Blog Luisa Mell

Emergência Animal: Resgatamos, junto com várias protetoras independentes, dezenas de cães e gatos! Precisamos, agora, da ajuda de todos!

Amigos, como já relatei por aqui, a situação da favela que foi desapropriada em Osasco está caótica! Junto com a ajuda de várias protetoras independentes, resgatamos muitos animais. Nossa ideia inicial, era uma parceria com o CCZ da cidade. Mas o CCz de  Osasco tem casos de suspeita de cinomose! Levar esses filhotinhos para lá, seria uma imprudência, visto que cinomose pode ser fatal!

especial13

Por isso, convoco à todos que amam e respeitam os animais para nos ajudarem!

especial1

Amanhã realizaremos uma feira de doação muito especial! Só com os animais resgatados da favela de Osasco. Na verdade será uma feira para lar temporário!

Como funciona o lar temporário?

Vc cuida de um animal ( cachorro ou gato) até a hora que ele tiver idade, e/ou condições de ser castrado. O que demora em média dois meses. Se vc quiser adotá-lo, castramos e vc o adota. Se vc não puder ficar, castramos e assim que ele se recuperar irá para  nossas feiras de adoção até encontrarmos um lar para ele!

Se vc não puder dar lar temporário, pode ajudar de várias maneiras: doando ração( precisamos muito de ração para gatos!!), vacina v10, vermífugos, anti-pulgas…

Esperamos vcs amanhã nossa feirinha de adoção: Rua Alagoas 539, Higienópolis SP Das 9 até as 17 horas

especial2

Temos muitos filhotes de cães e gatos aguardando vcs!!

Qd eu estava saindo da favela, parei o carro para falar com o Luiz, que estava no carro de trás…qd desci ele começou a gritar:”Luisaaa o gato!O  gato!!!!!!!!”

Vcs acreditam que este filhotinho estava na roda do meu carro??????

especial6

Foi Deus que me fez parar o carro!!!! Se não…nem gosto de pensar o que teria acontecido com ele!!

E por falar em Deus, gostaria de agradecer anjos que apareceram para ajudar neste caso!

Jurassi, uma protetora querida que resgatou 40 gatos!!!!!Ela precisa da nossa ajuda! Ela já tinha outros, mas com o coração bom que tem não deixou de dar abrigo para estes que precisavam tanto. Mas ele não pode ficar com todos!!

especial3

Na foto, nós do Emergência Animal com as protetoras que realmente colocaram a mão na massa e fizeram a diferença para dezenas de animais!!! Meu muito obrigada à todos!!!

Vcs podem notar, que minha parceira Giuliana está de muleta!! Caiu em uma das nossas feiras e se machucou, mas mesmo assim compareceu e estará amanhã na feirinha trabalhando pelos peludos!!! Giu, vc não existe!! Te amo!!

Queria contar para vcs a história deste cachorro, que eu apelidei de Marley…

osasco9

Ele na verdade é conhecido como demônio na Comunidade!!!  Mesmo sem espaço, tivemos que levá-lo, pois ele estava jurado de morte!!!! Parece que uma criança estava com uma pau para cima dele, ele acabou mordendo a criança! Depois disso, a mão da criança jurou  que ia matá-lo!

osasco10

Eu não poderia deixar este meninão lá correndo risco!!!! Não ia pagar para ver, né? Ele é super dócil!!!! Tb estará aguardando uma chance amanhã na nossa feirinha.

Amigos, eu imploro a compaixão de vcs! Preciso muito de ajuda! Compareçam, doem, compartilhem!!!!

Fazer o bem faz bem!!!

especial9

Postado por
Data
20 dezembro, 2013
Categoria
Comentários
29 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

29 Comentário:Emergência Animal: Resgatamos, junto com várias protetoras independentes, dezenas de cães e gatos! Precisamos, agora, da ajuda de todos!

  1. CINTIA

    OI LUIZA QUERO MUITO PARTICIPAR DE UMA DESSAS INCURSOES SUA MAS AQUI NO RIO PRECISAMOS MUITO DE AJUDA AQUI TB ESPERO SUA AJUDA AQUI BJS

  2. camilla

    Admiro seu trabalho Luiza!Que Deus continue enviando pessoas especiais para ajudar você e sua equipe!

    • maria claudia r. gomes

      eu agradeço a DEUS todos os dias por existir pessoas tão especiais como voces que estão por aí protegendo os animais que são indefesos e precisão de nós Isso é maravilhoso,parabéns

  3. alaide

    Luiza vc é um anjo que caiu do céu, gostaria de poder colaborar também.

  4. Sergio Almeida

    Eu amo a Luisa.

  5. Jeruza

    Luiza, não vou conseguir comparecer em SP pois é eu horario de trabalho! Como faço para ajudar?

  6. geraldina

    como sempre você é uma heroína.parabens,a você e a todos de sua equipe.vou ver se consigo ir na feirinha.ajudar pelo menos em alguma coisa.eu amo os animais.um abraço para todos vss.

  7. andressa caroline da silva

    oi tudo bem estou com problemas tem um cachorro aqui na frete de casa ele não sai do portao acho que abandonaram ele mas não era daqui pq não pode ter cachorros ,então eu queria contatar alguém porque ele é em cão bravo e morde todo mundo e tao batendo nele e eu to com medo de darem veneno com alguma comida com quem u posso ligar pra levar a um abrigo ou coisa assim
    grata andressa

  8. Paula Jorge

    Tem um caso no sacoman que precisa da sua ajuda , eu estou no interior de São Paulo vi a reportagem da anda : https://www.facebook.com/ANDAnews/posts/666972963345651 por favor ajude!!!!

  9. Rosangela

    Oi Luiza.

    Me ajude!Tenho um gato com 5 anos, que faz xixi na sala de minha casa em todo o canto, na área e em tudo quando é coisa nova que chega em casa. Já fiz de tudo que recomendaram em sites que abordam o assunto, comprei tudo quanto é produto que dizem ser bom e até solicitei ajuda de uma psicologa comportamental de um famoso veterinário que faz tudo quanto é programa de tv e não me ajudou em nada. Estou desesperada em breve serei mamãe e se não conseguir resolver o problema vou ter que doá-lo e isso me corta o coração. Me ajude porque todos que chegam em minha casa sentem o cheiro de urino, porém eu nem sinto mais, estranho é que em meu quarto ele não faz isso.

    • Luisa Mell

      Muito estranho!!!Gatos normalmente aprendem rápido!! Já castrou? Ele provavelmente está querendo chamar atenção, mostrar que algo não vai bem…o ajude! Não doe!!!

  10. carlos luiz miguel

    ola luisa mell tudo bem um feliz natal para voce sua familia saude amor e paz

  11. luizabete r s

    oi luisa amo seu trabalho mais estou aqui para te pedir ajuda pois tenho um cachorrinho se chama snoop ele ta com um problema na pele ele se lambe e fica em carne viva so deixo ele com o crone pois se tiro ele se fere da do mais ja levei no veterinario mas nao descobre nada so manda tomar remedio mas nao sara ficou enternado 15 dias em uma clinica mas voltou pior que foi nao tenho condicaes de pagar mas veterinario por isso por favor me ajuda a salvar meu cachorrinho vou te agradecer pelo resto da vida ajuda meu cachorrinho nao aquento mas velo sofre

  12. Camila

    Olá tenho uma linda cachorra que infelizmente tenho que desfazer pois estou de mudança para apartamento, ela tem 8 anos porte médio, mansa é uma pitbull, estou muito triste com essa situação, tenho um amor imenso mas a circunstância me obriga desfazer da cachorra, peço urgente ajuda, pois ela está na antiga casa sozinha mesmo indo gente indi até lá pra dar comida, água e limpar, mas tenho q entregar a casa.Sou de Osasco. SP

    • Luisa Mell

      Nossa Camila vc vive 8 anos com uma cachorra, e qd ela mais precisa de vc, agora na velhice vc a abandona??? Não estou aqui para julgar ninguém, mas pense bem!! Ela vai sofrer muito!! E é muito difícil alguém adotar uma pit bull, ainda mais de 8 anos!!!!!!!!

  13. Nana

    Parabéns Luiza! Você faz um trabalho muito lindo, e espero que apareça mais e mais anjos para cuidar e proteger nossos amigos que tanto precisam. Um Super Beijão ♥ =D

  14. Maíra

    BOA TARDE!! Gostaria de saber como faço para denunciar maus tratos???

  15. Julio Cesar

    Por favor, Luisa Mell meu nome é Julio Cesar estive na desocupação de Osasco e auxiliei no transporte dos gatos até o sitio da Juracy. Estive lá esse final de semana para levar as rações que foram doadas pelo CCZ de Osasco que o Leandro ativista retirou, enfim, a Juracy está precisando urgentemente de vacinas para os filhotes de cachorro retirados da ocupação, doação de jornais e ração para gatos dentre outras coisas. Peço do fundo do coração que nesse momento possamos nos unir e não deixar ela na mão, uma vez que ela foi a única que abriu literalmente as portas para abrigar grande parte dos animais que não tinham para onde ir. Fico a disposição e caso seja necessário levar doações para ela no sítio terei o prazer em fazer. Fica com Deus!!!

    • Luisa Mell

      Por favor entre em contato com a Giuliana 991621855. Nós ajudaremos. bjbj

  16. vanessa

    Algumas pessoas do mundo sao muito egoistas,so pensam em si mesmas,tratam os animais como objetos,que qdo nao querem mais jogam fora…Como aconteceu em um zoologico na Dinamarca que sacrificou um filhote de girafa com um tiro na cabeca por um motivo banal,que tem q reduzir o numero de filhotes de algumas especies,ja mataram tigres,ursos…
    ABSURDO CRUELDADE

  17. vanessa

    Na minha opniao quem abandona um animal por esta velho ou simplesnente por dar trabalho e uma pessoa se coracao,que infelizmente faz parte dedsa parcela da humanidade que sao egoistas;que pensam que os aninais nao tem sentinentos,dao objetos…Precisamos de mais amor,compaixao e respeito nesse mundo.Parabens pelo seu trabalho Luisa Mell

  18. Evelayne Portugal

    Luisa, acredito que sua equipe possa ajudar:

    http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/02/motociclista-joga-caes-filhotes-na-rua-e-um-deles-morre-em-pedro-de-toledo.html

    Lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. aline

    ola adorei esse cachorrinhos estou atras de uma femia pretinha do porte pequeno ou medio fico aguardando ou liguem 4142-3586

  20. Nathalia

    Boa Tarde Luisa Mell, boa eu vi sobre doações e gostaria muito de adotar um filhotinho de cachorro … Como eu faço eu não to com tempo de ir para ver será que você pode me ajudar ? Gostaria de dar de presente para os meus filhos … O mais velho está fazendo aniversário hoje e o mais novo faz dia 11/04 … E eles são como eu amam animais … Fico aguardando !

    • Luisa Mell

      Vá na nossa feira amanhã! Av.Helio Pellegrino 770 das9 até as 17! Bj

  21. Newton

    Gostaria de saber quando encontro um cão abandonado onde posso deixar em São Paulo, capital. Mesmo que eu tenha que arcar por 1 ou 2 meses até o mesmo ser castrado ou adotado?