Blog Luisa Mell

Emergência Animal, a emoção e recompensa pelo trabalho! Olhem a diferença de cães resgatados de maus tratos há 2 meses…

rot14

 

 

Quando fizemos este resgate em Jundiaí, a cerca de dois meses, fomos muito xingados pela então dono dos cães… Mesmo diante das evidências de maus tratos, da magreza dos cães, da tristeza no olhar deles… a dona ainda queria ter alguma razão e dizia que eu não tinha nada para fazer, por isso ficava enchendo o saco dos outros.

rot13

Os dois cães da raça Rottteiler, ficavam acorrentados no quintal dos fundos… nunca passeavam, e praticamente não eram alimentados. O filho do casal, na ingenuidade de toda criança, me confessou que os cães só comiam arroz!!!! E mesmo assim, só qd sobrava do jantar.

Nunca vou entender como as pessoas podem ser tão cruéis com os animais. Como conseguem deixar um ser tão indefeso sofrendo ali, bem diante dos seus olhos…

rot12

É o que sempre digo, ninguém é obrigado a ter um animal de estimação, mas se vc resolve ter vc realmente tem  a obrigação de cuidar dele. Ao contrário do que a tal dona disse, nós temos muito o que fazer…temos que defender seres inocentes de pessoas cruéis como ela.

Chamamos a polícia, fizemos B.O de maus tratos…

rot11

E seguimos para uma Clinica Veterinária…

rot5

Os cães estavam muito mal…desnutridos, desidratados, cheio de pulgas, carrapatos, caquéticos…

rot7

A tristeza no olhar dos cães era comovente, já estavam entregues…

Mas a sorte tinha mudado, e se existem pessoas que são capazes das piores barbaridades com os animais, tem outras que dedicam suas vidas para salvá-los!

 

Eles estão há dois meses, no meu parceiro querido Abrigo do Jello…

rot2

E como uma imagem vale mais que mil palavras…

Até pq me falta vocabulário ´para descrever a emoção que sinto de poder participar deste trabalho tão lindo! De poder fazer a diferença na vida de seres tão puros…Confesso que não consigo conter as lágrimas…

rot3

rot4

Eles estão felizes, saudáveis, prontos para serem adotados!!!

Por favor amigos, nos ajudem a dar um final realmente feliz para esta história? Me ajudem a encontrar um dono para estes lindos animais que já sofreram tanto?

Quem tiver interesse é só ligar para o Jello no tel 975797370

Qd conseguimos adotar, além de  dar um lar para cães que já foram maltratados, conseguimos prosseguir com nosso trabalho e resgatar outros que estão sofrendo…

E assim, nossa corrente do bem não pára nunca!

Meu agradecimento especial ao Jello e minha Equipe Emergência Animal

rot9

Postado por
Data
10 dezembro, 2014
Categoria
Comentários
4 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentário:Emergência Animal, a emoção e recompensa pelo trabalho! Olhem a diferença de cães resgatados de maus tratos há 2 meses…

  1. viviane

    que lindo luisa! Fico tão feliz e emocionada! Você é iluminada por ter a oportunidade de dedicar sua vida e sua energia para proteger e salvar esse anjos! Parabéns! que Deus continue te abençoando muito e tocando o coração das pessoas para sempre ajudar esse projeto maravilhoso!
    Seu amor pelos animais nos inspira!

  2. GLEYDIANE

    Seu trabalho é lindo Luisa! Fico comovida com tudo que você faz. Espero que eles consigam um lar em breve! Sinceramente o ser humano me decepciona muito e é por isso que digo que tem horas que eu prefiro mil vezes ajudar um animal indefeso que um ser humano que é capaz de qualquer crueldade. Na minha sincera opinião, tem animal que vale muito mais que muita gente por ai.

  3. Bianca

    Olá amo seu trabalho Luisa e amo animais tbm assim como você, hoje resolvi criar um Blog e se puder gostaria que divulgasse pois quero ajudar animais aqui da regiao que moro. Obrigada o Blog é amantedosbixos.simplesite.com

  4. Maria Aparecida Castro

    Luiza Mell,sei o quanto deve ser ocupada para preocupar-se com todos os recados que chegam até voce.Estou com um serio problema,na minha rua apareceram três cães,duas moças e um rapas,começei a alimenta-los mas estão doentes e não posso bancar todo o tratamento que eles necessitam.Poderia ajudar,como não tenho espaço encontrei um lar temporario para eles mas só até segunda feira dia 15-02-2016.
    Será que é possível nos ajudarmos mutuamente para que eles peludinhos ñão sofram nas ruas?.Por favor me ajude.Abraços fraternos.