Blog Luisa Mell

Amigos dos animais, precisamos da ajuda de vcs! Está nas mãos do governador de SP proibir ou não testes em animais para cosméticos e produtos de limpeza!

 

aprovado

Outubro passado  a sociedade brasileira ficou horrorizada ao saber que beagles eram utilizados em testes de cosméticos e produtos de limpeza. O resgate dos animais maltratados no Instituto Royal, causou comoção nacional. Durante três semanas não se falava em outra coisa. Muitas pessoas comovidas me procuraram para apoiar a causa e  diziam estar dispostos a mudar esta realidade atrasada que nosso país ainda permite.

Para quem ainda não sabe, os beagles resgatados por nós do Emergência Animal, tinham detergente nos olhos!!!!!!!!!! Apesar do Instituto Royal tentar manipular as informações,  mentindo em rede nacional, a maioria dos testes realizados no Instituto eram para fins cosméticos, para produtos de limpeza e agrotóxicos.

Todos os países da Comunidade Européia, Israel e India PROIBIRAM testes em animais para fins cosméticos e de produtos de limpeza. O Brasil na contramão da evolução moral da sociedade, ainda utiliza dinheiro público para financiar barbaridades com inocentes para fins fúteis e que comprovadamente já tem alternativas mais seguras e eficazes.

No final do ano passado, na Assembléia Legislativa do Estados de SP, os deputados deram uma demonstração que estão em sintonia com a sociedade e aprovaram uma lei do Deputado Feliciano Filho, que irá proibir testes em animais em cosméticos e produtos de limpeza em todo Estado de SP. Mas só será homologada, se nosso Governador Geraldo Alckmim aprovar. Evidente, que não é solução total, pois nosso objetivo é proibir em todo o território nacional. Mas este será um grande passo, e ajudará muuuito esta lei ser aprovada em todo o Brasil.

Por isso imploro a ajuda de cada um de vcs! Por favor, não deixem que a polêmica, que o resgate e toda a repercussão fique em vão! Está em nossas mão acabar com essa crueldade sem limites!

As redes sociais são uma arma poderosa que temos a nosso favor.

aprovado

Compartilhem, tirem fotos com a plaquinha, divulguem…

Eles precisam de nós!

Neste momento, milhares de animais estão sendo torturados, massacrados, queimados vivos…

Por favor, me ajudem a mudar esta história!!!!!

Conto com vcs!!!Eu e eles, claro…

adotei beagle

beagles

Postado por
Data
8 janeiro, 2014
Categoria
Comentários
13 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comentário:Amigos dos animais, precisamos da ajuda de vcs! Está nas mãos do governador de SP proibir ou não testes em animais para cosméticos e produtos de limpeza!

  1. M. Angela ADBS.

    Sonho da minha vida é não haver nenhum tipo de teste em animais, sonho em todos os seres serem tratados com absoluta dignidade, respeito e um dia com Amor!!!!

  2. Gabriela Castro

    Deu na TV a uns 15 minutos atras que a lei foi aprovada!!!!! Estou muito feliz, finalnente uma providência por parte do governo!!!!

    • Karoline

      QUEM PUDER ME AJUDE A COMPARTILHAR FAZENDO FAVOR.

      DENÚNCIA

      Denúncia a pedido dos funcionários da firma (funcionários preferem manter o anonimato).
      Encontrada debaixo da ponte, uma cachorra, aparentemente hotvale, que caiu em frente deles, um dos funcionários, sai para o mercado mais próximo comprou ração e vermefugo para a cachorra, enquanto outro tomava conta da mesma que de tão desnutrida não consegui ficar em pé. 
      Ao voltar o funcionário foi acompanhado por um carro desconhecido, que mais tarde foi saber ser o dono do mercado, dono de um estacionamente e outros estabelecimentos comerciais na região e que ainda utilizava a cachorra somente para vender os filhotes, ele era o suposto dono, novamente, os funcionários fizeram o que poderiam ter feito, o suposto dono, simplesmente arremeçou o pobre animal na caminhonete, dizendo aos funcionários que já tentou dar remédio e ela não fica boa, meu o cara tem grana pra que, pra comer? Ou enfiar sei lá onde né, mas cuidar do animal ele não pode não, aliás tanto não pode que os próprios funcionários disseram que concerteza ele iria dar um fim na cachorra, pois ela não trazia mais lucro pra ele. Cara, dono de sei lá o que, pra mim você é um bosta, e não é dono nem da desgraça do teu trazeiro vlw, agora vou seguir em frente com essa denúncia ok? Tenho testemunhas e fotos queridinho  Além disso, não sei se você, pessoa estranha sabe, mas moradores da região confirmam os mals tratos, os fins nos quais a cachorra era utilizada e o que provavelmente aconteceu.

      Data da denúncia: 31/01/2014
      Horário aproximado: entre 10:00 ás 13:00
      Dono do mercado (Deus é Fiel) em Itaboraí. RJ
      Dono do estacionamento: próximo ao rede economia. RJ
      Dono do mercado (Deus é Fiel) em Venda das Pedras. RJ

      Obs.: Disponibilizando algum e-mail, posso estar enviando as fotografias, incluindo do veículo.

  3. saletekirsch

    eu tenho um cachorro para doaçao salvei ele de uma furia de um pit bull onde ele quebrou duas costelas e teve varias escoriaçoes, nao tenho como cuidar pois tenho um rotvalher uma pintier e um gato mais ele ja esta recuperado como eu faço

    • Luisa Mell

      Vc pode castrá-lo? Se puder, consigo lugar para ele em nossas feiras de adoção. O que vc acha? bj

  4. Ana Lúcia Salles do Amaral

    Além de acabar com esses testes malditos, deve acabar o comércio de animais que incentiva pessoas a adquirirem “Cães de raça q estão na moda”, descartando asim as raças q vão ficando ultrapassadas e coitados dos sem raça definida, que são condenados a vagar famintos pelas ruas ou serem levados aos centros de zoonoses, onde sofrem eutanásia.

  5. vanessa

    Sou totalmente contra o uso de animais em testes,e para aquelas pessoas que acham que fazer testes em animais é mais barato poderia se oferecer como cobaia humana,TBM É MAIS BARATO…é um insensível e egoísta.
    Vamos RESPEITAR OS ANIMAIS,FIM DOS TESTES EM ANIMAIS

  6. vanessa

    Sou totalmente contra os testes realizados em animais,e quem acha que é melhor fazer teste em animais pq é mais barato,poderia se oferecer como cobaia humana,também é bem mais barato.Essa pessoa é um egoísta e insensível…
    VAMOS RESPEITAR OS ANIMAIS,FIM A ESSES TESTES

    • vanessa

      …tbm é um absurdo o que pode ter ocorrido antes das Olimpíadas de inverno na Rússia: extermínio de centenas de cachorros que vivem nas ruas e que segundo alguns organizadores do evento,estavam atrapalhando…
      Até quando alguns seres humanos vão tratar animais como objetos??
      Espero que no Brasil não ocorra a mesma coisa com os cachorros que já sofrem tanto nas ruas…Vamos ficar de olho…

  7. MARI

    TEM MUITAS PESSOAS EGOÍSTAS NESSE MUNDO MESMO…POR ISSO HÁ TANTAS COISAS RUINS ACONTECENDO
    ALGUMAS PESSOAS QUE DEIXAM COMENTÁRIOS NESSA PÁGINA NUNCA DEVERIAM ENTRAR PARA COMENTAR,NÃO GOSTAM DE ANIMAIS
    FIMMM AOS TESTES EM ANIMAIS

  8. MARI

    EXISTEM MUITOS OUTROS MEIOS DE SE REALIZAR TESTES,A NÃO SER EM ANIMAIS,TDS NÓS SABEMOS DISSO…

  9. Anamaria Perito

    O amor é o único sentimento completo e sem ele é preciso perdoar os opositores. O trabalho árduo na luta pela causa animal é justo e dos mais dignos e vocês trabalharam exaustivamente para conseguir libertar dois serem que estavam sendo injustiçados em condições de maus tratos, pois no Brasil ainda não há esse serviço. Lamentavelmente a população tem que esgueirar para ajudar tantas animais abandonados, pois só agora a causa animal está sendo notada. Parabéns protetores.

  10. Marinalva leite rangel

    Temos que parar com testes nos animais, Brasil acorda não é possivel que ainda existe pessoas com tamanha ignorancia e burrice, com capacidade pra entender que isto é ultrapassado, vamos evoluir minha gente… cobaia pra isso existe muitos que não servem pra nada…