Blog Luisa Mell

Campanha #adotei. Conheça nosso projeto, e participe da nossa promoção!

Amigos, atualmente existem mais de dez milhões de animais abandonados no nosso país. Nas ruas eles sentem medo, fome, frio, estão sujeitos a serem atropelados, maltratados…

 

A única solução será uma grande mobilização da sociedade, uma mudança de consciência.

Assim nasce o projeto #adotei

luisamell_campanha_adotei

Com o objetivo de unir artistas, empresários, estilistas, jornalistas,  formadores de opinião em geral,  a população e ongs de todo o Brasil para  juntos conseguirmos transformar esta triste realidade dos animais sem dono do nosso país.

Como será o projeto?

Uma exposição de fotos de personalidades que adotaram animais abandonados que viajará por  todo Estado de SP juntamente com feiras de adoção.

Estamos trabalhando para que aconteçam tb multirões de castração em todas as cidades que a exposição acontecer.

Em cada cidade faremos parcerias com as ongs locais. Em breve anunciarei como vc pode  inscrever sua ong.

Muitas personalidades estão ajudando no projeto, em breve contarei. Mas agora é a hora de vc participar!!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Estamos selecionando as melhores frases e, em breve, vocês poderão votar na sua preferida. A frase vencedora fará parte da exposição #Adotei, que acontecerá no dia 10/12, no SESI da Paulista.

luisamell_adotei

 

 

Postado por
Data
22 novembro, 2013
Categoria
Comentários
143 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

143 Comentário:Campanha #adotei. Conheça nosso projeto, e participe da nossa promoção!

  1. Samantha Rodrigues

    Parabéns pelo seu belo trabalho!!!Desejo sorte e luz no seu caminho!Ainda acredito em um mundo melhor!Juntos podemos sim mudar o mundo e destino dos animais!#prefirobichodoquegente#.Que o seu projeto tenha sucesso e que sirva de modelo para outras cidades e municípios!

  2. Mariana

    Só na cidade de São Paulo ou Estado de São Paulo?
    Moro em Campinas e queria participar…

    • Luisa Mell

      O ùnico problema é que não tenho como te trazer para SP para fazer a foto!! Se vc quiser participar, escreva no email que se compromete a vir até a SP por conta própria!!bjbjbhj

  3. Marília

    Parabens pela campanha adotei, ja mandei meu comentario a respeito dos meus animaizinhos

  4. Vivi

    AMO cachorros, AMO gatos…e os dois deveriam participar da campanha.

    • Luisa Mell

      Gatos tb!!!!!! Eu que me expressei mal!!!! Sorry bjbhj

  5. thaila máximo

    olá luiza, é para escrever um frase sobre adoção , ou escrever a
    história sobre a adoção que fiz? pois você escreveu que as melhores histórias apareceriam aqui… e tem que mandar fotos do animal?? obrigada beijos!

    • Luisa Mell

      OI!b Escreva sua história, mande uma foto…MAS o que vai concorrer é só uma frase sobre adoção!! bjbj

  6. GLECILDA NORMA

    Poxa, eu moro em Manaus e queria tanto participar!!! Temho uma Cadela q adotei das ruas… Chama PITUCA e eu Amo muito minha PITUQUINHA!!!! Abc.

  7. Silvana

    Eu adotei três ,umm cachorro e dois gatos,mas não moro na cidade de São Paulo.Gostei da idéia,é preciso muita divulgação para que possamos mudar esta triste realidade.

  8. arlete pedrosa

    Olá, Luisa,

    Parabéns pela campanha!

    Tenho uma SRD e amo ela, gostaria de poder participar dessa campanha, porém moro em Recife,por que não pode ser para o Brasil todo,afinal de contas nas outras capitais existem animais abandonados também.

    Atenciosamente,
    Arlete Pedrosa

  9. Karen

    Muito lindo seu gesto!! Que Deus lhe abençõe muito e que sirva como exemplo para muitas pessoas!! Parabéns! Juntos todos somos fortes, eles precisam de nós!

  10. Daniella Costa

    Tomara q chegue logo ao Rio. Temos muitas histórias de sucesso com os nossos animais.

  11. Daniela Rodrigues de Oliveira

    Quando conheci a minha Filha Carolina,foi a melhor coisa q já poderia ter acontecido com alguém !ela é linda! eu morava sozinha e a carol em uma casa ao lado suja,ela estava enfestada de carrapatos e vermes! e a pessoa queria jogar ela no valão e eu n deixei! pedia pra mim e foi o melhor presente na minha vida ! hoje ela está com 3 anos e fofinha! amo d+.

  12. Daniela Rodrigues de Oliveira

    Adoção é uma gravidez planejada!!!!!!!!!!!!

  13. Marina

    Pena que é só para SP eu adotei duas fêmeas amadas <3

  14. bianca

    DEIXE QUE SUA PELE SEJA TOCADA POR PELOS

  15. carla denise

    amo seu trabalho,por isso amo vc.bjs da sua maior fã

  16. Celina França

    Achei que a campanha fosse destinada a todos os bichinhos de estimação… Fiquei feliz e decepcionada ao mesmo ao ver que a campanha está destinada apenas para os cães. Eu adotei um gatinho lindo que estava sendo alimentado com pão… o pobrezinho era tão frágil e pequenino que não sei como sobreviveu… na realidade quem o encontrou foi minha sogra e ela trouxe ele para mim que tinha acabado de perder um gatinho… fiquei super feliz com a chegada do BB (esse é o seu nome) e nós (minha família) damos tudo que é necessário para sua felicidade e bem estar… agora mesmo estou digitando e ele está aqui deitado no meu colo…rsrs.
    Há cerca de um ano a minha sogra encontrou uma gatinha que estava sendo irritada por algumas crianças… Eu a trouxe e meu irmão a adotou… Ta linda, recebeu o nome de Mimi… queria apenas divulgar à todos como é gratificante adotar um bichinho, seja qual for. Infelizmente não tenho condições de adotar mais um animalzinho… (o espaço onde moro é pequeno).
    Quem puder adote sim!! Vamos ajudar esses pequenos indefesos que sofrem nas ruas maus tratos de seres racionais!!

    • Luisa Mell

      Não querida!!! É para gatos tb!! Desculpa, me expressei mal! Vou arrumar!!bjbj

    • Celina França

      Ahh… Luísa,fico super feliz por suas atitudes. Admiro seu trabalho e gostaria muito de fazer algo parecido, mas infelizmente ainda não tenho condições (financeiras e espaço para adoção temporária)!
      Amei sua entrevista ao programa apresentado pelo Roberto Cabrini sobre o resgate dos beagles em São Roque. Sua garra, força e determinação, incentiva muito e muitos. Parabéns, que você continue assim e que Deus te abençõe por tantas vidas salvas, que são vistas como se fossem pragas por um bando de alienado sem coração!!

  17. Carla Andrea Rente da Silva

    Luisa Mell, vamos tentar fazer o adotei aqui no RJ, inclusive a Suipa está com 5000 animais sem lar.Desde já agradeço.

    • Luisa Mell

      Meu objetivo é fazer no Brasil todo!!! Mas tenho que começar por algum lugar…mil beijos

  18. SUELI COSSI

    BOA NOITE LUISA GOSTO DE TUDO AQUE VOCÊ FAZ PELO ESSES LINDOS BICHINHOS TENHO 3 2 DE RUA PARABÉNS PELO BELO TRABAHLO QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS DE SEMPRE FORÇA PARA IR BEM LONGE BOM FIM DE SEMANA BJS

    • Monique

      Tenho um filho adotado,o LIPE. É uma linda história de amor a primeira vista, mas infelizmente moro no RJ. Quero muito uma camisa dessa, como faço pra comprar? bjs e que Deus abençoe esse projeto!

    • Renata

      Pq só Sp? Pq não é Brasil?

      • Luisa Mell

        Pq só tenho fot em SP, e não tenho como pagar a vinda de alguém de outro Estado!! Mas em breve farei outra com outro prêmio que todos poderão participar!! bjbj

  19. ANGELINA CONTE RUIZ.

    adotar e não comprar. porque os animais adotados são meigos e carentes e falam pelo olhar,tenho meu filhos adotados todos tirei da rua são meus verdadeiros amigos e qdo saio sei que estão a minha espera e fazem aquela festa com minha chegada isto não tem dinheiro que pague. e são eles boby thor scooby choquito e raika são meus amores incondissional,e não troco eles por nada nesse mundo!!!!!

  20. ELIZETE PAGINI

    eu achei uma cadelinha faz 7 meses anunciei n net e ninguem apareceu atraz n sei a raca astamos cm ela ate hoje nos amamos ela mto o trabalho d vcs e mto bonito q DEUS abencoe a tds

  21. Telma Lya

    Olá Luisa comecei a te seguir no face e tô amando.

    Sucesso pra vc.

  22. miraci

    em janeiro de 2011 eu adotei o lobinho,gostaria de contar detalhes posso?srsrsrele é minha alegria,meu amor.

  23. Thaiane

    Tenho certeza que será um sucesso quando vier para Santos!

    E essa camiseta vai ter pra vender?
    Adorei!

  24. sandro gimonski de souza

    eu tenho um casal,adotei o meu anjo que hoje e uma estrela que se chamava espertho ,foi muito dolorido sua partida,mas ele deixou comigo e minha esposa sua companheira tambem adotada a sharlene que e muito linda e meiga,mas com a falta dele,sentimos que ela entrou numa depressao,dai apareceu o tampinha,um podlue que foi abandonado pelos seus donos,nao se contentando em colocar pra fora,jogaram um achaleira de agua quente nele,aonde resgatamos ele,que nao teria chance de viver,mas o amor do medico que atendeu e impediu de nos vermos ele por 25 dias na clinica para o proprio bem dele,foi dias dificieis ,nos se comunicando com a clinica e cuidando da sharlene pois ela ja estava acostumada com ele,para ser breve,deus e forte e todo o carinho de nos que somos com orgulho os pais do tampinha ,hoje ele esta lindo,saude de dar inveja,tenho dois filhos maravilhosos que mudaram todo o conceito familiar de minha casa,tenho certeza que daonde meu filho espertho tiver ele esta feliz conosco,pois a vida muda para melhor com um animal em casa,por isso nao pense,adote e vera o quanto de amor eles tem pra dar,doi em olhar eles sofrendo dessa forma,eles nao merecem essa vida…

  25. Fernanda Freitas

    Também,Eu não adotei,mas fui adotada.Tenho três filhos peludos de idades e tamanhos diferentes,todos machos(por acaso).E são parte da nossa Família.
    Parabéns por mais uma iniciativa….

  26. dalva

    Já que a campanha vai para outras cidades, o concurso deveria se estender para outras cidades também.

  27. Luciana Brum

    Resgatamos um gato e uma gata. O gato era filhotinho, estava abandonado na rodoviária da cidade onde moramos. Meu marido indo para o trabalho viu aquela bolinha branca no meio dos carros, parou a moto e tirou ele de um atropelamento certo. Colocou dentro da jaqueta e trouxe para casa. Levei-o ao veterinário, depois das vacinas e vermífugo, ele foi castrado. Hoje é um gatão lindo. A gata, nosso filho pequeno, resgatou da rua, magra, com uma aparencia sofrida. Ela pediu socorro a ele, seguindo-o pela rua. Hoje, já forte, castrada e linda, não larga ele para nada. Onde nosso filho está, está ela está junto dele. Amo-os muito. Espero de coração que a mentalidade das pessoas mudem a respeito de adotar e resgatar. E claro, jamais abandonar.

  28. claudete marcansoni

    Tenho 46 anos e moro em Palhoça santa catarina na avenida alaor silveira 520,meu telefone 48-32868639, e tenho 7 cachorros, sendo q 3 são adotados, peguei na rua mesmo,e minha história mais linda é com o bonitinho um cachorro grande q se parece com labrador,apareceu aqui no bairro muito magro e cheio de bicho,ai comecei dar comida e agua pra ele,ele me seguia até meu trabalho e ficava a tarede toda la na esquina de uma padaria me esperando voltar,porque quando eu voltava dava comida para ele,comprei remédio para as bicheiras ,e numa tarde chuvosa fiquei com dó dele la na chuva me esperando e quando fui pra casa deixei ele entrar e dormir na garage,ai foi q não consegui mais deixar ele ir embora , mandei castrar ele,e ele é a coisa mais gostosa q ja vi muito educado tem sua casa e adora tomar soil na beira da piscina,hj ele esta lindo gordinho e feliz,tenho uma outra q apareceu no meu portão numa manhã e tbm recolhi, ela é uma idosa ja não tem muitos dentes e ja faz 3 anos q esta comigo, o nome dela é menina,e agora a 3 meses adotei mais um vira lata de 3 meses um terremoto o panda,eu amo meus anjos de 4 patas e faço tudo por eles se eu pudesse teria 10000000.obrigado .

  29. Morgana

    Todos os meu filhos são adotados, sem eles minha vida não tem sentido, chegar em casa, e ser recebida, com lambeijo, com ronronar, e miados desesperados não tem preço, amo….

  30. Diva Soares de Lima

    Eu ja resgatei e adotei 4 cachorros, e resgatei muitos outros e coloquei em adoção,pois é muito gratificante a cada cachorro que ajudo!o que eu quero mesmo é um dia poder resgatar todos os cachorros abandonados em minha cidade, e tambem ter um hospitais para cães e gatos,para que haja castração e cuidados a todos, só assim poderei ajudar muito mais, e me sentir feliz em relação a eles.Sou gerente na prefeitura de Mogi Guaçu e vivo tentado fazer muito mais do que faço a cada dia!Diva Soares de Lima,idade 57 anos,telefone 19-38185227 ou 19-996811385,residencia Rua Carmine Schiave nº359 Bairro Alto dos Ipes,Mogi Guaçu S/P.Os cachorros são Lina Vivi,uma Besete foi resgatada com queimaduras em todo corpo,RODOLFO AUGUSTO,um SRD, regasto ainda bebe,MENINA PRETA uma COOKER misturado com SRD,resgatada com 8 filhotes abandonada em um matagal,e teve cinomose logo após ser adotada m as com muito amor carinho e medicamento ficou completamente curada, e o ZEM,um poodle gigante resgatado em um lixão onde morava a muito tempo,E HOJE TENHO 6 CACHORROS,E É A FELICIDADE DE MINHA FILHA E MINHA,pois eles nós da muito amor e carinho.

  31. Ana Maria de Oliveira

    Deste que eu era criança minha mãe sempre adotou animais de rua hoje eu estou adulta e dei continuidade adotando 04 gatos que amo demais.

  32. LILIAN MOREIRA

    ADORO, AMO DE PAIXÃO MEU GATO ELE APARECEU AQUI NO MEU CONDOMINIO ONDE MORO ASSIM QUE PERDI MEU NEGÃO OUTRO GATO QUE EU TINHA MAS AI DEUS ME ENVIOU O FÉLIX ELE É MUITO FOFO É CLARO QUE NÃO SUBSTITUI OS QUE JÁ TIVE MAS AMO COM O MESMO AMOR QUE AMAVA OS OUTROS.E TAMBÉM AJUDO UNS CACHORRINHOS QUE ESTÃO ABANDONADOS NAS RUAS DE PERTO DE CASA SE EU PUDESSE EU TRARIA P/ MEU APARTAMENTO MAS AQUI É RESTRITO E SEMPRE QUE EU LEVO MINHA FILHINHA P/ A ESCOLINHA EU LEVO ÁGUA E RAÇÃO P/ ELES, TENHO MUITA DÓ MAS É O QUE EU POSSO FAZER. COMO FAÇO P/ ARRUMAR UMA ONG P/ LEVAR ELES E TEREM O TRATAMENTO ADEQUADO. AMO SEU TRABALHO LUIZA MEL VC É UM ANJO QUE DEUS ENVIOU P/ CUIDAR DOS NOSSOS ANJINHOS DE QUATRO PATAS CONTE COMIGO O QUE PUDER FAZER POR ELES EU FAREI COM PRAZER. BJINHOSS P/ VC E P/ NOSSOS PATUDINHOS! <3

  33. EDINA ALONSO

    Luisa eu quero uma camiseta dessas “Adotei”onde comprar?

    • Luisa Mell

      Em breve online!!! Me dá só mais alguns dias please!! bjbj

  34. elza

    Frase….. Adotar é um ato de amor.

  35. Luciana

    Lu, você é demais!!!!! Já enviei a minha frase! Tenho 3 gatos lindos adotados! Você é o máximo! 🙂

  36. jailza scalzitti

    Gente por favor, eu acho que é porque, o cachorro e o gato são os animais mais abandonados, vamos contar nossas histórias seja qual for o animal certo. todos juntos por uma boa causa.paz,e harmonia a todos. bjsss.

  37. silvana

    que deus te abençoe e que vc continue nessa força para com os animais falta muito ainda para acabar com os maus tratos mais a uniao faz a força

  38. jailza scalzitti

    Parabéns pelo seu trabalho. mais tenho certeza que essa crueldade só teria fim se houvesse castração, desde o nascimento, nos cachorros e gatos. tinha que ter uma lei. que fosse cumprida. só assim acabaria com tanto sofrimento e desumanidade.porque os seres humanos não humanos são seres egoístas, insensíveis. é o que eu acho.

  39. joelma silva

    oi linda!!!!!! que jesus abençoe a sua vida e da sua familia.eu tenho um pet no rio de janeiro na ilha do governador amo trabalha nesta area eu sou louca por bicho,o adotei tem que vir pro rio é muito cachorro abandonado vamos nos unio seu projeto é lindo,,, o rio de espera mil bjssss

  40. Maja

    Só podem participar residentes de SP ou outros estados tb?

  41. ana maria de almeida

    parabens pelo trabalho tenho 7 caezinhos adotados alguns resgatados em estado de calamidade hoje cuidados com muito carinho sao nossa razao de vida porque o carinho que eles nos retribui nao tem preço

  42. Antonio Brito

    Adorei a campanha. Não posso participar, pois sou de BH. mas estou torcendo pelo sucesso. E gostaria de enviar uma crônica de um resgate que fiz e me transformou.

  43. Roselaine ferreira

    achei muito legal o teu trabalho

  44. Sandra Canto

    Amigos, eu adotei e gostaria de participar da campanha para estimular outras pessoas a fazerem o mesmo, independente da raça, idade ou mesmo da saúde do animalzinho… o meu é especial, veio sem uma patinha, e o amo ainda mais por isso!!! É um verdadeiro Herói!!! Vejo que vcs estão pedindo casos de SP, mas sou do Rio de Janeiro e me inscrevi assim mesmo, caso possa tudo bem… se não puder, pelo menos que sirva de incentivo!!!! Abraços e parabéns pelas iniciativas e vitórias! Continuarei divulgando no meu Face as campanhas!!!!

  45. Andrea

    Também não adotei, fui adotada. Depois de comprar 2 Yorks e nascer mais 1, chegou a minha “tomba- lata”, coisa mais linda e anos luz mais inteligente que meus 3 yorks juntos. Bem todos meus filhos são muito amados, os humanos e os caninos.

  46. Isa s figueira

    Eu gostaria de ter uma ONG e ficaria com todos os bichinhos menos cobra

  47. adad

    quando adotamos um animal estamos adotando a vida dentro de nós com mais amor , com mais esperança, com mais alegria e multiplicando esse amor…quando adotamos estamos nos doando e nos permitindo ser melhores, vendo em um animal a sua real natureza, estamos nos permitindo a ser seres humanos, humanos de fato, não basta dizer que os ama, temos que treinar constantemente, assim como gostamos de nos sentir amados, afinal, para amar precisamos começar pelas pequenas coisas que nos rodeiam…tente…depois que voce olhar nos olhos de um animal, nunca mais serás o mesmo…adad

  48. adad

    quando adotamos um animal estamos adotando a vida dentro de nós com mais amor , com mais esperança, com mais alegria e multiplicando esse amor…quando adotamos estamos nos doando e nos permitindo ser melhores, vendo em um animal a sua real natureza, estamos nos permitindo a ser seres humanos, humanos de fato, não basta dizer que os ama, temos que treinar constantemente, assim como gostamos de nos sentir amados, afinal, para amar precisamos começar pelas pequenas coisas que nos rodeiam…tente…quando olhei o meu gato, e ele olhou para mim…”depois que olhei em seus olhos, nunca mais fui o mesmo”…adad

  49. Rosangela Goz

    Só em SP ?? MOro no Rio e gostaria de participar !!

    • Luisa Mell

      Querida o problema é que n tenho como bancar uma viagem para o ganhador fazer uma foto. Por isso essa promoção é só p SP! Mas em breve farei outra para o país todo!! bjbjbj

  50. Rosangela Goz

    Que Deus te abençoe sempre !!

  51. otilina

    Gostaria muito de participar, afinal tenho 15 filhos adotivos, mais sou de Teresina Pi. Mesmo assim vou mandar a minha frase:

    “FILHO ADOTIVO É AQUELE QUE GESTAMOS NO CORAÇÃO”

  52. Rita

    INSISTO EM PEDIR PARA VOCE SE CANDIDATAR A DEPUTADE FEDERAL! PODERA AVALANCAR SEU TRABALHO… AJUDAR MILHARES DE ANIMAIS POR ESSE BRASIL A FORA! HA MUITOS PROGRAMAS E PROJETOS QUE DEVERIAM EXISTIR… A QUESTAO DA CASTRAÇAO! AINDA TA LENTO E DIFICIL NA MAIORIA DOS ESTADOS…ATE AQUI NO RIO DE JANEIRO… CENTROS DE BEM ESTAR ANIMAL LOCAL DE RECOLHIMENTO E CUIDADOS VETERINARIOS ABERTO A POPULAÇAO… TUDO GRATUITO! HOSPITAIS PUBLICOS VETERINARIOS EM CADA CIDADE! VOCE PRECISA IR PARA MUITO MAIS DISTANTE…BRASILIA! FAÇA PELOS OS ANIMAIS DO BRASIL INTEIRO! POR ELES! ESPERO QUE VOCE LEIA E ENTENDA…SE CANDIDATE! SOMOS EM MILHOES IREMOS VOTAR… E VOCE SERA A VOZ DAQUELE QUE PEDE SOCORRO…DAQUELE QUE SOFRE E NAO PODE PEDIR AJUDA!

  53. cristina resende

    Em um futuro bem proximo,nao haverá mais descasos c animais,pois a conscientizaçao está brotando pouco a pouco.Luisa vc sabe q está nesta causa nao é sem um porque.Gostaria de participar mas sou de Goiania

  54. JANETE DE CARVALHO RÉDUA

    Felizmente tenho uma história linda que me acompanha há quase quatro anos. 10 de março de 2010 foi o dia em que aparece uma cachorrinha na escola em que trabalho. Eu não queria pegar nenhum bichinho pois neste dia completava exatamente um mês que a minha princesa havia falecido, a dor era muito grande e eu não queria deixar outro animalzinho preso no apartamento sozinha. No final do dia ninguém queria ficar com ela e eu sabia que ela morreria se ficasse no final de semana na escola, pois não conseguia se manter em pé, ela tentava, balançava o corpinho e caia. Levai para casa só para passar o final de semana… Na manhã seguinte eu a levei para o veterinário e já sabia que nunca mais a deixaria, Seu nome é DIANA. Dois meses depois eu vi outra cachorrinha sendo atropelada, barulhão, latido doído, ela estava machucada, eu a levei para o veterinário para ver o que podia ser feito, inclusive a eutanásia se necessário, pois onde moro existem muito cachorros abandonados e muitos são atropelados e morrem a mingua. Felizmente foi só um ferimento superficial na pata e ela também está comigo e com a Diana até hoje e assim o será para sempre. Deus levou a minha princesinha e me deu duas outras que são super amigas e meus grandes amores. ADOTAR É TUDO DE BOM Enche o coração e a alma dança de felicidade. Experimente com consciência – sua decisão deve um compromisso com a dignidade.

  55. Thais Marcato

    Luiza, mandei o e-mail com a minha inscrição para a campanha.

    Sou do Taboão da Serra, apenas um municipio diferente.
    Tenho fácil acesso para São Paulo pois é divisa de um passo!

    Espero poder participar.

    Bjs

  56. Regina

    Ñ moro em sp ,mais adotei. Uma cadelinha…aqui no Paraná… Vi uma menina. Chutando um cachorrinho pequeno..e. Aquela cena me deixou. Muito triste..e falei com minha filha de 8 anos. …sobre o que eu vi…. Ela ficou furiosa queria brigar com aquela menina…mais ñ deixei,e fomos lá ver o cachorrinho … Eu trouxe ela pra casa uma feminina assustada ,com vermes e carrapatos…e muito triste, .. E. Estamos com ela até hoje,ela tem 3 aninhos e ela e muito carinhosa e E faz a festa quando. A gente chega de algum lugar , o nome dela é susy,e ela tem uma irmãzinha de 5 -anos a barbie… E. Agradeço a Deus. Por ter colocado elas e nosso. Caminho amo. Elas. E esse amor é reciproco,ñ precisa palavras basta o olhar … Mel continue protegendo nossos anjinhos que ñ falam

  57. Cristiane / Fernanda Soave

    Pessoal, a três anos e meio adotei um cão de rua super bonzinho. A um mês e meio ele foi diagnosticado com tumores nos gânglios (mesmo tumor do Reinaldo Gianeggini). Tenho 12 gatos adotados da rua também e não tenho condições de fazer as sessões de quimeo que a Vet receitou numa clinica particular. Já tentei leva-lo no VET publico no Tatuapé, mas não consegui ser atendida, pois atendem apenas 30 senhas por dia. Trabalho durante o dia e fica difícil correr com ele durante a semana na USP ou procurar outro hospital publico. Esta semana as vistas dele dilataram e notei que ele já nao está mais enxergando. Come bem pouco. Já nao sei mais o que faço. Nao tenho condições de bancar as sessoes de quimeoterapia. Este é apenas um apelo. Nao desisti da vida do meu Boris ainda. Esta semana vou tentar novamente ir até a USP ou ao Tatuape. Espero que dessa vez tenha sucesso! Se alguem puder ajudar, ficarei muito feliz! Ele é um cachorro muito bonzinho e nao merece sofrer com essa doença!
    Obrigada

    • Luisa Mell

      Querida leve ele na nossa ong!!! Na vila Maria! Ligue para Giuliana fale que eu quem pedi. 991621855. qlq dúvida me avise. bjbh

  58. rose apone

    oi gente queria adotar um vira lata filhote femea porte pequeno para meu filho de seis anos, quer dizer para nós….moro em são paulo na zona norte…alguem poderia me ajudar???

    • Luisa Mell

      Oi querida!! Claro!! Vc pode ir na nossa feirinha? Todo sábado das 9 até as 17 horas!! bjbj

  59. camila

    Gostaria de saber onde posso comprar a camiseta da campanha Adotei.

    • Luisa Mell

      Em breve estrá a venda online!!! Só mais alguns dias!!! bjbj

  60. Cleo ribeiro

    Acho que não adotei…rsrsr eu fui adotada rsrsr por uma pastora alemã e uma vira latinha..que eu estando muito triste…um dia sair a dar uma volta me deparei com elas…JESUS….SENTI UMA SENSAÇÃO DESLUMBRANTE UMA COISA SEM EXPLICAÇÃO…BOM VOU PARAR POR AQUI…É MUITO AMOR QUE ELAS SENTEM POR MIM. ATÉ QUE A VIDA NOS SEPARE!!!BJOS A TODOS….

  61. Jaqueline Azevedo

    Que pena sou do estadodo RJ, tenho seis ado5ados, que retirei das ruas ,quem sebe mais pra frente vc faz um do Brasil todo? Abrs Jaqueline.

  62. Fátima

    Família abençoada!

  63. sandra lopes de sousa

    tdos juntos vamos conseguir acabar com tanta babarie e vemos,nao so com os abandonados mas tbm para aqueles que se dizem donos mas nem se lembras que tem um animalzinho maltratado e triste no seu quintal!!!!

  64. Elaine Vianna

    Gostaria de comprar a camisa da campanha, como posso fazer??/
    Tenho vários animais adotados que foram abandonados na rua e encontrados por mim, fora os que consegui um dono, gosto de uasr as blusas para fazer campanha. BJS Elaine

  65. maria nice teixeira

    Tenho vários gatos que adotei, castrei, vacinei , e 4 teem um quarto só pra eles.Quando vou no quarto deles eles falam comigo, de que maneira? teem um jeito especial de pedirem comida e água. 3 são como uma família, um naõ fica longe do outro. Dormem em sua cminha bem grudadinhos. Uma outra que eles resolveram deixar ela ficar.Chama-se Ganeschi. è um lindo pretinho com pintas brancas.Tenho em minha sala mais 3. Tem uma rachada que quando chamo sua atenção me responde Nao . Acreditem.Resgatei 2 tartarugas que estavam com uma pessoa que esta dando talvez bebida a elas.Que ficam no meu quintal. São felizes .Meus cachorros tambem tenho 5 . 3 bem velhinhos com problemas nocoraçao.Eles me fazem muito feliz. Moro sózinha e eles são minha família muito querida.

  66. Bruna

    oie queria saber onde posso comprar essa camiseta. Obrigada

    • Bruna

      ahh vi agora que já foi respondida minha pergunta. obrigada

  67. Suely Fernandes

    Depois falam que os animais não entendem ,basta olhar para carinha dele e ver o quanto ele esta feliz ,por ter encontrado uma família,que trata ele com muito carinho e amor ,é emocionante ver toda essa cena ,parabéns a essa linda família que adotou o pateta e pela MEL que continue trabalhando ,cuidando e defendendo os animais como sempre faz ,desejo muita sorte e luz em seu caminho e DEUS que a abençoe sempre um grande abraço

  68. Alecxandra

    Em minha casa são 5 adotadas, a mais nova se chama Vicktória, ou Vick, Um senhor passou em frente a minha casa e jogou com todas as forças de seus braços uma coisinha amarela que parecia ser um saco de pão velho. O saco de pão começou a gritar com todas as forças que lhe restavam, corremos ver, eu e minha filha que é louca por animais, uma cadelinha linda jogada no meio de um espinheiro, tremia muito e tentou se esconder atrás de uma folha, Estava faminta e com muita sede, logo foi parar nos braços da Estela. Segundo a veterinária tinha apenas 45 dias, tinha muito medo de tudo e todos. Hoje ela está bem é microchipada, vacinada, mimada e o melhor muito amada, Continua com medo de vassoura e de sapatos masculinos, mas é uma traquinas e é a melhor amiga da minha filha e de toda a família.

  69. Maria Ignez

    Parabéns a esta linda família, que adotou o Jaiminho (Pateta). Uma história linda, com um final, mais lindo ainda !!! E um gde bj. pra Luisa Mell que é uma lutadora em defesa dos animais !!!

  70. Tainá Alves

    Quero uma blusa dessa lindaaaaaaaaaa…

  71. fernanda c. de mello

    ola gostaria de participar da campanha adotei,mas não consigo.

  72. Elaine

    Luisa, adotei uma cachorrinha e quero comprar a camiseta! Como faço?

    • Elaine

      Agora vi a resposta!! Logo estarão on line as vendas!
      Será que dá tempo de eu ganhar uma no Natal? rsss bjs

  73. Samantha Panzini

    Oi Luisa!
    Te admiro muuuuuito por seu trabalho com os peludinhos e sempre me emociono com vc e com a sinceridade da sua emoção a cada animalzinho salvo.
    Eu e meu namorado adotamos dois gatinhos, tb posso participar? Ou é só cachorro? =(
    bjs

  74. Gabriela Pétris

    Pena que é só São Paulo mas fica a dica Luisa…leve esse projeto para todo o Brasil!!! Vou ficar aqui no Rio de Janeiro ansiosa pelo projeto chegar aqui. Beijos e parabéns pela iniciativa.
    Gabriela Pétris
    Coletivo Harmonização dos Animais na Terra

  75. Carol

    Muuuuuuito legal ein ^^ Eu adotei minha bichinha, Khaleesi, meus dois cachorros a receberam muuuuuuito bem, e ela me faz muuuuito feliz, é incrível. A sensação de salvar um bichinho da rua, é a melhor, inexplicavelmente bom… Queria levar TODOS pra casa!

  76. soraia begnoci

    Minha vida é estar com este anjos maravilhoso que fazem a minha ser completa. Não existe raças, existe corações abandonados, expostos , e que enfelismente o ser HUMANO não tem compaixão.Tenho 7 cachorros e 8 gatos , moro em um apto de 112 mts quadrados e a minha casa desde a sala são adaptados a eles. são felizes, todos se dão bem . Carinho, amor, ternura não falta, e eu só ganho com tanto amor que eles também me dão;

  77. Ana Beatriz

    http://revistagloborural.globo.com/Revista/Common/0,,EMI345767-18071,00-VIDEO+CAO+E+ABANDONADO+PELO+PROPRIO+DONO+EM+AVENIDA+DE+SP.html

    Luisa, ao acordar hj me deparei com essa noticia!!! acabou meu dia… socorro Deus, quem tem coragem de uma atitude dessas?????

    Será que alguem tem a placa desse carro?????? e o cãozinho alguem precisa resgata-lo!!!!!!!!! muito triste….

  78. Juliana Guzzo

    Poxa, pena que é só pra quem mora em SP…

    “Minha vida estava triste e vazia, orei a Deus por alegria e ele me mandou um anjo que apareceu miando no meu quintal. Meu coração ronronou de felicidade!!!”

    Morava no bairro Extensão do Bosque em Rio das Ostras onde tem muitas casas de veraneio onde os gatinhos acabam se escondendo e se reproduzindo antes que a gente os capture pra castrar e por pra adoção.

    Eu tinha uma vizinha gata que de 3 em 3 meses tinha cria. Numa dessas crias os filhotinhos ficavam mexendo no lixo do prédio que eu morava. No dia 5 de maio de 2011 foi a noite mais fria daquele ano, meu marido e eu ouvimos um choro. Inicialmente achamos que era um bebê. Depois percebemos que era um gatinho. Achamos que um dos filhotes tinha entrado no prédio e ficado preso.

    Descemos pro pátio várias vezes a madrugada inteira, mas o gatinho sumia quando a gente descia. Não dormimos nem achamos o gatinho 🙁 No dia seguinte quando voltei do supermercado ouvi o chorinho de novo. Com o dia claro achei o Juninho (na época chamamos de Malu, achamos que era menina,rs). Aqueles olhinhos azuis lindos no meio da grama.

    Não era o filhotinho da gata, era um siames de 40 dias +/- que alguém jogou dentro do prédio, naquele frio todo… Deu um trabalho danado, mas consegui pegar a ferinha que queria me pegar!!!

    Dei um banho, catei as pulgas, dei comida e amor. Hoje é nosso filho querido, o amor das nossas vidas S2

    Meu sonho era ter novamente um siames, já que tinha perdido uma atropelada há anos atrás… pedi a Deus felicidade, ele me mandou um anjo 🙂

  79. Claudio Picollo

    Querida Luiza,
    Maravilhoso e Abençoado seu trabalho. O melhor ser humano que podemos ter ao nosso lado é um cão. Adote um.
    Muito sensibilizado pelo caso daquela mulher que deixou o cão no meio da avenida movimentada que foi mostrado hoje no Balanço Geral. Que Deus dê a esta senhora, rodeada de sombra como está, a oportunidade de alcançar um pouco de Luz Espiritual que ela realmente não tem. Perdi meu Beagle em Janeiro e até agora não tive a oportunidade de adotar outro, haja vista ter muito trabalho na universidade que trabalho. Em Dezembro, pensarei em adotar outro, pois não consigo ficar sem.
    Que Deus a Abençoe muito nesta jornada maravilhosa.
    Claudio Picollo

  80. Samantha Consi de Lima

    Parabéns pelo grandioso trabalho…o mundo precisa cada vez mais de pessoas como você!!! Eu também sou uma apoiadora da causa animal, seres inocentes e indefesos que sofrem nas mãos de humanos sem coração!!! Sucesso sempre nos seus projetos

  81. Kadyne

    Olá Luisa!
    Eu tenho 4 anjinhos cachorros adotados… e lembro extamente a história do dia que saíram da rua e foram morar em casa de cada um… O difíci será escolher apenas um para contar a história e mandar a foto…Por isso te pergunto, eu posso encaminhar a história dos 4 juntos ou devo fazer separamente a incrição de cada um?
    Bj!

  82. Patricia Bernardes

    Oláaa…adotei minhha Jhoana na cidade de São Paulo…mas moro no interior eu posso participar?minha história com ela é linda!

  83. Debora

    Olá estou muito interessada em adquirir a camiseta !adotei! como faço? obrigada…. Luisa Mel admiro demais seu trabalho, eu amo os animais e os valorizo muito mais do que a um ser humano. Um animal é incapaz de matar ou abandonar sua cria, diferente do ser humano que faz isso por prazer.

    • Luisa Mell

      Vai ser vendida a partir da semana que vem!!!bjbj

  84. Andrea Dolce

    Eu gostaria de saber se a empresa de Cosméticos EUDORA

  85. Jessica

    Quando será divulgado os vencedores?

    • Gabriela

      Luisa eu me inscrevi no projeto, só que sou de Guaratinguetá, mas é do Estado de SP, ai nao sei como vai ser, mas eu me comprometo com todos os gastos se eu ganhar é claro

  86. Ana Fabiola

    Luisa, admiro sua coragem , seu carinho e luta pelos nossos pequeninos animais que não tem como se defender. Te adoro e que Deus abençoe sua vida e se der , vou dar um pulinho amanhã na feira de adoção de animais, beijos

  87. SONIA MARA MATOS PINTO

    Bom dia a todos!
    Ontem visitei um Pet Shop Hotel na Casa Verde com vários cães para adoção.
    Dentre eles, havia uma cadela de porte grande, olhos e pelos castanhos, que chama a atenção por sua beleza, muito mansa e animada, castrada, vacinada e bem cuidada. Pergunto se vcs sabem de alguém que possa e queira adotá-la com muito amor e responsabilidade. O nome dela é Loba, o endereço é Rua Domingos Fasolari 132, visitas de segunda a sábado das 9 às 17 horas, o telefone do Pet é 3965-8266 e (9)9293-4731, http://www.hotelpetspa.com.br. Muuuuuuito Obrigada!

  88. sweet

    gostei da camiseta como e onde posso compra-lo

  89. sweet

    parabens seu trabalho e tudo de bom! que deus te proteja sempre

  90. Roseleine

    Como faço para comprar a camiseta do projeto?

  91. Siléia Souza da Silva

    Oi Luísa,!!!!!!Já te adorava e sofria junto quando tu apresentavas aquele programa animal na rede TV.QUE BOM QUE TE ENCONTREI DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!1

  92. Siléia Souza da Silva

    QUE DEUS TE ABENÇÕE MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO!!!!!!!!!!!!!!!! E A TODOS OS ENVOLVIDIS NA CAUSA ANIMAL1!!!!!!!!!!!!! LUTAR SEMPRE , USANDO O SOFRIMENTO E AS TRISTEZAS PARA TER MAIS FORÇA AINDA BUSCANDO AS ALEGRIAS :AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  93. NOEMIA HIME

    Na verdade eu fui adotada por uma coker pretinha linda em teresópolis – rj.
    Eu não pensava em comprar um animalzinho, foi quando na feirinha de teresópolis, passe por uma cachorrinha que pulou em cima de mim, me lambendo toda . Resumindo, foi a coisa mais linda que me aconteceu. Estamos juntas já a 14 anos. Seu nome é Nikita ( por causa da música do Elton J.) que quando ouço choro. É minha maior amiga. Durmo num quarto onde ela gosta de dormir e
    eu também. Graças ao Senhor ela ainda etá comigo e faz 14 anos dia 26 de dezembro.

  94. Larissa Paiva

    Olá , como faço pra comprar a camisa ”ADOTEI?

  95. viviane de oliveira

    Oi Luisa admiro mto seu trabalho r sempre te acompanho..tenho 4 caes e vivo adotando queria uma camiseta mas no site da esgotado aonde axo ero mtmtmt fazer parte dessa campanha
    Bjbj minha idola <3

  96. viviane de oliveira

    Querooooo muito a baby look e no site ta esgotado!!!!!
    Ja adotei muitos caes agora to com 4 e dou a vida por eles ee quero ajudar comprando a camiseta e ajudando a divulgar!!!
    Aonde encontro
    Te admiro pra caaramba idooola
    BBj me responde quero a camiseeeta

  97. Veridiana

    Linda a exposição.
    Fui hoje e adorei. Recomendo.
    Espero que as pessoas tenham mais consciência e parem de comprar animais.

  98. Joaquim Eustáquio Gomes

    Luiza, antes de qualquer coisa parabenizo-a pela sua incansável luta na proteção dos animais. E não é de hoje que a acompanho no trabalho.Gostaria de trazer seu mais novo projeto #Adotei para as autoridades de meu município que é Juquitiba-SP. Pois é como falou: os animais no Brasil são penalizados ao extremo por falta de participação também da população. Esse município parece esquecido por tudo e animais são despejados de outros municipios , principalmente de São Paulo e passam a morar na rua até a morte. As autoridades aqui vivem no perìodo galesco onde um assunto desse parece não fazer parte da política de trabalho dos mesmos. Não posso fazer nada, mas onde cabe a divulgação participo sempre.
    Grato a voce.

  99. Roseli de Carvalho

    olá…..gosto de ver seu trabalho, tbm amo aminais e não concordo com as maldades quem encontramso neste mudo, tenho dois anjinhos em minha casa, a Ravena que meu filho adotou,pois a tutora anterior maltratava muito ela,mas ela veio bem saudável, e o Bartolomeu que adotei em uma viajem que fiz na cidade de Mogi Mirim, ele ficava no Aero Clube todso mal tratado, ele por sua vez estavacom feridas e bem magrinho, hoje os dosi são minha alegria, mas deixando a historia de lado eu quero muito uma camiseta do adotei, não consigo encontrar mais no site…….vc tem com informar onde encontro. Te desejo mais e mais sucesso na sua jornada com os aminais, felicidades.

  100. mariana

    oi Luisa mel tudo bem? bom eu sou do Sesi de são bernardo do campo,e o Senai dize que depois que acabar o projeto vai ter adoçao dos pets vc pode me explicar como vai ser?.obrigada 😀

  101. Lídia

    Não consigo comprar a camisa. Ainda está a venda? Moro no Rio de Janeiro e meus dois cachorros são adotados.

  102. Lorrany Almeida

    Essa campanha eh muito importante adorei essa campanha,eh verdade tem tantos animais precisando de carinho,e cada tipo de ser humano capaz de qualqer crueldade,eu sou louca por animais,eu fiko tao mal quando vej algum animal mal tratado.

  103. juliana da silva

    parabéns quem cuida desses animais que precisa de ajuda eu estou muito feliz mas essas pessoas que maltratam esses animais vai te o troco

  104. giovanna

    oi eu sou sua maior fã numero um eu quero adotar um cachorro ou gato

  105. tayla silva

    eu te adoro,porque você ajuda os animais,eu adoro os animais principalmente os cachorros,continue assim,todos os domingos eu assisto os resgates de cachorros e gatos,um abraço pra você e sua equipe

  106. luiz

    quero denunciar alguem ela não da agua comida e deixa o cahorro preso num arame

    • Luisa Mell

      Cadê o endereço??? E tel para contato??

  107. thawan

    Nossa eu acho que vcs faz um trabalho muito bonito Parabéns pelo seu interesse em cachorro

  108. Adriel Anthony

    Eu amo cachorros queria ate adotar um

    • Luisa Mell

      Tem em nossa feirinha!! Rua Alagoas 539, Higienopolis…

  109. ediana macedo

    luh como faço para adotar cachorrinho ???

    • Luisa Mell

      Em nossas feiras aos sábados na rua Alagoas 539, Higienopolis/ SP