Blog Luisa Mell

Postado por
Data
7 agosto, 2013
Categoria
Comentários
92 Comentários

O que é e o que não é considerado maus tratos? Em que circunstâncias devemos acionar a polícia? Aprenda e faça a diferença!

Amigos, ontem  fomos averiguar uma denúncia de maus tratos. Apesar de eu concordar com a denunciante, não pudemos registrar queixa. Amigos quero deixar bem claro, que o que vou passar aqui, não é minha opinião. E sim o que diz nossa legislação. Assim como a denunciante de ontem, tb acho […]

Leia Mais...
feiras de adoção da luisa mell, cachorros, gatos, animais abandonados, como adotar um cachorro
Postado por
Data
3 outubro, 2017
Categoria
Comentários
Deixe um Comentário

Feiras de adoção Instituto Luisa Mell

Confira as datas das próximas feiras de adoção de cães e gatos do Instituto Luisa Mell.

Leia Mais...
Postado por
Data
2 março, 2016
Categoria
Comentários
Deixe um Comentário

Os detalhes da festa de 1 ano do Enzo. Festa toda vegana e perfeita!

Eu confesso que deu um frio na barriga…Mas não tinha a menor chance de fazer uma festa para meu filhinho que não fosse vegana. Deu mais trabalho, mas foi maravilhosa. Compartilho agora com vcs cada detalhe: Decoração Andreia Guimarães   Andreia, faz as festas mais lindas de SP… Pão de mel vegano: Atelier Baunilha Instagram @atelierbaunilha tel de contato: 011 981058270 São maravilhosos!!!!!!!!!! Comi uns 10 kkkkk Os cupcakes são do Rancho dos Gnomos Os salgadinhos são da minha querida Cinthia, do Santuário bicho da Terra TEl de contato Adriana Greco: 972115044 Confesso que por causa dos salgadinhos até passei […]

Leia Mais...
Postado por
Data
11 fevereiro, 2016
Categoria
Comentários
2 Comentários

Meu filho vai fazer um aninho…Eu confesso que não tem sido fácil…

Aqui minha confissão e meus pedidos de desculpas… Enzo vai fazer um aninho… Quem vê minhas  lindas fotos nas redes sociais, não imagina o quanto tem sido desafiador  este momento. Sempre imaginei que com amor, carinho, diálogo…fosse fácil criar um filho. Confesso que eu mesma já julguei outras mães, ao presenciar cenas de  birras e escândalos de crianças… Mas agora sou eu a mãe julgada. Sou eu a mãe que por muitas vezes não sabe […]

Leia Mais...
Postado por
Data
18 janeiro, 2016
Categoria
Comentários
2 Comentários

it dog, conheça Mazé, a cachorra adotada pelo estilista Walério Araújo, que virou modelo de alta costura…

Uma vira-lata abandonada, ganhou um lar, um pai  apaixonado e virou uma estrela! Esta é a história de Mazé, a cinderela do mundo animal. O estilista Walério Araújo, é um dos estilistas mais queridos do país. Talentoso, veste as maiores estrelas do Brasil.  Mesmo criando looks  para divas como Sabrina […]

Leia Mais...
Postado por
Data
22 outubro, 2015
Categoria
Comentários
1 Comentário

Não aprendi dizer adeus… a triste despedida de um cão.

Já faz quase dois meses que ela me deixou… não conseguia escrever sobre ela, pois as lágrimas e a dor eram insuportável. Hj resolvi tentar. Mas não é fácil. Simplesmente pq todo dia que acordo, no fundo ainda tenho esperança em te encontrar, ali contente e alegre em me ver.  Pq  vira e mexe ainda escuto sua respiração e o som de suas patinhas. Pq na terceira linha do post, já estou em prantos… e não tenho mais vc ao meu lado para lamber minhas lágrimas como fez tantas vezes… Pq a saudade é triste. Pq falar de vc, minha […]

Leia Mais...
Postado por
Data
7 agosto, 2015
Categoria
Comentários
1 Comentário

Mude sua alimentação…mude sua vida e salve a de muitos animais!! Duas receitas deliciosas e saudáveis!

Eu fui uma adolescente gordinha. Sofria muito. Sei que muitas pessoas  são felizes ” fora do peso”, não ligam para boa forma, mas no meu caso era motivo de uma tristeza profunda. Eu só pensava em emagrecer. E quanto mais pensava, quanto mais tentava emagrecer…mais eu engordava!  Fiz todas as […]

Leia Mais...