Blog Luisa Mell

Emergência Animal :Yorkshire idoso abandonado na estrada. Como alguém tem coragem de abandonar seu amigo depois de tantos anos?

Ele estava na Fernão Dias. No meio da estrada, sozinho, em pânico. Provavelmente sempre foi acostumado ao carinho e afeto. Mas estava ali, abandonado a própria sorte.

Não sabemos a exata história dele. Mas provavelmente é a mesma de centenas de outros que vemos todos os dias. O cachorro  mimado da juventude, acaba abandonado na velhice. Assim, como se não fosse nada. Quando o cachorro começa a dar problema, qd fica debilitado, qd mais precisa de seu amigo é deixado para trás como se fosse uma coisa velha.

york10

Confesso que ao escrever este post, tb me lembrei de outros casos, o  de cães perdidos. Esta tb é uma hipótese do que pode ser  sua verdadeira história.

Mas o fato é que ele estava na estrada sozinho, indefeso e  correndo o risco de ser atropelado.

estrada

Lika Tomassone  não pensou duas vezes ao avistá-lo ali no meio da estrada: “não tinha como deixá-lo ali! Ele seria atropelado. Parei o carro e o peguei. Estava vindo para o trabalho e o trouxe junto! ” Mesmo não podendo ficar com ele Lika fez a diferença! Resgatou na hora e procurou ajuda!

york

 

Nós que  já estávamos na rua, fazendo um outro resgate,  seguimos para lá para ajudá-la! Afinal de contas ele estava no trabalho dela!! Ainda não tinha sido examinado por um veterinário e pelas fotos percebemos que ele precisava de ajuda imediata.

york11

Em um exame superficial já notamos que ele estava  ceguinho de um olho,

york7.

 

e cheio  de carrapatos, o que nos mostra que ele deve estar há bastante tempo perdido por ai. Deve ter sofrido bastante…

york2

Resolvemos leva-lo imediatamente para a Apasfa. Ele precisava ser medicado. Carrapato é uma coisa séria!!

Na Ong ele foi examinado pela veterinária Márcia Arzebustos.

york1

Ela nos confirmou que ele tem uma retração do globo ocular do olho esquerdo( não enxergará mais deste olho).

Colhemos sangue para saber se ele tem alguma doença( inclusive a do carrapato).

york5

 

E claro, já  foi médicado contra pulgas e carrapatos

york4

Amigos, ele é tão fofo e me amou! Certamente a ex dona dele era mulher! Ele estava tão carente…

york14

 

Sabe amigos, tenho três cachorros idosos. E a cada doença, cada problema que eles têm, eu sofro tanto, quero dar cada vez mais carinho e amor. Não consigo me conformar que tantas pessoas tenham a coragem de abandonar seus cães neste momento! Tem que ser muito ruim mesmo, não acham??

Bom, mas felizmente nossa história de hj teve um final feliz. A atitude da Lika ao parar o carro, fez a diferença entre a vida e a morte.

Ele já foi adotado!!! A mãe da nossa enfermeira veterinária Fernanda  Targas, a Sandra Araújo  vai  ficar com ele!!!Obaaaaaa!! Final feliz de verdade!!!!

Olha ele ai( ainda não tomou banho hahahah, por conta dos remédios!!)

york12

 

Mais uma ação da equipe #emergênciaanimal

Postado por
Data
14 agosto, 2013
Categoria
Comentários
72 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

72 Comentário:Emergência Animal :Yorkshire idoso abandonado na estrada. Como alguém tem coragem de abandonar seu amigo depois de tantos anos?

  1. Aline Torres Rodrigues

    Anja sem asas, a casa história dessas além de chorar, me da mais certeza de como o ser humano é hipócrita…Esse cachorrinho não poderia ter caído em mãos melhores. Felizzzz!!!

  2. Maria Eugenia

    Nossa… que história…
    Também sou como você, Luisa… tenho uma “velhinha” de 11 anos, uma poodle, Nina Maria, meu xodó…
    Não consigo imaginar alguém abandonar um amigo de longa data assim…
    Por sorte, este teve um final feliz… o que dói mais é saber que tantos por aí não têm a mesma sorte…
    Beijos!!

  3. Aline Torres Rodrigues

    Obaaaa. Feliz!!!!! E cada vez mais revoltada com o ser humano. O anjos sem asas(vocês) salvaram mais uma vida!!!

  4. Margaret Gonçalves

    Eu fico indignada,quando vejo a capacidade do ser,que denominamos de SER HUMANO,cometer tamanha crueldade.Meu DEUS,tive câncer e o meu cachorro de 14 anos,ficou ao meu lado o tempo todo,pois fazia quimioterapia em casa.O olhar dele era de tanto amor,que em vários momentos esquecia o sofrimento causado pela quimio.E a cada olhar dele,eu juro,mais vontade eu tinha de lutar pela minha vida,pois sabia que ali eu tinha um ser vivo(meu filho de 4 patas)que dependia de mim.Graças a Deus,a minha vontade de viver e o amor que eu recebi do meu Bitho,que a cada olhar me dizia tanta coisa bonita,tanto amor,que fiquei boa.Eu amo os animais,só com eles pude conhecer…o melhor de mim! Que Deus abençoe a todos aqueles,que amam os animais!Não abandone o seu animal,ele jamais vai te abandonar!

  5. Nilcéia

    amo muito meus filhotes e a cada lugar que vou ganho novos amigos peludos, minha filha diz que eu pareço ter um imã que atraio eles ate mim.eu fico inconformada com tanta maldade,mas graças a Deus sempre aparece um anjo para aliviar o sofrimento destes guerreiros peludos.Parabéns…Você é exemplo de amor e caridade ♥ mil bjus em seu ♥

  6. olha, fiquei tão feliz ao saber que tem anjos como vcs na terra . parabéns a equipe e a vc mel.

    que sorte desse cachorrinho por ter anjos aqui na terra como vcs. que sofrimento deve ter passado esse pobrezinho no meio da estrada sem enxergar direto, com fome , frio. deus está enxergando tudo que vc esta fazendo.

  7. Jessica Flavia Santana

    Luisa boa tarde!

    Acompanho seu face/site todos os dias, acho lindo seu amor, carinho e dedicação aos animais, lendo este caso estava em lagrimas com este caozinho, pois é como você fala não consigo entender o porque de tanta maudade do ser humano com uma vida tao inocente como esta, mas o que mais me confortou e me deixou feliz é que ele foi adotado com certeza por uma pessoa muito boa e iluminada!
    Lhe admiro muito!
    Sucesso sempre!
    Um grande bj.

  8. Paloma

    Como alguém tem coragem de abandonar um animal na velhice, que é quando ele mais precisa de amor? Minha yorkshire faleceu a menos de um mês, com aproximadamente 14 anos e ainda tenho a Kiki, uma pinscher de 15 anos, que está bem debilitada por conta de idade, mas que vai ser muito amada até seu último dia. Se eu pudesse prolongar a vida dos meus amores caninos por mais 10 anos com certeza eu faria!

  9. Ana Victoria Fantin

    Que lindezaaaaa! O meu yorkie está com 12 anos e, a cada dia, meu amor cresce mais e mais! Não imagino como alguém pode fazer isso… Mas, acredito na 3ª Lei de Newton: para cada ação há uma reação. E, querendo ou não, karma is a bitch! Rsrsrsrs Parabéns Luísa, Tony, equipe do Osgate e todos os vets e profissionais que se dedicam a esta causa tão nobre! <3 Bjos

  10. Cesar

    Não sei como uma pessoa tem a coragem de abandonar um amigo mas ainda bem que existem pessoas que se preocupam com eles e que estão sempre procurando uma amizade verdadeira.

  11. samyra

    que felicidade…que ele agora seja amado como merece…

  12. lilian carvalho

    amém, q existe pessoas boas neste mundo, eu tenho 5 em casa, mas no maximo em 3 anos estarei mudando para uma chacara, assim acho q poderie ajudar um pouco mais, bjs

  13. Thelma

    É…..infelizmente, nós também vamos dar trabalho. Todos envelhecemos. Será que a família que o descartou, descarta os seus velhos também?
    Tenho uma Poodlezinha com 17 anos, que me desdobro para oferecer o melhor. Tenho odontologista, nutricionista, cardiologista (eco) e o clínico para melhor atendê-lá.
    Eu cada vez acredito menos nos homens.
    Agradeço e rezo toda noite para que Deus proteja os protetores.
    Obrigada por pessoas como vocês existirem.

  14. CECILIA

    Quisera q todos tivessem um final feliz assim , se foi mesmo abandonado , pode ter sido a pouco tempo, pq a qui abando naram um Weimaraner idoso, foi resgatado e está em uma garagem, em LT chora muito, tomara q seja adotado e um final feliz de vida.

  15. Sofia

    Luisa me orgulho dessas atitudes! E sinceramente, não sei como tem gente que ainda faz isso… tenho uma poodle idosa e só de pensar em perdê-la meu coração já dói. Curso medicina veterinária e sinceramente acredito que posso fazer a minha parte em relação aos anjinhos que são abandonados. Moro em Uberaba, Minas Gerais e acredite, tento fazer a minha parte aqui. Em todo canto existem anjos como nós para salvar esses bebezinhos! Obrigada por me inspirar! Com você pude ver que nosso mundo ainda tem jeito e que sendo guerreira como você, conseguiremos fazer muito mais

  16. Susan

    Eu fico muito feliz com um final feliz para esse anjinho indefeso … e espero que essa “pessoa” que o abandonou sinta na pele, sendo abandonada qdo estiver velhinha, creio que só assim ela vai ver o erro que cometeu, pois eles tem sentimentos e sofrem como todos nós… a única diferença é que falamos com a boca e eles com os olhos…

  17. Rose C.R.B.

    Meu poodle viveu comigo durante 17 anos, morreu literalmente deitado em meu ventre, dormindo. Faria tudo por ele novamente. Foi muito amado!

  18. Márcia Vieira

    Graças à Deus existem pessoas boas como vc, é uma crueldade contra um animalzinho indefeso, sempre teve todo carinho e quando chega a velhice é abandonado desse jeito. Cuidei da minha York velhinha até os últimos dias, ela morreu em meus braços, nessa hora vc se vê impotente. Sou veterinária e não pude evitar a partida da minha estrelinha, um pedaço de mim foi perdido, por tudo que passei acho um absurdo uma pessoa abandonar seu animalzinho, é a mesma coisa de se abandonar um filho.

  19. marinalva lima de souza

    Luiza vc. pode acreditar que o cara la de cima cuida, protege vc. e sua familia, continue sendo a pessoa especial que é. bjsss.

  20. ANGELLITTA

    para mim vc é maior brasileira de todos os tempos…Deus te abençoe e a todos os que seguem seu grande exemplo!

    • Luisa Mell

      Nossa q elogio!!!! Muuuito obrigadaaaa!!! Bjbjbj

  21. Rose C.R.B.

    Muito fofo esse cachorrinho! Que ele tenha um lar com muito amor até o fim de seus dias….<3

  22. Ana Lúcia Alves Pinto

    Graças a Deus, agradeço a Deus por sua vida Luisa Mel de de todos que trabalham com vc, nessa causa. A recompensa virá dos céus, que a cada dia Ele renove as forças de vcs e os abençoe.

  23. Paula Matheus

    Absurdo esse abandono! Se não tivesse sido adotado, eu ficaria com ele…Tenho uma filha york também e amo além da vida….

  24. Mary Uezu

    Adoro cachorros….se vcs precisarem eu fico com o York…..ja tenho um maltes e tenho condições e carinho para bancar as dificuldades da velhice dele

  25. SANDRA

    Meu Deus, eu fico olhando meus bebezinhos em casa (gatos e cachorro), com idades variadas 5, 6 10, 13 anos e fico apavorada só de pensar que os mais velhos um dia vão virar estrelinha, e no entanto tem vermes que abandonam à própria sorte seus filhinhos no meio da rua, maltratam e até matam. Nessas horas eu me pergunto onde está Deus. É inadmissível e revoltante.

  26. Neide Ramos

    Tem um a pessoas falando que seu York sumiu, esta no face, favor veja se é o mesmo, esse ele se chama THOR contato:
    993761960
    Talvez seja esse que vcs resgataram….

  27. Helio felipe sanches junior

    Luiza, me emociono a cada regaste com final feliz para esses seres de alma bondosa que infeslismente sao abandonados á propria sorte, mas que alguns ainda tem a sorte de encontrar outras pessoas que serão a continuaçao do carinho e do amor incondicional que eles merecem,parabens a todos vcs.

  28. Silvana

    Tenho cinco animais,tres gatos e dois cães.A minha gata mais velha tem 15 anos,tenho a Brigite de 13,o Dinho com 10,a Rajada com 10, só o Brad que ainda é jovem,tem 4 anos.Eu amo todos,mesmo com os problemas que eles começam a apresentar na velhice,não consigo entender como uma pessoa tem coragem de fazer isso, e olha que sou atéia,ou seja,não penso em recompensa divina.

    • camila

      ola,Luisa Mel venho acompanhando uma história parecida com a sua
      voce precisa ver que ato de bom coração o marcelinho protetor ele resgata os animais encontrados nas ruas e em fim cuide deles com muito amor e carinho e amei a história del porque fiquei amocionanda em ver um video dele resgantando um animalzinho atropelado em uma rodovia,bom queria muito que voce conhecese o trabalho emocionante dele fico agradecida por que tenha feito pelos nossos peludos fica com Deus.

      Grata:
      Camila B.Silva

  29. Ananda Jaya

    Grata!!! Dhanyavad…..dhanyavad Mel das flores……

  30. michelle karine lins

    Boa noite Luisa, eu tenho um Poodle de 16 aninhos e já tive vários outros com ele, meu poodle se chama sidney sheldon, chamamos ele de Sheldon. Ele é o meu amor, meu filho, minha vida, hj ele já não brinca, não corre e nem me dá mais tanta atenção como me dava antigamente, mas me cobra esse carinho a cada minuto. Observei que com o tempo ele começou a ouvir menos e a enchergar tb, embora ainda enchergue. Passa mais tempo deitado e dormindo, só se levanta para caminhar e as vezes fazer algumas travessuras. Suas patinhas trazeiras já não tem mais a estabilidade de antigamente, mas noto que pra onde eu vou, ele ainda vai atraz fazendo uma questão enorme de estar comigo o tempo todo. As vezes pego Sheldon me olhando amavelmente, isso me destroi e corro pra perto dele. Ao contrário da dona ou dono do york, pedi demissão do meu emprego (hj trabalho em casa na área de tecnologia) para cuidar 24 hs dele, e não me arrependo. Ele é e sempre será o meu bebê, jamais teria coragem de abandona-lo, eu amo meu lindão mais que qualquer coisa na minha vida.
    Parabéns pela sua luta, estou nela também.

  31. Ruth Haefeli Ferraz

    É comovente ! Tenho 6 gatinhos e 4 cachorros, todos resgatados e entre eles tenho 3 idosos. Já fazem mais de 10 anos que comecei a fazer a minha parte e ajudar na medida das minhas possibilidades e trazer uma vida digna aos peludinhos com muito amor e carinho. Eu só tenho a agradecer o que tenho conquistado com os meus animais.
    E fico muito feliz que um pequeno foi resgatado e ganhou a chance única de viver e ser bem tratado como ele realmente merece. Com certeza a pessoa que ficará com ele só terá alegrias. Deus abençoe o trabalho de vcs.

  32. Critin

    Ai Luisa, eu tenho 2 aqui em casa, e nao imagino minha vida sem eles, um ja vai fazer 10 anos, e meu coraçao aperta só de pensar numa despedida. Minha tia encontrou um york na Via Dutra, ela o recolheu e o adotou, prefiro pensar que se perderam, pois o abandono é cruel demais. Deus te abençoe.

  33. Nayara Furlan

    Que bom Lu!!! um final feliz para o resgate do dia e uma nova página na vida desse pequeno, que tenho certeza que será uma página muito feliz! Deus abençoe toda a sua equipe, quem o resgatou, quem o examinou e medicou e sua nova família!

  34. BRUNO

    ESSA HISTÓRIA DA MARGARET GONÇALVES É LINDA D++,UMA LIÇÃO DE VIDA, E A HISTÓRIA DESSE CÃO É UM ABSURDO PQ TD INDICA QUE ELE FOI ABANDONADO MSM DEVIDO SER IDOSO E PROBLEMAS DE SAÚDE INCLUSIVE O CARRAPATO, INCLUSIVE ELE Ñ DEVIA TER SIDO ABANDONADO A DIAS Ñ, PQ NÃO TERIA SOBREVIVIDO UMA VEZ QUE ESTAVA NA ESTRADA CERTAMENTE TERIA SIDO ATROPELADO, O Q ME DEIXA INDIGNADO É A CAPACIDADE DA FALTA DE AMOR DO SER HUMANO , POIS O SER HUMANO É TRAIRA , FALÇO E COVARDE

  35. Maria José Gomes

    Parabéns querida, coitadinho, que bom que foi resgatado. Tenho dois idosinhos, e um deles está ceguinho, mas a saúde está boa. Eu os amo tanto.

  36. Giane

    Eu também tive duas cachorrinhas poodle e durante dez anos convivi com meus anjinhos e a Pepita se foi com dez anos e ja tinha começado a perder os dentinhos. Fiquei tão triste ao saber que ela estava mais próxima de me deixar, os problemas de saúde foram aparecendo e ela se foi, mas nunca pensei em abandoná-la, nunca. A Fanny dois anos depois, com doze anos também adoeceu de cancer e foi mais triste ainda, pos ele foi definhando, e sem nada que pudéssemos fazer, os veterinários já haviam tentado tudo, mas ocorreu metástase e ela não iria resistir muito. Mas ela foi guerreira até o final e no seu último suspiro ela ainda demonstrou que não queria nos deixar. Agora me digam, como poderia abandonar esses anjinhos? Hoje temos dois anjinhos em casa filhotões que nós adotamos, pois foram abandonados com menos de dois meses e com certeza, vamos cuidar deles, sobretudo quando eles forem idosos, momento que mais precisarão da gente. Não podemos fazer isso com aqueles que realmente nos amam.

  37. wilma melo

    Parabéns a pessoa bondosa que resgatou a equipe que ajudou e a família que adotou e que Deus abençoe a todos e que o nosso amiguinho tenha uma vida feliz!abraço.

  38. fLAVIA DE SÁ

    graças a DEUS essa moça o resgatou das ruas , senão podia ser atropelado fico mais feliz ainda que alguem o adotou .Tenho dois idosos e os trato com o mesmo amor e carinho de sempre e até com mais cuidados agora devido a saúde deles.Parabéns Luiza e a todos que colaboram com você nessa luta em defesa dos animais.

  39. Adriana

    Fiquei muito feliz em saber que ele tem um novo lar e com certeza será muito amado 🙂

  40. Jade Chris

    que coisa mais linda, me emociono a cada artigo publicado, mais uma vez, queria lhes agradecer em nome de todos eles… amo muito o que voce faz, de verdade!!! beijos meus e lambeijos do pitty, o gatinho mais lindo do mundo!!!

  41. Neandertal

    Cara Luisa, por mais que o ser humano seja ruim é difícil de acreditar que alguém abandone assim um cachorro porque esta velhinho seria o cumulo da bestialidade nem o capeta seria tão sem coração, ainda mais que pertence a uma raça de quem tem maior poder aquisitivo, a uma ipotese que pode ser estudade na qual acontecem vários casos , o carro do dono pode ter sido roubado com o cachorrinho dentro e o meliante vagabundo e desocupado abandona o cachorro em qualquer lugar, imagina essa situação em que um carro é roubado com o melhor amigo de alguém dentro, eu prefiro pensar nessa ipotese do que a do próprio dono abandona-lo, talvez aja alguém desesperado procurando mas o mundo é tão grade que é quase impossível achar o carro imagina o cachorro de volta

  42. Neandertal

    …seria interessante fazer uma consulta junto as autoridades sobre ocorrências de roubo de veículos com animais dentro, eu soube de um caso de um cachorrinho chamado Bolinha, o carro foi roubado com ele dentro, era idoso tambem e no anuncio desesperado no jornal com a foto do Bolinha o dono pedia pelo amor de Deus que ficassem com o carro mas que devolvessem o cachorro que todas as noites tomava iogurte antes de dormir.

  43. Neandertal

    ….o meu cachorrinho se chama Pirata e já tem 12 aninhos, esta cada dia mais bonitinho, ele parece ter a metade da idade, só esta um pouco fofucho…

  44. Neandertal

    …eu dei esse nome de Pirata por causa da mancha marron no olho e porque ele lutava e tirava os irmãozinhos quando iam mamar na mãe a Tiazinha, eu tinha que ajudar a por cada filhotinho em seu lugar por causa dele….

  45. Telma

    Eh Luisa, as vezes me pergunta se ainda existe esperança pro nosso mundo, pois a cada dia vemos cada vez mais a falta de amor e respeito para com os aimais, pois pra mim quem faz uma covardia como essa de abandonar o seu melhor amigo depois de anos e anos de convivencia so ´pode ser um monstro, nao possui amor proprio e deve ser uma pessoa infeliz, mas ele nao imagina que um dia tambem podem fazer com ele o mesmo que ele fez com esse anjinho, pois vai chegar um dia em que ele vai ficar velho e doente e ninguem vai querer ficar perdendo tempo m cuidar e simplesmente vai abandona-lo em um asilo qualquer, onde nao sera bem tratado e muito menos recebera visitas das pessoas que ele achava que o amavam e quem sabe assim ele se lembre do pobre amiguinho de 4 patas que um dia ele abandonou e ira sentir o significado de ser abandonado pelas pessoas que ele achava que o amavam e pensar que se nao o tivesse abandonado as coisas seriam diferentes.

  46. Ana Locatelli

    Fiquei emocionada. Que bom que ele já foi adotado.

  47. Diggs , Lolita , Berlioz ,Marry e a mamãe Bruna

    Cada pessoa que se encontra…. Parabens , agora ele será um velinho feliz , só falta um dono , tenho uma que proximo ano vai ser aposentada (7 anos) só sinto medo dela morrer cedo , amo taando os velinhos , são tão amigáveis e tão bondosos com o dono ….

  48. silvana russo

    Luisa Mell você é uma benção nas nossas vidas uma luz de Deus, um ser superior de amor e esperança! e esse sr Luiz idem, idem!Os cachorrinhos são seres indefesos e são as criaturas mais perfeitas que existesm pois só tem amor e nos dão amor até o último dia de suas vidas , eu amo minha dog e não saberia viver sem ela e pensar que alguem pode abandonar um cachorrinho idoso é de cortar o coraçao! qta maldade!

  49. maria do carmo

    Graças a Deus existe uma pessoa como você…..Luisa você é uma multiplicadora, com suas atitudes você está mudando muito a vida desses pobres seres, contagiando as pessoas a ajudar também! Adoro você!

    • Luisa Mell

      Querida muito obrigada!! É este meu objetivo de vida!bjbjbj

  50. ADRIANA LOPES DE ANDRADE

    NOSSA,COITADINHO,AO LER SOBRE O ABANDONO,DOEU MEU CORAÇÃO,MAS ELE AGORA PODE SER MAIS FELIZ.FICO FELIZ E ALIVIADA QUANDO VEJO FINAL FELIZ.

  51. Ana Karina

    Alguém já adotou? Se ninguém, eu me interesso, o problema é a distância, mas a gente dá um jeito….

  52. Livia Lima

    oiii , se não tiver ninguém para adotala você poderia me informar mais ou menos sua idade, pois minha mãe quer muito uma york shire, e se for pra vender ou adotar tudo bem eu vejo com ela dai, agradeço desde já.

  53. Ana Karina

    Acabei de ler a reportagem toda. EBAAAAA!!!!! adotado!!! DEUS abençoe extremamente quem adotou! Bendita seja sua vida, que tudo onde colocar sua mão prospere e que DEUS te ajude a ter sempre esse bom coração, ajudando tantos quantos outros “patudinhos” que puder. DEUS te abençoe muito mesmo e obrigada! 🙂

  54. Sibelly

    Acabei de ver esta materia,fiquei muito emocionada parabens a Luisa Mel e toda a equipe que ajudou esse pobre cachorrinho,me doi o coração de ver que um ser humano (isso é se for um ser humano),tem coragem de fazer isso com um pobre de um cãozinho indefeso é muito triste,tenho tanta vontade de ter um (a) cachorrinho (a) desse e nao tenho,e essas pessoas que tem jogam fora como se fosse nada é muito revoltante tudo isso nao so o cachorro de raça mais tambem os SRD. Tenho duas cadelas a Bellynha que é uma Fox paulistinha e a Shakira que a adotei a pouco tempo,amo muito elas e nao troco elas por nada,dou todo o amor e carinho que eu posso,para que elas nao se sintam sozinhas.Bom Parabens novamente e Deus abençoe todo Vocês,e principalmente quem adotou! 🙂 Mais um final Feliz!

  55. Joice

    Acabei de enterrar uma filhinha peluda que resgatei há seis anos das ruas e na época calculamos que ela tinha uns dez anos, ou seja, já era idosa. Minha neguinha passou por uma cirurgia de risco, pois tinha um tumor que estorou, tentamos de tudo, mas hoje ela não aguentou e nos deixou…estou com uma dor tremenda, uma tristeza sem fim e a sensação de que poderia ter feito algo mais…não consigo entender como podem abandonar um anjinho tão lindo desses na hora que mais precisa…sofro demais ao ver a maldade dos “seres humanos”, peço à Deus que abençoe sempre a vida desses anjos que só sabem nos amar, e que coloque sempre pessoas especiais para ajudar.

  56. WMISTER

    QUERIA QUE ELE FOSSE AQUI PERTO PARA MIM FICAR COM ELE. e um destes filhotinhos.

  57. Lucia Regina c. Do couto

    O que mais falar…Anjos de DEUS e o que vcs são.Que ELE os abençoe sempre.

  58. Washington Arruda

    Raça maldita e irresponsáveis ! Como podem pegar animais e abandonar do nada? Tem coração e sentimentos uns vermes desses?? Mas pode ficar sossegado pq aqui q se faz ,se paga!! Abandonar um animal nas estradas como vem acontecendo direto é crime e uma maldade dessas tem q voltar para o dono q cometeu …Foi Deus q colocou em seu caminho para ser recolhido ,parabéns Luísa !!

  59. FABIANA

    lUISA POR UM ACASO ESSE YORK AINDA ESTA COM VCS AI? mINHA AMIGA GOSTARIA DE ADOTAR UM CAOZINHO E ACHO Q ESSE SERIA LEGAL P ELA. BJO

  60. Celia Maria Teixeira Salvo

    Querida Luiza, que você seja abençoada por Deus e que os Anjos a protejam! Continue ser a pessoa coração que você é, pois com certeza faz a diferença neste planeta tão lindo, mas, habitado por seres humanos sem alma! Bjos, sua admiradora, por amar tanto os animais!

  61. Celia Maria Teixeira Salvo

    Querida Luiza, que você seja abençoada por Deus e que os Anjos a protejam! Continue ser a pessoa coração que você é, pois com certeza faz a diferença neste planeta tão lindo, mas, habitado por seres humanos sem alma! Bjos, sua admiradora, por amar tanto os animais!

  62. Rita de Cassia Paula

    ai Luiza, como choro com suas historias, minha querida q Deus esteja sempre do seu lado, sempre te iluminando e ajudando vc e sua equipe maravilhosa….amooo vcs.. parabens,amei esse bebe.

  63. http://www.discountclothes2013.net/nfl-elite-oakland-raiders-c-234_244.html

    Keep up the superb works guys I’ve incorporated you guys to my personal blogroll.

  64. aline

    EU RRESSO MUITO POR CAUSA QUE ROUBARAM MEU YORKSHIRE NA NOITE DE QUARTA-FEIRA QUANDO FALO DELE QUOMESO A CHORAR E TEM COMO CARACTERISTICA ESPECIAL A ORELHINHA VIRADA PARA TRAS

  65. Tatiane Martin

    Olá!! Eu gostaria de ter este York! Ele ja foi adotado?! Como faço?!

  66. camila

    oi

  67. camila

    Ola,Luisa preciso que voce o conheça a história do marcelinho protetor,que a história é bem parecida com a sua,vi um video muito emocionate dele regatando animais das ruas,hotem presenciei um video que mesmo postou resgatando um cachorro atropelado em uma rodovia super movimentada em em seguida ja resgatou mas um e fiequei amocionada com a atitude de mostra o carinho que ele sente pelos animais e hoje o cachorro que resgatou esta super bem,so queria luisa que voce conhesece o trabalho dele siga por favo ele no face marcelinho protetor,e muito obrigada por cuidar dos nossos peludos um ato de caridade que eles precisam fica com Deus.

    Att,
    Camila B. Silva

    • Luisa Mell

      Eu conheço!! Desde que ele ainda era uma criança!! É um anjo…