Blog Luisa Mell

Emergência animal: Cão atropelado, estava há 4 dias sem comer, andar e até sem fazer xixi!

Amigos está semana recebemos um pedido desesperador: Alzira entrou em contato  pedindo ajuda para um cachorro que   tinha sido atropelado há 4 dias e teve o pênis dilacerado. Não conseguia fazer  xixi,  comer, nem andar e chorava de  dor!! Estava em Embu das Artes! Corremos pra lá!

No caminho, na estrada Regis Bittencourt, vi uma  cachorrinha indo para a estrada! Entrei em desespero. Sabia que se não  a pegasse naquele momento ela seria atropelada. Praticamente saltei do carro e saí correndo atrás dela.  Este momento é sempre muito complicado, pois o cachorro pode se assustar e correr para a estrada! Por isso assim que ela me viu eu abaixei e a chamei para perto.IMG_3880

A essa altura todos da equipe já estavam a postos e atentos para o resgate.

Para nossa sorte, qd chamei  ela se aproximou! Ela é muito dócil e fofa. Mas ainda estava muito assustada, por isso, com toda a calma do mundo coloquei a coleira para que ela não corresse mais riscos.

IMG_3881

Ficamos todos muito felizes co nosso primeiro resgate do dia. Não tem preço o que sentimos qd salvamos uma vida. E ela é tão fofa, carinhosa e querida que temos muita esperança que ela encontre logo um lar com muito amor!

IMG_3895

Qd a colocamos no carro, ela ficou com medo. Mas logo percebeu que estava tudo bem e ficou feliz da vida!resgateregis8

E nós tb!!!! Bom…mas ainda tínhamos um cachorro com muita dor nos esperando! Seguimos viagem com mais uma tripulante a bordo!resgateregis9

O cachorro estava na casa da Alzira( protetora independente, ela ajuda muitos cachorros de rua da maneira que pode), ele estava com muita dor, por isso poderia morder. Para evitar acidentes Luiz amarrou o focinho dele para que conseguíssemos transportá-lo até a viatura.

IMG_3961

 

Eu fiquei realmente com o coração partido ao ver a situação dele! imaginar a dor que estava sentindo há 4 dias! O pênis e as patinhas dilacerados…

IMG_3986

Alzira se emocionou muito ” Faz 4 dias que procuro ajuda para ele! Ninguém me ajudou. Não sabia mais o que fazer. Sabia que ele estava sofrendo muito e eu não podia fazer nada…Muito obrigada! “

Eu tb me emocionei muito. Sempre me comovo qd conheço pessoas como a Alzira, que mesmo sem recursos fazem o que podem e o que não podem para ajudar os animais. E me comovi tb pelo estado do cachorro. E em  imaginar qts pelo Brasil estão em situação parecida sem a menor assistência…

IMG_3973

Como a situação dele era bem crítica o levamos para o Cetac, visto que a Apasfa não tem estrutura completa para casos como este.

IMG_4069IMG_7896

O estado dele é realmente muito sério. O pênis já estava necrosado. A bexiga iria explodir se tivesse demorado mais para ser atendido. Ele ficou no soro a noite inteira e agora está sendo operado. Primeiro operarão o pênis e o rabo. Qd ele se recuperar terá que ser submetido a mais uma cirurgia, pois o fêmur está quebrado.

Amigos a ong que está nos ajudando  a fazer estes resgates é a Apasfa. Como disse para vcs no facebook nas últimas três semanas resgatamos 14 animais. Eles precisam muito de ajuda para que possamos continuar resgatando e ajudando animais carentes.

Qlq pessoa que quiser pode ajudar! Se quiser doar em dinheiro:

Banco Bradesco (237 para DOC)
Instituto Luisa Mell de Assistencia aos Animais
CNPJ: 021.877.796/0001-35
Agencia: 1974
CC: 288-7

Quem quiser ajudar de outra maneira pode ligar para Giuliana no tel 011 991621855 ou mandar um email para [email protected]

A cirurgia do cão atropelado foi feito gratuitamente pelos veterinários do bem do CETAC. Meu  sinceros agradecimentos a Dr.Elaine Pessuto e ao Dr Alexandre Saladino.

A ong recebeu até o momento mil e quatrocentos reais de doações para o Emergência Animal. Que será utilizado para fazer exames( nem o cetac, nem a Apasfa tem equipamentos), as castrações e as demais coisas que eles precisarem. Toda a prestação de contas será feita em breve por aqui.

A Apasfa faz um trabalho maravilhoso há muitos anos. Eles tem uma clínica médica veterinária, a preços baixos para a população carente, que atende em média 100 animais por dia. A consulta custa vinte reais e todo tratamento é feito a preço de custo.

Quem precisar, o atendimento  é por ordem de chegada.  Endereço : Rua Santo Elizeu 272 Bairro Vila Maria Cep 02121000

Se por um lado fico muito deprimida em pensar qts animais estão nas ruas sofrendo, por outro, fico feliz em conseguir ajudar alguns. Tenho certeza que em breve receberemos cada vez mais doações e assim poderemos cada vez ajudar mais animais.

A luta continua amigos! Juntos somos fortes!

bjs

 

Postado por
Data
29 maio, 2013
Categoria
Comentários
109 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

109 Comentário:Emergência animal: Cão atropelado, estava há 4 dias sem comer, andar e até sem fazer xixi!

  1. vania maria ferreira

    n consigo to chorando muito

  2. monica

    Parabéns pra vc e sua equipe por mais um ato de bondade para com os animais,todo o Bem q fizeres voltará em dobro♥

  3. Rosi

    Gostaria de ajudar e conhecer o trabalho

  4. Adriana

    Muito bonito o trabalho de vocês! Parabéns!

  5. Fabiane

    Por favor, Luisa, continue nos dando o update do caso desse cachorrinho lindo… Estamos orando para que ele fique bem!

  6. MARIA JOSÉ

    Tenho um casal de poodle (mãe e filho) moro em apartamento e não consigo ajudar os diversos animais que vivem em meu bairro. Choro ao ver o descaso mas, nada posso fazer para ajudar.
    Os meus são tratados como meus filhos e tem do bom e do melhor que eu posso oferecer. Principalmente amor e carinho.

  7. juliana lionel

    Admiro muito quem ajuda os animais.Aqui em minha cidade sempre que tenho condiçoes ajudo os animais.Hoje fiquei indignada ao saber que um onibus que presta serviço em minha cidade atropelou propositalmente um cachorro comunitario que vivia pelas ruas.Eram ela e mais dois caes…inseparaveis viviam a mais de 7 anos na cidade…Como pode existir pessoas tao covardes.Sou realmente revoltada com isso.

  8. Maria Lúcia F. Perli

    Parabéns a toda essa Equipe maravilhosa aos veterinários que o atendeu, pessoas assim merecem todo respeito do mundo, pois isso é sinônimo de dignidade e Amor, que Deus os Abençoe

  9. Elaine fabrizia pereira

    Muito lindo seu trabalho.Deus te der muita força pra vc continuar nessa caminhada

  10. Cláudia Gadelha

    Querida Luisa Mell,
    Essas histórias me comovem muito.
    Também já salvei alguns animais da rua e do abandono.
    Acho que se cada um fizer a sua parte, vamos poder dar uma vida digna e feliz pra vários animais que foram maltratados.
    Só de ver a carinha de felicidade deles quando percebem que alguém se importa com eles … é muito legal!
    Que Deus continue te iluminando e te dando forças.
    Um grande beijo dessa que é sua fã desde que você tinha seu programa na RedeTV.

  11. Sandra Galceviche

    Agradeco a DEUS por existirem pessoas como vc Luisa e todos estas pessoas que amam e lutam pelos animais, admiro muito vc e rezo para que um dia os seres humanos aprendam a pelo menos respeitar estes inocente, bjs adoro vc Luisa.

  12. Laís Bonato

    Luisa, mais uma vez parabéns a você, à sua equipe e a todos que ajudam a salvar e recuperar esses bichinhos indefesos! Fico feliz sempre que vejo seus posts aqui e no facebook sobre resgates e outras coisas boas!

  13. Selma

    Luisa, vc e sua equipe estão de parabéns!!! Sempre acompanhei seu trabalho no antigo programa Late Show e sofria junto com vc quando resgatava algum animal em péssimas condições. Nunca vou me esquecer de uma cena do programa onde vc resgatava uns dobermans na pele e osso e como chorei nesse dia. Essa cena não me esqueço jamais!!!
    Agora com esse que foi atropelado, estou aqui em prantos. Eu já adotei também 04 de rua. 02 já viraram estrelinhas e agora só fikei com a Serena e a Luna, minhas duas princesas que tanto adoro. Na minha cidade também há muitos cães abandonados a própria sorte. Quem dera se pudéssemos contar com uma equipe igual a sua aqui no Rio de Janeiro.
    Fikem com Deus e que Ele sempre proteja você e sua equipe.
    bjs

  14. ana

    valeu Lú,pelo que vc faz pelos peludinhps

  15. TATIANELOPES PEREIRA

    sem palavras

  16. Grasiela

    To em prantos…

  17. Amanda

    Vc é uma guerreira!
    Espero que seu exemplo de bondade, esperança, força seja seguido por todo o país e cada vez mais animais sejam ajudados!
    Adoro vc!

  18. Clotilde

    Anjos….Obrigada.

  19. Natália

    To chorando aqui, sério.. você é incrível, o Luiz é incrível e todos que estão os ajudando nestes resgates. Quanto coração bom junto!!! Agora é rezar pra que eles fiquem bem. E com certeza vou fazer minha doação, quero poder ajudar de alguma forma. Meu sonho é um dia estar ao lado de vocês os ajudando a fazer este trabalho lindo, sou apaixonada por você e pelo Luiz. Parabééns!!!

  20. SILMARA CECILIA BOLDRIN ZULLI

    ESTOU EM CHOQUE,GOSTARIA DE SABER COMO ESSE CACHORRINHO ESTÁ/?DEUS JÁ O ABEÇOOU COLOCANDO ESSES ANJOS EM SEU CAMINHO.

  21. vanessa

    Trabalho maravilhoso…Parabéns a todos!Amo Luisa 🙂

  22. Romeu

    Tia Luisa Mell,nos informe do andamento do caso,pleaseeee.

  23. SILMARA CECILIA BOLDRIN ZULLI

    E A PIT BULL,VCS TEM ALGUMA NOTICIA DELA?

  24. ida mayer

    luiza mel vc é uma pessoa iluminada por deus, que ele esteja sempre presente em sua vida te amparando e te dando toda ajuda nessessaria, vc que acolhe esses anjos merece todo meu respeito e carinho deus te abençoe sempre, um grande abraço te admiro muito !!!

  25. sonia conceição lago rodriguez

    eu resido em São José dos Campos e quando posso ajudo, pois tenho uma filha (Belinha) que eu amo de paixão e se pudesse colocava todos eles em minha casa. A partir deste junho sempre que puder vou ajudar com doação no Banco, assim de alguma maneira contribuo para esse anjos….

  26. Marta Gonçalves Bastos

    O trabalho de vcs é mto lindo eu amo animais, qdo vejo eles doentinho dependendo do caso até choro mas gosto depois de ver o final final de cada um deles….gpstaria de ajudar de alguma maneira….bjos

  27. solange dalsasso

    luiza parabéns pelo seu trabalho continue lutando pela vida dos animais, deus te dará uma recompensa pelo seu carinho por eles.

  28. José Arrivetti

    Realmente Luiza… são atitudes como a sua e a de inúmeros protetores independentes que fazem-nos refletir o quanto é importante o trabalho em pról dos animais abandonados.
    Vale a pena fazer parte de tudo isso…vale a pena afirmar e divulgar o quanto amamos os animais!!!
    Parabéns a você …nossa ‘Brigitte Bardot’ da Causa Animal!!!!!

  29. Luciangela

    Triste em saber de seres humanos cruéis, capazes de tamanha maldade. Mas ainda bem q existem pessoas como vcs, q são anjos na vida deles, q terão a esperança de ter um lar e uma família q os ame muito. Parabéns pelo trabalho!!!

  30. Juliane de Oliveira DallOnder

    Parabéns Luisa, estou com nó na garganta lendo sobre mais este resgate..que Deus te ilumine, te proteja e continue te dando forças para não desistir nunca…..Minha fraterna admiração pela tua conduta…abs

  31. Patricia Cappella

    Luisa, acompanho seu trabalho há muitooooo tempo…sei da sua dedicação, amor e seriedade no trabalho com os animais..esse gesto só vem a engrandecer e fortalecer mais ainda o sentimento que todo ser humano deveria ter dentro de si.. parabéns!! Deus te abençoe… e aos animais nunca os desampare…bjs.

  32. Jaqueline Silva

    Luiza.. lindo trabalho, ♥ maravilhoso… Que DEUS ilumine a cada dia você e toda a sua equipe…

    🙂

  33. Jackeline

    Luiza…vc é maravilhosa, é usada por Deus pra cuidar dos nossos animais! Eu amo vc de todo coração…bju

  34. Vanessa Campos

    é mto bom saber q tm pessoas como vcs reunidas para fazer o bem aos peludos q tanto precisam e ñ tm como pedir…vcs são as vozes deles…parabéns a todos…:-)

  35. Nayara Furlan

    Luisa Mell,

    Em primeiro lugar parabéns pelo seu trabalho maravilhoso e de todos os que trabalham com você por esta causa tão bela.
    Estou aqui com o coração partido (sempre fico assim) com a história deste cachorrinho e orando para que ele se recupere o quanto antes e possa encontrar um lar que o proteja e o ame infinitamente.

  36. Ieda Fabiola Cabrera

    Luisa,
    Agradeço a Deus por essa pessoa maravilhosa que enfrenta muitos obstáculos para salvar vidas, vc e toda sua equipe são verdadeiros anjos da guarda de pequenos seres indefesos.
    Obrigada por vc existir………..bjssssssssssss

  37. Tereza

    Parabéns pelo belo trabalho, fiquei emocionada e com o coração doendo de dó desse peludinho, mas graças a Da. Alzira que não desistiu de procurar ajuda e a voce que atendeu o socorro dela, que Deus te dê muita saúde, força e esperança para continuar este belo (e prá muitos sem valor) TRABALHO.

  38. Vanessa

    Luisa, não tenha dúvidas que Deus a tudo vê e sabe o quão seu coração é bom e quanta luz você adquire com cada ajuda que realiza! não tem como não se emocionar com histórias tão tristes como essa! mas tenho certeza que terá final feliz!

  39. Martha Rodrigues

    Luisa gostaria muito de contribuir com a APASFA mensalmente como eu posso fazer?Ontem eu fiz uma transferência para a conta.Se não fosse você, não sei o que seriam deles. Precisava ter uma igual a vc aqui em Niterói e no Rio de Janeiro. Que Deus te abençoe e que ele ilumine sempre o seu caminho.Obrigado por você existir!!!!!!

  40. Romeu Dias Navarro

    Luiza
    estou agora indo fazer o deposito e peço a todos que veem isso ajudem nao somente com palavras, pois as vidas nao necessitam de palavras, mas sim de atitude, ação. Acabei de ajudar e vou ajudar todo o mes, pois confio em tudo que vc esta envolvida. Te amo muito! Romeu
    P.S. Gente, ajudem e conte aqui que ajudou, pois isso incentivará mais gente a ajudar, seja doações, dinheiro, o que for. Eu como tenho conta no itau, fiz uma transferencia…e viva o amor aos mais fracos e desprotegidos: os animais!

  41. maria do carmo

    Dificil não chorar….você é uma linda!!! Que Deus te dê em dobro o que você faz pelos animais….Um grande abraço

  42. Mary

    Comovente….vcs merecem toda ajuda possível ,vou divulgar e ajudar….todos,mesmo com pouco..podem ajudar muito! Parabéns a todos que fazem parte dessa equipe maravilhosa!

  43. Romeu Dias Navarro

    Ai gente, acabei de fazer. Não quero nenhum tipo de agradecimento, porem peço atitude como eu, como muitos outros… nem que seja 2,00, mas ajudem.
    operação
    Transferência de conta corrente para conta corrente
    Dados da conta debitada:
    Nome: ROMEU D… N….
    Agência: 48xx Conta corrente: 11xxx-0
    Dados da conta creditada:
    Nome: ASS PROT ANIM S F ASSIS APASFA
    Agência: 0078 Conta corrente: 76100-4
    Valor da transferência: R$ 100,00
    Transferência efetuada em 29/05/2013 às 16:49:30h via Internet, CTRL 1005801405
    Autenticação:
    10CF3B9BFCF203ADF58EE81CC826530849F7A350

  44. Regilene Soares

    Parabéns à toda equipe. Sabemos o quanto é difícil ajudar todos os animais, quisera eu, poder acolher à todos indistintamente, mas sabemos que muito das vezes é impossível. Sou voluntária em uma ong protetora de Animais e digo com toda certeza do mundo que não existe sentimento melhor do que poder ajudar e poder aliviar o sofrimento desses nossos irmãos em evolução, que por irresponsabilidades de muitos estão agora nas ruas vagando sem norte, perdidos, desesperados por um afago, carinho, comida e o mais triste, ” tentando voltar para o lar e a pessoas que os abandonaram. Mas graças a Deus podemos aliviar o sofrimentos de muitos. Apelo à todos que olhem com carinho por esses lindinhos que já tiveram um lar e agora se encontram tristes. Façam algo, faça parte de ongs que os protejam,pois unidos podemos lutar e reivindicar mais direitos por nossos pequenos. Abraços é que à cada resgate que fizerem, o amor, a força, a união, se converta em proteção, resistência e persistência.

  45. Jaqueline Silva

    Pode contar comigo mensalmente para ajudar os animais…. AmOOOO animais e não aguento ver tanto sofrimento :'(

    Obrigada por ser ESPECIAL !!!

  46. Camila Trentin

    Tenho uma grande admiração por você, desde a época do Late Show, que por sinal faz muita falta na telinha!!!
    Deus te abençoe muito.

  47. Suzi

    Luisa parabéns a você e a todos que ajudam estes animais indefesos. Sempre me comovo com estas estórias.

  48. Simone Pereira Peterzol

    Impossível não se emocionar com casos como esse. Não tem como imaginar a dor que esse cachorrinho sentiu nesses quatro dia, só ele mesmo pra saber o que sentiu. Graças a Deus apareceu uma pessoa pra ajudá-lo. Que Deus realmente ajude na recuperação desse cãozinho e também abeçõe a todos os envolvidos nesse caso

  49. Lilian

    Luísa, vocês são incríveis! Eu já ajudo duas ONGs mensalmente, mas gostaria de ajudar a de vocês também.

  50. Sônia Maria

    Conheço a seriedade do seu trabalho, posso “ver” uma LUZ de proteção ao seu redor.
    Continue exercitando o amor, continue sendo um ponte entre Deus e os animais!
    E que Ele o abençoe muito e muito!
    Emocionada e com muito carinho,
    Sônia Maria

  51. JULIA CRISTINA DA SILVA NUNES

    Eu tenho quatro cachorro três são vira lada, mas adoro eles cuido muito bem deles. Achei muito lindo este gesto parabéns a essa equipe. Minha filha era apaixonada por animal o sonho dela era ser veterinária, mas não foi possível, hoje ela esta no céu..

  52. Nayara sabrina

    Parabéns , esse jeito de vcs sao muito lindo , eu tbm quro muuito fazer isso que vcs fazem pelos os animais gosto muito dos animais, peço a deus todoos os dia que protejao elles , principalmente aqueles que estao nas ruuas sem um lar , eu queria muito tbm que na minha cidade tevesse pessoas que ajudam os animais

  53. kelly holanda

    PARABÉNS!!! esse é um trabalho muito dificil e doloroso, mais ao mesmo tempo gratificante, pq no momento do resgate dói muito ver a situação em que encontramos cada animalzinho desses, mas depois ve-los melhorando a cada dia…é de muita alegria!! que Deus abençoe ainda mais todos os protetores. que todos tenham conciência que esses animalzinhos são “vidas”!!

  54. Patricia Maria de Menezes S. Gonzaga

    Também vou ajudar com o que eu puder. Obrigada Luisa por fazer esse trabalho tão lindo!

  55. luciana maia

    LINDO LUISA MELL!!!!!!!!!!!!! VOLTA LOGO PRA TV.

  56. JULYANA

    PARABÉNS LUISA DEUS TE ABENÇÕE… SEU EU PUDESSE FARIA O MESMO MAS AQUI EM RECIFE ESSA ATENÇÃO A ANIMAIS É BEM CRÍTICA… E SE TEM ONG’S NGM NUNCA ME INFORMOU…GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR… BEIJOS…

  57. Aldirete

    Obrigada Luisa,

    Vc é um anjo que Deus colocou na terra, pra ajudar esses pobres animais, que Deus te abençoe muito, hoje e sempre.

  58. ANNA LÚCIA PIOLI

    Luisa Mell, obrigada por existir , vc é o anjo que Des mandou aqui na terra para dar alívio aos animais tão maltratados , li esse caso estou angustiada ,pode ter a certeza que irei ajudar vcs, por favor nunca desista dessa causa tão nobre aos nossos pobres animais, por favor mande notícias desse cão que ficou quadro dias sem comer e sem fazer xixi, se Deus quiser ele sobreviverá e terá uma família maravilhosa que cuide dele , um abraço super carinhoso no coração de toda sua equipe em especial para vc……Anna Lúcia ,Jacutinga MG

  59. Maria de Lourdes Alves

    Peco a Deus que te de saude e forcas pra essa luta sem fim…

  60. Silvana

    É bom saber que podemos contar com pessoas do bem.Só com atitudes como dessa protetora e de toda a sua equipe poderemos viver num mundo melhor.Parabéns Luísa.

  61. Valéria Benitez

    Trabalho lindíssimo o seu … só Deus na sua vida Luisa e na vida dessas riquezas. Mande mais notícias do cachorrinho atropelado, se Deus quiser ele se recuperará rápido, pois Deus não faz a obra pela metade. Eu Creio. Felicidades!!

  62. ROSE BRITO

    LUIZA VC É ABENÇOADA POR DEUS, ME EMOCIONEI COM ESSE CASA QUE É DESESPERADOR. CONTINUE AJUDANDO SEMPRE QUE DEUS A ILUMINE SEMPRE, FIQUE COM DEUS BJS

  63. andreia de andrade santos

    Fico com o coração apertado, meu Deus como eu queria ter meios para realizar meu sonho de ter um sitio um local grande que eu pudesse levar estes bichinhos e dar uma vida digna para eles com amor e carinho

  64. Andresa

    Luisa!!!!! Q trabalho maravilhoso!!!! Sou sua fã!!!

  65. Tania Cavinato

    qdo comecei no face fazer contato com a proteção animal, eu chorava muito; agora, a cada animal q precisa de ajuda, eu o coloco dentro da Energia Violeta e coloco tb as pessoas q estão ajudando. ajudo com $$ tb, mas já me arrependi, pois um dos que ajudei 2 vezes hoje está sendo acusado pelos protetores de usar os cães pra ganhar $$ e pior, li os palavrões dele, mas, e os outros q ajudam, não devem pagar pelos mau intencionados; não contribuo com muito, mas todo mês envio pra uma entidade. em Junho, enviarei para a Apasfa. eu comunicarei no seu email; qdo precisei de ajuda há uns 2 ou 3 anos, (cãozinho na calha do Tiete) q nós ñ conseguíamos pegar pq o lugar era grande e ele corria, o Luiz e sua equipe veio ajudar, e alguma protetora foi quem o avisou, pq eu ñ sabia como chamá-lo e ele veio, mas nesse dia, descobriram q ele vinha através de um tubo de esgoto limpo, q era no fim de uma rua, e depois voltava pra casa : muito espertinho, mas sosseguei com a ajuda dele. Aí conheci os protetores e ajudo compartilhando no face tb e lógico fazendo vibrações energéticas pela ajuda de todos. ABRAÇO LUIZA, LUZ, MUITA LUZ E BÊNÇÃOS A VC A TODOS DESSAS EQUIPES; e com essas divulgações, nosso lindo planeta está progredindo em amor, compreensão, ajuda, solidariedade.
    Tania Cavinato

  66. Tania Cavinato

    há alguns erros no meu texto acima, é que este site não aceita abreviações, mas dá pra entender.
    Tania Cavinato

  67. Liza Silva

    Louvo e agradeço a Deus pela vida de cada um q se dedica a essa tão justa e bela causa!

  68. elisangela cristina de carvalho

    ainda bem que existem vocês, obrigada

  69. marcia melo

    Que vcs sejam abençoados todos os dias,peço sempre que Deus olhe pelos animais, como são Francisco de Assis é o protetor deles que os acolham , amo todos eles que essa situação um dia acabe, um basta para animais nas ruas, sofrendo, abandonados a propria sorte, fiquem com a proteção de Deus….desejo um mundo melhor à esse anjos que tanto nos fazem bem…Deus não os abandonem!!

  70. Iza França

    Que Deus abençoe vc e essa equipe fantástica, Luiza eu vou ajudar com alguma coisa, não será muito pois comecei trabalhar agora…sou extremamente apaixonada por animais e quando vejo essas histórias sofro e ao mesmo tempo fico feliz por mais uma vitória…Parabéns!!!

  71. Samara

    Parabéns Luísa! Poucos existem e fazem trabalhos bonitos como o seu!

  72. Cleusabail Mara Taques

    Você é um anjo que Deus enviou a esta terra

  73. Andreia Borges

    Parabéns pelo trabalho! O mundo precisa de mais pessoas assim do bem…bjs

  74. liu

    que pecado gente tadinho quatro dias de sofrimento obrigado luisa vc é minha heroina não tenho palavras bjssss

  75. regiane

    parabéns pelo seu lindo trabalho e pela sua dedicaçao

  76. Wanda Ramos

    Bom dia Luisa, tudo bem?

    A cada dia que se passa vou me tornando mais forte em relação às sequelas com que os cães aparecem, engraçado isso porque há menos de dois meses atras eu não suportava nem ouvir algum gritando próximo à minha casa (sempre tem algum sofrendo em algum lugar). É assim mesmo que eu quero ser… forte, eu preciso ser forte para que eu possa ajudar em algum momento que se faça necessário!
    Vejo as pessoas perguntando como você consegue lidar com todas as coisas horriveis de se ver, cheguei à conclusão que é amor, puro e verdadeiro que torna você e esses outros anjos de sua equipe fortes o suficiente para aguentar conviver com tanta dor sem se abalar!
    Se ficarmos fracos diante das feridas tão tristes, como vamos poder cuidar? Eles precisam de cuidados, carinho, conforto e coragem para poderem superar a dor daquilo que eles não pediram mas que lhes foi imposto de uma maneira tão cruel!
    Que Deus esteja em sua vida Luisa e na vida de seus companheiros de luta que são tão maravilhosos e abençoados! Beijos.

  77. tatiana

    por isso que bom e do melhora luiza e sua equipe merece sempre tudo do bom e do melhor

  78. Cassia

    Só que já ajudou um animal abandonado sabe a alegria que é quando seu sofrimento acaba. Obrigada Luisa por continuar nesta luta mesmo com tanta gente ruim que critica e vai contra, juntos pelos animais!!

  79. Karen Emilin

    Graças a Deus que existem pessoas como vc para ajudar nossos amiguinhos peludos indefesos!! Parabéns por esse trabalho lindo!! :0)

  80. Suzana Ap. de Agostini

    Parabéns pelo trabalho maravilhoso,eu tb ajudo os animais da rua da maneira que posso,resgato,castro e tento doar,alguns eu consigo outros não,acabam ficando com eles até doar,sou apaixonada pelos animais.Obrigada por estar nessa causa, em prol dos peludos.Vc por ser conhecida nos ajuda muito a divulgar,e a conscientizar a população a ajudar esses lindos indefesos.Bjs fica com DEUS sucesso sempre!!!

  81. Kleibiane

    Olá Luiza! Nossa me emocionei muito com esse caso!! Ma se Deus quiser ele vai melhorar. Que Deus te ilumine você e quem faz doações para ajudar os animais!! Amo animais e tbm sou protetora. Deus Irá sempre te ajudar porque seu coração é imenso de amor pelos animais!! Parabéns pelo trabalho!!

  82. vanessa

    Parabénbs luisa q Deus ajude esse anjinho estarei orando por ele e pela pitt q resgatada em estado caqtico

  83. Marina Borges Ribeiro

    Parabéns a todos que com tanta dedicação e amor são capazes de atos como estes! Esses animaizinhos não têm a quem recorrer se não for pela ajuda daqueles que se preocupam com eles!

  84. Bruna Barbosa

    Parabéns, Luisa e toda equipe, por todo o trabalho! Admiro bastante o que vocês fazem em prol dos animais! Ajudo como posso aqui na minha cidade também! Gostaria de poder fazer mais, mas infelizmente não tenho condições. Espero que um dia, todas as pessoas que se preocupam com os bichinhos se mobilizem e possam doar uma quantia dentro de seus orçamentos, para ajudar as ONGs, assim como eu faço por aqui.
    Um grande beijo

  85. cassiano pyles

    Parabéns….. eu resgatei a 2 anos atras um cadelinha que estava com fratura na perna traseira direita … hoje e a minha alegria ….. ajudo a UIPA em Jundiaí …. em frente sempre.

  86. Syl

    Parabéns!! Depois passe notícias dele.

  87. Claudia

    SÓ POSSO AGRAECER MIL VEZES OBRIGADA LUISA,VC É UM ANJO SEM ASAS ,MAS COM UM CORAÇAO ENORME.
    OBRIGADA DE CORAÇAO PELO QUE VC FAZ AOS ANIMAIS ABANDONADOS ,CARENTES E MUITAS VEZES VIOLENTADOS POR SERES QUE SE INTITULAM HUMANOS.DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE

  88. Camilla

    Luisa, a cada dia eu te admiro mais!

  89. Vivian

    Olá Luisa boa tarde, acabei de ler no site Terra uma notícia que me deixou preocupada…..Cães são engaiolados, amontoados e contrabandeados para o Vietnã. Vc por ser uma pessoa pública teria como se interar mais no assunto para tentarmos fazer algo? Pois a cena é desesperadora, milhares de cãezinhos amontoados, assustados. Obrigada desde já Luisa e sua equipe que Deus proteja a todos!

  90. Telma

    Que Deus abençoe voces para que continuem fazendo esse trabalho tao maravilhoso e ate gratificante em poder ajudar esses anjinhos. Parabens a todos e forças para que continuem esse trabalha que infelizmente hoje em dia e cada vez mais comum, pois esses nossos anjinhos estao sofrendo cada dia mais nas maos desses seres que se intitulam ‘humanos’, mas que nao tem nada de humano.

  91. Ana Locatelli

    Vocês são anjos e eu vou ajudar com eu que eu puder.

  92. Helen

    Parabéns à Luisa e a todos os que trabalham juntos nessa causa maravilhosa. Meu sonho é de um dia ter um espaço grande, condições financeiras e estrutura para poder realizar um trabalho desse também e salvar muitas vidas!
    Beijo grande e que Deus acima de tudo e qualquer coisa, abençoe a todos vocês!!!!

  93. Helena

    Fico muito feliz por existir alguem como você. Ajudo sempre como posso. Onde moro tem muitos cães abandonados.

  94. MARLI ARRUDA

    LUIZA EU SOU SUA FÃ, E ADMIRADORA PELO SEU TRABALHO EM PROL DOS ANIMAIS, SEI Q NOSSA LUTA É DURA, MAS UNIDAS NÓS VAMOS VENCR TODOS OS OBSTÁCULOS, POR FAVOR ME ADD, POIS TENHO MAIS DE 4 MIL AMIGOS E POSSO AJUDAR A DIVULGAR OS PEDIDOS DE SOCORRO, FIQUE COM DEUS.

  95. lucivania

    Luiza,eu estou emocionada ao saber que na terra há pessoas como vc e o seu esposo,porque eu creio que,vcs não são gente e sim anjos sem asas,se Deus colocou vcs no caminho desses bichinhos é porque ele capacitou vcs e encheu de gana e coragem,sem falar na dedicação e no imenso amor que está estampado em seu rosto,parabéns e não pare pois, eu não faço o que vc faz porque,eu não tenho suporte mas,me viro nos trinta também com os abandonados e sofridos do meu bairro!! que Deus ajude esse anjinho de 4 pats que vcs resgataram,tenho fé em deus que ele vai sair dessa,e ainda vai nos trazer muita alegria.um beijo minha flor jesus te ama!!!

  96. Jaqueline Gil

    É emocionante ver que ainda existe pessoas de bom coração!

  97. Darci Vieira Paraizo

    Luisa, eu conheço a Apasfa, morava bem perto, realmente lindo e digno o trabalho deles, a minha Molly foi castrada por eles! Parabéns á você e seu marido, pelo bem que fazem aos nossos amigos peludinhos!Bjs.

  98. Edinea L Serra

    o prefeito de Santa Cruz do Arari- PA, está pagando dez reais por cadela e cinco po cão entregue a pref. para serem exterminados, ora se a população animal é grande contrate veterinarios e castre em massa e não os transporte para ilha deserta para que morram de fome.Esse ato cruel tenque ter fim, dezenas de cães ja morreram, onde esta o MP. pois a pena a que for, se for condenado é ilaria.

  99. vanusa da silva vieira

    meu deus eu sou tao feliz sabendo que vcs ajudam essas criançinhas de quatro patas,deus abeçoe voces…

  100. maria lucia da silva ferreira

    parabéns que deus abençoe todos vcs pelo trabalho

  101. maria lucia da silva ferreira

    deus abençoe sempre vcs pelo trabalho

  102. Marlene Rangel Rodrigues

    OBRIGADA ANJO QUE DEUS BOTOU NA TERRA PARA AJUDAR OS ANIMAIS,QUE ESTE POBRE CACHORRINHO CONSIGA VIVER,E VIVER FELIZ. DEUS ABENÇOE A VC E A ESTES ANJOS VETERINÁRIOS E TAMBEM TODA SUA EQUIPE.

  103. Josefa Nicea da Silva

    Eu não conhecia esse trabalho de vocês. Moro em São Caitano/PE e acolho muitos animais de rua em minha casa. Aqui também o descaso é muito grande. Seria ótimo se eu pudesse contar com uma ajuda assim. No momento estou acolhendo 13 cachorros (1 macho e 12 fêmeas) e 21 gatos (5 machos e 16 fêmeas). Estou torcendo pelo cachorro resgatado. Parabéns a equipe.

  104. Flávia Regina Gomes

    Deus q abençõe a todos vocês com este trabalho maravilhoso,ah se eu pudesse resgatar todos os cães da rua e trazer p/ minha casa! Mas esta missão é de vocês ANJOS!Parabéns,fico aqui na torcida!!!!!!

  105. CIDA

    Voce é anjo na vida dessas criaturas especiais. Quem dera que em cada cidade existisse um anjo como vc. Parabens minha linda!! Que Deus continue te dando força pra enfrentar as dificuldades que com certeza encontra, e te proteja sempre, sempre!!!

  106. Pedro Mello

    Muito lindo seu trabalho,essa desse carrinho então nos deixa sensibilizado gostaria de saber o estado dele.

  107. Luciana Pires

    Lindo trabalho….parabéns….gostaria de poder participar deste grupo de socorro…

  108. Nídia Lícia Rodrigues

    Luíza, você sem dúvida alguma é um anjo enviado por Deus! Amar e cuidar dos animais é uma tarefa difícil e passível de sofrimento. Tenho três gatos adotados e duas cadelas lindas – mãe e filha- e sei que tenho o amor incondicional destas criaturinhas tão fiéis e amorosas.
    Ha mais ou menos 2 meses uma amiga minha encontrou um gatinho agonizando numa praça próxima à sua casa e o levou à Ong São Francisco de Assis e lá foi muito bem recebida e é claro, o gatinho ficou sob os cuidados da Ong. Mas, o que quero dizer é que fiquei sabendo que a Ong precisa de jornais e ração, então tomei a iniciativa de fazer uma campanha onde trabalho e já estou quase chegando ao meu objetivo que é o de juntar muitos jornais e comprar ração para levar à Ong. Creio que no prazo de uma semana já terei um pouco para poder ajudá-los.
    É pouco, mas sei que ajudará

  109. meire silva

    gostaria de conhecer seu trabalho de perto e ajudar de alguma forma…..