Blog Luisa Mell

Confiram marcas que testam em animais e dicas para vc substituir por produtos de marcas que não testam!

Você deve imaginar que a maioria das principais empresas de cosméticos trabalham  com alternativas aos testes cruéis em animais, mas há muitas  marcas famosas e conceituadas marcas  que ainda realizam os dolorosos testes em animais para cosméticos. Nem sempre é fácil saber quais marcas são livre de crueldade. Por exemplo, L’Oréal, que não testa em animais, nos Estados Unidos, paga para o teste mortal na China, onde são necessários testes arcaicas e dolorosos em animais para cosméticos.

marcas testam

Mas há uma boa notícia: Na lista do Peta mais de 1.700 marcas de compaixão no  banco de dados livre de crueldade empresa, que é um sinal positivo de que os tempos estão mudando!

http://www.mediapeta.com/peta/PDF/companiesdonttest.pdf

 

Hj selecionei 10 marcas que ainda testam. Peço que vcs boicotem estas empresas até que elas mudem os seus procedimentos para tmétodos alternativos, livres de crueldade.

 1. Victoria Secret

Depois de anos  defendendo  a sua política para nunca teste em animais, a empresa tem decepciona os consumidores  ao  escolher os lucros sobre princípios. Victoria Secret confirmou a PETA que começará a vender na China, e isso significa que ele vai ser obrigado a pagar os testes cruéis e arcaicos em animais. Por favor apoiem a ação do Peta e mostre para   Victoria Secret que a crueldade não é sexy e que você não vai comprar seus produtos até que a empresa seja100 por cento livre de crueldade novamente. Se você estava usando spray de corpo, ou hidratante troque pelos da body shop!!

Dica de produto  que não testa!

 

 

marcantesta

 

2- Revlon
É uma pena que Revlon ainda paga para testes em animais.

Se você estava usando o seu batom, tente trocar pelo da Urban Decay Revolution Batom em seu lugar.

Eu amo os produtos da Urban decay. Mas nem todos são totalmente veganos. Confirme cada produto no site da empresa . Por exemplo os  Shades “Gash”, “luz do amor”, e “Venom” podem conter carmim derivados do besouro.

http://www.urbandecay.com/bang-revolution-lipstick-by-urban-decay/604214273702.html

 

3. Covergirl

4- Maybelline

Vc  não precisa de produtos cruéis da Maybelline para se sentir bonita. Tem muitas marcas incríveis que tem compaixão pelos animais. Boicote!!

 

 

5. Clinique
Os animais não se preocupam com as rugas, e não devemos envenena-los e mata-los para o nosso creme de noite.

Se você estava usando creme para os olhos da Clinique, mude para Tarte Maracuja C-Brighter tratamento do olho.

Aliás amigos esta marca Tarte é sensacional e livre de crueldade. Eu uso vários produtos da marca!

 

6. L’Oréal
Você sabia que a L’Oréal possui  Maybelline, Lancôme, e muitas outras marcas de cosméticos? A maioria paga por testes em animais na China, mas Pureology, The Body Shop, e NYX Cosmetics todos fiéis  a sua  política de compaixão  se recusaram  a vender os seus produtos na China até que ela aceita alternativas aos testes em animais cruéis.

 

 

 

8-Benefit

Benefit comercializa sua marca usando  imagens inocentes e muita coisa cor de rosa…

Infelizmente os  consumidores não podem   ver que os testes em animais que  estão sendo conduzidos nos bastidores.

 

9. TRESemmé
Gee, eu nunca conheci um coelho que estava preocupado com o volume de seus cabelos. De alguma forma, TRESemmé ainda  sente a necessidade de testar os seus produtos e ingredientes cosméticos em animais indefesos.

 

 

10. Avon

Infelizmente a empresa que ainda testa em animais. Apesar de negar, está na lista negra do PETA.

 

Postado por
Data
30 julho, 2015
Categoria
Comentários
2 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Confiram marcas que testam em animais e dicas para vc substituir por produtos de marcas que não testam!

  1. maria serra paz

    Existem tantos produtos não testados em animais e o preço ronda quase o mesmo , porque adotar estes, que não sacrificam ninguuem são saudaveis!

  2. Maria Christina Medeiros

    Oi Luisa, gostaria muito de saber se o perfume Kenzo Amour é testado em animais? Eu tento entrar no site da Kenzo, porém não consigo lugar algum pra perguntar. Agradeço se souber a informação. Abraços