Blog Luisa Mell

E a união fez a diferença! Mais uma feira de sucesso! Muitas adoções, doações e venda de camisetas!! #todosjuntospelosanimais

feira9

Amigos, eu confesso que não tive uma semana fácil… Passei momentos de muita dor, por conta da perda da nossa cachorra resgatada, a Esperança…

São aqueles momentos em que eu fico pedindo para Deus uma explicação, e não encontro…

Ela sofreu tanto na vida, e na hora que iria ter a chance de ter um lar, uma família…morre?

Como vcs acompanharam nas redes sociais, sofri muito por conta disso…mas como Deus tem lá seus caminhos, bem nesta semana, eu estava cuidando de 15 cachorros pessoalmente, pois não tínhamos lugar na ong….Ai tive que enxugar minhas lágrimas e dar amor, comida, carinho para a criançada… Confesso que aliviou um pouco  meu coração.

Mas feliz mesmo, só fiquei no sábado! Vendo tantas pessoas unidas pelos animais. 35 animais ganharam um lar, e recebemos muitas doações de remédios e ração! Ah, e claro, vendemos muitas  camisetas do #projeto adotei.

feira6

Fiquei muito emocionada em ver tantas crianças em nossa feira esta semana! Certamente essas crianças construirão um mundo muito melhor no futuro! Parabéns aos pais que ensinam aos seus filhos que amigo não se compra!!

Meus enteados, Lara de 9 anos e Dudu de 11, tb ajudaram o dia inteiro na feirinha! Fazendo festa com cada animal adotado…

Mas nem tudo são flores… Esse gatinho na foto com a Lara, o Príncipe, não encontrou um lar…Lara tentou, tentou, mas ninguém adotou…

feira10

Essa foi também a história do Benji

benjinho

Apesar de lindo, dócil e fofo, toda semana volta da feira para o abrigo…

Tenho certeza que podemos juntos dar um final feliz para essas linda criaturas…

Semana que vem, sábado de carnaval, eles estarão na nossa feirinha aguardando uma chance…

Bom, por enquanto, vms comemorar os que ganharam uma lar? Palmas para todos que comparecerem e ajudaram! Adotando, doando ou comprando nossas camisetas!!

Meu  muuuuito obrigada a todos!!!!

feira25

feira4

feira5

feira7

feira23

feira19

feira17

feira18

Postado por
Data
24 fevereiro, 2014
Categoria
Comentários
48 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

48 Comentário:E a união fez a diferença! Mais uma feira de sucesso! Muitas adoções, doações e venda de camisetas!! #todosjuntospelosanimais

  1. ana cassia

    o corinthiano e o tricolor foram adotados?

  2. Dina

    tenho gatos e cachorros também para adoção, sempre cuido e levo para casa quando vejo na rua , mas não tenho condições de cuidar de outros gostaria de poder fazer mais por eles, parabéns pelo trabalho de vcs lindo demais, obrigada.

  3. Sandra Maimone

    Parabéns pelo lindo trabalho Luisa Mel. Vc é um anjo que Deus mandou para cuidar e proteger os animais. seria maravilhoso que em todo lugar do mundo existisse alguém como vc. Aqui,na Ilha do Gov.(Rio),onde moro sofro muito sempre que vejo uma situação de injustiça com animais e tento fazer o que é possível. Tenho uma cadelinha que encontrei na rua, que amo demais.

    Parabén Luisa,

    Te admiro muito.

  4. carolina

    Oi Luiza…. Antes quero dizer que admiro muito seu trabalho… tenho muito orgulho do seu trabalho, dedicação e conquistas…. precisamos de mais LUIZAS MEL pelo mundo….
    Então, oq esta acontecendo é o seguinte: meu vizinho tem 2 cachorros e todos os dias (ou pelo menos nos fds), ele levanta bem cedo tipo 06:10 da manha e sai de casa p varrer a calçada ou coisa parecida e com isso ele faz barulho com os cachorros os dois latem muito(pois querem sair, passam o dia presos em casa), e com isso ele acorda os vizinhos e de um tempo p cá esta insuportável(não pelos cachorros), mais pq os vizinhos que moram no mesmo prédio que eu acordam, e xingam muito e de uns dias p cá estão com raiva dos cachorros estão ameaçando mata-los e o dono diz que pode matar que ele arruma outros… tenho medo que matem os cachorros….não sei como agir para proteger os dois…. Será que vc ja teve um caso assim? pode me dar uma solução?… desde já agradeço…. Bjos Carol….

  5. Marta

    Ah Luisa, fico tão emocionada lendo suas matérias. As palavras ditas por vc transmitem tanto amor. Sofro por ver animais na rua sendo maltratados e principalmente por ver animais presos pelos donos serem mais maltratados ainda. Os da rua ainda estão soltos para fuçar o lixo, os presos ficam em correntes e com sede e fome sofrem os piores maus tratos. Por isso cada vez q vejo o seu sorriso ao encontrar um dono para um animal sinto um refresco na alma. Parabéns!

  6. Silvana

    Concordo com você Luísa,fico muito feliz em ver pais ensinando seus filhos a respeitarem e amarem os animais,meu pai fez isso comigo e minhas irmãs,não existe ensinamento melhor.Parabéns a todos que adotaram,e fala para a Lara não ficar triste,o gatinho é lindo,igual ao meu Brad,logo ele desencalha.

  7. Mariane Pessoa

    Luisa, o Benji é aquele lindão que aparece na tua foto de apresentação, né? Ele é um fofo, lembra muito meu Lucky, um schnauzer que adotei em um abrigo em Montréal, quando ainda morava lá. Ele foi abandonado com apenas 5 mesinhos (aqueles que compram pra dar de presente e depois percebem que cresce, late, faz cocô… então o abandonam!) e eu o adotei com 8 meses, já estava sendo enviado para o “corredor”. :S
    Se hoje morasse mais perto do Benji o adotaria também, pois parecem da mesma família esses dois!!! Ambos lindos! Mas estou longe, moro em Montevideo agora. Quem sabe daqui a pouco não encontro um “Benji” por aqui também e minha casa fica ainda mais feliz? 😉
    Muita sorte pra ele! Não entendo como ainda não foi adotado! Mas a família certa logo vai aparecer!

    • Luisa Mell

      Ah não é ele…é parecido…Tb n entendo! bjbjbj

  8. angela

    Eu diria que 35 lares receberam a benção de ter um animalzinho. bjs e sucesso sempre.

  9. Nelly

    Parabéns pelo trabalho que você faz Luisa! Você tem uma influencia poderosa na comunidade, que bom que a usa para o bem dos seres vivos mais expostos ao sofrimento!
    Deus não manda tristezas, é apenas o ser humano que as cria, a Esperança morreu como consequência dos maus tratos que vinha sofrendo. Deus pode fazer milagres? claro que pode! Mas o que a gente não entende agora, entenderá no futuro. Deus ama os animais, Ele os criou, mas o ser humano… sempre decide errado e não segue os mandamentos dEle que sabe de todas as coisas… ai, vem o sofrimento, a tristeza, o egoísmo, a crueldade, o orgulho. Mas nada disso é de Deus, porque Ele é amor… Um abraço!

  10. Gisele Brum

    Luisa Mell quero adotar o Benji, mas moro em Niterói, RJ. Tenho o Joca, um vira-lata que adotei faz 3 anos e tenho espaço pra mais um. Como posso fazer? To feliz com as adoções da feira.
    Bjo
    Gisele

  11. Maria Aparecida de Góes

    Fiquei muito triste com a perda da Esperança. Sei o que você passou. Também perdi minha Nala numa cirurgia foi e não voltou…É uma grande pena, mas outros sempre precisam de você e sua equipe. Parabéns pelo trabalho de proteção a esses anjos de quatro patas. Um grande abraço. Ajudarei da forma que eu puder. infelizmente não posso adotar porque já tenho 03 e moro em apartamento.

  12. Gisele Brum

    Boa tarde Luisa
    Gostaria de adotar o Benji. Tenho um vira-lata chamado Joca que adotei faz 3 anos. Tenho espaço pra mais um. O problema é queoro em Niterói, RJ. Tem como fazermos algo?
    Fiquei muito feliz com as adoções da feirinha.
    Boa semana
    Bjo
    Gisele

    • Luisa Mell

      Querida não tenho como mandá-lo para Niterói…Uma pena! bjbj

  13. Gisele Brum

    Luiza e a Fé? Adotaram?
    Sofri muito com a perda da esperança e torço pela Fé.
    Bjo
    Gisele

  14. Carmen Soave

    Olá Luisa. Primeiramente, parabéns pelo seu trabalho, sempre acompanho. Atualmente moro em Santos e AMO esses anjos chamados “bichos”. Sou amiga de muitos anos da Zezé do SRD. Então, aqui onde moro, no prédio ao lado do meu, tem uma salsichinha preta e mel, linda, bem miudinha.Fica o tempo todo na varanda, inclusive no final do ano com muitos fogos, quando chove e tem trovões também, fica tremendo e chorando. Além disso e apesar de ter casinha e caminha, vê os moradores pelo vidro e chora muito, ela é novinha, agora uns 2 anos. Enfim, já fizemos de tudo por aqui para convencer o rapaz que é dono dela,a doá-la,pois não pára em casa (estuda e trabalha) e a mãe dele é um terror, detesta cachorros. Entretanto, o egoísmo impera e ele não dá de jeito nenhum, disse que vai à polícia e ninguém a tira dele. Ano passado, chamamos a polícia, porque uma senhora que mora em outro prédio viu a cachorrinha apanhando e sendo judiada por uma criança,os guardas subiram e nada puderam fazer porque a “Neguinha” estava limpa, em local limpo, com comida, água, casinha e caminha. Após, foi feito um B.O. mas de nada adiantou, todas tentativas foram totalmente infrutíferas. Agora estou super preocupada com o carnaval porque fiquei sabendo que o dono, Celso, irá viajar com a namorada…ela ficará chorando, com certeza, os quatro dias….O que podemos fazer? Você pode nos ajudar? Grata.

  15. Fabiana

    como faço pra ter uma camisa dessa!!?? Parabéns pelo evento!!!

  16. Nathalie Montanheiro

    Luisa força e fé!!! o seu trabalho é divino!!

  17. Paola

    Luisa,

    Vc tinha que se candidatar para a política. Precisamos de você lá. Não há ninguém que poderia nos representar melhor, que não VOCÊ. Vamosssss!!!! Estaremos todos juntos, você não estará sozinha. Tudo em prol dos animais

  18. Patricia Iampolsky

    Parabens pelo lindo trabalho!!!!

  19. carla

    Oi, boa tarde, resgatei um cachorro que estava sofrendo de maus tratos, ele tem 1 ano e meio ni max. Levei pra banho e consulta no vet que disse q ele esta saudavel. Mas nao posso ficar com ele, tenho tres gatos q ja estao estressados por ficarem dentrocde casa para o cachorro ficar no quintal, q alias é muito pequeno e eu fico o dia todo fora. Anunciei em varios locais mas nada, nao sei mais o q fazer. Posso levar nas feiras q vcs fazem. Obrigada bjo Carla

    • Luisa Mell

      Oi Carla. Se ele estiver castrado, pode sim!! Ligue para Giuliana 991621855 bjbj

  20. Simone Ferreira

    Oii Luisa!!!

    Sou deficiente auditiva, to precisando de um filhote pra me ajudar!
    ex: Tocar campainha, cao late…

    • Luisa Mell

      Onde vc mora?Qual cidade querida? bjbj

  21. GLAUCO

    OLA, PRECISO DE AJUDA, MINHA CACHORRINHA FUGIU E VOLTOU HORAS DEPOIS, NASCERAM 7 FILHOTINHOS E ESTOU DOANDO, LOCAL ITANHAEM SP

  22. Hilda de Andrade Lima

    Fico agradecida a Deus por ter colocado no mundo pessoas como vc que se importa com os animais. Vc é uma pessoa abençoada espero que Benji e Lara logo consigam uma família que os adote tb e os ame. Tenho certeza que eles vão ficar mais felizes ainda, porque felizes eles já são porque sentem que alguém já os ama. Felicidades, Parabéns e um beijo no seu coração de ouro. Sou de João Pessoa e aqui sempre que podemos eu e minha Filha Renata tb ajudamos a Associação daqui.

  23. carmelina ormezzano

    Cara Luisa Mell!
    se eu pudesse ficaria com o Benji mas, tenho a certeza que assim como o Golias ele terá um alegre final. Estou pedindo para Sta teresinha fazer isso para ele. Bjs e Deus a abençôe.

  24. carmelina ormezzano

    Parabéns a tdos que adotaram esses seres de Deus. Tenho a certeza que eles irão dar a todos os adotantes muita prosperidade.

  25. Graciela Arias

    Vale muito à pena tanto esforço, eu posso falar com todas as letras Luisa, vcs me fizeram muito mais feliz ao me doarem a minha Clarinha! Minha vida se encheu de luz, e tenho certeza que com persistência vai chegar a hora do Benji ganhar um lar abençoado. Vcs do #emergenciaanimal são representantes de Deus aqui na Terra e saibam: Deus não poderia escolher melhor!!! Amo vcs!

    • Luisa Mell

      Que delícia ler isso!!!! Amei!! bjbjbj

  26. cirlene rosario

    não podemos deixar que este lindo trabalho em vão se todos fizerem sua parte teremos menos anjos nas ruas esta semana adotei duas irmas bem velhinhas que estão fazendo muito bem para mim e olha que já tenho mais 3cachoros e duas gatas a familia cresçe a cada dia não sou eu que faço o bem a eles e sim eles que me fazem achar que a vida vale a pena bjs a todos em especial a luiza e o luis.

  27. Alessandra Vasconcelos

    Parabéns Luiza são pessoas como vc que fazem um mundo melhor! Luiza eu achei uma cadelinha aqui na av onde eu moro chorando não posso ficar com ela porque não tenho espaço e moro com mais pessoas no meu quintal tem como vc ajudar a encontrar um lar pra ela? E tbém quero saber como faço pra comprar a camiseta do projeto bjs e Deus te abençoe!

    • Luisa Mell

      Vc é de SP?? Consegue castrá-la? Ai consigo lugar em nossa feira de adoção. O que acha? bjbj

  28. norma

    parabéns pelo trabalho de vcs que deus abençoa todos vcs amo demais os animais se precisar de qualquer a ajuda pode conta comigo…

  29. Ana Paula

    Gostaria de comprar a blusa Adote. como faço?

    • Luisa Mell

      Se vc for de Sp, pode comprar em nossa feirinhas de adoção… Se não em breve no site homeit.com.br bjbjbj

  30. Fabrícia Franco

    Luísa,eu te admiro muito desde da época do Late Show.Parabéns pelo seu trabalho!!Que Deus te ilumine sempre!!Eu e minha irmã também cuidamos de cães e gatos aqui em Goiânia.bju.

  31. nedilande bittencourt

    Deus abençoe a todos que participaram da feira, adotando, doando adquirindo as camisetas. Luisa Mell e sua equipe, Deus os abençõe.

  32. beatriz candido

    oi Luisa,, estou muito feliz por saber que ja existm serem humanos ai no Brazil, com essa forca, capacidade e principalmente vontade de fazer, tenho acompanhado teu trabalho e estou muito feliz, sucesso para voce e tua equipe

  33. Gloria Baldow

    Quando esses bichinhos são adotados, existe um acompanhamento posterior para saber se estão sendo bem tratados? é uma curiosidade, pq fico pensando na possibilidade de alguns adotarem só para tirar foto com a Luisa.

  34. eliana

    Graças oa trabalho da Luisa Mell, DEP Feliciano e todos os que estao proximos na luta a favor dos animais, hj cada vez mais as pessoas estao consciente do respeito eproteçao para com os animais. Minha cidade tbem eh do interior e hj as pessoas ja colocam agua e raçao para os caes de rua.

  35. Karine

    Luisa,
    tentei contato com a Giuliana, mas nao consegui falar com ela.
    Gostaria de ser voluntária sabado na feirinha. Como faço?

    • Luisa Mell

      Oi querida. vc pode chegar as 9 horas da manhã e falar com a Giuliana. bjbj

  36. Alessandra Pinheiro

    Oi, Luisa seu trabalho é muito lindo, parabéns pela iniciativa e por mobilizar cada vez mais pessoas a aderir a adoção desses pequenos. Bom estou a procura de um cachorro e um gato, filhotes, e queria ir na próxima feira de adoção do projeto aqui em São Paulo. Por favor, pode me dizer quando e onde será a próxima?

  37. Fábio Cesar Nocheli

    Obrigado a todos vocês que cuidam dos animais, apesar de tudo o que vivemos no mundo de hoje, ainda existem pessoas do bem. A você Luiza te desejo que Deus sempre te ilumine neste caminho maravilhoso que está seguindo, o bem dos animais. A partir de agora sou mais um fã seu, se for possível quero uma camiseta para poder ajudar um pouquinho a levar a muitos esta grande graça que é amar os animais. Beijos
    Fábio

  38. Teresa Guimarães Tenca

    Luisa, boa noite.
    Inicialmente gostaria de parabenizá-la pelo seu trabalho e pelo nascimento de seu filho Enzo.
    Preciso comprar uma camiseta ADOTEI para presentear minha filha que adotou 2 filhotes de um petshop. Ela fará aniversário no próximo dia 04/03 (30 anos), mas, eu entrei no seu site e vi que as camisetas têm entrega de 20 dias. Você tem alguma feira programada para o próximo final de semana em SP ou alguma loja física para que eu possa comprar? Se tiver eu gostaria que informasse o local.
    Boa noite a você.
    Obrigada
    Teresa