Blog Luisa Mell

Blog do Marley: A hora da verdade. Encarando a balança!

Bom…vcs que acompanham meu blog, já sabem  que eu vivo em guerra  com a balança. Quero deixar registrado que eu estava de boa, gordo e feliz…até minha mãe me levar nessa veterinária que decidiu que eu tinha que emagrecer 7kg!!! E ainda ela disse que era pro meu bem!!! Desde então vivo de dieta e malho duas vezes por semana!!!Sinceramente pro meu bem mesmo era melhor ficar deitadão sem preocupação. Bom, depois de dois meses( parecem anos!) deste tratamento,  Hj chegou o dia de me pesarem…

copia de foto 2
 
copia de foto
 
foto
copia de foto 5copia de foto 2         copia de foto 4IMG_0263IMG_0264IMG_0265

Postado por
Data
4 julho, 2013
Categoria
Comentários
38 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

38 Comentário:Blog do Marley: A hora da verdade. Encarando a balança!

  1. olga andreis dall'igna

    Achei o máximo. Amo animais. Continuem, mostrando para o povo, que não é necessário comprar, porque está cheio de animaizinhos para serem adotados.

  2. Beatriz Rodrigues

    Gostei muito desta postagem sobre seu emagrecimento Marley,sera incentivo para muito amiguinhos seus que precisam emagrecer,foi muito criativo de seus pais postarem em forma de fotos,ficou muito legal.Desiste não menino,os primeiros quilos são mais difícil por seu sedentarismo,mas de agora em diante será mais fácil.AVANTE GAROTO.SUA SAÚDE DEPENDE DISTO.BJSSSSSSSSSSSS NA ALMA

  3. nicoli

    hehe

  4. Renata Alves

    Oh coisa mais linda desta vida … tb tenho uma gorda lah em casa ate tenho chamado de zoiudinha pois não pode ver nada q ker rsrs mas diz o vet dela q soh precisa controlar dieta ainda não é o caso … mas fico pensando se ela vir a precisar vou sofrer mais que ela rsrs … Marley vc é uma delicinha msm gordinho tah mas se mantenha firme pois é pela sua saúde ok … ah manda um super bjo pra sua irmã to torcendo por ela viu o tratamento é difícil mas ela ficara boa logo logo … Amo muito todos os Aumigos e Aumigas bjo bjo.
    Ah a minha Gorda que por ironia do destino tem o nome de Máguela manda um lambeijo para vcs rsrs.

  5. Karina von Buettner Ravache

    Tadinho!!! Mas ele chega lá!

  6. Clori Elisabeth Abbad

    Parabéns Marley. Perder peso é muito difícil. De dois em dois tu chega lá, lindão. Ass.: Gato Lilicão da mãe Bethy

  7. Carina Faria

    Ri muito cm os dizeres do Marley…rss, ele é muito lindo e fofo, dá vontade de apertar aquela carinha fofa! 😉

  8. Mariana

    olá Luisa vc q é muito antenada precisa conhecer o trabalho do cachorro verde, é um site que tem muita informação boa sobre alimentação natural e até vegetariana para cães,eles dão muitas dicas para perda de peso de forma natural.E é uma veterinaria que criou td isso. http://www.cachorroverde.com.br/

    • Luisa Mell

      mandei uma mensg p tentar marcar matéria com eles! Obrigada! bjbj

  9. Lourdes Silva

    gente adorei esse blog e a historia do Marley..que bom que ele perdeu peso pois sei muito bem como e isso.
    A 5 anos ganhei uma rotweiller com 1 ano e ela estava obesa e tive que lutar contra a balança essa rotweiller chegou na minha vida em um momento difícil pois eu estava me separando e além disso a minha outra rotweiller estava doente amo cachorro tem pessoas que me criticam por fazer tudo pelas minhas e ainda alimentar os da rua. A minha rotweiller menor pq tenho duas a Toya que ganhei com 1 ano e a Polly. A Polly recentemente operou teve um problema no útero quase entrei em depressão pq pensei que iria perde-la…bj Marley.

  10. lourdes silva

    ola!adorei o Marley..
    eu tb tenho um gordinha em casa que come todo mas sempre estou controlando ela pois depois de muita luta ela perdeu 6 quilos..bj marley

  11. carolin

    que fofo deve estar pelo menos um pouco alegre por ter perdido 2 kg parabéns

  12. rádio rebel

    que fofo deve estar um pouco feliz por pelo menos ter perdido 2 kg bjs fofos

  13. ana andrade

    Marley está muito bem e ficou linda boa sorte bjs.

  14. Tatiana

    Aah Marley vc é lindo!! Força que vc consegue!!
    Meu filho está com um ano e meio e tem o msm peso que o seu, força, vc não está sozinho nessa lindão.

  15. tania lucas

    adorei Marley vc está ficando lindo. bjussss

  16. Graça Caldas

    Meu lindão fala pra esse povo que voce tem excesso de gostosura , aff dieta e o fim , muito ruim kkkkk mais fica firme fazer o que né kkkk bjus nesse gordo ops meio gordo lindão

  17. Ana Beatriz Teixeira Martino

    Querido Marley, 1º Parabéns por ter perdido kg. 2º tenho duas gorduchas que estão precisando emagrecer também…Você nos conta como é esse seu regime ?? Não se abale ,logo, logo vc. estará em forma !!
    Lambeijos , da Biba,da Bruna e beijinhos meus.

  18. maria

    vc é lindo meu fofusso……………..

  19. Valter de Moraes Martins

    * – Os (animais gordinhos) assim o são, devido aos seus donos que fazem a vida deles diferente do que lhes cabem como animais! ( se é que me entendem ! ) cão não é p/ estar no colo; nem dormir no sofá, etc. etc. * – namaste.

    • Luisa Mell

      Desculpa mas n é o caso do Marley. Nem dá para pegar no colo,visto q ele está quase c meu peso hahagafa bjbjbj

  20. Kellyzinha Nazário

    Adorei os comentários do Marley!!! Ri muito! Aqui em casa tenho uma filhinha Penélope (Cocker), que tem o mesmo estilo do Marley…quer comer tudo!!! Vou levar a minha filhinha, para aprender com você essa dieta!!! Bjks

  21. Marcos Alberi B Bittencourt

    Olá pessoal, gostaria de dizer para vocês..para nunca corta as unhas dos animais,porque…se vc corta o animal não se exercita ai ele fica gordo…ok … eles correm para desgastar as unhas é a onde eles criam musculo e perde a gordura eu sei porque tenho cães e são sarados ehehe!!!

  22. Wanda Ramos

    Realmente não deve ter sido fácil perder os dois Kg. principalmente em animais mas, amei o Marley todo ansioso para saber quanto tinha perdido, continue forte Marley, você vai conseguir!

  23. joao Sb

    Gostei muito!!….Luisa notei que seu cão Marley usa a guia no pescosso o certo não seria ele usar uma Peitera????

  24. Luciana

    Luisa, tenho um gato gordinho que está lutando para emagrecer. Não consigo informação com os veterinários de quantos minutos diários ele precisa caminhar. Tens esta resposta para me ajudar?

  25. Anali

    Marley vc é lindo, espero que perca esses 5k com menos sofrimento rsrsrss eu tb tenho um gordinho aqui que vive de dieta, ele também pensa como vc, um beijo no focinho

  26. Erika Freitas

    Esse Marley é uma barato! Lindo!

    Beijos.

  27. Diggs , Lolita , Berlioz ,Marry e a mamãe Bruna

    Pode deixar meu gordão , opa , gordão não , meu fofinho , você aguenta! Meu Diggs também ta acima do peso , rss

  28. Ivone Carvalho

    Força, Marley! Vc consegue! O Pingo Liis estava com sobrepeso, redondinho, tadinho, mas começou a dieta e tb vai ficar um gato (ops!) como vc. Bj

  29. Andressa Melo

    Amei esse post do Marley, minha Bela que é uma york também está acima do peso e é muito difícil fazer ela emagrecer. Ela seria uma ótima companheira do Marley :), vou fazer essa dieta do Marley pra ela também. Parabéns pelo blog amo ler todos os post. Beijos.

  30. marcia

    adinho ate o marley nessa luta cruel da balança

  31. SUELI COSSI

    luisa mel seu marley vai fica bem confia DEUS boa semana bjs

  32. iolanda fávaro

    Parabéns peloscuidados com o Marley, eu também tenho uma cocker é adotada chegou em minha casa bem magrinha, mas está ficando obsa, será q ela vai ter problemas de coluna também, sei q devo, mas não tenho muito tempo p/ caminhar c/ ela, será q devo consultar um veterinário, fico as xx c/ medo q ela pase mal…bjusssssssssss me de alguma dica Luisa Mell…

    • Luisa Mell

      Tem que cuidar!! Não pode ficar obesa, pois certamente terá complicações!! Assim como nós!!bj

      • Elizabeth CLopes

        Amei você Marley !!!!!!!!!!!!
        Papai do Céu já curou você !!!!!!!!!
        Beijos !!!!!!!!!!
        TIA Betty

  33. veronica barboza

    oi marley,lindão,tenho duas filhotas lindas,torcemos por vc,pela sua recuperação dos seus olhinhos.ah nos temos certeza que vc vai conseguir emagrecer tammbem.bj das minha filhas leona e mel.

  34. Rosangela Motta

    Oi bonitão, vou ficar rezando ao Papai do Céu para que vc fico logo novinho em folha….vc é igualzinho ao Marley da minha mana Andrea….Lindo demais os dois…bjcas