Blog Luisa Mell

#adotei: “histórias nossas histórias, dias de luta, dias de glória…”

Vcs que acompanham o blog, certamente se lembram dos filhotinhos que resgatamos na chuva, na beira de um córrego.

Cópia de foto

Em uma das madrugadas mais frias da década, alguém teve a coragem de abandonar nenéns indefesos sozinhos.

Em baixo de chuva, eu e meus parceiros do Emergência Animal, resgatamos 3 fofuras!

Cópia de foto 2

Eu nunca vou entender o que passa na cabeça de uma pessoa que tem a coragem de fazer uma maldade destas!! Abandonar qlq animal é crime, é sempre muito cruel. Agora jogar  bebês na rua,totalmente desprotegidos! Neste frio! E próximo a um córrego, onde eles poderiam ter caído e se afogado, só posso chamar esta pessoa que fez isso de assassino cruel e covarde, não acham?

Infelizmente um dos filhotes não sobreviveu. Para nossa tristeza faleceu no dia seguinte, apesar de todos os cuidados.

A parte boa, é que os outros dois não só sobreviveram, como foram adotados por lindas famílias!!

filhoteadotado2

Hj são felizes, saudáveis e muuuito amados!!

filhoteadotado

 

Sabe amigos, nossa luta é realmente muito dura. São tantos casos, centenas de pedidos de ajuda, cobranças sem fim, nenhum patrocinador que nos ajude…

Mas toda vez que vejo um cachorro resgatado por nós, feliz e amado por um linda família, meu coração se enche de esperança , fé e certeza de que estamos no caminho certo!!!

Um agradecimento especial para a fotógrafa Ana Paula Amaral, e claro para meus queridos do Emergência Animal.

O titulo do post é um trecho de uma música do meu querido amigo Chorão, que nos deixou o ano passado…

#saudadeeternaschorão

filhoteadotado4

 

 

Postado por
Data
7 janeiro, 2014
Categoria
Comentários
14 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 Comentário:#adotei: “histórias nossas histórias, dias de luta, dias de glória…”

  1. Selma Ferreira Fabrini

    Luisa Mell
    Você é linda de corpo e alma.O carinho que v. dedica aos bichinhos nos enche de alegria.Deus te abençoe sempre.!

  2. Christine Mattoso

    Fico sempre emocionada com tantas estorias lindas
    e penso que vc é um anjo que tem muito a fazer.
    Fico feliz que vc tem a força da midia , e ai te escutam.
    parabens e muitas felicidades para 2014 , que seja um ano menos sofrido e que possamos colher menos tristezas e mais alegrias.
    beijos
    Christine

  3. suleima martins

    Que maravilha de trabalho nao tenho palavras para dizer deste lindo trabalho.Amo voces que Deus os proteja sempre

  4. Ana Maria da Silveira Sato

    Luisa e amigos protetores: seus dias são intensos, de trabalho árduo, veem coisas que não gostariam de ver mas, tenham a certeza, são dias acompanhados de muita luz e proteção divinas! Paz em seus corações, é o lhes deseja uma amiga aqui de Curitiba.

  5. Aneli falcao

    Lindos, que Deus proteja vocês.

  6. Ana

    Parabéns pelo seu trabalho..
    Tenho uma denúncia para fazer mas não sei a quem recorrer, aqui onde moro tem um cachorro sendo maltratado, pode se ouvir várias vezes ao dia seu choro e isso me parte o coração mas realmente não sei o que me fazer. Queria alguém para ajudar esse cachorrinho.

  7. solange lucas

    Gostaria que existissem MILHÕES de Luísa Mel,só assim ficaria mais feliz.Sou protetora dos animais juntamente com minha irmã e já resgatamos ,defendemos e brigamos e choramos por eles.A luta não é fácil aqui na minha cidade Montes Claros/MG com a união e a ONG Amigo do Bicho de Marcelo Barbosa conseguimos algumas vitórias mas ainda é pouco o meu sonho é que as pessoas se conscientizem com a dor de um animal.Mas eu tenho fé. O que eu quero que todos os políticos do BRASIL adotassem ,abraçassem e colocassem fora do papel e fizesse valer a lei.Amo seu trabalho e DEUS abençoe a você e todos que a apoiam.Abraços.

  8. alessandra lima

    Luisa fico com os olhos cheios d’agua ao ver essas covardias, mas ao mesmo tempo meu espirito se ilumina ao saber que não so eu penso assim, fico feliz e grata por Deus colocar pessoas como vc neste mundo. nunca desista este mundo precisa de mais pessoas iluminadas como vc. Bjs!

  9. Ana Tiemi

    Parabéns Luiza, você é uma iluminada. Deus te colocou neste mundo para ser o Anjo salvador destes animais. Que você tenha muita saúde, paz e prosperidade.
    Fique com Deus.

  10. comprar curtidas no facebook

    lindo amei o post !

  11. izilda

    Bom dia!tudo bem? Agradeço a Deus por ter colocado no mundo pessoas como vc, pq a crueldade com os bichinhos esta saindo do controle.Que Deus abençoe vc e sua equipe cada vez mais para que seu trabalho não seja interrompido por nada nesse mundo.

    ANIMAL DE ESTIMAÇÃO NÃO É COISA PARA SE JOGAR FORA.
    NÃO ABANDONE AQUELE QUE NUNCA VAI ABANDONAR VOCE.

    Parabéns pelo trabalho lindo realizado por vcs.

  12. Claudia Miguel Romstad

    Ainda bem que tudo tem seu lado bom. Foram adotados!!

  13. Lidiane

    Olá Luisa Mell, me chamo Lidiane, e em primeiro lugar gostaria que vc soubesse que sou muito sua fã,acompanho seu trabalho e seu imenso amor pelos animais,desde que vc apresentava o programa late show… Luisa venho por meio desta lhe pedir ajuda para minha cadelinha,estou já a um tempo tentando um tratamento para ela que encontra-se com um tumor no seio e agora está com um enorme buraco na pata traseira e infestado de um bicho estranho ela está praticamente sendo comida viva por eles,não tenho condições de trata-la em um veterinário particular,por isso peço que me ajude pois já não sei a quem recorrer se não a vc que tem um coração enorme e ajuda os animaizinhos, ela está sofrendo demais, não quero simplesmente ter que sacrificar para que ela pare de sofrer por falta de condição para tratar e permitir que ela viva ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS!

  14. christyne silva

    luisa meel ! fico emocionada com quantaas estorias lindas vc ja fez ser possivel … de quantas mortes vc ja conseguiu evitalas ….. parabens felicidades e q deus te aben.çoe sempre e sempre para q vc cnsiga salvar nossos amigos !!! bjuss te adoro