Blog Luisa Mell

Emergência animal: Resgate dos cachorros de moradora de rua covardemente assassinada em SP.

Mendiga foi apedrejada até a morte por menores ao tentar defender seus cachorros . Os menores foram ouvidos na delegacia e imediatamente liberados. Os cães ficaram lá, na rua,  abandonados, doentes, machucados e ÓRFÃOS.

dada30

E todos nós ficamos revoltados, indignados e principalmente com aquela questão que ronda todos nós brasileiros: QUE PAÍS É ESSE? Onde vms para com tanta impunidade, com tanto desrespeito a vida? E nem estamos falando  de penas maiores para quem maltrata animais! Estamos falando de menores assassinos e cruéis que apedrejaram um pessoa indefesa até a morte!!!!

Sinceramente este fato demonstra, se ainda não entenderam querido políticos, o que venho falando há uma década: QUEM É CAPAZ DE FAZER MAL A UM ANIMAL é tb capaz de agredir uma pessoa!!!!!! Os menores estavam apedrejando os animais, e com a mesma frieza e covardia que estavam agredindo os cachorros, atacaram e mataram a moradora de rua!

Qd pedimos penas mais duras para quem maltratar animais, estamos lutando por respeito a vida, estamos lutando por uma sociedade mais justa como um todo!!!!!

Como se n bastasse toda a impunidade do crime, ainda nenhum órgão público se preocupou em proteger os animais!!! Eles ficaram ali, sozinhos, abandonados e claro muito tristes! Além dos machucados  causados pelas pedradas e pauladas, todos presenciaram a brutal morte de sua dona, isto n temos como apagar….

Eu, estou fora do país, mas assim que soube desta tragédia, falei com minha equipe. Claro que eles já estavam agilizando para irem resgatar. Nosso trabalho n pode parar. Apesar das dificuldades  que estamos passando, como deixar estes pobres inocentes sem socorro?

Foi um resgate triste e muito comovente. Os 4 cachorros choravam o tempo todo. Provavelmente de todas as dores,do corpo e  da alma.

dada9

Todos estão com sarna negra, e muito debilitados…

dada17

Apesar de tudo o que passaram, de toda dor e sofrimento são dóceis  e carinhosos…

dada5

Meus queridos parceiros, Giuliana , Luiz e Oscar ficaram muito emocionados durante o resgate…

dada11

 

Essa menina está muito machucada, devido as pedradas e pauladas que recebeu.

dada

Foi defendendo ela que nossa querida Dadá morreu…

dada1

Querida Dadá, infelizmente n pude fazer nada por vc, mas tenho certeza que onde estiver, ficará mais aliviada em saber que estamos cuidando com todo amor e carinho dos seus filhotes peludos…

dada4

Todos passaram por consulta veterinária e estão sendo tratados.

dada7

O tratamento será longo, o mais velhinho está correndo risco de morte…

Mas faremos de tudo para salvá-los!

dada3

Se Deus quiser ainda serão adotados e muito amados novamente.

Que nossa querida Dadá vire simbolo de nosa luta! Por um país justo, que respeita a vida! De todos os seres! Q barbaridades como essas sejam rigorosamente punidas.

 

 

 

 

 

Postado por
Data
26 setembro, 2013
Categoria
Comentários
145 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

145 Comentário:Emergência animal: Resgate dos cachorros de moradora de rua covardemente assassinada em SP.

  1. Luhana Arruda

    Com certeza ela está cuidando deles lá do céu, ao lado de Deus e de São Francisco de Assis. Vocês são anjos, pessoas incríveis. Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês! Um beijo!

  2. Meire Pimenta

    Em meio a tamanha tristeza ANJOS DE PLANTÃO !!!!
    bjs

  3. Andresa Cruz

    Os seres “humanos” perderam os seu valores !!!!

  4. lucas

    Parabéns , fico muito , mais muito feliz em saber que existe Pessoas como você fazendo a Diferença no mundo completamente cheio de pessoas sem coração ! Mais uma vez Parabéns , Continue Assim !

  5. ANA LÍVIA

    Luisa, obg por existir e por este trabalho lindo que vcs têm feito por tantos inocentes… Deus te abençõe e te recompense infinitamente!!!

  6. eduardo amorim

    Eu acho que não deveria separar os cachorrinhos porque sempre viveram juntos na tristeza das ruas então nada mais justo do que deixá- los juntos se adotados….

  7. Aline Brito

    Irei ajudar…com certeza e fé em Deus eles irão ficar bem…Parabéns por mais um resgate. Eu AMO os animais, e tbm nao aceito isso…

  8. Ari Vieira

    Oh meu Deus, por que tanta maldade nas pessoas, que mal um bichinho desses fez para merecer uma morte tão cruel e bárbara? Luisa, me emocionei muito com a história e com o resgate da sua equipe. Você é uma anja. Parabéns.

  9. Dieimi cler Silva santos

    Q vida cruel q tiveram até agora :/ esses lindos merecem tudo de bommm… carinhas meigas,q sem falar, só com o olhar clamam por socorro… fico triste por DaDa, mas feliz por q agora sim teram uma nova oportunidade de VIVER… eu amo animais e gostaria muito de poder ajudar mais.. meu sonho como o de muitos defensores é ter um sitio e condiçoes financeiras de abrigar muitos deses lindos… bjos Luiza e equipe,q DEUS os abençoe sempre mais 😉

  10. Ana

    Parabéns pelo belissimo trabalho!!!!
    Não me canso de parabenizar vcs o tempo todo, pq é de gente como nós que o mundo precisa!!!!!!!!!!!!!
    Tb sou voluntária, e sei como é dificil a nossa luta!!!!!!
    As tuas palavras Luisa, batem exatamente com o meu pensamento. Onde vamos parar?????? Onde menores matam uma pessoa e não são condenados! Se matando uma pessoa não são condenados, matando um cachorro então……… n sei quando poderia acontecer um sonho desses. Absurdo!!!!
    Parabéns por salvarem eles!!!
    Com certeza essa senhora esta feliz onde estiver…. sabendo que eles estão em boas mãos!!!! Parabéns novamente

  11. claudia

    LINDO TRABALHOOOOO Q/ VCS FAZEM…DEUS Q/ ABENÇOE VCS……………….

  12. Andrea

    Fico alegre que tenham resgatado os cães, mas estou profundamente triste em saber que para esses “jovens” uma vida seja considerada nada, que valores são estes, uma moradora de rua, é antes de tudo um ser humano, uma vida. Vejam só que contradição, eles devem pensar que pq mora na rua, não tem importância, ao contrário, que belo coração, defendeu as vidas de sues cães, pq ela sabia o que era respeito pela vida, seja ela qual for. Que descanse em paz…isso é o que peço à Deus, pq Ele sim não nos falha, já as autoridades, justiças…deixam a desejar. Espero que os pais destas criaturas acordem.

  13. maria aparecida moreno

    vocês são anjos ,sem asas,que deus proteja vocês e nossos animais sempre

  14. Leda Marcia

    Quanta crueldade! Como eles estão machucados! Coitadinhos! Ainda bem que vcs chegaram para salvá-los. Deus permita que todos se recuperem bem! Equipe de anjos! Parabéns pelo magnífico trabalho de vcs!Verdadeiros anjos!

  15. Gislene Bervert

    Boa tarde. Trabalho em um plantão de vendas em Francisco Morato e apareceu uma cachorra que temos certeza que foi abandonada na beira da avenida de entrada da cidade.Estamos cuidando como podemos,mas ,logo ela entrará no cio e não temos como protege-la.Você pode ajuda-la???
    Desde já agradeço. Fraternal abraço Gislene.

  16. fernando

    eu adotaria um, mas ja tenho 09 nao cabe mais nenhum aqi… =/

  17. Evelin Soares

    Acabei de doar um pouquinho para ajudar! Com certeza eles gaharão uma família linda, que vai cuidar deles!

  18. Valéria Bratifixi

    Meu Deus que pais é esse que vivemos,e vemos tantas maldades feitas com os animais!!ai eu fico me perguntando,pq,pq??fazem isso com os pobres indefesos!senhor cade os direitos dos animais??esses politicos que estão no poder,gastando dinheiro atoa…nossa é revoltante mesmo viu!!Mais meus parabéns a vc e td sua equipe Luisa MEL que faram maravilhosos como sempre!!pq se não vc por vcs oque seriam desses pobres animais!!meu agradecimento pela maravilhosa ação que prestarão a esses e muitos outros que vcs estão sempre ajudando!!bjs enormes e fiquem com Deus!!!

  19. solange

    óla gostaria de parabenizar todos vcs e de agradecer por tudo que vcs fazem se cada ser humano tivesse um pouco do amor de vcs em ajudar animais maltratados e abandonados o mundo não estaria do jeito que está, continuem assim sempre e que vcs consigam sempre doações e ajuda em dinheiro infelismente eu não posso ajudar mais se um dia puder concerteza irei ajudar obrigado por vcs serem pessoas especiais…e em especial obrigado por ter ido resgatar esses cachorros indefesos e que se possivel as pessoas que adotassem eles fosse a mesma, e que essa pessoa de amor de verdade e nunca mais eles irão sofrer de novo obrigado….

  20. eunice souza

    Eu me nego a ter piedade e a ajudar gente “crianças” como esses marginais ‘de menor”.Eu desejo que eles tenho um final bem pior do que o da Dadá.E não venho me dizer que são crianças, filho de Deus,que merecem compaixão e mais um monte de mer.., como dizem os defensores de marginais.E aos pais desses delinquentes que não fazer nada para esses demônios ficares presos, meu desprezo.

  21. Creusa

    Q Deus te ilumine sempre, quem dera tivesse mais pessoas neste mundo com a sua força e a sua garra em relação aos animais…q Deus ajude a esses peludinhos e q todos sobrevivam e encontre tutores amorosos e q os ame verdadeiramente, para q eles possa superar a ausência da sua mãezinha.

  22. Juliana Castro

    Que historia mais triste, chorei aqui e concordo. Um ser humano que maltrata um animal e capaz sim de fazer o mesmo com o seu semelhante . Cada vez mais a humanidade caminha para a era pré historica , estão virando animais irracionais e crueis ” pior raça que existe”, egoista, mal, cruel, fingido … Deus quando fez os animais depositou neles as melhores qualidades que existe .Amor incondicional , carinho e uma alma pura .. Parábens pelo trabalho de vcs . Eu não tenho muitos recursos mais já recolhi muitos animais da rua, já gastei muito dinheiro sem ter.E tenho sempre um pensamento, posso não ter dinheiro , mas posso dar p eles carinho, alimento e um lygar quentinho p dormir . Um dia vou realizar meu sonho , montar uma chacara e levar todos que encontrar p lá . Enquanto isso torço pelo sonho de outros. Deus abençoe vc e sua equipe Luiza. Bj

  23. Simone

    Não há como não se emocionar com isso, tenho pena dos pais desses monstros, pois infelizmente não serão nada nessa vida a não ser assassinos brutais, marcados para sempre e com a morte de m ser indefeso como no caso da moradora de rua e a tentativa de assinato a seus cães, que pessoas são essas que vcs criaram? é esse o futuro que vcs sonharam para eles, assassinos, monstros cruéis, uma pessoas como seus filhos não merecem um pingo de compaixão, que suas vidas sejam amaldiçoadas por essa morte e pela tentativa de matar esses pobres animais.
    Me desculpem amigos a minha crueldade mas meu coração está doendo em ver essas fotos e só consegui colocar para fora essas palavras ríspidas.

    Parabéns Luisa Mell e sua equipe maravilhosa de se dedicam dia e noite para salvar esses seres maravilhosos que deus nos deus.
    Que Deus esteja sempre ao lado de vcs, protegendo vcs de pessoas como essas “CRIANÇAS” se é que podemos chamá-los assim.

  24. Angela Maria Ferreira

    O que me entristece e acaba virando REVOLTA é que ninguém vai tomar conhecimento e menos ainda uma ATITUDE , a Dona DADA era moradora de RUA e os cães também…. Ai agente tenta pensar com a frieza de quem pode fazer alguma coisa e não faz nada ;;; talvez seja assim ;;;; menos um morador de RUA , ou foi uma LIMPEZA. COM GRANDE TRISTEZA E REVOLTA TEMOS QUE CONVIVER COM CRIMINOSOS DE TODA A ESPÉCIE. MENINA voce é admirável e as pessoas que estão com voce também para o nosso BRASIL ser um lugar melhor e mais bonito teria que existir mais pessoas como voces;;;;; mais infelizmente a realidade é outra.

  25. emilene cardoso

    Que Deus com sua infinita bondade abençõe a vida de vcs protetores e ajudem os pobrezinhos cãezinhos a ficarem bem e se tornarem felizes novamente.
    E que a justiça seja feita contra quem faz mal…se ainda houver justiça em algum lugar deste mundo

  26. Simone

    Não há como não se emocionar com isso, tenho pena dos pais desses monstros, pois infelizmente não serão nada nessa vida a não ser assassinos brutais, marcados para sempre e com a morte de m ser indefeso como no caso da moradora de rua e a tentativa de assinato a seus cães, que pessoas são essas que vcs criaram? é esse o futuro que vcs sonharam para eles, assassinos, monstros cruéis, uma pessoas como seus filhos não merecem um pingo de compaixão, que suas vidas sejam amaldiçoadas por essa morte e pela tentativa de matar esses pobres animais.
    Me desculpem amigos a minha crueldade mas meu coração está doendo em ver essas fotos e só consegui colocar para fora essas palavras ríspidas.
    Parabéns Luisa Mell e sua equipe maravilhosa de se dedicam dia e noite para salvar esses seres maravilhosos que deus nos deus.
    Que Deus esteja sempre ao lado de vcs, protegendo vcs de pessoas como essas “CRIANÇAS” se é que podemos chamá-los assim.

  27. Viviane Rodrigues

    Que Deus ilumine vcs…Que são verdadeiros anjos..Mas como não se desesperar com uma tragédia dessas…Adolescentes que já possuem uma maldade dentro de si, capaz de acabar com a vida de uma pessoa..E pior ainda estão soltos, a ponto de cometerem outros crimes…Com a mesma covardia e frieza. Como me sinto incapaz, perante tanta injustiça…
    Ainda bem, que Deus em contrapartida, coloca pessoas abençoadas, como vcs para que a vida seja vista de uma outra forma.
    Que tristeza, essa falta de amor no ser humano!

  28. Loreta

    O que devo comentar? Apenas que Deus abençoe ainda mais essa equipe maravilhosa.
    Ah se nossos governantes e nossa justiça, fossem como vocês.
    Mudaria a Humanidade.

  29. patricia costa

    Querida Luisa! Sua alma eh de uma pureza e bondade fora do comum minha querida. Que Deus te abencoe sempre com muita forca, saude e tranquilidade para defender esses animaizinhos “espiritos de luz” que cruzam em seus caminhos. Eu nao vivo no Brasil a 13 anos mas acompanho de longe os mal-tratos, as crueldades e a falta de humanidade dessas “hoje criancas ou adolescentes”, amanha”perversos adultos”.Que tristeza!
    Infelizmente um Brasil de impunidade e total ignorancia.
    Fico daqui rezando por ti e por todos a sua volta.
    Fique com Deus.
    Patita

  30. Benedita Nazareth Ozello

    Mate estes filhos da puta drogados inconsequentes ..não merecem viver..se eu morasse perto juro que juntaria uma turma e pegaria um por um deste psicopatas vagabundos drogados filhos da mãe..sem palavras que dó.cuido de 22 de rua e 5 gatos..se eu pudesse pegar mais juro que ficaria com todos com muito amor..a alma desta senhora agradece vcs..ate chorei..temos que fazer justiça com as proprias mãos se vcs quizerem me passar o local eu arrumo uma turma e vou até estes delinquentes…sinto muito mesmo

  31. Karina von Buettner Ravache

    Uma Sra de rua, sem nenhuma condição financeira, de higiene, cuidava de 4 cachorros e em volta dela MILHÕES de pessoas morando em aptos, com água encanada, emprego, dinheiro no bolso sem um pingo de caráter e valores que não adota um cachorro de rua!!! Vejam como os valores se invertem!!! A Sra Dadá que era uma pessoa nobre e distinta, não esses metidos a ricos!

  32. Cláudia

    ESSES MARGINAIS ERAM PRA SER QUEMADOS VIVOS, MISERAVEIS !

  33. marinalva lima de souza

    A pior coisa que existe e a maldade, se vc. não gosta problema seu, deixem em paz quem gosta e faz o bem. Esses monstros que fizeram isso com a Dadá que já estão soltos, fico torcendo para que eles nunca mais consigam dormir sossegado em suas vidas imundas…

  34. andrezza

    tenho ctz que agora dona dada podera descansar em paz :´(

  35. LORENA CARVALHO

    SÓ NOSSO PAI CRIADOR PRA AGRADECER VOCEIS POR SUA LUTA TÃO LINDA.

  36. Bruna

    Parabéns a vocês, anjos enviados por Deus para cuidar dos nossos animais indefesos, Deus abençoe sempre vocês e retribua todo amor que dão aos bichinhos.

  37. Luciane

    Meu Deus onde vamos parar com tanta maldade. Acabo de ler que na Bolívia 2 ladrões foram queimados após tentativa de assalto. Nao puderam nem fazer reconhecimento dos corpos pois tiveram 100% do corpo queimados. No primeiro momento achei errado o fato de terem feito justiça com as próprias mãos.
    Mas agora vendo essas imagens e lendo essa matéria, acabo de mudar de opinião.
    Chega uma hora que não ha´ mais tolerância a tantos abusos, falta de segurança, falta de amor, falta de educação e falta de Deus, pq essas coisas acontecem porque as pessoas estão cada vez mais distantes de Deus.
    Tamanha maldade judiar dessas criaturas indefesas e ainda oprimir e matar uma pobre mulher.
    Que Deus nos proteja e proteja todas essas criaturas indefesas e te de muita luz Luisa, pra que continue nessa luta interminável.

  38. viviane marchi

    EU CREIO NA JUSTIÇA DIVINA, DIA HAVERÁ QUE OS CRIMES CONTRA ANIMAIS SEJAM ELES SILVESTRES OU DOMÉSTICOS OU AINDA EXÓTICOS, TODOS SERÃO PUNIDOS COMO QUALQUER OUTRO CRIME, AS MUDANÇAS SÃO LENTAS, MAS TENHO CONVICÇÃO QUE SÃO PARA SEMPRE, PORQUE ESSAS CRIATURAS NÃO MUITO DOCES E FIEIS NÃO MERECEM SER TRATADOS PELO HOMEM “ANIMAL RACIONAL” COMO SE NÓS FOSSEMOS OS IRRACIONAIS!

  39. Selma

    Luisa vc. me passou seu e-mail mas acho q não anotei corretamente mas gostaria muiiito q vc. entrase em contato comigo via e-mail ou tel(11) 9 89547480. Já faz alguns meses q tive uma ideia maravilhosa de como angariar fundos permanetemente para a causa animal.Por favor alguém da equipe poderia me ligar?? Grata. Selma

  40. LUCIA MOREIRA

    LUISA, acompanho seu trabalho, desde o late show. Em que pese a situação crítica dos animais de Rua e do mundo inteiro (sim, do mundo inteiro, pois os maus tratos a animais e tb humanos, rompem as fronteiras do Brasil)o que nos consola é que há pessoas que fazem a diferença, que não estão paradas diante das situações por que passam os animais. Como dizia o poeta, sozinhos, somos a gota d’água, mas, juntos formaremos um oceano de boas ações nessa nobre causa animal!!!!

  41. Marco Tulio Chiabi C. e Silva

    Ainda existem pessoas bondosas e de alma nobre como a Luisa Mel que, com sacrifícios pessoais, dedica parte de sua vida no sentido de diminuir a maldade e crueldade dos homens contra os pobres animais domésticos, criaturas indefesas, como vimos há pouco em São Paulo. Quem puder ajudar, por favor ajude essa guerreira humana e cristã, pelo menos compartilhando suas ações em defesa da vida dessas pobres criaturas. Os cães abandonados em nossas cidade do Brasil.

  42. Evilyn

    Oi Luisa, minha nossa chorei… sempre gostei mais de bicho do que de gente, mas matar uma senhora que só estava defendendo seus amigos, sério… não existe palavra para isso que o Brasil está se transformando!!!

  43. BRUNNA

    Mais uma vez Luisa vc salva a vida desses animais. Q Deus a ilumine demais e tds os membros da sua equipe! Um dia o bem irá vencer temos q ser fortes! Vou mandar uma ajuda é pequena mas sei q sera necessária!

  44. Aline Carvalho

    Menores? Crianças? Sinceramente não sei onde esse mundo vai parar.
    Não sei o que é mais triste nessa historia toda.
    Crianças largadas a própria sorte, sem orientação (ou com péssima orientação), uma moradora de rua morta covardemente, cães sendo maltratados…
    Brasil, o país da impunidade.
    Onde um individuo de 16 anos é maduro para votar, mas não é maduro para assumir e pagar por seus erros.
    Ainda bem que existem pessoas como vocês. Iluminadas!!
    Seres de luz!
    Parabens pelo trabalho. Com certeza a Dada esta tranquila pois sabe que eles estão em boas mãos!

  45. marcelosoaron

    E AÍ SEUS POLÍTICOS QUE NÃO SERVEM PRA NADA, CADE A JUSTIÇA VERDADEIRA, QUE DEFENDE EM PRIMEIRO LUGAR TODA E QUALQUER VIDA?, ISSO ACONTECE PORQUE NÃO É COM OS FILHOS DE VOCÊS, BANDO DE NÃO PRESTA PRA NADA, NÃO SOU SOMENTE EU QUE ESTOU DIZENDO ISSO E SIM O BRASIL TODO!!!!

  46. tina

    acho que tem que muda essa lei para os menor. justamente porque a lei protege é que eles agem assim… cadeia neles sem direito a fiança ..

  47. tina

    parabéns Luiza e equipe ,vcs merecem td o nosso apoio ..

  48. Eliane Gonçalves Lamperti

    Parabéns, Luisa!!! Com certeza o trabalho de vocês não pode parar!!! Parabéns novamente!!! E quanto a estes mal feitores não há nem o que comentar, só lamentar!!! Por isso que sou a favor da punição e redução da idade penal, inclusive à prisão perpétua e pena de morte por que enquanto estas leis brasileiras não mudarem pessoas e animais n inocentes ainda vão continuar sofrendo!!!

  49. mARIA APARECIDA PERICO MORENO

    Indignação, repúdio, asco, revolta, dor. Procuro palavras para explicitar os sentimentos que borbulham em minha alma ao tomar conhecimento de uma tragédia como essa. Assistimos os políticos rejulgando, revendo sentenças cuja culpabilidade dos envolvidos não se tem qualquer dúvida. Querem se proteger, pois agem igualmente. E os pobres, moradores de rua, animais, continuam sem uma política de proteção. Quantas orações mais serão necessárias, Senhor?

  50. fernando luiz costa

    ESTE FATO ENTROU AQUI. DATENA DEVE TER COMENTADO, MAS ENFIM VC APARECEU. VOU DEIXAR UM VALOR PEQUENO, 30.00 REAIS. MAS CADA UM DE NÓS COLOCASSE UMA MOEDA, PELOS PAGARIA A MEDICAÇÃO. O AMOR QUE VOCE E SUA EQUIPE TEM, NAO TEM DINHEIRO QUE PAGUE. SOMENTE DEUS PODE DEVOLVER EM BENÇÃO E SAÚDE.
    MEU CACHORRO TEM UM TIPO DE SARNA, MAU CHEIRO, SAI NA REGIÃO DA VULVA E RABICHO( ELA É COTÓ)..FERIDAS E E TEM A PELE AVERMELHADAS E AS VESES APARECE GRUMUS, PELOTINHOS E AO COCAR DEIXA MUITO PELOS. COMO CHAMA UMA MEDICAÇAO PARA SARNA . PRETA OU SIMILAR, AQUI NA CAPITAL SERA QUE A COBASSI TEM. MUITO OBRIGADO, AMANHA ESTAREI TRANSFERINDO E VOLTO A TE PASSAR O NUMERO DA AUTENTICAÇAO.
    FERNANDO LUIZ COSTA

    • Luciana

      Fernando, leve seu cachorro ao veterinário com urgência. Ele vai indicar o melhor tratamento. Deve estar sofrendo bastante de dor.

    • Eaine

      https://www.facebook.com/elainecristina.vitorio/media_set?set=a.362173033889791.82476.100002912939262&type=3
      ESTE É MEU TUFÃO!!! ELE FOI DIAGNOSTICADO COM SARNA DERMODECICA… UM TIPO DE DOENÇA GENÉTICA QUE É PASSADA PELOS PAIS! ESSA DOENÇA NÃO É TRANSMISSÍVEL POR ISSO NÃO PASSA PARA OUTROS ANIMAIS E NEM PARA SERES HUMANOS! PESQUISEI MUITO NA INTERNET SOBRE ESSA DOENÇA PARECE QUE ELA NÃO TEM CURA MAS É CONTROLÁVEL, COM O TRATAMENTO O ANIMALZINHO PODE TER UMA VIDA NORMAL E FELISZ

      • Regiane

        Oi Elaine realmente é bem coplicado cuidar dessa SARNA DERMODECICA a minha princesa tem,e da muito trabalho,mas com tratamento certo fica otima,antes de descobrir o que relamente era,nossa ela e eu sofremos,pq a levi em varios vet e nada,ai resolvi voltar em vet que cuidou dela quando ela teve cinimose,dai descobri o que realmente era e entramos com tratamento,e minha princesa esta cada dia mais linda.

  51. Gisele

    Bandido bom é bandido queimando no fogo do inferno,mas eu acho que um tipinho desses “de menor”ai,nem o capeta quer!!!!!Não adianta querer a justiça aqui da Terra não,essa ja esta falida,vamos clamar pela Justiça Divina,e que ela não tarde!!!!!Descanse em Paz D. Dada!!!

  52. Monica Izza

    Sem palavras… Se for expressar tudo que tenho vontade, ai meu Deus segura minha boca!!!

  53. Gisele

    Bandido bom é bandido queimando no fogo do inferno,mas eu acho que um tipinho desses “de menor”ai,nem o capeta quer!!!!!Não adianta querer a justiça aqui da Terra não,essa ja esta falida,vamos clamar pela Justiça Divina,e que ela não tarde!!!!!Descanse em Paz D. Dada!!!

  54. Nara

    Preciso do cpf ou do cnpj para o depósito…

  55. Lurdinha

    Luisa Mell,quero aproveitar p/ parabenizá-la e pedir proteção à São Francisco de Assis e sua equipe,que proteja você seus companheiros de luta e pedir a Deus que aumente cada vez mais o número de pessoas para buscar soluções para todos estes bichanos.Precisamos pensar em soluções sem contar (tanto) o governo.Por ex fazer campanhas não gaste seu dinheiro se matando com cigarros/bebidas/comprando tantas bolsas/sapatos etc invista na vida dos animais etc. Podíamos fazer um blog para organizarmos juntarmos ideias e arregaçar as mangas.Tem muita criança que daria parte da mesada para salvar um bichinho.Vamos buscar saídas. Beijins!

  56. Tânia

    Por favor, alguém pode me esclarecer como pode uma pessoa ser morta apedrejada e ninguém fazer nada. O que aconteceu???

    • ELISÂNGELA DE OLIVEIRA GOMES

      eles foram levados pra delegacia e liberados em seguida, lamentável.

  57. Alexandrina

    Muito triste essa história, não tenho nem o que falar, só que chorei muito lendo, e a cachorrinha do meu pai percebeu, saiu do colo dele e veio para o meu, me consolar, fiquei comovida. Esse é o amor puro e que deve ser valorizado e amado também.

  58. Vera Lúcia Pereira

    Só digo que os acompanho a muito tempo, também faço um trabalho semelhante,é pequeno, mas já salvei muitas vidas animais, gostaria de dizer apenas que não desanimem nunca, quando vierem as críticas, que elas sirvam para fortalecer e jamais para desanimar. Que Deus os abençoe hoje e sempre.

  59. maria raulita

    Ainda bem que existem pessoas como vocês que ajudam pobres animais indefesos…sem palavras, muito triste mesmo!! Por mais políticas públicas para os animais e mais justiças para esses indefesos !!

  60. deise cristina

    é lindo ver que ainda ha gente bom nesse mundo ,infelizmente são poucos que ainda se comovem em ver o sofrimento do proximo,ainda mais os animais que não falam e sofrem calado…sempre quiz fazer um trabalho como o seu de ajudar os animais,não tenho condiçoes mas se deus quiser ainda vou poder fazer parte dessa alegria que é ajudar os animais/que deus ilumine vc e seus companheiros anjos ´pra continuar essa batalha.bjs

  61. Carla

    que humanidade perdida “menores” capazes de matar uma idosa apedrejada, judiar de seus animais, para que? por quê? este mundo está perdido. eu não tenho pena de gente. tenho pena dos animaizinhos. por mim, colocaria essas “crianças malditas” no paredão e fuzilaria sem dó.

  62. Madjamesquitabrandao

    Terrível este acontecido , temos que mudar isso. Precisamos nos unir e lutar por leis rigorosas. Eu tenho 48 cães que tirei da rua e 40 gatos, mas vou fazer um deposito. MADJA.

  63. Carla Vanzelotti

    Temos que nos unir e tomar medidas drásticas contra a violência dos animais, fico me perguntando o que pensa um delegado de polícia que ouve e sabe que eles mataram a pedradas uma pessoa e tentaram matar os animais e mesmo assim libera estes assassinos, a polícia que libera é tão assassina quanto quem mata, tão responsável nesta história quanto so que fizeram e não foram punidos, precisamos de medidas drásticas para a maldade contra os animais.

  64. Maria Julia

    Até quando teremos que sofrer ao ver esses bichinhos tão cruelmente massacrados? Por que as leis não são mais rígidas neste país , por que algumas pessoas são tão covardes ao ponto de causar sofrimento a esses seres tão indefesos? Pelo amor de deus………., temos a obrigação de mudar isso, a começar pela educação que damos as nossas crianças, ensinando a elas que temos a obrigação de zelar,cuidar e amar, se possível, a todos os seres vivos deste planeta que dependem de nós. Eles só vivem aqui para nos nos mostrar que o amor verdadeiro tem que ser incondicional, eles só nos dão alegrias……e o que nós devolvemos a eles ????????????

  65. Elisangela

    Qual é o CPF ou CNPJ para o depósito….PARABÉNS A TODOS VOCÊS….estou sempre acompanhando os resgates.

    • Luisa Mell

      cnpaj: 50.056.977/0001-07 Obrigada!!bjbj

  66. Juleide Maria Cecchele

    O que me revolta, é que essas crianças deviam ter tido educaçao!
    Falta de pais é que tornam adolescents desse tipo.
    Enquanto pais estiverem mais interessados em serem amigos ou nao serem nada na vida dessas crianças teremos uma geraçao de delinquentes te pensam que a vida nao tem valor.
    Se nao quiser ter responsabilidade com crianças mantenhas as pernas fechadas, mas se teve seja pai e mae!

  67. Claudia Bernardes castro Maciel

    Esta lei que protege menor é um absurdo. Temos que fazer algo para punir estes vermes. Tomara que estes lindos animais superem. Obrigada a voces que os resgataram.

  68. Marlene Carnevali

    Certas pessoas são repugnantes. Por isso sou a favor da aplicação do Código de Hamurabi, olho por olho, dente por dente. Tem que dar o mesmo tratamento que eles dão aos animais, às crianças, aos idosos…

  69. LUCIENE

    Li e fiquei realmente comovida com esta criminalidade! Menores porém criminosos, pra ser criminosos não existe idade! O governo, a politica só querem saber de defender bandidos a população é que paga um preço alto. Ficamos reféns desta bandidagem toda! Se fosse um filho de um deputado, senador ou de empresário importante com certeza tomariam uma providencia, como é uma moradora de rua é apenas uma a mais passando por uma crueldade culpa totalmente destes políticos e orgãos corruptos! Obrigada a vc e toda a sua equipe pelos resgate deste seres tão indefesos assim como foi a sua dona-guerreira q creio amava muitos os seus cãezinho. Que Deus abençoará ela pra sempre ao lado dos peludos desencarnados ela está sendo a estrela das estrelinhas lá no céus! Amém!

  70. corina maria de freitas

    Cada vez que leio o que nós manda choro , dou sorrisos ,mas muitas as veses indiguinada por ter tanta gente que é mais do que mostros se achando donos da verdade . mas agradeço a Deus por ter pessoas como voçe e sua equipe amoe vcs!

  71. Pietro Gaeta

    Admirável !!

  72. Denise T.Garcia

    EU NÃO ACREDITO QUE MENORES INFRATORES NÃO SEJAM PUNIDOS!!! SÃO TÃO BANDIDOS COMO QUALQUER MAIOR INFRATOR, OU SEJA…BANDIDOS NOVOS, QUE SE TORNARÃO BANDIDOS ADULTOS….MAS SEMPRE BANDIDOS!!! NINGUÉM CONSEGUE SALVAR ESSES MONSTRINHOS…JÁ SÃO BANDIDOS. PESSOAS DO BEM…OBRIGADO PELO RESGATE DE SERES INOCENTES (VERDADEIRAMENTE INOCENTES)E QUE A DADA FIQUE NA PAZ…PORQUE O INFERNO MESMO, ESTA RESERVADO PARA ESSES DEMENTES PERIGOS!!!!

  73. ELIANE BARONI

    lUIZA NUNCA MANDEI NENHUMA MENSAGEM PARA VC , MAS ACOMPANHO CADA PASSO SEU NOS SEUS RESGATES, E SEI COMO É DIFICIL, PORQUE EU FIZ MUITO ISSO, E SOZINHA, ERA MUITO DIFICIL, MAS DEPOIS DE FEITO E ENCAMINHOS OS ANIMAIS, ME SENTIA MUITO FELIZ, HOJE NÃO FASSO MAIS, O QUE EU QUERO DIZER PARA VC, QUE PESSOAS COMO VC É QUE NOS DAR CORAGEM PARA CONTINUAR AJUDANDO, MESMO SENDO UMA GOTINHA MAS NÃO ESTAMOS SOZINHAS MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE VC FAZ POR ELES EU AGRADEÇO DE CORAÇAÕ E EM NOME DE TODOS ELES QUE FORAM SALVOS QUE DEUS ILUMINE CADA DIA DE SUA VIDA !!!! GDE BJUUU

  74. edna

    Como tem pessoas covardes que fazem isso com esse anjinhos de 4 patas … 🙁

  75. Vânia

    Esses menores deveriam ser obrigados a prestar serviços comunitários em canis,abrigos, asilos, sos (s), onde são acolhidos moradores de ruas, deveriam cozinhar para moradores de rua e servi-los,……….enfim se passassem mais tempo ocupados com causas humanitárias quem sabe alguma coisinha boa, um gesto humano nasceria neles, e isso já seria um grande progresso..senhores juízes, promotores, delegados que liberam estes menores, enfim governantes, vamos fazer por onde mudar a lei que pune menores infratores….. eles tem que responder, mas não em cadeias, pois cadeias não consertam ninguém..mas prestações de serviços…..punir com trabalho….para quem estes menores prejudicaram……..

  76. Silvana

    A cada dia que passa tenho mais nojo deste país.Não há respeito,não há justiça,não há esperança.São animais,idosos,jovens que sofrem nas mãos de bandidos menores de idade.O que me consola é saber que apesar de tudo,temos pessoas iluminadas como você Luisa,o Luis,a Giuliana e toda sua equipe que fazem a diferença na vida desses inocentes.

  77. Nilceia Pacheco

    Dada descanse em paz.Seus peludos serão muito amados, DEUS vai providenciar um lar para cada um deles. EU CREIO.

  78. Solange M. Nobre

    Que Deus abençõe você e toda tua equipe,salvando e defendendo cães abandonados e maltratados.São esses anjos q/ merece todo o respeito e ajuda.Parabens sejam sempre iluminados!!!

  79. fernanda

    Luisa, parabéns pelo seu trabalho, te admiro demais. Sou do Rio de Janeiro, e não sei onde denunciar maus tratos. na verdade, sei que posso denunciar para a polícia, mas tenho pouca esperança de que atenderão o chamado. tem alguma sugestão?

    • Luisa Mell

      Tem q chamar a policia mesmo! Sei q é complicado, mas temos q fazer nossa parte. Bjbj

  80. luciana cristina da silva

    ola que Deus coloque essa moradora de rua em um bom lugar pois ela morreu defendendo seu amigo ,assim como eu defendo os animais pois eles tambem tem sentimentos .parabens pelo trabalho .contem comigo valeu descanse em paz .beijos luciana cristina da silva

  81. Luiza Incutti

    Deveriam fazer a mesma coisa com esses menores apedrejarem também.Acho que as leis deveriam ser mais rígidas e as providências melhores.

  82. Evelise Segatto

    Meu DEUS… SEM PALAVRAS … MUITAS LÁGRIMAS… ESPERO E CREIO Q A JUSTIÇA DE DEUS VIRÁ EM BREVE!!!! DEUS ABENÇOE VCS!!!!!!!!!

  83. Heloisa Maqueda

    Eu também acho que as pessoas que matam animais, amanhã matarão pessoas, por isso sou a favor da pena de morte aqui no Brasil.Contribuirei em novembro para a ONG que está tratando os cães de Dona Dadá. Continue lutando Luisa.

  84. Luana

    Luisa Mell você é um anjo que Deus colocou na terra para cuidar desses bichinhos, obrigada por existir e que Deus lhe dê em dobro tudo o que você faz pelos nossos melhores amigos.

  85. Dirce

    Eu não sou protetora, mas sou Humana e faço o que posso… O que não entendo é pq os protetores e ONGs não se unem (juntamente há alguns politicos (ex.: Tripoli, Rautemberg) simpatizantes que estão (também) tentando mudar as leis em beneficio dos animais?? Sozinhos e individualizados tudo é muito dificil, mas se houver união as chances de
    fazer a diferença é bem maior!! São inumeros os protetores e ONGs existentes e que graças ao face conseguem alguma ajuda, quando o dever é do (e de cada) Estado; tanto de ajudar financeiramente (local adequado com tratamento adequado), quanto legalmente fazendo com que as leis sejam cumpridas também e inclusive no que diz respeito aos maus tratos e violencia contra animais que são absolutamente INDEFESOS!! Luisa Mell hoje é um nome de “peso e respeitado”, conhece alguns destes politicos, protetores e ONGs, e estamos há aproximadamente um ano das próximas eleições… Será que este não é o momento adequado para que essa “união” seja convocada??

    • Maria Elisete

      Luiza, para fazer transferencia da CEF para outro banco pedem CPF ou CNPJ.

      Semana quis ajudar a moça da cachorinha com tumores e não cosnegui fazewr porque não tinha o CPF dela .Agora para fazer para sua ONg, para ajudar o cãezinhos da Dada, precisaria o CNPJ da ONg.

      Grata

      • Luisa Mell

        cpf 50.056.977/0001-07 Obrigada!!bjbjbj

  86. Eva

    Eu fiquei tão triste, com tamanha, crueldade, não tenho palavras, nem sei o que dizer, mais tá claro e estampado que nenhuma autoridade não se emporta. E tambem quero agradecer a Luisa Mell e toda a sua equipe que esta sempre pronta e agradecer toda população que participaram, Poi essa Senhora que foi brtulamente pedrejada ate a mote, deve esta contente e pedindo aDeus e São Francisco de Assis,que ajudem você a cuidar dos anomais.

  87. Eva

    Obrigado pelo Carinho, com Vocês tratarm o caso!

  88. Rosani Pedroso

    Com certeza esses anjos da guarda serão recompensados pelo bom Deus, por esse trabalho maravilhoso pelos animais indefesos!
    QUE DEUS OS ILUMINE E ABENÇOE!

  89. jucimeire

    Agradecemos a Deus por colocar você no mundo para poder fazer o bem com esses inocentes. Mais peço a Deus que também julgue ao seu modo esses animais que se diz que são seres humanos,pra mim não passam de abutres covardes.

  90. Zenilda

    e uma notícia dessa!Covardes,vagabundos,como vc mesmo disse pra quem fez o que fez com um bichinho indefeso pra eles tanto faz se é ser humano ou não.Mais ainda acredito na lei divina e sei que por Deus isso não fica assim,porque na lei dos homens,essa ja não tem como acreditar mais. ;(

  91. Ana Oliveira

    Que tristeza meu Deus, coitada dessa senhora, desses animais que sofreram essa barbaridade, tenho nojo desses marginais, esse país é uma vergonha!

  92. Tânia Solano

    Deus abençõe todos voces, que assim como eu são contra qualquer tipo de mautratos a animais, são seres indefesos, dóceis e criaturas de Deus.

  93. Luzia de Fatima

    Parabéns pela atitude, pelo carinho de vcs pelos animais é tão triste ver e saber que seres que se dizem ser racionais tenham ações como se não o fossem. Respeito, amor e dignidade é um pouco do muito que todo ser vivo merece receber. Torço para que consigam seus objetivos. Mais uma vez parabéns e obrigado pela coragem de lutar por seres indefesos.

  94. Milena

    Oi Luisa Mell foram esses cachorros que eu falei no comentário do dia 25/09.Graças a Deus e a vcs eles foram resgatados , agora aqueles moleques não vão poder + bater neles. Agora a torcida é pra que eles se recuperem.Obrigada por tudo que vcs fazem. E vou comprar minha camisa pra ajudar!! Bjos

  95. Milena

    Oi Luisa Mell foram sobre esses cachorros que eu falei no comentário do dia 25/09, graças a Deus e a vcs eles foram resgatados, agora aqueles moleques não vão + poder machucar eles de novo. Agora a torcida é pra que eles se recuperem. Obrigada por tudo que vcs fazem pelos animais.E vou comprar uma camisa pra ajudar. Bjos

  96. Maria Vitória Magri

    Obrigada Luiza Mell, Luiz Proteção Animal e equipe pelo resgate, vcs são demais, são anjos dos esquecidos.

    • ruth

      que prazer os ditos seres humanos sentem em maltratar animais? deus abençoe esses anjos que resgataram esses animais e que eles consigam um lar e sejam amados, eles merecem…. e esse anjo que cuidava deles e que foi morta cruelmente com certeza esta com deus…

  97. Marta Gonçalves Bast

    É um absurdo quem apedrejou esta senhora e os cachorrinhos ficarem impunes mesmo sendo menores de idade

    Revoltada com td isso

  98. Marta Gonçalves Bast

    Olá Luíza Mell

    Gostaria de ajudar vcs sempre q puder , mas fazer depósito no Bco Itaú p mim é meio dificil

    Se vcs tiverem alguma conta na caixa ecomica federal p mim seria o ideal

    Obrigado

    Bjos

  99. sandra fernandes

    É simplesmente revoltante a morte da moradora de rua morta a pedradas e seus cães cruelmente espancados. Os “menores” que cometeram esses crimes são psicopatas, repetirão esse ato covarde outras vezes. Não deveriam ser libertados. A JUSTIÇA DESTE PAÍS É INDECENTE, VERGONHOSA!! País da Copa da Impunidade! Vergonha !!!

  100. Andréa Nunes Machado

    Realmente isso é revoltante!

    Como é que liberam crianças assassinas ?
    Elas mataram uma pobre da mulher e tentaram matar os pobres cães !!!

    Isso é revoltante !!

  101. Patricia De Riz

    Lamentável, o que esses malditos menores se tornaram! Tem que tomar muita surra! Cadeia é pouco para eles! Precisamos fazer um abaixo assinado para esses ordinários ficarem ao menos num internato!!! E trabalhar! Manter o local limpo, capinado! Deixar esses ordinários aprender a valorizar o que é o carinho de um animal e que a vida de uma pessoa não cabe a nenhum ser humano tirar!!! O que precisam para cuidar dos bichanos? comida, remedios…me falem que quero ajudar!

  102. Cristiany

    Dói a alma e o coração saber que a gente divide o mundo com seres tão cruéis. Que esses anjinhos se recuperem e possam ser felizes. Que o anjo que partiu em defesa deles esteja em paz e que vocês, anjos aqui na Terra continuem semeando o bem e lutando em prol dessas criaturas divinas. Façamos todas a nossa parte.

  103. ana paula de miranda

    Meu Deus!!! o que está acontecendo com as pessoas?
    a maldade e a crueldade sempre existiram , mas como olhar para criaturinhas indefesas e seguir num ato tão insano e perverso????
    Matar uma pessoa apedrejada?????????? Essa foi uma das piores coisas que li ultimamente. Que o nosso Deus possa continuar colocando essas pessoas maravilhosas que se preocupam com todos os seres vivos e fazem o possivel para tentar amenizar suas dores fisicas e de alma. Deus abençoe muito cada passo de vocês!

  104. vania

    Infelismente aqui no Brasil a Justiça é muito branda, menores matar e nada acontece. estamos na verdade sem justiça. Infelismente o poder judiciario só nada menos que cabide de emprego porque a lei mesmo nós não temos e nem vamos ter…

  105. ELENICE

    AINDA TEM PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM EM ANJOS,VOCE E TODA SUA EQUIPE É UMA PROVA DE QUE EXISTEM ANJOS SIM,QUE DEUS ABÊNÇOE SEMPRE VOCES.ONDE ESTÃO OS MARGINAIS QUE FIZERAM ESSA CRUELDADE?SERÁ QUE SRÃO PUNIDOS.?PELO HOMEM E PELA MARAVILHOSA LEI QUE TEMOS,TENHO MINHAS DÚVIDAS,AGORA A DE DEUS ESSA EU CONFIO PLENAMENTE,MESMO QUE PASSEM 20 OU 30 ANOS ELES VÃO PAGAR PELA LEI DE DEUS.

  106. Cristina

    Onde estão os pais desses jovens? Acredito que eles também podem aguardar pelo seu fim, pois seus filhos não dão o menor valor à vida, e quando seus pais os estiverem incomodando também vão dar um fim neles. Omissão na educação é crime!
    Menor também tem que ser condenado por crimes, sejam quais forem, têm que ser punidos, pagar pena, aprender o que não aprenderam em casa. Vamos esperar até quando?

  107. julia

    nossa eu estou chorado aqui nao aguentei e estou chorado muito 🙁

  108. Deise

    Olá, moro próximo do local onde vcs resgataram os cachorrinhos da dona Dada, infelizmente ficou um ainda, que um morador havia levado pra casa, mas ele acabou deixando na rua, e ele está lá no mesmo local, na casinha, e cheio de sarna também. se puderem busca-lo… Deus abençoe.

  109. Priscilla Manzano

    IMPRESSIONANTE!!!

    Como foi dito:

    “QUEM É CAPAZ DE FAZER MAL A UM ANIMAL é tb capaz de agredir uma pessoa!!!!!! Os menores estavam apedrejando os animais, e com a mesma frieza e covardia que estavam agredindo os cachorros, atacaram e mataram a moradora de rua!”

    “Valquiria Rangel · Pelotas
    Bandido Bom é Bandido Morto !!!! Mesmo que seja Menor de Idade !!!!!”

  110. maria dalva sales da costa

    Tomara Deus,enviar para proteger e ajudar os animais indefesos das barbaridades do homem, pessoas como a Luisa Mell.Deus te abençoa muito por isto!Bjs

  111. Gonçalo Nunes

    https://www.facebook.com/Anonopsbrazil?fref=ts

    vao a esta pagina e reforcem o meu pedido pra que estes nossos amigos identifiquem e divulguem a identidade dos autores deste crime.. qdo a justiça nao funciona, temos que dar um jeito pra fazer justiça!

  112. Ellen

    Só posso dizer uma coisa de tudo isso, muito obrigada!Mesmo nessas situações, vc me faz acreditar que o amor e a bondade ainda existem.Meus parabéns por ser essa pessoas que vc é.Um dia eu quero faze o mesmo, se Deus quiser.Grande beijo! ^^

  113. lucila

    Enquanto nós fazemos das tripas o coração , esses menores , que eram para estarem nas escolas, ficando praticando vandalismo, e maldades, a ponto de matar uma pessoa. até quando vamos continuar vendo maldades sem punição. o que estão falendo esses politicos. que igonram tudo, e não fazem as leis mais rigorosas. é uma vergonha para nosso pais. nas proximas eleições , a melhor coisa a fazer é votar nulo, só para não ficar a disposição das leis

  114. MARIA CRISTINAMORANTE DE CAMPOS

    fOI MUITO TRISTE A MANEIRA COMO DESENCARNOU NOSSA IRMÃ DADA, MAS SEU LEGADO AQUI NA TERRA, VI NOS SERVIR DE EXEMPLO.
    FIQUEMOS ATENTOS AOS NOSSOS ANJOS DE 4 PATAS, ASSIM COMO DADA, QUE ATE NA HORA DA SUA MORTE, LUTOU POR ELES.
    sOU CUIDADORA DE ANIMAIS ABANDONADOS, TENHO 130 ANIMAIS SOB MEU CUIDADOS, E SEI QUE NÃO E FACIL, MAS DESISTIR…..JAMAIS.
    FORÇA E MUITA FE EM DEUS, QUE TUDO SEMPRE ACABA BEM QUANDO PRATICAMOS O AMOR.

  115. mirian alves diniz

    Como as pessoas estão educando seus filhos? A educação começa em casa, assim como o amor ao próximo, a evolução e a ciência distanciando os seres humanos cada vez mais de Deus e dos princípios básicos que nos diferem dos animais. Quando vemos adolescentes assassinando friamente pessoas indefesas e animais, a responsabilidade é de todos, da família em primeiro lugar, da sociedade, do governo todos tem sua culpa, parabéns a Luisa Mell, a toda sua equipe e aos seres humanos que ainda se revoltam com essas atrocidades.

  116. WALTER SILVA

    VOCÊS NÃO RESGATARAM ANIMAIS. VOCÊS RESGATARAM VIDAS DIVINAS. CRIATURAS DIVINAS. OS ANIMAIS FORAM, SIM, RESGATADOS PELOS PAIS E MÃES NA DELEGACIA. MENORES NASCIDOS EM PROSTÍBULOS.

  117. [email protected]

    Eu a conhecia sempre que podia a ajudava,ela nunca fez mal a ninguém e nunca abandonava seus cachorros. ..so agora vejo esta reportagem. .Estou muito triste. Que país e esse. Dada que você esteja em um bom lugar.

  118. ghislaine bandeira

    FICO SEMPRE CHOCADA. CONTINUO ACHANDO Q CERTOS ABSURDOS,DEVEM SER RESOLVIDOS DE UMA SO MANEIRA… OLHO POR OLHO,DENTE POR DENTE. O SER INUMANO APRENDE DE DUAS FORMAS: QUANDO DOI NO PROPRIO BOLSO OU NA PROPRIA CARNE.

  119. SANDRO

    ESTES BANDIDOS SAO O REFLEXO, DA NOSSA POLITICA

  120. Sandra Regina

    É repugnante ver a maldade dos ditos “humano”. Dadá está no céu, livre desse mundo injusto, desigual, cruel e covarde. Mas a equipe ainda nos dá um alento. Que Deus os acompanhe sempre.
    Um beijo a todos.
    Sandra

  121. Carina

    Preciso de ajuda meu cachorro não esta bem e não tenho mais onde correr por favor me ajudem to desesperada 11 2371-5854 meu tel é esse

    • Luisa Mell

      Querida nosso veterinário da apasfa atende a preços populares 20 reais apenas aconsulta. Rua santo Elizeu 279.
      bjbj

  122. Carla Sampaio

    Imagine o que significa ser morto a pedradas… Imagine o que essa senhora sofreu… É hediondo, é de uma crueldade sem limites. Graças ao Bendito e Poderoso Senhor Deus a equipe da Luisa correu lá e resgatou os cachorros, porque eu tenho certeza ABSOLUTA que os bandidos voltaram lá pra concluir o trabalho. E vão continuar matando !

  123. Lívia

    Luisa visito seu blog diariamente e por causa dele resolvi fazer parte de uma ONG aqui em Minas Gerais, que é onde eu moro…mas queria saber da onde que vem sua força pra convive com tanta maldade do ser humano? eu to pegando um ódio tao grande por estas pessoas q maltratam animais que não ta me fazendo bem e realmente estou pensando em desistir de lutar por estes bichinhos …minha cabeça esta uma bagunca…ao mesmo tempo q penso em desistir pq nao ta me fazendo bem ouvir tantas historias horrorosas, repugnantes, tbm fico mal por não estar fazendo minha parte com bichinhos q amo tanto e q são tão indefesos! já fiz vários trabalhos voluntários mas nunca sofri tanto como estou sofrendo c este…a que ponto chega a maldade humana neh?
    Espero que me responda e me ajude…..Parabens pelo trabalho maravilhoso seu e da sua equipe…que Deus abençoe mtoooo vcs

    • Luisa Mell

      Oi querida. Bom esta é realmente uma bela e complexa pergunta. Vou tentar te ajudar: Tb tenho momentos de raiva de desilusão. Mas basta olhar para os olhos de algum animal maltratado que resgatei que ´recupero toda a força novamente. Fechar os olhos não fazem as coisas mudarem. Temos que lutar, extrapolar nossos limites para fazer realmente uma transformação na sociedade. Tive momentos de depressão tb. Ai aprendi que não tinha que ficar pensando em todos os animais que sofrem que eu não salvei. Temos que focar na parte boa, na emoção que é, no privilégio que é poder salvar uma vida, tirar a dor de quem tem dor, aquecer quem sente frio, abraçar quem está abandonado. Qt as pessoas, lembre-se que todos estamos aqui em evolução.Sei que existem pessoas más, mas tb existem muitas que precisam de ajuda e orientação. Tente ajudar, seja grande. Este trabalho nos dá nobreza de alma.Reze. Comemore com todas as forças cada vida que conseguir salvar. Cada ser que conseguir ajudar. Agradeça por estar do lado dos sensiveis, dos que sabem amar e tenha pena e não ódio daqueles que estão na escuridão.
      Verás os milagres que conseguira fazer, inclusive transformando pessoas. Conte comigo, sei que não é fácil. bjbjbj

  124. Miriam Leila Maciel

    PREZADOS AMIGOS,
    SABE QUANDO ESSE PAIS IRÁ TER JUSTIÇA E A LEI VAI MUDAR E FUNCIONAR???
    NUNCA PESSOAL, VAMOS TODOS MORRER E ISSO IRÁ CONTINUAR. E QUEM PAGA PELA MALDADE DESSES CAPETAS, DEMONIOS, SÃO OS ANIMAIS, AS CRIANÇAS E OS IDOSOS, SERES INOCENTES E TÃO MASSACRADOS . UM PAIS REALMENTE PODRE DE CORRUPÇÃO, MAUS TRATOS, INJUSTIÇAS E OS POLITICOS CONTINUAM OS MESMOS.
    TENHO VERGONHA DESSE BRASIL.
    MIRIAM MACIEL – BELO HORIZONTE –

  125. andrea alves

    querida luisa mell adoro seu trabalho eu tambem tenho um monte de cachorros todos de ruas faço o que posso por eles seu meus amigos e companheiros e sempre vem chegando mais um meu coraçao e grande e sempre cabe mais um bjos

  126. alda

    Vou ajudar, pouco mas vou

  127. erica

    Por favor qual o cnpj da ong? Preciso dele para poder realizar o depósito.
    Obrigada

  128. Daniela Figueiredo

    Olá, Luisa, preciso muito da sua ajuda. Ao passar pela Avenida João Dias, altura da Rua João Carlos da Silva Borges, encontrei uma moradora de rua, chamada Vilma, que estava com uma cachorrinha da raça Pinscher, de 10 anos, que estava com a patinha totalmente quebrada e com sua língua toda para fora, sinal de que foi atropelada ou seja problema do coração. A cachorrinha com todos esses problemas precisa desesperadamente de um veterinário, eu não tenho condições de ajudá-la, pelo fato que, não estou atravessando um bom momento financeiro e a dona da cachorra, a Sra. Vilma, tem medo que alguém a tome dela, pois nota-se que ela a ama muito. Peço que você intervenha nessa situação para que a cachorrinha não sofra, pois a Sra. Vilma aparentava estar drogada ou bêbada. Por favor, Luisa, ajude essa cachorrinha, pois além de sua dona não ter a menor condição de salvá-la, a cadelinha parece não ter muitos dias de vida se não for socorrida a tempo.

  129. Daniela Figueiredo

    Luisa, esqueci de deixar meus contatos:

    11- 970322996
    11- 988302941

    Por favor, Luisa, aquela cachorrinha precisa urgentemente de ajuda…obrigada desde já, de coração!!!

  130. Berê Pessoa

    A cada dia que passa me decepciono mais e mais com o chamado ser humano…que se animaliza cada vez mais….perdendo a noção…o amor…a razão…é como um vírus que se alastra atravessando fronteiras…Humanos estão sem limites ..e isso é por demais preocupante..será a era de Babel?

  131. juliana souza

    parabéns pelo trabalho… fico orgulhosa em saber que existem pessoas como vcs que ajudam os animais…

  132. Simone Oliveira Vasconcelos

    Que bom que apesar de tudo e de todos vocês não desistem
    Desistir,é uma palavra que não existe no nosso dicionário não é mesmo?

  133. jack

    Não importa a idade, se é maior ou menor, errou tem que pagar, principalmente quando se trata de seres indefesos, quem maltrata animal, bandidos imundos tem que morrer, não faz falta nesse mundo…

  134. jane pessoa dos santos

    Que bom existirem pessoas com vocês que lutam pelos seres que só transmitem a dor através do olhar e dos gritos emitidos pelo som de cada raça. Deus abençoe toda equipe.