Blog Luisa Mell

#adotei: Festa da solidariedade! 44 peludos ganharam um lar! Centenas de camisetas vendidas! #correntedobem

Amigos, foi tão lindo ontem! Centenas de pessoas compareceram  e fizeram a diferença na vida de dezenas de peludos! Mesmo quem não podia adotar, compareceu para ajudar! E assim nossa corrente do bem está fazendo a diferença. Eu só tenho o que agradecer pelo carinho de todos vcs. Muita gente veio de outras cidades para apoiar nosso projeto! Obrigada por cada abraço, por tantas palavras de carinho e apoio!

adoteitutoiacapa

A feira ficou lotada o dia inteiro…

adoteitutoia23

Nem a tempestade, que caiu ontem a tarde acabou com a nossa festa…

adoteitutoia13

Muitas histórias emocionaram a todos…

A cachorrinha Mel, que estava muito, muito triste…

adoteitutoia30

E depois do meu apelo, foi adotada por uma linda família…

adoteitutoia62

O Vovô, um basset hound que foi abandonado idoso e já estava há muito tempo na ong Vira-lata é dez, aguardando uma chance…

Ele foi adotado no finalzinho da feira, na hora da tempestade nossos anjos apareceram! E nosso vovô ganhou uma linda e feliz família!

adoteitutoia6

Tivemos tb uma salva de palmas coletiva qd nossa Loira foi adotada. Loira uma labradora de 5 anos que foi abandonada por sua família…

adoteitutoia12

Ver centenas de pessoas com o #adotei no peito é um presente para todos nós protetores de animais!

adoteitutoiavale

adoteitutoia47

adoteitutoia57

Obrigada amigos! Cada semana, cada feira tenho mais fé no nosso projeto!  Cerca  de 500 animais ganharam um lar este ano! Mais de 50 foram resgatados, tratados  vermifugados, vacinados e  castrados com o dinheiro das camisetas!

Seguem alguns momentos da nossa festa de ontem! Festa do amor, da solidariedade e da compaixão! Obrigada a todos que participaram deste lindo  momento! Em especial, minha querida equipe Emergência Animal( Marcos, Luiz e Giuliana) , a minha querida amiga Bia, a Malu e ao Marcelo que passaram o dia inteiro sem parar um minuto vendendo as camisetas. Ao petshop Quinta dos Bichos que nos deu todo o apoio. A ong Vira-lata é dez, que participou de nossa feira ontem, e a todos os protetores independentes que trabalham o dia inteiro, se emocionam com cada adoção e são fundamentais para nosso trabalho! E claro, todos que adotaram e mudaram a vida de um peludo!!

adoteitutoia7

adoteitutoia67

adoteitutoia66

adoteitutoia65

adoteitutoia61

adoteitutoia60

adoteitutoia54

adoteitutoia53

adoteitutoia48

adoteitutoia46

adoteitutoia43adoteitutoia42

adoteitutoia41adoteitutoia40adoteitutoia38

adoteitutoia37adoteitutoia35

adoteitutoia32adoteitutoia31

adoteitutoia29adoteitutoia26

adoteitutoia21

 

 

Postado por
Data
19 maio, 2014
Categoria
Comentários
11 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 Comentário:#adotei: Festa da solidariedade! 44 peludos ganharam um lar! Centenas de camisetas vendidas! #correntedobem

  1. Carla Araújo

    Muito legal essa campanha, emocionante…que Deus te dê em dobro todo o bem que você proporciona para esse bichinhos…

  2. ildimara ribas

    Luiza, seu trabalho é fascinante, vc é uma pessoa iluminada e abençoada, parabéns pelo seu trabalho…

  3. Marylene Habib

    Acho magnífica essa iniciativa, só fico apreensiva com a motivação das pessoas que adotam. Vão no impulso e depois devolvem. Deus proteja vocês e os peludos.

  4. Débora Gonçalves

    Não conseguir conter as lagrimas, como é gratificante tudo isso! Essa corrente do bem vai crescer muito mais… vcs estão de parabéns

  5. Ana

    Vc é uma benção Luisa , tantas pessoas te admiram e eu sou uma !!!!! Agradeço a Deus por existirem pessoas como vc .

  6. Eliana Candido Reggiani

    Parabéns a todas as famílias que levaram pra casa um animalzinho, vcs serão muito mais felizes e abençõados!!

  7. sara eliana soares.

    Que Deus te abençoe, te guarde e te proteja,sou sua fã, oro para q Deus te dê as mais ricas bençãos do céu, gostaria de fazer esse trabalho em Catanduva,mas não aei como começar…. Te admiro.Parabéns!!

  8. maria estela

    Em primeiro lugar vcs todos estão de parabens. Sigo o seu trabalho mesmo sendo longe. Gostaria muito, ou melhor muitíssimo de ficar com todos os anjinhos mas a minha condição e pouca e eu já tenho 2 meninas (cachorrinhas) 5 passarinhos, e dois filhos. Mas mesmo assim tudo o que eu recebo de email para compartilhar eu ajudo como poço.
    Abraços Estelinha

  9. Helio Camargo

    Parabéns!! A atitude de vcs e de todos os que participaram, direta ou indiretamente faz toda a diferença na vida desses animais!!! Tiro o meu chapéu p/ vcs!!!

  10. isabela

    Pessoas lindas, estou precisando de indicações de locais que aceitem pegar animais para adoção no Rio de Janeiro…
    Me indiquem um bom local?

  11. Rosangela

    Parabéns pelo seu lindo trabalho, te admiro muito, se cada um fazer a sua parte adotando e castrando seus peludos o mundo estaria melhor, há uns três anos atrás uma gata prenha foi jogada de um carro em movimento, e ela machucou a patinha da frente e na mesma noite ela teve 4 lindos gatinhos, todos que ali trabalhavam tentaram ajudar como podiam, alimentando,e escondendo para que os diretores do hospital não a vissem, mas eu, minha filha e um anjo que deus nos enviou, fomos buscar minha cesta básica, e minha filha entrou no buraco onde ela tinha colocado seus bbs e tirou todos de lá, e levamos todos pra casa hoje já estão crescidos doados e a gata está comigo, não tive coragem para doá-la pois ela já havia sofrido demais, e depois de castrá-la engordou muito. e alguns meses atrás tb encontrei um filhote de gatinho jogado na chuva ele mal tinha aberto os olhos, então levei pra casa dei um banho quentinho sequei e cuidei dele por um mês e meio e doei. não consigo pensar duas vezes mesmo eu e meu marido desempregado a gente tenta fazer alguma coisa pois Deus sempre esteve ao nosso lado e não deixa faltar nada nem a ração dos meus três filhos adorados que amo tanto. beijus Luiza Deus te abençoe e te conserve essa pessoa linda e maravilhosa que é continui cuidando dessas criaturas linda e perfeitas de DEUS, vc só tem a ganhar.