Blog Luisa Mell

Emergência Animal: Favela em Osasco foi desapropriada pela prefeitura, muitos moradores mudaram e deixaram seus animais para trás!!!

 

Semana passada, recebi um telefonema desesperado de uma protetora independente que me relatou uma cena de filme de terror: Uma favela em Osasco, tinha sido desapropriada e parcialmente destruída pela prefeitura. Os animais deixados para trás como lixo, estavam nos escombros…

osasco20

A hora que recebi esta foto, fiquei horrorizada! Convoquei imediatamente meus parceiros da Emergência Animal.

A informação de que mais de 40 cachorros estavam abandonados naquela situação nos deixou em pânico! Nós não temos lugar para 40 animais! E ainda mais nesta época de final de ano, onde as adoções diminuem bastante! Mas como nós poderíamos deixar os animais abandonados a própria sorte naquele local??

Por isso resolvemos  convocar um exército do bem! Uma das melhores coisas do caso Royal, foram as parcerias que fizemos  por lá! Protetores que dão à vida pelos animais! Este ano conheci minha querida Adriana Greco, e imediatamente formamos uma grande parceria pelos animais!

Nós do Emergência fomos até o local para averiguar a situação  e exigir ajuda do CCZ da cidade.

Confesso que pessoalmente o local é ainda mais triste…

osasco13

Cachorros, gatos e CRIANÇAS naquela sujeira! Naquela podridão!

Ao contrário do que muitos pensam, não é pq amo os animais que não me importo com pessoas! Muito pelo contrário! Sou muuito sensível à todos!

osasco11

Fiquei muito abalada qd me contaram que  não vão à escola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como pode uma coisa destas?? Chorei qd vi que um menino de 8 anos, não sabe nem ler nem escrever!  Será que alguma ong de crianças, alguma assistente social( sei lá quem!)  pode me ajudar??????? Eu não sei o que fazer por essas crianças! Sei que  não dá para admitir que em   um país tão rico qt o nosso muitas  crianças não tenham acesso ao básico!!!!

Bom, a situação dos animais tb é deseperadora…

E a tristeza de alguns que foram abandonados é realmente de cortar o coração! Como é o caso desta lindeza…

osasco6

Os filhotes dela não sobreviveram, e a dona ainda a abandonou!!!!!  Ela ficava na porta da casa esperando a dona voltar…

Ela estava com as patas bem inchadas, com leites nas tetas( que iriam empedrar e causar uma dor terrível…) Resolvemos levá-la imediatamente…

osasco5

No carro, ela já foi alimentada como todo cachorro merce ser…

osasco4

Pegamos um gato tb…

osasco1

Mas não era o suficiente!! Tivemos que  convocar todo nosso exército do bem!!! Pedi doações pelas redes sociais, e como sempre vcs compareceram!!!

osascovale

 

Fizemos tb uma reunião com o Centro de Controle de Zoonoses, que nos prometeu ajuda para castrações dos animais resgatados.

Neste final de semana, muitas  protetoras e veterinárias foram até o local resgatar mais animais!

37 gatos e 11 cachorros já foram resgatados! Eu gostaria de fazer meu agradecimento do fundo do coração à cada uma delas:

Dra Fernanda, Dra Lisa, veterinárias do bem!

E os protetores, que fazem milagres acontecerem:

Michele, Giuliana, Adriana Greco, Cris Couto, Debora, Jurassi, Anelize, Júlio César, Marcos, Gabriel, Suênia, Conceição Aparecida, Ale Narco, Lena, Adriana Viara, Ane, Monica, Paula, Ariane, Jane, Vicky, Rachel, Soraia, Fátima Couto Valle  e todos que estão ajudando de alguma forma!!!

Uma agradecimento  mais que especial para a PRETA, moradora da comunidade que nos chamou e que está sendo fundamental para que este resgate seja feito!

Amanhã devo voltar lá para resgatar mais alguns e averiguar a situação! Quem puder ajudar com lar temporário, por favor deixe nome, telefone de contato e endereço nos comentários!

Mais uma vitória da nossa união amigos!!

Mil beijos

 

Postado por
Data
16 dezembro, 2013
Categoria
Comentários
67 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

67 Comentário:Emergência Animal: Favela em Osasco foi desapropriada pela prefeitura, muitos moradores mudaram e deixaram seus animais para trás!!!

  1. Priscila

    eu queria saber os procedimentos pra adoção…quero um cachorro ja crescido pode ser qualquer um….

    • giuliana stefanini

      priscila sou da equipe emergencia animal , sou responsavel pelos eventos de adoção . sabado teremos lindos caes e gatos a procura de um lar
      passe lá
      rua alagoas , 539 higienopolis das 09;00 as 17;30 qq duvida me liga 11 991621855

  2. lindinalva

    fico muito emocionada,quando vejo pessoas como vc luiza mel,com um coração gigantesco cheio de amor pelos animais,amo animais pena que sou uma pessoa de classe baixo e não posso ajudar,somente com minhas orações posso ajudar no momento,meu sonho seria um dia eu ter condições de ter um abrigo para animais abandonados,porem no momento é só um sonho,que Deus abençõe a todos que faz da vida desses animaizinhos um pouco mais feliz,me sentindo emocionada bjosss

  3. Janice Aparecida Samogin

    Fico emocionada , quando leio o que você faz, tenho dois cachorro e um gato todos adotados estou para mudar, ai vou adotar + bjs.

  4. rusten santos

    Deus te abencoe ,coraçao de ouro eamor ,te amo derramei muitas lagrimas por ler essa reportagem

  5. Karina Avelar Pinheiro

    Vcs estão de Parabéns, o mundo seria muito melhor se tivesse mais pessoas como vcs de coração puro e que ajudam os desfavorecidos, moro em Minas Gerais se eu pudesse eu iria buscar todos animais que estão ai, estou tentando e Deus vai me permitir, fazer um local para recolher os cachorros de rua eles merecem.

  6. Ines Santarello felipe

    Parabéns gente como vcs que fazem a diferença.Num País tão desigual,onde bandidos e políticos,,,só querem se dar bem.E vcs sempre fazendo o Bem para os animais indefesos.Que DEUS ilumina a todos.

  7. Tania Siqueira

    Parabéns pelo trabalho, Luisa você é uma pessoa muito iluminada, Deus abençoe você e sua equipe.

  8. guilherme chiapeta narciso.

    mulher abc parabéns para vc.

  9. marinalva lima de souza

    Luiza, vc. e sua equipe juntamente com seus protetores estão de parabens so posso pedir a Deus que ilumine a todos, que continuem com esse trabalho maravilhoso..Que 2014 seja repleto de alegrias, muita saúde e paz a todos que trabalham em prol de animais..

  10. Luciane

    Vcs tem todo o meu apoio com divulgação da sua causa e publicidade. Sonhei com um mundo onde só houvesse gente como vcs! ]

    Luciane Pires facebook/ComuniqueCriativo

  11. Maria Suely

    Estou emocionada, parabéns!
    Se eu estivesse ai com certeza ajudaria tb.

  12. luciana

    eu volto para casa muito triste porque a cada lugar existem caes abandonados, doentes, sozinhos.sinto por nao poder leva los p minha casda, pois tenho 6 caes, sendo que catei 1 da rua muito doente, era p doar mais ninguem quis e esta comi8go.entao eu oro para que tenham saude e muita força para continuarem nesse trabalho tao lindo.vcs sao verdadeiros anjos. fiquem em paz e que DEUS os abençoe sempre. muito obrigada

  13. maria tereza

    Assim como vc amo demais os animais em casa tenho 4 mas cuido de mais 2 que são de Rua pois aqui na minha cidade a zoonoze nada faz felismente a cachorra é castrada,não conheço nenhuma ong aqui que possa ajudAR ESSES PELUDOS QUE NA RUA VIVEM SÓ CONHEÇO UMA ONG QUE AJUDA E CASTRA GATOS .

  14. Denise Mello

    Amigos, trabalho em uma ONG para pessoas com deficiência. Temos um cão abandonado por moradores de rua em frente à casa onde trabalhamos. Os moradores de rua que foram retirados do local e não retornarão mais. O cão chora esperando pelos donos que não voltarão. Preciso muito doar este cão que mora na rua. Ele é preto, Labrador com vira lata. Lindo! Vamos vaciná-lo e dar um banho, mas não podemos adotá-lo na ONG. Por favor, peço ajuda e orientação!! Temos foto do cão que aguarda adoção.

  15. isaura Figueiredo Pereira

    Já tenho seis bebes, faço tudo oque posso por eles; infelizmente não posso adotar mais uns 100, mas sei que com a ajuda de Deus e das pessoas boas desse mundo esses animais serão resgatados e adotados em nome de Jesus; sei que tem milhares de pessoas nesse mundo que precisam de ajuda, mas os animais não sabem pedir … temos que nos sensibilizar com a dor deles… Deus é mais…

  16. Marcella

    Parabens Luiza e a todos os protetores, nossos amiguinhos merecem.
    Que Deus ilumine e abençoe vocês a cada dia mais, e que com o exemplo e de vcs muitas pessoas mais, possam fazer o minimo que seja pelos nossos bichinhos.
    Parabens a vcs.

  17. solange volpato

    Oi
    Não sei se posso dizer que se trata de maus tratos, mais sim de abandono, eu trabalho aqui na taboão da serra e pra pode chegar até a eliseu de almeida eu passo em frente a uma casa, que no começo me chamou atenção por ter fone e placa de um brechó e na frente fica um cachorro cinza, macho que me chamou mais atenção ainda todos os dias que eu passo a casa está sempre do mesmo jeito e o cachorro, alguém coloca agua e comida e limpa as fezes porque isso eu observei de um dia pro outro, mais a casa não tem morador .Com o tempo comecei a fazer carinho nele, e qdo me despedia ele ficava me olhando ate eu ir embora. Comecei então trazer pra ele aqueles bifinhos dos meu cachorros. Esse final de semana ninguém compareceu por la tinha muita fezes e ele estava triste, nem me reconheceu demorou ate eu dar um bifinho pra ele.
    Por favor verifica essa minha denuncia amanhã trarei o endereço e numero da casa.
    meu celular 995392162
    Obrigado Soll

  18. nara regina conceição

    que maravilha saber que existe vc luiza mel e seu exército do bem, e pessoas que nessemomento ajudam,que pena que eu moro no rscidade porto alegre,ms oro todos diaspra vcs e os animaizinhos,receberem aproteção divina,que deus lhe ilumine sempre seu serviço,tudo de bom pra vcs emergência animal,bjuss.

  19. Carloita dos santos

    Fiquei emocionada em ver tudo isso,as pessoas gostam de animais bebezinhos mais não lembram que eles crescem e dão trabalhos, aí abandonados pelos corredores da vida,ainda bem que existe pessoas como vcs, Deus o ilumine…

  20. Lidia

    Oi Luisa Mel,preciso da sua ajuda,uma protetora idependente da minha cidade resgatou um caozinho banguelo,todos os dentes dele estao podres inclusive um está pra fora da boca,ela ja tem 11 caes em casa,todos esses resgatados das ruas,e ja resgatou muitos outros que foram pra adoção,ela precisa de ajuda pra custear o tratamento dele!!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=623127947728636&set=a.558526760855422.1073741828.558505154190916&type=1&theater

    perfil pessoal dela:
    https://www.facebook.com/paula.angelica.31?fref=ts

  21. tereza novais labella

    Deus está vendo tudo o que vcs estão fazendo por essas criaturinhas abandonadas por seu ingratos donos.ELE saberá recompensar a cada um.Nada lhes faltarão.O empenho de vcs em fazer o bem, retornará em muitas bênçãos,eu assim creio e oro por vc, Luiza Mell, e os seus colaboradores.

  22. Maria

    O que posso falar é que amo mutio ler todas as vitórias e sempre falei como você mesma falou: as pessoas perguntam por que faço isso então minha resposta é por ai….como você uma moça bonita com todos os interesses de deixar tudo para lá você está se preocupando e fazendo a diferença com isso você está chamando os outros que tem situações financeira boas para ajudar também pela sua iniciativa entende? seja o cordão a puxar sempre,como primeira gritar e o resto vem pode ter certeza…..sinto uma felicidade que não tem explicação………………….

  23. Albertina Rodrigues

    Brasil tem os 10 maiores e mais luxuosos estádios de futebol do mundo e deixa os brasileirinhos sem escola e passando fome juntamente com nossos mais queridos irmãos os outros animais cão, gato, cavalo…

  24. Lucimara

    Gostaria sim de adotar aquela cachorrinha que perdeu os filhotes e ficava na porta esperando sua dona voltar. Literalmente,ela perdeu tudo. Por favor entre em contato.
    019 3871 8176 019 9312 8746

    Lucimara Martins estou no facebook. Sou protetora de coelhos aqui onde moro. Aguardo por vcs.

  25. Daniela Siqueira Gonçalves

    Vc é uma pessoa abençoada Luisa Mell!

  26. Suenia Patricia

    Estamos juntos por eles, sempre!Vamos mudar o brilho desses olhinhos tristes dando a eles a oportunidade de um lar amoroso, sem fome e maus tratos!

  27. cristina fonseca

    Que bom que vcs existem. Peco a DEUS todos os dias por vcs. Sinto muito poder ajudar tao pouco. Um bjao a todos.Amo vcs.

  28. Elaine Félix

    Lindo Luisa Mell com isso que faz pelos os animais eles merecem e precisam de ajuda de todos nós;Ás vezes fico triste por tanta maldade com os bichimhos,mas concerteza um dia isso vai mudar !!! Bjs Luisa Mell

  29. cristina fonseca

    Que bom que vcs existem.Peco a DEUS todos os dias por vcs.Sinto muito poder ajudar tao pouco. Um bjao a todos. Amo vcs.

  30. ANGELICA SCARTAZZINI

    parabens Luisa e a toda essa equipe maravilhisa.Que Deus ilumine vces sempre.

  31. Adeuzinda Tobal

    Luisa, você e esse exercito de protetores que estão sempre atentos a chamados para ajudar os animais, são tudo de bom que pode existir em um ser humano. Que Deus proteja a todos e que vocês possam continuar a resgatar ainda tantos animais que se encontram perdidos e maltratados.

  32. Marcia Silveira

    Maravilhosa a ação de vocês. Moro no RJ e se puder ajudar com algum tipo de doação, por favor entrem em contato comigo por e-mail…Parabéns à todos os envolvidos é de emocionar.

  33. Ângela M. Baldo

    muito lindo esse seu trabalho Luiza,que Deus te abençoe,eu bambem gosto muito de animais apesar de ter um quintal muito pequeno tenho 3 cachorros e já peguei varios da rua para arrumar lar para eles,continue fazendo isso,beijos

  34. cecília gaspari

    É revoltante um país que gasta milhões com estádios de futebol,e com carnaval,enquanto crianças são literalmente jogadas na rua tiradas de seus barracos inaceitável,terra pra estádios pra construção de lugar pra se fazer fantasia alegoria pro carnaval tem né…!!!,que mundo é esse que país é esse..? me da nojo…!!

  35. Patricia Machado de Souza

    nossa até chorei com as noticias , mas infelizmente não tenho condições de ajudar mas é muito bom saber que tem pessoas como vocês que DEUS continue abençoando vocês,e que possam ajudar mais animais abandonados.Beijos

  36. Djenaine

    Não consigo comprar sua blusa!Como faço?!?!

  37. Karina Araujo

    Luisa Mell, parabéns por realizar esse lindíssimo trabalho para ajudar nossos anjos animais! Você e linda por fora e maravilhosa por dentro. Parabéns a todos os protetores envolvidos amo vcs!

  38. Silvana

    Difícil encontrar palavras para elogiar o trabalho de pessoas como você Luisa e toda sua equipe,e o melhor de tudo é que isso é contagiante,cada vez mais sua parceria aumenta.Parabéns a todos.

  39. naira

    Luisa,vc é um anjo me emociona muito, ontem adotamos um bb que foi pego em um Pet Shop e logo após abandonado na parada de ônibus, pensei que ele estava atrás do dono mas uma funcionária viu e contou que ele estava p/adoção e estava abandonado, não resistimos a ele e agora ele é só dengo com meu filho que estava louco por um cachorro, e nunca dava certo, o Bily estava destinado à nós!!!

  40. sonia jacinto pucci

    QUERIDA amiga luisa mel posso chama la a sim pois eu adoro você admiro oque você faz ; eu se tivesse comdisoes eu estaria na rua catando todos os cachorros e gatos mas não tenho : mas tento ajudar de outra forma dando comidas para os que eu encomtro na ruas de são Paulo agradeso tudo oque você faz bj ?????????????????

  41. NELCI COUTINHO

    OI ,VALEU PESSOAL ,PRESISAMOS DE MAIS PESSOAS COMO VCS NO NOSSO MUNDO .DEUS ABENÇOE VCS.

  42. Duda Aguillar Coelho

    oi,Luisa bom quero agradecer por você ajudar todos esses animais indefesos que são abandonados,maltratados por seus donos,bom Luisa você é um anjo que Deus mandou para proteger esses animaizinhos que não fizeram nada para merecer esse castigo!Então vim lhe dizer tenha um bom Natal e um prospero Ano novo!Beijos!

  43. NENA CAMILO

    LUISA QUANDO VEJO SUA LUTA E U ANIMALZINHO COM UM FINAL FELIZ CHORO DE EMOÇÃO ,POIS MORO NO RIO E SOFRO MUITO QUANDO VEJO UM BICHINHO ABANDONADO,E NÃO TENHO A QUEM RECORRER,AMO O MEU COMO UM FILHO.EM MINHAS ORAÇÕES PEÇO A DEUS FORÇA E SAÚDE PRA VCS QUE FAZEM ESSE BELO TRABALHO DE AMOR A SERES QUE NÃO PODE SE DEFENDER.POIS NA BIBLIA DEUS DIZ TODO SERES QUE RESPIRA NÃO HÃ DIFERENÇA DE HOMEM OU ANIMAL.UM BJ E OBRIGADO POR VC NOS FAZER FELIZ COM SUA TURMA DO BEM .BJ A TODOS.

  44. arlete borges

    Vc chama e todos vão,q Deus abençoe todos q de alguma maneira ajuda esses bichinhos indefesos.Q a sua luta seja sempre de vitorias.

  45. Julio Cesar

    Ola Luisa, estive hoje segunda feira 16-12 por volta das 23h na desapropriação de Osasco para resgatar um peludo que foi deixado amarrado em um dos barracos e a Michelle Peroni conseguiu adotante para ele em Santo André. Como Faço para enviar as fotos dele para vc colocar no seu site. Eu sou o Julio Cesar que vc mencionou nos agradecimentos sobre o resgate de domingo.

  46. GABRIELA VAL HOLTZ

    BOM-DIA,LUISA!!TENHO EM UM APARTAMENTO 3 CACHORROS DE RUA…ADORORORO!!!GOSTARIA DE LHE PEDIR UMA AJUDA…MINHA CACHORRINHA AMOR GANHOU DE PROTETORES DE ANIMAIS UMA CADEIRA DE RODAS…ELA É PARAPLÉGICA…GOSTARIA DE TER OUTRA CADEIRA…PQ ELA CRESCEU E ENGORDOU…POSSO LHE ENVIAR FOTOS…PARA AVERIGUAR.COMO FAÇO PARA TER UMA?BRIGADA…BJJJJ.TENHO SONHO DE TER UMA ONG DE ANIMAIS!!!

  47. francisca

    Bom dia luiza mel, lindo seu trabalho, moro em pouso alegre mg, aqui também existe pessoas que cuida dos anjinhos de rua, com mta luta, o Helio e sua esposa Edileia, o trabalho de vcs cuidadores é de verdadeiros anjos do senhor, meu sonho neste natal é pedi ao senhor que todos os animais do mundo inteiro seja adotado como seria maravilhoso se isso fosse possível, mas é ter fé e esperar que deus plante no coração de cd pessoa a semente do amor e que se cada dono de seus bichinhos não mas abandonar teremos cd vez menos animaizinhos sofrendo nas ruas, amo todos os bichinhos, meu dia acaba quando saiu na e vejo os cachorros de rua, meu Deus é triste…..

  48. MÁRCIA OLIVEIRA

    QUERIDA LUISA, ESTOU COM UMA PÁGINA NO FACE, A vida em Cartaz, FOI LANÇADA RECENTEMENTE EM 02.12.2013, SENDO QUE O PROJETO JÁ ERA DE LONGAS DATAS, GOSTARIA QUE VOCÊ CURTISSE A PÁGINA, POIS O OBJETIVO PRINCIPAL DA VIDA EM CARTAZ É A VALORIZAÇÃO DA VIDA, SEJA ELA DAS PESSOAS, DOS ANIMAIS…E QUERO AQUI EM NATAL/RN, TAMBÉM COLABORAR COM O SEU TRABALHO, NA MEDIDA DO POSSÍVEL…BEIJOS!
    MÁRCIA OLIVEIRA.

  49. Tiene Aparecida Stefano

    Luisa… fico muitooo feliz por saber que pessoas como vcs estão ai pra ajudar esses bichinhos lindos! Sou uma eterna apaixonada por bichos. Gosto d++++ !!! Pena q moro em São José dos Campos interior de SP e nao posso estar tão perto como gostaria para pode te ajudar. Masss sempre que posso, ajudo a divulgar no meu face. Obrigada pelo seu amor e de seus amigos anjos por esses bichinhos. Eles merem todo nosso respeito! Afinal, o amor deles por nós é o mais puro e verdadeiro que existe!!! Que Deus continue abençoando o caminho de vcs para que cada dia vcs possam fazer mais e mais… Sou fã do seu trabalho e da sua pessoa! =) Bjos, fica com Deus.

  50. mayra ap r c santoro

    Luisa Mell querida do meu coração!! obrigado por todos os animaizinhos que vocês ajudam eu tenho 3 adotados ,se eu pudesse teria muitos!!!!! Agradeço á vocês todos por tudo que fazem em favor dos nossos bichinhos tão indefesos!! Não consigo entender como tem pessoas que abandonam dessa maneira seus amiguinhos tão fiéis – é de chorar de tristeza meu DEUS!!

  51. ANGELINA CONTE RUIZ.

    sabe eu sempre te segui desde seu programa na tv,tenho orado muito por vcs anjos do bem eu tenho cinco cachorro todos peguei na rua amo os animais as pessoas me fala vc é louca te tudo isto de cachorros fora os da rua que a tarde vem buscar a marmitinha,sou tecnica em enfermagem mas me aposentei por problemas de saude,mas qdo estou cuidando deles não sinto dor so alegria.Qdo saio volto logo pois ficam todos a minha espera isto para mim é muito gratificante eu posso dizer eu tenho amigos e sou muito amada por eles.mil bjs a todos vcs que deus os abençõe hoje e sempre..

  52. ANGELINA CONTE RUIZ.

    vcs são as vozes dos animais que deus os proteja hoje e sempre.eu amo os animais muito

  53. Izis ALana

    Todo dia eu entro no seu site… As vezes choro de alegria outras de tristeza… parabéns pelo seu trabalho! Pela sua garra e força… Confesso que perdi a esperança no mundo… mas você consegue me fazer voltar a acreditar! Obrigada!

  54. Rosa Shiroma

    Estou a disposicão p/ajudar!!! Só não sei como!! Meu tel. 997.04.4573

  55. cauane

    acho lindo voces ajudarem para salvar muitas vidas queria que o tempo pasasse rapido quero me formar em veterinaria . adoro voces

  56. Lázara Vitória da Silva

    parabéns à todos vcs que estão empenhados neste projeto maravilhoso
    isto nos faz acreditar que a humanidade não está toda perdida em seus egos
    desejo que Deus lhes de muita força e coragem nesta luta que é muito longa
    mas que terá muita recompensa…

  57. Cirlene

    Luiza como gostaria que viesse aqui onde moro muitos cachorros abandonados e maltratados espero que voce leia essa mensagem e possa entrar em contato , moro em Ourilandia do Norte no Pará aqui as pessoas não tem amor aos animais ficam jogados e a passam fome eu queria poder ajudá-los mas nao tenho condiçoes financeiras pra isso queria descobrir uma ong algum lugar por aqui que eu pudesse denunciar…

  58. BERNADETE

    EU NÃO TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER O QUANTO VCS FAZEM DE BOM AOS NOSSOS QUERIDOS FOFOS ANIMAIS!!! A GRATIDÃO DELES DEVE SER IMENSA!!!! E A MINHA GRATIDÃO E MEUS PARABÉNS TBM. QUE AS BENÇÃOS DE NOSSO PAI DEUS CAIAM EM TODOS VCS ENTRANDO POR SUAS CABEÇAS E SE ESPALHANDO POR TODO O CORPO… MEUS AMIGOS CONGRATULAÇÕES… OBRIGADA POR EXISTIREM

  59. regina castresano

    Ola Luisa,meu nome eh Regina,infelizmente moro na Alemanha,e nao posso adotar,ou ao menos ajudar nos resgates,eu gostaria de saber como posso ajudar a distancia? Parabens pelo seu carinho com os bichinhos,eu tenho um Beagle e sei bem o que eh gostar e querer bem a eles!!

  60. Susana

    Oi Luisa!gostaria de te pedir uma ajuda,tem uma casa três ou quatro cachorros, passo por lá ninguém fala nada,não sabe de nada….me parece que o proprietário da casa mora do lado,e tem um ferro velho,quando alguém vai lá ele se esconde.
    O lugar está cheio dr fezes, não tem comida e quando tem,fica espalhada no meio da sujeira…se puder Luisa por favor ajude, eu já Denunciei para181,mas providencias não foram tomadas.
    A rua é:Severiano leite da Silva n-520 Jd.Arpoador São Paulo obrigada.

  61. Tania

    Oi Luiza,moro em Taboão da Serra,e passando numa rua aqui proxímo a minha casa,vejo sempre um cachorrinho ferido amarrado a uma árvore.Gostaria muito que você podesse ajudar ele porque é muito triste…um abraço

    • Luisa Mell

      Como assim sempre amarrado em uma árvore???Ele tem dono? ele vai morrer amarrado aí!!! Solte ele pelo menos!!!

  62. Silvia Cristina Nascimento

    estou desemprega, tenho síndrome do panico, meu marido sofre de Fibromialgia e tbm não pode trabalhar, tenho 17Cães, são +- 100kg de ração por mês, 90 fraldas e remédios e mais remédios pra eles… não tenho mais forças e nem condições de cuidar deles… alguem que está lendo isso pode me ajudar?
    preciso doar pelo menos os filhotes
    Trabalho em troca de Ração
    Moro em Terra Preta Mairiporã – 11. 9.70894183
    (quem vos escreve é Claudia)
    Claudia:
    bom dia, quem pode ajudar essa moça? ela veio da Espanha de volta e onde tudo deu errado o marido ficou doente etc… estão começando a passar dificuldades até pra coisas da casa tbm.
    emprego, doações emergenciais , ADOTANTES PARA OS ANIMAIS etc…
    é realmente urgente