Blog Luisa Mell

Emergência animal: Saiba o que aconteceu com a pitbull princesa e o cachorro atropelado resgatados pela nossa equipe mês passado.

Oi amigos! Nosso trabalho é muito duro, vemos coisas terríveis e inacreditáveis. Infelizmente , apesar de todas as campanhas ainda vemos casos terríveis d maus tratos e abandono.

Não tem nada mais gratificante e que me deixa mais feliz do que ver um cachorro resgatado por nós em péssimas condições ter uma nova chance na vida e ser adotado.

Muitos casos tem finais felizes! Outros não.

É com muita tristeza que comunico a vcs que a pitbull princesa resgatada por nós em uma estado lamentávelfoto

Apesar de todos nossos esforços, não resistiu e faleceu. Confesso para vcs que meu coração fica destruído em momentos como esse!  Fico com tanta dó de  não ter tido tempo em mostrar a ela que nem todas as pessoas são cruéis como seu maldito ex dono. Mas ao mesmo tempo, sei que pelo menos graças ao nosso trabalho ela não morreu ali na laje, no frio, sem nenhuma assistência. Princesa qd resgatamos estava desnutrida, desidratada e com câncer. Infelizmente não tivemos tempo de vencer o câncer, que já estava em estado avançado qd resgatamos.

Infelizmente neste caso, não podemos fazer mais nada, mas temos obrigação com esses seres indefesos de lutarmos por eles!! Já passou da hora de termos uma legislação que os proteja e puna os covardes e criminosos que são capazes de fazer uma coisa destas com um pobre animal.

Bom…mas minha luta continua. E se por um lado sofri uma grande derrota com a morte da princesa, tive uma grande felicidade em outro caso que tb me comoveu muito.

Lembram do caso de uma cachorro que estava há dias atropelado, que tinha tido até o pênis dilacerado?IMG_3973

Pois bem, ele foi levado ao Cetac, onde foi operado e  tratadoIMG_7896

E recebi este vídeo do Dr. alexandre que me fez chorar de alegria e emoção! E me deu mais forças para prosseguir!

Ver este cachorro que estava chorando de dor, sem se mexer, sem comer…agora correndo feliz faz todo nosso esforço valer a pena!!

Muito obrigada a cada de um de vcs que nos ajudou e nos ajuda a fazer este trabalho tão lindo.

Qd eu salvo um animal, me sinto mais próxima de Deus!

Bjs Luisa Mell

Postado por
Data
29 junho, 2013
Categoria
Comentários
78 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

78 Comentário:Emergência animal: Saiba o que aconteceu com a pitbull princesa e o cachorro atropelado resgatados pela nossa equipe mês passado.

  1. Marcela

    Parabéns a todos q participam desses resgates e que oferecem uma segunda chance a estes animais…. Eu AMO esse tipo de trabalho e tmb faço o que posso pra ajudar.
    Obrigado por ajudar esses anjos!!

  2. Valeria Maia

    Parabéns, pessoas como voce tem lugar garantido ao lado de Deus. Se candidate

  3. Luana Martins

    Lindoo o vídeo! Chorei muito mas fico imensamente feliz quando vejo que há no mundo anjos como você!

  4. Alessandra Mello

    Parabéns! Muita energia positiva e que DEUS ABENÇOE SEMPRE !!
    Queria dizer que tenho algumas latas de ração em casa, umas 15 e algumas roupinhas de cachorro, voces podem retirar? Ou posso mandar entregar em algum lugar?
    Fico no aguardo
    Sds
    Alessandra

    • Luisa Mell

      Vc pode entregar para nós, ou aos sábados na feirinha em Higienopolis rua Alagoas 539 das 9hrs até as 17. Ou na Apasfa Rua Santo Elizeu 272 Vila Maria! Obrigada

    • karol

      a nem que desgraça pq as pessoas sao tao ruins??da vontade de sair matando esse povo maldito,as pessoas boas sao poucas e mesmo que cuidem de alguns animais otimo mais e os outros??tem e que acabar com esse mundo :`(

  5. Iane

    Adoro seu trabalho. Fico muito feliz que você exista porque você se dedica à causa animal com coração e coragem. Você é forte, sensível e bondosa por isso não desiste. Parabéns!!! Estou sempre torcendo por você!

  6. Simone Maria Janini

    Linda! Que Deus abençoe você sempre por esse lindo trabalho que você faz e toda sua equipe, parabéns, anjos da terra! Peço sempre a São Francisco de Assis que interceda pelos animais no mundo inteiro, já que muitos seres humanos são capazes de tal, beijos, gosto muito de você e do seu trabalho!

  7. vanilde

    QUE DEUS TE DEI MUITOS ANOS DE VIDA PARA QUE VC POSSA SEMPRE DEDICAR UMA PARTE A ESSES ANJOS.
    OBRIGADO POR EXISTIR. QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE…

  8. Rosiane Mariano Onofre

    Então Lúiza, é muito bom saber que no mundo ainda existe pessoas como vc.Sei que Deus sempre estará zelando por ti.Infelizmente nem tudo termina como a gente deseja , mas o que importa é não deixarmos de fazer a nossa parte.Aqui na minha cidade foi fundada uma ong, mas ainda está para ser aprovada, enquanto isso os voluntários estão acolhendo alguns animais em casa mesmo.Eu e minha filha ajudamos da forma q podemos, já passou por aqui vários gatinhos , pois outros cãezinhos o meu (hadjy) não aceita.Que Deus abençoe muito sua vida e a de quem abraça essa causa contigo.seja MUITO FELIZ!

  9. Amelie Spadano

    Infelismente existem casos que não conseguimos salvar o animal,entretanto creio que o fato dele ser resgatado e socorrido,mesmo que venha à óbito, pelo menos não morreu à mingua e nos seus últimos instantes sentiu a compaixão e o carinho de verdadeiros humanos. Tem horas que mesmo acostumados a ver tantas barbaridades cometidas por estes seres indefesos, temos a sensação de que não resistiremos à dor e à impotência.Felismente temos os casos vitoriosos, como o do cãozinho atropelado e que hj está bem.Que o Universo conspire sempre a favor de vcs e que vcs continuem iluminando a vida dos animais.

  10. Anny Caroline

    Sou contra qualquer tipo de maldade com animais principalmente cachorros. Aqui não meu bairro tem muitos nas ruas e é uma pena que eu não possa ajudar, seu eu pudesse traria todos pra minha casa, mais não tenho condições. Já ajudei um cachorrinho com um olho furado dava um aperto tão grande. Eu admiro muuuuito o seu trabalho, vc com certeza merece muito mais que meu respeito. Beijãoo

  11. Fá tima Millani dos Santos

    Luiza como é bom vc existir na vida dos animais que precizam proteção ,que deus te ilumine cada dia mais ,eu gosto muito de animais tenho 3 gatos todos castrados ,a Pepe com 14 anos muito linda branca com olhos azuis a Pedrita uma persa cinza tbm com14 anos ,eo mais novinho com 6 anos ,uma delicia preta ele esta como a minha foto de perfil bjs milllllllllllll

  12. Wanda Ramos

    Boa noite Luisa, tudo bem?

    É claro que na época em que a princesa foi resgatada, torci do fundo da minha alma para que ela ficasse bem mas, tão debilitada que estava e com câncer, Deus deu a ela a alegria de ter vivido momentos de paz, sendo cuidada com todo o carinho e eu sei que ela se foi mas com toda a dignidade e essa foi a diferença que foi feita no caso dessa linda estrelinha agora lá no céu!
    Quanto ao lindíssimo que foi atropelado e que tambem acompanhei, me lembro do sofrimento da Senhora muito linda que o abrigou até que você fosse com seus anjos socorrer, vi que ele está muito bem graças a Deus e no caso dele, terá uma nova chance agora.
    O que mais eu posso dizer?
    Não vou dizer nada, só chorar de alegria e tristeza e pedir à Deus que continue dando forças à você e à sua legião de anjos!
    Ah, e a sua Dino Luisa, poste notícias sobre ela, a ultima vez que vi você estava muito triste por ela estar com um câncer muito agressivo e sem esperança, tenho orado muito por ela desde então! Beijo e fique com Deus!

  13. Drika Panceri

    Parabéns…ainda bem que existem ainda pessoas que se preocupam com as vidinhas indefesas….
    Deus continue abençoando todos vcs e as parcerias…que cada dia venham mais….

  14. ERIKA DE SIQUEIRA

    VOCÊ É O ANJO DOS ANIMAIS !!!!! PARABÉNS E NÃO DESAMINE, UM DIA TEREMOS LEIS MAIS RÍGIDAS CONTRAS ESTES SERES DESUMANOS QUE MALTRATAM OS ANIMAIS !

  15. juliana

    gosto muito do seu trabalho e amo animais infelismente a princesa se foi e eu fiquei muito triste poriso mais agora ela esta no lugar melhor não esta mais sofrendo e obrigada por ajudar os animais que precisão bjs

  16. EWERSON APARECIDO DE ALMEIDA

    Parabéns!!! Sou seu fã!!
    O Brasil precisa de pessoas como vc!!!

  17. VANILDA

    FICO EMOCIONADA COM OQ VCS FAZ PROS ANIMAIS GRAÇAS AD EUS ESISTEM PESSOAS COMO VCS PRA AJUDAR ESSES ANJOS DE 4 PATAS Q DEUS OS ABENÇOS TDS OS DIAS DE SUAS VIDAS VCS SÃO MARAVILHOSOS PARABENS PELO Q FAZ .

  18. juliana

    me emocionei com o caso de princesa uma pena o q aconteceu…. mais fico feliz em saber que exitem pessoas como vcs

  19. Regina Lucia Gonzaga Cassano

    Luisa Mell, vc me emociona com suas vitórias e derrotas, sei bem o que vc sente, tb luto mesmo que só pela internet, divulgando animais que precisam de socorro e adoção.Continue, esta é a sua MISSÃO que é abençoada por Deus.

  20. durina camargo

    ESSAS PESSOAS QUE MALTRATAM CRUELMENTE,OS ANIMAIS TINHA QUE FICAR NA CADEIA…E DA UMA SURRA BRAVA…

  21. Aldanolin Vergueiro

    A DMIRO O TRABALHO DA LUIZA MEL, O AMOR POR ESSES INDEFESOS ANIMAIS. DEUS TE ABENCOE!!!

  22. Dilma Rezende

    É uma mistura de sentimentos todos os dias. Quando são salvos ficamos felizes e muito gratos pelo trabalho árduo de toda equipe, pelo empenho e amor que é dedicado a cada um . Quando temos a notícia de que , por mais que se dedicaram , não conseguiram salvar, invade uma tristeza porque sabemos que houve um ser humano , perverso, que não deu o valor que eles tem na vida da gente . O homem tem muito que aprender com o animal …parabéns a todos e os ilumine sempre !!!

  23. leila rodrigues martins

    Bem: Precisamos enviar ao congresso um abaixo assinado pedindo providências urgentes p/ quem é pego maltratando qualquer animal !!! O estado desta cadela Princesa quando foi resgatada, já se via q/ seria dificil ela sobreviver !!! E o infeliz deste dono dela?E isso q/ não pode + ficar impune !!! Ele tem q/ arcar c/ esse ato cruel !!! Amanhã ele arranja outro cachorro e vai fazer o mesmo !!! Mais Vcs estão protegidos por uma força e energia maior q/ vem do Universo !!! Os veterinários q/ te auxiliam, as pessoas q/ te ajudam, Agora p/ esses ” homens ” sem alma ???? virá o q/ eles (as ) merecem !!! não tenha duvidas !!! A justiça de Deus é maior e rápida !!! Parabens pelo seu trabalho !!!!

  24. Daiana

    Parabens Luiza,por esse lindo trabalho…Que Deus te de em dobro…

  25. Noriet

    Impressionante o trabalho de vocês. É muito bom saber que ainda existem pessoas que se emocionam diante do sofrimento de um amimal. Parabéns a todos e que Deus ilumine seus caminhos!!!

  26. Ângela de Castro

    Chorei quando li que a pit bull não conseguiu sobreviver, ei tive uma e a amava muito, fiquei feliz quanto ao outro anjinho de quatro patas vcs conseguiram salvar, Parabéns a vcs, e que Deus do céu continue dando essa imensa força a todos vcs protetores.

  27. Tânia Vanessa Bonelli

    Equipe maravilhosa. ´
    Lamentável a morte da cachorrinha, mas como tudo tem compensação, houve a recuperação do cão atropelado. Eu tb gostaria muito que houvesse uma legislação que punisse (principalmente em dinheiro, por que dói mais) para os criminosos, Gostaria mais ainda se as pessoas pudessem mudar e desfrutar o prazer de ter a companhia de um animal. É a presença de Deus próximo de nós.

  28. Amália

    Parabéns!

  29. juliana

    fico feliz em saber que existem pessoas HUMANAS que ajudam os animais… pena q princesa nao sobreviveu…. e espero que um dia pessoas como esse Dono miseravel pague de alguma forma pelos maus tratos feito!!! obrigada Luisa mel por ser esse anjo para esses seres de 4 patas…. 🙂

  30. celio alexandre

    olha, eu infezlimente não tenho coragem de ver esses pobres bichinhos sofrendo, me corta o coração. acho que vc é uma heroina peo que vc faz. parabéns e força!!!!!!!!!

  31. ReginaCélia

    Pessoal, vocês são Anjos de Deus. Parabéns para toda equipe. Que Deus continue a iluminar o coração de vocês. Me emocionei com este video. Fiquem com Deus! bjks

  32. Maria Ferrares

    Fico muito feliz de saber e ver pessoas como vc Luisa lutando contra toda a maldade e crueldades feitas a esses seres tão indefesos e maravilhosos que só nós faz feliz . Peço a Deus que um dia possamos ver os monstros dos seres humanos pagarem por tudo que eles têm feito contra os animais . Que Deus te abençoe sempre e pode contar comigo , estamos juntos nesta luta!!!

  33. Cláudia de Souza Machado Barboza

    Agradeço a DEUS por sua VIDA neste trabalhoso Caminhar em função desses nossos AMIGOS FIÉIS, e peço a Ele, para que Renove a cada Dia, sua Coragem, Força, FÉ, Proteção, Sabedoria,Amor e Humildade de Coração. Eles são muito mais do que pensamos que são, pois a cada dia, hora, minuto ou instante, eles nos surpreendem, e que o melhor, mostram o quanto representamos para eles e de forma INCONDICIONAL. E que venhamos e convenhamos, nenhum Ser Humano é capaz de nos transmitir o AMOR INCONDICIONAL.
    PARABÉNS, DEUS É CONTIGO SEMPRE. NUNCA SE ESQUEÇA DISTO, POIS AS DIFICULDADES APARECEM E SE MANIFESTAM PARA AS PESSOAS QUE FAZEM O BEM, O MELHOR.
    BJSSSS, CLÁUDIA S. M. BARBOZA.

  34. Marinalva Mendes Silva

    Tanta felicidades, ao ver e ler o esforço de vocês, não tenho palavras, só devo pedir a Deus que lhes abençõe cada vez mais, e agradecer a Ele por ter deixado nascer esses anjos que são vocês. PAZ+BEM!

  35. Elisa Yoshida

    admiro muito vcs. eh muito lindo seu trabalho…gostaria muito de fazer parte dessa equipe. bjs

  36. Marinalva Mendes Silva

    Sem palavras, que Deus os abençõe cada vez mais, e agradecer a Ele por ter permitido nascer uns anjos como vocês.PAZ+BEM!

  37. Valquíria Guimarães Pereira

    Luíza, o que eu posso te falar é que estamos no mesmo barco, eu te envio todas as energias positivas do mundo e muitas bênçãos de Deus! Sinto-me como você, quando eu resgato um animal, sinto-me mais perto de Deus! Parabéns pelo seu trabalho, obrigada pela sua existência!

  38. Liuria

    Vou colocar vcs nas minhas orações, que DEUS abençoe e dá força p vcs prosseguir esse trabalho maravilhoso. Pq DEUS colocou essa missão em nosso caminho d proteger os animais. Beijos

  39. Ana

    Que linda a história do cãozinho e uma pena pela pitbull! Mas o amor e o trabalho de vocês é surpreendente! Parabéns!

  40. Bruna Zillig

    Luisa Mell,

    Você e todos os envolvidos me fazem manter a fé no ser humano…Deus abençoe a todo aquele que ajudar um ser indefeso e abandonado a ter uma vida digna e feliz!!!!!

  41. Natalia Bittencourt

    Lindíssimo vídeo! 🙂
    Vcs são maravilhosos, trabalho fantástico.
    Que Deus continue abençoando…

  42. Oliveira

    Fez a sua parte sim minha querida pela princesa, deixe agora que DEUS fará a dele e que no cemitério dos animais não existam malditos homens que em tudo que sabem ter vida destroem. Obrigado pelo seu trabalho.

  43. Maria de Fátima Lima

    Luisa mel você estar de parabéns , sou sua fã , olha só você mesmo, você é uma pessoa iluminada e que continue assim,nossa pela situação do cachorro pensei que ele não iria aguentar,meu DEUS o cachorro já estar outro, só vc e essa equipe maravilhosa que vc tem.beijos

  44. gyselli

    Vcs são maravilhosos, DEUS está ao lado de vcs,

  45. Ligia

    Acompanhei o resgate do pit e imagino a dor que vc deve sentir por não dar a ele uma nova chance!Mas vc deu a ele um final de vida digno,protegido daquela gente e com muito amor!Parabéns pelo outro resgate…….lindo demais!

  46. Edy dos Santos

    nossa, esse vídeo tbm me fez chorar!
    como é bom saber e ver que ainda existe pessoas c/ um coração enorme ajudando esses pequenos que sofrem em silêncio que em mtas vezes ñ podem nos dizer o que sentem;
    eu agradeço a Deus por tocar nos corações desses seres-humanos capazes de amar e de ajudar a quem precisa!
    beijos.

  47. rita de cassia monteiro

    odeio gente que maltrata animais ! como pode deixar uma pitbull nesse estado ? sera que sera que esse lixo não tem coração ? fico muito triste mesmo em saber que tem vários animais sendo jogados em estradas e abandonados em feiras livres , aqui no belem toda quinta-feira sempre aparece cachorros jogados pelos próprios feirantes., o que podemos fazer com esses lixos que fazem isso com um pobre cachorro ., temos que mudar as leis para serem PUNIDOS. bjs

  48. Jane Elisa Roccella

    Luisa, como vai? Td bem?
    Estou desesperada, pois tenho uma cachorra que não é minha, mas que fiquei de arrumar um lugar para ela. Atualmente ela está presa num canil de uma chacara. Tem tratamento adequado, mas preciso tira-la de lá urgente. Já tirei fotos, anunciei em sites no face, mas não consigo resolver este problema. Por favor me ajude. ela é linda e saudavel e não quero que ela seja apenas mais uma estatistica de maus tratos. Por favor me ajude a arrumar um lar para ela. Moro em apartamento e não posso ficar com ela, pois é de porte grande. Obrigada.

  49. Jane Elisa Roccella

    Se alguem que estiver lendo tiver interesse o meu telefone é (11) 9-6987-1516. Obrigada.

  50. jaiza domingas gonçalves

    Luiza, Deus te abençoe com vida, saúde, paz e muito amor. Obrigada por voce existir.

  51. Claudia Lupoli

    Considere o caso da Princesa uma vitória – ela morreu sendo amada e tratada; seu coraçãozinho foi confortado e cuidado. Sem palavras para descrever o que significa o trabalho de vcs nessas 2 histórias e em tantas outras. Bjs

  52. lidiane cristina nogueira camara

    luisa tenho muito orgulho de saber que existem pessoas assim como vc que amam esses anjos eu tbm sou protetora e ajudo esses anjos dentro do que eu posso saiba que eu te respeito muito vc é um anjo salvando a vida de outros anjos….

  53. Arilce Novaes

    Sou de Porto Alegre e sofro muito com maus tratos e espero todo dia uma legislação que contemple nossos anjos. Estamos quase sozinhas nesta luta e nunca vou sair dela. Os animais me fazem crer em dias melhores e é por eles que luto!! Muitas lágrimas pela princesa…que São Francisco dê a ela uma vida melhor e feliz já que os homens não o fizeram.

  54. CARLA SOLTAU

    Parabéns sempre pelo belo trabalho Luisa. Que um dia você possa se aposentar dessa missão, pois aí saberemos que não existe mais sofrimento e dor para nosso amiguinhos peludos! bjs

  55. REBECA

    Infelizmente a princesa se foi, mas se foi com dignidade e encontrou o amor que vcs puderam dar a ela. COntinue na batalha, sempre que Deus permitir muitas vidinhas ficarao entre nós e outras ele chama para com ele. Tudo de bom pra vc e parabens pelo seu trabalho!

  56. Flavia Machado Tilli

    Oi Luisa…seu trabalho é tocante!! Gostaria mto de ajudar de forma direta, mas não conheço nenhuma equipe aqui no Rio de Janeiro. Caso vc conheça, por favor, me indique o nome para que eu possa entrar em contato! Obrigada.

  57. Micheli Kohler

    Olá Luisa! sou sua fã, assisto no you tube todos os seus videos,e se eu morasse ai em SP, eu amaria participar desse trabalho tao significativo que vc e sua equipe fazem! Parabens a voce e sua equipe. e vamos juntos salvar a vida desses animais, que concerteza, sao os melhores amigos do homem!! 😀

  58. Larissa

    Eu sinto muito orgulho de vc!!! Me emocionei muito tmb!!!! Sua equipe é 1000000!!!!

  59. Julia Ruas

    Acho lindo o trabalho de voces, ate pq, eu tambem amo animais, sou louca por eles… e espero tambem fazer parte de um de voces. Parabens!
    Me emociono muito ao ver tantos resgates!

  60. homecoming dresses at kohls

    You need to take part in a contest for one of the highest quality blogs on the web. I most certainly will highly recommend this website!

  61. Reila Cristina Santos Filho

    Parabéns Lu pelo oque você faz eu só apaixonada por animais se um conseguir um dia fazer oque você faz eu serei a pessoa mais feliz do mundo…

  62. Lourdes

    Olá … eu gostaria de saber sobre a pitbull … ela está para adoção ?

    Grata.

  63. flabiane

    adoro animais vcs todos estam de parabéns este trabalho e lindo eu tabem tive uma pitibul mais tive medo pelas as griasas e tei agora eu estou arepedida e não sei o que fazer pq o novo dono não quer mim dar devouta e ela so fica no sol dorme no chão puro e so amarada eu nuca deixei ela amarada ela tinha a casinha dela limpinha cherosa quentinha ela era meu bebezinho como eu to arrependida eu quero ela devouta e não consigo sei que errei mais eu mim arrependi agora e tarde ajuda mesmo os animais pq eles são muito importantes e so que perde que sabe o amor por eles

  64. Laís Peixinho de Souza

    Lindo isso!!! Ficar mais próximo de Deus… Luiza, resgatei uma pittbull em estado terrível com sarna negra! Gostaria de saber se posso te mandar as fotos dela?
    bjj

  65. O7Sw64xRNJYNi

    984737 314088Gnarly article mate, keep the good work, just shared this with ma friendz 803421

    • tatiana

      sempre gostei de vc luisa ,na rede tv,,, pena que as pessoas boas que lutam por coisas boas ninguem nos dão valor mas penso como vc e sou uma lutadora por eles que são tão indefesos como uma criança..volta para tv ..me mande sempre vc para o meu email ou facebook por favor pois eu sou uma defensora dos animais..beijokas estou na luta tb com minha cachorra belinha encontrei um nódulo nela, e vi o que vc passou com a gisele , agora estou cuidando primeiro da tosse canina nela para depois opera-la e castra-la se deus quiser pois ela ja tem 9 anos tenho 3 cachorras uma jabuti , 16 passarinhos então adoro todos os tipos de animais e defendo os que tem por perto e não posso trazer pata casa ..mas ajudo como posso..se um terço dos humanos fizessem isso…mas tubo bem estou com muita fá que tudo vai dar certo sei que nossos mentores e espiritos de luz..e veterinarios do plano espirituais vão fazer o que for melhor por ela …fique com a chama violeta e verde e azul beijokas taty de cabo frio -rj

  66. ANITA

    Luisa, ainda bem que existe pessoas como vc. Como tantas pessoas comentaram vc e a sua equipe são os anjos que Deus deixou para ajudar quem não tem condições de sobrevier sozinhos. Tenha certeza que como vc tem um canal para tocar o coração desses seres que dizem humanos, vai plantar uma semente que ficara para sempre. Deus há de te abençoar sempre.

  67. Joandra Couto

    Também chorei Luiza e como não chorar!
    Acredito que tem que valer a pena a gente ser bom em um mundo tão ruim, tão cruel!
    Obrigada Luiza por chegar onde a gente não chega e fazer por nós o que muitas vezes a gente quer mas não pode!
    Continue por eles e por nós que amamos os animais!
    Obrigada de coração Luiza! Te admiro muito!

  68. Helenilce

    Também,sou contra a qualquer tipo de maus tratos contra animais.
    O mundo precisa de mais pessoas como você.
    Parabéns,conte com meu total apoio.
    De uma fã.

  69. Selma

    Luisa, como faço prá enviar uma mensagem só prá vc?

  70. Odin Siqueira Gurgel

    o ser humano tem que fazer texte nele mesmo,os animais são muinto satrificado porque,os puliticos não toma vergonha na cara ver a pena para almentar.

  71. Odin Siqueira Gurgel

    Parabens a todos que participam desse resgate e que são Francisco ilumine vocês é nosso animais.

  72. Katia

    Luiza gostaria muito de fazer parte da sua equipe meu sonho é ser veterinaria pra fazer trabalhos voluntarios

  73. MÁRIUS CÉSAR FURTADO

    Luisa,o seu amor pelos cães abandonados é algo que comove qualquer pessoa que tenha o mínimo de sensibilidade.Parabéns e que Deus e os anjos de luz possa estar sempre com voçê.Aqui na minha casa eu tenho a Lilica que estava abandonada e quando eu a trouxe para casa estava com muita fome e sede e muita assustada e como não tinha nome eu e minha esposa colocamos o nome de Lilica e que aos poucos ele foi acostumando com o nome e basta chamá-la pelo “novo” nome que prontamente ela atende.Os cães saõ como seres humanos,precisam de atenção,amoe e carinho.Felicidades.

  74. Flávia

    Luisa, primeiro parabéns pelo lindo trabalho.
    Gostaria de saber se tenho como enviar a foto de uma cachorra ela é novinha,e esta sendo criada em total prisão pela minha vizinha ela fica somente presa em uma corrente minuscula ainda por cima junto com um cachorro que eles ja tinham, eles não soltam ela pra nada a mais de mês e o cachorro não deixa ela em paz, a cachorrinha só chora, caso alguém que possa adotar ela dar carinho e melhores cuidados. Fico no aguardo. Obrigada!