Blog Luisa Mell

Cachorro que ficou preso por dez anos leva equipe Emergência animal às lágrimas! Acompanhe mais um emocionante capítulo desta história.

Vc que acompanha nosso trabalho por aqui, com certeza lembra da história do vagabundo, um labrador lata que ficou dez anos preso sozinho em um canil. Qd chegamos,  ficamos assustados, pois ele parecia ser muito bravo. Latia, mostrava os dentes para todos.

fera2

 

Mas conforme fomos nos aproximando, fomos percebendo que na verdade ele era só um cachorro muito assustado, que nunca tinha recebido carinho e afeto. Nunca vou me esquecer a alegria estampada em seu rosto  qd levamos ela para passear pela primeira vez!

fera9

Pois é, mas nossa primeira solução para o caso não deu certo. Apesar do novo dono ter se comprometido a levá-lo para passear e dar carinho, qd voltamos lá depois de algumas semanas, descobrimos que ele continuava trancafiado e abandonado…

IMG_0365

 

Mesmo sem ter para onde levá-lo, decidimos que ele não poderia mais ficar ali, daquele jeito. Ninguém merece passar a vida  preso, solitário….

Aí anjos começaram a aparecer para nos ajudar com este complicado caso: A clinica Fofão, nossa parceira a em muitos casos doou a castração e deixou que ele ficasse lá até se recuperar! Minha amiga de infância Adriana Greif, se comprometeu a adestrá-lo para facilitar  a adoção.

Bom, qd fomos buscá-lo na clinica estávamos apreensivos, pois ele já ficava estressado em ficar no canil que ele conhecia,  poderia estar muito mais estressado, por ter ficado no canil da clinica!

 

vagabundo8

Mas para nossa surpresa ele estava ótimo! Até sua fisionomia estava diferente!  Ficou muito feliz qd nos encontrou!

vagabundo10

Então seguimos para vinhedo, onde ele ficará hospedado por duas semanas com a encantadora de cães Adriana.

Qd chegamos, que ele viu a grama, aquele quintal !!!!!!!!Ele corria, parecia até que sorria,  mesmo idosos dava pulinhos de alegria, como se não estivesse acreditando que aquilo era possível! Nós da equipe que acompanhamos todo o sofrimento que ele passou, não conseguimos conter a emoção!

vagabundo

vagabundo1

Ele vinha pedia carinho, cheirava, corria…. Lembro bem do nosso adestrador Marcos emocionado dizendo que agradecia por ter o privilégio de fazer parte de um trabalho tão bonito.

 

Eu perguntei se tinham uma bola, a equipe ficou meio desconfiada dizendo que ele não iria ligar, pois era velho. Mas minha intuição me dizia que ele iria amar! Afinal não teve infância, nunca brincou!! E não deu outra! Eu não encontro palavras para descrever este momento mágico…

vagabundo4

Ele ficou tão feliz!!!!!!!!!!!!!!E nós do #emergenciaanimal ficamos profundamente emocionados e comovidos!

vagabundo13

Acho que esta foto de antes e depois da nossa ação, diz tudo…

vagabundo12

Nem parece o mesmo cachorro, né?

Sabe amigos, todos os cachorros que resgatamos eu sinto muito carinho. Mais confesso que alguns mexem mais comigo. O vagabundo é um desses! Qd o conheci, ele gritava tanto, latia, mostrava os dentes, que até eu me assustei com ele. Mas na verdade, aquilo era a maneira que ele encontrou de pedir socorro. Ele sofreu demais e por muitos anos, agora chegou a hora de ser feliz e amado!

Mas nossa história ainda não tem final!!!!!!! A protetora que tinha oferecido espaço para ele, deu para trás!! Temos 10 dias para encontrar um lugar para nosso grandão! Ele já está bem socializado com pessoas, mas com outros animais não se dá bem! Preciso muita da ajuda de vcs!!! Ele merece um final feliz!! E nós do #emergenciaanimal precisamos muita da ajuda de vcs para continuar ajudando quem tanto precisa!!!

Quem tiver interesse contato luisamell@petpedia.com.br ou 991621855 falar com Giuliana

 

Postado por
Data
27 agosto, 2013
Categoria
Comentários
190 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

190 Comentário:Cachorro que ficou preso por dez anos leva equipe Emergência animal às lágrimas! Acompanhe mais um emocionante capítulo desta história.

  1. Eliana Luic

    Precisamos acabar com os maus tratos aos animais isto é uma barbárie

  2. marcia maria da silva

    eu moro em jacarezinho Paraná e faço o que posso por aqui pra ajudar os animais, e juro que esta foi a historia mais emocionante que ja vi….

    • Aracy Teixeira de Mendonça

      aaaaFico chocada com a maldade humana.mas graças a Deus que existem pessoas fortes e corajosas iguais a você. Deus abençõe…e estou ligadissima em não usar mais nenhum produto de empresas que pratiquem esses absurdos …meu Deus fiquei deprimida de ver a foto dos ratinhos …..eles são seres vivos….Deus os colocou aqui e também merecem ser felizes…abraços

  3. Ana Vazquez

    Luisaaaaa vc é abençoada, vc faz a diferença nesse mundo!!!!!!!!

  4. ana maria

    Luisa, vc é uma pessoa abençoada….vc merece tudo de melhor que a vida pode proporcionar, infelizmente nao posso ajudar, mas fico aqui pedindo a Deus q td de certo com vcs….pessoas completamente do bem…bjs…bjs…

  5. Clomilsom

    Sou seu fã!Amo esses seres maravilhosos e tenho 4 meninas:A Melody(cocker de 12 anos),Terrana 10,safira(sobrevivente da cinomose que tratamos com amor e cuidados) e a Pituka de 7anos e uma gata de nome Noite cinzenta de 3 anos.São minhas filhas queridas.Alugo uma casa para elas,pois moro em apartamento com mina esposa e filha.Mas todos os dias estou lá com elas.Beijo grande Luiza e que Deus a abençoe!

  6. vera lucia godoy

    Parabéns Luiza e equipe pelo belo trabalho que fazem,Deus os abençoe.

  7. Márcia Berá

    Luiza,quase não tenho palavras para agradecer a vc e sua equipe pelo belo trabalho que vcs fazem em defeza de criaturas que para mim tem mais valor que o ser humano. Sou do sul do Brasil, mais precisamente da cidade de Bento Gonçalves na serra gaúcha, mas não pense que aqui é diferente pois todos os dias aparecem aminais abandonados.
    Em minha casa tenho vários entre cães e gatos e outros animais, meu filho diz que parece um zoológico e fico feliz por isso.Da minha maneira tento tornar a vida deles um pouco melhor e aqueles quais não me deixam aproximar dou um jeito de deixar água e comida. Hoje minha casa está em festa pois uma cadelinha que minha mãe adotou deu cria e ela teve 8 filhotes, pena que um não sobreviveu mas estou cuidando dos outros e se Deus quiser vou conseguir doar para quem ama animais.
    Mais uma vez admiro vc e agradeço pelo exemplo que vc dá e principalmente mostrando quem é o animal. Um grande abraço e um grande beijo em seu coração pois vc é um anjo enviado por Deus………..

  8. Dinair

    MEUS PARABÉNS PELO EXELENTE TRABALHO DE VCS, ME EMOCIONEI TB, MAS O PAI CELESTIAL SABE QUAIS ANJOS COLOCAR EM QUAIS CAUSAS E QD ESCOLHEU VCS SABIA DA CAPACIDADE DE CADA UM.EU AMO OS ANIMAIS, TENHO 8 PINCHERS E 3 VR , MAIS 2 FÊMEAS DE MINHA FILHA. SOMOS APIXONADOS PELOS PELUDINHOS, SENTIMOS TANTO Ñ PODER CONTRIBUIR, JÁ TEMOS TANTOS E TERÍAMOS MAIS SE O LOCAL E AS CONDIÇÕES NOS PERMITÍSSEM.POR MIM JÁ TERIA MAIS,MAS SOU APOSENTADA E O QUE RECEBO Ñ ME PERMITE,DEVIDO OS GASTOS QUE TENHO COM OS NOSSOS.MAS MEU CORAÇÃO FICA PARTIDO QD VEJO O DESCASO DO SER HUMANO.

    • anderson

      e isso ae , luiza , vc e demais , e muito linda!bjos te amo!

  9. Andressa

    Luisa, admiro seu amor e dedicação pelos animais….parabéns a você a equipe do emergência animal e ao vagabundo!

  10. Ana

    Luisa, acompanho seu trabalho… vc é um anjo em forma de gente, eu também sou defensora dos animais, tanto que estudo veterinária, pois meu propósito e de ajudar os caes e animais carentes.. Parabéns belo trabalho!!

  11. Andreia Ranieri

    Parabéns pelo trabalho de vcs, muito lindo…Luiza sou sua fã, vc é muito iluminada….

  12. marta kaizer

    não tenho espaço, porém ajudo os animais da rua. Já cuidei de varios machucados na rua. Admiro profundamente o trabalho de vocês.

  13. Marcia

    Vocês são demais, Deus abençoe vocês.

  14. Washington Arruda

    Infelizmente foi a pior criação q Deus fez foi o ser humano! Alguns são anjos como vcs q ajudam esses animais indefesos ,fico feliz por terem pessoas q trabalham por amor a eles e não por dinheiro como tem muitos hoje em dia q estão nessas áreas por STATUS! Obrigado por existirem ,fico muito feliz ,queria e quero tbm ajudar se precisar!!

  15. Carla

    Nossa, que lindo!!! Fico emocionada com tamanha dedicação de vocês. Como eu gostaria de abrigar esse lindinho… mas já tenho uma Poiter, Uma Rotweiller, e um Cocker Speniel… mas peço à Deus que encontrem logo um lar para ele, onde receberá muito carinho e amor!!

  16. Quetllen

    Que trabalho lindo,me emocionei,parabens a equipe.VCS são anjos que Deus estejam sempre com vcs

  17. CRISTINA SANTOS

    ORANDO POR UM LAR AMOROSO! QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS! ELE AINDA TEM TEMPO PARA SER FELIZ! E SERÁ!

  18. Roberta

    Não tem como não se emocionar com essa linda história…mas vamos ainda não acabou, vamos achar um lar para esse lindão. Bjs e que Deus continue abençoando a vida de cada um de vcs.

    • sueli

      nossa fiquei com lagrimas nos olhos , com a felicidade dele torço para que o vagabundo encontre um lar com muito amor ,eu ja tenho muitos gatos e um cachorro que peguei da rua faz pouco tempo se não tivesse meus bichinhos aqui com certeza adotaria esse moço tão lindo.
      Parabens pelo trabalho de todos voceis

  19. luciana

    Amo animais. Agradeço por vcs existirem. Obrigada Deus!

  20. Valdemira Medeiros

    QUERIA TANTO PEGAR ELE PRA MIM,MAS INFELIZMENTE MORO MUITO LONGE,SÓ ME RESTA PEDIR A DEUS QUE APAREÇA ALGUÉM COM UM CORAÇÃO GRANDE O BASTANTE PARA ACOLHER ESSE CÃO QUE JÁ SOFREU TANTO!

  21. Gisele

    vcs são uns verdadeiros anjos

  22. DANIELLE

    EMOCIONANTE
    E POR ESSAS HISTORIAS QUE ME DEDICO CADA DIA MAIS PARA ME TORNAR UMA BOA VETERINÁRIA, E PODER AJUDAR MUITO MAIS.

  23. MICHELA MELO

    NÃO ME CONTI. VEIO AS LAGRIMAS DE VER UMA CRIANÇA TAO INOCENTE. O QUE FAZ O SER HUMANO, NÃO.
    ACHO LINDO E ADMIRO DEMAIS SEU TRABALHO.
    BJIMMM, MICHELA

  24. rubenita viana

    eu tenho um cachorro que apouco tempo ficou cego já levei ao veterinário mais nada adiantou e agora estou sem saber como agir.Como vc tratam de animais e eu acompanho o trabalho de vcs gostaria de uma orientação ,ficarei muito grata se for atendida beijos desde já eu agradeço .

  25. ieda peres

    há luiza se eu pudesse ficava com ele mais já tenho varios peguei da rua mais vaos orar ele vai ter um lar eu creio em DEUS bijoss amo vcs!!

  26. Maria do Socorro Macena Azeredo

    ainda bem que existem pessoas como você Luisa, que Deus te abençoe e continue dando condições de continuar essa jornada, por enquanto, o que posso fazer agora é somente divulgar

  27. Maria Elvira Garofalo

    DEUS A ABENÇOE MUITO E SEMPRE LUISA, VC E TODA SUA EQUIPE. SABE, UM DE MEUS SONHOS É PODER TE DAR UM ABRAÇO, DAQUELES QUE DEMONSTRAM AMOR E GRATIDÃO.GD BEIJO PRINCESA!

  28. IVANA ALMEIDA!

    Parabéns Liza Mel e toda a sua equipe pela luta defesa e proteção aos nossos anjinhos de quatro patas agradeço por todos os que amam nossos animaizinhos beijos a toda a sua equipe.

  29. lenilce morais

    ainda bem que aqui também existem anjos para olhares por estes seres tão indefesos

  30. Dilma Rezende

    São histórias como essas que nos fazem pensar que sempre a uma esperança de se conseguir o melhor …muito emocionada fiquei vendo que o desprezo e a solidão transforma os seres em agressivos …que ele encontre uma família que lhe de o que mais precisa, atenção e amor , ele merece porque provou que tem sentimentos de carinho que estavam ocultos pela vida que lhe davam . Vocês são os anjos que vieram ao mundo para cuidar desses anjinhos desprotegidos e mal tratados….que Deus os abençoe…

  31. Andresa Cruz

    Parabéns Luiza e sua equipe de anjos…que Deus abençoe sempre todos vocês !!!..são poucas pessoas que dedicam seu tempo a este tipo de ajuda…mais uma vez parabéns !

  32. milvia

    parabéns pelo lindo trabalho Luiza e equipe…bjs

  33. maria lucia barros bressan

    emoção aqui tambem..
    obrigado por fazerem esse trabalho
    que outros sigam exemplo assim generosos de doação de tempo e recursos
    >3

  34. jenny

    Gente, que felicidade… a nossa e a dele!!!
    Com certeza ele é outro…o próprio semblante diz tudo…
    Ele ficará mais feliz ainda quando encontrar um lar.
    Vale a pena fazer parte da mudança de uma nova vida.
    Obrigada LUISA E EQUIPE, por acreditarem e fazerem da injustiça e tristeza, momentos, dias e vidas mais felizes.

  35. Jeferson Fleming

    Só de lêr essa matéria eu já chorei..parabéns

  36. Fátima Nascimento

    Essas atitudes emocionam a todos. Parabéns!!!

  37. Cristiane Ribeiro Cazes

    Venho acompanhando essa história. Linda. Me emocionei agora em ver como ele se distraiu com a bolinha. Parabéns Luisa e equipe.

    • Ana

      Amigos.
      Posso tratá-los assim, porque todo aquele que trata bem os patudinhos é meu amigo.
      Li e vi o vosso trabalho com o labrador.É impressionante o antes e o depois, mas quem conhece os animais, sabe que é possível.
      Um bem haja a todos os que contribuiram e contribuem, para uma causavtão nobre.
      Não posso ficar com ele, mas desejo de coração que seja mto feliz, como merece, numa casa onde seja mto amado.
      Mto obrigada,
      Ana

    • Simone

      A cada dia fico ainda mais sua fã, quando vier ao Rio avise pois gostaria muito de te dar uma braço apertado pelo lindo trabalho. aqui no Rio estamos precisando de pessoas assim como vc.

    • Glória F.G.Zanotta

      A história do Vagabundo me emociona… assim como a de tantos outros bichinhos desprezados e abandonados… peço à Deus que prepare um lar do bem para ele onde será amado e respeitado daqui para frente… Abraços!!!

  38. Lisete

    Linda história, me emocionei… Parabéns a todos, mas em especial a Luisa Mell por fazer esse trabalho e nos mostrar que não apenas apresentava um programa com animais mas demonstra o amor verdadeiro que tem, parabéns a todos!!! amei seu site… lindíssimo!!!

  39. Raquel de oliveira Soares

    Aa qui tem uma veterinária , filha de um policial reformado do bairro.
    VETERINÁRIA PATAS E PELOS. QUE COBRA MUITO CARO AS CONSULTAS. OS PAIS DA VETERINÁRIA COMETEM CRIMES. TIPO : OMISSÃO DE SOCORRO JÁ FEZ COM UM GATO MEU (NOME : AZUL MEU GATO ) O GATO VEIO A MORRER EM MEUS BRAÇOS E NÃO SABIA, OUTRO VETERINARIO ( SITIO SÃO JOSÉ ) DEU O OBÍTO .

  40. Débora Aparecida Silva de Oliveira

    Vocês são de mais. Parabéns pelo o trabalho que fazem. Admiro muito .

  41. Mara lucia gonçalves

    Parabéns por esse brilhante trabalho, isso ñ tem preço, cuidar de animais é td de bom, eu tenho 32 tds recolhidos da rua, gostaria que aqui no Rio tivesse uma equipe tão eficiente assim, e com tanto amor, que Deus continue abençoando vcs por esse belo trabalho e continue enviando recursos. bjs a tds.

  42. sonia regina mussi

    ola eu e chamo sonia regina e moro em cornelio procopio no parana
    trabalho em uma universidade
    la existe muitos cães abondonados em especial um que chamo pelo nome de colega ele e lindo outro dia ele estava caido no châo se forças para se levantar
    fico triste pq mesmo trabalahndo em um restaurante nâo posso levar comida a eles queria que anjos como vcs pudessem ajuda_los tbm
    eu choror quando vejo que pessoas deixem esses criaturas de Deus assim abandonados a propria sorte

  43. claudia luciana maia machado

    Maravilhoso o trabalho de vcs!!! que Deus abençõe vcs!!! Amo esse trabalho!!!

  44. maria ines

    É muito lindo ,ver todo este gesto de amor,de carinho e atenção.Que DEUS abençõe você,e toda sua equipe, se um dia puder ajudar em algo, pode contar comigo!

  45. Christiane Laeber

    Luisa, amo seu trabalho!!! Fiquei emocionada aqui! Que lindo!!! Benza a Deus!! Isso me deixa muito feliz, e tenho certeza que tudo que você faz para os animais não vai ficar em vão!! bjos

  46. FRANCINEY DANTAS

    EU TABEM SEMPRE RESGATO ANIMAS TRAGO PRA MINHA CASA GATOS E CAES AVIDA TEM QUE SE PRESERVADA COM AMOR DEUS QUE ASI QUE SEJAMOS AMIGOS DOS ANIMAS SEMPRE TRABALHO DE VCS E VITORIOSO AO OLHOS DE DEUS AMOR E VITALIDADE FORTE EM CADA SER HUMANO PRECISAMOS SE FORTE PRA PODEMOS COMPATILHA ESSA LUTA EM DEFENSA DOS ANIMAS SEJA CACHORRO OU GATO OU PASSARO ECT VALEU

  47. kledyma

    olá achei muito bom que ele conseguiu voltar a ser um cão amável né graças a Deus e pessoas como vc”s que sempre estão pronta pra ajudar um bichinho assim .
    pois eu ja naum poso dizer o mesmo pois tive um caso aqui que não pode ajudar por ter chego tarde o dono cortou a cadela toda só por ter tido relação com ou cão que naum era de sua ração foi horrível pois quem vio falou que o bicho gritava coitado deveria ter uma punição maior pra gente tipo este cara igual que tem na florida la assim tem cadeia aqui paga uma fiança e ta livre e o bicho coitado fica por isso mesmo né bjs ……eu salvei um ele esta no meu face lindo agora peguei ele pequeno sem pelo e muito ruin coitado mas graça DEUS e meus meninos que naum gosta de ver bicho largado na rua pegamos e estamos com ele agora e ta lindo .

  48. Cátia

    Luisa seu trabalho é lindo, ajudar a quem realmente precisa que são os animais indefesos, eu chorei com a história deste lindo cão, eu torço para que ele encontre pessoas que lhe dê amor e muito carinho!

  49. ERNI AREND DE SOUZA

    Parabens pelo trabalho maravilhoso abençoado que vcs realizam é emocionante ver o que fazem pelos animais em qualquer lugar que precisam de ajuda Rogo a DEUS que ilumine todos vcs de saude para que possam fazer muito mais por esses queridos irmãos nossos pois podemos dizer irmaos porque eles estão na terra para ajudar o homem aprogredir amando o seu semelhante e os nossos companheiro de quatro patinhas mas é dificil de entenderem.EUAMOS O MEUS ANIMAISINHOS QUE SÃO PRATICAMNETE MEUS FILHOS.

  50. Eliane

    Graças a Deus por pessoas como voces.Que Deus continue abençoando vcs para continuar fazendo esse trabalho maravilhoso,rogo ao Senhor que toque no coração de alguem para ficar com esse amiguinho e possa compreende-lo.

  51. ELIZABETH PILLON

    ADMIRO MUITO O AMOR E RESPEITO QUE VC E SUA EQUIPE TEM COM OS ANIMAIS . AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA DE VCS , QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR VCS E ESSE TRABALHO MARAVILHOSO. GOSTARIA MUITO DE PODER AJUDAR , MAS NÃO TENHO NEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS E NEM DISPONIBILIDADE , POIS CUIDO DOS MEUS PAIS QUE JÁ SÃO BASTANTE IDOSOS ( 96 E 93 ANOS ) MAS UM DIA PODEREI AJUDAR MAIS . POR ENQUANTO VOU COMPARTILHANDO.
    TENHO DUAS CACHORRINHAS UMA PEGUEI DA RUA .
    AMO ANIMAIS.
    GRANDE ABRAÇO A TODOS.

  52. Caroline

    Luisa, me emocionei aqui também!
    Renova a esperança da gente ver casos como esse!
    Te admiro muito pelo que você e todo o pessoal fazem em prol dos animais. Espero que cada vez mais pessoas se sintam motivadas a ajudar também.
    Beijo grande!

  53. Valéria Augusta

    Luisa, realmente quando vejo essas situações em que os seres humanos é que complicam com a vida e o comportamento de um animal e depois, vemos a reação deles como a do vagabundo…. meu coração se emociona muito.
    Amo demais essas criaturas que só querem amar e serem amados. tenho 6 retirados de abandono nas ruas e + 5 gatos tb da mesma situação, criados na mamadeira por terem sido abandonados sem a mãe….
    O vagabundo é muito lindo, carismático e com certeza encontrará uma alma que vai se apaixonar por ele e amá-lo como ele merece. Que Deus abençõe vc, esse anjo que está sempre ao seu lado ajudando e a toda sua equipe.

  54. elizabate rodrigues

    eu tenho muitos cachorrinhos que eu catei na rua .quando sera que o abandono de animais vai acabar?

  55. Antonio de Padua Emery Pereira

    Ficar preso sem ter cometido nenhum crime! È muita covardia!

  56. angela sousa

    eu sou de fortaleza tenho muito amor pelos animais,não tenho estomago pra ver tanto despreso e violencia contra eles, tenho ters são minhas vidas qd chego não tem pra ninguem a festa começa no portão ai eu me deito no chaõ bolo pro lado e pro outro essa felicidade que eles transmite pra mim nem com o meu marido que vivi 16 anos eu tive tanta respectividade como tenho com eles, eu digo sempre só quem tem caes em casa do que eu estou falando, e esse trabalho de vc é uma liçao de vida pra outras pessoas se concientisar e ver que eles tbm merecem uma vida normal passeio banho alimentaçao saude em fim é uma vida que só quer der feliz…um cão e não mautrate.

  57. Rosa zangiroli

    Que Deus de muita vida e saude pra vcs , vcs merecem.

  58. erica

    Luisa parabéns pelo vosso trabalho!! Os animais merecem dignidade e respeito, fico muito feliz em ler as histórias de resgate, e o que sua equipe faz pelos animais em risco! Que Deus lhe abençõe, nunca esmoreça, haverão os momentos de cansaço, de discordâncias, mas existe uma luta, um motivo maior, e o louvável próposito ao qual você faz parte.. Realmente a causa animal dignifica a nossa alma..Feliz por você existir, bjos da Erica

  59. Rose

    parabéns Luisa e a toda sua equipe pelo trabalho.Vocês são um exemplo.

  60. fabiana

    mande noticias de como ele esta e se já foi adotado.

  61. tais

    eu ainda prefiro bicho do que gente!

  62. Luzia menegoci Alves Bernardino

    Nossa! muito emocionante, sem palavras para descrever o quanto essa história mexeu comigo. parabens por esse trabalho, parabens por serem pessoas tao boas. Grande abraço e continuem com este trabalho QUE É MUITO GRATIFICANTE. Eu cuido de outros que foram abandonados na minha rua. A gratidão que eles tem por ajuda-los não tem preço

  63. eliane

    Gostaria que aqui em Recife tivesse uma equipe dessa.

  64. luciene

    Sem palavras…. Vocês são d+!!!!!

  65. maria celia mattos

    Nós somos as únicas criaturas na fase da terra que não deu certo, aonde enfiamos a mão dá errado. Os animais nos dão de 10X0 em qualquer quesito. Lindo Trabalho, dar amor, esperança e liberdade para um bichinho que estava confinado a tanto tempo. Obrigada

  66. Aline Martini

    Parabéns pelo belo trabalho de vocês; Vocês são anjos para essas criaturinhas. Agradeço a Deus por Ele ter feito vocês com esse coração.Cada dia uma nova história e eu choro de emoção. Queria muito fazer parte do grupo, mas como é longe faço minha parte aqui mesmo. Vivo adotando e dando de comer aos gatos e cachorros abandonados na minha cidade. Converso com eles dou carinho demais e acabo me apegando, se eu pudesse faria um espaço para recolher todos da rua. Tenho 4 gatos (Duda, Bebe, Dim e Fred) e uma cachorrinha idosinha a Suzi, eles são minha vida!!

  67. Anabella

    Minha querida Luisa, eu m0oro longe, mas se morasse perto de vcs, com certeza vcs teriam minha cia voluntária para toda esta luta para salvar essas vidas q precisam de nossa ajuda pra viver e serem amados!!!!
    Um beijo em seu coração!
    Q Deus lhe de mta saúde pra continuar este trabalho tão lindo e digno q mtas pessoas acham fútil!!!!

  68. Lucia Helena de Avellar Bianchini

    Que Deus abençoe imensamente a vida de todos vcs e que continuem fazendo esse trabalho maravilhoso por esses anjinhos de 4 patas e nariz de bolinha!

  69. rita passos

    ola Luisa Parabens aqui na radio da minha cidade hj um locutor indignado com uma protetora que dava comida aos caes de rua da minha cidade malharam esta mulher na radio e pessoas criticaram e a furia foi mto grande em torno dos pobres coitados de rua, esse locutor inclusive me pediu um filhote de poodle que eu poderia arrumar para ele, pensando eu que ele gostasse de cachorro comprei e dei de presente realmente o ser humano me surpreende a cada dia, a mascara cai a qualquer momento desculpe o desabafo mais hj realmente fiquei mto triste por isso prefiro mais os animais.

  70. silvia rejane kaupe

    Luisa,qdo leio uma notícia como essa sinto minha energia renovada pra continuar lutando na defesa desses anjinhos(mesmo com tanta gente nos chamando de loucas…).Daqui de Porto Alegre-RS,vamos fazendo nossa parte,”aos trancos e barrancos”,mas sem desistir!Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa que não se contentou em ser apenas”mais um rostinho bonito”na TV.Que Deus te proteja sempre!

  71. ana rita gomes

    Amo animais em especial cachorros e choro cada vez que leio matérias assim… Que Deus ilumine sempre vocês…Ana

  72. Yana

    Que história linda a desse cão, que Deus abençoe a todos os que se empenharam a dar uma chance a ele;

  73. silvia rejane kaupe

    Luisa,qdo leio uma notícia como essa sinto minha energia renovada pra continuar lutando na defesa desses anjinhos(mesmo com tanta gente nos chamando de loucas…).Daqui de Porto Alegre-RS,vamos fazendo nossa parte,”aos trancos e barrancos”,mas sem desistir!Parabéns por ser essa pessoa incrível que não se contentou em ser apenas”mais um rostinho bonito”na TV.Que Deus te proteja sempre,guria maravilhosaaaaa!!!!!

  74. Renilda Fátima Kuster

    Adoro histórias assim. Amo muito os animais. Parabéns a todos da equipe, Deus abençoe muito a vida de vocês.

  75. Eliete Rocha

    E o que eu sempre digo quanto mais eu conheço o ser humano mais eu amooo os animais TE AMO LUISA MELL DEUS TE ABENÇOE MAIS DO QUE VC JA E

  76. Eliete Rocha

    Achei muito lindo esse velhinho brincando com a bola feito uma criança me emocionei AMO TODOS ELES TBEM AMO VOCÊ LUISA MELL

  77. CARLOS

    MUITO BOM.
    PARABÉNS A VCS E A VC LUISA PELO BELO TRABALHO EM DEFENDER E AJUDAR OS ANIMAIS.
    PARABÉNS E CONTINUEM ASSIM.

  78. ROGERIO ZUGAIBE

    É Luisa, enquanto a grande maioria das inteligências humanas não sentirem que aqui é um estágio e tudo uma continuidade matemática, que acasos e sortilégios divinos não existem, continuarão a tratar esse planeta como mera posse de seu egoísmo.
    Somos continuidade minha cara e por isso mesmo, quando entendermos que o estágio animal é necessário para o desenvolvimento da inteligência, esse tipo de mal exemplo será coisa do passado.
    Uma pena ainda, após 2 mil anos, encontrarmos as mesmas barbáries do passado, com a diferença que hoje a informação é muito mais rápida que antes.
    É preciso amar como se não houvesse amanhã e AMAR é algo que só inteligências auto conscientes sabem fazer, o resto, bem o resto é paixão efêmera e passageira, a mesma que compra, adota e abandona.
    Mas e DEUS, Ele está em tudo e em todos, por isso mesmo a Lei de Ação e Reação nos toca muitas vezes e não entendemos os motivos.
    Paz e muita Luz pra inteligência que és e que se sensibiliza pela vida em suas múltiplas manifestações.

    • marlene freire

      Sem palavra, o trabalho da Luisa Mel e sua equipe é um trabalho maravilhoso, eia tem um coração enorme por ajudar tantas animais sofrido por seus donos e muitos de rua, como falei sem palavra essa historia como muitas nos deixa muito emocionada e não termos outra alternativa a não pedir a Deus que ilumine os seus caminhos e que lhe de força força pra continuar , parabéns Luisa vc é demaisssssss que Deus lhe abençoi sempre.

  79. Maria Aparecida Périco Moreno

    Como é cruel o homem quando prende, mal trata, humilha, esquece, abandona. Mas existem outros, como vocês, Luisa Mell, para nos mostrar que ainda existe esperança.

  80. angela silva

    Nossa, deu vontade xorar, deste fato, pois tem um caso aqi perto d casa, o cao ficam preso sem carinho sem brincar a anos, e aqi os qe podem fazer algo
    , nao agem. E muito triste iso, seu pudesse rapitaria eles, sao dois .

  81. Diogo

    Parabéns, o mundo em que nós vivemos precisa de mais pessoas como vc´s!!

  82. megusto

    Verificar se estão maltratando, cães em um sitio, nome sitio dos coqueiros av. cel. sefredo fagundes, alt. 3000, Jd. tremémbé, zona norte, são paulo, latidos apavorantes agora pouco, vindo do local…

  83. rose

    SEI BEM O Q ISSO EU ADOTEI UM CACHORRO Q ESTAVA EM UM CANIL Q FOI ABANDONADO E OS CACHORROS FICARAM LA PASSANDO FOME E SEDE O SÓCIO DEU O GOLPE NO CANIL FUGIU E DEIXOU OS PORTOES ABERTOS E OS CACHORROS FICARAM A DEUS DARA…OS VIZINHOS DA REDONDEZA QUE PERCEBERAM PQ QUANDO PASSAVAM NA ESTRADA OS CACHORROS ATACAVAM OS CARROS COM FOME… A PREFEITURA FOI ACIONADA E COMEÇARAM A DOAR OS CAES JA CASTRADOS, FOI AI QUE EU TIVE A SORTE DE FICAR COM O BILE UM SALSICHA Q FOI DOADO AO MEU VIZINHO MAIS QUE ELE TABEM NAO PODE FICAR…O BILE CHEGOU MUITO MAGRO COM UM FURINHO EM UMA DAS ORELHAS MUITO ASSUSTADO DEMOROU QUASE UM MÊS PRA ELE FICAR PROXIMO DE MIM AGORA ELE E MUITO AMIGO E FELIZ ADORA CAES ADORA GATOS POREM NAO GOSTA DE HUMANOS COM CERTEZA FOI BEM MALTRATADO AINDA SER FOR HOMEM ELE SE ECONDE NA CASINHA E NAO ENTRA MAIS PRA DENTRO, NAO PEGA GUIA … EU SEI QUE ELE VAI SER UM CÃO DIFERENTE DOS QUE SÃO SOCIALIZADOS POREM ELE É MUITO FELIZ AQUI É GORDINHO ADORA BRINCA COM MINHA FILHA E COMIGO APENAS EM NOIS ELE CONFIA, NOS O AMAMOS MUITO E AOS POUCOS SABEMOS QUE ELE VAI APRENDER E MELHORAR COM O NOSSO AMOR E CARINHO

  84. RITA MARIA GOMES LOURES

    PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO DE VCS! EU COMO CRIADORA JÁ RESGATEI ALGUNS E OS DOEI PARA PESSOAS QUE AMAM CÃES. HJ ESTOU COM UM PIT LATA, BASTANTE JUDIADO, DESCONFIADO, JÁ COMEÇOU A ENGORDAR E FICA DEITADO NA PORTA DA MINHA COZINHA E BRINCA COM MEUS CÃES. FICO FELIZ POR AINDA CRER QUE EXISTEM SERES HUMANOS CAPAZES DE AJUDAR OS ANIMAIS QUE SÃO MAL TRATADOS.

  85. CARLA F. DEMATTÊ

    OI LUIZA MEL,….FAÇO PARTE DE UMA ONG NA MINHA CIDADE,…INTERIOR DE SÃO PAULO. PASSAMOS POR MUITAS DIFICULDADES ,…POIS NÃO TEMOS APOIO NENHUM DE NINGUEM ,…A NÃO SER ALGUNS QUE SE MOBILIZAM E NOS AJUDAM.
    FAZEMOS MUITOS CHÁS ,…MAS QUERIAMOS MUITO MAIS ,..TEMOS MUITO A FAZER ,MAS INFELIZMENTE O PODER PUBLICO DAQUI NÃO NOS AJUDAM.
    JÁ FOMOS ATRAS ATÉ DE DEPUTADOS FEDERAIS , ESTADUAIS…MAS POR CAUSA DESSA POLITICA SUJA,..NÃO PERMITEM A INFLUENCIA.FICO CONTENTE QUANDO HÁ FINAIS FELIZES,…POIS SOFRO COMO VOCÊ. FICO ATÉ SEM DORMIR AS VEZES DE PREOCUPAÇÃO ! OS CASOS SÃO MUITOS E VARIADOS,.COMO POR EXEMPLO ABRIGO ,NÃO TEMOS TAMBÉM ! REZO MUITO PRA QUE DEUS NOS AJUDE. ESSA CRIATURAS MARAVILHOSAS PRECISAM DE NÓS ! QUE DEUS ABENÇOE,…A VOCÊ E SEUS. UM FORTE ABRAÇO E VAMOS EM FÉ QUE TUDO EM DEUS DARA CERTO .

  86. wilma pereira leite

    Eu já participei de varias manifestaçoes a favor dos animais que a Luiza fez ,em SP.caminhada em Ferraz,tbm na Praça da Republica todos sempre pra que novas Leis sejam aprovadas para mais respeito c/ os animais.parabens LUIZA DEUS te abençoi e ilumine seus caminhos nessa missâo.

  87. SENILDA

    PARABÉNS ,PELO O TRABALHO DE ANJO DA GUARDA DOS NOSSOS TÃ SOFRIDOS ANIMAIS QUE AMO DE PAIXÃO,SOFRO MUITO SÓ DE VER UM GATO OU QUALQUER ANIMAL NAS RUAS DA VONTADE DE TER DINHEIRO SÓ PARA ADOTAR TODOS ODEIO PESSOAS QUE MALTRATA ANIMAIS SE EU VER ENTRO NA BRIGA NA HORA E DENICIO TB,EU TINHA 2 A BABY E O BETHOVE OS 2 MORRERAM A POUCO EU SOFRO MUITO DE SAUDADES MORO EM UM AP PEQUENO MAS QD EU ME MUDAR QUERO UNS 2 ,PARA MIM E UMA GRANDE ALEGRIA TER ANIMAIS PRINCIPALMENTE CACHORROS,QUE DEUS ABENÇÕE VCS TODOS DANDO MUITA SAÚDE E PROTEÇÃO ABRAÇO.

  88. miriancardoso

    Agradeço a Deus por vcs existirem…Deus os abençoe mto!!!

  89. Ivonete Sacramen to

    Parabéns,pelo trabalho de vc e sua equipe.Que DEUS continue abençoando todos vcs,tirando os animais da rua e de maus tratos.Fiquei muito feliz com o final da história desse nosso AMIGÃO!

  90. Agda

    Luisa parabens pelo seu trabalho, sem duvidas é o trabalho mais lindo do mundo assim como a veterinaria e outros que cuidam da natureza. Vc e sua equipe atendem em outras cidades tambem?

  91. barbara carrer

    OIIIIIIi Mell por favor volte com o seu programa vc faz falta na telinha da tv tb….
    Volteeeeee por favor ,tenho certeza que vc ira fazer muita gente felizzzzzzzzzzzzz….

  92. barbara carrer

    Oiii Mell Ótimo trabalho e que vc e sua equipe sejam sempre abençoados!!!
    Porem Mell gostaria muito que vc volta-se a telinha da tv tb tenho certeza que muita gente e os animais sente sua falta, por favor volta logooooooooo.

  93. Eliana

    Esta história foi realmente emocionante, não sei como uma pessoa pode fazer isso com um animal que se dá incondicionalmente e só espera carinho, amor e atenção.
    Gostaria muito de adotá-lo, mas já tenho 3 que peguei da rua e adoro. Moro em apartamento e tenho pouco espaço, mas espero que alguém que ame realmente animais possa adotá-lo. Vocês são uns anjos. Bjs

  94. denise mazza

    Gratidão, Paz e Bem!

  95. Blanca

    Parabens !! pelo carinho e Amor, esta e mais uma historia criminosa contra os indefensos animais!!!

    Boa sorte para o grandao!!!

  96. leila

    anjos, são anjos. e vcs são os anjos de luz, mais iluminados que eu já conheci. (parabéns.)

  97. Ivana Valerio

    Sou de Rio Claro – SP, participo de um grupo de voluntárias, sabemos que esse trabalho não é fácil mas tem um lado mágico! Parabéns pelo socorro, dá uma alegria imensa ver isso!

  98. Fransoel

    Só DEUS para retribuir o que fazem parabéns pelo trabalho, boa vontade e solidariedade com os bichinhos que não falam e são rejeitados por muitos.
    DEUS abençoe

  99. FERNANDO LUIZ

    GENTE, EU LI CHOREI. E AMEI. TUDO ISTO EU SEI PORQUE MEUS ANIMAIS VEM DE ESTORIA DE ABANDONO, EU SOU PAIZAO. AMIGOS DOS MEUS CAES E GATOS. GOSTARIA QUE ESTE ANIMAL TIVESSE UMA PESSOA QUE, PRECISA REPOR UMA PERDA. PESSOAS QUE JÁ TIVERAM ANIMAIS QUE SE FORAM .

  100. Shay

    Muito lindo esse trabalho de vcs….. por esse motivo acredito que ainda exista gente maravilhosa no mundo ! O trabalho de vcs é lindo !!! Que isso sirva de exemplo para muitas pessoas que só machucam matam !! Parabéns

  101. Aline

    Amei a história, e amooooooo os animais, quero um dia poder ajudar os animais assim como vcs, parabéns por fazer esse trabalho tão lindo

  102. Maria Lucia

    Parabéns a vcs. que salvaram esse querido animal! Deus os abençoe!!!

  103. eliane viza

    nao pude conter as minhas lágrimas estou muito feliz,moro em resende rio de janeiro e podem contar comigo vou gostar de ajudar

  104. Priscila

    Que bom que existe pessoas como vocês na fase da terra.Pessoas assim fazem com que nós temos um pouco de confiança no próximo.

  105. Donizeht H Fernandes

    Que DEUS de muitos anos de vida aos Anjos q cuida dos ANIMAIS.

  106. marli lima rabelo

    Eu amo estes anjos.

  107. Thon Esteves

    Parabéns, um lindo trabalho, só posso mesmo agradecer.

  108. Gustavo Caribé

    Vocês estão de parabéns pelo belíssimo trabalho que vem executando. No meu ponto de vista, para maus tratos contra animais de todas as espécies, devemos considerar um crime inafiançável, por se tratar de uma covardia inegável.

  109. Wagner Belmudes

    Parabéns Mel e equipe, muito lindo este seu trabalho, isto é um chamado de Deus para sua vida!

  110. Maria Clara Matias PORTUGAL

    TAMBÉM SOU PROTECTORA.. JÁ SALVEI CENTENAS DE ANIMAIS E ENCANTO-ME COM PESSOAS QUE AJUDAM OS ANIMAIS INFELIZES. DAQUI DESTE LADO ATLÂNTICO ENVIO PARA TODOS VÓS, UM BRAÇO DE GRATIDÃO PELOS ANIMAIS.

  111. sonia

    Eu fico muito feliz em saber que existe os anjos dos animais para ajudá-los onde quer que eles estejam.Eles sofrem como nós mas com um diferencial; eles são fiéis aos que o tratam bem e chegam a dar a sua própria vida para salvar pessoas dos perigos.Meus queridos vcs estão de parabéns que Deus lhes abençõe em tudo que vcs precisarem no decorrer de suas vidas.Aí vai minha grande admiração por vocês.

  112. Elizabet de Lourdes Florencio

    Q maravilha… é emocionante!!! Parabéns!!

  113. gesiel ortiz

    nossa qui bonito eu acabei chorando tbm
    por que eu amo cachorro tenho paichão
    parabéns pelo trabalho de todos vcs qui deus de em dobro tudo oque vcs fizeram pelos animais beijo nó coração de todos vcs

  114. Antonio Carlos Caldas

    Parabéns Luiza Mel..maravilhoso trabalho!!!

  115. Vera Lucia

    Continuo falando sempre que tem anjos que vem a terra em feitio de gente e vcs fazem parte disso Muito obrigada pelo maravilhoso trabalho de vcs.

  116. Talita Schulmann Medaglia

    Realmente não sei o que seria deste mundo sem as pessoas abençoadas que tentam fazer o possível e o impossível para amenizar o sofrimento da criação de DEUS, é quase que impossível acreditar que pessoas possam desenvolver tanta criatividade maligna para maltratar os seres vivos que enfeitam à natureza, que seria dela, à natureza, sem essas belezuras tão diversificadas, com certeza só um ser amoroso e perfeito seria capaz de nos dar tantas alegrias transmitidas pelos animais, que chegam até nos curar de alguns males da nossa alma, eu os amo.

  117. Domitila Carrilho

    PArabéns

  118. Cellyanne

    Fico muito feliz em ver pessoas empenhadas em salvar e cuidar de animais.Eles são lindos e merecem todo o nosso respeito.Os animais também tem sentimentos, conseguem gostar, ter medo, fome , sede…por isso me emociono demais quando vejo vocês se preocupando de verdade com os animais…Abraços e que Deus Abençoe sempre para que esse projeto cresça mais e mais.

  119. eliete figueiredo

    graças a Deus q. existem vcs pra cuidarem dos nossos animais ,abandonados , feridos,maltratados, bjos a todos .parabéns Luiza.onde ta fazendo proclama

  120. vera

    Rogo a Deus que de saude paz e tranquilidade a tds vcs pra dar continuidade ao trabalho angelical que fazem com dedicacaõ ,amor e carinho a nossos filhos de 4 patas.PARABENS

  121. telma santos

    sou apaixona por animais todos que tenho achei abandonado!acho seu trabalho esplêndido,sou sua fã e ñ perdia nem um programa seu; eu queria muito fazer mais pelos animais mas ñ conheço ninguém aqui no Rio de Janeiro que tenha uma ong ou que queira junto comigo criar uma.sou madrinha de uma cadela que foi abandonada e a sogra da minha filha está cuidando dela e de mais uma e um gato,mas o quintal dela junto c/ a casa deve ter menos de 10mt-4.essa cadelinha ficou prenha e trouxe 10 filhotes lindos sendo dos 10 3 são fêmeas queria muito castrar essa cadelinha + a minha que estava abandonada e presa numa casa que a dona mudou-se e a deixou junto c/outro cãozinho e eu adotei os 2; que se juntaram aos outros 4 que tinha em casa.queria muito fazer um mutirão p/ cadastrar as cadelas daqui que são muitas,mas ninguem nenhum voluntário c/ condições de patrocinar .sou conhecida como a dona da casa que tem vários cachorros.me ajuda por favor
    meus filhos novos são…BOLT 1 ANO E 3 MESES ADOTEI ELE NO CARNAVAL.charllo 1 ano e 7 meses estava junto c/ bolt….scoob 4 meses abandonaram ele no dia das mães foi meu presente mais lindo,tem a sofhy achei na 3ª feira de carnaval mas ela me fez feliz por 30 dias só,um minuto de descuido foi atropela quase morremos eu meu neto e a moça que a atropelou meu neto ficou doente por uma semana até a chegada da charllo.tenho fotos no meu facebook menos da sofhy por causa do meu neto ele era apaixonado pela sofhy
    parabéns pelo seu trabalho essa equipe de anjos que te ajudam deus abençoe cada um bjos a todos que amam e protegem os animais.

  122. APARECIDA DE LOURDES

    PARABENS POR VCS EXISTIR PARA AJUDAR OS ANIMAIS SEJA QUAL FOR VCS SÃO ABENÇOADOS…

  123. Sônia Drummond

    Luisa Mel e equipe, mais uma vez parabéns pelo magnifico trabalho.
    Deus lhes dê tudo em dobro, pois nossos anjinhos merecem todo nosso carinho e amor. Já salvei vários da rua, enviei para a clínica e depois doei. Ainda faço esse trabalho, peço a Deus condições para poder recolher todos de 4 patas das ruas e lhes dar um grande lar. Tenho 2 gatos e 2 cães, são meus filhos de 4 patas, amo-os de verdade. Bjos

  124. Miroka Roche

    Que história emocionante Luisa e equipe…Giuliana e Luiz. Parabéns por este resgate. chorei!!!!! Torcendo muito para que ele encontre uma família linda e amorosa que dê a ele o que ele nunca teve atenção, amor e carinho. Bjos no coração!! <3

  125. Denise Cristina da Silva

    Agradeço a Deus sempre por existir pessoas como vocês, fazendo esse tipo de trabalho, Amo cachorro e fico decepcionada em ver que o ser humano é capaz de cometer tamanha crueldade com esses o bichinhos tão companheiro e indefesos!

  126. Denise Cristina da Silva

    Agradeço a Deus por existir pessoas como vocês,estou farta de ver tanta crueldade com esses bichinhos indefeso que estão nesse mundo somente para Amar e ser Amados!

  127. Gielma Nogueira

    Aiii.. Meu Deus foi lindo demais esse desfecho, muito emocionante, agora deviam prender o dono mostro que fez essa atrocidade com esse bichinho tão lindo =(

  128. paulo rangel de faria

    pessoas maravilhosas como voces que fazem parte das coisas boas da vida, nos mostram que apesar das lutas a vida vale a pena. que papai do céu abenções todos voces

  129. Helena

    Luisa,
    não tenho palavras, você é um anjo bom que Deus colocou no mundo com a missão de mudar o destino de alguns animais.
    Que Deus te proteja e esteja sempre ao seu lado

  130. aline alves

    que lindo final, me emocionei muito….

  131. Hellen Hollrt

    Queria muito eleeee mas se ele não se da bem com outros animais fica difícil pra mim, pois já tenho dois pequenos em casa. Que Deus abençoe muito vocês e ele sempre!!!

    • Luisa Mell

      Onde vc mora?? Ele está sendo adestrado para aceitar outros animais. Pelo relatório que recebi hj ele já está bem melhor!!!!!bjbj

  132. mara almeida

    isso é muito lindo é um exemplo de amor aos nosso anjos de quatro patas, parabéns amigos eu tenho orgulho de vcsssssssss

  133. vanir rezende

    Luisa Mell, preciso muito de uma orientação sua, pois não sei como ajudar uma filha que mora em Recife. Ela é apaixonada por animais e foi aos poucos recolhendo animais abandonados, principalmente gatos.Ela cuida em torno de 70 gatos e 17 cachorros.Mora sozinha, e tudo que ganha é para comprar ração e pagar veterinário.Mesmo ganhando relativamente bem (é engenheira florestal) gasta tudo com os animais; está com cartão estourado, estressada, e a cada a bola-de-neve aumenta. O que devo fazer para ajudá-la? Moro em Minas, longe dela e vejo que ela precisa muito de ajuda.

  134. neita

    É muito Lindo ,muito,muito Lindo mesmo, Parabéns.

  135. Antonio

    Ótima Iniciativa.
    Quem quiser entra no Grupo da associação de Proteção aos Animais da minha cidade.

    https://www.facebook.com/groups/141012886043072/

  136. Andressa

    Luisa por favor ajude….

    Doação!!!
    Por favor, encaminhem para pessoas que vocês conhecem, pode ser que tenha alguém que queira adotar um cão!

    Cinqüenta (50) cães de raça, fruto de comércio, precisam ser doados com urgência, ou serão sacrificados. A criadora faliu e teve que deixar a casa alugada, onde morava, à revelia.
    Os pobres cães foram ‘alojados’ emergencialmente.

    As raças são:
    – Cocker Americano (cores: preto, preto com branco, marrom e
    preto com amarelo) – 47 ao todo (idade de 1 a 8 anos)

    Por favor, ajudem a divulgar! Infelizmente, ainda a maioria dos seres humanos se preocupa em ter cães de raça! Eles não
    têm culpa de serem procriados para venda! Os animais estão em Caucaia do Alto, próximo à Cotia e Embu das Artes.

    Vamos fazer o possível para doá-los castrados.

    Telefones para contato: 11-4241-5502 begin_of_the_skype_highlighting 11-4241-5502 end_of_the_skype_highlighting, 9959-1609 com Cibele, ou 4704-6335 com Lígia

    MESMO QUE VC NÃO TENHA INTERESSE EM ADOTAR NENHUM DELES, ENVIE AOS SEUS AMIGOS!!!

    • Luisa Mell

      Essa mensag é falsa, roda há anos na internet. bj

    • Karine

      ESSA PUBLICAÇÃO É FALSA! O NUM COM FINAL 1609 É MEU E RECEBO LIGAÇÕES TODOS OS DIAS… FAVOR NÃO REPASSAR POIS EU NÃO TENHO NENHUM FILHOTE PARA ADOÇÃO E NÃO AGUENTO MAIS ESSAS LIGAÇÕES

  137. Eliede

    oi LUISA MEL AQUI EM SÃO LUÍS MA TEM UM PEQUENO CÃOZINHO QUE FOI QUEIMADO COM ÓLEO QUENTE E OUTRO QUE JA BEM IDOSO QUE EU AMO MAIS TEM GENTE QUE PENSA EM MATA-LO O QUE FAÇO PRA AJUDA-LOS

    • Luisa Mell

      Plo amor de Deus leve-o a um veterinário!!!Coitado está com dor! Mande fotos e uma conta que anuncio no face, tenho certeza que muitos ajudarão!! Mas não deixe ele morrer assim sozinhoo!!

  138. Antonia

    Eu fico muito triste quando vejo uma história dessa como um ser humano que diz ter coração manter um animal preso.??? e o pior .. e por 10 anos..VAI LA LEIA SUA HITÓRIA… ???? e pra doer a alma… e chorar…. Mas Deus e sempre fazendo a gente crer que Ele existe e socorrendo.. o que Ele fez… 🙂 de tão lindo… os animais…. é tempo de uma Nova Lei no Brasil….

  139. Andrea Rocha

    Luísa, Deus é contigo, Amada! Fico emocionada com vocês! Um grande e forte abraço! Dea.

  140. Laene Sousa

    Também fiquei emocionada!!!
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso, se não fosse cvs, não sei o que seria deles, que Deus abençoe sempre todos aí 🙂

  141. maribel schio

    OBRIGADA por fazerem um trabalho tão lindo, trabalho de pessoas realmente iluminadas.Que o universo lhes reserve só alegrias e forças para continuarem esse trabalho digno de serem homenageados.Um abraço e muita luz prá todos aí.Sou de Caxias do Sul e aqui enfrentamos também muitos descasos com os animais.Infelizmente.

  142. loreni s. fortes

    VCS SÃO TUDO DE BOM,ALUZ DOM MUNDO QUE DEUS ENVIOU PARA OS ANIMAIS,EU AJUDO COMO POSSO,DENUNCIO,BRIGO POR ELES,ALIMENTO NA RUA,QUANDO ABANDONAM AQUI PEGO CASTRO E ARUMO FAMILIA PARA ELES,ACABEI FICANDO COM 14 GATOS E 6 CACHORROS,DOAR E FACIL O DIFICIL E ARUMAR FAMILIA PARA ELES,PESSO A DEUS QUE CONTINUE ABENÇOANDO VCS

  143. Mara Cristina

    Obrigada amigos, por insistirem com o Vagabundo…Vocês são os representantes de São Francisco de Assis aqui(São Chico). Parabéns, emocionaram-me demais e ele é uma fofura…

  144. nivaldo chaves

    que belo trabalho este seu,me comove muito ver histórias deste tipo;como alguem pode ser tão cruel;privar de toda uma vida de liberdade;os animais não nasceram p/ serem aprisionados;eles só se tornam FERAS se o dono assim quizer;pois qualquer animal que se trate com AMOR sera docil;vc pode dar o que ele assim o retribuira.

  145. FERNANDO V.SANTOS

    Luiza Mel, que Deus abençoe vc e sua equipe por esse trabalho de luta pelos
    animais.Não posso admitir atitudes tomadas por seres que se dizem humanos.
    Tenho um poodle de 13 anos que eu ADORO! É um anjo de 04 patinhas.O nome dele
    é TOY.Essa fofura tem carinho com todos nós. Minha filha,esposa e netos.
    Nós o amamos muuuuiiiittttoooo….
    Moro no Rio de Janeiro, e fico perplexo ao ver notícias de maus tratos aos
    animais e revoltado com pessoas que abandonam seus cães e gatos quando acham
    que eles atrapalham ou estão velhos. Sem comentários essas atitudes.
    Abraços. Prof. Fernando

  146. ANA LIVIA

    Luisa,
    Parabéns para você e sua equipe por um trabalho tão lindo e especial… Me emociono muito com cada história que eu leio e peço todos os dias que Deus conceda a vcs muiiiiiiiiita saúde, sabedoria e forças para continuar salvando esses anjos especiais!!! Obg por existirem. Bjs

  147. Hellenice Soares

    SEMPRE ESTOU AQUI PRESTIGIANDO, CHORANDO E RINDO TB, COM A LUISA MEL. REALMENTE IGUAL A ELA NÃO EXISTE. ELA É ANJO. ANJO BOM. QUE DEUS A PROTEJA E ABENÇOE SEMPRE, JUNTAMENTE COM TODA EQUIPE DE ANJOS DOS NOSSOS AMIGUINHOS. QUE DEUS OS PROTEJA À TODOS.AMÉM

  148. CLEUSA TEIXEIRA

    DEUS É MARAVILHOSO,POIS COLOCOU NO MUNDO PESSOAS TÃO ESPECIAIS,E ILUMINADAS,PARA DEFENDER E PROTEGER NOSSOS IRMÃOZINHOS,EQUIPE DEDICADA,LUTADORA,REZO PARA QUE NENHUM MAL LHES ACONTEÇA E QUE CONTINUEM ESSE TRABALHO,QUE,LHE FORAM DESIGNADOS POIS VCS SÃO OS ANJOS QUE DEUS NA SUA INFINTA MISERICORDIA MANDOU,DEUS CONTINUE LHES ABENÇOANDO,FAZENDO-OS FORTES E VITORIOSOS NESSA LUTA BJ GRANDE PARA TODOS,MEU RESPEITO E ADIMIRAÇÃO.

  149. iliane stumm

    eu amo animais tenho 4 cachorros

  150. Cidnéias Mauricio dos Santos

    Oi Luisa sou amante dos animais, tenho pedido muito a deus por eles, e fico feliz em saber que deus tem usado pessoas como você para levantar essa bandeira aqui em São Paulo, que Deus continue te iluminando e te abençoando no que diz respeito aos animais estou aqui pode contar comigo, moro em Vargem grande Paulista – SP. Pode contar comigo beijos.

  151. roberto soares

    O tratamento indigno tanto com animais,crianças e idosos, deveria ser punido como penas restritivas de liberdade mais severas,não se pode admitir covardia, tortura ou mau tratos com seres indefesos. Quem maltrata animais crianças e idosos,é mau carater….

  152. luana

    graças a Deus existem pessoas como voces, que se preucupa com os animais..ah tanta gente maltratndo animais e vr que existem pessoas com vcs, da um alívio porq percebemos q o mundo ainda tem gente e a soluçao so pessoas como vcs…abraço q Deus os abençõe sempre..

  153. Valdivia Sarmento Vilela

    Linda historia, pode virar um Conto de Fadas daqui ha 10 anos. Eu adoro cachorros! Ele agora precisa ter um nome ou talvez ja tenha.

  154. nei silveira

    É UMA BRUTALIDADE O QUE FOI FEITO COM O CÃO E ACHO QUE OUTRA BRUTALIDADE É PEGAR E JÁ IR CASTRANDO O ANIMAL ASSIM, PORQUE TEM UMA DEZENA DE ARGUMENTOS QUE ASSIM DEVE SER. E ESTUDARAM QUE TEM QUE SER ASSIM E TÁ ACABADO. JÁ QUE O ANIMAL TEM SENTIMENTO, QUAL É O SEU SENTIMENTO AGORA QUE TIRARAM SUA VIRILIDADE. SEM MOTIVO ALGUM, POIS SE IA SER ADOTADO, PORQUE VÃO CASTAR O ANIMAL. TEM UMA RUA AQUI EM SANTA MARIA QUE EU SEMPRE PASSO DE MOTO E TEM 2 CACHORROS DE RUA E SEMPRE QUE EU PASSAVA ELES CORRIAM FELIZES ATRÁS DA MOTO, ´PRA SE EXERCITAR E BRINCAR. AGORA UMAS SENHORAS “DANDO UMA DE DEUSAS”, FORAM LÁ E CASTRARAM OS 2 CÃES. E ACABARAM COM A ALEGRIA DOS COITADOS, AGORA PASSO LÁ E NÃO CORREM MAIS FELIZES, NEM SE LEVANTAM MAIS, ESTÃO QUADRADOS DE GORDOS ( PELA CASTRAÇÃO ). ANTES ERAM LINDOS ESBELTOS. NINGUÉM IA GOSTAR QUE LHE CASTRASSEM, ASSIM PORQUE, TEM QUE SER ASSIM, E BLA, BLA BLA. FICO “P”, COM ESTES CONCEITOS PRÉ ESTABELECIDOS. ABRAÇO AOS QUE TEM UM POUCO DE CONSCIÊNCIA.

    • PAULO ZANON

      QUE EMOCIONANTE , VOCES GANHARAM UM PEDACINHO AO LADO DE DEUS ANTECIPADAMENTE, VOCES SÃO MARAVILHOSOS, EU JÁ TENHO 5 AMIGOS MARAVILHOSOS 3 ACHADOS NA RUA, E 2 PRESENTEADOS, SENÃO IRIA BUSCAR ESTE GAROTÃO PARA MIM, PARABENS QUE DEUS ILUMINE O CAMINHO DE VOCÊS.

  155. rosangela

    vcs estão de parabéns por serem protetores de animais .paranebsssssssssssssssssssssss anjos

  156. mara rubia ferreira salgado

    lindo demais emocionante acho vcs anjos que Deus enviou para proteger nossos bichinhos parabéns pelo trabalho!!

  157. Leda Toledo

    Parabéns p/ vc. e sua equipe ……é muito amor e dedicação p/ com os peludos

  158. Sheyla

    Se tivesse como trazer ele aki sou de minas gerais garanto que cuidaria dele com carinho me emocionei com a historia demais nossa q lindo…pena q estou longe…. Procuropela ne uma forma de adotar um filhote mas nesse caso eu keria muito cuidar dele

  159. patricia judith

    ADORARIA AJUDAR-LOS NESSE TRABALHO COM O LABRADOR, PORÉM TENHO 10 CAES E POR ISSO EU MESMA NAO POSSO ADOTAR-LO, CONTUDO PROCURAREI CONTATAR A TODOS QUE CONHEÇO PARA TENTAR AJUDAR DE ALGUMA FORMA – BJS A TODOS E NAO DESISTAM DESSA CAUSA – OS ANIMAIS (CAES)SAO TUDO DE BOM.

  160. Maria de Lourdes Ribeiro

    Amo os animais, mas os cães são a minha paixão! Fiquei emocionada com essas cenas. Não consigo entender como uma pessoa tem coragem de manter um animal por tanto tempo preso, enjaulado! Que coração duro! Vocês são anjos do bem, que Deus os proteja sempre para que continuem fazendo esse lindo trabalho!

  161. rachel amarallio

    a quem me dera estar ai dando ajuda a todos eles esses amados animaizinhos, espero que um dia tudo seja diferente tera dia da caca estes cacadores malvados sem pudor possam refletirem a maldade que fazem…e voces que ajudam possam aind mais contarem com nossa ajuda…admiro todo seu trabalho felicidades este labrador sozinho me fez chorar e ter saudades de todos voces ai do meu brasil esperancas…

  162. FLAVIO COUTINHO

    faço das palavras e emocoÊS que todos escreveram e sentiram um DIPLOMA atodas essas pessoas que resgataram muitos animais, mas esse em especial;merece ums mil premios de solidariedade.PARABÉNS

  163. carlos emiliano

    amo vc luiza…mas me diz,,vc nao mete a boca nessa gente desamana?

  164. Jane lira

    Oi Luisa é maravilhoso o seu trabalho. E graças a Deus por vc ser uma figura publica abrem-se oportunidades de grandes e emocionantes resgates.
    Gostaria muito de poder participar e ajudar de alguma maneira. Eu sou uma gateira e cachorreira tenho 13 animais. E se pudesse ajudaria mais. Mas esse é o meu limite. Mas para ajudar de alguma forma o seu trabalho. Pode contar comigo.

  165. Neusa Mendonça

    Sou apaixonada por animais moro em Marília-SP e sou voluntária de coração ajudo socorro levo ao veterinário ajudo adotar e adoto também rss tenho 4 cães e 4 gatos todos adotados vivo pegando animais nas ruas cuidando o único problema meu é me apegar com cada animal e na hora de doar para alguém sempre choro e fico mal, mas meu sonho é montar o Santuário dos Pit Bull e dos animais abandonados, mas sou feliz assim acabei de escrever um livro e quero fazer o lançamento dele e doar parte para ajudar os animais abandonados, sou sua fã e peço a Deus que derrame chuva de benção em sua vida viu anjo loiro protetor dos animais, beijos que Deus te ilumine muito, bjuss no coração. Neusa Mendonça

  166. deiziane

    Parabens gente pelo o trabalho de vcs espero que deus proteja vcs por que vcs mereçe tudo de bom nessa vida, espero que deus dê muita felicidade a esse animalzinho e que acha alguem que ame muito ele, por que ele mereçe ser amado todo dia cada instante de sua vida!

  167. Renata

    Chorei… Meu sonho é participar de uma equipe como essa…

  168. andreia

    Como nao chorar vendo umas imagens dessas?

  169. Luciana

    Infelizmente conheço dois cães na mesma situação… nunca viram a rua e ficam enclausurados em um cubículo… triste.

  170. ROZILDES

    Fico imensamente feliz com tudo que você faz para os animais,que são tão maltratados…Que DEUS continue te abençoando para você continuar nesta tão linda caminhada…Amo muito que você faz…Receba o meu carinho e admiração.

  171. regina lucia sallum francisquetty

    Luisa,vou lhe contar a importância da adoção de cães.Moro em presidente prudente e minha afilhada que tem 17 anos e chama-se Letícia queria um cachorro.Através do jornal imparcial lemos que haviam 4 filhotes para a adoção.Fomos conhece-los a Letícia escolheu uma fêmea colocou o nome de Mell.A Mell é muito engraçada,agitada rsrsrsr.Parece que é ligada no 220wts.beijos !

  172. Étie Adami Moscatel

    Que linda realidade! Precisamoss muito da multiplicação de protetores! O meu coração quase explodiu no final … precisamos que Luisa Mel volte , pois a imprensa tem força e além do que ela abria corações,eu nao perdia um só programa! VOLTE LUISA!

  173. Maria lúcia Vieira Braz

    Que Deus os abençoe!!!!!!!!!!!

  174. Meireci Rossi

    Olá. O Vagabundo conseguiu um lar????

  175. ana aline

    Muito lindo o trabalho que a Luiza mel faz.Sou seguidora dela há anos. Obrigado Luiza Mel por ter essa atitude tão nobre.

  176. João Carlos

    Muito legal, já valeu a pena. Parabéns!

  177. Maria Olivia

    Esse cachorro é igualzinho ao meu.
    Adotei o meu numa clinica, o seu nome era Vitor e mudei para Rambo, pq ele é uma fera. Ele é muito amado e é um cachorro feliz.
    Eu que eu gostaria de saber é como fazer, pq ao lado da minha casa tem uma casa que tem vários cachorros que ficam o dia todo sozinhos…ninguém brinca com esses cachorros , latem demais, incomoda muito… mas o maior problema é o fedor , muito cocô que não dar nem vontade de almoçar aqui em casa… Se for um feriado então e os donos viajam e nós estamps lascados. Aí o negócio fica feio. Muita sujeira. Gostaria de saber qual é o telefone para eu ligar e avisar que esses cães ficam o tempo todo sozinhos. Pra que uma pessoa quer tantos cachorros e não curtem os cachorros, vivem confinados. Moro na Ilha do Governador, Rio. Nâo consigo entender esse casal. Me ajudem por favor. Um abraço. Olivia