Blog Luisa Mell

Hj dia de São Francisco de Assis, gostaria de compartilhar o milagre da minha cachorra Dino, que há 4 meses recebeu uma sentença de morte.

Devemos tentar tudo sempre. Nem o cientificamente provado é uma certeza absoluta.Tudo é possível para quem tenta e acredita.

Há 4 meses, quando fomos ao veterinário levar nossa cadela Dino que estava mal, o resultado dos exames foi aterrorizador. Um câncer gigante no abdômen e um tumor no fígado “dava”pouco tempo de vida à nossa tão amada cadela de 14 anos.

dino9
Minha mãe perguntou aos veterinários( falamos com vários):” ela pode passear, tomar banho???”  E a resposta foi  não. Deixe ela tranqüila….Para bom entendedor, ficou claro que ela não duraria o tempo de tomar banho e ela nem ia querer passear por conta da dor intensa que tinha e que só aumentaria. Minha mãe não se conformou e ela e meu pai passaram a sair com ela de carro, desciam com ela  numa rua tranqüila, sem outros cães para evitar que ela se ficasse estressada… Ficavam um pouquinho e já a colocavam no carro de novo…

Começamos a pesquisar na internet tratamentos alternativos , até que encontramos muita gente falando que o bicarbonato de sódio na água, fazia com que o tumor parasse de crescer rapidamente….passamos a dar a água com bicarbonato 2 vezes ao dia e deixamos o potinho de água dela sem o bicarbonato….

dino1

dino2

Depois de uns dias demos um banho, depois de quinze dias demos outro e o tempo foi passando e ela passou a ter passeios mais longos….e mais longos. Conclusão. Ela já tomou 4 banhos, passeia diariamente, a fome voltou e de vez em quando até pede os brinquedinhos guardados no armário….pra quem tinha os dias contados, ela já nos deu o tempo de nos conformarmos com a morte e aceitarmos….

dino6

 

Quanto ao bicarbonato, penso o seguinte, o que não tem remédio, remediado está….se foi ele, se foi a fé, se foram os remédios tradicionais, eu não sei, mas ganhamos mais tempo com ela, um tempo que ninguém imaginava que fosse ocorrer.

dino4

 

Moral da história: não há certezas, nem quando é cientificamente provado. Quando se recebe uma sentença de morte, vale tudo para ganhar mais um dia, mais um mês, o tempo que for, desde que não haja sofrimento, senão não vale a pena. E já ganhamos 4 meses……..

4 meses de amor com nossa linda guerreira. Ela  foi a inspiração do Late Show e de todo nosso trabalho ( meu e de minha família) , certamente foi a responsável por salvar tantas vidas. Tenho certeza que é uma alma abençoada e que veio com a missão de transformar minha vida e me tornar um protetora de animais.

Sempre que olho no fundo dos olhos dela tenho certeza que existe muito mais do que nossos olhos podem ver e entender…

 

 

Postado por
Data
4 outubro, 2013
Categoria
Comentários
129 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

129 Comentário:Hj dia de São Francisco de Assis, gostaria de compartilhar o milagre da minha cachorra Dino, que há 4 meses recebeu uma sentença de morte.

  1. Keith Stephanie

    Que maravilha Luisa…
    Espero que ela continue por muito tempo com vocês!
    Também acho que nessas situações vale tudo, desde que o animal não sofra…
    Sou uma grande admiradora de vocês e do trabalho lindo que realizam!
    Que Deus os abençoe sempre e sempre…

    😉

  2. maria josé soares

    O meu gatinho viveu um ano depois de sentenciado. O nosso amor por eles faz o milagre.

  3. Christiane Laeber

    Ei Luisa!!! Adoro ler seu blog,suas ideias, seus desabafos e seus depoimentos! É tudo muito lindo e cheio de amor, só quem ama os animais entende! Continue com sua perseverança, que é contagiante e seu lindo trabalho!! Adoro você! Que Deus continue a iluminar!!! bjão

  4. Márcia

    Quando a gente ama, nós não sabemos do que esse amor é capaz de fazer.A dupla amor e fé é poderosa.Com certeza foram esses dois que estão ajudando essa menininha linda.Que Deus a abençoe e continue a protegê-la.Beijos

    • Dilma Albuquerque

      Eu tbm já alcancei uma graça com São Francisco quando minha princesa linda ficou doente e o veterinário queria sacrifica-la ela tinha apenas 4 meses e eu não aceitei e contei com o apoio de uma veterinária que foi nosso anjo e hj minha filha de quatro patas esta com 3 anos e muito bem .

  5. ana marcia

    Que Deus o abençoe a vc e sua Dino

  6. Lúcia Moreira

    Seu amor por os animais é notório, te admiro muito por todas as ações que faz p proteje-los. A sua cadela tem muita sorte por ter vcs e o que está curando-a é o amor.

  7. edna ronzi gobatto

    Luisa Deus sempre esta te protegendo ´por que ele sabe o enorme coração que vc tem acredito que ele tem algo para fazer por vc e tudo que vc faz tem a mão de Deus e também acredito que não era a ora dela para subir para o céu tudo tem sua ora e Deus lhe deu essa prova para vc e para sua mãezinha e lhe desejo cada vez mais força e coragem para lutar a favor dos animais que tanto precisam de vc força amiga e a essa cadelinha que foi salva em nome do Senhor Jesus que nunca deixa sua sua obra pela metade bjs <3 <3

  8. Lidia Lopez

    Fiquei muito emocionada! Sei do que falou….

  9. Veronica

    Muito emocionada!!! Meus cães também mudaram a minha vida!!!

  10. Daiane

    Demais, são anjos que realmente nos ensinam amar verdadeiramente…

  11. wania lana

    LUISA, SOU SUA FÃ…
    HÁ 4 ANOS, MINHA CACHORRINHA DE 15 ANOS PASSOU MUITO MAL, O VETERINÁRIO DISSE PARA DAR OS REMÉDIOS, MAS ELA TERIA POUCOS DIAS DE VIDA… SAÍ CHORANDO PARA CASA, E COMECEI A TRATAR DELA. ELA VIVEU MAIS UM ANO E 10 DIAS… FOI UM ANO DIFÍCIL, P/ NÓS DUAS, MAS VALEU A PENA… LEMBRO DELA, TÃO FRAQUINHA, O PELINHO CAINDO… JÁ SEM ENXEERGAR… E TÃO APEGADA A MIM. O VETERINÁRIO DISSE QUE SÓ O NOSSO AMOR É QUE A MANTINHA VIVA. ELA FOI A MELHOR COISA DA MINHA VIDA. ATÉ HOJE AO LEMBRAR DELA AS LAGRIMAS NÃO PARAM DE ROLAR… AMO DEMAIS ESTES PELUDINHOS…
    QUE DEUS TE ABENÇOE… VOCÊ É NOTA 1000!!! BEIJOS….

    • Hellen Nayra

      Muito linda essa história, espero que ela ainda viva muito tempo com vocês.
      Gostaria muito que eu tivesse conseguido salvar o meu amorzinho também, três meses se passaram e eu ainda não me conformo de nunca mais poder vê-la.
      beijoos

    • lourdes

      OI LUISA MILAGRE EXISTE SIM, EU FIZ O EXAME NO MEU PEQUENO MALHADO E DEU POSITIVO, EU E MEU MARIDO QUASE MORREMOS DE CHORAR.AI O VETERINARIO ACALMOU NÒS E PEDI A NOSSA SENHORA APARECIDA QUE CUIDA-SE DO MEU PEQUENO E TBM PEDI A SÃO FRANCISCO DE ASSIS,O VETERINARIO FEZ A CONTRA PROVA DO ENXAME E DEU NEGATIVO, ESTOU AQUI COM MEU PEQUENO MALHADO FELIZ DA VIDA, JA AGRADECI A NOSSA SENHORA APARECIDA A DEUS E A SÃO FRANCISCO DE ASSIS,SOU SUA FÂ DESDE QUE VC FAZIA O LATE SHOM NA TV, AMO MEU PEQUENO MALHADO E MINHA PEQUENA BOLINHA,OS DOIS EU PEGUI DE RUA,QUE DEUS LHE ABENÇOI POR VC DEFENDER ESSES ANJOS DE QUATRO PATAS, UM ABRAÇO

  12. katia cristina Barbosa

    Luiza vc e um anjo eviado por Deus para cuidar e olhar pelos nossos anjinhos de quatro patas.
    Eu te sempre tive uma admiracao por vc, pelo seu trabalho e desempenho para os animais, muito obrigado por amar esses seres tao indefesos, tao lindos e verdadeiros.
    Eu queria poder ter condicoes para ter um canto decente para pegar todos que eu encontro na rua, para poder dar uma vida digna a cada um!
    Pois eu sofro, eu choro…… Deus sabe o meu sofrimento por eles quando ha vejo na rua sem rumo e ter pra onde ir, e muito triste, e cruel.
    Fora o que vc encontra mortos atropelados por humanos que se diz Gente.
    Luiza eu odeio com todas as minhas forcas, p quem maltrata e abandona os animais.
    Obrigado pelo espaco, precisava desabafar,,,

    Meu muito obrigada mais uma vez.

    Bjssss, katia Lima Barbosa.

    • katia cristina Barbosa

      Luiza vc e um anjo eviado por Deus para cuidar e olhar pelos nossos anjinhos de quatro patas.
      Eu sempre tive uma admiracao por vc, pelo seu trabalho e desempenho pelos animais, muito obrigado por amar esses seres tao indefesos, tao lindos e verdadeiros.
      Eu queria poder ter condicoes para ter um canto descente e pegar todos que ha encontro na rua, para poder dar uma vida digna a cada um!
      Pois eu sofro, eu choro…… Deus sabe o meu sofrimento por eles quando ha vejo na rua sem rumo e ter pra onde ir, e muito triste, e cruel.
      Fora o que vc encontra mortos atropelados por humanos que se diz Gente.
      Luiza eu odeio com todas as minhas forcas, p quem maltrata e abandona os animais.
      Obrigado pelo espaco, precisava desabafar,,,

      Meu muito obrigada mais uma vez.

      Bjssss, katia Lima Barbosa.

  13. Eunice

    Que linda e emocionante história de amor, dedicação e carinho.
    Tenha a certeza que onde ela estiver ela é muito grata a tudo que você fez por ela e continua fazendo para outros animais.
    Seu amor pelos bichinhos é incondicional, muito emocionante de se ver/sentir.
    Parabéns por toda essa sua dedicação, que Deus te abençoe cada vez mais.

  14. Isabel Sanchez

    Chorei, muito lindo o depoimento!!
    A Dino é muito especial!!
    Parabéns!

  15. Cristiana Valeria

    Admiro muito o seu trabalho sei o quanto é difícil lutar por essa causa, também sou protetora, meus cachorros são todos adotados, mas infelizmente todos os dias me deparo com animais abandonados, temos que criar consciência nas crianças, para que os adultos de amanhã tenham um coração melhor.

  16. Daniela

    Sou sua fã, lindo a sua dedicação e carinho pelos animais.

  17. elza veiga pereira

    Que Deus te proteja Luisa,cada vez mais e mais. Que sua cachorrinha possa ainda conviver por muitos e muitos anos feliz por ser amada e querida.Um beijo para voce e seja muito feliz.Tô sentindo sua falta na tv.

  18. Maria lúcia Vieira Braz

    Devo a minha vida aos meus cães eles me tiraram de uma depressão profunda e me deram um motivo para viver ou seja cuidar dos animais.Não existe amor mais sincero e profundo!!!!!!!!!!!

  19. fernando luiz costa

    Amei a estória. Primeiramente Eu pensei em DEUS. e mentalmente. DIZ OBRIGADO SENHOR. vou explicar o por que. Você tem feito tanta caridade, tem ajudado tanto animais. e Sendo voce uma pessoa pública. DEUS está te usando, a divulgar este tratamento. Se é comigo, não teria efeito teria tanta repercursão. Eu certa vês, pesquisei o goglee, existe um produto para o cancer, da flora, uma essencia, que eu me lembro. mas enfim. caiu no esquecimento, mas a sua dica vale conferir no site. Mas é fé. Voce precisa ser recompensada. abs

  20. Angela

    Fico feliz, pois a 3 semanas perdi minha Nikita, e até hoje o coração dói.

    Tenha tb uma outra que já foi diagnostica tb com câncer, que apareceu nas mamas. Gostaria de saber a quantidade de bicabornato, que podemos administrar.

  21. nara regina conceição

    que maravilha luiza mel, isso é um milagre de deus e o seu amor por ele e sua familia, que deus te ilumine sempre teus caminhos,mta paz e saúde,bjuss.

  22. Valéria Dantas

    Lemos muitas coisas na internet e tudo o que vejo eu pesquiso, pondero, vejo opiniões de quem comenta principalmente e então vejo o que existe de coerência e aceito como verdade. Assim fiz com o bicarbonato. Depois de ler comentários de várias pessoas (algumas desenganadas pelos médicos)e até comentários de médicos ortomoleculares, me convenci de que pode sim ajudar a conter tumores e metástases. Comecei a usar com limão, pois o limão é um excelente antioxidante e os dois juntos dá efervescência e fica bom (ao menos eu gosto rss). Gostei de saber que faz efeito também nos animais. Só não pode exagerar porque pode dar cálculo renal. Deus abençoe todos vocês e não permita que essa linda senhorinha sofra. :o)

  23. CLEIDE ZONTA

    *-* COM CERTEZA A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE…E SEI QUE SUA CACHORRA VAI DURAR MUITOS ANOS AINDA BEIJOS DE QUEM AMA OS ANOMAIS …PRINCIPALMENTE GATOS…*-*

  24. Adriana Leal Abreu

    Oi Luisa…
    Tínhamos a Jade. Ela foi diagnosticada com Linfoma. Fizemos 4 quimios e não deu nada certo. Aí ela parou de comer e antes que ela sofresse fizemos eutanásia nela. Não sei se sinto arrependimento ou se fiz certo. Meu coração diz que sim, mas tenho dúvidas. E se…. Pois é… Tb pesquisei mas não encontrei o bicarbonato. Pena! Quem sabe de uma outra vez!!!! Só tenho muita, mas muita saudade! Um abraço a vc e obrigada por existir! Tenho mais 9 cães e 11 gatos e estes estão bem. Graças a Deus! Bjo no coração. Adriana

  25. ANA LÚCIA

    BOA NOITE LUISA!!!!!!!!!!!
    FICO FELIZ DE PODER COMENTAR JUSTAMENTE HOJE DIA DOS ANIMAIS, POIS É DIA DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO!!!!
    ADORO SUAS LINDAS JORNADAS, INCRIVEL VC TEM UM CARISMA FORA DO COMUM , POR ISTO É TÃO AMADA!!!!! EU TENHO DOIS CÃES UM CASALZINHO QUE CUIDO COMO MEUS FILHOS, SOU IDOSA EU E MEU MARIDO, ELES SÃO NOSSAS ALEGRIAS!!!!
    SEMPRE CHORO COM TUAS REPORTAGENS, SE MORASSE PERTO DE VC EU QUERIA PODER AJUDAR, MAS MORO EM BELO HORIZONTE.
    OBRIGADA LINDA MENINA PELO QUE VC FAZ PARA NOSSOS LINDOS E QUERIDOS AMIGOS!!!

    ABRAÇOS E BEIJOS!!!!
    MAS DIGA SOBRE QUAL A QUANTIDADE DE ÀGUA E BICARBONATO, QUE DEVEMOS DAR AOS CÃES A MINHA CADELINHA ESTÁ COM UM CAROÇINHO EM UMA DAS MAMAS!!! QUERIA DAR PARA ELA, OBRIGADA!!!!!!!ANA LÚCIA VENTURI SILVA

  26. ANA DELGADO

    MINHA AMIGA LUISA, ELA TEVE SIM UMA MISSÃO E VC ESTÁ FAZENDO SUA PARTE MUITO BEM.PENSO SER VC UMA PESSOA QUERIDA AOS OLHOS DO MESTRE.ILUMINADA QUE DEU VÓZ A QUEM NÃO TINHA. E ISSO É MARAVILHOSO.QUE ESSA LUZ QUE VC TEM, POSSA CRESCER CADA VEZ MAIS PARA QUE OUTRAS TANTAS PESSOAS TBEM POSSAM SER ILUMINADAS.JÁ TIVE MUITOS ANJOS DE 4 PATAS DE RUA. HJ NÃO MAIS. TENHO OS MEUS SEIS PELUDINHOS E DOIS GATOS QUE ME ADOTARAM E QUE MANTENHO BEM FECHADOS EM CASA, POIS ELES NÃO TEM MEDO DOS PELUDINHOS E NEM TODOS DE OUTROS QUINTAIS RECEBEM BEM OS GATITOS.RECEBA MEU ABRAÇO CARINHOSO,NA LUZ DO NOSSO MESTRE JESUS.ANA DELGADO.

  27. Pamela

    Lindamente emocionante! com certeza existe algo maior do que um diagnóstico, eu tenho um gato (Nicky) que foi atropelado em 2007, e o veterinário disse que ele não iria mais andar, e com muito amor, carinho, cuidado e fé em Deus, ele foi voltando a andar, e hoje é um gato normal e muito gordo, rsrs…Definitivamente não devemos nos entregar, mas sim manter a fé pelos nossos membros da família…

  28. Sonia

    Que história linda Mel …
    Me deixou emocionada.Recordo de meu BB Garfield que perdi.
    Amava e amo de paixão meu gatinho onde quer que ele esteja.
    A minha estrelinha sofreu antes de seguir viagem.
    Espero que sua Dino ainda te dê muitas alegrias e momentos felizes.
    A fé é tudo … Que Deus abençoe a todos. SO

  29. Carla Soltau

    Emocionante Luisa…com certeza nunca podemos desistir e, se for sem sofrimento, qualquer tempo ganho é válido ao lado desses seres que tanto amamos e que tanto tem para nos ensinar!!

  30. ANA LÚCIA

    AMIGA ELA COM TODO SEU CARINHO E DE SEUS PAIS É CLARO QUE VIVERÁ MUITO AINDA ENTRE VCS OK?
    BEIJOCAS EM VC E LAMBIDINHAS NELA RSRSRSRSRRS, ANA LÚCIA!!!!!!

  31. Rose

    Me emociono muito com tudo o que se refere aos animaizinhos tão queridos da gente! Fiquei muito feliz em ler a história da Dino. Deus é quem sabe dos seus propósitos! Maravilhosos desígnios!

  32. Júlia T. Tiyoda

    Muito lindo o que vc. faz Luisa Mell, fiquei muito comovida,tbém, tenho uma que tinha cancer, perto do pescoço, fiz bastante oração, coloquei agua ungida,o tumor secava e voltava, ultimamente estou dando fruta chamado noni, ela come inteiro, não tem mais parecido o tumor, esta seco, Graças a Deus, ela já tem 16 anos, tenho acompanhado seus trabalhos de resgate é muito bonito o que vc. faz com tanto amor, obrigada, fico vibrando, daqui, vou enviar um video que não me conformei em ver, tenho vontade de esganar essas moças que fizeram com a cachorrinha, não sei aonde fica, quem sabe vc. pode descobrir, obrigada mais uma vez, pelo seu trabalho lindo, fico torcendo daqui, estou perto na divisa de São Paulo com Estado de Mato Grosso do sul., um grande abraço.

  33. Nilceia Pacheco

    São Francisco ROGAI PELOS NOSSOS PELUDOS. Parabéns pelo amor aos animais em especial a Dino. Muita saúde para Dino.

  34. priscila moura gomes

    me arrepiei!!!!!!!!!!!!eu sei muito bem o que é isso.meu bebe(lipe)passou por varias doenças,e ficou em estado quase terminal,ao ponto de quererem sacrifica-lo,mas graças a Deus,muito amor,dedicaçao,afeto,carinho.ele esta hoje firme e forte com 12 anos.e que venham muito mais!!!!!!

  35. Matinada

    Oi Luisa vc conhece alguma empresa de decoração ou objetos que converte parte de sua renda a causa animal?!

  36. Jussara Pintan

    O amor pode tudo…..lindo ….eles merecem nosso carinho. porque eles nos amam incondicionalmente….bjosssss.

  37. cassia

    Eu tbem acredito na força de vontade das pessoas,na fé e no amor minha cadelinha esta muito mal levei ao veterinário q sem fazer exame algum disse q ela tem a doença do carrapato,tudo bem até aí passou uns remedios q não tão ajudando muito,resumindo eu choro todo dia mas estou lutando junto com minha filha e temos fé que ela vai melhorar,se ela se for não foi por falta de amor nem de cuidado.

  38. carlos luiz miguel

    ola luisa mell tudo bem hoje e um dia muito importante para os nossos animais dia de sao francisco protetor dos animais voce luisa mell tambem e uma grande defensora dos animais e tem muito amor por eles salve sao francisco e parabens luisa mell continue sempre assim obrigado

  39. LÚCIA SAMPAIO

    BOA NOITE LUISA !! DESDE O PROGRAMA EU JA TE ADMIRAVA, RESPEITAVA, E TENHO MUITAS LEMBRANÇAS DO PROGRAMA. VC É UM ANJO MANDADO POR DEUS, E POR TODAS AS ALMAS DOS PELUDOS Q JA SE FORA, NAO PARE POR FAVOR OS 4 PATAS PRECISAM MUITO DE VCS, SUA EQUIPE É SENSACIONAL.ONDE EU MORO, A LUTA É GRANDE, MAS NAO TEMOS A LUISA MELL AKI PRA AJUDAR.EU AMO TBM OS PELUDOS, MAS TANTO… A MINHA CHAMA BIA, UMA POODLE BRANCA PORTE MEDIO, LINDA… A CARA DA MAMAE, KK. UM GRANDE BJO, E Q DEUS TE DE SEMPRE FORÇA PRA SER SEMPRE ESSA PESSOA MARAVILHOSA, OBRIGADA EM NOME DELES. OBRIGADA SENHOR POR TER COLOCADA ELA NO CAMINHO DOS 4 PATAS. FIQUE COM DEUS. AMEM. BJAOO, QDO QUIZER APAREÇA, MORO EM BARRA MANSA, RJ. TEM NO MAPA, KKK BJAOOOO

  40. Margarete Marques

    Eu creio em milagres, ele está entre os humanos e entre os animais. O amor juntamente da fé não permitiram que ela fosse antes do seu dia.
    Espero que ela continue por muito tempo junto dessa família maravilhosa.
    Beijo no seu coração!

  41. CELIA

    PODE TER SIDO SIM O BICARBONATO MAS O AMOR CURA QUALQUER DOR QUALQUER DOENÇA E CREIO QUE FOI O AMOR POR ELA QUE ESTA CURANDO ,DEUS O ABENÇOE LUIZA CONTINUE ASSIM SEMPRE PROTEGENDO AKELES INDEFEZOS AKELES QUE PRECISAM MTO DE AMOR E CARINHO,EU TE ADMIRO MTO POR SUA GARRA E AMOR

  42. Rosangela Candiotto Pedro

    Uma historia muito linda e emocionante, eu já sabia que o bicabornato de sodio tbém é muito bom pra curar o cancer em seres humanos,mas fiquei muito mais feliz em saber que esse remedio ajudou e muito essa cadela linda, suas palavras me emocionaram e fizeram chorar. Eu adoro animais e se pudesse teria muitos em minha casa. Bjusssssssss……..e tenho certeza que essa cadela viver ainda por muitos anos.

  43. adriana

    bom em primeiro lugar quero te parabenizar pelo o trabalho maravilhoso e abençoado que você vem conquistando a cada dia pelo o seu profissional, humildade, compaixão e amor muito amor que você passa para nossos adorados cães.
    seu espirito é divino iluminado por Deus.
    muito,muito,muito, obrigada por tudo o que vocês fazem pelos os animais, que Deus te ilumine sempre.

  44. marli lima rabelo

    Eu gosto demais de vc…
    Volte para a tv, por favor.!!
    bjos.

  45. Rosa

    Oi Luiza!
    Nada é por acaso,hj tenho ao meu lado uma gatinha de 1 anos com 2 tumores e matastase pulmonar,me enteressei e li sua publicação,emocionei pois sei o qto vcs sofreram e assim mesmo estou me sentindo.A cada dia q Deus me permite a vida dela ao meu lado,eu agradeço!!
    Gostaria muito de saber q receita é esta de bicabornato e água,por favor me responda vou tentar.
    Abraços!

  46. sheila martins silveira

    Que Deus abençoe a vc e sua Dino

  47. Rosa Shiroma

    Admiro vc, Mel… desde que vc. tinha um programa na TV. esperava ansiosa somente o horário p/poder assistir! Vc. merece todos os milagres da vida!!! Obrigada em nome dos animais que vc. defende e cuida!!!

  48. weruska

    estou muito emocionada e torcendo muuuuuuuito + muito mesmo pela Dino, espero que ele se recuperem e viva, mais viva muito para ser feliz e fazer todos a sua volta feliz também! estou na torcida.

  49. Rosa Shiroma

    Admiro vc. Mell dede que vc. tinha um programa na TV aos domingos, ficava ansiosa só esperando a hora p/assistir! Vc. merece todos os milagres da vida. Obrigada em nome de todos os animais que vc. defende e cuida.

  50. Dayse

    Maravilhoso nosso Deus, com certeza. A fé e a força interior de cada ser, realizam verdadeiros milagres e nao devemos perder a fé e nem desistir de lutar pela vida NUNCA!
    Parabéns Luísa Mell.
    Beijos

  51. Aldanolin Vergueiro

    Luisa Mel, DEUS jamais esqueceria da sua Dino ja que ela e a filha querida da querida filha dele; filha essa que cuida com tanto amor, carinho, e entrega total na luta pelos resgates e salvamento dessas vidas tao desrespeitadas pelo homem iguinorante e perverso. Ele nosso pai maior Deus certamente junto com Sao Francisco de Assis estao cuidando da sua Dino. Eles conhecem o seu amor e entrega ao cuidado dessa peludinha. Ela vai ficar boa… ACREDITE!!

    • maria aparecida da fonseca

      acho que o seu nome já te referencia,vc é doce,soa gostoso,parabéns,anjo sem asa,a sua experiência,muito nos da força,hoje,eu trouxe agua benta de SÃO FRANCISCO,para uma gatinha que está batalhando,e tentando sobreviver.

  52. luiz

    Só quem tem amor pelos animais pode entender.A minha cadela passou por uma operaçao;graças a DEUS que tudo correu bem,pra mim ela não é apenas um cachorro,mas é parte da familia.
    Que DEUS continue abençoando voce e todos os seus.

  53. Joana Maria

    Perdí minha Cida faz pouco tempo! sei o que é conviver com essa doença por dois motivos: a Cida se foi com câncer e eu lutei com um câncer de mama mas DEUS me deu forças e conseguí. Admiro seu trabalho a muito tempo! Que DEUS te proteja sempre!

  54. regina celia machado cucchiarato

    Luiza que Deus te abençõe.

  55. consuelo Bonacina De Oliveira

    Desejo que neste dia tão especial,São Francisco esteja cada vez mais te protejendo e iluminando teu caminho e de todos que amam os animais.Gostria de ter lido esta tua declaracão a 3 meses atrás.Talves tivessemos coseguido evitar tanto sofrimento de um serzinho muito especial que nos deixou.Mas vai ficar a Dica,para caso se precise para as 6 que ficaram.Te admiro desde os tempos do Dog ShoW. Beijos desta tua admiradora.

  56. Claudia Lucia

    Parabéns e que São Francisco de Assis continue te iluminando sempre.Bjus,

  57. kassandra oliveira

    História linda e emocionante. E não tenho dúvida que ela é a responsável por todos os animais que vc salvou Luísa Mell e ainda irá salvar.

  58. maria de fatima rodrigues

    LUISA, VC É UM SER HUMANO ILUMINADA , QUE DEUS TE ABENÇÔE RICAMENTE.
    UM BJ GRANDE NO SEU CORAÇÃO.

  59. ana

    tudo bem q ñ quero milagre, mas o meu Pitoco ja tm 17 aninhos,e esta cm cancer, qual é a medida do bicabornato, acredito muito e uso a medicina alternativa
    obrigada pelo serviço q vc faz, eu tento sempre fazer o q posso, tenho 10 nenens de rua, hoje lindos, terriveis e saudaveis
    se 1 dia vc puder, venha para Curitiba e conheça o trabalho da Soraya, presidente da associação protetora dos animais, uma guerreira cm vc

  60. Cleomar Lima

    O que eu simples mortal posso dizer depois deste milagre e diante do amor de Deus para com estes animais, que me fazem sorrir ,chorar e que enchem o meu coração cada dia mais de amor por eles? JESUS VOS AMAM E EU TAMBÉM!!!

  61. sonia

    Bom, primeiro que sou super fã do seu lindo trabalho, e sua também, te admiro muito, e com certeza o seu amor e seu cuidados ainda farão ela permanecer a seu lado por muito tempo ainda!! bjus

  62. rebecca arraes

    boa noite luiza…
    vc realmente foi um anjo enviado por deus…adoro vc e acompanhava seu trabalho.vc t fazendo falta p agente humanos e nossos anjos d 4patas pq pmim eles sao anjos q vem p nossa vida so p nos ajudar..nascir c cachorro e minha filha fiz o mesmo pq isso ajud ate ela..vou rezar pelo seu bb.nunca desista pq+q o amor e a fe n existe..
    eu tive 3cahorrinhos qteve a doenca d carrapato os medicos condenarao eu n desistir corrir atras d outro veterinario q tivesse dispost a lutar comigo e deo cert os 3curarao.uma fico c sequela n conseguia andar..mesmo assim n desisitir..todo dia colocava p andar,se exercitar..fazer fisioterapia e no final fomos recompensados ela voltou andar correr e ser aquelainha bebezinha feliz…porisso te digo c toda certeza nunca desista dele…cada dia ao lado dele nos tb ganhamos e tenha certeza q ela tvendo porisso tb t lutando com vc pq ele tb quer viver ao seu lado..a forca e amor de vcs mvem montanha na verdade mve tudo..mais q amor e fe h existe nada..bos sorte sempre e seja muito feliz e obrigada por tudo nossos anjos d 4patas precisao muito de nos e d pessoas como vc lutando por eles…pode contar sempre comigo para o q precisarem..por eles eu luto e entro numa briga…pq t digo somos abencoados por te_los em nossas vidas…beijos cheio de carinho,fe e oracoes p vc seus bichinhos..sucesso,suceso,sucesso sempre…volte p tv vc faz falta c programas bons..beijosssss e conte para tudo comigooooo se precisar…

  63. ELISANGELA JULIANA OLIVEIRA

    AMO SEU TRABALHO PARABÉNS PELA SUA GARRA E POR SALVA TANTAS VIDAS AMO O SEU TRABALHO BEIJOS SUCESSO.

  64. maria lucia da silva

    o amor vence tudo que DEUS te ilumine sempre.

  65. Catia

    Olá. Adoro cães e já cheguei ter 8 por conta das pessoas que deixam na rua. Mas deus me deu a força e o dom de cuidar e eles ter um lar, cada um já se foi por conta da velhice e com isso outros chegaram e lá estou outra vez com 5 sendo que um com 15 anos e tendo que ter o maior cuidado, pois não sei porque de raça da mas trabalho. Mas tudo bem, amo eles do mesmo jeito e sempre que tenho duvida recorro a internet pra tirar duvidas sobre eles. São mas sincero que mas próprias pessoas.

  66. Helena Perilo

    Sou sua super fã e tbm sou protetora . Parabens e q Deus encha vc de bençãos !!!!

  67. SHEYLA

    PARABENS POR ESSE SER TÃO ILUMINADO QUE VC É ….S.FCO DE ASSIS HÁ DE CUIDAR DA “SUA MENINA “

  68. Rosani

    Linda Luíza, vc é abençoada com a amizade e o carinho dessa “anja”…
    Deus proteja vcs!!!

  69. MARIA NIVETE RODRIGUES DOS SANTOS

    A FÉ E O AMOR,DOIS INGREDIENTES IMBATIVEIS!! AMEIIII!!!

  70. Lucimar de FAtima Sousa Evaristo

    Que história linda!!! Aqui em nossa casa temos 09 cães. Já passamos por vários problemas de saúde deles, e enfrentamos com muita dificuldade tanto de sofrimento quanto financeiro; até quimioterapia para câncer de 03 dos nossos amiguinhos, já passamos e graças a Deus estão todos curados. 3 das cadelas foram resgatadas nas ruas de nossa cidade, uma tinha um tipo de sarna pelo corpo todo e foi descartada para morrer, e hoje está linda! As duas outras foram abandonadas prenhes e tiveram seus filhotes com todo nosso humilde conforto, e já doamos todos os filhotes. E vc Luisa Mell nos inspira a cada dia para não desistir de ajudar nossos amiguinhos. Abraços!!

  71. Jorge Luiz Paiva Pedreira

    Seu trabalho é lindo e não preço. Parabéns.

  72. fabiane

    linda história, fico muito feliz, pois eu faria o mesmo amo meus cães, os meus morrem de velhice, problema no coração e falta de ar, se eu pode-se voltar a trais, eu faria de tudo para que eles tivesse mais uns dias, meses ou até anos, ao meu lado, pois um animal em casa tudo muda, sua vida muda, é maravilhoso quando vc chega em casa e olha a quela carinha linda e o rabinho balançando para vc, eles são maravilhosos, um amor incondicional, do animal e o ser humano, uma amor verdadeiro e que nunca ira mudar por nada, linda história de vcs e que sua linda menina continuem com muitos anos de vida ao seu lado!!!

  73. gilda maria

    Nossa! … mas que notícia excelente, fico feliz pela Dino e por vocês, em ter a certeza de que estão fazendo a diferença na vida dela, o amor é tudo quando se tem confiança e fé em Deus… Deus abençoe a todos vocês…

  74. Gracinda Rodrigues

    Que Deus abencoe esse anjinho com muito mais tempo, e verdade, o bicarbonato de sodio e bom ate p/nos, ele alcaliza o ns corpo, e so misturar o po em uma garrafa de agua e beber.

  75. eliane

    Lindo toda vez q leio seu comentário sobre a DINO, sofro e no momento estou até chorando ao ver como tratou dela e eu com a minha DARAH com problema de vista …não sei mais o q fazer, não tenho condições de fazer o tratamento (se é q existe), ela pegou uma infecção nas duaas vista, e sai muito pus …limpo apenas com soro, pois já usei eptizam e d nada adiantou acho até q piorou. Amo muito minha DARAH, pois a tirei da rua e me sinto até culpada , por estar dentro de casa e acontecer isso com os dois olhinhos dela…eu a amo demais….espero q um dia apareça uma salvação …ela é uma cadela SRD linda…caramelo …mas cuido dela na medida do possível…abraços Luiza , e se por acaso conhecer algo me avise…meu e-mail é : [email protected]…grata…beijos, e fique com Deus , q ele continue te iluminando ..

  76. margarete feitosa

    linda a sua historia ,perdi no ano passado minha doce kiara com cancer no pulmão sei o quanto é dificil ver esses anjos sofrerem .kiara tinha 12 anos uma fofa,doce ,fiel companheira quando recebi a noticia do cancer e que nada poderia ser feito meu mundo desabou.A nossa fe é oque nos mantem de pé espero e peço que São Francisco abençoe sua linda Dino sempre .Seu trabalho é uma forma linda de amor que seus caminhos sejam sempre abençoados

  77. Lia Martins

    amor, dedicação, e muita Fé.amém.

  78. maria dalva sales da costa d

    Luisa, voçe tem uma linda missão de ajudar e proteger os animais indefesos.Deus lhe abençoe muito!Um beijo.

  79. Bianca Alves

    Luisa por favor diga qual a quantidade de bicarbonato. Tenho duas cadelas e cuido de alguns animais de rua, e adorei saber sobre o bicarbonato. bjsss.

    • Luisa Mell

      Colocamos 2 colheres de chá no pote grande de água dela. bjbjbj

  80. Silvana rossini

    Sou de Santa Maria, RS, mas mesmo de longe, acompanho teu trabalho e te admiro demaissssssssssssssssssss. Deus te abençoe

  81. Manuela

    Tenho um cãozinho de 2 anos que foi operado há 4 meses a um cancer muito agressivo na zona pélvica. Depois da cirurgia perguntaram-me se queria fazer a eutanásia dele. Claro que não quis e estou a espera do fim dele ate quando for possível. A seguir a cirurgia melhorou extraordinariamente. Agora há 3 semanas começou a piorar, mas já ganhei 4 meses!!!

  82. Nanci de Souza

    Eu creio no milagre da fé e do amor.

  83. vera matos

    O amor e carinho dedicação fazem milagres,fico feliz dela estar bem beijos a todos vocês.

  84. Lucia Manelichi

    Oi Luisa
    meu amor pelos animais é algo que extrapola qualquer sentimento e eu sei que você é assim também. Não consigo sofrer por um ser humano tão intensamento quanto sofro pelos animais. Tenho 7 cães.. 4 salsichinhas e 3 vira latas com pedigree.. risos… que resgatei. Não vivo sem eles, são meu porto seguro. Tive a Frida que resgatei e à época a veterinária disse que ela tinha uns 10 anos, virou estrelinha com 16 anos por conta de um tumor. Lutei muito, fiquei devendo até a alma, mas não desisti, enquanto pude cuidar dela, cuidei. Muitos me criticaram, me acharam louca, eu era louca sim, de amor por ela. Só a minha mãe entendia isso, abtiu mão de uma série de coisas por causa desse meu amor e Luisa, amei minha mãe como nunca nessa vida, ela se foi ano passado e são eles que me consolam. Gostaria muito de ser ativa como você, mas infelizmente minha saúde não me ajuda mais, mas torço muito pra que Deus te dê muita, muita saúde para fazer esse trabalho tão lindo, você me emociona muito. Minha querida, que Deus te abençoe cada dia mais. Quando a gente olha pra você, entende o por que de tanta beleza.

  85. Ana Cristna

    Luiza vc pode me enviar essa receita do bicarbonato,pois também tenho uma cadelinha com esse problema e tenho muita Fé em São Francisco de Assis.
    Ponha no seu site

  86. ADILCE OURIQUE

    Moro em Caxias do SUL,RS,e estou passando por um momento parecido com meu rotweiller.Há 3 meses começou a mancar,e resumindo a histõria, foi diagnosticado um SARCOMA NO FEMUR, DIZEM OS ENTENDIDOS Q É COMUM,EM RAÇAS GRANDES, mas para mim não! ESTOU FAZENDO DE TUDO,usando alternativos, como cápsulas da c
    Graviola, fluido de babosa na água etc…. AGORA VOU TENTAR BICARBONATO, BOA MATÉRIA! QUAL A QUANTIDADE?Meu cão tem os dias contados, tem apenas 6 anos! NÓS O AMAMOS TANTO,nÃO QUERIA PERDÊ_LO VOU TENTAR MAIS ISTO, porque todos os dias me despeÇo dele.Ainda tenho esperanças,,

    • Gerson

      Amigo, fiquei muito triste ao ler sua postagem,mais triste ainda por que eu tinha uma Rottweiler a qual comprei ela com dois meses, a criei, adestrei e sempre fiz o melhor que pude por ela, Ela trabalhou na noite comigo na área de segurança por uns quatro anos, me salvou de um assalto no qual eu não vi os bandidos chegarem por trás da onde eu estava, mas ela treinada e sempre atenta como são os Rottweiler, atacou os caras na hora exata. Mas infelizmente devido ao mau atendimento de uma veterinária, daquelas que aprendeu a profissão só pra ganhar dinheiro e não por amor aos animais e nem para salva-los, acabei perdendo ela a dois anos, ela morreu com 10 anos., segundo o pouco que consegui obter de respostas da veterinária é que ela estava com a doença do carrapato, a BABÉSIA, que foi matando ela lentamente durante mais de quinze horas de agonia e dor. Mas então, voltando ao seu caso, Vc já ouviu falar em HEMOTERAPÍA ??? Caso não tenha ouvido falar é o seguinte, consiste numa técnica de AUTO-IMUNIZAÇÃO, aonde é retirado o sangue do próprio paciente e aplicado de volta no músculo do mesmo. Eu já fiz algumas vezes este tratamento, é exelente, praticamente pra todas as doenças possíveis, pois a técnica consiste em auto imunizar a pessoa ou animal com as propriedades de cura que o nosso próprio corpo produz contra as doenças, aumentando a taxa de imunidade em altíssimo nível dentro do que é necessário para que o corpo produza os anti corpos necessários para combater as doenças. Pessoas com varios tipos de doenças que a medicina diz ser incurável ou “quase”, foram curadas desta forma. E eu falei com um veterinário de minha confiança, que me disse que já fez varias vezes esta técnica em sua clinica, mas já te aviso, se falar sobre isto com médicos tradicionais, 995 deles vão falar mal e contra este tipo de tratamento. Portanto ficará ao seu critério se quiser assistir um vídeo onde explica tudo sobre isto, é um vídeo de mais de três horas com o Dr Luiz Moura, por ai já da pra ter uma idéia de que a coisa é séria. Vou te passar o link do vídeo e depois vc decide se vai tentar usar este caminho em prol da vida de seu amigão. Abraços e desejo melhoras completas ao seu filhão peludo, que ele tenha o final feliz que tanto desejei mas minha filhona não teve.

      https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&sqi=2&ved=0CDIQtwIwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DN-dmpGfkKN0&ei=BVNnUtXALNSrkQfV1YHIBA&usg=AFQjCNHmfu–pb7pEC5mb96Bf8bvBDY4jw&sig2=AIztijKN_kt9iz0-4fsTBA&bvm=bv.55123115,d.eW0

  87. leila saraiva.

    Deus lhe abençoe sempre pela luta em favor dos animais,admiro sua força, seu carater, seu amor incondicional em favor dos animais necessitados,hoje raros são os humanos que respeitam os nossos querido animais,desejo-lhe um futuro cheio de saude, amor, carinho e felicidades,voce merece!

  88. mariane

    Há dois anos minha cadela vira lata achada na porta de casa filhote e abandonada, hoje com 15 anos tem cancer de figado e depois de dois meses de tratamento foi sugerido que fizesse eutanásia.Ela é muito lúcida e não tive coragem. Eu suspendi os medicamentos e fiz um regime com frango e arroz e algumas vitaminas.Isso já faz dois anos e ela continua comigo.

  89. Wilma

    Deus abençoe, que linda história.
    Luisa, preciso de ajuda urgente, minha menina Danka, uma pit bull de 11anos foi diagnosticada com insuficiência renal crônica, como opção para prolongar o tempo de vida o médico falou que existe a hemodiálise mas é um tratamento caro. Eu gostaria de saber se você não conhece alguma clinica ou médico que realize esse tratamento a preço reduzido aqui em Brasília, pois não tenho muitas condições. Ela é a alegria de nossa casa, estamos sofrendo muito em saber que ela vai nos deixar, mas se eu tivesse condições eu gostaria muito de lutar junto com ela a quem sabe superar isso e ter o prazer de conviver um tempo a mais com ela. Desde já, obrigada pela atenção.

    • Luisa Mell

      Oi querida. Poxa em Brasilia não tenho como te ajudar. Não conheço ninguém. Mas vou tentar. bj

  90. Maria Helena

    olá Luiza, eu também acredito no poder da Fé. Tenho três cães e um deles o Igor que é da raça boxer tem desde os 6 meses de idade o diagnóstico de displasia de quadril e artrose, a veterinária disse que em pouco tempo ele poderia parar de caminhar devido a dor, começamos então o tratamento com os remédios e também como somos espíritas demos inicio aos tratamentos pelo astral, ou seja com passes magnéticos e cirurgias astrais, hoje ele está com 9 anos e corre e brinca como se fosse ainda um filhote.Muito amor e fé fizeram isso… fica com Deus… muita Luz…

  91. Luciana viana

    Luisa…. que lindo, que ela viva muito, admiro vc sua garra,que Deus te ilumine sempre,vc é abençoada, parabéns sempre!!! <3

  92. sandra

    FIQUEI EMOCIONADA COM SUA HISTÓRIA E TENHO CERTEZA QUE ELA SERÁ PREMIADA COM A LONGIVIDADE, POIS ANIMAIS SÃO ANJOS QUE VEM PARA NÓS PARA NOS ENSIANAR A AMAR.
    QUANTO A VOCÊ E SUA FAMÍLIA,PARABÉNS PELA PERSISTÊNCIA E AMOR.
    vOCÊS SERÃO RECOMPENSADOS

  93. Valéria Augusta

    mas os animais não vivem por acaso. Eles vem com a missão de nos transformar em pessoas melhores e mais humanas…
    pois são os únicos que realmente aprenderam o que Jesus veio ensinar à humanidade : o amor incondicional, fraterno e universal…
    E vc DINO, nos mostra isso no seu olhar…
    e jamais deixará de existir, pois será ETERNA nos corações e pensamentos de quem teve o privilégio de conhecer, conviver e receber seu amor

  94. BETE GONÇALVES

    LUISA,PEÇO A VOCÊ QUE COLOQUE NA SUA PÁGINA DO FACE, UM PEDIDO DE SOS PARA UM GRUPO DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS DE TERESÓPOLIS, QUE ESTÁ PRESTES A FECHAR. AS DOAÇÕES ESTÃO SENDO POUCAS , PELA QUANTIDADE DE ANIMAIS QUE SOCORREM .POR FAVOR ATENDA O MEU PEDIDO,ESSES ANJINHOS DE PATAS NÃO PODEM FICAR DESAMPARADOS!!!!OBRIGADA QUERIDA.

  95. fatima margarete

    ai luiza mell me fez chorar tudo vale sim apena quando as chances se esgotam dá um desespero tão grande que faz a gente tirar esperanças e forças não sei de onde ,de tanto amor ue temos pelos nossos bichinhos.perdi uma cooker que fiz de tudo por ela ela esperou eu acordar para partir me olhou nos olhos já faz 1 ano que se foi e eu nunca jamis vou esqueçer dela era como gente ela se cahmava izabella.

  96. sandra

    Tb. tenho um cão doente ,tb vou tentar o bicarbonato, pra ser sincera eu tenho esofagite de refluxo e tomo uma a duas vezes por semana para melhorar meu aparelho digestivo,o gosto não é bom, mas eu confio nos resultados, pelo menos com afta os resultado são imediatos de um dia para outro desaparece completamente, penso quie vc não deve desistir do poder do bicabornato continue o tratamento, quanto a nossa partida um dia todos nós iremos, não devemos e deixar de lutar e desistir antes da hora,boa sorte com sua menina, espero que breve vc tenha melhores noticias não desista nunca, seu trabalho é extremamente maravilhoso amamos vc querida, que Deus te ilumine sempre

  97. Valéria

    Luiza,lindo depoimento. A fé nos move, e nos faz procurar o que sem ela fica longe dos nossos olhos, e o amor é a engrenagem da fé, sem eles nos tornamos indiferentes! Seu amor pelos animais e especial por sua companheira, abriu em seu coração e n de seus familiares a luz divina e forte da fé, que encontrou passagem e mostrou o caminho. Não importa saber o que e porque e sim continuar dando passagem esta força que nos move em direção das soluções…
    Beijo enorme no seu coração e no coração de sua família. E pra Dino, que ela continue iluminando a força do fé, motor do amor que nos move.

  98. Nilza

    Você podería me dar a proporção de água e bicarbonato para cada vez de ministrar?!?!? Estou sofrendo muito com o câncer linfático da minha cachorra pois ela tem que tomar o tramal em gotas para dar dose certa devido ao peso dela e não está aceitando mais em nada que eu coloque!!!

    • Luisa Mell

      Eu coloco 2 colheres de chá no pote grande de água que ela bebe aos poucos durante o dia. bj

  99. Denise

    Vc é muito especial…admiro o seu empenho, salvando a vida dos animais …se o mundo tivesse mais pessoas com o seu amor tudo seria diferente..Tenho 3 gatos que amo …já perdi varios e sofro muito…. eles tem problemas renais, cancer etc……cuido com carinho mas agora não pego mais , pq qdo eles nos deixam é muita dor!!!

  100. Enaira Vaz

    Um dia voltando do colégio uma cachorrinha velhinha me seguiu até em casa, ficou lá parada na frente do portão até eu deixar ela entrar e ficar pra sempre, 2 anos depois minha Maricotinha ficou muito doente e o médico disse que era câncer no estomago sem chance de cirurgia, fiquei arrasada. Sofri muito mas decidi lutar por ela e o tempo também foi passando, e se passaram 10 anos, um dia ela dormiu e “esqueceu de acordar” se foi com DEUS em paz e muito amada. Portanto não devemos jamais perder a esperança, porque estamos todos nas mãos de DEUS.

  101. Denise

    Olá Luísa!!
    Acabei de ler a reportagem da sua cadela e fico feliz que ela esteja bem!
    Há uns 3 meses atrás, compartilhei uma foto que vi na net, em que a dona de um cão, tb. desenganado, com tumores nos olhos e outras partes do corpo, recebeu sentença de morte. Qual foi a reação dela? Primeiro, tirar a ração; e depois ela começou a fazer sopas bem consistentes com muito verde e legumes. Resultado??? Os tumores diminuíram até desaparecem por completo em apenas 17 dias! Parece mentira não é? Mas ela postou fotos dele antes e depois que parou com a ração e começou com a refeição alternativa. Já tivemos em casa, 21 cães que amamos enquanto duraram suas vidas. Já tivemos 4 gatos lindos ( 1 da minha irmã, 2 da minha mãe e uma minha ). Todos tiveram mortes tristes, mas nosso amor foi bem maior. O último foi de câncer na garganta e que tomou toda a sua boca. Cuidei dele com o amor que tenho. Hoje, adotei a Luna, minha gatinha albina de 7 meses e se recuperando da sua castração. Compartilho tudo o que vc posta; no momento essa é a minha forma de ajudar o seu trabalho que é lindo! Parabéns e que Deus te abençoe sempre!! Bjs.

  102. laila

    Que Jesus Cristo abençoe a Dino para continuar a viver muito mais e com muito vigor.

  103. Janita Santos

    Olá Luíza, que Deus a abençoe…
    Luiza, preciso de ajuda urgente, meu senhorzinho Geday, um pincher de 11 anos está com 2 tumores enormes embaixo da língua. Sempre cuidei muito bem dele, é meu companheiro inseparável…mas estou desempregada à 6 meses, e sem nenhuma condição sequer de tentar socorre – lo… Moro com minha mãe, uma senhora idosa e também doente. As vezes choramos juntas, vendo o sofrimento do nosso companheiro de tantos anos… prometi a ele que faria tudo que eu pudesse para ajuda – lo, por isso, peço desesperadamente a sua ajuda…não sei mais o que fazer para ajuda – lo…por favor me ajude!!! Desde já, obrigada pela atenção.Moro no Jardim Colorado, zona leste de São Paulo.
    e-mail: [email protected]

    • Luisa Mell

      Vc consegue leválo na ong? Na apasfa? O atendimento é apenas 20 reais. Na vila Maria! Consegue/ bj

  104. Elaine Cristina Kovalski

    Luisa, linda tua história de vida com tua amiga de quatro patas, eu sei bem o que é isso, pois perdi meu poodle de 13 anos, isto já faz 8 meses e não consegui me acostumar e choro a perda do meu filhotinho, que só me dava amor e carinho, assim como eu tb dei mto carinho para ele, enfim está no céu dos cachorrinhos. Por isso te entendo, que Deus dê mta saúde para tua filhotinha.
    E falando do resgate dos cachorrinhos no Instituto Royal, achei ótimo e tem que lutar para que eles não voltem mais para lá…na verdade esse instituto ASSASSINO tem que fechar, pegar fogo e essas pessoas tem que ser punidas, mas punidas mesmo, pq quem faz isso com animaizinhos indefesos tem que pagar e bem caro.O que precisar para colocar a boca no trombone, estamos ai para ajudar. e que Deus te abençõe e que vc consiga solucionar esse problema.
    Bjs.

  105. Fernanda

    Linda história Luiza!! Antes eu pudesse encontrar algum milagre como esse parasalvar meus animais, principalmente um gato q tenho q foi diagnosticado com Insuficiência Renal Crônica.
    Me sensibilizei muito vendo algumas situações aqui. Mas infelizmente o motivo pelo qual cheguei aqui é pq estou em desespero, Luíza, e venho fazer um apelo para conseguir uma ajuda para meus animais. Tenho 3 animais, sendo 2 gatos e um cachorrinho que são meus e que são idosos e que precisam muito de ajuda pois descobri ha quase 2 meses que meu gato de 13 anos tem Insuficiência Renal Crônica e está muito mal apesar de tudo q eu tenho feito para ajudá-lo, tenho um cãozinho pinscher que descobri ser diabético e precisa tomar insulina todos os dias 2x ao dia, e uma gata de 14 anos com um nódulo na mama. Infelizmente no momento estou desempregada e apesar dos esforços q eu tenho feito para tratar deles, não estou tendo condições de bancar o soro, as agulhas, os remédios para meu gato renal, e a insulina com as agulhas para meu cachorrinho. Aceito qualquer ajuda como bolsas de soro fisiológico 0,9 para meu gato, o remédio Fortekor 5, ração renal, enfim, a ajuda não precisa ser em dinheiro. Estou fazendo este mesmo apelo em várias páginas do face. Peço que por favor entre em contato comigo, se quiser fotos dos meus animais, meus contatos, ou se pelo amor de Deus vc puder me ajudar de alguma forma, pois não sei mais oq fazer, estou em desespero e não consigo parar de chorar. Meu gato renal está muito deprimido e numa magreza assustadora. Dói ver um filho assim, pq eles são meus filhos.
    Se quiser, pode vir até minha casa, ver a situação do gato hoje, os medicamentos, enfim, estou em São Paulo capital.
    Meu e-mail: [email protected] Entre em contato comigo, peço por favor!!!

  106. claudia

    Parabéns Luiza…..

    São momentos grandemente abençoados..

    Alcancei uma graça com a minha cachorra que foi diagnostica com cinomose, esta comigo até hj, ja se passaram dois anos….

    Se foi cuidado, amor ou fé, não sei…só sei que recebo seu carinho todos os dias..
    🙂

  107. Fabiana D´Angelo Rocha

    Fiquei emocionada… chorei. A Fé e o Amor movem montanhas!!!!!!!!!!!!

  108. ROSANGELA

    BOA NOITE UMA PESSOA ME MANDOU UMAS FOTOS DE UMA CACHORROS QUE ESTÃO SOFRENDO DEBAIXO DE SOL CHUVA…MORRENDO DE SEDE FOME…VOU ENVIAR O LIK COM AS FOTOS..NÃO É VIRUS…EU CURTO A PAGINA DE VCS…ACHO O TRABALHO DE VCS MARAVILHOSO…EU MORO LONGE EM VARZEA PAULISTA AKI TBM AJUDO OS ANIMAIS SEMPRE QUE POSSO…POR FAVOR AJUDEM ESSES POBRES ANIMAIS…..MEU NOME É ROSE….O BAIRRO SE CHAMA MORRO DOCE EM SÃO PAULO..A PESSOA QUE ME ENVIOU AS FOTOS ME DISSE QUE NÃO SABE PRA QUEM PEDIR AJUDA….SOCORROOOOOOOO
    https://www.facebook.com/marcia.bezerra.5283/posts/589415771135666.

  109. CLAUDIA

    LI ESSE ANUNCIO E PEÇO SUA AJUDA PARA PEDIR QUE AS PESSOAS COMPARTILHEM

    Pitbull doação

    Pitbull foi encontrado em Campo Grande próximo ao Crack do Pão, super dócil mas infelizmente não posso ficar com ele pois já tenho muitos cachorros e gatos. Tentamos achar seu dono mas não conseguimos

    número do telefone 21-994512819

  110. Deise

    Muito lindo!!!
    Tenho certeza de que foi o amor de vocês e a fé que a salvaram…mtos anos de vida pra Dino, amém!

    • Bruno

      Luiza que bom que está dando certo, parabéns pela tentativa!!!
      O meu cão foi diagnosticado com osteosarcoma e pesquisando muito cheguei no bicarbonato de sódio, estou querendo usar o bicarbonato para que não ocorra metástase, só estou em dúvida a quantidade utilizada e se você utilizou o bicarbonato puro, livre de alumínio ou o comum mesmo, agradeço muito a reposta.

      • Luisa Mell

        Uma colher de chá no pote de água é o q usamos! Bj

  111. Bruno

    Luiza que bom que está dando certo, parabéns pela tentativa!!!
    O meu cão foi diagnosticado com osteosarcoma e pesquisando muito cheguei no bicarbonato de sódio, estou querendo usar o bicarbonato para que não ocorra metástase, só estou em dúvida a quantidade utilizada e se você utilizou o bicarbonato puro, livre de alumínio ou o comum mesmo, agradeço muito a reposta.

  112. adriane

    Por favor, meu cachorrinho esta com cancer no figado e os medicos disseram que nao ha o que fazer depois de 4 quimioterapia…por favor é verdade sobre o bicabornato….quanto posso dar para ele ele pesa 16 kilos é um cocker spaniel….por favor, me responda…quantas vezes ao dia? Urgente….amo meu filho e nao quero perde-lo….

    • Luisa Mell

      Eu coloco uma colher de chá misturada na água!

  113. Marcos Augusto Mendes Guedes

    Olá,
    Hoje, infelizmente, recebi a notícia que nossa Chow Chow Luka está com um grande tumor no fígado, compartilho com você a ideia de que vale a pena tentar tudo, desde que não gere sacrifício/dor para o animal. Portanto, gostaria que me repassase como você dava o bicarbonato, direto na boca? Qual quantidade? Obrigado pela ajuda.
    Marcos A M Guedes

    • Luisa Mell

      Eu coloco uma colher no pote de água. Bjbj

  114. Rozenilda

    Oi Luisa, gostaria muito que você tomasse conhecimento que hoje 27 de nov 2014, no programa do Jo, teve uma reportagem sobre o novo remedio para disfunção erétil e os testes será feito também em beagles,
    Mas uma vez esta crueldade, e so você vtem voz para ser ouvida.
    Admiro muito o seu trabalho e espero que este assunto chegue ao seu conhecimento.
    Rozenilda Cavalcanti.