Blog Luisa Mell

Emergência Animal: Final feliz! Cachorra resgatada na Regis Bittencourt, agora vive feliz e amada por uma linda família! Campanha #adotei

Oi amigos!  Todo resgate que fazemos é sempre uma emoção. Mas felicidade completa mesmo, só sentimos qd o peludo encontra um lar!

Há alguns meses estávamos indo para Cotia fazer um resgate de um cachorro que estava muito machucado. No caminho,  vimos uma cachorrinha muito assustada correndo em direção a estrada. Paramos imediatamente, com o coração na mão!! O risco era enorme dela correr para a rodovia e ser atropelada!!

Mas para nossa sorte, ela era muito boazinha. Com toda calma do mundo( até rezo nessa hora…) consegui colocar a coleira nela!

IMG_3880

IMG_3895

Fiquei tão feliz que conseguimos salvá-la! Com certeza, ela corria muito risco ali na beira da estrada.

Mas Deus reservava um destino melhor para ela! Conseguimos resgatá-la…

IMG_3908

E adotá-la!!!!

flocos

Essa semana fui visitá-la! Que emoção que senti!

Ver o carinho com que a Tatiana Vesperiano trata nossa flocos, a vida de rainha que ela leva… faz todo nosso esforço valer a pena!!

flocos1

flocos2

flocos3

Gostaria de agradecer nosso fotógrafo Nicolas Camargo que fez essas fotos lindas da nossa Flocos!

Postado por
Data
19 novembro, 2013
Categoria
Comentários
73 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

73 Comentário:Emergência Animal: Final feliz! Cachorra resgatada na Regis Bittencourt, agora vive feliz e amada por uma linda família! Campanha #adotei

  1. Gisele Carvalho

    Olha a carinha de gratidão dela, parabéns pelo lindo trabalho, rezo todos os dias para que surjam cada vez mais pessoas como você, que Deus te dê muita saúde e cada dia mais vitórias 🙂

    • Maria Aparecida

      Eu adotei quatro da rua o pai, e a mãe que deu cria dentro de um buraco no barranco,eu resgatei e levei todos uma das crianças está com a barriga muito grande que não consegue nem andar mais,o pai está com a boca cheia de espinho de ouriço,ja estou cansada de pedir ajuda nas rede sociais e nada nem resposta ,infelismente vão morrer os dois depois de muito sofrimento pois não tenho condições nem condução para levá-los ao veterinário ,deixo aquí o meu apelo desesperado se alguem quizer me ajudar agradeço de coração ,Moro em ouro fino paulista Ribeirão Pires

  2. SOLANGE DE OLIVEIRA MARINHO DAS NEVES

    COMO É BOM VER POSTAGENS IGUAIS A ESTA NOS FAZ CRESCER ESPIRITUALMENTE E SABER QUE AINDA HÁ ESPERANÇA PARA OUTROS ANIMAIS DE IGUAL RISCO E ABANDONO PARABÉNS A TODA EQUIPE!

  3. Rebeca

    Fico sempre emocionada com estas histórias. Tenho um cão adotado .É tudo de bom! Parabéns pelo seu trabalho. Admiro muito.

  4. solange

    Sinto muita admiração por sua pessoa e pelo seu trabalho!Que bom seria se pudéssemos ver todos aqueles animaizinhos abandonados nessa condição que a flocos se encontra agora,isso é meio impossível más nos alegramos muito que existem pessoas como você que não podem ajudar a todos más faz toda a diferença para aqueles que conseguem a sua ajuda e tantos outros protetores.Que Deus possa estar sempre te abençoando cada vez mais

  5. ROSINEIDE DANTAS BARBOZA

    luisa Mell, admiro demais o seu trabalho, e como um dia gostaria de poder trabalhar assim como você, pois adoro os animais, principalmente cachorros, seu trabalho é lindo demais, parabéns, bastante sucesso, a recompensa interior, o nosso se sentir bem, fazendo o bem, não tem nada que pague por isso. Um abraço.

  6. rosane

    Lindo,faço isso diariamente,corro,socorro enfim amo os animais em especial cachorro,já resgastei duas,estão comigo sou feliz amo minhas auau.Fico feliz de saber que essa lindinha ganhou um lar.

  7. marta célia de oliveira mendonça

    Emoções muito fortes em resgatar vidas ; sei bem o sentimento que nos invade , e muito além dessas emoções são as notícias de adoções bem sucedidas ,todos os animais valem nossa luta constante , nossos esforços dia e noite são compensados com o sorriso e olhares de felicidade e gratidão que todos os regatados levam na face……………..parabéns a adotante e a mesma felicidade seja espandida por outros setores da sua vida …..

  8. marilia schmidt

    Parabens Luiza por seu amor …carinho e dedicacao por estes sereszinhos tao indefesos…Tambem uma uma SRD achada na rua ainda bebezinha e que ja esta com sete anos…minha amada coa ,o nome dela e Djahdjah mais eu sempre a chamo de minha coa….Parabens mais uma vez Um grande abraco de urso e Bjs no seu coracao…no momento estou fora do Brasil,ela ficou na casa da minha irma, que tambem ama animais

  9. ELISABETE

    VOCE É MARAVILHOSA,TE ADMIRO MUITO.
    PEÇO À DEUS EM MINHAS ORAÇÕES PARA ELE TE DAR MUITA SAÙDE.
    QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE PARA QUE VC POSSA CONTINUAR PROTEGENDO À
    TODOS ANIMAIS!!!!BJS

  10. Mercedes Thomazette

    Boa tarde!
    Luisa Mel sempre fui sua fã, não perdia um programa lateshow aos domingos.Pena que você não tenha mais esse espaço.Precisamos de pessoa como você e sua equipe para serem os anjos dos seres de quatro patas.
    Acompanho pelo Face todos os resgates.
    PARABÉNS…

  11. Silvana

    Adoro um final feliz!

  12. Joana Dilma

    Fico sempre emocionada e feliz da vida, com esses resgates de sucesso! tbm adotei a Mel minha neguinha linda (SRD) e um gatinho branquinho q se chama Mingau, rs amooo eles demais e sempre ajudo os da rua, q são injustiçados e nem sabe o porquê! parabéns pelo seu trabalho, tenho muito orgulho de pessoas como vc, juntos somos mais fortes, fazemos a diferença!!!

  13. glaucia

    Luisa mell sou sua admiradora, Deus te abençoa a cada dia que passa e nada é por acaso , acredite.

  14. maria sandra da silva dias

    estou muito feliz com todo isso

  15. maria odete maciel prado

    eu fico tao feliz ao ver que um cao maltratado de rua foi adotado e esta bem….existem anjos sim c certeza…e vc luiza mel e um deles…que DEUSa abençoe sempre…bjao!!!

  16. Sandra Pereira

    essas notícias me deixam com o coração mais leve e com esperança de que muitos outros finais felizes ocorram!!! parabéns a tds vcs por dedicarem a vida aos animais!!!

  17. regina sandoval

    isto e muito gratificante poder ajudar estes bichinhos que bom que agora ela e feliz e amada

    • Margareth Bahia

      Que felicidade, fico emocionada em ver que esta linda encontrou lar amoroso! Seja feliz bonequinha, por você esta parecendo uma bonequinha! Beijos!

    • ilza tania theodoro

      Luiza fico muito feliz qdo vejo que deu certo os resgates!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns a todos os anjos que salvam as vidas desses pobres inocentes que não sabem se virar sozinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que coisa linda a flocos limpinha e com o amor de sua salvadora!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amo todos vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. CONCEICAO

    LUIZA VOCE É UM ANJO BOM P/ OS ANIMAIS, DEUS TE DÊ MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA P/ AJUDAR OS NOSSOS AMIGOS DE 4 PATAS

  19. Léa Mesquita

    Lindo o seu trabalho! Gostava muito do Late Show … Record tem feito várias matérias com animais,podia dar um espaço a Luisa! Uma programação ótima para dia de domingo!

  20. elisabeth a b gomes

    LUISA
    MEU ANJO, ALIÁS, NOSSO…
    EM MINHAS ORAÇÕES NÃO ESQUEÇO DE AGRADECER SEMPRE POR TODAS AS PESSOAS TIPO VC Q LUTAM PELOS NOSSOS ANJINHOS DE 4 PATAS.
    CHORAMOS MUITAS VEZES, TODOS NÓS Q ENTRAMOS NESSA LUTA DIÁRIA E Q NEM SEMPRE CONSEGUIMOS EVITAR O PIOR.MAS TAMBEM AGRADECEMOS MUITO QUANDO CONSEGUIMOS ALCANÇAR O OBJETIVO DE AJUDAR ESSES SERES TÃO INDEFESOS E MALTRATADOS.
    QUE DEUS DERRAME MUITAS BÊNÇÃOS SOBRE TODOS Q PARTICIPAM DESSE “TRABALHO DE FORMIGUINHA”… E Q CADA VEZ SEJA MAIOR O NÚMERO DE HUMANOS A SE CONSCIENTIZAREM DE QUE DEVEMOS AJUDAR UNS AOS OUTROS, DEVEMOS SER SOLIDÁRIOS , PRINCIPALMENTE COM OS SERES Q NÃO TEM VOAZ PARA PEDIR SOCORRO.
    FIQUE NA PAZ DE CRISTO

  21. Maria

    Só Deus pode pagar tudo que vocês fazem pelos os animais!
    Nas minhas oraçoes apresentarei todos vocês,pedirei a Deus, que abençoe grandemente,você Luisa, e tds os protetores desses anjinhos, que deus deixou para nos alegrar…Abraços

  22. ADMIRADORA

    Luisa, ñ vou me identificar. Sou uma pessoa como milhares de outras q muito te admiram pelo seu trabalho, movido por um coração extremamente generoso. Não vou me identificar poque não sou uma só, mas estas milhares de pessoas que pensam como eu. Outro dia ,uma pessoa me perguntou pq eu não adotava crianças em vez de cachorros.Por acaso ela “quebrou a cara” pq , por amor, tenho filhos humanos adotivos. Se não os tivesse não me sentiria menor por ter apenas filhos de patas e pelos. Tem gente q é muito estranha!Sequer sabe do amor incondicional de um animal e prefere considerar q estes ñ tem sentimentos. Enfim…Oro por vc, Luisa. Por seus labradores que ainda se jogam na piscina, apensa para fazerem vc feliz. Oro por você,Luisa, para que DEUS continue capacitando-a a realizar esta obra maravilhosa a qual se entrega de corpo e alma. Vc é um ser humano que saber ser humano! Vc é ímpar !Um daqueles humanos com asas a quem chamamos de anjos! Você é uma escolhida por AQUELE que nos criou, humanos e não humanos(tão melhores do que nós)e, SEM DÚVIDA, uma querida DELE!

  23. regina estela gonçalves

    Sou sua fã e te admiro…fica com Deus.

  24. Luciana

    Luisa Mell, eu quero muito fazer uma mudanca em mim, eu estou tentando de verdade. Mas eu tenho ainda uma pergunta pra vc. Os ativistas sempre falam da igualdade que todos os animais devem ser tratados e eu concordo com tudo pois amo os animais. Tenho 3 cachorros lindos. Mas como deve ser resolvido o problema de ratazanas que transmitem doencas? como salva-las e nao mata-las? como salvar as formigas que entram nas nossas casas? as formigas sentem dor, pois ja’ vi o sofrimento de uma formiga que tinha perdido a perna. E as baratas? As formigas tem um sistema super organizado na colonia delas. Ja’ vi documentario sobre isso. Ate’ mesmo as minhocas sentem dor… quando era crianca colocava-mos sal na minhoca e ela se retorcia ate’ morrer( triste isso) me envergonho de ter feito isso. Mas como mexer na terra sem matar a minhoca? Eu estou confusa… quero melhorar, quero ser uma pessoa melhor. Me ajude a tomar uma decisao na minha vida.

    • Luisa Mell

      Querida nós temos que respeitar todas as formas de vida, mas evidente que um mamífero “sente mais ” do que um inseto. Não é? Qts aos ratos, eles só transmitem doenças graças ao nosso esgoto né? Bom, a melhor solução para manter um rato longe é ter um gato em casa!! Sabia? O cheiro do xixi do gato mantem o rato longe. Vc é vegana??????

  25. Diva Maria

    Voces são uns anjos. Fico aqui de longe torcendo pelos seus resgates. Voces são anjos eviado por DEUS PARA CUIDAR DESSES MENOS FAVORECIDO. Vida longa a voces

  26. Marta Rosas Ferreira

    Maravilhoso, ver este resultado, ela feliz em uma cama ganhando carinho da dona depois de ter passado pelas ruas, é gratificante pra mim imagino pra ti, a felicidade é maior ainda ,parabéns .

  27. ana

    Coisinha mais fofa! Que bom que ganhou uma mamãe.

  28. karen

    Ainda bem que existem anjoos como vc!! todos deveriam lhe ver como exemplo!!! que Deus de abençõe sempre

  29. Maria Aparecida

    Parabens pelo seu trabalho ,”MAIS ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA “

  30. Sandra Pacheco

    Gostaria que no mundo tivessem mais pessoas como voce LUISA MELL Obrigada por voce existir!

  31. APARECIDA DE OLIVEIR

    LUIZA MEL UM ANJO QUE DEUS COLOCOU AQUI NA TERRA..PARABENS PELO SEU TRABALHO,,, MUITO LINDO D+..SALVANDO VIDA DOS ANJINHOS..

  32. Mariínha Pires

    Olá, Luisa!

    Me sinto privilegiada em poder acompanhar seu trabalho, mesmo que de longe, rsrsrsrs, mas percebo o quanto você e cada um dos amigos e amigas que se sensibilizam e tocam o coração de muitas pessoas por meio de histórias tão diversificadas, teriam como fazer uma campanha, não sei se esse é o termo correto, em cada cidade ou cada Capital brasileira em favor destes pequenos que nos alegram constantemente. Acredito que possa ser uma forma de revertermos tantos abandonos. Um abraço e muito sucesso a você e sua equipe.

  33. Deuzamar Pereira

    E incrivel esse trabalho!Eu moro na Florida e sempre que vou ao Brasil eu sofro demais vendo os animais abandonados pelas ruas!Nas rua de nova friburgo vc ve como sao abandonados!Em fevereiro qdo estive la eu chorei qdo vi um muito lindo com os ossinhos aparecendo!Eu andei pela rua chorando sem poder fazer nada!Fiquei dias pensando naquele cachorro!Eu fiquei sem saber o que fazer,quem procurar,quem pedir ajuda!As autoridades nao querem saber e nem se lembram que pessoas como nois que amamos os animais votamos!E por isso mesmo que anulo meu voto,pq amo os animais!

  34. Maria Aparecida |Ribeiro

    Luisa Mell, Deus ti abençoe e muito minha querida!! Tbem sua equipe e tdos que ajudam adotando com carinho e amor estes animais indefesos… Sou Tremembé, cidade do interior de SP, sou tbem uma pessoa que já adotei 2 gatos ainda filhotes hj já enormes, e 3 cães de rua, 2 cadelas e 1 machinho, são todos castrados é o primeiro passo que tomo levar na minha veterinária de confiança aqui DRa.Ingrit excelente veterinária, e depois dá-los muito amor, e assim sou feliz e tenho notado que venho recebendo muitas bênçãos de Deus depois que comecei a fazer isso…Fica com Deus, bjs.

  35. DASY ARAUJO

    È LUIZA PODE SABER SEU CANTINHO NO CÉU ESTA BEM PREPARADO, PELA AJUDA E CARINHO QUE VC DA AOS ANIMAIS RESGATADOS. TE AMO MUITO POR TUDO ISTO.

    QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE GUARDE SEMPRE E QUE PESSOAS COMO VC NOS AJUDE TODOS OS DIAS. È MUITO GRATIFICANTE O OLHAR DESSE BICHINHOS.

    DASY ARAUJO

  36. Maria Aparecida Périco Moreno

    Luisa Mell, você faz muita diferença, pode ter certeza. tudo vale a pena. Você nos inspira a sermos melhores. Obrigada!

  37. Claudete

    Parabens Luisa, que Deus ilumine seus caminhos mais ainda porque vc já é uma pessoa iluminada

  38. Mara Pires

    fiquei tão emocionada, chorei, quando vi que ela estava tão bem e com uma boa família recebendo carinho, acompanhei desde o inicio esse resgate parabéns a todos vocês

  39. virginia guimarães

    Que lindo trabalho luisa parabéns

  40. valquiria

    MARAVILHOSO TRABALHO!!!!!!! Isto vale a pena divulgar” quanto mais conheço as pessoas, mais amo minha BELLA, minha cadela”

  41. Yone

    Fiquei tão emocionada ao ver as fotos do resgate da FLOCOS e depois a foto com sua nova mamis que cheguei ás lágrimas… Se houvesse mais umas 100 protetoras como Luisa Mel e mais algumas pessoas que conheço que faz a vida valer a pena, este mundo seria muito melhor! saude, alegria paz e prosperidade a voce Luisa e a todos os protetores que ajudam estes anjos indefesos neste mundo de pessoas tão crueis. Abraço!

  42. EDILEIDE PAIVA

    G, queira Deus que seja sempre assim! Parabéns Luiza, e a toda sua equipe do bem. “PAZraças a Deus tudo deu certo pra ela, é emocionante ver histórias com final feliz NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE”

    • EDILEIDE PAIVA

      Graças a Deus tudo deu certo pra ela, é emocionante ver histórias com final feliz! queira Deus que seja sempre assim! Parabéns Luiza, e a toda sua equipe do bem. “PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE”

  43. joana darc

    parabéns por seu trabalho,fico muito feliz quando me deparo com uma noticia assim,que DEUS continue te abençoando..

  44. Daniela

    Fiquei muito feliz e também emocionada com essa linda história.

  45. celia

    obrigada meu DEUS ….por der nos dado a LUIZA MEL ….obrigada por vc existir…bjos DEUS te abençoe

  46. Priscila D'Annibale

    Parabéns Luisa, é maravilhoso ver seu trabalho, sua Luta, mas tudo vale a pena ao Ver os olhonhos agradecidos desses Lindos Anjinhos!!!!

  47. NADIA

    QUE DEUS E JESUS POSSAM CONTINUAR TE DANDO FORÇA, CORAGEM E MUITA SAÚDE, POIS OS ANIMAIS SÃO NOSSOS IRMÃOS AINDA EVOLUINDO, QUE ENCHEM NOSSOS CORAÇÕES DE ALEGRIA

  48. ailton roque farias

    por favor socorro urgénte para os cachorros de ipuiuna

  49. Jammila

    Muito feliz por mais um começo de um “final feliz” 🙂 Luiza, meu pit bul de 8 meses está com Calazar, mas está se alimentando bem e feliz, apenas está com sarna, optei pelo tratamento pq o amo demais mas temo pela saúde da minha família! Qual sua opinião sobre esse tema? Amo vc pelo que fazes! Bjus! Deus continue a te iluminar sempre!

  50. Maria Angélica

    Oi Luisa, estou fazendo um projeto de pesquisa, e meu tema é testes em animais, sou seguidora do seu blog, e totalmente contra essa pratica! Como você defende essa causa muito bem, e estou escolhendo as melhores opiniões para colocar na apresentação do meu projeto, talvez você possa me ajudar, me enviando sua opinião (resumidamente)para o meu e-mail,iria me ajudar muito, pois a maioria das pessoas são a favor dessa crueldade, enfim obrigada!

  51. Wilmar Luiz Caldart

    Parabens avcs que se dedicam com os animais,lindo trabalho.

  52. Elizabeth Diederichs

    Parabéns Luisa Mell por esse trabalho maravilhoso que está fazendo. Eu adotei um cão (Thor) que no início quase fiquei louca de tantos problemas que tive com vizinhos. Passei um ano, até que um vizinho disse que se o Thor não parasse de latir iri me colocar na justiça. Fiquei muito chateada e naquele mesmo momento tive uma conversa com o Thor que se ele continuasse assim eu não poderia ficar com ele. Dai por diante ele mudou, ficou outro, é impressionante como ele entendeu. Eu comecei a deixar ele ficar dentro de casa e participar mais de minha vida. Ele hoje é um doce, um filhão muito amoroso e educado. Estou contando isso para que as pessoas não desistam de adotar mesmo não tendo muito espaço em casa ou quintal(eu não tenho), muitas vezes no início eles podem dar um trabalhão, mas depois percebemos o grande amigo fiel e amoroso que ele é… está sendo maravilhoso ser tutora desse ser incrível.Agradeço a todos que me pediram para adotar esse ser tão sozinho no frio, na chuva , sem comida sem amor e completamente triste. Obrigada “Deus”, dinda Regina, Luiza, Margareth e Aneide por essa força.

  53. Sueli de Maria Xavier Pereira

    Boa tarde,
    tenho interesse em adotar um cachorrinha, quero saber como é procedimento.

    • Luisa Mell

      Oi querida! Vc pode ir na nossa feirinha todo sábado na rua Alagoas 539 das 9 até as 17 horas! bjbj

  54. Aracy Teixeira de Mendonca

    Boa tarde a todos,
    vi essa triste notícia no facebook, sempre fico arrasada com tanta maldade, o nome do sujeito argentino é Carlos Perez. O que será possível fazer para acabar com essa tortura de criaturinha inocentes …
    a notícia é a seguinte:
    HÁ PELO MENOS 40 ANOS QUE ESSE CIDADÃO ARGENTINO ( CARLOS PEREZ)QUE MORA EM ITAPECERICA DA SERRA – SÃO PAULO GANHA RIOS DE DINHEIRO RETIRANDO AS PELES DE CHINCHILAS,
    SABE COMO? COM ELAS AINDA VIVAS. SEUS FUNCIONÁRIOS RETIRAM SUA PELE COM O ANIMAL AINDA VIVO. REPETIMOS; OS ANIMAIS SÃO VISTORIADOS PARA SABER SE ESTÃO PRONTOS PARA O ABATE, ENTÃO PUXAM SUA PELE E MESMO SEM ELA ELES CONTINUAM AINDA VIVOS NA MAIORIA DAS VEZES.
    NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO SUFICIENTE PARA IMPEDIR QUE ESSE EXTERMÍNIO PARE. OS IMPOSTOS QUE CARLOS PEREZ PAGA AO GOVERNO SÃO ALTÍSSIMOS. ENTÃO ELES SE TORNAM CEGOS, SURDOS E MUDOS

  55. Zeza Borges

    Simplesmente sensacional o trabalho de Luiza Mel.Quando quero chorar de emoção,clico em Luiza.

  56. Carmem Ferreira Santos

    Fico muito emocionada quando leio essas histórias postadas por vc ,Luísa Mell. Tenho três gatos que adotei e uma cachorrinha que são meus xodós. Amo-os como se fossem meus filhinhos. Pepguanito ,meu gato de três,adotei com uma semana.Fiz papel de mãe mesmo ,acordava de 3em 3 horas para dar mamadeira de leite com ração,passava vinagre morno com algodão nele todo para fazer suas necessidades fisiológicas e ele cabia na palmada minha mão. Hoje Pep pesa nove quilos é branco como neve e olhos verdes ,onde estou ele me segue.Ele me entende e me obedece.Tenho Percival,gatinho preto deficiente pois perdeu a cauda numa noitada quase morreu mas foi salvo e ficou 45 dias internado mas se recuperou bem. Tenho Yoshi, um siamês, é verdadeiro Lord,muito lindo. E ainda tenho , Lanna,uma cachorrinha poodle micro toy,também ganhei de uma amiga. Antes da Lanna,tive minha encantadora Téia ,era uma cachorrinha de rua que havia adotado com dois meses mas faleceu com um ano e dois,foi vítima da picada do mosquito palha. Sofri muito com a perda dela … mas logo ganhei o amor da Lanna e do Pep ,etc…
    Curto muito seu trabalho de resgate ,vc é muito guerreira,um anjo de Deus na Terra. Aprendi contigo a amar muito mais meus animaizinhos e peço para amigos que adotem um animal . Muita saúde ,paz e parcerias para ong que é ajudada por ti. Deus é contigo ,sempre!!

  57. severina ferreira de lima

    PESSAS,ASSIM COMO VC E ESSES ANJOS DA GUARDA DE ANIMAIS,FAZEM AI.TINHAM QUE SER ETERNOS QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE PARABENS!!!!!!!!!!!

  58. Cláudia Marina

    Moro em Foz do Iguaçu,fiz parte da sociedade protetora dos animais,mas com o tempo ela foi se acabando. Hj temos uma ong,mas ainda muito precária.Gostaria de saber se a Luiza poderia nos dar uma força pois aqui é tríplice fronteira (Brasil,Argentina e Paraguai)e temos muitos mas muitos peludinhos e gostaria de poder ajuda-los.
    Obrigada
    Cláudia Marina

    • Luisa Mell

      Nosso objetivo é viajar com a campanha por todos os lugares do Brasil…

  59. zilda

    Fico muito feliz em saber que tem pessoas boas,neste mundo cruél com tdos e principalmente com os animais.
    Agradeço a Deus e a vcs anjos que Deus abençoe vcs sempre.

  60. Laura Cavalini

    Eu e minha Família adotamos oito cachorros(as) e dentro de uma desses oito veio uma de brinde,daí intão passou a ser NOVE…hoje eles fazem parte de nós e traz muita alegria em minha casa…e agradeço a Deus por eles existir em minha vida…Obrigada Bob…Princesa…tigrão…Cebim…Branquinha…Pretinha…Lili…Valentina…e Betim..

  61. jane isabel policarpo

    Adotei uma cachorra. chama kika. EU QUERIA UMA CAMISETA ADOTEI. MORO EM BH.

    • Luisa Mell

      Começaremos a vender em breve por aqui!! bjbj

  62. Cassia Rogero

    Luisa acho seu trabalho duca.Preciso de ajuda meu So Bernardo esta com um tumor na pata pelo que pesquisei agressivo e o tratamento radical.quimio e amputaço…no sei o que fazer voc pode me aconselhar (Ajudar)?

    • Luisa Mell

      Oi querida! Vc mora em SP? Já levou ao veterinário???

  63. kamilly

    socorro espaique esta com muita fome ta quase morredo rua arma do sales de kamilly e kaua