Blog Luisa Mell

8 cachorrinhos bebês ganharam um lar provisório ontem!! Mas nenhum gatinho teve a mesma sorte, ainda…

Amigos, ontem foi um dia muito feliz para a equipe do #emergenciaanimal. Eu já tinha contado para vcs que a ong está muito cheia, por isso pedimos ajuda. E muitas pessoas solidárias apareceram para fazer a diferença!

ontem8

Como já disse aqui, por lei na cidade de SP só podemos doar castrado.    Como vcs sabem sou totalmente a favor da castração, o problema é que filhotes muito novinhos não podem ser castrados e animais debilitados tb não.  Aí começa o nosso problema, nossos animais vem de resgate e maus tratos, quase todos chegam muito debilitados e demoram muito tempo para estarem prontos para a castração. Os bebês então, chega a ser desesperador! Meses na gaiola? Passar a infância na ong, ninguém merece!!! Apesar de todo nosso empenho para que eles fiquem bem  por lá, não é o suficiente!!

Por isso convocamos voluntários para darem LAR TEMPORÁRIO. Assim conseguimos continuar nosso trabalho de resgates e denúncias.

Ontem foi um dia de festa para nós. Pois com a ajuda de voluntários, com nossa corrente do bem aumentando podemos salvar muito mais!!!!

ontem9

Oito filhotes  de cachorros já estão em lar temporário, mas ainda temos muitos outros precisando muito de ajuda!!

Sei que terça feira é um dia muito difícil para a maioria das pessoas irem na ong, mas eu não podia mais esperar!! Se vc  quer oferecer lar temporário para algum cachorro ou gato, entre em contato conosco. Ou pelo tel 011 991621855 ou pelo email [email protected]

Olhem quantas família lindas e solidárias apareceram ontem para nos ajudar( reparem quantos filhotes fofoooos!!!!)

ontem6

 

Mas precisamos de muito mais!!

ontem10

Dois deste três filhotes que estão na minha mão ainda precisam de um lar temporário. E os gatinhos tb!!!!Ninguém ainda apareceu disposta a dar lar temporário para nossos felinos…

ontem

Mas eu tenho certeza que vms conseguir, não é?

Muita gente ainda tem dúvida como funciona o nosso lar temporário, só clicar aqui que verá o post que fiz explicando direitinho!

Gostaria muito de agradecer cada pessoa que foi lá ontem, cada pessoa que nos ajuda de alguma forma. Vcs são fundamentais para que nosso trabalho continue!!

 

Postado por
Data
11 setembro, 2013
Categoria
Comentários
24 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 Comentário:8 cachorrinhos bebês ganharam um lar provisório ontem!! Mas nenhum gatinho teve a mesma sorte, ainda…

  1. Amanda

    Luisa, lindo o seu trabalho!! Te admiro muiito!

    Mandei um e-mail pedindo socorro no caso de dois pit bulls, mais não tive nenhuma resposta, por favor ajude eles..

  2. Maria Ceciilia

    Luísa, tenho um filho de 5 anos e perdemos recentemente nosso Black, recolhido das ruas, ainda filhote. Tenho interesse em ficar com um dos filhotes, sei que inicialmente em lar temporário. Como posso fazer para ver os filhotes no final de semana? Alguma feira? Na ONG?? Aguardo contato. Obrigada! Cecilia

    • Luisa Mell

      Na feira vc pode adotar direto. Se preferir dar lar temporário ligue p Giuliana 991621855 bjbj

      • talissa

        Luisa Mell ajude a amanda e a luiza. por favor obrigado. adimiro seu trabalho

  3. valeria

    luisa admiro demais seu trabalho eu amo os nossos amigos peludos rsrs eu adotei a pouco tempo eu nao ela me adotou uma linda gata toda rajada e poucos dias depois dela se instalar em minha casa qual foi meu premio rsrsr cinco lindos filhotes rsrsr mais graças a Deus nasceram fortes e lindos hoje ela está castrada e como arrumei dono pra 4 filhotes aqui vive comigo 2 gatos e 2 caos rsrsrsr ja cheguei a ter 9 gatos mais infelismente tem aqui no meu bairro algum monstro q deu veneno pro meus gatos e eu nao consegui descobri quem foi mais DEUS está de olho nesse monstro essa minha gata agora esta achando que é uma linda cachorrinha pois nao podem tocar a campainha que ela corre pra atender rsrs e o filho se acha um macaquinho pois vive fazendo da minha cortina de balanço rsr fora os amigos de rua que me espera todo dia na padaria pra ganhar um paozinho de leite nao pode ser frances nao rsrsr eles escolhem o de leite

  4. Luzia

    No meu bairro aqui em São Bernardo um cachorro de rua pequeno apanhou de outro grande e teve um furo na perna muito grave,minha vizinha tirou ele da boca do outro cachorro que estava estraçalhando,ele tá na rua ainda,ela cuida dele mas não pode pega lo pq já pegou 3,e eu moro de aluguel o dono não aceita animais,mas acabei pegando 2 gatos da rua,e dou comida pra outros 2 cachorros da rua,aqui tinha um cachorro brando filhotão grande,ele corria atrás mas não mordia,deram veneno pra ele,dava comida na boca dele de tão manso q era,agora jogaram mais um branco lindo filhotão tbm,vai acontecer a mesma coisa,aqui na rua tem uns 8 cachorros sofrendo,faço o que posso,estou desempregada e ainda pago aluguel,alimento o zé bobi todos os dias,mas as ruas judia e acaba com ele ,e comigo tbm,pq não posso fazer nada e sofro assistindo o sofrimento deles.

  5. Luzia

    Gostaria muito de adota-los,mas o dono da casa não permite e meu unico quintal mede 1,5 por 2,0 minha lavandeira,os gatos eu até to conseguindo cuidar,ma cachorro não cabe mesmo,e morando de aluguel,tenho que obedecer as regras,sempre dou comida para os cachorros da rua e tenho uns vizinhos que odeiam isso,não ligo,se eu pudesse colocaria todos dentro da minha casa,nem vacina anti rábica,tem quem venha dar,será que tem algum veterinário aqui de São bernardo do Campo que poderia fazer uma caridade com esses cachorros e vir aqui vacinar todos eles?

  6. Yasmim Schatzmann

    Luisa, gostaria de dar um lar temporário a um animal, como posso fazer ?

    • Luisa Mell

      Ligue p Giuliana 991621855 p combinar! Bjbjbj

  7. Karine

    Luisa primeiramente quero dizer que você faz um trabalho muito lindo, e que Deus te abençoe cada dia mais…bom seria se existisse mais pessoas com esse coração…sou apaixonada por animais tenho uma cachorra e um gato e moro numa casa pequena,minha vontade é pegar e cuidar de todos esses anjos… mas gostaria de saber no que posso ajudar?

  8. Lusa Souza-05181017261-TIM

    LAR PERMANENTE AOS GATOS * sitio 2 hect, Bom Retiro do Sul RS. Recolho gatos abandonados,não dôo,fico c/todos por que os amo. No momento só tem 31,mas já tive até 83 gatos. É meu CABOODLE RANCH brasileiro. Não sei se vcs conhecem Cabood. R. d Craig Grant, na Flórida USA com 620 gatos.

  9. Ivani da Silva Margarida

    Luisa, por favor, aqui na rua onde moro R. José Fernandes Caldas, Jd. Sta. Teresa, Vila Liviero (referência) tem um cachorro marrom lindo, dormindo na praça ( tem duas ) em frente aos condomínios. O cachorro é lindo !…o pessoal dos condominios está alimentando ele….mas o ideal seria que alguem o resgatasse e que fosse para adoção. Não tenho condições de ficar com ele porque meu cachorro não aceita ele,nem chegar perto dele…… Por favor se você não puder resgatá-lo me indique uma ONG que possa.. boa tarde e muito obrigada !

  10. Bruna Menescal

    Lu! Enviei um e-mail pra vc ontem, pro petpedia, falando que posso hospedar um gatinho!!

    Quero muito ajudá-los!

    Bjo grande

  11. MARIA LENI RIBEIRO MARTINS

    Oi Luiza sem querer entrei no teu site, estou com saudades de teu programa em TV aberta…volta para nós…adoramos animais e tudo que tu faz em relação a eles…Abraços…

  12. sandra

    porque você não está mais na tv? era tão gostoso assistir seu programa…..vê se me responde Luiza.

    • Luisa Mell

      Pq não ainda não apareceu uma boa oportunidade.Mas amo fazer meu blog! E continuo ajudando muito. E fazendo o que amo!!bjbj

  13. Ana Maria Conde da Silva

    Ana Maria

    Luisa eu admiro muito o seu trabalho,você esta de parabéns continue sendo esta pessoa maravilhosa que você é.Deus te abençoe.

  14. Jaqueline

    Oi Luiza Mell estou emocionado lendo tantos casos de nossos amigos sofrendo maus tratos. Gostaria de ajudar de alguma forma, por enquanto não posso oferecer um lar temporário, mas gostaria de ajudar com doação. Onde pego os dados da conta bancária?

    Obrigada linda, seu coração é enorme. Está fazendo um ótimo trabalho.

  15. Ocirema

    O que dizer de você Luisa, que é mara? que é um ser iluminado? que teu coração é imenso demais? os teus pequenos gestos que aos olhos de Deus são tão grandes, faz tanta diferença aos anjos e patas. Não tem palavras para descrever você. Beijos no teu coração.

  16. julia

    luisa vc leva gato ate novo dono

    • kelly almeida

      Oi luisa.
      hoje fui na feira de adoção. fomos muito bem atendida pela Giuliana.
      fiqueu muito decepcionada com um episodio que presenciei
      Fui ajudar uma moça chamada Duda (voluntaria), um dos cachorros para doação estava molhado fui até o banheiro do Pet shop pegar papel para secar o cachorro. um senhor que se identificou como o dono do Pet foi muito grosso , chamou a minha atenção no meio de todo mundo dizendo que aquele papel custava dinheiro. como se não bastasse uma das voluntarias chamada Silvana, muito grossa, e estupida sem paciência nenhuma reclamou o tempo todo. vou dizer de coração. para ser voluntaria a pessoa deve amar demais os animais e não esperar nada em troca. A Silvana não deveria trabalhar como voluntaria. desculpe o desabafo… e que o trabalho da ong e tao lindo….mas depois de tudo isso saímos de lá felizes , trouxemos a nossa Catarina para casa.

      • Luisa Mell

        Oi querida. Lamentável que episódios como esse ocorram. Por isso que prefiro bicho! Obrigada pela ajuda. bjbjbj

  17. cintia maria de freitas

    querida luiza amo o seu trabalho juntamente com sua equioe por isso vim pedir sua ajuda pois estou com dua cachorras doentes e nao sei mais o q fazer pois nao condiçao para levalas ao veterinario uma e a kiara uma labradora e a outra foi abandonada pelo meu irmao q e a leona uma pit bul se vc ver ela e de dar do eu nao sei se ela foi atropelada mais ela esta horrivel e por ele ela pode morrer nao acho na minha cidade nao consigo achar ninguem q sensibilize com a minha causa pois nao vou desistir das minhas meninas por isso peço de coraçao q me ajude minha cidade e santa cruz do rio pardo fica a 4 horas de sao paulo meu telefone e 014/9997978269 por favor me ajude ou se vc contatar alguem aqui da minha cidade me liga pois nao sei elas aguentatam muito tempo obrigada pela atençao

  18. Rosa

    Boa tarde a todos, gostaria de saber se ainda há filhotes femea para doação.