Lojinha #adotei

Loja onine #Adotei
Loja onine #Adotei
Loja onine #Adotei

Blog Luisa Mell

Emergência Animal: Saiba como funciona nosso trabalho e como pedir nossa ajuda!

Bom amigos, para começar gostaria de saber se gostaram do nosso logo?

logo

Eu amei! Acho que representa bem nosso trabalho. Não acham?

Quem somos:

Somos uma equipe de apaixonados por animais. Acreditamos em um mundo melhor, e fazemos a nossa parte!!

Como funciona nosso trabalho?

Durante a semana fazemos resgates e denúncias por toda grande São Paulo. Os animais resgatados são levados para ongs, onde são tratados e castrados para serem colocados para adoção.

Como pedir ajuda para o Emergência Animal?

Amigos, infelizmente existem milhares de animais precisando de ajuda diariamente. É impossível atender todos. Por isso escolhemos os casos mais urgentes e /ou os casos que outros protetores já tentaram e não conseguiram resolver.

Para mandar sua denúncia:

Só podemos intervir se o caso de maus tratos estiver previsto em lei. Já expliquei por aqui, que não é o que eu acho e sim o que a lei diz! Por isso qd forem mandar uma denúncia, leiam o post onde explico as leis e vejam se o caso se encaixa. Se for constatado maus tratos, tire uma foto e mande tudo para [email protected]COM SEU TEL DE CONTATO.

Por favor escreva sua Cidade, seu Bairro, há qt tempo vê o cachorro nesta situação, descreva com o maior número de detalhes que conseguir sobre a história. Se não tiver tel de contato não temos como ajudar!! Não esqueça de colocar todos os seus contatos.

Para pedir ajuda: 

Como disse, e todos sabem, existem milhares de cachorros abandonados. Nós não recolhemos animais saudáveis. Infelizmente não temos espaço, nem condições de resgatar todos que precisam de um lar. Resgatamos animais machucados, com dor, feridos, doentes….todos que precisam de ajuda urgente! Pois quem tem dor não pode esperar!.

Mande o caso com fotos e tel para contato para [email protected]

 

Como vcs podem nos ajudar?

De várias maneiras!

1-  Divulgando nosso trabalho!  Só qd adotamos, é que podemos resgatar outros!

2- Doando qlq coisa: Muitas pessoas nos cobram, dizendo que temos mais condição. Mas pensem bem!!Qual grande empresa que nos ajuda??? Nenhuma! Este trabalho é feito por amor e graças a solidariedade de algumas pessoas que nos ajudam doando pequenas qt em dinheiro e ração. Sem essa ajuda, não podemos continuar.

Se quiser doar em dinheiro para a conta da Instituto Luisa Mell de Assistencia aos Animais e Meio Ambiente.
Banco:
237
Agência: 1974-7
Conta Corrente: 288-7
CNPJ: 21.877.796/0001-35

Se preferir, pode doar em ração ou medicamentos na rua Alagoas 539 aos sábados.

Precisamos tb de camisetas para nosso uniforme. Será que alguma empresa poderia nos doar? Me ajudem por favor a conseguir????

Postado por
Data
14 outubro, 2013
Categoria
Comentários
158 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

158 Comentário:Emergência Animal: Saiba como funciona nosso trabalho e como pedir nossa ajuda!

  1. Cristina Araujo da Fonseca

    Oi Luisa Mell, tenho grande interesse em ajudá-los, de alguma forma, a princípio poderia ver pra vocês as camisetas e se vocês autorizarem buscar tipo patrocínio, ter uma grande empresa que os ajudem de maneira efetiva e significativa. Estou on line, praticamente o dia todo.

    • Luisa Mell

      Sim!!! Precisamos muito de ajuda!!!!Obrigada!!!!

      • WLAD DIAS

        quando o assunto é patrocínio você responde. por quê deixa centenas de seguidores falando as paredes? as atitudes é que não me convenceram a participar principalmente porque não tem telefone para contato, sendo assim é uma ONG sem fins nenhum. e até o momento não encontrei uma ONG com finalidade protetiva ou preventiva. poucas dispõe de telefone para contato e as que tem não funcionam.

        expressão fale conosco através de e-mail está equivocado. o certo é “escreva para nós” falar é som e não letra.

        • Luisa Mell

          Meu amigo vc está equivocado. Não temos alguém disponível para atender milhares de telefonemas. Vc gostaria deste cargo? Trabalho voluntário…

  2. Evilyn

    O trabalho de vocês é lindo… admiro muito todos vocês!!! Sou de SC e como minha casa não é cercada não posso ajudar cachorros, mas sempre quando encontramos algum gato abandonado levo pra casa e posto foto nos jornais da cidade e nas redes sociais.Só esse ano doei 5 gatinhos. A última que pegamos abandona ficou conosco, muito amor…
    Mais uma vez PARABÉNS pelo belíssimo trabalho de vocês… bjooosss

  3. Jane

    Sempre te admirei. Agora te admiro mais ainda. Parabéns pelo belissimo trabalho de todos voces. Vou estudar uma maneira de poder ajuda-los, pois não disponho de muito tempo e nem de muita condição financeira. Mas com certeza arrumarei um jeito de ajuda-los. Beijos a todos.

  4. Sandra

    Olá Luisa! Eu sou de Americana-SP, cidade próxima à Campinas. Amo os animais desde pequena, e gostaria de ajudar de alguma forma em seu projeto. Gostaria de ajudar com meu trabalho. Não sei como posso, morando em Americana, mas talvez vc conheça alguém ou alguma ong daqui que trabalhe com os animais, assim como vc. Fico no aguardo de seu contato. Obrigada e parabéns por seu belo trabalho!

  5. rosilei ribeiro magalhães

    REALMENTE COM ESSE TRABALHO DE VCS DIMINUE MUITOS SOFRIMENTOS MAIS INFELISMENTE NÃO ACABA,POR CONTA QUE AS PESSOAS NÃO CONHECEM MAIS A PALAVRA AMOR E CARINHO

  6. Elizabeth de Almeida R

    Parabéns pelo trabalho. No momento só posso ajudar com algumas doações, mas conte sempre comigo se necessitar de alguma doação mais urgente. Bjs.

  7. regina grando

    òtima idéia ,excelente pena que não tenha no rio de janeiro.
    Mas vamos colaborar com o que pudermos,parabéns.

    • Bruna Dawes

      Bom dia Regina! Olha esse trabalho da Luisa no RJ não tem, mas tem muuuitos lugares que você pode ajudar, até com ração, jornal e cobertor etc, faz uma diferença danada pra esses lugares que sobrevivem de doação!

  8. Ana Lucia

    Adoro seu trabalho ele é lindo , vc vai atender o Rio também? Deus te abençoe. bju no <3

  9. Cecília

    Morro em Campo Limpo Pta. o nº de animais abandonados e machucados é imenso, agora temos a Ong do Jello mas ele não dá conta, eu mesma tenho 2 gatos e 2 cachorros que resgatei da rua, é bom saber que podemos contar com vocês.
    E vocês atenderiam grande São Paulo no caso Campo Limpo Pta.?
    Parabéns pelo trabalho de vocês, que Deus os abençoe.
    Cecília

  10. patricia portella

    Luiza,

    Pq vc não entra em contato com o rodrigo FARO ,sobre a histoeria do Jaiminho, este final de semana ele pediu historias assim….????

  11. Monica Fraga Moreira

    Parabéns,o trabalho de vc esta cada vez melhor e a sua página ficou ótima.Deus te abençoe.bj

  12. Vera NAscimento

    Parabéns… Esse trabalho deveria existir em todas as cidades !!!

  13. rita de cassia monteiro

    LUIZA HJ CONSEGUIMOS SALVAR UMA CACHORRINJA NO BAIRRO DO BELEM , O PIOR DE TUDO EH QUE FOI ABANDONADA EM UMA CAIXA DE PAPELAO COM UMA BIBLIA DO LADO , COMO PODE UMA PESSOA QUE ACREDITA EM DEUS FAZER ISSO COM UM ANIMALZINHO , GRAÇAS A DEUS LEVAMOS AO VETERINARIO E FOI ADOTADA , COMO FAÇO CONTATO COM VC PELO FONE ,? TENTEI FALAR NO CEL DO LUIZ MAS ESTAVA NA CAIXA POSTAL ., BJS QUERIDA E QUE TODOS OS ANJOS ILUMINE SEU CAMINHO

  14. Valéria B.Sanchez

    Boa Tarde Luisa Mel, em primeiro lugar quero dizer que admiro muito seu trabalho, na verdade precisamos de mais pessoas como voce ajudando esses pequenos “anjos”. Também gostaria de ajudar de alguma forma, com trabalho voluntário. Moro em São Bernardo do Campo e gosto muito de animais. Se,pre que aparece algum na rua cuido e sempre arrumo um lar para eles. Atualmente estou com um Pastor Alemão naminha casa, foi abandonado e tem problemas no coração. No inicio pensei em doar, mas agora confesso que isso nem passa mais pela minha cabeça, de tanto que me apeguei a ele. Fico no aguardo de uma resposta.
    Obrigada

  15. Jorge C.Dubiniack

    Olá Luisa boa tarde.
    Antes de tudo ,vc é uma benção De Deus.
    Seu site está ótimo,muito bem elaborado,
    muito bem explicado,com fotos,e comentários abertos.
    Sou protetor,tenho um pequeno abrigo em Jundiaí,onde moro.
    Faço de tudo para protege-los,os defendo contra tudo,
    como fossem meus filhos,dou o melhor para eles.
    Sozinho,aliás,com certeza Deus está comigo neste trabalho,
    que desde 2005 assumi,e precisamos de pessoas como vc para nos ajudar.
    Continue assim,um dom nas mãos de Deus para este projeto aos animais,
    e ELE te abençoe sempre.Abraços Jorge…

  16. Priscila D'Annibale

    Luisa Parabéns a Você e sua Equipe, que fazem esse trabalho Maravilhoso, Por Amor, gostei da idéia das camisetas com o logo, acredito que muita gente compraria e o dinheiro seria revertido para a Apasfa!! vou ajudar, e vou divulgar para ver se alguém patrocina!!!! Muita Luz a todos Vocês!!!!! Amiguinhos do Bem dos Animais!!!!

  17. herbert mattos

    Sou bombeiro e sei muito bem o valor de uma vida, meu parabens a toda equipe pelo belo trabalho desenvolvído, Deus abençoe a todos.

  18. Andréa Bizarri

    Oi Luisa, gostaria de saber se o Jayminho já foi adotado e também sobre os cupons fiscais sem cpf que você falou que poderiam ser doados para uma ong, já está valendo?

  19. Rosemere vieira

    Estou precisando de ajuda para uma cachorrinha que esta machucada no sesc interlagos,esta com uma ferida aberta a mais de 2 meses,segundo funcionários foi machucada por um ganso,o sesc além de não ajuda ainda não deixa alimenta os animais,gostaria de pedi ajuda para essa coitadinha,se for preciso vou até la com vocês,desde fá agradeço.

  20. marcia brick

    Parabens Luisa pelo seu trabalho que Deus te ilumine sempre………….bjsMarcia,petropolis .amo cachorros…………………..

  21. Rosa Mary Lucas Dulor

    Obrigada em nome de todos os peludinhos que foram resgatados,que Deus os abençoe sempre.Eu ajudo a divulgar suas mensagens compartilhando com todos oa meus amigos que também gostam de gatos e cães.Boa Sorte e um grande abraço.

  22. dulce freire picolo

    Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vcs fazem,que Deus ilumine cada dia mais e mais sua vidas,grande bj,e vou compartilhando que é o modo no momento que posso ajudar e orando tbm,paz

  23. Marilza Faé Kam

    DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS, QUE AMAM E DÃO A VIDA PELOS ANIMAIS INDEFESOS.

    EU TENHO UMA CACHORRA E DOIS CASAIS DE GATOS. SE PUDESSE ADOTARIA MAIS.

    RESOLVI AJUDAR UMA AMIGA, QUE JÁ TEM NOVE CACHORROS, DANDO HOSPEDAGEM A UMA

    MÃEZINHA E SEUS QUATROS FILHOTES. CONSEGUIMOS DOÁ-LOS. E, ATRAVÉS DO FACE
    ENCONTRAMOS A DONA DA CACHORRA, QUE ESTAVA DESAPARECIDA, POR NOVE MESES.

  24. Rosana Versuth

    Olá, conheço o trabalho de vocês há bastante tempo, inclusive a Luísa Mell no Clube dos vira latas. Infelizmente não posso ajudar com dinheiro, mas estou disponível se precisarem de mão de obra para feiras de doação, resgates. Grata e Parabéns à todos.

  25. cristiane de aquino maciel

    Anjos que ajudam Anjos….

  26. noemi

    em primeiro lugar quero lhe dizer q admiro muito o trabalho de vcs e peço a DEUS que os ilumine pois so ele pode vcs sao pessoas maravilhosas bem vou contar o q acontece alguem veio de sp e deixou 2 filhotes aki em mongagua na vila atlantica morro de do prq o dono de um mercado pegou uma menininha e a outra uma senhora pegou so q a mulher nao quis mais a outra menininha elas tem uns 3 meses amenininha esta na rua mas eu dou tdo amor e carinho alimento bem ela so q nao posso trazerla para minha casa pois no momento moro com minha irma e aki ja temos 4 cachorros inclusive um pitt bull muito bravo as minhas cachorras dormem comigo no meu qrto ao lado da minha cama o vira lata dorme em na sala prq o pitt bull e solto de noite entao nao tenho como pegar esta cachorrinha morro de do dela ve se vc pode fazer alguma coisa ela e linda me dissram q e filhote de labrador com pincher numero 3 agradeço desde ja

  27. Elisabete Trevelin

    Boa noite, preciso achar um lar para gato de rua que no momento esta internado, irá receber alta quarta-feira, ele precisou retirar um olho e quebrou a mandíbula, eu tenho, eu tenho 08 em minha casa, e tem um que e muito bravo com os outros de fora, Eu trato de todos os gatos de rua, gasto 50 kg de ração por mês, Estou tratando de mais filhotes que puseram na minha porta, preciso que me ajudem a doar, to ficando doente, com os mal tratos e abandonos!!

  28. Miyoko W. Okino

    Oi Luisa, oi pessoal maravilhoso que faz parte desse trabalho maravilhoso, trabalho de anjo de Deus. Luisa eu amo demais os animais. Já salvei alguns, pegando nas ruas, castrando e arrumando família, com a graça de Deus. Peguei um bebê peludinho que uma mulher ia jogar fora porque estava doentinho. Levei ao veterinário, consegui um lar sempre com a ajuda de Deus, pois sem Ele eu jamais conseguiria. Também consegui castrar e dar uma família para vários gatinhos. A vizinha foi embora e abandonou a gatinha. Pretinha vinha me receber toda noite na volta do trabalho. Até que um dia chegando em casa, vi 4 gatinhos bebezinhos dentro da caixinha da Pretinha hehe. A danadinha teve filhotinhos e trouxe prá casa. Todos foram adotados. Tenho muitas histórias más não vou prolongar. Na verdade eu só queria dizer que sou sua fã, acompanhei sempre seu trabalho na tv, senti demais quando vc sumiu, mas vc é um anjo e peço que Deus a abençoe e a seus companheiros. Um grande abraço com muito carinho Miyoko Wakimoto Okino.

  29. Enilva Peres de Assis Gonçalves

    Luísa Mel, sigo você em seu trabalho com os animais desde aquele seu programa na TV, cujo nome não me lembro! Oxalá o mundo tivesse muitas Luísas, como você, pra trabalhar em prol dos que sofrem e não têm voz e nem defesa. Considero-a um anjo enviado por Deus para proteger seus filhos indefesos e puros! Que você seja sempre abençoada e iluminada por Deus! E tenho certeza de que já é!

  30. CELIA REGINA ROBERTO ROSSETE

    LUISA P/ÓS PAULISTA VC FAZ A DIFERENÇA ENTÃO VAMOS LUTAR CONTRA O INSTITUTO ROYAL CONTRA AS EXPERIENCIAS C/ANIMAIS.

  31. Maria do Socorro Macena Azeredo

    Admiro muito o seu trabalho, espero que você sempre tenha condições de ajudar aqueles que não tem uma voz para pedir ajuda.

  32. joana aparecida marques de faria

    fiz um abaixo assinado uma petição p punir um ex delegado de policia , q arrastou um cão pelas ruas de poços de caldas,,amarrado ao seu carro,nome dele lacyr souza moreira,gostaria q vc por favor me ajudace compartilhando ou pedindo assinaturas pois precisamos de muitas p q ele seja devidamente punido por esse crime q levou o cão a morte meu face-Joana Marques essa e a petição postei muitas vezes ja na sua pagina muito obrigahttp://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N44494do!!!!!

  33. Marcia Mechi Soares

    Parabéns pelo incansável trabalho. Ao mesmo tempo que ele é maravilhoso, tambem é muito triste porque a cada dia constatamos o quanto o “homem”é cruel e não respeita os outros seres da natureza. Tudo foi criado com tanta perfeição e deveria ter harmonia, mas, infelizmente os “seres pensantes” se acham melhores e acima de tudo.

  34. cicera romana da silva elias

    boa noite, eu necessito urgente de ajuda para um cão que foi abandonado na minha rua dentro de um saco de lixo fechado, ele esta sofrendo levei ao veterinário ontem ,ele esta internado recebendo medicação para ver se melhora,a doutora acha que é neurológico pois não tem reações, mais não tenho condições de pagar por dias de internações ,se vocês poderem me ajudar eu agradeço,pois já tenho uma cadela que resgatei da rua,e eu quero ficar com ele só não tenho condições de custear um particular,me ajudem eu imploro por socorro estou desesperada

    • Luisa Mell

      Vc mora em SP? Pode levar na nossa ong na Vila Maria????

  35. Edna Gomes

    Parabéns pelo trabalho exemplar; isso sim é sair da indignação para a ação!!

  36. Carolina Ostasevic

    Olá Luisa e amigos que amam e respeitam os animais.
    Bem, na minha adolescência eu assisti muito o Late Show, e posso dizer que chorava e vibrava com cada noticia e reportagem apresentados. Sempre amei os animeis e com o tempo fui aprendendo que mais do que amor, eles merecem RESPEITO!!! Peço sempre a Deus que ajude e abençoe os animais abandonados e maltratados… Uma pessoa que é capaz de maltrata-los não merece ser chamado de humano.
    >VOU ME ESFORÇAR AO MAXIMO PARA AJUDAR O ”EMERGÊNCIA ANIMAL’ COM DOAÇÕES<

  37. Rosãnia Bezerra da Cruz

    Que alegria encontra vcs aqui. Moro no Rio Grande do Norte e sou Protetora,faço o que posso. Muitos animais nas ruas,doentes e nada sendo feito. Resgato e corro para pedir ajudas,com isso já consegui resgatar e salvar muitos. Muit Lechimania – Calazar por aqui.

  38. maria das neves bezerra

    devemos sempre agradecer a quem sai cedo para fazer algo por amor.
    e essas mulheres sempre estão prontas a ajudar por amor os animais
    que acham maltratados e machucados. devemos ajudar e apoiar sempre.
    parabéns a todas que vivem fazendo esse tão bonito trabalho.

  39. Jose Mario Lemes

    Parabéns a toda a equipe pelo lindo trabalho que realiza com esses maravilhosos amigos! Hoje assisti a reportagem de vc na tv e fiquei entusiasmado com a atitude de resgatar os pobres animais. Parabéns!Em breve gostaria de ajudá-los

  40. Cristina Rodrigues

    Bom dia a todos vcs anjos dos animais.
    Adorei a camiseta, como comprar?
    Parabéns tb pelo resgate e salvação dos animaizinhos do INSTITUTO ROYAL.
    Graças a deus existe pessoas como todos vocês PROTETORES.
    abçs.

  41. mirian trindade

    ola bom dia!admiro mto vc é uam guerreira para os animais !queria que se vc pudesse arrumar uma ajuda a Francisca isabel de paula é uma moça em minas gerais em baipendi que cuida de mais de120 animais sozinha.Sei que vcs tb tem muitos animais e tb lutam com dificuldades mas quem sabe podem ajudar de algum jeito A Francisca tem todo tipo de cães possíveis, sem perna de trás sem perna da frente, todos cuidados da melhor maneira que pode, estariam mais bem cuidados se tivesse verba, ajuda, todos precisam mensalmente de frontline, ao lado da casa dela tem haras o que infecta de carrapatos, ela precisaria de frontline mensal para 112 caes!!! Precisa de ração, o veterinario dela é bom, sem duvida, mas nao é de graça…precisa de ajuda…ter ração todo mês no mínimo…a doença do carrapato mata!ela tem pagina aqui no face Francisca Isabel de Paula,será que vcs conhecem alguma organização que pudesse -ajuda-la principalmente com ração,ou vacinas cobertores,estou pedindo pq vcs podem conhecer alguém que possa ajudar os animais dela,agradeço mirian trindade devisate

  42. mirian trindade

    ola bom dia!te agradecemos mto peloseu trabalho vc é uma guerreira tem uma moça em minas gerais em baipendi que cuida de mais de120 animais sozinha.Sei que vcs tb tem muitos animais e tb lutam com dificuldades mas quem sabe podem ajudar de algum jeito A Francisca tem todo tipo de cães possíveis, sem perna de trás sem perna da frente, todos cuidados da melhor maneira que pode, estariam mais bem cuidados se tivesse verba, ajuda, todos precisam mensalmente de frontline, ao lado da casa dela tem haras o que infecta de carrapatos, ela precisaria de frontline mensal para 112 caes!!! Precisa de ração, o veterinario dela é bom, sem duvida, mas nao é de graça…precisa de ajuda…ter ração todo mês no mínimo…a doença do carrapato mata!ela tem pagina aqui no face Francisca Isabel de Paula,será que vcs conhecem alguma organização que pudesse -ajuda-la principalmente com ração,ou vacinas cobertores,estou pedindo pq vcs podem conhecer alguém que possa ajudar os animais dela,agradeço mirian trindade devisate

  43. marcelo

    vamos nos unir paran proteger estes anjos de quatro patas…
    Luisa faz um trabalho maravilhoso…e que todos nós devemos ajudar…

  44. silveira

    https://m.facebook.com/LucianoHuck/posts/646118772107687

    Luiza veja está assunto.
    O hotel está pagando para abafar o caso.
    E um hotel que leva crianças.
    O gerente desse hotel e o mesmo fui Ipanema Plaza
    O nome da pessoa que pagou para subir com os animais está no email

  45. Bruna tavares cabral

    Parabéns Luísa pelo seu trabalho estou de apoio e estou de corpo e alma nessa causa contra os testes e animais , eu nao sou de são Paulo sou de fortaleza e eu e meu namorado gostaria de adotar um cachorro do instituto royal , quem nunca teve amor e sofreu , gostaria de saber como que eu faço ? Algum telefone , irei buscar o cachorro com muito prazer e amor para dar , aguardo a resposta !!!!

  46. PRISCILA PEREIRA

    Oi Luisa, sou do RJ e as vezes ficou sem saber o que fazer em alguns casos que vejo pelas ruas… Gostaria que você me guiasse a algum contato para ajudar esses anjinhos. O que faço nesses casos? A quem eu devo procurar??
    Bjo, aguardo retorno.
    Priscila Pereira / Rio de Janeiro – RJ

  47. Keity Luci Rossi

    Luiza ,ja me cadastrei com vcs !!! Vou tentar conseguir as camisetas e rações .Meu namorado
    Possui uma faculdade e ama os animais assim como nós .Vou dar notícias amanha .
    Abs.Keity

  48. Mirian Tersinha Toloi

    Bom dia LUISA GUERREIRA!!!! Desde ontem (domingo) o Facebook está BOICOTANDO comentário de ativistas!!!!!!!! E ainda existem tolos que pensam que estamos uma DEMOCRACIA……

  49. FATIMA

    PARABÉNS PELO SEU TRABALHO EU SOU SUA FÃ. LUISA ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR,
    EU TENHO UMA AMIGA DE POÁ QUE O VIZINHO DELA ESTA MALTRATANDO UM CÃO DA RAÇA PUG LEGITIMO APROCIMADAMENTE 01 ANO, ELE ESTA SEM COMIDA, SEM AGUA, DORME NO SOL E CHUVA, O DONO ENSINA SEUS FILHOS BATEREM NELE E PISAM NELE, O DOMO BATE DE CORRENTE NO POBRESINHO SERÁ QUE VC PODE AJUDAR OU CONHECE ALGUEM QUE POSSA, ENTRA EM CONTATO COM A KAKAU YRVEM, OBRIGADA É QUE EU MORO LONGE SE NÃO EU MESMA IRIA LÁ, AJUDA-LO.
    O END É RUA JAIR DE GODOY EM FRENTE AO Nº 35 VILA AÇOREANA PROX AO CLUBE CONCÓRDIA, A QUALQUER HORA QUE CHEGAREM LÁ O BICHINO ESTA SEM AGUA E SEM COMIDA E AINDA É ESPANCADO.O NOME DO DONO É MARCELO E É MUITO BRUTO, OBRIGADA PELA ATENÇÃO FATIMA.

  50. Karina

    Luisa admiro muito seu trabalho, e por mais que eu não participe de nenhuma ong sempre que posso tento ajudar. E assim como eu muitas pessoas querem ajudar mas por n motivos não podem, e as vezes quando tem a oportunidade não sabem como agir. Como no meu caso, essa semana me deparei com um cachorro muito assustado embaixo da chuva, tentei me aproximar mas ele com medo fugia, depois de inúmeras tentativas tive que parar pois com a minha ação, o cachorro estava indo para o meio da rua e eu fiquei com medo que ele pudesse ser atropelado, sei lá. Então, eu queria te pedir pra vc fazer um post “ensinando” como a gente pode agir e situações como essas.
    Parabens pelo trabalho.

  51. Héladi Cristiani Mezz

    Eu também gostaria de comprar camisetas, e sei de muitas pessoas que também iriam comprar.

  52. Eliana Rodrigues

    Oi Luisa
    Sou de Santo André – SP
    Sempre admirei sua dedicação à causa animal, através do seu trabalho e de postura séria, com certeza conseguiremos fazer com que nossos amados animais sejam respeitados em seus direitos a ter uma existência digna e feliz!!

    Beijo

  53. Zoltan

    Luiza vou te contar um fato estranho esta te escrevendo o que penso dessa emissora que apoia tudo que é de interesse de empresas e não dos cidadãos, quando acionei enviar,de repente meu computador se auto desligou (coisa que nunca tinha acontecido antes) estranho não?

  54. Zoltan

    Estou digitando novamente partes do que já havia digitado para ti…
    É isso aí menina vai fundo, com vc até os black bloc passam a ter utilidade, sua seu fã, a muitos anos venho acompanhando o seu trabalho, vc é um dos poucos casos que a gente tem orgulho de ser cidadão brasileiro, continue nesta caminhada, por que se depender de nós vc está bonita, que o Criador Ilumine ainda mais os seus caminhos e lhe de mais momentos felizes, obrigado por você existir…

  55. Fernando Silva

    Olá Luiza Mell

    Deixei meu contato por email me prontifico a ajudar fazendo camisetas e chaveiros me contate….
    abraços e parabens

  56. RENATA QUINTERO GEBARA

    Olá, Luisa Mell.
    Acompanho o trabalho do emergência animal há pouco tempo, mas desde que conheci o trabalho de vocês, venho tentando conhecer o abrigo pra poder ajudar de alguma forma. Já enviei mensagens para o celular e para o e-mail que estão no folheto da ong, mas não recebi resposta. Como eu faço para ajudar vocês mais de perto?
    Obrigada pela atenção e parabéns a todos pela iniciativa!
    Att,
    Renata Gebara

    • Luisa Mell

      oi querida! De q forma vc gostaria de ajudar? Se puder passe na feira sábado e conheça a Giuliana. Se quiser ser voluntária é só falar c ela é ir lá! Bj j

  57. evania

    oi luisa eu mim chamo evania; eu gostaria muito de adotar um cachorinho da queles que vc retirou da clinica royal eu tenho 3 filhos e tenho um de 5 anos que ficou muito triste por calsa dos cachorinhos e ele quer muito um cachorinho pra ele nos vamos dar muito amor e carinho pra ele pode ter sertesa disso muito obrigado por tudo. se vcs prefirir pode mim ligar 981102091 tim

  58. Nathalia Pérola

    Luiza adimiro o seu trabalho, te acompanho desde o Late Show, vejo como vc ama os animais e como e difícil pra vcs fazer esse trabalho sem apoio, sem patrocínio, moro no RJ e gostaria muito de poder participar de uma luta como essa se tivesse aqui no meu estado. Enfim vou orar pela vida de vcs para que DEUS ajude ainda mais a prosseguirem nessa luta.
    Estarei divulgando através do facebook pra que consigamos ainda mais aliados para essa luta.
    Grande beijo e obrigada por salvar tantos animais indefesos.

  59. angela cristina peixoto de souza

    Luisa, vc já é minha querida. Amo como vc os animais.
    E a palavra de Deus. Quando houve o tsunami, Moisés, mandou para a Arca de Noé, um par de cada espécime vivo. Os homens aos olhos de Deus como cada par de espécime animal.
    Luisa, vivo em Barcelona, ms gostaria de pedir a vc, que se candidatasse`as
    próximas eleições como candidata federal, para que todos nós, que sabemos que é imperioso a mudança da proteção animal, possa ser efetuada, por vc.
    te prometo te ajudar em tudo que possa, porque muitas e muitas pessoas, sofrem, com cada notícia de maltrato animal.
    Confiaremos em vc, no seu coração, e saberemos, que vc vai ATUAR.
    Muito Obrigado

    Angela.

  60. Cícero José da Silva

    Se você protetor de animais se deparar com atos de prevaricação por parte da Polícia Militar em não dar o atendimento devido a ocorrência, informe ao Policial que estará acionando a Corregedoria da Policia Militar e ligue para ao telefone 3322.0190, e peça para falar com a Permanência, informando se possível o nome dos PMS e o número da viatura, e o local onde está ocorrendo o fato, e solicite o acompanhamento e a até a presença de um equipe da DPM. Se o problema for na delegacia e o escrivão e o delegado colocarem obstáculos, informe que estará fazendo contato com a Corregedoria da Policia Civil, e imediatamente ligue para o telefone 3231.5536, e peça para falar na DOP, relate o caso e solicite o acompanhamento que eles farão contato com o delegado e se necessário enviarão uma viatura da DOP para acompanhar o caso e tomar as providências. Esses telefones funcionam vinte quatro horas sete dias por semana.

  61. Cícero José da Silva

    Extraído da página do FB Jussara Araujo de Almeida Anonymous Brasil.

    NÃO É A TOA QUE A SILVIA ORTIZ, DIRETORA DO INSTITUTO ROYAL É QUEM É. OLHEM O NAIPE DA FAMÍLIA DA “CIDADÔ. Julianne Campos, Juliana Lanna Travassos, demais protetores.
    Isso a imprensa NEGRA não vai falar!!!!
    Vanda Martins
    Loren Canales
    Olha só, a dona do Instituto Royal é da Família Ortiz. Achei estranho o Reinaldo Azevedo defender tanto o instituto, então fui ver quem é.

    A família é tucana. Silvia montou o Instituto Royal no Vale do Ribeira, justamente a região que sua família tem plenos poderes. O Manda Chuva José Bernardo Ortiz foi condenado em Taubaté por improbidade administrativo por desvios de recursos da educação. Depois disso, ele foi nomeado por Geraldo Alckmin para chefiar a FDE (Fundação para Desenvolvimento da Educação), ligada à Secretaria de Educação. Mesmo condenado, ele controla um orçamento de aproximadamente R$2,4 bilhões.

    Seu filho, Ortiz Júnior, foi eleito ano passado prefeito de Taubaté. Este ano ele foi cassado por desviar recursos do FDE(Fundação para Desenvolvimento da Educação). Tentou reaver o mandato mas o recurso foi rejeitado. A decisão é da juíza eleitoral em Taubaté Sueli Zeraik de Oliveira Armani, que acolheu ação de investigação judicial eleitoral movida pelo Ministério Público Eleitoral. Também foi afastado o vice-prefeito, Edson Aparecido de Oliveira.

    Ambas as informações você encontra aqui

    Ortiz, condenado e nomeado – http://www.matra.org.br/2011/01/25/governador-de-s-o-paulo-nomeia-condenado-por-improbidade-administrativa-para-chefiar-fde/

    Condenação do prefeito de Taubaté – http://www.ovale.com.br/nossa-regi-o/veja-a-integra-da-decis-o-que-cassou-o-mandato-de-ortiz-junior-1.437234
    Curtir (desfazer) • • há 24 minutos

    Governador de São Paulo nomeia condenado por improbidade administrativa para chefiar FDE
    http://www.matra.org.br
    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nomeou para chefiar a FDE (Fundação para Desenvolvimento da..

  62. Cícero José da Silva

    Atenção. Protetores cuidado, pois a Diretoria do Campo de Concentração não desiste e continuará tentando resgatar os cães indefesos continuar os testes no futuro.
    “Instituto Royal recupera um dos 178 cães beagles levados; cão era vendido na internet.”

  63. Renata

    Estou muito feliz de ver a luta que travamos. Recebi relatos de que a Fio Cruz continua fazendo testes em macacos. Esta luta,deve se estender.. Nao tenho nada que comprove,mas os relatos sao de estudantes de veterinaria da Faculdade rural do Rio, que tambem afirmam que a universidade tbm usa um animal,para varias praticas.

  64. Suely Oliveira

    Luisa Mell,
    Preciso de ajuda, a uns 3 anos peguei 6 cachorros na rua, levei para meus pais no interior, mas como eles não tem condições de castrar, hoje temos mais ou menos 30 cachorros, os meus pais vivem de aposentadoria , já pedimos ajuda nas prefeituras do interior e não conseguimos nada, esta semana uma cadela deu cria a 10 filhotes, meus pais não querem desfazer dos animais, mas também não temos condições de cuidar de todos, o que precisamos é de ajuda para castrar as fêmeas e diminuir a reprodução, eles moram em Pilar do Sul, interior de São Paulo. Por favor, nos ajude.

    Suely Oliveira
    94949-5402

  65. Renata

    Deus não criou os animais para estas aberrações que vemos de maus tratos e abusos, Deus os criou para servir ao homem porém com respeito; veja a arca de Noé por exemplo.

  66. Hilde

    Luiza, Parabéns pelo seu trabalho.

    Li o resumo da Tese de doutorado do Vilmar Ferrazo.
    Um absurdo.
    Êle como muitos outros doutorandos fazem sua tese usando Beagles como testes.
    Não sei se está sabendo desta tese em que êle usou os beagles para seu doutorado, mas é estarrecedor o que fizeram com os beagles e depois os mataram.

    O email dele para quem quizer enviar é [email protected]

    Fez teste de tração no osso da mandibula distendendo até fraturar esse osso.
    Imagine a dor que este Beagle sofreu depois que passou a anestesia, se é que usaram. Implantaram também 30 pinos na boca desses animais e depois os mataram.

    Que tese ehm doutor Ferrazo e ainda escoheu com o apoio de seus orientadores.

    Luiza vamos lutar para proibirem o uso de animais em faculdades e teses de doutorado, alem de pedir que seja obrigado se colocar um selo nos cosméticos identificando quem não usa animais em testes.

  67. edna

    bom dia , encontrar seu site foi o melhor que aconteceu comigo, sou apaixonada com voce,seu trabalho, e tem muito mais. Gostaria de saber se vc nao vai voltar para a tv como vc fazia anteriormente, pois eu ja era protetora e todos me chamavam de louca mais assistir vc me deixou como rocha pela causa . Que Deus te ajude,continue sua missao. Luiza vou castrar e cuidar de 35 caes machos de rua nao tenho como ficar com eles pois ja tenho 121 caes, mas estou tentando amenizar a gravidez indezejada de tantos filhotes na rua apanhando,com fome e o resto vc ja sabe. beijos pra vc e toda a sua equipe maravilhosa

  68. Maria Aparecida Pinheiro Rezende

    Luisa eu te amo com uma filha te tenho em alta conta,Parabens.Queria saber como esta o caso do Sr. Willian,ja foi devolvido ?

  69. Ana Alexandra

    Por favor, ajuda urgente !!!!
    acesse: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=599672740094136&set=o.358075527596172&type=1&ref=nf.

    Obrigada.

  70. Eliane Ap Ferreira

    Luiza,

    Fiquei sabendo do seu trabalho de ajuda aos animais através de amigos. Entrei no site para saber como funciona e resolvi fazer este apelo, levando em consideração as leis de defesa dos animais. Já te enviei 4 emails e as fotos dos cães e da condição em que eles vivem sem resposta. Espero que me responda desta vez.

    Art. 3. – Consideram-se maus tratos:

    II – Manter animais em lugares anti-higiênicos ou que lhes impeçam a respiração, o movimento ou o descanso, ou os privem de ar ou luz;

    URGENTE !!!!!!

    De acordo com a lei especificada acima venho denunciar-me.

    Acolhemos uma cadela na rua, mas não sabíamos que estava prenha. Um dia tivemos uma surpresa…a cachorra teve 5 filhotes. Desde os 3 meses temos tentado doá-los através de anúncios em sites e facebook, fora o boca a boca. Eu e meu marido ficamos 12 horas fora de casa todos os dias e os cães acabam ficando com a minha mãe que tem 74 anos e está quase cega de catarata, a lém de ter outros problemas de saúde e muitas vezes ela acaba deixando os bichinhos sem comida ou água. Minha filha também quase não fica em casa porque tem vários compromissos. Eles estão vivendo num espaço super pequeno, no meio da sujeira, pois não damos conta de limpar. Tentamos alimentá-los com uma ração razoável apenas duas X por dia ….não estão tão magros, mas nem todos conseguem comer o sufuciente porque eles brigam pela comida. É difícil dar carinho pq brigam por carinho….brigam por espaço….vivem estressados. Como você pode ver pelas fotos, eles ficam durante o dia ao ar livre e a noite na lavanderia coberta, porém mesmo quando essas áreas estão limpas acabam ficando molhadas e nunca dá tempo para secarem totalmente. Quando chove é pior porque fica difícil até de limpar a área coberta onde estão, porque é super pequena e para limpar temos que colocar os cães na chuva.

    Os cães não estão machucados ou doentes, pelos menos aparentemente. Não apanham também, mas brigam entre si e vivem de forma deplorável.

    Esses filhotes tem direito a ter um espaço limpo e suficiente para exercitarem-se, brincar, descansar, se alimentar….enfim, viver de modo saudável. Eles precisam de ajuda. Precisam de um lugar adequado e com qualidade de vida enquanto esperam para serem adotados.

    Já entramos em contato com vários abrigos que se recusaram a receber nossos animais alegando que estão lotados e que só recolhem animais abandonados nas ruas ou levados pela polícia.

    Amamos animais. Temos 8 gatos, todos muito bem tratados e dois cães.

    Amamos os bichinhos, mas não temos como manter mais 5 animais de forma saudável. Eles já estão com 10 meses e são de porte médio/grande. São lindos e carentes. Precisam de amor e carinho. Será que você pode levar os animais?

    Li no seu site a respeito de um abrigo onde os animais ficam enquanto aguardam adoção.

    Ajudem-nos por favor…..não aguentamos mais ver os bichinhos sofrendo. Eles já estão bem grandes e você pode ver o desespero por cuidado em seus olhinhos. Eu já não consigo mais dormir pensando na situação deles.

    Os nomes dos cães são: Branca ( branca com manchas amareladas), Loki ( branco), Malhada ( a menorzinha preta e branca), Pongo ( o grande preto e branco) e Thor (preto). Conseguimos enviar a Malhada hoje para ser castrada em uma ONG em Cotia.

    Grata,

    Eliane Aparecida Ferreira
    tel resid. 2768-9971
    cel : 96437-4892 (TIM), 98823-4909 (CLARO), 97230-4566 (VIVO)

  71. Edson Beranger

    SENHORES, BOA TARDE. ESTOU PRECISANDO DE SOCORRO, POIS CONHEÇO UMA JOVEM QUE ESTÁ DEIXANDO DE COMER E PAGAR ALUGUEL E COMER PARA SUSTENTAR 40 CÃES E 18 GATOS, TODOS FORAM RECOLHIDOS DE ATROPELAMENTO QUE ELA ASSISTIU, OUTRO JOGADOS NA RUA E OUTROS QUE DEIXARAM À SUA PORTA, ELA TENTOU FAZER UM CANIL QUE POR CAUSA DE DINHEIRO ELA NÃO CONSEGUE TERMINAR E OS CÃES ESTÃO MAL ACOMODADOS E ELA ESTÁ SENDO DESPEJADA E NÃO TEM ONDE COLOCAR OS ANIMAIS E NÃO CONSEGUE DOA-LOS VOCÊS PODEM AJUDA-LA? 99938 3945 POR FAVOR LIGUEM-ME PELO MENOS PARA DA ALGUMA IDEIA PARA AJUDA-LA O SEU NOME É PATRICIA. GRATOS AGUARDAMOS QUALQUER AJUDA OU IDEIA.

  72. Luzia Monteiro

    Amo o trabalho que voces fazem.
    Eu tenho um cão que adotamos, ou melhor, ele nos adotou, pois ele estava muito mal, com enorme bicheira abaixo a orelha esquerda… Num dia de Natal, o nosso presente: Noel!
    Uma amiga nossa veterinária de coração bom nos ajudou, pois não temos condições de bancar a consulta…
    Estamos com o Noel cuidamos dele como da famíla… Acontece que ele agora está com otohematoma na orelha direita e caso de cirurgia…
    Já corremos em 4 veterinárias que fazem essa cirurgia, mas cada qual com um valor pra lá de mal pra gente…
    Moramos no Rio de Janeiro, e já pesquisei que Suípa, Universidade Rural, Mangueira… Todos cobram.
    O que fazer? Me ajudem!!!
    Depois vou enviar uma foto dele. Ele é lindo. Meu Noel…

    • ELIANE

      Luisa Mell,

      Gostaria de saber porque, além de não responder meus emails, ainda deleta meus posts????

      Eliane
      * REF AO PEDIDO DE AJUDA DOS 5 IRMÃOS

  73. juliana

    Boa noite.
    Regatamos um cao da rua que estava todo machucado e sendo mal tratado por vandalos, o cachorro pertence a raça chow chow (nao sei se é assim que escreve – é o cachorro da lingua azul).
    A pessoa que resgatou nao tem condiçoes financeiras de ficar com o mesmo. Gostaria de saber se vc’s podem me ajudar? Gostaria de saber se existe a possibilidade desse cao ficar na organizaçao?
    Obrigada antecipadamente.
    Juliana.

    • Luisa Mell

      Oi querida. Não temos espaço. Mas podemos te ajudar! Posso abrir lugar para ele na nossa feira de adoção. Ele está castrado? Ligue para Giuliana 991621855 bjbj

  74. Yêda Celedônio

    Sempre te admirei, te acompanho desde o programa da TV. Pq o programa não existe mais? Eu adorava,não assumia qualquer compromisso naquele horário. Voce é além de guerreira, um anjo da guarda desses animais. Que Deus te proteja sempre nessa batalha tão difícil. Um grande abraço!!!

  75. Graziella Lobo

    https://www.facebook.com/groups/469738299762086/permalink/569311873138061/
    Luisa Mell, Giuliana Stefanini e Luiz Scalea, dêem uma olhada é urgente!!!! Ñ conseguiram fazer nada ainda!!!!L já marquei vcs via face!
    Obrigada

  76. lane

    Pessoal tem um cachorrinho muito doente na porta de cada ele esta quase morrendo já liguei em um duzentos números para remoção mais nada funciona peço ajuda pelo amor de Deus tentei dar comida para ele mais ele não consegue mastigar não tem forças não sei mais o que fazer

    • Luisa Mell

      Precisa falar o Estado, a cidade, o bairro!!

  77. mari melo prado

    Existe um cão que foi abandonado pelo dono na marginal Tiete
    Será atropelado caso nao seja resgatado.
    Conto com a ajuda-lo.

    Tiete.Ele precisa de ajuda! Posso ajuda-lo com racao mas não posso

  78. Mila Medeiros

    Cadê a proteção contra os animais? – foto tirada por outra moradora.
    Endereço: Rua Costa Barros, 2050, bloco 02, apartamento 1206 – Vila Alpina, São Paulo.
    Sei que a imagem não está muito boa, mas o que vale é a intenção.
    É assim que uma moradora acha que esta cuidando do seu animal de estimação. Ele só fica trancado na sacada, sem água, sem comida e entre as próprias fezes. O gato fica miando a noite inteira, porque não tem comida ou até mesmo porque esta frio, porque ele fica embaixo de chuva ou de sol.
    Como ainda podem ter pessoas com esse pensamento? Não sabemos mais o que fazer.. Já foi denunciado….a policia foi lá e ela não entrega o gato…..é louca,,,, + de um ano em uma gaiola…UM GATOOOO…

    • Luisa Mell

      Me passe um tel de contato por favor!!!!!bjbj

  79. REGINA HELENA DE SOUZA

    LUIZA MEL BOA TARDE ME AJUDE POR FAVOR MORO EM CAMPINAS TENHO QUE IR EMBORA PARA NATAL DIA 17 E NAO TENHO QUE DEIXA MEU CACHORRO DE ESTIMAÇÂO EU E MINHA MAE QUE E IDOSA NAO SABEMOS O QUE FAZER ESTAMOS DESESPERADOS NOS AMAMOS MUITO DEMAIS SO FALTA falar e LINDO me AJUDE!!! LUIZA MEL…

    • Luisa Mell

      Como assim?!?!Vc vai viajar e abandonar seu cachorro q vc diz amar??? Vc tem idéia o qt ele vai sofrer????

      • SORAYA

        isso não é amor!!!!!!!!

  80. Alicia Maria dos santos

    Boa Noite Luisa Mell ;queria tanto uma ajuda de voces por que hoje cedo apareceu um cachorro acidentado em frente o portao da vizinha passou o dia todo chorando de dor demos comida e agua pra ele ligamos para zoonoses e eles dizeram q so poria vim busacar se foce para sacrifica lo entao dissemos que nao por o estado dele nao precisava entao queria saber em que pode me ajudar? por que queriamos muito ajuda lo ele esta sofrendo de mais …
    Muito obrigada desde ja.

  81. Alicia Maria dos santos

    Boa Noite Luisa Mell ;queria tanto uma ajuda de voces por que hoje cedo apareceu um cachorro acidentado em frente o portao da vizinha passou o dia todo chorando de dor demos comida e agua pra ele ligamos para zoonoses e eles dizeram q so poria vim busacar se foce para sacrifica lo entao dissemos que nao por o estado dele nao precisava entao queria saber em que pode me ajudar? por que queriamos muito ajuda lo ele esta sofrendo de mais …
    Muito obrigada desde ja.
    Boa noite

    • Luisa Mell

      Oi querida! Quel Estado? Qual cidade? Qual bairro? Precisamos de um tel de contato.
      bj

  82. Amanda Borges

    Oi Luisa td bem?

    Bom me tire uma dúvida. Vocês só cuidam e cachorros achados nas ruas, por mal tratos. Ou se por um acaso eu conhecer uma pessoa que tenha um cachorro, cuida bem e tudo mais. Quando ele esta ficando bem, de repente ela tem uma recaída e emagrece e ica doente de novo, só que a pessoa não tem como levá-la ao veterinário. Vocês ajudam tbm?

    Adoro seu trabalho, beijos.

  83. Tiago

    As imagens são fortes e comoventes (Veja fotos ao final da reportagem)…A cada dia ficamos sabendo de mais absurdos e a conivência e porque não dizer os interesses obscuros que estão por trás desta tragédia que ocorreu recentemente em Ibiúna-SP…Convido a todos a compartilharem este link para que isso chegue a um número maior de pessoas e autoridades para que essa atrocidade não caia no esquecimento e os responsáveis sejam punidos com rigor… http://jpibiuna.com.br/JP/ibiuna/2013/12/13/atrocidade-animais-estao-morrendo-em-funcao-do-desmatamento-na-bunjiro/

  84. Rosemeire Gomes

    Acho o trabalho de vcs lindo e recompensador,Deus dará em dobro pra vcs!

  85. MARGARETE DE FATIMA OLIVEIRA FRAGOSO

    ADIMIRO SEU TRABALHO PARABENS.E E POR ISSO QUE GOSTARIA DE SABER COMO DENUNCIAR MAUS TRATOS,TIVE SETE CAES E TODOS FORAM ENVENENADOS E DOIS GATOS E O PIOR QUE A GENTE SABE QUEM E MAS NAO TEMOS PROVAS.HOJE SOLTEI A MINHA CACLHORRA E ELA FOI ATROPELADA E NAO PRESTARAM AJUDA SIMPLISMENTE DISSERAM A RUA E PUBLICA.TENHO QUE MANTER ELES PRESOS E QUANDO SOLTO PARA DAR UMA VOLTA E DIFICIO VOLTAR VIVO;NAO MORRO NA PRAÇA MORRO NA BEM REIRADO NAO TEM MOVIMENTO.ESTO PREOCUPADA A MINHA LINDA NAO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR UM VETERINARIO AGRADEÇO DESDE JA;MEU TELEFONE E 0144891611372 OU 0144891641524 MORO EM ORLEANS SANTA CATARINA

  86. Michel Antunes

    Boa tarde.
    Preciso da ajuda de vocês.
    Na casa da minha sogra tem um pit bul com mais ou menos 5 anos, ele é manso e bem bonito, mas vive em condições precárias.
    Bom, ele dorme de baixo de uma escada de mais ou menos um metro por um metro e lá ele fica o dia todo, tem dias que fica sem água também e sem comida, quando eu ou minha esposa voltamos do trabalho que ele é solto na garagem, damos água e comida, mas isso não é sempre pois tem vezes que chegamos tarde do trabalho, minha sogra sai para trabalhar 4 da madrugada e volta as 18:00Hrs, então nem lembra do coitado e minha cunhada que é a dona nem liga para o coitado, cheguei um dia do trabalho e ele estava mancando, vi que estava machucado, minha sogra disse que tinha sido de manhã que uma moto bateu nele mas que ela já tinha dado um banho e ele estava melhor, ele estava com uma perfuração na perna e a mesma inchada, coloquei no carro e corri para o veterinário, teve que fazer uma boa limpeza e tomou alguns pontos, pagamos a conta e nem um muito obrigado recebemos de todos que falam ser os donos, ele não esta mau tratado mas não esta vivendo nas condições que tem que viver, como eu adoro animais eu disse que iria tentar entrar em contato com vocês para pedir ajuda de arrumar um lar bem melhor para ele.
    Peço a ajuda de vocês por favor, meu fone é 11-99241-4720.
    Desde já agradeço.

    • SORAYA

      Voces e sua sogra não tem tempo de cuidar do próprio cachorro….que pessoas são vcs?????????

  87. jose luis melan

    gostaria de pedir socorro a vcs já tentei o zoonózes e eles não vem, há um cachorro aqui perto de casa que ira morrer, ele esta muito machucado e debilitado., moro em uma republica e não consigo traze-lo para ca por favor entrem em contato comigo pelo 11 968514448, para tentarmos salvar esse cachorro obrigado

  88. Carol Monteiro

    Oi Luisa!
    Vendo no Discovery o programa sobre o trabalho de resgate de animais, penso que se faz necessário ter um que mostre a realidade do Brasil. Pelo que sei, aqui não existe um trabalho tão completo como lá fora que gere prisão, possibilite entrar na casa das pessoas para resgate, etc. Mas é um trabalho tão bonito que talvez sendo posto em foco, gere uma mobilização em prol disso.
    Sinto falta de um espaço na TV que mostre o quão sério é esse trabalho de resgate em todas as suas etapas e dificuldades, que mostre o perfil das pessoas que atuam nessa causa que por muita vezes são tidas como lunáticas e destaque os abrigos sérios visando estimular a adoção.
    Não sei o quão viável seria mas sinto que está na hora de ir atrás de algo que é importado e tem espaço nos canais fechados feito no Brasil. Acho que seria de grande valia.
    Beijos, Carol

  89. Sandra Regina Duarte Santana

    Luisa, seu trabalho é admirável e como todos comentam não tem fim este problema. Tenho duas cadelas que foram resgatados por abandono porem peço sua ajuda pois apareceu mais uma que estava grávida vivendo na rua e na primeira semana de janeiro com aquelas chuvas fortes colocamos no quintal e na mesma semana vieram 5 filhotes. Bom, agora não sei o que fazer pois pessoas que disseram q pegariam, desistiram tento contato com ongs que não tem espaço ou vagas . Eu não vou desistir mas preciso de outro meio para me ajudar. Eles nasceram dia 17 de janeiro 2014 a cadela mãe também ninguem quer , estou ficando desesperada pois precisam de cuidados e eu não tenho condições financeiras e o espaço das outras cadelas foi reduzido. Por favor me ajude. Desde já obrigada à todos.

  90. solange maria lima da silva

    Eu estou impresionada com as condiçoes que vive uma cadela que mora com os donos numa vila,o animal fica acorrentado, sem agua e sem comida , no meio de fezes e urina.Em um espaço minusculo e os donos nao satisfeitos ainda imprensao o animal com uma tabua, ali ela fica exposta ao calor e ao frio.Os moradores da vila ja chamaram a SUIPA e eles compareceram ao local e constataram os maltratos e advertiram os donos do crime que estao cometendo,mas nao recolheram o animal ,alegando que eles nao pode recolher e foram embora com a promessa dos donos que iam passar a cuidar da cadelinha e isso ja faz 5 meses e a situaçao continua.Os moradores nao aguentao mais ouvir os choros e os lamentos desta pobre cadela, principalmente guando botam a tabua, ai ela fica sem ventilaçao direito, sem comida e agua.ELES sao vizinhos do meu filho.Moram em TURIAÇU numero 368 , RJ .Por favor, me ajudem a ajudar essa pobre cadelinha que atende pelo nome de chocolate!!!!!!!!!!!

    • solange maria lima da silva

      Esqueci de deixar meu tel. 974502362. Por favor, ajudem a cadelinha chocolate!!!!! OBRIGADA!

      • solange maria lima da silva

        Quero ser mais uma amiga e ajudar em doaçao!

  91. Kerlen Vanffossen

    Luisa adoro muito seu trabalho. Sou do Rio de Janeiro e queria que com a sua influência você ajudasse a não fechar a SUIPA. O governo federal quer cobrar uma divida insana de 14 milhões por não ser uma entidade filantrópica. Que absurdo quantos animais eles ajudam. Peço com a sua influência que façamos um abaixo assinado. Desde já agradeço sua ajuda.
    Kerlen Vanffossen.
    21 99104-5722/ 21 2581-2629

  92. Eulina Maria Sousa

    Luisa tem um imovel que os inquilinos sairam sem pagar abandonaram o imovel com 2 cachorros já tem uns 2 meses que estou tentando ligar para outras instituições e ninguem me retorna ai me falaram de vc.fui ontem ver se fazia um video não saiu bom, pois mandei um rapaz subir na sacada inclusive para dar comida tem um preto que quase não anda da pena, Luisa ajude vou te mandar o endereço e Deus lhe pague
    Att
    Lina

  93. Eulina Maria Sousa

    Luisa tem um imovel que os inquilinos ficaram sem pagar e abandonaram o imovel com os 2 cachorrinhos, já tem uns 2 meses que estou ligando,para várias instituições e não tenho conseguido nada aí falaram de vc. ontem estie no endereço fui com um rapaz fazer um video e levar comida pois deixaram presos em uma sacada, tem um preto que quase não anda mais e muito magros da pena, ajude Luisa e que Deus te abençoe, estou te mandando o video e o endereço
    obrigada
    Att
    lina

  94. sueli alexandre

    Boa tarde,
    Luisa,

    Venho pedi ajuda para um PITBULL, que está num espaço apertado, sem refrigeração, cheio de carrapato, consegui que levasse ele ao veterinário, mais não continuaram o tratamento, toda vez que vou à Jardim Bangu, tento cuidar dele, levo ração, doguitos e outra coisas, não pego ele pois moro em apartamento no centro do Rio de Janeiro, e já tenho dois chorrinhos lindos, gostaria se possível saber onde posso encontrar ajuda para ele, você conhece alguma ONG nas mediações de Bangu que possa pega-lo. Tirei uma foto dele como posso enviar pra você, ele é doce como um Poodle, medroso, medo de chuva, raio, fogos, acho que foi criado dentro de casa.
    No aguardo,

    Sueli Alexandre

  95. Simone Alexander

    Olá Luiza Mell tudo bem?
    Tenho vc no meu face, gostaria que avaliasse a história do BIGODE à seguir:

    Este lindo rapaz é o BIGODE!!!
    Quem me conhece acompanha há mais de um ano, minha luta em salvar a patinha dele.
    Um resumo de sua história…
    Em janeiro de 2013 resgatei BIGODE, vítima de atropelamento e abandono, no Campo Limpo.
    Diagnosticado com fratura dos ossos rádio e ulna, foi submetido à primeira cirurgia para colocar pinos, aproveitando para ser castrado. Três meses depois nova fratura, e segunda cirurgia para então retirada dos pinos e substituição por um fixador externo.
    Durante todo este tempo, foi acompanhado pelo veterinário que realizou suas cirurgias, com diversos RXs e medicações para dor, febre e para tratar osteopenia que surgiu após alguns meses.
    Passados dez meses da segunda cirurgia, e último RX, concluiu se que BIGODE está sofrendo com motivo… Sua pata sem sinais de recuperação e pior, descobrir que após este tempo, cometeram um erro gravíssimo com ele, desde a primeira cirurgia.
    BIGODE será URGENTEMENTE submetido à uma nova cirurgia, agora por um especialista, na tentativa de salvar oque restou.
    Hoje 22.02.2014 foi submetido a novos exames radiográficos e pré operatórios e está semana será agendada sua cirurgia.
    Desde o início abracei a causa e venho assumindo tudo sozinha e e estou muito endividada, mas com minha consciência em paz que fiz o correto, oque meu coração naquele momento sentiu.
    Mas a caminhada está só começando, pois devido à toda esta intercorrência com ele, o tempo prolongado…..perdeu muita massa muscular e hoje não fixa a pata no chão, sendo necessário posteriormente, sessões de fisioterapia.
    Não posso mais submetê – lo a enfrentar uma nova cirurgia que corra o risco de não dar certo, por isso a necessidade de um especialista.
    BIGODE ainda corre o risco de perder a pata, se a parte vascular foi atingida, mas tenho FÉ que isto não ocorreu.
    Tenho a humildade de admitir que PRECISO DE AJUDA para pagar os exames e a cirurgia do BIGODE!!!
    Hoje gastei R$540 com exames e a cirurgia ficará em torno de R$3-4mil.
    Gostaria muito, se possível, que compartilhassem com amigos, familiares e afins, para que eu consiga arrecadar uma quantidade suficiente ou total para ajudar o BIGODE, nesta nova batalha.
    Os interessados em ajudar, podem depositar a quantia desejada, no
    Banco 341 Itau AG 3170 CC 04633-2 colocando no comprovante BIGODE.
    Em seguida me enviar inbox no Facebook Simone Alexander, ou para meu mail [email protected], nome de quem teve esta atitude maravilhosa.
    Agradeço desde já a compreensão de todos.

    MEGA TRISTE….
    Hoje em conversa com o veterinário que fará a cirurgia do BIGODE, ele me relatou que o caso não é simples, era simples….
    Será feita uma tentativa de correção e principalmente, lutar para salvar oque restou, pois confirmou – se após os exames que BIGODE realizou no sábado, que perdeu gde quantidade de massa óssea e não se sabe até que ponto a vascularização da pata foi afetada ou até perdida, e se seu organismo trabalhará para conseguir reparar e regenerar está falta óssea. Se não houver regeneração após um período de tempo após a nova cirurgia, que provavelmente será colocada uma gaiola com expansor, o inevitável pode acontecer…amputação!!!
    PEÇO DE CORAÇÃO À TODOS, CADA UM COM SUA FÉ E RELIGIÃO, QUE REZEM POR ELE, POIS ELE JÁ SOFREU DEMASIADAMENTE. REITERO AINDA O PEDIDO NA DIVULGAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DESTE E DO POST ANTERIOR AFIM DE ARRECADAR AJUDA FINANCEIRA, OQUE PUDEREM SERÁ BEM VINDO!!!
    MUITOOOO OBRIGADA!!!

    ***Fotos no meu Facebook

  96. Massimo Tulini

    Querida Mell.
    Sem sucesso não estou entrando em contato contigo, já mandei vários e-mail de socorro. Preciso de ajuda da sua equipe de resgate para salvar um jovem cachorro que fui abandonado da mais um mês preso o conjunto habitacional aqui em Guarulhos no Jardim Munira Santo Dumont perto do Aeroporto. No final desta semana foi atropelado e está passando muito mal, já dei medicamento de antibiótico e vitamina para que ele se alimente, mas não tenho condições como ajuda-lo, por isso preciso da vossa ajuda o mais rápido possível, ele parou de alimentar-se e tenho medo que possa morre. Por favor, me ajude, já salvei vários animais gatos e cachorro na maioria filhote e não quero que este cachorro morra. Obrigados pela Sua gentil atenção no aguardo agradecem todas as Suas equipes.
    Massimo Tulini

  97. Camila Parada Nogueira

    Boa noite Luisa!
    Hoje quando recebi essa página no facebook a primeira pessoa que me veio a cabeça foi você, já que eu e minhas amigas denunciamos no facebook e de nada adiantou, acompanho seu trabalho e sei que você não gostaria de ver algo do gênero! Essa página precisa ser removida, o conteúdo é ridículo! Acredito que você seja muito ocupada e sei que existem casos piores, mas como você, amo os animais e sou contra qualquer tipo de conteúdo deste tipo, desde obrigada! Acompanho seu trabalho á algum tempo e admiro muito! Segue página abaixo!
    https://www.facebook.com/GastronomiaDomestica

  98. Michele Andrade

    Luisa Mel, eu te enviei um pedido de ajuda por email. Nao e resgate. Somente para vc me ajudar a conseguir uma adoão para uma cadelinha que resgatei de um atropelamento.

  99. sandro

    Luisa,

    Hoje dia 21/4 passando pela pista central da marginal tietê vi um cachorro encostado na mureta a direita uns 100m antes da Leroy Merlin sentido Lapa-Penha o mesmo estava conciente mas deve estar machucado e não consegui parar devido ao fluxo de carro mas fiquei com o olhar dele em mimnha mente e por não conseguir ajuda-lo tentei contato com emergencia animal mas não tem telefone de contato.

    sandro

  100. Larissa Chacon

    O e-mail de vcs não está funcionando!

    Olá, Meu nome é Larissa Chacon Przybylski e preciso de ajuda, nem que seja um telefone ou uma pessoa que possa me auxiliar a fazer um resgate, pois não consegui fazer sozinha e meus pais são doentes, não podem me ajudar!
    Tem um gato branco bem peludinho abandonado em uma cinema desativado há mais de 20 anos localizado na Rua joão Lourenço/Av. Sto amaro, próximo ao hosp são luiz e parque do ibirapuera, Vila Nova Conceição.
    Ele mia desesperadamente a procura de alguém, deve estar sem comida e com certeza está sem água. Não consegui me aproximar o suficiente para ver se ele está doente ou machucado!
    Ele responde há chamados, mas normalmente chama por ajuda no período da noite, período no qual não tenho acesso ao local onde ele se encontra!
    Preciso de alguém para me ajudar a pegar o gato, qualquer tipo de ajuda!
    Eu tenho um gato em casa, tenho medo do gatinho branco passar alguma doença para o meu, mas eu posso sim ficar com ele temporariamente até conseguir um lar para ele, principalmente por eu já ter ração, areia, shampoo adequados! Não aguento mais escutá-lo chorando!
    POR FAVOR!
    QUALQUER TIPO DE AUXILIO É BEM VINDO!
    Só um contato de algum voluntario de vocês já ajudaria…caso ele more na região.
    Sei que não é um caso de urgência,pelo menos não aparenta ser, mas me corta o coração e eu quero ajudá-lo!

    Larissa
    (11)9.9998-4121
    Silvana
    (11)9.96313679

  101. ALESSANDRA

    OLA LUIZA SEI QUE VC GOSTO DE ANIMAIS COMO EU E FIQUEI INDGNADA COM A CRUELDADE DE UMA MOÇA QUE JOGOU NO LAGO SETE FILHOTES VIVOS QUERIA MUITO QUE VOÇE COM SUA INFLUENCIA ME AJUDA-SE HA ENCONTRA ESSA MONSTRA ESSA ANIMAL COLOCA NA CADEIA AQUI ESTA O VEDIO https://www.youtube.com/watch?v=JJq3HOafyJE&hd=1 tem que ter conta la youtube pra abrir o video por favor vamos encontra essa animal

  102. Cristiane Santos

    Olá Luisa,amo seu trabalho e sofro junto com você em cada resgate que assisto. Quero muito pedir sua ajuda. O caso é o seguinte, há duas cachorrinhas lindas que ficam em frente ao meu trabalho, não estão machucadas graças a DEUS, mas foram abandonadas por seus donos. Nós aqui do meu trabalho damos água e tbm algo pra que possam comer, mas infelizmente nenhum de nós têm condições de adotá-los. Gostaria que me indicasse um número de telefone para que eu possa transferir o caso e tentar um lar, uma adoção para elas, tenho certeza de que se forem pra uma feira de adoção alguém há de querer, pois são dóceis, lindas, brincalhonas, umas fofuras.Por favor me ajude.
    DEUS continue abençoando você e esse lindo trabalho. AMO VOCÊ. Anjo de DEUS.
    Abraços.
    Cristiane.

  103. Vanessa Sousa Montanha

    Vanessa
    Luiza Mel preciso castrar minha gatinha.
    Meu telefone é:97069-2674
    Se uma ONG quiser me ajuda.
    Fico agradecida…

    • Luisa Mell

      Consigo um preço bem abaixo do mercado em nossa Ong. Consegue levá-la lá? mRua Santo Elisei 272, Vila Maria

  104. Érica Rebelo

    Oi estou tendo te mandar um e-mail mas está voltando o que faço??

  105. maria luiza

    Olá Luisa! O q fazer quando os donos de um cão saem p passear e deixam o coitado latindo desesperadamente já há 3 dias. O muro da casa é alto e nem dá p saber se tem agua e comida, tá desesperador escutar o cão latir e não poder fazer nada! Pelo menos é o q a onf aqui de São Caetano me passou, justamente pelo faro dos donos não se encontrarem, e ee eles demorarem mais, o q vai ser desse oobre animal? Me responda por favor!!! Obrigada

  106. SORAYA

    POR FAVOR LUISA MELL….SOCORRO….ESTAS CIDADES DA BAIXADA SANTISTA NÃO TEM UMA ZOONOSE QUE PRESTE SERVIÇOS DESCENTES…ELES NÃO PEGAM OS ANIMAIS ABANDONADOS……..NÃO ESTÃO NEM AÍ!

  107. Mayra Bassani Barbosa

    Olá Luisa tudo bem??
    Primeiro gostaria de parabenizar pelo seu trabalho!Várias pessoas falam que gostam mas na verdade não fazem nada para ajudar de fato.
    Gostaria de saber se você conhece alguma ong ou algum protetor aqui de Campinas que resgate animais em sofrimento, já resgatei alguns animais e até paguei pelo atendimento em clinicas veterinarias, mas não tenho condições de ajudar como eu gostaria realmente.
    Hoje me deparei com um acachorro que foi atropelado , ele estava com a pata quebrada, aparentemente em vários lugares e com a parte de trás toda ralada, em carne viva, ele andava com muita dificuldade. Como estou gravida de 5 meses e estava sozinha indo trabalhar não consegui ajudar aquele cachorro naquele momento.
    Ao chegar na loja onde trabalho entrei no google e procurei ajuda, a UPA de campinas não faz nada, nem atender o telefone atende, fique umas 3 horas tentando achar alguém para me ajudar a resgatar aquele cachorro sofrendo tanto, mas não consegui…
    Meu coração se destroça toda vez que me deparo com situações assim, mas estou de mãos atadas nesse momento…
    Agradeço desde já,
    Um beijo,
    Mayra Bassani Barbosa

  108. Beatriz

    Preciso do email correto para denunciar mais tratos, poderia me passar? Obrigada

  109. julia

    Boa tarde!

    Gostaria de fazer uma denuncia na Rua Mario de oliveira Dick, acredito que o bairro seja jardim Sara- São Paulo.

    Eu namoro um rapaz de lá já fazem 3 anos e vejo que a 1 ano aproximadamente essa cachorra ficava na rua solta, achei que tava perdida, porem de um dia para noite a cachorra começou a ficar presa dentro de uma garagem sem agua e sem comida.

    Os vizinhos dizem que de vez em quando notam que tem agua e comida la.

    Eu acho q o dono não mora ali porem a casa deve ser dele e deixa a cachorra sozinha o dia todo.

    Ela esta magra e fraca aparentemente, porem tem um cadeado também senão já teria tirado ela de la.

    Por favor me ajudem com isso, vou hoje la tirar uma foto dela e posto depois.

    Agradeço por vocês existirem e espero que possam me ajudar.

    Ela não é grande , acredito que seja médio porte.

    espero muito que possa ajudar! beijos se caso precisarem de contato meu email- [email protected]

  110. julia

    Boa tarde!

    Gostaria de fazer uma denuncia na Rua Mario de oliveira Dick, acredito que o bairro seja jardim Sara- São Paulo.

    Eu namoro um rapaz de lá já fazem 3 anos e vejo que a 1 ano aproximadamente essa cachorra ficava na rua solta, achei que tava perdida, porem de um dia para noite a cachorra começou a ficar presa dentro de uma garagem sem agua e sem comida.

    Os vizinhos dizem que de vez em quando notam que tem agua e comida la.

    Eu acho q o dono não mora ali porem a casa deve ser dele e deixa a cachorra sozinha o dia todo.

    Ela esta magra e fraca aparentemente, porem tem um cadeado também senão já teria tirado ela de la.

    Por favor me ajudem com isso, vou hoje la tirar uma foto dela e posto depois.

    Agradeço por vocês existirem e espero que possam me ajudar.

    Ela não é grande , acredito que seja médio porte.

  111. Mariana Enderle Brancher

    Parabéns pelo trabalho!!!

  112. claudia

    oi luisa admiro vc amo animais vcs estão de parabenz moro no rio de janeiro gostaria que vc me ligasse 21 969805870 bjs ficam com Deus

  113. Sandra Regina Merceis de Souza

    Luisa agradeço a Deus por VC ser um anjo que cuida desses bebês. Sou do Rio de Janeiro adoro animais. No momento não posso ajudar muito pois estou operada. Mas gostaria de fazer contato e futuramente ajudar de alguma forma. Meu tel.021_ 99879_1436

  114. Ellen

    Oi Luisa você é demais você e um ser humano maravilhoso , concerteza você e a pessoas mais feliz do mundo , por cuida desses incríveis animais ( cachorro ) eu amo cachorro 🙂 , e queria de uma forma ajuda eles , também seria muito feliz

  115. camila

    Amo o trabalho de vcs!!! quem dera mais pessoas como vcs no nosso país,
    acho um absurdo horrível pessoas que tem animais e ñ se compadecem com a saúde de seus proprios bichinhos! recentemente estou correndo atrás de td o que posso para salvar meu gat q foi mordido na virilha por outro animal e esta um caroço ennorme pq inflamou por dentro,mad se deus quiser vai dar td certo pq inflamou ñquero perdê lo.. meu amigo e companheirinho!! bjs

  116. Marlene

    Luiza Mell, Por favor preciso de ajuda!!!!!
    minha irma estava passando numa rua de carro, quando viu um casal, olhando para um cachorro, ele foi atropelado pelo ônibus, e o motorista não socorreu o animal, levamos ele para o Veterinário, o veterinário muito gentil esta cuidando dele e não esta cobrando as despesas, ele perdeu a mobilidade nas patinhas traseiras, e nos nao termos condições de cuidar dele Luiza, e não termos condições de ficar com ele!!! POR FAVOR nos ajuda Luiza, precisamos de um lar pra ele. POR FAVOR.

  117. marta

    bom luisa mell,nao sou de sao paulo,moro em bom jesus da lapa,aqui há muitos cachorros abandonados,maltratado,e doentes e bastante machucados. sempre que posso eu ajudo,ja ajudei muitos,mas tem alguns casos que eu vejo e nao sei o que fazer,pois nao tenho muitas condiçoes e conhecimento para fazer algo..aqui a poucas pessoas que se comovem e ajudam,entao fica muito difícil,se poder entre em contanto atraves do meu i-mail.agradeço.

  118. elenir machado

    Olá moro na cidade de Bonito MS,minha casa fica numa vila e no caminha pra casa sempre tem filhotinhos muito pequeno,que não sabem se virar sozinhos,entao pego na intensão de ajuda-los e depois doar,nao consigo por que ninguém quer sem castra-los e o centro de zoonoses da cidade não fazem a castração de gatos ou cachorro,estou desempregada agora e não sei o que fazer pois aqui por perto não tem abrigo pra animais,estao de pés e mãos amarradas,se vcs puder me dar uma luz por favor,eu agradeço muito.

  119. Daniele

    Boa Noite,

    Luiza, peço sua ajuda para conhecer alguma ong verdadeira aqui no rio de janeiro , que ajudem a resgatar animais, pois se eu pudesse montaria uma ong, mas sozinha e impossível, pois não aguento andar pelas ruas do meu bairro e entre outros vizinho e ver tantos cãozinhos abandonados e com fome e desnutridos, gostaria de conhecer alguma ong do rio de janeiro que me ajuda-se a resgata- los e ajudar também como voluntaria. Peço ajuda urgente.

    grata,

    daniele.

  120. Anderson

    Aonde eu moro tem um vizinho que maltrata um cachorrinho , sempre ouço gritos do cachorrinho apanhando pelo infeliz e chigamentos. Ajude pfv

  121. Ana Lúcia Siqueira da Costa

    PESSOAL, OS GATINHOS QUE FORAM ABANDONADOS ESPERAM URGENTEMENTE A AJUDA DOS IRMÃOS QUE PUDEREM AJUDAR… TEM GATAS QUE JÁ ESTÃO ESPERANDO FILHOTES DE NOVO, TEM GATINHOS RECÉM-NASCIDOS DEIXADOS RECENTEMENTE NO LOCAL SE MÃE E SEM SABER SE ALIMENTAREM SOZINHOS E AINDA, CHEIOS DE VERMES, SAINDO ATÉ PELA URINA, ASSIM FUI INFORMADA… ELES LOGO MORRERÃO SE NÃO RECEBEREM AJUDA… HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS, POSTEI A SEGUINTE MENSAGEM:
    URGENTE
    Pessoal, se alguém mora perto do início da Rua do Cacau, transversal à Avenida Marechal Fontenelle, em Realengo, Rio de Janeiro, na calçada de um terreno de uma “empresa” (ponto de referência: a rua do Cacau fica próxima ao Mercado Presunic), pode tentar resgatar vários gatinhos que foram abandonados ali , adultos, jovens e filhotes (vários), inclusive alguns bem magrinhos e fraquinhos. Por favor, compartilhem… Vamos tentar arranjar um lar pra eles, antes que sejam atropelados ou chutados, pessoal… Obrigada
    ESSES ANIMAIS INDEFESOS PRECISAM DE AJUDA VETERINÁRIA, CASTRAÇÃO, ALIMENTO, CUIDADOS ESPECIAIS (OS RECÉM-NASCIDOS), VERMIFUGAÇÃO, EXAMES MÉDICOS, VACINAS, RESGATE… POR FAVOR, DEUS ABENÇOA OS QUE FAZEM CARIDADE… 

  122. rose

    por favo me ajuda pegaro minha gata e cor taro a boca dela no lado e bateiro nela por favor me ajuda eu costo muito dela me ajuda por favo por deus tefefone de contato 980831564 urgente moro em guarulhos me manda a resposta por favo nao tenho condiçao de paga um veterinario

  123. Claudia maciel

    Oi,Luisa Mel.
    Sou sua seguidora no face. Sou voluntária de um canil em Itú em um condomínio,estou precisando de uma luz de vocês. Estamos com uma super população de gatos lá e você sabe muitos condomínios não entendem. Gostaria se for possível que alguém de vocês me dessem uma orientação. Nós temos lá 30 cachorros depois mando algumas fotos para você.
    Espero um retorno de um contato com alguém dai para me dar uma orientação,telefone ou se puderem me receber para conversarmos.meu e-mail é [email protected]
    . Muito obrigado
    Um grande abraço
    Claudia Maciel

  124. valéria maria jeronimo

    como faço para fazer doação de um cão o dono tem problema é alergico

  125. Bruna

    Ola, primeiro de tudo parabens pelo trabalho de vcs!!!
    Acompanho nas redes sociais e gostaria de fazer parte da equipe,
    nao sou medica veterinaria mas tenho disponibilidade para resgate, ajuda financeira etc.
    Aguardo uma resposta!
    Obrigada, beijos.

  126. Rosecler

    Minha querida Luísa, conheço um senhora de quase 60 anos que socorre animais de rua. A prefeitura de sua cidade, Araçoiaba da Serra, não têm trabalho nessa área, nem serviço de zoonose tem na cidade, somente para manter cargos, mas ação nenhuma. Essa senhora sacrifica a sua vida em prol dos animais que são ditados na porta de sua chácara. Muitas vezes ela não tem nem para ela, mas vai atrás de um saco de ração . É muito triste pois o pouco que ajudo não chega a atender . Não sei como ajudar, se existe uma ong ou algo para a ajudarmos. Peço a sua orientação, um grande abraço !

  127. Vania Gomes Nogueira

    oi Luisa Mel,estou com minha cadelinha doente e não tenho condições para pagar a cirurgia.Ela tem muitos nódulos nos seios devido a gravides psicológica.Preciso muito de ajuda,pois estou desempregada a mais de um ano, e ela é minha vida,o melhor presente que já ganhei.Por favor me ajude.Desde já agradeço.Admiro muito o seu trabalho,choro muito ao ver como algumas pessoas podem ser cruéis com animais,isso não é obra de Deus,pois Deus é amor.

  128. Adriane

    Olá Luísa mell, gostaria de ajudar de alguma forma pois tenho muito amor pelos bichinhos, não posso ajudar financeiramente mas tenho disposição, quero fazer algo . Participar.

  129. Renato Silva

    Olá Luisa, tenho uma grande equipe de Ciclismo que atua no ABC, em Março estarei de férias e quero dar ao maximo meu tempo para ajudar cachorros de rua. Meu telefone é Vivo 11 94221-0723, por favor entre em contato comigo se quiser até pelo whatsapp. Podemos ajudar voluntariamente para contribuir com a causa. Tens o meu favor, faço isso pelos animais de rua.

    Aguardo seu contato