Blog Luisa Mell

Emergência Animal: resgate de filhotes! Chamado urgente, pois um dos bebês tinha uma barriga que “parecia que ia estourar”

Amigos, recebemos um chamado  pois uma Boxer  tinha dado cria e um dos filhotes estava com uma “barriga que parecia que ia estourar”.  Como já  estávamos na Zona Leste, fazendo um resgate, resolvemos passar lá para verificar a situação.

Chegando lá, foi aquela corrida da criançada!!! Ai que fofuras, meu Deus!!alo8

E eles ainda estavam assustados, mas muito curiosos. Vinham davam uma cheiradinha e fugiam de costas, ai voltavam de novo…

alo5

 

Mas aos poucos foram perdendo o medo e gostando do nosso carinho…

alo15

 

Todos eles pareciam bem…até que encontramos  “o barrigudo”

alo2

 

Nossa que dó!!!!!! Estava com uma hérnia  e precisava urgentemente de uma operação!

alo3

A Boxer ( a mamãezinha) tem dono. Ele  nos falou que não sabe como ela foi cruzar! Amigos é por isso que insistimos tanto na castração! Qd uma cadela entra no cio é praticamente impossível manter os machos longe. Por isso combinamos de deixá-la com ele, visto que estava bem tratada, mas com a obrigação de castrá-la(Em breve fará a cirurgia  na nossa ong).

Os filhotinhos conquistaram toda a equipe( olhem a cara de alegria do #emergenciaanimal)

alo10Realmente um mais fofo e gostoso do que o outro…alo14

Resgatamos todos! Foram levados para ong, onde foram castrados e vacinados!

alo13

Na foto da para ver a alegria da minha querida equipe por mais um resgate de sucesso!

O nosso barrigudinho, já foi operado e passa bem!

alo1E todos estão hj na nossa feirinha de adoção na rua Alagoas 539 em Higienópolis até as 17hrs aguardando uma chance!! Compareçam! Compartilhem! Adotem!!!

alo16

Beijos! E um ótimo final de semana para todos! Humanos e peludos, claro!!!

 

 

Postado por
Data
3 agosto, 2013
Categoria
Comentários
57 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

57 Comentário:Emergência Animal: resgate de filhotes! Chamado urgente, pois um dos bebês tinha uma barriga que “parecia que ia estourar”

  1. Nayara Furlan

    Oba!! que história feliz!!! mais feliz ainda será quando eles estiverem em lares com muito amor 🙂 estou torcendo para que isso aconteça logo hoje!!
    Parabéns Luísa!!

  2. aldelane kelly

    adoro cachorros e acho muito lindo o que vocês fazem são anjos para os peludos tenho três cachorrinhos duas fêmeas e um macho e amo muito eles a mais nova ainda é um filhotinho e achei na rua também tive pena me apaixonei e levei pra casa.

  3. Celia Alves

    Admiro muito seu trabalho. Vc e sua equipe são muito competentes. Parabéns!!!!

  4. maguy de caux

    http://www.fotobhmaguy.com.br

    no meu face tenho fotos de cães e gatos,vc é minha amiga lá.
    tenho de vira-latas que faço qdo vou a feiras de adoção

  5. Nara

    Qual a idade mínima para se castrar um cãozinho e quais os riscos de antecipar a castração? Obrigada pelo maravilhoso trabalho que desempenham auxiliando os peludos e pela oportunidade de satisfazer esta curiosidade sobre castração. Que nunca lhes falte motivação e nobreza de caráter para seguir em frente.

  6. Christiane Laeber

    Que lindo seu trabalho Luisa!! É sempre muito bom ver que você não perde tempo e tem atitude! Gostaria que todos fossem iguais a você!! beijinhos

  7. Nilza Tiemi Kushima

    Boa tarde, Luisa Mel
    Como faço para conhecer o seu espaço onde fica os seus cães, recentemente perdi uma pastora alemã de 17 anos, e estou sentindo muita falta, gostaria de adotar, me mande por email, estarei no aguardo.
    Bjs

  8. juliana

    nossa que orgulho que tenho de vocês…. deus é muito bom de ter colocado no mundo pessoas como vcs!!! que deus os abençoe sempre…

  9. rosemari

    Amei saber deste resgate, embora tenha muito ainda de fazer, mas tem meu respeito por sua luta e dedicação.

  10. Suely Ramos

    Acho lindo o trabalho de vocês e me emociono muitas vezes com os resgates. Tenho dois cachorros (um macho e uma fêmea) e agora ela teve seis fêmeas, mas sinto uma dor enorme que logo vou ter que me separar delas,pois não tenho condições de ficar com todos e oro todo dia pedindo a Deus que ele mande pessoas de luz que possam adotá-las e dê muito carinho. Suely Ramos – Teresina/Piauí

  11. Virginia M. F. Esbérard

    Pessoal, estou chocada com que vi pela manhã um cachorro junto a uma grade, que sofre maus tratos em Brasília, gostaria de contatar algueém que morasse perto para denunciar, vcs podem fazer isto ????? Por favor!!!

  12. ADRIANA LOPES DE ANDRADE

    ELES SÃO MUITO LINDOS,OS 4,QUE LEGAL,MAIS UM FINAL FELIZ.UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA PARA VCS.

  13. Liliane Scherer

    Parabéns Luiza… Espero que tenha muita adoção hoje!
    Bj.

  14. ELISABETH

    PRECISO DE AJUDA P UM CACHORRO SR…Q TEM UMA COLEIRA, MAS N CONFERE FONE..ONTEM E HJ TEVE UM LAR TEMPORARIO… AMANHA NAO MAIS .

    E DE MEDIO PORTE COR MARROM;;;C SEQUELAS DE CINOMOSE ..PORISSO NINGUEM QUER.. ONDE EU MORO . NAO POSSO TER. ESTOU DE MUDANÇA P OUTRA CIDADE..

    CONTATO TIM 982471130.. ELISABETH

  15. Neca

    acompanho seu trabalho desde a televisão e sem o quanto é cruel parece que não tem fim…cada dia que passa sinto aperto no peito e tento resolver dentro das minhas possibilidades…queria ter sua estrutura como não tenho rezo muito por você e seus grandes parceiros.

  16. ana andrade

    vc faz belo trabalho parabéns vc e sua equipe abraços a todos.

  17. CLEO

    MAIS UMA ESTÓRIA QUE ACABA BEM GRAÇAS À DEUS E A VCS. LUIZA TE AMO!!! VC E SUA EQUIPE.

  18. Sueli Aparecida

    Hoje também acabei de doar 5 filhotinhos de uma cadela de rua que salvei de morrer queimada,mas gostaria muito que ela também fosse adotada

  19. Yoko Kobayashi

    Parabéns p/ trabalho de vocês!!!! Eu tenho 03 cachorras adotadas da rua. Uma está tão velha e c/ tumor e já não tem o q fazer…

  20. mozair de freitas

    o trabalho de vcs é lindo, vcs são anjos cuidando dos anjinhos de 4 patas, kkkkk

  21. korrinha oliveira

    que deus abençoe todos vcs,fiquei emoceonada ao ver os kchorrinhos doentes deus ajudi que arrumi um bom lugar pra eles e a mamãe tambem.um beijo pra todos vcs

  22. LUIZAHELENAL.S.VIEIRA

    Parabéns, Luisa e sua abençoada equipe, por mais esse resgate! DEUS os ilumine sempre!!!

  23. Silvana

    Que bom.Final Feliz

  24. Katia Cilene Gusman Padrosa

    Luisa vc, Luis e todo sua equipe são nota 10000000000000

  25. ingrid

    PORQUE ELES NÃO VÃO ATRÁS DE QUEM PRATICA TRAFICO DE ANIMAIS SILVESTRE, HEIN? COM TANTOS ANIMAIS SENDO ABUSADOS SEXUALMENTE E MALTRATADOS NAS RUAS E NINGUÉM FAZ NADA, A JUSTIÇA PODE EXPLICAR ISSO?

    QUE FIQUE BEM CLARO QUE SOMOS TOTALMENTE CONTRA A RETIRADA DE ANIMAIS DE SEU HABITAT NATURAL, MAS ESSE CASO FAZIA 37 ANOS QUE ESTAVA COM A FAMÍLIA, ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA VAI ATRAS AGORA, NÃO ESPERAR 37 ANOS PARA AGIR, QUEM SOFRE É O ANIMAL.

    Obs: Porque a justiça não foi tirar o macaco que o jogador Emerson Sheik tem? ele também tem um macaquinho domesticado, se for justiça tem que ser para todos.
    …..
    Após 37 anos, macaco tratado como filho é tirado da família em São Carlos/SP.

    Polícia Ambiental disse que apenas cumpriu determinação da Justiça.
    Dona do animal passou mal e teve que ser levada ao pronto-socorro.

    O macaco-prego Chico, que há 37 anos vivia com uma família de São Carlos (SP), foi retirado do local, na manhã deste sábado (3), pela Polícia Militar Ambiental após determinação da Justiça. O animal se agarrou ao pescoço da dona e ofereceu resistência ao ser levado da casa. Elizete Farias Carmona, de 71 anos, que o tratava como filho, passou mal e teve que ser levada ao pronto-socorro.
    A Polícia Ambiental informou que a equipe apenas cumpriu o mandado de apreensão do animal determinada pela Justiça, mas não soube dizer o motivo apresentado na ação.

    O macaco será levado para a sede da Associação de Proteção aos Animais (APA), de Assis (SP). Segundo Fernando Magnani, biólogo de São Carlos e vice-presidente da Sociedade de Zoológicos e Aquários do Brasil, o macaco pode oferecer resistência para se adaptar após tanto tempo domesticado.

    “A reintegração de primatas é possível se houver acompanhamento técnico específico e investimento. E se for apresentado a um grupo como o seu, o sofrimento pode ser reduzido, mas se não conseguir se reintegrar, ele pode sofrer muito”, explicou. A reportagem do G1 não encontrou nenhum representante da APA de Assis, para onde o animal será levado, para comentar o trabalho de readaptação.

    Fonte: G1

    Direitos dos Animais
    Luisa Mel,te envio esta reportagem,para veres se podes fazer algo,pela senhora idosa e pelo macaquinho,que ,com certeza,estão sofrendo !!

  26. Ah Resgate vcs estão de parabéns!

    É um trabalho que eu admiro e já fiz parte, tanto aqui em Botucatu, como em Lorena-SP numa associação independente ainda existente lá. Mas hoje me vejo em situação inversa, pois me roubaram uma Dálmata que atende por Elizabete, e as crianças, principalmente o de quatro anos vive dizendo estar com saudades dela. Ainda acredito reencontrá-la. Fotos em meu face. obrigado e esperança!

  27. Kaike Antunes

    Parabéns pelo trabalho. É bom acreditar ainda, ao ver pessoas como você que larga dos seus afazeres para o bem. Sou seu fã e você é maravilhosa, uma benção em pessoa.

  28. Cesare Ciari

    Parabéns Equipe, por mais essa vitória…

  29. Gláucia

    Oi Luisa, foi só no FDS? Me responda por favor, tem uma pessoa conhecida que quer um desses filhotinhos.
    Grata

    • Luisa Mell

      Sábado estarão novamente na feira. Bjbj

  30. Jade Chris

    nossaaaaaaa, que satisfaçao ler e reler o seu blog todos os dias, eu aaamo todos os animais tenho um gatinho, infelizmente só um,rsrsrs pq nao tenho condiçoes de ter varios, pois estou gravida entao mais gente no orçamento…rsrsrsrs, queria te dizer que amo o que voce faz e sao açoes como essas que oro incessantemente pra presenciar, gostaria muito de ajudar de alguma forma, obrigada por ser quem é, e espero que Deus continue lhe abençoando, como vejo que abençoa, voce nao merece nada menos…. um beijo de sua mais nova seguidora, e um lambeijo e uma piscadinha do pitty, um gatinho que te admira muito…rsrs

  31. Sidnéa Gattis de Camargo

    PESSOALLLLL, LEIAM ISSO POR FAVOR.

    HÁ ALGUNS MESES, RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UMA MOÇA QUE ESTAVA DESESPERADA COM A SITUAÇÃO DE 9 CÃES E 5 GATOS.
    SUA IRMÃ, QUE SE CHAMA DENISE, SIMPLESMENTE NÃO ALIMENTAVA OS ANIMAIS.
    FUI ATÉ O LOCAL, E VI O QUANTO ELES ESTAVAM FAMINTOS. INCLUSIVE UMA DAS PELUDAS ESTAVA COM UM TUMOR ENORME. CONSEGUI CIRURGIA. LEVO RAÇÃO PARA ELES E A IRMÃ DA CRETINA QUE CUIDA.
    MAS DENTRO DA CASA DESTA INFELIZ, TEM MAIS 3 CÃES E 2 GATOS QUE ESTÃO VIVENDO EM CÁRCERE PRIVADO, SEM VER A LUZ DO DIA. ELA SAI, VIAJA E DEIXA TODOS SEM ÁGUA E SEM COMIDA.
    A IRMÃ QUE CUIDA DOS CÃES DO QUINTAL, MORA NA FRENTE. E HOJE ELA ME LIGOU EM DESESPERO DIZENDO QUE OS CÃES E OS GATOS DE DENTRO ESTAVAM COM MUITA FOME E SEDE. ELA QUEBROU O VIDRO PARA ALIMENTÁ-LOS. OS GATOS ESTÃO EM CIMA DE UM ARMÁRIO E NÃO DESCEM DE MEDO DOS CÃES FAMINTOS.

    OBS: A POLÍCIA JÁ FOI CHAMADA E DISSE NÃO PODER FAZER NADA.
    JÁ FOI FEITO BO, MAS TAMBÉM NADA.

    CONCLUSÃO : EU VOU ACIONAR A POLÍCIA E ACOMPANHAR, ESSES ANIMAIS NÃO PODEM MAIS VIVER DESTA FORMA. ALGUÉM TEM QUE PARAR ESTA INFELIZ.

    O ENDEREÇO É : RUA FRAUENFELD , 174. BAIRRO LAUZANE PAULISTA, ZONA NORTE DE SP.

    Ajude esses coitadinhos, com você tudo acontece, tudo se resolve,obrigada, bjs

  32. Alice Leite

    URGENTE Fiquei com a fofura do Petruquio(filhote da boxer)porém ele foi internado ontem com sinomose, fica o alerta para evitar epidemia.

    • Luisa Mell

      Ai não!!!!Meu Deus!! Dê noticias por favor!!!!bjbjbj

  33. clarice messias

    eu fico muito feliz por vc salvar mais uma vida infelismente aqui na minha rua tem um vizinho que pega os animais amarra e deixa morrer ao relento sem aguá e sem comida que eu contei ja morreram mais d cinco agora ja tem mais dois amarrado ja estão chegando a pele e osso eu ja chamei a policia mais ela não vem fala que não tem nada a ver com isto ja liguei pro disque denuncia mas eles te dão prazo de trinta dias e nunca vem,ja mandei três email pra luisa mel mas com certeza são milhares de pessoas mandando mensagem pra ela então com certeza ela nunca vai ler esta mensagem então só me resta lamentar

  34. Renata Assumpção

    Luísa Mell, boa noite !
    Venho até você como uma das últimas chances de ajudar 3 cadelinhas que moram na minha rua.
    Elas vivem abandonadas pelos donos, que não cuidam delas. Quem oferece comida e água somos eu, meu marido e um casal vizinho.
    Semana passada aconteceu um episódio que muito está nos preocupando.
    A cachorra maior, que vive na garagem da frente estava no cio, e todos os dias havia briga de cachorros em frente da casa.
    Um cachorro conseguiu pular o portão e cruzou com a cadela. O dono dela viu e espantou o cachorro, e como haviam outros cachorros na rua, nova briga aconteceu.
    No dia seguinte, a cadela havia sumido da frente da casa, e sabíamos que não poderia estar no fundo, pois as outras brigavam com ela. Achávamos que eles haviam abandonado a doce cadelinhas em algum lugar. Hoje descobri que esta cachorra está presa, com uma coleira super pequena em um portão de corredor, sem comida e nem água.
    Não conseguimos mais alimentá-la desta forma, e quando tocamos a campainha da casa ninguém atende.
    Já fizemos várias denúncia pelo telefone 181, mas eles respondem que nada por fazer. Temos o nr dos protocolos.
    Chamamos a polícia, mas eles também não vêem ajudar. Já tentei também várias ONGs, mas a resposta foi de que não podem fazer nada pois as cadelas tem dono.
    Luísa, um dono irresponsável não pode ter mais direitos do que esse verdadeiros anjos.
    Eu e meu marido perdemos nossas duas cadelinhas no início do ano, e fazíamos de tudo para que pudessem ter uma velhice digna de todo amor que sempre nos deram.
    Por favor, nos ajude a ajudar esses animaizinhos…
    Elas vivem na sujeira constante, com ratos e muitas vezes sem comida e água. E agora ainda uma delas acorrentada.
    Ah, uma das cadelinhas que ficam nos fundos da casa tem um tumor enorme na barriga, e nada é feito…
    Meu email é [email protected]
    Por favor, nos ajude !!!
    Muito obrigada

    • Renata Assumpção

      Esqueci de dizer… Estamos em SP Zona Oeste, próximos ao CEAGESP e Ponte dos Remédios .
      A cachorrinha que está presa, tem também uma gerida na junção da cauda com o corpo…
      Nos ajudem, por favor. Por email posso passar o endereço e salvar esses anjos das mãos do bicho homem…
      Mais uma vez obrigada…

  35. Elene

    Olá, por favor gostaria de uma ajuda, preciso de saber como faço para denunciar um cachorro da raça border collie que vive na sacada de um apartamento (a sacada mede 1X2 m²) Passa o dia inteiro sozinho em um espaço pequeno para seu tamanho. Já denunciei na prefeitura, vieram um agente ambiental e uma veterinária mas o morador não deixou eles entrarem. E ficou por isso mesmo. Como posso ajudar esse cãozinho. Do meu apartamento vejo ele e morro de dó. Passa a maior parte do tempo deitado. A ainda a sacada é fechada com vidro e no verão fica um “forno”.

    • Luisa Mell

      Vc acredita que é bem complicado? Tenho um post no canal proteção animal onde explico o que precisa para ser considerado maus tratos. Dá uma lida, se o caso se enquadrar mande tudo para min, fotos, tel de contato para [email protected] bjbjbj

  36. José da Silva

    Senhoritas Carol Dias/Luísa Mell/Giuliana Stefanini

    Fizesteis corretamente! Avante contra os “Bruxos que Maltratam Animais” e, quanto às experiências Nesse Reino Indefeso, sempre eu disse: sejam feitas nos parentes de quem delas gostem!!!

    José da Silva
    “LEDOR DE SORTE”

  37. Maria José Vieira

    Bom dia, preciso de ajuda de como localizar os cães dos meus netos, sem querer, deixei o portão semi-aberto, e os danadinhos fugiram, meu neto está doente, e eu, m sentindo culpada. è uma pinter preta, e um macho bem peludo, como faço para postar fotos, e pedir ajuda. Botucatu,29/10/13. Fone:14-97361615 Obrigada Maria josé

  38. katia costa

    Boa tarde
    Por favor, adotei uma gatinha preta e branca e não pude ficar com a irmãzinha dela, linda também da mesma cor com aproximadamente 02 meses de vida. Se alguem tiver interesse, estou em Sao Bernardo do Campo e meu email é [email protected]
    Agradeço imensamente.

  39. andrea costa

    oi gente bom dia,ganhei um caozinho que estava abandonado na rua ,dei o remedinho pra verme,e esse final de semana pretendo leva~~lo no veterinario pra tomar as vacinas,mas hoje estou desesperada ele amanheceu muito triste e gemendo oque faço, por isso estou pedindo ajuda se tiver algum veterinario que poça me ajudar,estou desesperada.obrigada moro em santana de parnaiba,meu telefone e 995114590.

  40. KATIA SULENE

    Minha irmã conheceu 2 mulheres que trabalharam no Frigorífico Estrela em EstreLa do Oeste,mas pediram as contas e se mudaram para Fernandópolis,pois não aguentavam ouvir os urros de sofrimentos dos bois.
    Um primo meu também trabalhou lá e pediu as contas por conta do tratamento dados aos bois.
    Segundo o site,o local tem capacidade para abater 1500 bois por dia.
    Não sou vegetariana,mas sou a favor de um abate sem crueldade e como vi em uma reportagem da rede Record,é possível fazer isso,com uma ferramenta que custa em média 3.000,00.
    É difícil convencer o país inteiro a parar de comer carne,mas gostaria que pelo menos o abate não fosse cruel e seguisse algumas normas de ética.
    O comentário desses 3 ex-funcionários me deixaram com um pé atrás e gostaria de saber como faço para que o local seja investigado.

  41. francisca da silva verissimo

    luiza deixaram uma caixa com 5 filhotes perto de uma igreja minha irma acolheu e eu estou cuidadando deles mas ja tenho 6 cachorros meu esposo e eu fasemos o possivel para eles nao passarem fome pois amamos animais

    • Luisa Mell

      Onde vc mora??Sp??Se for posso te ajudar!! Qd escrever para mim, sempre coloque Estado, Cidade, Bairro e tel de contato. bjbj

  42. Maria valéria s.de F. Baptista

    Querida Luisa! Gostaria de poder ajuda-la a cuidar de tantos bichinhos lindos,porém no momento eu não posso,mas sei que um dia vou poder fazer isso. No momento,estou querendo dar um cãozinho de raça pequena pra minha neta,pois a casa dela é pequena. Vc pode me ajudar? Deus abençoe a sua vida….Amo muito Vc!

    • Luisa Mell

      Vá na nossa feira de adoção amanhã! Av. helio Pellegrino 770! Te espero! Bjbj

  43. lipe

    Tenho uma denuncia pra fazer , mas ñ tenho o email de voçês que antes fica ai no site , e agora ñ acho mais de jeito nenhum, eu precisa pra logo pra contar o que acontece com 4 animais que moram aqui perto, e os visinhos vão se mudar, vão continuar maltratando e eu não sei pra onde eles vão ser levados, ñ sei pra onde eles vão se mudar, se alguém souber o email e de prêferença o telefone que de pra entra em contato com a luisa mel o alguém da equipe dela. POR FAVOR ME AJUDEI PRA PODER AJUDAR ESSES 4 ANIMAIS, que sofrem mais tratos.

  44. karoline

    gente ajude meu cachorro ele saiu nao rua para fazer suas necessidades como de costume e volto todo ferido principalmente na orelha e foi furada e parece ter cido colocado para apanhar de um pit bull e a orelha dele esta em um estado orrivel sangrando muito enxada e ele chora muiot de dor e nao quero perder meu cachorro pois tenho um carinho enomre por ele, e so de olhar pra ele da dor pe nao podemos fazer nad aminha familia nao tem condiçoes de paga um veterinario e nao quero perdeu meu cachorro pois ele e um mebro de nossa familia estou vendo meu cachorro morre aos poucos se me poderem ajudar agradecerei muito meu numeros de contatos sao (61)92864776, (61)95751789 ou (61)86371489 por favo me ajude

  45. haydee

    Gente, pelo amor de Deus. Olhem a situação desse cão. É revoltante saber que um animal chegou a esse ponto e ninguém fez nada. Mas enfim, agora cada um de nos podemos fazer um pouco para ajuda-lo. A Fernanda Cruz o resgatou e precisa de muita ajuda para salva-lo. Possivelmente ficará internado. Por favor, quem puder ajudar, doe qualquer valor. Em Belém. Leiam o depoimento da Fernanda: Galera pelo amor de Deus, esse cachorrinho foi abandonado próximo ao conjunto onde moro, totalmente debilitado. Demos agua de coco, notamos que ele não está com pira, ele sofreu de maus tratos, foi abandonado e jogaram agua quente nele para afasta-lo. Precisamos de ajuda para leva-lo ao veterinário , fazer exames e começar i tratamento para salvar esta vida. Quem puder ajudar, doe qualquer valor:
    Banco do Brasil
    Ag. 3106-2
    C.c.7089-0 – Variação 51
    Maria Madalena Vieira da Cruz
    Cpf: 04364937215
    Mais informações: (91) 82469429

  46. Thalita Pedroni

    Alguém pode ajudar? Estes cães foram abandonados recentemente na rua do meu condomínio…eles parecem assustados e passam o dia perambulando atrás de comida e abrigo…algumas pessoas ajudam dando comida e água, mas ligaram para o zoonose porque alguém falou em dar chumbinho pra eles…o zoonose disse que só vira buscá-los daqui um mês ( eu nem sei se eles buscam mesmo) dizem que eles quiseram atacar umas crianças, mas eles são tão frágeis que eu não sei se é verdade. Eu estou pedindo ajuda para as pessoas que conheço e através de grupos de proteção…se alguém puder ajudar. Moro em apartamento e tenho 03 cães, por isso não posso resgatá-los. Eles gostam de ficar todos juntinhos. São 06 cães, a maioria fêmeas, sem raça definida, parecem ser ainda filhotes, estão assustados e fraquinhos, alguns comem bem pouco e um cão que aparenta ser mais velho da raça poodle, pelas fotos podem ver que ele cuida dos demais…então não adianta resgatar apenas ele. Precisam de um abrigo temporário até que encontrem um lar. Algum protetor de animais daqui de São Paulo, na Zona Leste? Estão na Rua Sal da Terra. Bairro Conjunto Residencial José Bonifácio (Itaquera). Cep: 08257-140. São Paulo- SP. Rua próxima ao corpo de bombeiros da Rua Luis Mateus. Meu telefone para contato:11-98823-9435 (claro). Obrigada!!

    I.A

    Foto: É TRISTE DEMAIS ! APERTA MUITO O CORAÇÃO ! ELES ANDAM JUNTOS PRA NÃO MORRER,CHORAM PROCURANDO COMIDA E ABRIGO ESTÃO AMEAÇANDO TODOS DE MORTE! DISSERAM QUE ELES ATACAM CRIANÇAS POR DESCULPA PRA SE LIVRAREM DELES,MAS ELE NÃO TEM FORÇA PRA NADA,ESTÃO MUITOS FRACOS PRA TUDO ! Por:Gabriela Ribeiro URGENTE! ESTÃO NA RUA, FRAQUINHOS, CORRENDO RISCO…ALGUM PROTETOR DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO? Pessoal…alguém pode ajudar? Estes cães foram abandonados recentemente na rua do meu condomínio…eles parecem assustados e passam o dia perambulando atrás de comida e abrigo…algumas pessoas ajudam dando comida e água, mas ligaram para o zoonose porque alguém falou em dar chumbinho pra eles…o zoonose disse que só vira buscá-los daqui um mês ( eu nem sei se eles buscam mesmo) dizem que eles quiseram atacar umas crianças, mas eles são tão frágeis que eu não sei se é verdade. Eu estou pedindo ajuda para as pessoas que conheço e através de grupos de proteção…se alguém puder ajudar. Moro em apartamento e tenho 03 cães, por isso não posso resgatá-los. Eles gostam de ficar todos juntinhos. São 06 cães, a maioria fêmeas, sem raça definida, parecem ser ainda filhotes, estão assustados e fraquinhos, alguns comem bem pouco e um cão que aparenta ser mais velho da raça poodle, pelas fotos podem ver que ele cuida dos demais…então não adianta resgatar apenas ele. Precisam de um abrigo temporário até que encontrem um lar. Algum protetor de animais daqui de São Paulo, na Zona Leste? Estão na Rua Sal da Terra. Bairro Conjunto Residencial José Bonifácio (Itaquera). Cep: 08257-140. São Paulo- SP. Rua próxima ao corpo de bombeiros da Rua Luis Mateus. Meu telefone para contato:11-98823-9435 (claro). Obrigada!! I.A

  47. Nanci O Napoli

    Luisa Mell
    Ajuda urgente encontrei por uma acaso uma gata abandonada em uma casa na Rua Maria Setubal, 147 Casa Verde – Zona Norte de SP, onde fica uma estacionamento de carros velhos, neste local não mora ninguém. Ela estava desesperada com muita fome, ela comia e miava ao mesmo tempo. Infelizmente não tem como levar ela para uma adoção, ela tem uma lesão muito extensa e estranha no abdômen e também em uma das patas.
    Eu e um vizinho temos alimentado ela, mas tem outros vizinhos que estão bravos por isso e querendo dar um jeito na gata (não sei que jeito é esse?)..
    Solicito sua ajuda urgente no resgate desta gata. tel. 11 99419 3636

  48. Na

    Fico feliz em saber que existem anjos que resgatam, cuidam e adotam animais!Parabéns às ONGs que levam isto a sério!E parabéns a essas pessoas tão especiais.Que Deus continue abençoando a todos!