Blog Luisa Mell

Emergência animal: Voltamos com reforço para buscar os gatos que ficaram, mas um imprevisto ocorreu!! Até o corpo de bombeiros teve que ir ajudar!

Amigos, acabei de chegar em casa!  Estou exausta. Por isso me perdoem, mas escreverei da forma que consigo depois de 7 horas de extrema tensão.

Hj voltamos ao apartamento( onde  cerca de 20 gatos estavam sozinhos desde o falecimento da dona, há 20 dias), olhe a matéria completahttp://luisamell.com.br/emergencia-animal-gatos-ficam-15-dias-em-apartamento-com-o-corpo-da-dona-falecida/

Devido a dificuldade que enfrentamos na sexta feira, convocamos reforço: hj o equipe do emergência animal foi completa: Eu, Luiz, Giuliana, Oscar, Fernanda e Marco e ainda contamos com o reforço da Cris da ong Adote um gatinho e da equipe da Vigilância Sanitária. Este resgate deveria contar com o apoio do CCZ, que infelizmente desta vez( não sei pq ) não compareceu. Em compensação só tenho elogios para a equipe da Vigilância! Fiquei impressionada com a disposição que eles tiveram em ajudar e resolver o problema! Trouxeram máscaras e roupas para assegurar a saúde da nossa equipe, visto que o local está profundamente infectadoIMG_0111

Bom…qd entramos achei que seria fácil, pois a maioria dos móveis foram retirados ontem. O que impediria que os gatos tivessem muitos lugares para se esconder. Fácil é uma palavra que realmente não existe na proteção animal, muito menos hj para nós! Os gatos estavam muuuito nervosos, ariscos, tensos e agressivos! Foi muito complicado pegá-los…eles tentavam fugir, morderam e arranharam vários integrantes da equipe.IMG_0117

Mesmo assim, nossa equipe guerreira não se intimidou! Gostaria de deixar registrado meu agradecimento especial ao Luiz, a Fernanda, ao Oscar, ao Marco, ao Rogério( da Vigilância Sanitária) e a Cris ( Adote um gatinho) pela coragem e determinação. Eu jamas teria condições de fazer este resgate sem vcs. Tivemos  que usar de força e habilidade para pegar os gatos a força naquele local imundo que até respirar era difícil! Mas meus guerreiros não fraquejaram…IMG_0120

IMG_0115

 

E assim resgatamos 12 gatos…mas a confusão estava só começando!!

 

Um dos gatos que estava em cima do armário da cozinha, estava com a cabeça dentro de uma buraco…IMG_0151

 

 

E para nossa surpresa e desespero ele pulou neste buraco!!!!IMG_0125

Este local é chamado de respiro do prédio, comum em edifícios antigos como este. Só que o maior problema que enfrentamos foi que muitos moradores reformaram seus apartamentos então este buraco não vai até o térreo!!!! Ficamos horas lá indo em todos os apartamentos para tentar descobrir em qual andar eles estavam…AHHHHHHH não contei ainda  que descobrimos que havia mais de um nos canos do prédio???Conseguimos ver pois amarramos uma lanterna em uma cordinha e fomos descendo ela….

Nosso desespero só foi aumentando! Chegamos a cogitar quebrar algumas paredes do prédio( dos apartamentos!) . O problema é não conseguimos ter certeza em qual andar eles estavam!!!! E tb precisamos de autorização dos proprietários…IMG_0127

Resolvemos chamar o corpo de bombeiros para nos ajudar nesta difícil missão. Os dois soldados que compareceram foram sensacionais, nos ajudaram por horas tentando encontrar uma solução para o problema

IMG_0134

Depois de dezenas de tentativas frustradas, tivemos uma idéia. Resolvemos pedir doações de lençóis aos vizinhos e fomos torcendo e amarrando um no outro…

IMG_0129

 

Todo mundo com a mão na massa…os vizinhos tb nos ajudaram muito! Quase todos doaram…Fizemos uma ‘corrente de lençóis” de quase 8 metros!

IMG_0130

 

A nossa tentativa agora foi jogar a corrente de pano até o local que eles estavam, colocamos comida na ponta…nossa esperança é que eles voltem ao apartamento através deste caminho que construimos. Ou seja…nosso resgate ainda não acabou!!!!!! Voltaremos lá e se não der certo nosso plano, teremos que quebrar algumas paredes do prédio!!!!! Não sei como vai acabar esta história, só sei que não deixaremos estes gatos lá de maneira nenhuma!

Bom…mas ainda tínhamos mais uma missão, levar os gatos resgatados ao veterinário. O que foi outro sacrifício…IMG_0141

Os gatos estavam muuito bravos e assustados…IMG_0124

Foi praticamente impossível examinar todos hj…eles estão muito estressados coitados! Estou com o coração partido. Eles sofreram muito hj, infelizmente ainda não sabem que nós queremos ajudá-los. Os que examinamos, constatamos que estão doentes! Desidratados entre outras coisas…

IMG_0136

Este filhotinho já está no soro, pois está profundamente desidratado( não resistiria muitos dias) Este outro estava com um machucado na boca( além de estar desidratado!)

IMG_0139

Os outros que estão mais assustados, colocamos em gaiolas na ong…e aos poucos temos certeza de que eles ficarão mais calmos e perceberão que somos amigos!Amanhã serão examinados pelas veterinárias da ong.

Queridos amigos, estou muito cansado.Nenhum de nós almoçou hj. Muitos se sentiram mal( eu principalmente) devido ao cheiro do local…e ainda não acabamos nossa missão!!! Mesmo assim, garanto a vcs que valeu a pena!!! Só de imaginar que se não fossemos resgatá-los esses animais morreriam de fome e sem assistencia, já faz todo nosso esforço ser recompensado.

Precisamos de doação de ração para gatos( só deste resgate já são 16!!!) E se possível caixas de trasporte. As nossas estão todas velhas e quebradas! Conto com vcs!!!

bjbjbj

 

 

Postado por
Data
25 junho, 2013
Categoria
Comentários
79 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

79 Comentário:Emergência animal: Voltamos com reforço para buscar os gatos que ficaram, mas um imprevisto ocorreu!! Até o corpo de bombeiros teve que ir ajudar!

  1. deborah

    vcs são maravilhosos, bjs e abçs

    • Michele Andrade

      Olá Luisa Mel.
      Gostaria de pedir sua ajuda para achar um lar
      definitivo para uma cadelinha.
      Eu moro no Rio de Janeiro, Belford Roxo. No
      sábado, 22 de março eu achei
      esta cadelinha após ser atropelada. Consegui ajuda
      de uma vizinha para
      pega-la e levar para meu pequeno apartamento.
      Levamos ao vet e graças a
      Deus não houve fratura. Só foi diagnosticado uma
      doença veneria de fácil
      tratamento.com quimioterapia. Já conseguimos 4
      das cinco sessões que ela
      tera que fazer.
      Assim que ela acabar o tratamento ela vai precisar
      de um lar definitivo.
      Pois apesar de eu ja ama-la, não posso ficar com
      ela. Gostaria de pedir que
      vc divulgue com suas palavras, pois o seu alcance
      é bem maior que o meu.
      Por favor me ajude. Não quero ter que entregar esta
      docinho a um abrigo.
      A vet disse que ela deve ter no máximo 1 ano e
      meio.
      Meus.telefones para contatos são: 021 975519328
      ou 021 39397532.
      Obrigada e parabéns pelo seu lindo trabalho.

      Michele Andrade

  2. edylza

    NÃO TENHO PALAVRA PARA COMENTAR A AÇÃO DE VCS, ANJOS!!!

  3. Cintia

    Lindo de se ver, queria tanto ter condições financeira pra ser uma Veterinária, Eu amo esses bichos de coração.

  4. Iasmine

    Parabéns pelo lindo trabalho! Que Deus ajude a encontrar os outros gatinhos e abençoe muito vocês que participaram desse resgate 🙂 o mundo precisa de mais pessoas assim!

  5. Tania Arantes

    Fico tão feliz em saber que pessoas como vc existe,seria tão bom se outras se engajassem nessa luta,amo os animais,e sinto um enorme orgulho,mesmo sem conhece-la pessoalmente da pessoa humana que és.Bjão,que Deus te abençoe.

  6. Rita Pedro

    Parabéns, parabéns, parabéns por existir! Você é um dos valiosos anjos que Deus pois nesse mundo tão cruel para fazer a diferença.

  7. Lana Guerino

    Lindo o trabalho de vcs!!! Parabéns e vcs todos sejam iluminados por Deus.

  8. Rafaela Gomes

    Parabéns Luisa e parabéns a todos esses guerreiros que não dispensaram esforços para salvar os gatinhos!
    Espero que dê tudo certo e que esses peludinhos encontrem logo família para adotá-los.
    Um beijo.

  9. Fernanda Feyh

    Impressionante! Parabéns Luisa e a todos as pessoas que te ajudaram, muito linda a atitude de vcs… São anjos enviados para salvar a vida desses bichinhos q não merecem sofrer.

  10. elaine christine ale

    Esse pedido foi publicado no meu Facebook e eu sei que vc
    tem mais contatos para ajudar esse cãozinho.
    obrigada

    PESSOALLLLLL, URGENTEEEEEEEEEEEEEE LEIAM POR FAVOR.

    ESTE PIT FOI RESGATADO, E DOADO. A PESSOA QUE ADOTOU, NÃO QUER MAIS ELE, ALEGANDO QUE ELE LATE (AFFFF), SÓ POR DEUS. O ADOTANTE DISSE QUE VAI COLOCÁ-LO NA RUA. QUEM RESGATOU NÃO PODE FICAR COM ELE, POIS JÁ TEM 10 CÃES. ELE TEM APROXIMADAMENTE 1 ANO E MEIO SE DA SUPER BEM COM CRIANÇAS. POR FAVORRRRR, ALGUÉM PODE ADOTAR ESTE CÃO ???? POR FAVOR COMPARTILHEMMMMMM CONTATO 11 97169-6284 ADRIANA OU 98223-7911. VAMOS AJUDAR ELE NÃO PODE VOLTAR PARA RUA.

  11. Liliane de Oliveira

    Deus quando criou todas as coisas. Sabia que algumas se perderiam pela vaidade,cobiça etc.mas sabia que entre elas exitiram pessoas que acreditam no amor, no amor incondicional pelos animais. Porque pelos seres humanos muitos lutam mas pelos amiguinhos de quatro patas poucos se interessam.Parabéns e que Deus os abençoe.

  12. Soraya

    Luisa seu trabalho é fantástico, parabéns que Deus a abençoe com a realização de seus sonhos.

  13. rusten santos

    fico grato a Deus quando fico sabendo que existem pessoas que amam os animais igual a mim ,obrigado amigos,trabalho belisissmo

  14. Débora

    Luiza, admiro muito seu trabalho assim como os de pessoas que de todas as formas tentam ajudar de acordo com suas possibilidades seja adotando, doando ou compartilhando fotos no face e nas demais redes sociais. Parabéns pelo lindo trabalho, empenho e coragem. A equipe sem duvidas é resistente e persiste em seus desejos de ajudar os nossos seres iluminados.. Parabéns à todos!!!!!!!! #Amoosanimais.

  15. Laura

    PARABÉNSSSSSSS….VCS SÃO VERDADEIROS GUERREIROS E HEROIS, ME EMOCIONO COM AS HISTORIA REAIS !!!! SOU VEGETARIANA E DEFENSORA DE TODOSSS OS ANIMAIS !!!! TENHO 2 CÃES VIRA LATAS, OS DOIS ADOTADOS DAS RUAS E QUE AMO MUITO !!!!!!!!!!!! UM GATINHO Q ERA DA RUA TBÉM E UMA GATINHA DE 17 ANOS, MINHA VOVÓZINHA LINDA Q AMO !!!!! PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSS BJS

  16. elaine christine ale

    ·

    .

    RESGATE URGENTE! RIO DE JANEIRO – CENTRO
    Esta pobre cadela está precisando de ajuda.
    Ela só fica deitada, sem nenhuma reação. Compartilhem muito para alguem ajude esta menina. É urgente

    Pedido enviado por:
    Solange Padovani.

    Compartilhado de Danielle Pantaleao
    Contato: 021 84771710

    Rio de Janeiro
    Esse Anjinho está nesta posição implorando por ajuda implorando pela vida. Está com dor não está nem se movendo Povo do Rio não deixe ela morrer! Alguém por favor pelo amor Deus Ajude!
    Local: Republica do Chile n° 330, na catedral Metropolitana.
    Danielle Pantaleao Contato: 021 84771710

    Acabo de sair do trabalho no centro na republica do Chile bem em frente à catedral metropolitana no cantinho direito olhando pra ela tem uma cadela que segundo as pessoas deve estar doente pq apareceu lá de manha e ta na mesma posição desde cedo! Não sei se o que pode estar acontecendo! Será que podem me ajudar a socorrer?? Não tenho como levar pra casa pq ja ajudei alguns bichos e meu marido falou q nao quer mais isso!! Nao posso abandona-la!!
    Republica do Chile 330, na catedral metropolitana, olhando de frente para a catedral ela ta no cantinho direito encostada-se a uma grade de estacionamento. Tel 84771710
    Centro do rio de janeiro

    SE TIVER ALGUEM QUE POSSA DAR LT A Daniele resgata mas ela tav numa mão que nao sabe pra onde levar ..alguem pode dá uma luz pra ela

  17. Anna (Maes de Felinos)

    Ficamos todas muito felizes. Esperamos que vc consiga pegar os outros e que eles encontrem maes amorosas pra eles.

    Se quiser , podemos ajudar na divulgacao dos que procuram um lar. Nao somos grande coisa, mas queremos ajudar no que der. 🙂

    Abracos!

  18. Maria Thereza R. Olivo

    Como posso ajudar? Pra onde envio doaçoes?

  19. Valeria Maia

    Te acompanho no face e vejo sua luta. Tenho 5 gatos, todos resgatados. Se voce se candidatar para lutar pela causa, conte comigo, com meus amigos, com minha familia e contidos do face que já vi que te elegeria

  20. Julieta Martins

    vc e sua equipe estão de parabéns

  21. Samara

    Parabéns a todo! Que Deus lhes abençoe!

  22. Aline Silva Souza

    Ai to orando pra q dê tudo certo,e q esses gatos consigam ser resgatados.Vc é uma mulher abençoada,agradeço a Deus por existir pessoas como vc!!

  23. Izabela Arrais Campioti

    Vcs são anjos sem asas que nosso Pai Celestial enviou a Terra para cuidar desses seres maravilhosos que são os animais, peço que sejam abençoados e protegidos sempre. Me orgulho de ser chamada brasileira por causa de pessoas como vcs.. Parabéns! e bora lutar pela punição rigorosa por maus tratos a animais…..

  24. Milena Schiavoni

    Luisa, pelo amorrr, tem mais gatos no buraco????
    como vai ficar isso??????????

  25. mara donato passos

    LUISA VOCE E SUA EQUIPE COM SEU FIEL ESCUDEIRO LUÍS QUE NUNCA DE DEIXOU NA MÃO MAIS UMA VEZ MOSTROU PORQUE DEUS OS ENVIOU A TERRA PARA SEREM PORTA VOZ DE QUEM TEM MUITO AMOR MAS NÃO FALA,SÓ OLHAR PARA VOCES AGRADECEM E EU PEÇO A DEUS QUE OS PROTEJA PARA AJUDAR MAIS E MAIS.BJS E LAMBEIJOS DE MINHAS FILHOTAS.

  26. Claudia Bernardes castro maciel

    Vocês são anjos da guarda dos animais. Que Deus proteja vocês.

  27. Claudia Bazan

    te acompanho desde Paraguay, no tengo palabras para expresar lo bien que hace que existen personas en el mundo que asi como yo amamos animales y se disponen a ayudar!!!!!

  28. Daniela Amadeu

    O que falar de “GENTE” que larga tudo para salvar vidas que nem sempre são vistas como seres vivos mas como lixos que são jogados e abandonados a própria sorte ?? Vocês são anjos sem asas enviados por Deus para ajudar aqueles que não sabem falar . Parabéns pelo magnífico trabalho e na torcida para que acabe tudo bem !

  29. Davi

    Parabéns pelo trabalho maravilhoso, sei que nao é fácil. Te acompanho desde o Late show, você é humana demais! Faco a minha parte, mas nao chego a um terço do que você e sua equipe fazem. Boa sorte com nossa árdua jornada de conscientização e ajuda.

  30. Odilene Monteiro

    DEUS os abençoe!!!

  31. janete

    parabêns a tds vcs verdadeiros anjos na terra entendo quando vc diz que td valeu a pena pois a palavra de Deus diz que há + felicidade em dar do que em receber por isso desejo a tds vcs td a felicidade do mundo e as bençãos de Deus para continuarem com esse trabalho maravilhoso

  32. Gracinda Rodrigues

    Parabens a todos vcs, sei que vao conseguir resgatar os que ficaram e que Deus os abencoe…

  33. Natália

    Não sei se consigo escrever, mas estou chorando muito ao ler e ver estas imagens, sei bem como é, já fiz resgastes quase impossíveis.. e sei o quão dificl, triste e gratificante é. Não consigo falar muita coisa em meio a estas lágrimas, espero que todos fiquem bem, de verdade. PARABÉNS a você, que eu amo tanto, e a todos da proteção animal, e aos que ajudaram, bombeiros e etc. PARABÉNS! Salvaram dezenas de vidas.

  34. Natália

    Deposito onde Lu? Porque não tenho como levar a ração, moro no interior.

  35. Giany Gonze Tellini

    Luisa!!!!! Parabéns, querida… sem palavras para o q vcs fizeram! Muito obrigada

  36. Olenka de Moura

    Coitada desta senhora, o único amor que ela recebia era dos gatos, por isso tinha tantos…
    Felinos fiéis…até a morte e depois dela.
    Parabéns a todos com esta imensa sensibilidade, e este enoooorme coração. Bjs…

  37. Maria Aparecida Pinheiro Rezende

    Gente eu sei como é dificil lidar com gato, principalmente quando estão assustados.Que abençoe vcs….muito obrigado

  38. ione

    Parabéns!!!!!!

  39. Andréa De Santi Rodrigues

    Me emocionei em ler essa matéria, graças a Deus existem pessoas como vocês, e que Ele continue os abençoando. Gostaria de saber para onde mandar as doações.

  40. Regis Caserta

    Parabéns a você e a todos os que se envolveram de coração no resgate. É por essas e outras que eu acredito em anjos!

  41. Meirice

    Parabéns pelo trabalho e que Deus continue abençoando sua equipe, pq sozinha não conseguimos nada, todos fecham as portas…..são raros os que se comovem com os fatos…..tem um cachorro em frente minha casa na porta de um parque em São Caetano do Sul…ele não sai de lá por nada, acho que espera o infeliz que o deixou ali, chuva forte e não o convenci a sair, na segunda á noite consegui prende-lo na minha casinha de luz que é coberta e fechada, o coitadinho não chora nem late….eu dou alimentação, água e muito carinho, levo para dar uma volta e o prendo novamente pois chove muito mas não posso ficar com ele, não tenho quintal e já resgatei um da rua que dá para ficar dentro de casa…..os LT cobram caro não posso pagar sozinha estou rezando muito e pedindo a Deus uma Luz, não posso solta-lo ele vai morrer na rua e o que fazer as pessoas se negam a ajudar não querem compromisso….ainda me julgam…mas se cada um fizer um pouquinho né….ele é lindo ..e espero encontrar um lar o mais rápido possível…..

  42. Fabiane Freire

    Luisa, onde podemos deixar as doações de ração e caixinhas de transporte para os gatinhos? Um beijo e parabéns a todos!

    • Luisa Mell

      Na Aspasfa ou na feirinha que fazemos aos sábados em Higienópolis. Apasfa endereço: Santo Elizeu n 272 Vila Maria ou na feirinha somente aos sábados das 9 até as 17 hrs : rua Alagoas539- Higienópolis. Tks bjbjbj

  43. ANA CLERIA B. SETUBAL

    Parabéns pelo resgate dos gatinhos feito pela grande equipe que se formou!!! Com certeza Deus e São Francisco de Assis sempre estavam presentes!!!Gde Abraço!!

  44. suzana francisca dos santos moro

    parabenssss vcs sao como um anjo para tds os animais que Deus abencoe muito vcss e suas familia um ato de amor e vitoria parabenss

  45. Rogério

    Os gatinhos (2) já estão no apartamento. A Rosana (vizinha) está acompanhando. Eles estão mais calmos e alimemtados segundo ela. Vou lá dar um jeito de fechar aquele buraco da morte antes de tentarmos captura-los. Vou lá no sapatinho, fecho o buraco e caio fora. Aí combinamos a captura. Muita calma! Agora só faltam 2 gatos……

  46. Beatriz Kreischer

    Parabéns Luisa pela sua perseverança em ajudar esses peludinhos. Parabéns também para todos que ajudaram. Que Deus os abençoe muito.

  47. Rogério

    Oi Luisa. Obrigado pelos elogios. Estou super orgulhoso de ter participado deste resgate. Só queria retratar que somos da Vigilância Ambiental da SUVIS Sé, e que estamos sempre disponíveis para ajuda-los. Na realidade são vcs que nos ajudam. Obrigado! Ainda não terminou…..rs

  48. vera

    Obrigado, em nome de quem não sabe falar, mas sabe sentir. Que Deus abençoe a todos os seres que participaram dessa missão.

  49. Vera L. da Rosa Keppler

    Não tenho palavras que possa dizer o quanto admiro o trabalho de você e seus amigos… só posso dizer obrigada por vocês existirem e que Deus os abençoe sempre! bjs

  50. heloisa

    nossa isso foi encriveu pelomenos fizeram o bem para esses pobres gatinho 🙂

  51. heloisa

    adorei vcs (y)

  52. heloisa

    <3 eu quando eu crecer eu vo monta um hoteu pra animais
    <3 bem legal

  53. Beatriz Gaibina

    Luisa..como mando as doações? pra onde?? me contate no meu e-mail, preenchi esse campo, deve aparecer pra vc só.
    Tenho uma cx de transporte pra emprestar.. mas preciso dela de volta pois uso com minha gata..é tamanho pequeno pra medio !!

    • Luisa Mell

      Oi querida. As doações podem ser entregues na Apasfa ou na feirinha de doação que fazemos aos sábados em Higienópolis. Ou pode ligar para Giuliana tel011 991621855 > Obrigada, mas precisamos de doações de caixas de transportes, usamos muito. bjbjbj

  54. Luciana

    Parabéns para todos cheguei a chorar
    com a situação dos gatinhos .pois amo gotos
    tenho 6 gatos fora meus cachorro. por isso vcs estão de
    PARABÈNS

  55. Luciana

    Parabéns para todos cheguei a chorar
    com a situação dos gatinhos .pois amo gatos
    tenho 6 gatos, fora meus cachorros. por isso vcs estão de
    PARABÈNS

  56. JUREMAR COELHO ALBINO

    PARABÉNS….FORAM DEMAIS!!!!!!!

  57. JUREMAR COELHO ALBINO

    PARABENS….VCS FORAM DEMAAAAAIS!!!!!!!

  58. Luisa Lino

    Deus abencoe todos vcs, e que cada vez mais existam pessoas assim no mundo.

  59. nazibia de brito oliveira

    meus parabens e boa sorte para o final da missão,meus parabens que equipe, voces merecem tudo de bom

  60. Maria Francisca Teresa Britto Vasconcellos

    Bem Luisa como adoro e tenho 14 gatos e mais 3 cachorros (eram 7), só posso te dizer: OBRIGADA!!!!!! E ao Luiz, e aos bombeiros a Ong AUG e a todas as pessoas envolvidas neste resgate. Por favor coloca no Facebook todas as fotos do resgate, pois muita gente não entra no blog, e a gente sempre quer saber com estão os bichanos, finais felizes fazem muito bem à alma, e ganhamos nosso dia com boas notícias. Beijos e fiquem em PAZ!!!!!

  61. alice albertini assunção viana

    Tenho 10 anos e amo os animais desde que nasci, graças aos ensinamentos da minha mãe. parabenizo vcs pelo belo trabalho com dedicação e carinho.Deus ilumine e abençoe vcs , nós te admiramos luiza mell desde que tinha aquele program na tv aos domingos nós não perdíamos um, somos sua fã. Nós tambm temos muitos animais aqui em casa. beijos e sorte. Gostaria de ser sua amiga pelo face o meu face é ‘alice albertini’

    • Luisa Mell

      Oi Alice! Q bacana te conhecer! Fiquei muito contente em saber que vc já sabe que precisamos cuidar dos animais. Parabéns para a mamãe!!! Querida, minha pág no face é diferente. è só vc curtir ela que ficamos amigas no face. Linda!!!bjbjbj

  62. Simone Souto

    Parabéns Luisa e equipe. Vcs são nota mil!! Que Deus os abençoe muito, sempre. Bjsss

  63. Olga Pereira

    Que DEUS os ilumine sempre.Vcs.tem amor no coração.Já tive um vira-lata ,misturado com labrador queamávamos e morrei,infelizmente e em janeiro peguei um gatinho com 2 meses,hj.ele está com 7 meses e damos mto.carinho e tb.recebemos.Peguei outro com 2 meses q.tb.é um docinho.Fazemos mto.carinho e eles retribuem.Eu não tinha experiênci c gatos e não sabia q.eram carinhosos e nos esperam na porta toda vez q.chegamos.Adoro meus filhotes NINO E FLOQUINHO.

  64. ROSEMEIRE MARQUES

    PARABÉNS LUISA PELO SEU TRABALHO, DEUS ESTARA SEMPRE AO SEU LADO TE AMPARANDO.

  65. Sonia Maria Becker

    Lindo o que vcs fazem sao poucas pessoas que estariam preocupados com os animais,vcs sao anjos na terra parabens a todos

  66. Eliane Garcia

    Deus abençoe todos vcs Parabens para todos e que trabalho maravilhoso eu tambem amo eles

  67. erica

    E os dois gatos que ficaram presos? conseguiram resgatá-los?

  68. Cristina Aparecida dos Santos

    Oi Luisa, tudo bem? Acabei de ler que os dois gatinhos voltaram para o apartamento, estou muito feliz com isso. Quero te dizer também que foi muito gratificante participar desse resgate com vcs. Muito obrigada. Bjs.

  69. Laura Bormaster

    Luisa a melhor coisa aos domingos era o seu programa Estação Pet. Parabéns pela pessoa que você é por ajudar os nossos amigos de quatro patas. Obrigada

  70. Laura Bormaster

    Luisa a melhor coisa aos domingos era o seu programa Estação Pet. Parabéns pela pessoa que você é por ajudar os nossos amigos de quatro patas. Obrigada beijos

  71. Ana Maria

    Oi Luísa, não conhecia seu trabalho, parabéns sensacional. Quero me colocar a sua disposição, tenho tempo livre e gostaria de ajudar em um trabalho tão lindo e humanitário. Caso precise, só avisar
    Um abraço Ana

  72. elizabete dantas valcacio

    luisa que deus te proteja todos o segundos da sua vida beijos

  73. elizabete dantas valcacio

    deus te proteja beijos

  74. sonia domiciano

    Luisa, boa noite! Admiro seu trabalho e gostaria que vc pudesse conseguir alguém para ajudar uma cachorrinha que está desde domingo passado no canteiro central da Rodovia Helio Smith, a que dá acesso ai Aeroporto de Cumbica. Ela está muito assustada, com medo de atravessar, deve estar faminta, pois ali nao há o que comer. Hoje tentei pegá-la, mas ela está muito assustada e corre muito da gente. Não tenho como socorre-la, pois não posso ficar com ela.Amanhã vou levar um pouco de comida pra ela, mas se ela continuar lá vai morrer, se não for de fome, será atropelada, sendo que ela já está mancando da pata traseira, não sei se por cansaço ou se alguém a machucou. Espero que vc possa ajudá-la, pois me dói muito vê-la naquela situação de desespero e não poder fazer nada. Desde já te agradeço e que Deus te abrnçoe.