Blog Luisa Mell

” Aqueça um coração” Vms juntos aquecer os cães de Campos de Jordão?

Amigos, confesso para vcs que sempre tive uma relação estranha com Campos do Jordão. Apesar de ter passado momentos profissionais e pessoais muito felizes na cidade, sempre que vou para lá fico com o coração na mão.

O frio é um dos charmes da cidade, tanto que ela é conhecida como a Suiça brasileira. É  realmente uma delícia tomar um vinho, ficar na lareira… Mas  eu nunca consigo realmente curtir a cidade. Meu coração fica frio e triste ao observar dezenas de cães vagando pelas ruas, com fome, sede e FRIO, MUITO FRIO!!!!IMG_0291

É sempre triste ver animais abandonados, mas em cidades frias como Campos onde os termômetros  frequentemente apontam 0 graus, é trágico!! Sempre sonhei em um dia mudar esta situação…

E agora temos uma oportunidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

“Aqueça um coração” uma campanha pioneira, unindo o poder público com a iniciativa privada pelos animais!!!IMG_0294

Há alguns meses conheci a Gabi Masson da “Amigos de São Francisco”, ela estava com fotos do ccz de Campos. Disse que queria muito fazer algo pelos animais da cidade, que estavam sofrendo com o frio até mesmo  dentro do  ccz!!!

Ao ver as fotos e a verdade da Gabi, percebi que ali era a chance que eu há anos buscava para fazer a diferença na cidade.

Para começar  pedi para meu querido João Dória( que todo ano faz um passei de cães em Campos) que ele permitisse que este ano o passeio tivesse tb um cunho social. Pedido aceito! João gostou do projeto e disse que apoiaria!!!

Fomos então atrás da prefeitura. Amigos, nesses longos anos de proteção animal, aprendi que n adianta só ficar cobrando da prefeitura! Que é preciso ajudá-los a mudar esta situação!! Eles ficaram superfelizes com nosso apoio, e se comprometeram a ajudar o projeto!!

Contamos com a  ajuda fabulosa do Fabiano e Ronaldo da Agência Chairs, dois publicitários apaixonados por cachorros que tb decidiram ajudar  a causa!!

Conseguimos ainda o sensacional apoio do Caio Lima do Hopet.

E assim nasce um projeto pioneiro, inovador e com  o objetivo de mudar a história dos animais de rua de Campos de Jordão.

Como é o projeto:

O projeto tem três vertentes importantes:

1- Reforma urgente do CCZ de Campos do Jordão. Muitos animais ficam no frio atualmente no ccz!!!!

2- Campanhas de adoção frequentes no centrinho da cidade.

3- Multirão de castração. Tanto para os animais abandonados qt para os que tem dono!

Como será feito?

Nossa primeira ação, será sábado agora, no tradicional passeio de cães de Campos de Jordão. Estaremos vendendo as camisetas para financiar o projeto. E claro, estaremos conscientizando a população sobre abandono e maus tratos.

Eu tenho certeza de que este projeto poderá servir de exemplo para centenas de cidades do país. Nós só conseguimos realmente mudar as coisas qd existe união!! Qlq pessoa, entidade ou ong que quiser ajudar no projeto, será sempre bem vinda. #todosjuntospelosanimais tem que ser sempre nossa bandeira!!! Só assim realmente podemos ajudar nossos peludos.

Se vc é de Campos de Jordão ou quer ajudar de alguma maneira mande email para [email protected]

As camisetas estarão a venda no passeio de cães, mas estou vendo como podemos vender tb pela internet, assim todo mundo pode ajudar!!!!! E se toda cidade contar com ajuda de protetores do Brasil inteiro faremos uma revolução nos cczs de todo o país!! A hora é agora!! Imaginem qts animais estão sofrendo nas ruas neste exato momento. Imaginem qts sofrerão e até morrerão de frio esta noite em Campos??Vc vem comigo escrever uma nova história???Olhem os peludos do ccz de Campos pedindo uma chance…

IMG_0298IMG_0296

Quero começar com Campos e depois levar este projeto para várias cidades do país. Unindo os empresários, as ongs, aprefeitura… E Claro, sempre com ajuda de vcs!!!  Vcs que se importam com eles…IMG_0290

 

Não seja indiferente a dor dos outros!! Posso contar com vc?

 

Postado por
Data
16 julho, 2013
Categoria
Comentários
75 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

75 Comentário:” Aqueça um coração” Vms juntos aquecer os cães de Campos de Jordão?

  1. Patrícia Filardo

    Sou de Pinda, cidade ao lado. Estou a disposição para ajudar!

  2. Daniele

    Parabéns mais uma vez, você faz a diferença!! Quero muito ajudar comprando a camiseta, assim que tiver venda pela net nos avise!!!

  3. MARIA JOSE BALBINO

    AGUARDO VENDA DE CAMISETAS NO SITE!!! IDEIA MARAVILHOSA!!

  4. Ana Hammons

    Muito necessaria essa campanha! Parabens pela iniciativa. Eu tambem jamais conseguiria disfrutar de uma cidade vendo tantos animais sofridos.

  5. Francielli

    Excelente iniciativa! Com certeza compraria esta linda camiseta. Vendas pela net super apoiado!

  6. Alice

    Oi Luiza, é verdade, qdo vou a Campos do Jordão fico com meu coração apertado pois os cachorros dormem em praças,ruas com muito frio. Quero muito ajudar nesta campanha, sou do Rio, só vou em Campos do Jordão em Setembro entao ajudo pela Internet, comprarei muitas camisas, que darei de presente aos meus amigos, fico aguardando o aviso…boa sorte a todos que se empenharam nessa campanha, fico aqui torcendo pelos cachorrinhos de Campos.

  7. Vera

    Luiza, moro no Rio e gostaria de ajudar adquirindo uma camiseta, como faço?

  8. VALÉRIA

    NESSA ÉPOCA DE FRIO, HÁ MUITO MOVIMENTO EM ÁGUAS DE LINDÓIA, SERRA NEGRA, TENHO CASA EM ÁGUAS E ESSA ÉPOCA A CIDADE RECEBE MUITOS TURISTAS. AS CIDADES ADJACENTES TAMBÉM. FICA A DICA. E COMO POSSO COMPRAR A CAMISETA PELA INTERNET ??

  9. Carolina Coelho

    Eu queroooo !
    Quando estiver disponível me avisa, que repasso para o pessoal

  10. tatiana

    Tomara que venda camisetas pela internet…..certamente,venderá como agua……divulgarei o site de vendas das camisetas no face

  11. Thálita

    Não moro na cidade, mas compraria a camiseta pela internet para ajudar. Parabéns por mais esse projeto maravilhoso.

  12. Ana Cristina

    Se vc disponibilizar na internet, com certeza eu ajudarei comprando.
    Parabens.
    Bjos

  13. Adriana Jorge

    Oi sou de São Paulo, quero ajudar tb, quero comprar a camiseta e como mais posso ajudar? Não posso ir para Campos, mas o que precisar aqui pode contar..

  14. Alice

    Assim que puder comprar as camisas pela internet eu ajudo, vou comprar muitas pois sempre que vou a Campos do Jordão fico com o coração apertado de ver tanto cachorros dormindo em praças e ruas com muito frio e uma chuvinha que não cessa. Fico aguardando divulgação. Boa sorte a todos que se empenharam nesta campanha, fico aqui torcendo pra ser um sucesso!

  15. Sirlene Santos...

    Boa Tarde….Gostaria de dizer a vcs q eu amo animais e se vcs precisarem de ajuda na cam
    panha em Campos to a disposição e so me avisar morro em Taubaté pretinho de Campos.(12)34132291/91458697……bjs .

  16. Bruna Nunes

    Oi Luisa! Estarei em Campos esse final de semana, e se dúvidas que vou comprar a minha camiseta! Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, fique a vontade paa me mandar um e-mail, estou a disposição!

  17. José Carlos Faria

    Há muitos anos a Prefeitura de Campos de Jordão vem abandonando animais doentes nos trevos de cidades do sul de Minas… Esse fato já foi visto por munícipes de Brazópolis e Paraisópolis. Parabéns Luisa por sua missão em prol dos animais! Aqui em Paraisópolis existe uma ONG, formada por m grupo de amigos protetores chamada resgate 4 patas.

    • silvana

      então acho que deveria se pensar um pouco e rever conceitos aqui é a cidade que mais se arrecarda dinheiro e ainda faz isto temos dinheiro suficiente para termos o melhor centro de zzo do vale do paraiba, e ai luiza oque vc flor bj

  18. Alice

    Fico aguardando a divulgação das vendas de camisetas pela internet

  19. valeria

    nossa que bom…campanha excelente e quero comprar camisetas pela internet também para ajudar…

  20. Fernanda Wink

    Quero saber onde como faço para adquirir a camiseta e poder colaborar com os cachorros =D

  21. Daiane Moreira

    Oi! Quero ajudar comprando as camisetas.Quando estiver a venda pela internet me avisem.

  22. Mônica Santucci

    Gostaria de cooperar comprando uma camiseta!Gostaria de doar dois cobertores de adultos como faço pra entrega-lo aqui em São Paulo?
    obrigada
    Mônica

  23. Vera Lucia Priesnitz Segretti

    Se vender pela internet, eu quero uma.

  24. Patricia Mendes

    Luiza, exite a venda das camisetas pela net???

  25. Nayara Furlan

    Demais Luiz Mell!! Mais uma super campanha bacana, com o seu jeito e o seu amor. #todosjuntospelosanimais, é isso aí!
    Vocês poderiam pedir p/ as pessoas que participarão do passeio netes sábado p/ levarem doações de caminhas, cobertores, rações, essas coisas… nós que já temos nossos peludinhos sempre temos uma caminha que não usamos mais, uma roupinha que não serve mais, e não custaria nada levar junto no passeio p/ doar. É uma ideia!
    Muito sucesso nesta campanha e em todos os trabalhos que você realiza. Estou em SP, mas quem sabe consigo ir até Campos com a minha pequena p/ passear, ajudar e prestigiar a iniciativa. Parabéns!!

  26. Flavia

    Só estou aguardando a venda da camisa pelo site para poder ajudar tb. Aproveito para pedir tua ajuda para os cães de Petropolis RJ, quem sabe depois de Campos do Jordão vc tb possa fazer uma campanha junto com todos nós que amamos animais. Lá há muitos cães vivendo nas ruas e passando frio tb. Bjs.

  27. beatriz pires

    oi luisa, sou de taubate, proximo a campos. temos a ong vida taubate que fazemos feiras de adocao todos os sabados e domingos. A castracao e o assunto e problema que mais temos no mundo. se quiser a nossa parceria entre em contato. sera um prazer ajudar.
    obrigada

    • Luisa Mell

      Oi querida! Precisamos de ajuda de protetores da região! Vc pode ir lá e depois do passeio nós conversamos? Me passa seu tel! Bjbj j

  28. Ester Aparecida Pinto

    Luisa, como posso comprar uma camiseta pela internet? Sou de Juiz de Fora/MG.

  29. Zenaide

    Amei, quem dera se em todos as cidade e bairros tivessem esse tipo de projeto , eu quero com certeza ajudar e comprar a camiseta quando estiver disponivel na internet pois sou da Capital de Sampa.Deus te abençoe .bj

  30. Camila

    Participo com o maior prazer. Qdo as camisetas estiverem disponiveis pela net é so avisar.

  31. Juliana Mercury

    Oi Lindona, esta ideia é genial. Poxa, quantos coraçãozinhos estão com frio por aí! Achei ótima a ideia da venda no site, pois assim poderei contribuir e pessoas do Brasil inteiro também! Beijos

  32. Vanessa Bognar

    Sem dúvida quero colaborar adquirindo camisetas. Como pode ser feito? Há outras formas também de ajudar esse projeto alavancar? Abraços, obrigada e MEUS PARABÉNS PELA INICIATIVA!

  33. Joana

    avise se as camisas vão ser vendidas pela internet, gostaria muito de ajudar

  34. Telma Aparecida Neto

    Olá parabéns pela atitude, espero para comprar a camiseta, gostaria muito de poder ajudar. Bjos

  35. suely m pfeifer

    Excelente ideia !!! Quero comprar uma camiseta !!!!

  36. Luciane

    Oi Luiza, tbm quero uma camiseta, sou de Diadema-SP, estiver disponível para venda na internet me avise.
    Tenho 3 amores da minha vida, que tirei da rua e para mim quem ama os animais pode se considerar minha/meu amigo.
    bjs

  37. ADRIANA LOPES DE ANDRADE

    BOA TARDE!QUANDO ESTIVER VENDENDO PELA INTERNET ESSAS CAMISETAS EU VOU QUERER,POIS MORO EM MT.MAS POSSO AJUDAR SIM DESSA MANEIRA.QUE DEUS ABENÇOE VCS.

  38. ADRIANA LOPES DE ANDRADE

    PARABENS PELA IDEIA DA CAMISETA,QUANDO ESTIVER VENDENDO PELA INTERNET,EU VOU QUERER,VOU AMAR AJUDAR.

  39. Cesare Ciari

    Olá Luisa Mell!
    Seu nome já diz tudo, através do seu amor você consegue transformar a vida de nossos amiguinhos, dando o exemplo de como o ser humano deveria ser. Parabéns por este maravilhoso trabalho em dar uma vida melhor para eles.
    Sou do Rio de Janeiro e me proponho em ajudar adquirindo as camisetas pela internet. Não esqueça de nos contatar.
    Que nosso Pai Maior proteja todos os dias de sua vida, e que você tenha sempre saúde, paz, confiança e muitas alegrias.
    Abraços,

  40. Cesare Ciari

    Olá Luisa Mell!
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho para ajudar os nossos amiguinhos a terem uma vida com mais carinho e amor. É uma pena que não tenha em todas as cidades de nosso país.
    Resido no Rio de Janeiro e gostaria de ajudar adquirindo camisetas pela Internet. Quando tiver não esqueça de nós.
    Que nosso Pai Maior cubra de bençãos todos os dias de sua vida e que tenhas sempre saúde, paz, harmonia e felicidade.
    Abraços,

  41. Juliana

    Olá Luisa, gostaria de ajudar. Vocês já começaram a vender pela net as camisetas? me avise. Faço questão de comprar. Um beijo grande. Juliana Mancini

  42. Wanda Ramos

    Olá Luisa, tudo bem?

    Acho essa iniciativa ótima, eu gostaria de adquirir a camiseta sim mas, queria muito poder ajudar mais, está difícil no momento porque comecei a trabalhar esse mês, se houvesse um lugar onde eu pudesse comprar uns cobertores em Campos do Jordão mesmo pela internet e mandar entregar no CZZ, eu tentaria ajudar pelo menos com uns três cobertores baratinhos, vou pesquisar por aqui porque eu não tenho como levar,e sei que isso é muito urgente porque já está frio aqui, imagine lá! Acho que papelão para forrar o fundo das jaulas seria bom também, nos supermercados sempre tem muito papelão mas a questão é, como levar até eles Luisa? Vou tentar fazer a minha parte mas espero que a união de todos no face faça toda a diferença!
    Beijo e fique com Deus.

  43. Vani

    favor avisar qd estiver a venda as camisetas na internet…..parabéns pela iniciativa……

  44. Vani

    Me avise por email qd estiver disponivel as camisetas pela internet, sou de Bauru SP, parabéns pela iniciativa

  45. maria das dores goes

    Parabéns pela iniciativa,admiro muito seu trabalho.Quando começarem a vender pela internet me avisem

  46. Angélica Duarte

    Por favor assim que for possivel a venda das camisetas pela internet, me avisem …

  47. Carla Silva

    Adorei, sou de Taubaté e quero ajudar!

    Estou no RJ e volto semana que vem, quero ajudar de alguma maneira =D

  48. Renata Bortoletto Nuber

    Olá Luisa,
    Boa noite!
    Primeiramente parabéns pela iniciativa e a todos que estão colaborando para que este projeto se torne uma realidade.
    Apesar de estar longe, na verdade bem longe, gostaria de ajudar como puder e com certeza quero adquirir uma camiseta para ajudar, assim que tiver os contatos de como podemos fazer isso via internet nos avise via face, ok!
    Gostaria muito que esse projeto fosse um piloto e que outras cidades seguissem o exemplo e que se não todos, pelo menos a grande maioria dos animais abandonados e que se encontram nos centros de zoonoses pudessem ter uma vida mais digna, com amor, carinho, saúde e se possível um novo lar.
    Rezo a Deus por isso todos os dias e para que ele dê forças e muita luz a todos que lutam por esses seres tão iluminados.
    Abraços e fique com Deus!
    Renata Bortoletto Nuber

  49. Giuliano

    Onde posso fazer uma doação?? Sempre fiquei tristes pelos animais lá…em toda serra…em setembro você vai ve los tomando sol no meio das ruas já vázias e sem turistas…imagino que estes são os que sobreviveram ao inverno…

  50. Rose Soares

    Desejo muito comprar uma blusa para ajudar. Avise quando estiver a venda!!!! Parabéns pela maravilhosa campanha!!!

  51. Maria Lucia Trocoli

    Luisa, parabéns pela iniciativa! Tenho muito jornal que ia doar para o CCZ de São Paulo, mas creio que os cães de Campos de Jordão tem mais urgência. Se você se interessar, diga onde posso deixar esses jornais. Avise quando colocar as camisetas à venda pela internet. Bj. Malu

  52. GISELA EIRAS REIS

    Sim!!!! Estou com os cãezinhos de campos do jordão!!!!
    gostaria de colaborar!!!!!!

  53. silvia

    Também estou no aguardo do link para colaborar!!!

  54. Gilmara

    Sempre fui sua fã e agora ajudando na minha cidade…estarei no encontro dia 20 de julho….obrigada Luiza, precisamos muito mesmo!

  55. Gilmara

    Sempre fui sua fã…e ajudando na minha cidade que muito precisa…obrigada Luiza!!! estarei lá dia 20

  56. Renata Maggion

    Ótima iniciativa,aproveito para lembrá-la que em Campos
    existem muitos cavalos que são bastante maltratados,é triste
    vê-los explorados,o que pode ser feito??
    Quanto as camisetas,podem ser vendidas em algumas lojas
    lá do centro??ou internet??

  57. magnolia arruda rossi

    LUIZA, amo os animais e cuido de 32 gatos e 8 cachorros ,e moram comigo ,e estou sempre disposta a ajudar mais animaizinhos avise-me quando tiver as camisetas. BJOS

  58. ANA LUCIA FERREIRA

    QUERO COMPRAR CAMISETAS PARA AJUDAR NESSA CAMPANHA! AVISE PARA QUE EU POSSA COMPRÁ-LAS! E PARABÉNS PELA INICIATIVA! ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA!

  59. claudio maniasso

    quero comprar como faço

  60. myriam

    Quanto custa a camiseta e como faço para adquirir???

      • silvana

        Campos do Jordão é uma das cidades que mais se arrecarda dinheiro rs e nunca se fez nada pelo animais…moro aqui á 30 anos, se querem realmente ajuda-los não deem dinheiro vão até lá e ajudem e se possivel não com coisas novas…aqui é uma cidade turistica tem dinheiro só não é usado para bem me revolta isso, já tirei blusa do meu corpo para dar para os animais em dias frios quando criança quando encontrei em uma caixa levaram a blusa e deixaram os cachorros recém nacidos…pense nisso

        • Luisa Mell

          Por isso que estou tentando fazer alguma coisa. è realmente bem difícil. Mas tudo é assim! Meu trabalho n é fácil! Mas estou aqui para transformar a realidade, não dá para ser simples, né? Mas lutarei até o fim. Falta pouco para conseguirmos fazer o primeiro multirão. bjbj

  61. DORIS

    só gostaria que as pessoas de fortaleza não jogassem os animais nas ruas principalmente os gatinhos na minha porta porque temos que ficar com eles para não fazer o mesmo assim estaremos comentedo o mesmo crime

  62. silvana neves

    quero muito ajudar comprando a camiseta.assim que estiver vendendo me mande um email. parabens

    • silvana

      bj bj luiza mel mais daqui um ano vamos até a zzo de campos e quero ver se a realidade mudou….se me provar o contrario…os animais estão lá, já levei cão baleado pra ser sacrificado já levei gato envenenado e meu já vi de tudo…quero q isso realmente seje real pois as pessoas estão dando dinheiro para uma cidade q é a mina da grana e que nunca fez nada pro animais, e só quero saber se esse dinheirovai ser revertido espero q sim…pois tenho muita dó dos animais daqui nunca tiveram respeito sempre foram escondido quando chegava a temporada para cidade ficar mais bonita!

  63. Hilde

    Luiza, o Logo Pare com os testes com animais, é bem interessante.

    Se vc conseguisse através de alguma gráfica gratuitamente poderiámos comprar através de seu Site para que o valor arrecadado fosse utilizado para a campanha de Campos de Jordão.
    Eu mesma compraria por um valor destinado a esta campanha ou outra.

  64. Rosmari Bahy

    SEMPRE QUE POSSO AJUDAR UM ANIMAL EU AJUDO, MAS É MAIS FÁCIL QDO A GENTE PODE CONTAR COM OUTRAS PESSOAS QUE PARTILHEM DA MESMA VONTADE; AQUI EM PORTO ALEGRE/RS AS ONGS SÓ DIZEM- NÃO PODEMOS FAZER NADA…

  65. Francine Cristina Paes Silva

    Olá sou de Tatui interior de SP gostaria de adotar o Panda.. como que eu faço?

    • Luisa Mell

      Oi querida! Vc pode vir buscá-lo? Ligue para Giuliana 991621855 bjbj

  66. fatima

    boa noite Luisa Mel recebi um pedido de socorro a um peludinho na Zona leste, proximo ao parque sao Lucas tel claro 99108.2448, ele esta trancado ja fezeram de tudo para tera-lo mas esta em vão. por favor ve o que podes fazer.
    atenciosamente fatima henriques