Blog Luisa Mell

Emergência Animal: Denúncia! Pitbull vivia há oito anos amarrada e apanhava constantemente do seu tutor.

 

Não há limites para a maldade humana?? Fomos chamados pela vizinha e sobrinha do acusado, ela me disse que há muitos anos sofre em ver a cachorra viver daquela maneira: ” mas eu era adolescente, não podia fazer nada. Sempre falava com ele, mas não adiantava. Agora que cresci, resolvi salvar a Lucy de tanto sofrimento”. desabafa Mayra muito emocionada.

E não era exagero. Da casa da Mayra conseguimos avistar a Lucy, uma pitbull marron. De longe já era evidente os maus tratos. Magérrima, provavelmente desnutrida e desidratada, cercada de fezes por todos os lados.

lucy11

lucy13

” A polícia já veio aqui algumas vezes, chamada pelos vizinhos, mas nunca resolveu nada!!! Eles olham e vão embora. Fico desesperada qd escuto barulhos e o choro da Lucy. Meu tio espanca a cachorra, assim como espancava a ex-mulher. Dela não tinha dó, pois ela estava ali pq queria, mas a Lucy não tem como se defender, não tem escolha! Sofro há anos vendo o sofrimento dela…”

 

Chamamos a polícia.

lucy32

Depois de explicar a situação, batemos na porta e ninguém atendeu. Mas nós sabíamos que ele estava em casa.

Como são  várias casas juntas, conseguimos que alguém abrisse o portão. Os policiais foram na frente…

lucy30

E lá estava ela. Sozinha, desesperada por afeto…

lucy3

Logo pulou no meu colo!!!Acho que estava dizendo “me ajuda, me ajuda, por favo…”

lucy14

E era evidente os maus tratos. A magreza, a sujeira, os machucados pelo corpo…

lucy2

lucy26

Nosso veterinário Oscar fez uma rápida avaliação, e confirmou que ela está desidratada e desnutrida.

O acusado, saiu da casa e veio logo me pedindo desculpas: “Desculpa Mel”, e logo respondi que não era para mim que ele tinha que pedir desculpas e sim para a pobre cachorra que ele estava judiando há tantos anos.

lucy6

 

Ele ainda tentou argumentar, falou p nosso adestrador Marco” pô brother, eu tô passando um momento complicado…” Nosso adestrador Marco, não deixou barato: “para começar, não sou seu brother! Não sou brother de quem trata um cachorro deste jeito!” 

Tem como não amar minha equipe? Sabe gente, este lugar que estávamos era realmente muito perigoso. Até os policiais tiveram que chamar reforço, pois  ficaram com receio de deixar a viatura sozinha, enquanto entravam na casa. Lá é uma região onde eles colocam fogo nas viaturas( que país é esse, Meu Deus??) . Mas em nenhum momento ninguém da nossa equipe reclamou ou pensou em desistir. Enfrentamos tudo e todos para salvar um animal que está sofrendo. Tenho muito orgulho de todos( Giuliana, Luiz, Oscar e Marco!!!)

lucy9

Os policiais tb foram incríveis!

lucy33

 

 

Seguimos todos para a delegacia. Logo que chegamos o delegado avisou que ia demorar, pois tinha dois flagrantes na frente. Esperamos um tempão…

Foi feito o Termo circunstanciado:

lucy20

Nós esperamos que ele seja punido por este crime que cometeu durante anos…

lucy24

O covarde aí em cima e nossa querida Lucy no veterinário na foto abaixo:

lucy27

Dra. Márcia confirmou que ela estava desnutrida e desidratada. Ela está pesando 14 kg! Devia estar com 25 pelo menos!!!!

lucy21

Dra colheu sangue para realizar todos os exames para sabermos realmente qual o estado de saúde da peluda.

Ela está na ong, mas precisa urgentemente de um lar. Por favor nos ajudem!!!

Amigos neste resgate, quem nos acompanhou foi a querida Nicole, maquiadora e blogueira. Ela fez um vídeo sobre os bastidores do #emergenciaanimal Assistam!

http://www.makeoverday.com.br/acompanhei-a-luisa-mell-e-emergencia-animal-denuncia-de-maus-tratos-com-pit-bull/

Postado por
Data
10 setembro, 2013
Categoria
Comentários
256 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

256 Comentário:Emergência Animal: Denúncia! Pitbull vivia há oito anos amarrada e apanhava constantemente do seu tutor.

  1. Patrícia

    Quase chorei vendo essas fotos. Que trabalho fantástico, o de vocês! É muito bom saber que não estamos sozinhas na eterna luta.
    Parabéns também pelo blog, está ótimo.

  2. tania

    Antes tarde do que nunca! Deus abençoe a todos!

  3. FATIMA OLIVEIRA

    Parabéns , não canso de admirar os trabalhos de vcs !!!!!

  4. Tania Negri

    Graças a Deus q existem anjos como vcs,pois esse tipo de sofrimento é mais comum do q imagina,com pessoas crueis q ñ tem o minimo respeito com os animais..Cada vez q eu vejo uma cena dessa ,mais eu amo os animais,e mais me distancio das pessoas a ponto d ñ ajudar nenhum ser humano.Parabens q Deus te abençoe!

  5. lucilena bergamini

    Deus mandou os anjos dos animais e esses anjos são vocês.Deus te protejam e os abençoem. Eu tô com vocês (Cuiabá).Lucy.

  6. Valdete Olivo

    Mel, amo você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fazer isso que vc faz, salvar os nosso amiguinhos, não é para qualquer um… Fico com nó na garganta só de pensar nessas criaturinhas que nos dão tantas alegrias!!! Siga em frente querida, que Deus te abençoe!!! bjs

  7. Andrea

    Vocês são incriveis…não entendo e nunca vou entender pq alguém maltrata animais, eles são seres divinos…eu os amo, minha alma chega a doer qdo vejo tanto sofrimento. Todos os maus 4 cães foram adotados, uma inclusive foi retirada de maus tratos, os outros das ruas, e se eu tivesse condições e mais tempo adotaria muitos outros. Aqui é uma cidade pequena, mas existem várias pessoas engajadas na proteção animal, e este movimento vem crescendo muito, para a alegria dos nossos amiguinhos. Grande e fraterno abraço.
    Cidade de Santo Antônio da Patrulha – RS

  8. Sônia Pires dos Santos

    Confesso que chorei vendo a foto dela olhando para Mel com olhar de gratidão. Nosso PAI CELESTIAL está te usando para espalhar o bem aos seus filhos inocentes e puros. Tenho certeza que Lucy irá encontrar um bom lar e o amor que ela merece.

  9. valera

    nossa como fico feliz por existirem pessoas como vcs…o mundo precisa de mais pessoas assim.a pessoa que az isto com animais nao merece nada de bom nesta vida..mas a hora da justiça divina chega.e quantos animais ainda sofrem …eu tenho 4 que resgatei das ruas.são parte da minha familia hoje…mas se ganhasse na mega sena com certeza os animais seria os unicos que eu ajudaria..parabéns luisa mele equipe.

  10. eliana bento santos

    não tive como conter as lagrimas,parabéns pelo trabalho e a açao de vcs…que ro ajudar tbm!!

  11. YÁRA DE OLIVEIRA

    Luiza, não existe no mundo, palavras para expressar todo o agredecimento que devemos à vc e todos aqueles que participaram desse resgate. Somente DEUS poderá dar à`vcs a recompensa que merecem. Continue assim, Luiza e, tenha certeza que, à medida que o tempo passar, mais bençãos de Deus cairão sobre vc e sua equipe. Muito obrigada!!!!!!!!!

  12. EDUARDO AIRTES

    AO POVO QUE ACHA BESTEIRA PRENDER ESTAS PESSOAS QUE MALTRATAM ANIMAL:
    ELE ESPANCAVA O ANIMAL ASSIM COMO ESPANCAVA A ESPOSA.
    DO MESMO JEITO UM DIA ALGUM DESTES VAI ESPANCAR TEUS FILHOS. ALGUM DIA, ELES NÃO EXITARÃO EM MATAR TEUS FILHO.
    PORTANTO DENUNCIE PESSOAS QUE ESPANCAM ANIMAIS.

  13. moira micheli

    Choro qndo vejo que vcs conseguiram salvar mais um peludo,faço o mesmo ak onde moro e qndo o mautratador nao abre mao do cachorro eu peço ajuda as protetoras e pegamos animalzinho rande ou pequeno sem autorização mesmo,o que nao podemos é fechar os olhos p maudade que existe dentro do ser humano

  14. silvana

    Parabéns para todos vcs que saem da inércia! Chorei pq chorarei sempre diante da crueldade. Não me deixarei ficar insensível nunca nem banalizar a maldade sem limites. Que bom que Lucy agora saberá vivenciar carinho e amor,paz e cuidados… São Francisco de Assis a encaminhará à um lar amoroso em breve! Bjs pr todos!

  15. marcia

    sem palavras que Deus esteja sempre com voces anjos do bem.

  16. JAQUELINE

    LUIZA MEL VC É UM ANJO….

  17. teresa

    neste momento choro ao ler esta estória com um final feliz e lindo,obrigada a vcs do resgate, principalmente a Mel,Deus he abençoe por toda sua vida;

  18. Fatima Gagliardo

    Parabéns Luisa Mel, os animais estão precisando de muitas Luisa Mel ,pq nesse pais eles estão a mercê da sorte.Eu vibro qdo vejo algo acabar assim, e que esse canalha seja realmente punido.Que Deus a abençoe muito.

  19. Nilce

    Tenho muito orgulho de você e de toda a sua equipe . Obrigado por existirem.
    Beijossssss no coração de todos

    Nilce Magalhães

    • CLAUDILEIA

      LUIZA EM PRIMEIRO LUGAR PEÇO A DEUS Q ABENÇOE VC E SUA EQUIPE ABUNDANTEMENTE,EM MEIO AS LAGRIMAS Q INSISTEM CAIR DOS MEUS OLHOS ASISTI O RESGATE DA LUCY,VC ESTAO DE PARABENS,SÓ NAO ENTENDI PORQ NAO MOSTRARAM O ROSTO DESSE MONSTRO,ASSIM NINGUEM MAIS ESQUECERIA E DEIXARIA Q ELE TIVESSE UM OUTRO ANIMAL…NADA JUSTIFICA MALTRATAR UM ANIMAL…
      ESPERO Q A LUCY ENCONTRE UMA FAMILIA E UM LAR COM MUITO AMOR E Q ELA SAIBA E DESFRUTE DO AMOR VERDADEIRO…

    • Jania Garcia

      Só posso dizer a você e sua equipe, parabéns e obrigada por cuidar destes nenês indefesos.

    • ROSANGELA CARTOLANO GASSIEBAYLE

      LUISA TE ACOMPANHO EM TUDO O QUE VC FAZ. REALMENTE É UMA EQUIPE DE ANJOS. SEMPRE SOCORRENDO, ATENDENDO, CURANDO E PROTEJENDO. QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE E TE DÊ MUITA SAUDE PARA CONTINUAR ESSE TRABALHO MARAVILHOSO.

  20. rosangela leite

    fiquei muito emocionada, é maravilhoso esse trabalho em equipe, que Deus abençoe a todos fortemente… bjs a todos

  21. CLEIDE

    FIQUEI EMOCIONADA AGORA! QUE TODOS TENHAM ANJOS COMO VCS…PQ EXISTEM MUITOS ASSIM NESSE SOFRIMENTO. PARABÉNS! QUE DEUS ABRA CAMINHOS PARA VCS SALVAREM MAIS…

  22. analisse

    meus parabens linda…. que deus te abençoe…. POR AJUDAR TANTO A QUEM PRECISA !!!!!!!!!

  23. maria lucia suter

    Parabens pelo belo trabalho, que Deus continue te abençoando e colocando seus anjos pra te ajudar.

  24. Eugénia Bettencourt

    Que Deus vos abençoe pelo trabalho que fazem. Só espero que esse patife tenha o seu castigo!!! Pobre bichinho

  25. Jurema

    Obrigada por existires, Luisa! Com certeza, no momento da tua concepção, Deus pensou no anjo mais amoroso que havia!

  26. Andressa

    Luisa, sem palavras para descrever a emoção de ver você mais uma vez resgatando esse pequeno animal indefeso!Parabéns a vc e a toda sua equipe, que vcs tenham sempre condições de salvar animais que necessitam de ajuda!

  27. Monique

    Parabéns pelo trabalho de vcs,mas um peludo a salvo,pessoas como esse monstro devia ser torturado q nem ele fez com esse pobre animal,mas como nao devemos pagar o mal com o mal Deus tenha piedade dele.Parabéns Mel,q o papai do ceú te de muita saúde para q vc continue fazendo esse trabalho maravilhoso.

  28. Marisa Elias Pires Manacorda

    Sem palavras….anjos abençoados…amo vs e os animais!

  29. vera lucia rosa!

    parabens pelo trabalho de voces muito lindo Deus abençoe a todos!!

  30. Sandrine

    Luisa, fico feliz de ver que apesar de haver tanta gente ruim nesse mundo também existem pessoas como você que dão um pouco de equilíbrio a este mundo! Espero que sua vida seja cada dia mais iluminada em todos os aspectos para que você possa sempre ajudar o mundo animal que é tão indefeso!
    Um grande beijo no seu coração!
    Sandrine.

  31. Tereza Monaco

    Parabéns! Como eu adoraria ter uma equipe para ajudar os animais que vejo e não sei o que fazer, é muito complicado quando não se tem apoio de ninguém, ás vezes não é só questão de grana, é falta de estrutura mesmo, mas mesmo assim não deixo de fazer o que posso.

  32. Maria José de oliveira

    Sempre ganho meu dia vendo suas postagem.Parabéns por esse resgate.

  33. Maria de Lourdes Alves

    No momento só posso ajudar financeiramente. Qual a conta de vcs?

  34. Christiane

    Parabéns a Luisa Mell e sua equipe. Vocês são anjos na terra.
    Que Deus dê força a vcs, para que continuem realizando este árduo trabalho.

  35. charlene blue

    é um trabalho voluntário lindo de se emocionar que a Luisa Mell faz.. essa pit linda merece ser muito feliz em um lar digno de amor.. parabéns equipe

  36. Idalinda Morais Abuzed

    O que dizer de uma monstruosidade dessa!! ninguém é obrigado a gostar de animais, então se não gosta pra que pegar pra criar nessas condições, acho que deveria haver penas pesadas pra quem maltrata animais se ele qual for, são bichos mas também tem sentimentos, sentem medo, frio, dor, fome e qualquer outro tipo de sentimento que um ser humano sente. Ainda bem que essa cachorrinha foi resgatada, parabéns pelo belo trabalho de vcs, é uma pena que vcs não consigam alcançar todos os animais que sofrem.

  37. marlene leonessa

    NÃO DA PR SEGURAR AS LAGRIMAS DIANTE DE TANTA MALDADE
    DEUS ABÉNÇÕE VCS TODOS E ESTEJA SEMPRE ÃO LADO DE VCS ,
    LUIZA VCS SÃO UNS ANJOS QUE CAIRAM DO CEU NÃO POR DISCUIDO
    MAS PR ALIVIAR O SOFRIMENTO DE MUITOS SERES INOCENTES
    BJUUUUUUUUS NO SEU<3

  38. barbara souza

    Cada dia mais admiro esta maravilhosa equipe,que Deus possa abençoar muito vocês,por tudo que fazem com os nossos indefesos aninaizinhos!!!!!

  39. CRISLEY GLAUCEA

    Obrigada por salvar mais uma vida. Agradeço a Deus por ter pessoas que são assim. Também já enfrentei um caso parecido na cidade onde moro, “um índio mantinha uma cadela presa e batia nela com pedaços de pau, durante várias vezes ao dia”. Com muita persistência consegui que o Ibama e o Cipama fosse ao local e a retirassem de lá. Levamos ela pro veterinário e depois ela foi pra minha casa, onde ficou durante 1 mês. Hoje ela está adotada e feliz, e conseguiu superar o trauma que tinha. Deus abençoe vocês.

  40. andreia

    eu gostaria muito de me juntar a vocês para ir ao socorro de seres vivos, animais que precisam de ajuda urgente, sabe tenho um peludo um gato preto de olho amarelo ele e minha vida , e não acredito que o ser humano pode ser tao sem AMOR assim sabe e um ser vivo que DEUS confiou a sua vida a nos eu fui salva pelo meu FILHO sim é isto que meu gato lindo é meu FILHO

  41. Lilih

    Que Deus guarde todos vcs. e que ele multiplique os seus dias com saúde e muitas alegrias.

  42. Ana Paula

    Lindo o que vocês fizeram por esse bichinho que vinha sofrendo a anos, esse covarde deveria apodrecer na cadeia e passar por tudo que a Lucy passou, para ele sentir o gosto da covardia!

  43. Maria Cecy

    Não podemos mais ver tantas violências aos animais, e fingirmos que nada esta acontecendo.Temos que denunciar sim, se tem receio, vá a um orelhão público,e denunciem.Esses covardes bate em animais pq são indefesos.Mas não tem nada, nós pessoas comuns podemos não ver a violência,mas vc tem um deus, que vê tõdas as coisas.Esconda-se dele.Luiza mel,parabéns, continue nesta luta, e continue seu trabalho.Bjs para todos!

  44. Marilia Escudero

    Oi Mel,gosto muito do trabalho de vcs,em relação a Lucy….sou de campinas
    poderia adota-la…obrigada abraços.

    • Luisa Mell

      Jura??? Q maravilhaaaa!!!!! Passe seu tel por favor? Bjbj

      • DENISEMUELLER

        GRAÇAS A DEUS, AINDA TEM GENTE MARAVILHOSA NESTE MUNDO…
        PARABÉNS MARÍLIA, GANHOU UMA FILHA…

      • Jomar Santos

        …..LOGO PULOU NO MEU COLO..ACHO QUE DIZENDO, ME AJUDA..!!! ME AJUDA POR FAVOR….(desculpe as letras maiusculas, mas meu coraçao esta gritando de tristeza pela cadelinha, e de alegria por ela ter encontrado pessoas do bem….nao acredito nem em ceu ou em inferno,acho que tudo termina nesta vida..e se existem Deuses,estes deuses sao pessoas que nem tu Luiza Mell, que fazem acontecer…obrigado por tu existir.

      • Lilian Moreira

        Parabéns a toda equipe de salvamento graças a DEUS vocês salvaram mais um (a)Anjo de quatro patas e este dono tem que pagar pelos maus tratos não pode é ficar impune ou pagar fiança e sair como se nada tivesse acontecido tem que ter Lei mais rigorosa para tal crime que é mau tratar um bichinho seja lá qual for!

      • mari emilia

        É de cortar o coração!
        deve ser um desajustado, tinha que ser preso
        Só espero que esse verme não peque outro animal p/ fazer a mesma coisa

    • Re Lacerda

      Parabéns Marília!!!!!

  45. Ieda Fabiola Cabrera

    Fico feliz por uma vida salva, sua equipe é dez são os chamados anjos que acolhem e não desistem. Agora essa princesinha terá uma vida digna. Bjs Luiza

  46. Edu

    Vcs já tem alguém para ficar com a cachorra?

  47. Luci

    Depois as pessoas vem falar mal dos Pitbuls,quem fala mal de animais, é porque não os conhece bem,e tão pouco a si próprio !
    Parabens a equipe toda!

  48. Tathi

    Nossa, me emocionei com este resgate e principalmente com a foto em que ela está em pé recebendo seus carinhos. Parabéns pelo lindo trabalho!

  49. wilza

    nada justifica o que ele fez oito anos,com certeza chuva e sol foram a sua companhia, mas Deus tarda mas não falha como agora, por isso minha fé é inabalável ,pois sei que Deus colocou gente de coração bom nessa terra.

  50. Edna Sampaio

    O que é necessário ser dito????? esse país sem leis apropriadas para proteger nossos animais????
    Obrigada Luisa Mel… que DEUS te abençoe e te ilumine neste lindo trabalho…..
    P.A.R.A.B.É.N.S…………

    ps: nem é preciso dizer que as lágrimas rolaram….

  51. ana maria bacellar

    parabens mais uma vez,pelo seu trabalho,o grupo é maravilhoso!

  52. Mara Elisa Oliveira

    Parabéns a toda a equipe!!!!!Gostaria que o mundo fosse composto só de pessoas como vcs, como eu que tb faço resgates e como o grupo de protetores que são meus grandes amigos!!!

  53. regina rossi

    parabens Luisa .É de pessoas assim como voce que nosso pobres bichinhos precisam .Cheguei a chorar com a sua declaração. Não podemos compactuar com estes demonios travestidos de seres humanos . tenho minha bichinha kitty minha filhinha muito amada gatinha com 11 meses criada dentro do meu apto. toma banho, vai ao pet dormi comigo na cama .Saio com ela para passear . ai do imbecil infeliz que fizer mal a ela , ou a qualquer animal na minha presença vai arrumar pra cabeça tenha certeza .

  54. Thainashi Tapia

    Parabéns!!! Com tanta crueldade humana no mundo fico feliz e emocionada em ver q ainda existem seres tão iluminados como vcs… Que Deus multiplique seres divinos como todos vcs… Bjs!!!

  55. kelly santana

    Luiza Mel esta fazendo mta falta na TV adora seu programa e seu trabalho junto aos bichinho que não tem como se defenderem, volta pra TV pra mtos de nós que tanto amamos os bichinho e agarramos essa causa se preciso for, vc é uma grande pessoa que admiro pela coragem e por fazer esse trabalho lindo pelos nossos Animais ao qual o “ANIMAL SER HUMANO” faz. Bjss

  56. regiane

    acho maravilhoso o trabalho de vcs , mais gostaria de adotar um cãozinho e não tenho como buscar pois não tenho carro, amo pits aliás toda a minha família ama pits, seria pedir demais para que algum filho de Deus se propusesse em em entregar esses animais pelo brasil????? acho que assim seria bem mais facil conseguir lares para eles pois muitas vezes as pessoas são barradas pela distancia entre elas e o animal. O trabalho de vcs é maravilhoso,meus parabéns e continuem sempre destemidos e apaixonados por cães. e se tiver condiçoes eu gostaria de ficar com um pit ……bjos

  57. Nicleide Almeida

    Vocës sao uma bençao ,maravilhoso seu trabalho , meus parabéns a todos que estiveram resgatando a peluda, que Deus sempre os proteja, e, abençoe com tudo o que vcs precisem para salvar vidas, dessas criaturas peludas, eles nos dao amor, e é de amor que eles querem nos transmitir, DEUS os abençoe.

  58. Janaína Campelo

    Luisa, parabéns a este trabalho maravilhoso que tenho certeza só tem rendido bons frutos. Admiro de montão o trabalho de todos vocês, rezo e peço a DEUS todos os dias que ilumine vocês, para que a cada caso resolvido outros anjos se compadeçam e possam ajudá-los de alguma forma. Sei que o que faço é minimo diante de tanta atrocidade que ainda vemos por aí, mas tenho muito Fé, no DEUS maior e todo soberano, que um dia o ser humano, vai realmente dá valor aos animais, e que eles não mais descarregarão suas dores em quem nada as provocou. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!

  59. DENISEMUELLER

    PARABÉNS A TODOS E PRINCIPALMENTE A MAYRA QUE CORAJOSAMENTE ENFRENTOU O TIO E ACIONOU A EMERGÊNCIA…E PROVALMENTE ARCARÁ COM AS CONSEQUÊNCIAS JUNTO A ESTE TIO TIRANO, Ô MUNDO CÃO MESMO…

  60. wilma

    Nossa ficar indignada com tanta crueldade com um ser tão indefeso que Deus colocou no mundo.Que judiação ela é muito linda!

  61. DAYSE RIBEIRO

    ACREDITO QUE VOCÊ LUISA MELL E TODA SUA EQUIPE SÃO SERES ESCOLHIDOS ,OU MELHOR DIZENDO SÃO ANJOS ENVIADOS POR DEUS PARA AJUDAR ESSES INOCENTES. ME SINTO MUITO ESPERANÇOSA DE VER QUE AINDA EXISTE SER HUMANO IGUAL A VOCES.TÁMBEM SOU UMA FIEL DEFENSORA DOS ANIMAIS ENQUANTO EU RESPIRAR. PARABENS A TODA SUA EQUIPE E A VOCÊ QUE MERECE MUITA SAÚDE E LUZ NESSE MUNDO.

  62. LIA

    meu dia ficou mais feliz dps desta ação!!!! parabéns!!!!

  63. Claudia

    Eu queria que todo mundo tivesse o sobrenome “MELL” pra ser doce como vc…OBRIGADA LUISA… como faço pra obter uma camiseta da PROTEÇÃO ANIMAL? SE É QUE POSSO….. Abraços a todos…

  64. rosana martins

    parabens a vc e toda a sua equipe,sou muito fã do seu trabalho,choro todas as vezez que vejo um animal sendo maitratado,mas choro tbem de alegria quando vejo eles sendo resgatado.que Deus abençõe todos vcs bjs

  65. vanda jorge

    MEU DEUS!!!EU QUERIA PEGAR ESSE VAGABUNDO…O PIOR QUE AINDA TEM MUITOS BICHINHOS POR AI SOFRENDO…AQUI EM MOGI DAS CRUZES, TB TEM UM BELO TRABALHO…SÓ NÃO PEGO ESSA BICHINHA,PORQUE TENHO 11…TODOS PEGO DA RUA…PARABÉNS PARA EQUIPE,E PARA ESSES POLICIAIS…O DELEGADO, NÃO MOSTRA INTERESSE PELOS ANIMAIS…FAZER O QUE… BEIJOS

  66. isabel cristina deghi leme costa

    Parabéns! Sabemos que ainda é pouco em vista de tanto sofrimento… Mas fazemos e tentamos sempre relizar tudo com amor e rapidez! Que Deus te dê vinda longa,Luísa! Isabel Cristina

  67. Deusa Bonadiman

    Luisa, te acompanho desde o programa Late Show, fico chocada cada vez que vejo uma situação de maus tratos com esses seres que não falam, só sabem amar incondicionalmente.Fico feliz com mais um final feliz! Deus continue te fortalecendo e protegendo para poder continuar nesta árdua, mas linda missão.
    Bjs.

  68. Alessandra

    Luisa, amo você , seu jeito como cuida dos nossos animais !!
    Sou apaixonada por bixos e sempre faço alguma coisa quando vejo algo errado!!!
    Preciso da sua ajuda com relação a um cachorro enorme (um filhotao) que esta preso em uma corrente pequena no sol , sem agua ..
    entre em contato comigo , meu professor que também tentou ajudar mais nao obtivemos sucesso ..
    aguardo …um beijo!!!!

  69. maria soares

    Como pode uma pessoa judiar tanto de um cão indefeso!!!!Meus Deus, que mundo é esse!!!!Parabéns pelo trabalho!!!Há propósito, já cuidamos de um pitt que apareceu aki na minha rua!!!!Eles precisam tanto de ajuda!!!!!Beijos!!!

  70. MARIA LÚCIA DE JESUS FERREIRA

    FIQUEI FELICISSIMA …ALIÁS O QUE VEM DE VC É SEMPRE LINDO,CARINHOSO…ADORO A SUA ATITUDE…ONDE MORO,RIO DE JANEIRO, EU TAMBÉM ADOTE PELUDINHOS DE RUA,NO MOMENTO TENHO 8. AMO TODOS SÓ NÃO POSSO TER MAIS…MAS SEMPRE COMPARTILHO QUANDO VEJO PEDIDO DE AJUDA.
    BEIJOCAS E OBRIGADA POR TUDO QUE VC FAZ DE BELO
    AQUI TAMBÉM TEMOS MUITAS PROTETORAS, GRAÇAS A DEUS

  71. Marcia favarom

    Olá , gostaria de saber como esta menina esta?
    por favor noticias..
    Bjo

  72. flavia

    Onde é a ONG que ela está, quero ir visita-la e depois se for o caso adota-la .Pode me dizer por favor qual a ONG e o endereço?

    • Luisa Mell

      Ela está em tratamento!! Ligue p Giuliana no tel 991621855 bjbj

  73. Rosani Cristina

    Parabéns à toda a equipe. Vocês são anjos na vida de nossos animais. Que Deus os proteja sempre. Emocionada com o rostinho dela a o ver a Mel. Não tem jeito, as lágrimas rolam. Desejo muito que este anjo ganhe uma linda família para ser muito mas muito feliz para sempre!!

  74. helio sanches

    mais uma vez parabenizo vc luiza e toda a sua equipe por mais um dos muitos gestos de generozidades,e que não desistam nunca em nenhum momento pois vcs foram escolhidos por deus para aliviar o sofrimento dos nossos queridos irmaos de quatro patas,a luta continua e sei que ainda vamos nos emocionar com alguns finais felizes para alguns de nossos bichinhos,abraços de seu fã sempre. Helio sanches, BH. MG.

  75. Maria de Sousa Lima

    O Universo sempre conspira a meu favor,quando me deparo com esse tipo de notícia. Sim,porque assim como a Charlotte Meyer da Ong Miguelzinho,(sobre gatinhos com necessidades especiais),voces fazem a diferença,e é por isso, que ainda acredito que a humanidade tem jeito.Muito obrigada mesmo

  76. Sandra Pereira

    Que vcs vivam mtos anos com saúde e a proteção de Deus para poderem continuar o trabalho maravilhoso que fazem!!!

  77. Deise

    Eu fico imaginando o sofrimento deste cachorrinho durante 8 anos de sofrimento, a maior parte da vida dele foi sofrendo, mas tenho certeza de que existe um anjo que vai cuidar mto bem dele… boa sorte, e seja mto feliz!!!!!

  78. helena toutenge

    É muito triste saber que existe tanta crueldade em um ser que se diz humano e ñ honra a vida que Deus lhe deu,que Deus abençoe à todos que lutam em defesa aos animais pobres indefesos.E agora sera que ele ñ vai pegar outro bichinho para servir de saco de pancada e alíviar suas fúrias,frustrações,maldade etc…tomara que a sobrinha continue de olho e ñ demore tanto para denunciar esse verme;;;;;;;;;;

  79. Jessica

    Oi Luisa Mell gostaria da sua ajuda… percebi que há vários meses tem uma casa próximo a minha que tem um poodle que fica amarrado o dia inteiro, a coleira dele fica presa na janela e ele só consegue sair e entrar da casinha pois a coleira é muito curta. E até mesmo nesses dias que estava frio não tinha um pano si quer na casinha dele. Não sei pra quem eu posso ligar para ir lá da uma olhada se você puder me indicar agradeço. Ele fica na Rua Fachini, 139 (próximo ao terminar Jabaquara).

  80. miriam

    nossa é muito triste mesmo ver estas coisas obrigado por vcs existir

  81. Rta de Cassia

    eu sei q todos dizem isso a vc, mas do mais fundo do meu coração q DEus de ilumine menina sempre vc e sua equipe mas tenho certeza q sim q eles os anjos de luz estão do lado de vcs todos os dias…pessoas como vc q me fazem ainda acreditar na humanidade..um dia se Deus me permitir quero fazer um terço do q vc faz,ja faço um pouquinho lutando pelos q estão do meu lado. observando se estão maltratando, mas quero fazer muito mas muito mais ainda…bjus atodos vcs …de uma gde admiradora do trabalho de vcs.

  82. wilma melo

    Vocês são anjos guerreiros que Deus fica sempre do seu lado,parabéns a toda a equipe do bem!!!

  83. Sonia Moncayo

    Parabéns por mais essa. Que Deus te proteja sempre nos seus caminhos mais dificeis, (como esse lugar perigoso em que foram).Voce merece muito respeito Luisa, voce e toda a sua equipe.

  84. Ylara Pinto

    Parabéns vocês são pessoas ou melhor anjos maravilhoso.
    Eu agradeço de coração o que fizeram e o que fazem por este e outros animais.
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

  85. Olindrina

    Pessoal ela é de São Paulo????Eu poderia adotá-la, já tenho uma Pitbull Drica, chocada aquí, imagino o sofrimento desta coitada.

    • Luisa Mell

      Sim! É de SP!!!! Me passe sei contato! Bj

  86. rose

    Mel e equipe, mil beijos a voc~es, anjos enviados por Deus!
    Que essa criatura seja severamente castigada, é o que ele merece,mas com as nossas leis tão frágeis,provavelmente ele pagará umas cestas basicas e tudo é esquecido.Infelizmente!

  87. suely lippi marques de medeiros

    Como amo animal fico indignada quando vejo isso, porem gracas a Deus e a voces salvamos mais um bichinho da maldade humana

  88. Katia Motta

    Por favor Luiza, sou protetora aqui no RJ mas estou com alguns animais sob minha proteção e não tenho no momento condições de me responsabilizar por mais um, gostaria apenas de saber como devo proceder para enviar pedido de ajuda para um resgate para vc poder publicar na sua página no face.
    Obrigada e parabéns pelo seu trabalho com esses anjos e por seu lindo coração!
    bjs Katia Motta

  89. Lélia

    Parabéns a toda essa equipe fantástica, que está fazendo um trabalho maravilhoso salvando a vidas desses peludinhos.

  90. Ingrid Ghizzoni

    Vc moca, é um anjo e que bom que tem uma equipe que também lhe dá todo apoio!!!parabéns!!!por aqui vê-se horrores também, e se faz o que, por enquanto se pode!!!!

  91. Eurico Pompeu

    No momento, sem palavras. Mas sangra meu interior como as feridas dilaceradas na pobre. Vara nesse cachorro. De-lhe oito anos de cárcere e resto de comida. Cafajeste. Pelo trabalho de maneira ostensiva, só me resta frisar que voces são anjos coloridos. Almas cristalinas. Gde abs a todos.

  92. maria cristina

    Luiza, há anos acompanho o seu trabalho e me emociono todas as vezes. Toda vez que um animal é espancado,maltratado, morto, nós ficamos mais pobres. Fico feliz por temos pessoas como voces(pois também sou uma delas, apesar do meu trabalho ser de formiguinha).
    Beijos

  93. Monica Ferretti

    Maravilhoso seu trabalho, parabéns a voce e toda sua equipe. Que Deus abençõe a todos!!!

  94. Alessandra

    Luisa, preciso da sua ajuda , moro em mongagua, meu professor de direito que viu …um filhote enorme preso a uma corrente minuscula , no sol sem agua …quando procurei a dona da casa ela nao estava , preciso da sua ajuda para tirarmos ela de la , meu professor já tentou e nao obteve sucesso. Como faço ? aguardo..
    sou fa …acompanho vc pelo face e adoro animais também!!!!

  95. Ademilson

    Os bons são maioria, deixa feliz ver que mais pessoas estão na mesma luta. Parabéns

  96. Nilton Monteiro

    Parabéns pelo brilhante trabalho.Que DEUS os abençõe.

  97. stella

    nossa como o ser e covarde,mais ão mesmo estante Deus coloca mãos tão Abençoada para Ajudar nossos Anjos de quatro patas,a como eu queria se muito Rica ia acolher todos meus filhos de quatro patas,que deus Abençoe vocês sempre meus Anjos,um beijos no coração de cada um de vocês!sou sua fã Luisa!

  98. Re Lacerda

    Mel,eu tenho vergonha de mim…Que não faço nada por esses anjinhos…O que eu faço é rezar noite e dia para que essa maldade acabe,e nossos irmãozinhos animais consigam viver num lugar de paz e amor!
    Parabéns à vc e sua equipe!!!!!Tenha certeza que são todos abençoados e eleitos de Deus!!!!!!

  99. MagdaFonseca

    Desejo que esse monstro seja punido pelo crime de maus tratos cometido contra um anjo indefeso.
    Espero que ela encontre uma família digna, responsável e que possa dar a ela muito amor, carinho e respeito, para que ela esqueça esses longos anos de tanta dor e sofrimento.

  100. silvana

    ainda bem que existe esses anjos na terra!!!! luiza mel é uma!!! graças a ela muitos são resgatados com vida ainda!!!deveria ter condenação …mas infelismente nosso brasil ta muito ruim!!!! PARABENS

  101. josé carlos gallego

    Oi Lu,gostaria de participar destes resgates bjs

  102. Ana Gonçalves da Silva

    Parabéns!!! trabalho maravilhoso, você é uma pessoa incrível, sempre pronta a ajudar os animais indefesos, que sofrem maus tratos, tenho certeza que Deus tem te recompensado, pelo teu esforço nessa grande luta e não há dúvida que todas com grandes vitórias. Parabenizo também a tua equipe, equipe está maravilhosa que tem demonstrado muito amor em tudo o que faz.

  103. Maria de Lourdes Roma G Oliveira

    Como é triste saber,que o estado dessa criatura inocente,foi provocado por um indivíduo ,cujo dever era proteger!
    Vocês são heróis ,que sofrem vendo in loco ,a maldade do ser humano!!!
    Só Deus para recompensá-los,dando-lhes saúde e coragem ,para o enfrentamento do dia a dia!’

  104. joselia

    parabens pela bela atitude que vc tem que Deus abençoe sempre vocês

  105. Silvania Camilo

    HERÓIS E HUMANOS!!!!!

  106. Patricia santos Almeida

    Parabéns só Deus para reconpesala ,por isso

  107. patricia

    mel vc e de deus linda que deus continui ti usando para salvar estes anjos abracos sou sua fa porrque tambem amo estes anjinhos beijokas goiania goias

  108. janete machado

    bparabéns todas essa equipe,pelo resgate….

  109. claudia maria

    Parabéns para todos que ajudaram, inclusive a sobrinha que teve a coragem de denunciar o próprio tio, ainda bem que a Lucy agora terá sua liberdade, espero que quem a adote cuide bem dela e não a deixe presa.
    Pena que não tem uma Luisa Mell aqui onde moro, no Rio de Janeiro, pois tenho uma vizinha que mantêm dois cachorros presos e mal abrigados, às vezes ficam até sem água. Os cães latem muito aí a dona bate neles para que parem de latir. Eles latem muito quando vou cuidar do meu cachorro, quando eles escutam a minha voz agradando o meu cachorro, aí é que latem sem parar. Nunca são soltos. Ela já teve outros cães que viveram acorrentados e acabaram morrendo.

  110. Claudia Botelho

    Luísa o seu trabalho junto a sua equipe é a expressão máxima de amor aos bichinhos,
    Gostaria muito de poder ajudar vcs de alguma maneira
    Sou do Rio de Janeiro, moro no Recreio.bjuss
    Claudia

  111. mirian

    Obrigada, Luisa Mel, por você existir na vida desses nossos amados “peludos”!!! Deus te proteja sempre!!!

  112. leila sant´angelo

    luiza mel deus que continue te ajuando e dando forças pr vc ajudar estes pobres animais se nao foce vc oq seria deles obrigada por eles

  113. elisabete bertaia

    PARABENS SENHORES ANJOS EM FORMA DE GENTE,,,E PEÇO A DEUS QUE SE NÃO TIVER COMO ELE ABENÇOAR TODOS,,,,,
    EU ELISABETE BERTAIA DISPENSO AS BENÇÃOS QUE ELE DARIA PRA MIM E PASSO A TODOS VCS.

  114. Marta Gonçalves Bastos

    Eu chorei vendo estas fotos e o sofrimento desta cachorrinha aliás eu choro vendo todas as fotos de animaizinhos q são maltratados, mas eu vejo p poder ver o final feliz deles, embora eu ñ possa ajudar muito pq tenho uma cachorrinha e 5 lindos gatinhos q eu cuido c mto amor e carinho e graças a Deus aqui em casa todos nós amamos muito os animais e minha filha tem mais um casal de gatinhos na casa dela tbm q são mto bem tratados e o melhor todos q vieram da rua, nunca jamais comprei um animal e nunca comprarei , acho um absurdo procriar os animais p depois vender
    Olha Luiza Mell e sua equipe já escrevi várias vezes e vou escrever só Deus sabe mais qtas vezes EU ADMIRO DEMAIS VCS E O TRABALHO Q VCS FAZEM P AJUDAR OS ANIMAIS,
    Deus conhece o meu coração e sabe q se eu tivesse um pouco mais de grana a maior parte seria usada p ajudar estes peludinhos lindos q eu amo tanto
    A esperança nunca morre quem sabe um dia
    Mas de qualquer maneira pelo menos o q eu posso estou fazendo

  115. sueli

    Mel peço a Deus todos os dias pra abençoar vc e sua equipe ,é emocionante ver o respeito que vcs ! tem pelos animais ,amo vcs e amo e sofro com todos os animais que sofrem nas mãos dessas pessoas desumanas ,com podem judiar de um ser que está aqui na terra só para nos alegrar ,Mel sempre assisti seus programas vc é muito iluminada ! graças a Deus e sua equipe mais um bichinho terá oportunidade de ser feliz !

  116. Marcela Alves Figueira

    Lagrimas correm.pela face cada vez q acompanho um resgate a um anjo de quatro patas Parabens pelo lindo trabalho.

  117. SILVIA REGINA DE GÓES

    MARAVIIIIIIILHA MINHA GENTE!!!! TRISTE VÍDEO…MAS A ALEGRIA VEIO A SEGUIR
    DEUS OS ABENÇOE PESSOAL Q RESGATOU ESSE ANJINHO!!!! AHHHHH…COM CERTEZA TÊM FESTA NO CÉU!!!! PQ ANJOS C ENCONTRARAM….

  118. elisangela cardoso

    Maravilhosa a atitude de vcs,se Deus quiser,logo encontrará um dono digno que a trate cm amor e carinho,parabéns Mel!

  119. noemi kasper

    Chorei vendo as fotos pobre bichinho que só quer amor e carinho… fico muito triste vendo como os seres que se dizem “humanos” conseguem ser tão covardes e cruéis… graças a DEUS temos uns anjos como vcs para defenderem esses anjinhos. Parabéns a vcs todos.

  120. Lucineia Silva

    Nossa ainda bem que existe anjos como vocês, parabéns…bjos

  121. maria ramos blaya

    Parabens querida Luiza,estenda a todos da equipe,aos policiais queridas pessoas,a corajosa denunciante,Que Deus e todos os seres de Luz os protejam por ato de caridade e bondadetão maravilhoso.

  122. ELIANA

    Nossa de onde voces sao !que sao enviados de deus nao tebho duvida.quero adicionar voces me sinto mto honrada em ter voces no face.obrigada e DEUS abencoe a todossssssssssss.amo voces mto porque todo mundo nao é igual a voces!!!!!.bjossss.as lagrimas sao de felicidade.

  123. mozair de freitas

    vc e sua equipe e os policiais q tiraram a cachorra deste bandido são anjos mandados por Jeová, parabéns

    • Katina Grandini

      PARABÉNS EQUIPE MARAVILHOSA.

    • NEUSA FERNANDES

      Neusa Fernandes
      Parabéns. Realmente, vocês são iluminados. Lamentavelmente, nosso país tem leis muito brandas, para favorecer esses bandidos, seres inferiores que não respeitam a vida. Espero que essa cachorrinha encontre alguém capaz de amá-la, como ela merece.Eu cuido de alguns gatos e uma cachorra, que um dia também foram abandonados e não é fácil. Se eu pudesse, cuidaria de outros. Os animais são grandes companheiros, merecem nosso respeito e amor. Luiza Mel admiro muito você e o seu pessoal. Que Deus continue iluminando suas vidas.Felicidades.

    • Marta Putinin Lopes

      Mesmo após tanto tempo em sofrimento, a Lucy teve sorte. Foi salva por seres humanos do bem. Fico imaginando quantas Lucys existem por aí sendo maltratadas por esses monstros em pele de gente.

    • silmara mello

      olha ao ver essa repostage me emocionei muitooooo…..amo pit bul tenho uma que mistura peguei ela está quase no fim ele devia ter uns 40 dias hoje tá linda forte e toda carinhosa pelo menos comigo rsrs gente parabéns pelo trabalho de vcs msm foi maravilhoso esse final feliz deus de proteção sempre a vcs quando foi resgatar um caso assim abraços ficam com deus.

  124. Sandra Bravo

    Luiza graças a Deus a Lucy ta em segurança,seria bom se a gente aqui de Santos tivesse uma pessoa abençoada e com uma equipe tão perfeita como vcs.Fica com Deus todos vcs.Bjus.

  125. Nilceia Pacheco

    Deus seja louvado na vida de todos vocês. Fico feliz quando DEUS usa de vcs para salvar nossos irmãos de 4 patas. PARABÉNS!!!!!!

  126. Bárbara

    Parabens a toda a equipe, vcs deveriam ser eternos…é de gente assim q o mundo precisa. Q Deus os abençoem e os ilumine sempre, dando-lhes tudo do bom e do melhor.

  127. maria suely

    Como alguem pode ser tão desumano?? Parabéns a vc Luisa e td sua equipe, vcs são anjos enviados a terra, bjsss

  128. MARIZA PAAVANELLI

    parabéns a esa equipe formidavel.

  129. MARIZA PAAVANELLI

    MEL ” ANJO DA GURADA DOS PELUDINHOS”

  130. vera lucia dos santos

    Graças a Deus voces chegaram para salva-la !!!

  131. marlei defaveri

    Mel, que bom que vc existe, parabéns vc e sua equipe sao anjos de Deus na terra, parabéns é pouco, com certeza a Lucy é uma abençoada por conseguir sair das màos desse monstro!! meu DEUS ATÉ QUANDO ISSO??

  132. Andrea Caiafa

    Luiza Mel vc e sua equipe sã tudo de bom!! Deus abençoe a todos e aos animais!!

  133. ALBACOELHOCOSTA

    MEUS PARABÉNS MAIS UMA VEZ! VOCES ESTÃO SEMPRE LUTANDO PELO BEM ESTAR DOS ANIMAIS. SOU FÃ DE SEU EMPENHO EM SOCORRER QUEM PRECISA. PARABÉNS!

  134. Marcia De Sanctis

    Eu so tenho eh que agradecer, por eles, meus eternos amigos….
    MUITO OBRIGADA.

  135. maria cecilia sapag

    parabéns deus que proteja vocês para sempre , rezarei sempre por todos

  136. Celma Vilela

    Luiza e equipe, obrigada por vocês existirem. Bjs

  137. Ana Claudia

    Gostaria de saber como faço p/ que outro animal receba a mesma ajuda, estou c/ 2 casos que n sei por onde começar……um deles é uma cadelinha de pequeno porte um amorzinho desde bebe fica em uma corrente curtíssima tanto no frio quanto no calor, com comida , agua xixi, e coco junto…..existem outros animais na mesma casa que ficam soltos, mas ela sofre assim…….faço sempre um afago qdo posso, mas a dono é super mal encarada e sabe que a observo…..fico triste e limitada por este animal, gostaria muito que viesse orientar este bicho mulher e faze-la pagar por isso, 2 anos de liberdade perdida…..e outro caso é de uma amiga que acompanha a mesma crueldade em um apartamento, o animal fica preso na sacada tanto no sol como na chuva sem pano sem nada e as vezes sem comida…..quero orientações , telefone e ou ajuda….estas coisas n podem passar em branco, as pessoas estão deixando de se sensibilizar, muito cruel…

  138. Roberta

    Parabéns…Deus os abençoe…

  139. Regina

    Parabéns!!! Vcs são vddeiros anjos …

  140. Ana carla

    Acompanho o seu trabalho,tenho tanto carinho por vce…me emociono com os seus resgates e historias ! Eu moro em Curitiba e também luto para uma vida mais digna para nossos peludos…tenho 5 cachorros todos resgatados e 3 gatos…a ultima gatinha que resgatei estava sofrendo cega de um olho e muito doente em uma praça no centro de Curitiba! amo os animais minha filha mais velha de 26 anos agora mora em Manaus e também resgata animais nas ruas cuida e leva para adoção! Estamos nessa luta com vce…mesmo de longe te adoro e sou sua fã de coração! Um grande bjo…DEUS te abençoe muito! Ana Carla

  141. consolação Aparecida

    E ainda tem gente que fala que os maus são os piti bulls ,mas os verdadeiros malvados são os donos que os maltratam

  142. Márcia

    É tão bom saber que anjos existem!

  143. VERA SANTOS

    Simplesmente chorando ….de dor ao ver o estado deste pobre animal e saber que a crueldade dos homens não tem limites. Deus abençoe vocês sempre e ajude a caminhada que escolheram ajudar os inocentes #abençoados#

  144. an lucia

    voce e maravilhosa uma anja bjos e obrigada

  145. marli lima rabelo

    VCS SÃO ANJOS DO BEM.!!
    QUE DEUS OS PROTEJAM SEMPRE.
    AMO ESTA EQUIPE.!!!!

  146. Arivalda Lago

    A cada ação de voces em defesa dos animais me emociono,chego até a chorar.Esse caso da Lucy é demais; até onde vai a maldade humana;esse monstro merece punição severa.Ainda bem que existe voces”Os Anjos da guarda” dos animais.Que Deus os proteja por esse brilhante trabalho!Abraços,

  147. sandra

    sem palavras fiquei muito emocionada
    parabéns luiza mel e sua equipe

  148. elaine musomessi

    a toda sua equipe parabéns ,assim como vcs eu amo os animais ,trabalho com banho e tosa em um pet,que DEUS sempre proteja vcs.beijos

  149. flavia cristina volpi

    parabens,pra vc e pra sua equipe Luisa,sempre estou aconpanhando as historias de resgate que vcs fazem,que Deus abençoe vcs kd dia mais,acho muito lindo o que vcs fazem pelos animais,pra mim seria uma grande honrra fazer parte da sua equipe,bjsssssssssssssssssss pra vc e sua equipe toda,esta equipe é uma benção de Deus….

  150. ILDA SHUMISKI

    É difícil ver essas coisas sem chorar, Luíza Mell que Deus te forca e muita coragem para prosseguir nessa tarefa. Há muitos cachorrinhos e outros animais sofrendo por aí. bjos

  151. Ana Helena

    Gracas a Deus foi resolvido e a Lucy foi resgatada … O que lamento é saber que a policia nao ta nem ai pras denuncias … não fazem nada … so atenderam pq vc é a Luisa Mell … pena que seja assim … quantas vezes precisamos da acao da policia e ela se omite … não nos atende … sofro com isso … e não é favor nenhum … é lei

  152. RITA DE CASSIA

    graças a Deus e a Luiza Mel ela foi resgatada, eu só não consigo entender o pq de maltratar um animal deste jeito, pra que? e porque?

  153. vera lucia schmekel

    Chorei muito, pois como pode um ser humano fazer isso???? Que Deus ilumine sua equipe, Luisa Mell!!

  154. aparecida

    que DEUS sempre esteja com vc trabalho maravilhoso,

  155. Maia Angioletti

    Fico muito triste quando vejo esse tipo de judiação, com esses bichos indefesos. Luisa Mell, é uma pena vc não estar na TV fazendo o programa que

    fazia. Beijo

  156. Gisela Borges

    Que felicidade e orgulho em ver que existem seres humanos assim: corajosos, firmes, desprovidos e com muito amor no coração. Parabéns à toda equipe que protagonizou maravilhosa ação.

  157. Denise

    Luisa… acho lindo esse trabalho e meu sonho desde pequena era fazer alguma ONG pra cuidar dos peludos, especialmente felinos, que são uma paixão!!!…

    Se você estiver precisando de alguém pra equipe, eu adoraria ajudar. Nada nos deixa mais felizes e emocionados do que proteger esses pequenos anjos.

    😀

  158. ELIANE ANDRADE

    PARABENS PELA BRILHANTE ATITUDE, SE NAO FOSSE ESSE RESGATE… PROVAVELMENTE OS DIAS DELA ESTARIAM CONTADOS. E QUE SEJA PUINIDO DE FORMA SEVERA POR TER FEITO ESSA LINDINHA SOFRER…

  159. ana maria soares de oliveira

    Parabéns pelo trabalho de voces , muito sucesso e muita luz nos seus caminhos! Que Deus os abençoe !

  160. Rosimei

    Parabéns, grande ato e maior ainda o bem que vcs fazem aos peludinhos…

  161. Esther

    que lindo o trabalho de vcs… se vcs puderem entrem em contato comigo…. to cuidando de um idoso mt mal…. o veterinario falou q precisa de acupultura ou então aconselha eutanasia…Esta com uma senhora q o acolheu da rua , mas ñ tem condiçoes de ficar com ele …. e nem de pagar o tratamento( ela tem 6 filhos… é bem pobre…coloca o cachorro para dormir no quarto com os filhos)… ja levei ao veterinario…to comprando ração…mas agora to pedindo socorro… ñ sei mais o q fazer( ele ta com problema de coluna e hoje estourou um tumor que era uma bola) se vcs entrarem em contao mando fotos…obgdo…

  162. marciaMarcia Angela da Silva

    Verdadeiros anjos!

  163. ISABEL MELO

    FICO MUITO FELIZ EM VER E SABER;QUE NO MUNDO E NO NOSSO PAIS;EXISTEM PESSOAS QUE AJUDAM OS ANIMAIS;BOA SORTE SEMPRE!!!

  164. Zuleide Fonseca

    Querida Mel o seu nome já fala tudo,gostaria de agradecer a você e toda sua equipe, temos hoje e sempre o dever de defender os animais. Muitos idiotas resolvem apanhar um animal não para cuidar, mais para descarregar sua ira em quem não pode se defender, cadeia para eles é isto que eu espero: *QUE O SENHOR JESUS CUBRA VOCÊ E TODA SUA EQUIPE COM SUAS ASAS SANTA AMÉM*

  165. ANTONIO CARLOS GARCIA ROMAN

    OLA BOA NOITE EU ADIMIRO MUITO VCS ,,,, LUISA MELL E LUIZ ESTÃO DE PAIA RABENS GOSTARIA DE SER COMO VCS ADORO VER OS VIDEOS QUE VCS RESGATA OS ANIMAIS EU ESTAVA NA PAULISTA E VI VC E LUIZ LA VC SÃO ESPECIAL PARA MIM UM ABRAÇO FORTE DE ANTONIO CARLOS SEU ADIMIRADOR

  166. Diego Esteves Lima

    Parabéns pelo belo trabalho… Continuem sempre assim, não desistam desta caminhada. Deus abençoe a todos vocês…

  167. Juliana

    Sem palavras…. esse país sem leis apropriadas para proteger nossos animais???? Parabéns pra vc Luiza Mel e sua Equipe…q Deus continue sempre abençoando todos vcs…q trabalho maravilhoso…bjus

  168. Miroka Roche

    Parabéns Luisa Mel, Giuliana e Luiz Scalea, Oscar e Marco equipe #emergenciaanimal, que Deus os abençoe e que a pit Lucy supere todo este sofrimento, se recupere e consiga um lar mega bacana! Muito muito feliz de vê-la livre daquele sofrimento. Parabéns a todos vcs!!! Bjos no coração!

  169. Patricia Simoneti

    Preciso te contar,a principio quando te vi na TV fazendo programa de resgate de cães achava que vc era sensacionalista como varias críticos passaram na mídia ,mas agora vendo o seu trabalho não me importo mais com que falam a seu respeito lamento apenas que as pessoas gastam um tempão cuidando da vida alheia e defamando quem faz alguma coisa por alguém que precisa ;DEUS poderia bem iluminar o caminho dessas pessoas e elas aprenderem a serem mais solicitas mais úteis né e gastar o tempo socorrendo também os necessitados.Parabéns a vc e toda a sua equipe.

  170. Ivan

    Parabéns Mel, sou seu fã! Parabéns por mais esse resgate e que ele sirva para encorajar mais e mais pessoas a denunciar mal tratos com animais, principalmente com cachorros.
    Abraço a você e a toda sua equipe!
    Ivan

  171. olga pires de lemos da cunha

    chorei de ver a situação desse coitado se não fosse vocês anjos que ajudasse esse bichinho o que seria dele não consigo me segurar fico muito triste em saber que o ser humano não presta mesmo pois nas ruas e amarrado só vai pssar fome cede.

  172. Cristina

    Quero muito ver esta querida dentro de 3 dias – hidratada, alimentada, acarinhada enfim feliz e agradecida aos “anjos” que a resgataram.
    PARABÉNS!

  173. Luci Nunes

    Ainda bem que vcs existem, mais uma vez parabéns e graças que a cadelinha foi salva.

  174. santuza

    Doi saber q ela foi torturada durante tantos anos…
    Mas graças a Deus ainda tem gente como vcs .Quanto ao canalha, torturador, deveria ir p uma prisão e apanhar todos os dias.

  175. Delza Maria Rodrigues da Silva

    Querida amiga, Luisa mel, que bom que vc existe, que tem como resgatar esses seres das mãos de pessoas tão perversas que jogam suas frustrações em quem não pode se defender… fiquei com o coração cheio de dor por Lucy.. obrigada por tê-la salvada desse monstro!eu aqui tbm faço minha parte.. defendo, cuido.. QUE DEUS te ajude sempre!!!!

  176. roberto Prado

    Obrigado mais uma vez Luiza Mel, equipe e aos policiais por agirem em defesa dessa pobre cachorrinha. Espero que o F.D.P pague, e bem caro, pelos sofrimentos da cadelinha!

  177. MARIA DENISE OLIVEIRA

    Atitudes tão humanas, num mundo carente de amor!!! Sorte da pit bull ter sido encontrada por vocês! Aliás, traduzido no abraço que ela deu na Mell, ao vê-la! Seres da luz, Deus os abençoe e proteja!!

  178. Cristina Lopes Ramires de Andrade

    Sem palavras de tanta felicidade, só Deus pra iluminar vc e toda sua equipe Luiza, que vcs tenham força e coragem pra continuar, eles merecem muito. Não moro neste estado, mas se vc mora por favor ajude a Luiza a encontrar lares a estes anjos, converse com amigos e conte as histórias, isso vai ajudar muito. Bjos.

  179. Dehy coutinho

    …me emociono e fico tão feliz qto o dog sendo resgatado por pessoas do bem. Merece ser feliz o resto de sua vida,,,!

  180. MARIA CRISTINA DE ABREU

    Emocionante, fiquei imaginando o seu desespero por anos….Vc é um anjo em poder ter ajudado esta vitoriosa cachorrinha, também fui protetora atuante por anos, agora só posso ajudar com doações. Um grande beijos e um forte abraço para todos que ajudaram no resgate. Amo vocês!!!!

  181. MARIA IGNEZ MARTINEZ

    MEL A VOCE E SUA EQUIPE E A TODOS QUE AMAM OS ANIMAIS PARABENS E SEI QUE DEUS ESTA E ESTARÁ SEMPRE COM VOCES. QUEM PROTEGE E DEFENDE ESSES ANJOS SÓ PODEM SER ANJOS TAMBÉM. BJU A TODOS

  182. Ana Hellen da Silva

    tomara que ele aprenda com o erro que ele cometeu
    🙂

  183. matilde kohler

    Muito triste que existam pessoas assim, que praticam tanta maldade contra seres indefesos. Em proverbios 12.10 diz que “O sábio tem compaixão pela vida dos animais”. Sei que Deus te deu sabedoria e condições para que continue a ajudar. Deus nos abençõe por um coração cada vez mais sensível. Pena que a gente não consiga mudar a consciência das pessoas e assim mudar um pouco o mundo. bjs.

  184. Michele Quevedo

    Oi Luiza tem um caso horrivel perto da minha casa, os vizinhos da pessoa disseram que já chamaram a policia, mas nada é feito e nada resolvido, parece que as pessoas tem medo por ser um cara influente…. é um caso que vai te surpreender!! e superpreender a todos! como faço pra conseguir que a policia venha e resolva o caso ajude os caeszinhos?? alguém que souber e quiser ajudar por favor me contate! [email protected]

  185. ROSANGELA MONTILHA

    PARABENS,MARAVILHOSO ESSE SEU TRABALHO.RECOLHI TREZ DAS RUAS.ESTAO COMIGO E OS AMO MUITO.

  186. RAQUEL CASTELLO

    que judiação este pitbuul..parabens a todos vcs que salvaram este animal das mãos deste covarde ai..vcs são anjos..

  187. Meire Pimenta

    A Atitude de vocês foi Maravilhosa !!
    Meu Deus !! tirar este ser de tamanho sofrimento é algo emocionante !!
    Um abraço repleto de carinho .

  188. ana

    Sorte sua linda, sua estrela não deixou de brilhar.

  189. sandra

    qto ao ¨brother”, espero que va para a cadeia e tenha realmente dias dificeis lá. sendo espancado, humilhado e passando fome

  190. sandra franco

    Parabéns a vc Luisa e toda sua equipe, Deus continue abençoando e dando forças p aguentar tanta coisa ruim que acontecem com os peludos. Já fiquei ate doente por ver tantos maus tratos. Torço por cada um que abraça estas causas. Um grande beijo a todos!!!

  191. grazyele

    ai sim se puder ajudar mas q esse cara merece o mesmo ele merece apanhar ficar com fome e apanhar tds os dias e fica no lugar sujo

  192. MARIA DAS GRAÇAS ALVES LEITE TARDELLI

    VC E TDS Q PARTICIPARAM DESTE RESGATE ESTÃO DE PARABÉNS. E DE ANJOS COMO VCS Q MUITOS ANIMAIS PRECISAM. A MALDADE HUMANA NÃO TEM LIMITE INFELIZMENTE. Q DEUS ABENÇOE A TDS.E QUE A JUSTIÇA FAÇA A SUA PARTE. DESEJO Q A LUCY SE RECUPERE E ENCONTRE UM LAR COM MUITO AMOR, ELE MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. CHEGA DE SOFRIMENTO.MAIS UMA VEZ PARABÉNS A TODOS VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  193. angela

    Deus te abênçoe Mel vc e a todos quê cuida dos animais!

  194. mariza

    Que maravilha ter pessoas tão lindas,como voceis,se todos os animais que sofrem pudessem ser socorridos assim tão depressa seria muito bom.
    Chorei e choro sempre ao ver noticias assim.
    PARABENS A TODA A EQUIPE,E A TODOS QUE AJUDARÃO.

  195. liliam galves

    parabéns pelo trabalho bonito que fazem e principalmente pela insistência em não abandonar o local.

  196. Maria Raquel Leiria Ávila

    Fiquei abismada com tanta maldade com uma pobre cachorra indefesa! Este homem tinha que levar uma punição exemplar.

  197. marilene

    querida mel que deus abencoe vc e sua maravilhosa equipe, pois anjos como vcs são abençoados por deus mesmo…

  198. Nilda Niero

    Às vezes me envergonho de pertencer à espécie humana, mas quando me deparo com pessoas como vocês, sinto sim, orgulho, não de pertencer à raça humana, mas de pertencer a um grupo que ama, sofre e enfrenta tudo pelos animais. Meus parabéns e que Deus abençoe vocês.

  199. CLARIZE

    Parabéns gente voces são de mais,chorei em ver o estado do anjo..pena que moro no sul, não tenho como adota-la…MAS VOCES SÃO UNS ANJOS, um abraço do tamanho do RIO GRANDE DO SUL

  200. Lucia virginia neta

    Lucia virginia,fico desesperada ao ver tantos animais abandonados,e outros sofrendo maus tratos pelos proprietários, e gente não tem muito a quem recorrer.Faz mais de 15 dias que eu fiz uma denúncia pelo 156 sobre maus tratos a vários cachorrinhos por uns visinhos, e até agora não obtive nem uma resposta deles.alguns animais já morreram
    de fome, eles apanham muito.esta noite não consegui dormir com os gritos dos cachorrinhos.não posso falar pois tenho muito medo o dono da casa é usuário de drogas, temo pelas minhas filhas de 11 e 16 anos que ficam sozinhas enquanto estou trabalhando, e tambem temo dele fazer mais maldades com os cachorrinhos.já os alimentei algumas vezes e já fiz até a minha filha de 11 anos pular os portões para socorrer eles enganchados nas grades de ferro.ele finge agradecer mas quando vou para casa escuto os gritos deles.

  201. Leonor de Lamatta

    Parabéns a todos que participaram do sucesso deste resgate. Vocês deveriam tê-lo colocado no lugar dela pelos menos por algumas horas pra ele sentir o sabor amargo do sofrimento, da rejeição,dos maus tratos e tudo de ruim que ele causou pra ela. Mais uma vez parabéns pelo resgate.

  202. catia soldi

    Parabénss,sem palvras,o trabalho de vcs é lindo,n podemos desistir,kda um ajuda aonde pode e como pode,e graças a Deus e aos protetores,mtos animais saíram das condiões horríveis q se encontravam.CORRENTE DO BEM EM PROL DOS ANIMAIS.

  203. Maria Raquel Leiria Ávila

    Que gesto maravilhoso e corajoso o de vocês, salvando esta pobre cachorrinha das mãos de seu algoz! Que ele não fique impune, que pague muito caro por toda a sua maldade. Que Deus abençoe vocês neste belo trabalho de resgate de animaizinhos judiados!

    Que Deus proteja vocês por esse maravilhoso trabalho de resgate desta pobre cachorrinha das mãos de seu algoz! Que ele pague muito caro por todo o mal que fez a ela… Vocês são abençoados por realizarem este trabalho com tanto carinho e coragem.

  204. Juliana

    Pobre animal…
    Poxa Luísa, que bacana que você tem um blog… Sou vegetariana e também muito dedicada à causa animal, vou virar frequentadora assídua do seu blog… Parabéns pela iniciativa!!
    Bjos

  205. Michele Fontes

    Um absurdo mais ainda bem que ela foi salva!!!!! Parabéns pelo trabalho de vcs!

  206. sonohelane

    Fico imensamente feliz pelo trabalho que voces vem relizando. Juntamente com
    os animais, eu agradeço de coração.

  207. Ana Maria Welte

    Parabéns a este POLICIAIS que ajudou, porque os que foram chamados antes nada fez.

  208. simone

    parabens a vc e a tda sua equipe, que Deus abençoe esta pequena anjinha de pelos e ela consiga um lar que a ame este restinho de vida…

  209. rosana

    Nem consigo falar direito de tanta emoção!é uma pena que nosso mundo seja composto de gente como este dono deste animal, porém fico contente que existam poucas pessoas igual a vcs”tenham muita saude e felicidade na vida de vcs

  210. Rosália Brentz

    PARABÉNS A TODOS QUE SALVARAM ESSE ANIMAL TÃO INDEFESO CRIADO POR UM COVARDE DESGRAÇADO. QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA VÁRIAS PESSOAS QUE VÊ OUTROS ANIMAIS SEREM MALTRATADOS COMO ESSE PARA FAZER A DENÚNCIA E SALVAR MAIS VIDAS QUE SE ENCONTRAM NESSA SITUAÇÃO. PARABÉNS AOS TODOS OS PROTETORES E POLICIAIS QUE LUTAM PARA DEFENDER E SALVAR ANIMAIS DAS MÃOS DE MONSTROS MALDITOS.

  211. SD PM FILHO

    Foi com muito prazer que eu SD PM FILHO, me empenhei nesta ocorrência, onde com eficiência e profissionalismo, conseguimos realizar com sucesso, e salvar esse Pitbull das conduções de crueldade que ali se encontrava. Agradeço o empenho de todos da ONG DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS que ali se encontravam com muita determinação e coragem. Agora esperamos que a justiça seja feita…
    Um forte abraço, e fiquem todos na proteção de Deus… E conte sempre com o apoio de nós Policias Militares.

  212. Luana

    Incrível, vocês são incríveis, é de pessoas assim que o mundo necessita! PARABÉNS!

  213. florence

    vocês fizeram uma coisa linda…

  214. maria thereza dantas

    Que horror!!! Como deve ter sofrido essa menina.
    Parabéns pela iniciativa. Pena que não moro em Sampa p/ fazer parte desse grupo MARAVILHOSO. Um abraço a todos com mtas lambidas

  215. Valquiria Thomassoni

    Moro em Itanhaém litoral sul e aqui também sentimos a ausência do poder público pois não temos zoonose.Infelizmente os animais abandonados crescem a cada dia e o pior é que muitos os colocam na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega onde a chance de salvar-se é mínima.Tenho 10 cães que tirei das ruas e alguns outros que vem comer todos os dias,mas não posso colocá-los dentro de casa pois já está esgotada a lotação.Mas são bem bonitos e alegres mesmo assim.Tenho também 15 gatos que foram jogando na minha porta.È dificil pois os custos cada vez mais altos de veterinário para castração,tratamentos etc as vezes nos tiram o sono.Sinto muito que os veterinários na maioria foram se tornando muito mercenários subindo muito os valores e não facilitando nada.Casos como o desse pit bull são vistos constantemente aqui.É muito doloroso conviver com essa realidade,porisso parabenizo à voces por esses resgates que também nos resgatam a crença de que é possivel ser uma criatura muito melhor e valorizar a vida em todas as suas diferenças com respeito e dignidade.

  216. elisa marcia

    VC EH LINDA UM ANJO NA VIDA DESSES BICHINHOS QUE SOFREM OS MAUS TRATOS ..NOSSA EH LINDO MESMO ..SEM PALAVRAS NÓS TE AMAMOS MUITO .

  217. Dimas

    isto e muito bom ver que ainda enziste gente com coração e que pode salvar um animal dais mão de pessoas que não tem coração que deus inlumine vcs

  218. JOAO

    enquanto algumas pessoas se tornam marcantes, outras agem naturalmente e se tornam inesqueciveis

  219. Simone

    É simplesmente revoltante…ainda bem que existem pessoas que se importam.

  220. Anny Mello

    Que Deus cada dia abençõe vcs da equipe de resgate, o “SER HUMANO” que faz isso com um animal que é um”SER” indefeso merece ir mesmo preso e ficar a pão e água!!!!!

    • Cristina

      Oi Luiza, foi vc que despertou em mim o cuidado e a vontade de lutar pelos animais quando assistia seu programa, acho que na record. Você mostrou um vídeo mostrando como eram retiradas as peles de animais, desde então me tornei outra pessoa.
      Não faço muito mas faço o que posso, ajudo pessoas que recolhem bichos, oriento meus amigos sobre os testes em animais e nas lojas de cosméticos faço pessoas desistirem de um produto testado em animais. Criei uma fanpage onde falo sobre cuidado animais e denuncio também, meu blog não anda muito atualizado mas a fanpage sempre posto. Eu também sonho com um mundo onde as pessoas respeitem os animais, de qualquer espécie.
      Quero só te agradecer pelo lindo trabalho, te desejar força e proteção.

  221. celio alexandre romano

    Boa tarde, Luisa.
    Acompanho seu trabalho desde seu programa na tv e adoro ver você resolver essas casos de abusos contra nossos mais féis e amados amigos… fico feliz que você exista e assim como tantos, eu tb adoro cães. Tenho 4 Teckels e agora mesmo, digitando essa mensagem, a minha cadelinha Lyza veio pro meu colo, como se soubesse o que eu estava fazendo, rsrsrsr.
    Que você tenha força e saúde para continuar seu trabalho, que não é fácil eu sei, mas se alguns animais são resgatados, já ficamos felizes.
    Só acho que a pena por maus tratos é muito pequena e infelizmente a polícia não se importa muito com isso, afinal a criminalidade está tão alta que nem eles têm condições de combater, além da falta de armamentos decentes e uma maior valorização da PM;
    Fique com Deus e um beijo no seu coração!

  222. maria do carmo

    O que dizer desse trabalho tao lindo, que salvam vidas
    maravilhoso Parabenssssss

  223. Daniel Leal de Queiroz

    Parabéns pelo seu trabalho e de sua equipe, nessas horas a gente tem que ter equilíbrio e sinceramente acho que eu não teria pois não suporto injustiças…acho que eu socaria a cara desse delinquente na hora, mesmo sabendo que ele iria me denunciar por agressão, mas diante de um casos deses eu corria esse perigo, de qualquer forma que DEUS abençoe você e toda a sua equipe.

  224. elizabeth

    Acredito na justiça de Deus, quem maltrata os animais, colhera o que plantou… Ainda bem que existem muitos anjos dos animais por esse mundão.Se as pessoas soubessem como é gratificante ter um animal em casa, não existiria nenhum animal abandonado e sofrendo …

  225. Neide Muniz

    Ainda existe pessoas de bem e de bom coração!!!Que DEUS abençoe a todos eles!

  226. Alana Nunes

    Chreo aqui vendo as fotos, ela se parece muito com o meu Scottinho, o meu cãozinho foi resgatado de uma caçamba e tbm sofrerá mals tratos, me emocionei com a história dessa menina linda. Luisa tenho te acompanhado em tudo que vem fazendo e tenho feito a minha parte também, sinta-se abraçada por mim, pois você é um anjo aqui na terra.

  227. RômuloFeitosa Protetor de animais

    Parabens LUISA MEL a luta continua nos estamos fazendo nossa parte, resta as ( autoridades )se é que existem trabalhe em prol da sociedade e nâo para si propio. ANIMAIS NÃO VOTAM MAIS NÓS SIM, Abraço

  228. RômuloFeitosa Protetor de animais

    A luta continua Unidos venceremos PARABÉNS MEL

  229. gabriela moro

    doi demais ver isso

  230. stylish mens blazers

    This is really a tremendous web site. Very nice post. I just stumbled upon your weblog and wished to say that I’ve truly enjoyed surfing around your blog posts. In any case I will be subscribing to your feed and I hope you write again very soon! mashpeeopenmarket” iphone 4s tethered jailbreak.

  231. valquiria

    parabéns a todos que se empenharam em salvar a cachorrinha, que dó, como pode uma pessoa ser tão má.
    Espero que ela esteja bem, eu amo animais, beijinhos.

  232. paulo

    SOU DO RIO GRANDE DO SUL!!! ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO EM EQUIPE NA DEFESA DOS ANIMAIS! ADORO BICHOS! AQUI WNO SUL FAÇO MINHA PARTE EM DEFESA AOS ANIMAIS! QUERO IR UM DIA EM SÃO PAULO VISITAR A ONG E DAR UM ABRAÇO EM VOCÊ E TODA A SUA EQUIPE BACANA! ISSO AE GURIZADA VAMOS DEFENDER OS ANIMAIS!

  233. Suzi Camargo

    Luisa Mell preciso da sua ajuda!!! Entre em contato comigo por favor!!! Como posso compartilhar essa matéria? Só vi opção p curtir? Obg por tudo!

  234. Raquel

    Vocês sempre mudando a história de vida desses seres tão maravilhosos, é claro para melhor, Deus abençoe a vida de cada um de vocês.

  235. Ionara

    Luisa Mel,vc é um ser iluminado, enviada para ajudar esses anjinhos!