Lojinha #adotei

Loja onine #Adotei
Loja onine #Adotei
Loja onine #Adotei

Blog Luisa Mell

Instituto Royal: entenda o caso e nos ajude a libertar os animais de tanto sofrimento!!

Sem dúvida este é o post mais difícil que já escrevi até hj. Para mim, de todas as crueldades que fazem contra os animais as piores  são: a vivissecção e os testes em animais. Torturar animais indefesos de todas as maneiras em busca de um creme????De um  baton novo?

Como todos já sabem, ativistas estão desde sábado na porta do Instituto Royal, em São Roque, protestando contra o que acontece atrás destes portões.

royal24

 

Terça feira, eu e a equipe Emergência Animal fomos até lá darmos nosso apoio. E confesso foi um dos momentos mais tristes da minha vida.  Saber que atrás daqueles portões centenas de beagles estão sendo submetidos a todo tipo de crueldade e nós não podemos fazer nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

royal7

Os beagles são os cães escolhidos para serem torturados pois são dóceis e pequenos, assim conseguem fazer as maiores atrocidades com eles e os pobres cachorros são incapazes de morder. Que ódio que eu tenho de pertencer a uma espécie que faz uma coisa dessas!!Se aproveita da infinita bondade dos cães para torturá-los até a morte!!!

royal23

O instituto Royal segundo os ativistas, é uma oscip. Ou seja, nós é que pagamos o que acontece ali!!!!! Fomos informados que eles receberam 5 milhões este ano do governo Federal. Na porta do instituto tem uma placa dizendo que é propriedade privada, mas se é uma oscip não pode ser privado, certo? Os ativistas garantem que o instituto está totalmente irregular. Fizemos uma reunião na prefeitura  de São Roque, com o prefeito Daniel que garantiu que irá averiguar tudo o que foi pedido.

royal21

Os ativistas ontem se reuniram tb com o Ministério Público, que é o órgão competente para fechar o Instituto. Pelo que me falaram o Promotor Wilson Vilasco Júnior é um homem ético, que foi muito receptivo. Tenho certeza de que ele irá nos ajudar a fazer justiça!!!!

Nossa legislação é bem clara: Se existem métodos alternativos, os testes em animais são proibidos!!!! O que ocorre, é que o Instituto Royal não é um instituto transparente, muito pelo contrário! Eles se negam a abrir as portas para vistoria, e se negam a declarar quais testes são realizados ali. Conversei com vizinhos, que disseram não saber o que ocorre ali, mas contaram que já reclamaram algumas vezes pelo barulho que os cães fazem…“Eles gritam, choram…”

royal18

Amigos, além dos beagles centenas de outros animais de várias espécies estão lá sendo torturados, multilados, cortados vivos e depois de tudo isso são sacrificados. Os ativistas estão lá tentado fazer a diferença. Mas nós só iremos conseguir mudar essa realidade se todos os que respeitam a vida, todos os que amam os animais se unirem neste momento.

Sábado agora faremos uma grande manifestação pacífica as 10 horas da manhã em frente ao Instituto. Por favor compareçam!! Divulguem, compartilhem o máximo que puderem!!! Esse é um movimento de todos nós que defendemos os animais! Eles precisam de nós para serem libertados daquele campo de concentração!!

royal13

Amigos, a manifestação será pacífica. Sei que muita gente quer invadir a força…mas essa não é a solução!!!! Inclusive pode prejudicar os animais. Eles estão lá, muito doentes devido aos medicamentos que recebem!!! Só podem ser retirados com o manejo certo. Fora isso, que não adianta invadir,quebrar…

Temos que mostrar que a população não concorada com isso, que não queremos que nossos impostos sejam utiliazdos para crueldades como essas!!! Que queremos que o Ministério Publico apure imediatamente as irregularidades que apresentamos e feche o instituto já!!!!!

Só a pressão popular é que muda as coisas!!! Por favor, não se omitam!!!!!!!Compareçam!!! Não adianta só ter dó, precisamos da sua presença!!!!

royal19

Km 56 da Raposo Tavares, vire a segunda direita depois a primeira a direita. 10 horas da manhã sábado 19/10 

VENHA MUDAR O MUNDO CONOSCO!!!!CHEGOU A HORA!!!! NÂO SE OMITA! OS ANIMAIS NÂO PODEM SE DEFENDER! VENHA MOSTRAR QUE VC SE IMPORTA COM A DOR DELES!!!

Clique aqui para assinar a petição

https://secure.avaaz.org/po/petition/MANIFESTATION_ROYAL_INSTITUTE/?dstiMdb&mobile=1

Imagem de Amostra do You Tube

royal11

Postado por
Data
17 outubro, 2013
Categoria
Comentários
538 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

538 Comentário:Instituto Royal: entenda o caso e nos ajude a libertar os animais de tanto sofrimento!!

  1. Rosana Oriente

    DIGO NÃO, SEMPRE DIREI NÃO…. SÃO NOSSOS IRMÃOS NOSSOS AMORES…. VAMOS LUTAR…

  2. Sergio Cicone lemos

    Luisa e sua equipe,vcs são maravilhosos e que DEUS os abençoe cada vez mais,nessa luta interminável contra os maus tratos ao pobres animais!
    Um forte e respeitoso beijo em todos vcs!Parabéns!!

  3. maria aparecida antunes

    O que posso comentar? Nada só clamar por justiça. Ou melhor exigir que seja feita a justiça, está mais que comprovado que esse instituto comete crimes contra a animais a muito tempo e nada se fez até agora. As Leis são claras o que deixa de ser transparente é porque não se fez nada até agora. Espero o fechamente desse inferno ou que optam pelas alternativas. Rumo a liberdade desses animais.

  4. IOLITA

    AS PESSOAS QUE NAO PODEM IR ATE O LOCAL PARA MANIFESTAR; FAÇAM COMO EU, BOICOTAR TODO E QQ PRODUTO DA ROYAL………

    • CRISTINA

      OI AONDE ENCONTRO A RELAÇÃO DE PRODUTOS DESSA ROYAL, PARA PODER BOICOTAR, SE VC TIVER ALGUM SITE NOS PASSE. OBRIGADA.

      • maira

        http://www.royalcosmeticos.com.br/index.php NESSE SITE QUE É DELES TEM!!! BOICOTE JÁAA

        • Alcione

          Bom dia!!

          Na minha opinião, os únicos animais que deveriam ser usados como cobaia deveria ser os presos (os que comentem abusos sexuais, os que roubam, matam pessoas inocentes…) essas pessoas sim deveriam ser usadas como cobaia, ficam na prisão desfrutanto do nosso dinheiro, dinheiro esse que poderia ser revestido na educação, na saúde, na segurança.
          Outro ponto que gostaria de resaltar, pra representar o Brasil não seria necessário receber salários altíssimos nem mesmo algum auxílio. Isso é um absurdo, tanto pessoas se acabam de trabalhar pra no final do mês receber uma miséria, enquanto essa cambada que se diz nos representar se esbalda no luxo, luxo esse que o povo Brasileiro sustenta.

    • Mariana

      Desde que vi essa reportagem não consigo para de pensar nessa crueldade!!! Que dor que sinto de imaginar o que eles estão passando lá dentro, estou acompanhando este caso e não tem como não chorar diante disso!!! Eles têm sentimentos… Moro em MG mas queria demais estar aí no sábado mas estou divulgando há 3 dias!!! Precisamos fechar este lugar e resgatar os caezinhos urgente!!! Luiza rezo pra vc, pq vc faz a diferença… Vc toma atitude e tenho certeza que vai conseguir salvar os Beagles! Parabéns pelo trabalho e que Deus te abençoe e te de força para aguentar tudo isso!!!

    • Solange Aparecida

      “O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.” Martin Luther King
      Obrigada à Luisa e todos os outros ativistas por não se calarem e serem a nossa voz diante desse horror.

    • rinaldo

      é isso mesmo ,vamos boicotar ,queremos saber quem utilizava estes testes

    • Andrea Palmieri

      Luiza, se for possível, gostaria de adotar um desses animais.

    • Carolina

      Parabéns pela ação!! Pra onde estão levando os animais resgatados?

    • Liliane Manguino

      Luisa Mell, bom dia!! Estou indignada com as ações desse Instituto! Peço que vcs investiguem a Fazenda Angolana que se localiza em São Roque também… lá eles tem um canil para criação de Beagles (somente essa raça) e uma infinita quantidade de coelhos, são milhares dentro de gaiolas!!! Não estou acusando, mas depois que vi a reportagem da invasão e libertação dos animais, fiquei em dúvida se essa Fazenda Angolana não cria os Beagles e coelhos e outros animais para fornecer à esse Instituto Royal! Onde esse maldito Instituto arranja tantos cães da mesma raça para realizar os testes ?????? Não estou acusando, mas é somente um alerta para averiguar! Obrigada por todo o trabalho que vc faz em prol dos animais!!! Te admiro muito! Beijos

    • marlene

      Iolita ,

      Quais são os produtos para não usar numca mais,..

    • Alexandre Prisco

      É inacreditável que em pleno século 21 ainda exista esta barbárie.É preciso varrer estes miséraveis para fora do país.Malditos

    • Nayana

      Tamo junto.. Basta temos que fazer adiferença e salvar essas vidas eu amo os animais e sofro demais com isso.. Mesmo longe vou apoiar e pedir ajuda aos meus amigos e a todos..e principalmente a deus…
      Vai dar tudo certo…
      Força, foco e fé juntos fazemos a diferença.. Todos unidos vamos conseguir..
      Bjs a todos que apoiam essa causa que deus abençõe cada um de vcs..

    • Márcia Rodrigues

      Alexandre Prisco, o Instituto Royal pelo que sei, nada tem a ver com a marca Royal… é apenas um laboratório de testes científicos! Temos sim que boicotar, mas às empresas que são clientes desse instituto, empresas da industria farmacêutica, cosméticos, etc.
      Segue uma lista das que NÃO TESTAM! Acessem a pagina para saber quais são essas empresa do bem!
      http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm

    • blog da Angela Vaz

      É MUITO TRISTE ESSES COITADOS SENDO PASSADOS POR COBAIAS

  5. renata ferreira torres teixeira

    Creio que se nao for resolvido nesse dia ..deve-se invadir sim..já existe jurisprudência que pode-se invadir um local para salvar um animal..na presença de testemunhas……..assim foi feito na Italia..onde a justiça nada resolvia……sou dio interior e vou para SP só para participar….vergonha….!!!!!!!!Qto a vet responsável…deve ser denunciada no Conselho FEDERAL e Estadual de MEDICINA VETERINÁRIA….. esta infringindo vários parágrafos do COD DE ética deles.

  6. maria amelia bernardes de oliveira

    NÃO MATEM NOSSOS ANIMAIS.

  7. Liseane

    Nos dias de hoje, não mais se justifica esse tipo de ação. Chega de impor sofrimento aos que não têm defesa!

  8. maria aparecida maia alvarenga

    Luiza, gostaria imensamente de me juntar a voces fisicamente, mas a distancia não permite. Estaremos apoiando como der pra que tudo dê certo. Voce é demais, te admiro muito.

  9. poliana mustaf

    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  10. Lerita Medeiros

    Vamos BOICOTAR Todos os produtos da ROYAL!!!

    BOICOTAR Já!!!

  11. Amélia Lobosque

    Posso dizer que tds os comentários feitos seriam minhas palavras, pois AMO animais. Só queria saber quais são os produtos que o Instituto Royal testam em animais para espalhar aí para boicotarem.

  12. MArcelo Abreu

    Quais são os produtos que este Matadouro disfarçado de Instituto fabrica…Vamos boicotá-los!

  13. Antonio Carlos Surtica

    Hora de os cidadãos, mulheres e homens, pesquisarem as empresas e marcas dos produtos que são derivados dessas atrocidades. Perfumes, batons, shampoos, desodorantes, cremes e tudo o mais que são utilizados, devem ser banidos das suas listas de compras. Existem perfumarias que são produzidas apenas de produtos naturais. Basta pesquisar e fazer a troca…

  14. Adriana de V. G. Yabuta

    Estou chorando! Se não estivesse grávida, eu estaria lá com vocês. Se eu já não tivesse 10 animais, dos quais 7 resgatados das ruas, seria grande candidata a adotar um desses pobres, pra que soubessem, uma vez na vida, o que é ser amado e bem tratado. Assinei a petição, estou com vocês de coração. A união faz a força.

  15. Adeliana Silva Moreira

    Sou contra o uso de animais em pesquisas. Temos que protege-los, e ama-los.
    Por que não fecharam este Instituto Royal ainda? Cade a policia e os governantes ?

  16. Fernanda

    Não me surpreendo……..o ser humano é isso mesmo, trai, é desleal, prejudica semelhantes e imaginem se teria pena de torturar seres vivos por dinheiro???? NUNCA…..bobagem achar que somos todos como gostaríamos.Essa gentalha não teme nada….sabe porque? Por que estamos num país sem leis, sem punição.Estou desgostosa….desesperançosa…..desanimada.Eu nunca aceitaria trabalhar numa merda como essa nem que fosse para atender o telefone…pq eu sou consciente e sei que nenhuma vida é inferior à minha, nenhum ser vivo merece sentir dor para que um bando de gente sem noção gaste o poupudo salário recebido às custas do sofrimento animal impunemente.Vamos acordar, pessoas……..isto está errado!!!!!!

  17. Elizabeth Marion

    Luisa, Parabéns pelo seu trabalho e também a equipe.. Deus ilumine a todos, espero que cada dia apareçam pessoas para ajudarem… Eu amo muitos os animais, mas em especial os cães… Gostaria de estar aí para ajudar, mas tenho fé que Deus sabe o que faz..

  18. ROSI BAYER

    Sou totalmente contra esse absurdo.QUE PRODUTOS São esses para que a gente pare de comprar,Pra que essa marca acabe e para com esse sacrificio.Ta muito difícil viver nesse mundo,so se ver covardia.Que Jesus tenha piedade dessa humanidade que não tem amor pelos animais.

  19. Lydia Noval

    Obrigada de coração por todos os esforços que vem sendo feitos pelo bem estar dos animais. Deixo meu protesto veemente pelo uso dos beegles em testes, assim como outros c/ quaisquer animais.
    Um abraço a todos vcs.

  20. Monica C.de A. Cardoso

    Não aceito maldade de qualquer natureza com animais, seja ele qual for. Amo os animais incondicionalmente.
    Sou o tipo de pessoa que defende, e está sempre atenta com os animais.

  21. Heitor

    Sou a favor de fazer esses testes em humanos,muitos merecem,bandidos,assassinos,psicopatas,políticos,não merecem serem protegidos pelos tais direitos humanos.Essa covardia inominável com os animais,não pode ficar a margem da ética.O DIREITO dos animais é tão importante ou mais que o nosso,pois eles ñ podem se proteger da estupidez humana,e ficam a mercê da sorte,ou do bom senso de poucos que ainda prestam.Apoio todo e qualquer movimento a FAVOR dos animais.

    • maria rita mazetto

      De pleno acôrdo, vamos testar em humanos maus, não em animais, pois saõ todos inocentes e precisam de nossa proteção.

  22. Renata.R. Farfan Delfim

    Por favor ,alguem tem que divulgar a lista de produtos que saõ testados nos animais. Sabe como eles, donos de empresas vaõ sentir(no bolso) quando nós que amamos!! os animais fizermos um boicote total dos produtos .

  23. Paulo Nunes Paubete

    Quantos “Institutos Royal” tem no Brasil, para serem apagados do mapa de crueldade?

  24. CRISTINA

    SE VC MORA EM SÃO PAULO E ESTÁ INDIGNADO COM ISSO TUDO PARTICIPE DESSE MANIFESTO SERÁ NESTE SÁBADO NA RAPOSO TAVARES, NÃO ADIANDA SÓ FICAR INCONFORMADO E NÃO FAZER NADA, E QUEM É DE FORA COMO EU COMPARTILHE EM SUA PÁGINA PARA QUE TODOS FIQUEM SABENDO E ASSINEM A PETIÇÃO E PEÇA A SEUS AMIGOS PARA ASSINAREM.

  25. denise kellen gonçalves

    estou decepconadissima….. pra mim é o fim…. como um ser pode fazer uma crueldade dessa é um crime ediondo, cruel, maldade… como um ser pode fazer isso , ver o bicho sofrer, e ter paz pra dormir…. que inferno eé esse que estamos vivendo!!!! pra mim essa impresa acabou!!

  26. Elizabeth da costa carneiro

    Luisa, estamos com você. Esta crueldade tem que acabar.
    Conte comigo. Estou compartilhando. Todo indignados.

  27. luciana

    Oi! Gostaria de saber como posso fazer para ajudar ? Amo essas fofurinhas, tenho 7 filhotes; 2 gatos e 5 cachorros, mas me sinto mal de nao fazer nada pra ajudar nessa luta, me ajudem, por favor, gostaria mto de ajudar…como posso fazer?
    Att
    Luciana

  28. luciana pereira lima

    Estou muito entristecida,não sabia que existia isso ,estou realmente chocada,pena que moro muito longe, no mato grosso,e não estou em condições de viajar,mais gostaria de estar aí com vocês, vou orar e pedir a Deus que acabem com essa crueldade.

  29. Ivete Fernandes

    tem meu apoio.

  30. Marina

    Indignada!!!!! Me corta o coração saber que existe esse tipo de coisa ainda! Sem contar o que, infelizmente, não vem ao nosso conhecimento, e não podemos ajudar. Até quando vai ter prefeito incentivando a captura e sacrifico de animais de rua?maus tratos, abandono de animais domésticos? Animas explorados em circos, fazendas, etc! O que nos resta é lutar contra as atrocidades que são descobertas. Moro em outro estado, logo não poderei comparecer. Mas já assinei a petição e estou divulgando como posso. E parabéns pelo trabalho maravilhoso de vcs! São pessoas assim que fazem a diferença. Fique. Com Deus!

  31. Daiane

    Eu sinto uma dor muito grande em saber destes testes, e da tamanha covardia dos seres humanos que permitem que isso aconteça, e não é só com os cães, todos os dias milhares de animais são sacrificados pura e simplesmente para sustentar o prazer da humanindade, seja com cosméticos, alimentos, roupas. Enfim quando as pessoas vão acordar e realmente entender que os animais sentem dor, fome, frio, medo. E que estão a mercê do homem, sem nada poder fazer pra se defender.
    Eu apoio e parabenizo vocês que lutam pelos beagles. Mais e mais movimentos como esses nos fazem acreditar que o nosso planeta pode ser melhor e que cada vez mais seres humanos evoluídos começam a fazer parte de um mundo onde uma das prioridades é respeitar todos os seres vivos.

  32. Maria Celina Muller

    Essas pessoas me representam com muito orgulho

  33. maria aparecida lazaro trevizan

    amo de paixao os animais nao consigo acreditar q esse ser q se diz humano esta cometendo esse tipo de atrocidade,nao posso ir ate o local ,moro longe mas fica aqui a minha solidariedade e indignaçao pelo que nossos animais estao sofrendo,crueldade,com esses seres tao amaveis e indefesos.

  34. ANA PAULA BARBI

    Luisa contamos com vc!

  35. Rosangela Dias

    Sinto muita admiração e orgulho por todos vcs que estão neste momento lutando para salvar nossos irmãoszinhos. Que Deus proteja a todos voces. Eu sinto muito não poder estar junto de voces nesta luta. Estou longe, mas rezando muito para que tudo saia como esperamos. Boa sorte

  36. Valéria Almeida Longo

    Estou orgulhosa dessa gente boa que se mobiliza em favor dos pobres e indefesos animais, só lamento morar tão longe e estar doente e não poder estar ai com vocês, mas meu coração e apoio está com todos, um beijo no coração de todos vocês.

  37. maria aparecida sena da silva

    podemos ser poucos a lutar pelo amor a todos os animais,mas 1 pessoa sozinha quando ama,briga,defende,luta,dênuncia,faz ate o impossivel por amor aos animais e consegui mudar um pouquinho as coisas,quem dirá Eu,Você,Nos,todos juntos com a arma da justiça,a vontade q.existem em nós,chegaremos ao topo,e mudaremos a historia dos nossos animais.

  38. PAULA LUANA DE SANCTIS AYRES DA GAMA

    NÃO A TORTURA DESUMANA EM PROL DA GANANCIA, NÃO SE ENGANE QUE É POR SUA SAÚDE,POIS TEM AUTERNATIVAS SEM TER QUE MASSACRAR VIDAS INOCENTES, VOCES NEM SONHAM A TORTURA QUE ESTAS CRIATURINHAS PASSAM EU JÁ VI UM VÍDEO NÃO CONSEGUI IR ATÉ O FINAL É DESUMANO DEMAIS,VOCE SENTE DOR ESTES TAMBÉM E PIOR SE PODEREM SE DEFENDER SÓ AS LÁGRIMAS CORRENDO É HORRENDO O QUE FAZEM , VAMOS DIZER NÃO A ESTE CAMPO DE CONCENTRAÇÃO!

  39. Sandra Bardocha

    Até quando vamos ter que conviver com essas torturas contra animais indefesos,como o ser humano só pensa em dinheiro e lucro ? e maltrata e destrói toda a riqueza que Deus nos deixou de precioso….até quando ?????

  40. Camila

    Você poderia disponibilizar a lista de produtos produzidos por esses mostros?
    Por favor!!

  41. Olivia Souza Luz

    Poderia escrever um texto enorme,mas prefiro resumir: vocês são demais!!!
    Parabéns!!!
    Continuem nessa luta!!!

  42. Olivia Souza Luz

    Poderia escrever um texto enorme; mas prefiro resumir: vocês são demais!!!
    Parabéns!!!
    Continuem nesse luta!!!

  43. elizian

    Parabéns Luisa…lutando por uma causa justa…animais merecem respeito e dignidade!

  44. REGINA RODRIGUES AGOSTINHO

    Eu odeio quem maltrata animais, e eu apoio totalmente o que vcs estão fazendo, se morasse ai estaria aijunto de vcs p/ lutar contra essa monstruosidade.

  45. Lorena mascarenhas

    Luisa fiquei chocada com estas noticias, os assassinos desses animais já estão presos? Se não estão vamos atraves da internet levar o caso pro MUNDO, pra q eles possam serem presos. Qta maldade meu DEUS! Até nossos animais naõ escapam da MALDADE HUMANA. cONTE COMIGO PRA DIVULGAR E DESMASCARAR ESSES ANIMAIS Q TEM NOME DE GENTE.

  46. HeloisaHelenaCardoso de freitas

    Luiza Mell moro o guaruja mas meu coração esta com vcs e pedindo muito a São Francisco de Assis que de tempo de vcs socorrerem os menininhos e menininhas Deus te acompanhe e nos comunique sempre o que esta ocorrendo para reforçarmos a oração

  47. Cecilia Maria Augelli Barreiros

    Infelizmente não posso ir, por motivo de saude e fico muito triste. Estarei torcendo e rezando para conseguirmos tudo o que precisamos para livrar os cães de tanta crueldade.
    Não posso ir ajudar agora, mas peço que assim que precisarem de alguma outra coisa me procurem.
    Estou com voces e. com todos os animais nossos irmãos.

  48. Massimo Tulini

    Ola Amigos, só um italiano que mora da muito tempo no Brasil, nunca viu coisa deste tipo com políticos compromitentes com instituto que se declara um organismo de tipo OSCIP, que eu saiba entidade deste tipo são administrada diretamente de Brasilia o seja dão um organismo de tutela do Governo Federal. Agora me pergunto: Como pode o Instituto Royal entidade de pesquisa dos produtos de qualidade definir-se OSCIP? Bela pergunta, quenhe que está atrais deste instituto? Em consideração que este ano fu beneficiada da verbas de R$ 5.000.000,00? Muitos interrogativos devem ser esclarecidos. Está na ora de criar uma Lei em defesa dos animas de qualquer especie que seja, lei com regas firmes e severas que pune os infratores para que os animais podem viver em harmonia com os ser humanos. Agradeço a vossa atenção.

  49. Regina

    estou chorando com essa crueldade toda com animais tão dóceis e indefesos
    esses covardes tem que ser presos,cadeia neles.Salve nossos, animais eu amo
    minha cadelinha Estrelinha ela e o amor da minha vida,força ativistas que Deus abençoe vcs.

  50. Melisa Moura De Souza

    Bom o que tenho pra dizer respeito desse instituto.. To pedidndo a Deus que cuide desses bichunhos e que toda a equipe da Luiza Mell que consigam fechar esse lugar,maldito,e que todos paguem pelo mal,que estão fazendo aos animais.. Com certeza voceis vão conseguir.. To longe desse lugar mais pedindo a Deus em oração que salve todoss,e abençõe todos voceis..

  51. Gilcelia Gomes

    O absurdo de tudo isso e que esta tendo essa manifestação toda na rede social muitas pessoas se manifestando contra essa violência praticada nessa empresa, os ativistas estão se mobilizando para conseguir libertar esses animais e muitos outros que passam pela mesma situação e não tem ninguém de nenhuma rede de televisão que comente sobre isso, nessas horas que esse povo poderia dar mais credibilidade e mostra as atrocidades cometida a esses animais indefesos elas se calam, estou indignada com isso….

  52. maria yurie

    Tem que fechar, ou mudar esses modos de pesquisa, é muito desumano, fazer isso com os animalzinhos inocentes, indefesos.
    Basta!!!!

  53. Cynthia Almeida

    Gente, eu moro longe mas estarei lá no pensamento, estarei torcendo com todas as minhas forças para que a manifestação dê algum resultado positivo.
    Isso não pode continuar!

  54. Cynthia Almeida

    Luisa, cada dia que passa te admiro mais e mais! O mundo precisava de mais pessoas como você! Deus te abençoe!

  55. ROSANA CANSOU

    SE É QUE EXISTE JUSTIÇA , QUE SEJA FEITA !! MEU DEUS … A QUE PONTO CHEGAMOS QUE CRUELDADE . COMO UM SER QUE SE DIZ HUMANO ,TEM RACIOCÍNIO E SENTIMENTOS PODE PASSAR POR CIMA DE SUA HUMANIDADE E COMETER ATOS DE CRUELDADE COM CRIATURINHAS INDEFESAS , O QUE É ISSO ?? QUE MUNDO É ESSE ?? QUE PESSOAS SÃO ESSAS ?? QUE MEDO !!! QUANTA INSEGURANÇA QUANDO SE SABE QUE TUDO ISSO ACONTECE BEM A FRENTE DE NOSSOS OLHOS E NADA PODEMOS FAZER . SABER QUE AGORA ENQUANTO ESCREVO ISSO ACONTECE . QUE ESSA LUTA NÃO SEJA EM VÃO !!! QUE DEUS ABENÇOE ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO A FRENTE DESSA LUTA E QUE ELA SEJA VITORIOSA POR DIREITO E ACIMA DE TUDO POR HUMANIDADE .

  56. Raquel Policarpo

    Meu Deus como é possível tanta maldade… Parece que esse inferno não tem fim. Lutamos tanto para ajudar esses inocentes, e esses monstros fazendo todo tipo de maldade com esses pequeninos! Mas se tem você Luisa e sua equipe é certeza de vitória nessa luta diária… Vocês são uma Dádiva nesse mundo e dou graças a Deus por você e sua equipe abençoada!!! Hoje faço o que posso para ajudar, mas tenho certeza que vou conseguir fazer muito mais com fé em Deus e nesse amor que tanto tenho por esses peludos. P.A.R.A.B.É.N.S <3<3<3

  57. Jorge Alexandre Duarte

    Estão de parabéns não posso comparecer pessoalmente mas o que eu puder fazer em questão de divulgar e espalhar essa noticia farei, pois eles não merecem pois mais que digam são seres irracionais nós seres humanos não temos o poder de decidir o que faremos com eles e sim de cuidar e de ajuda-los.. Precisam da nossa ajuda…

  58. lygia helena alves de moraes

    fiquei estarrecida com essa notícia, estou compartilhando com todos os meus amigos, rezando pra São Francisco proteção para os caozinhos e para vcs tb que tenham exito nessa luta, certo humanos são monstros

  59. Luanna Almeida Longo Oliveira

    Temos que acabar com isso, é inconcebível o uso de animais como se fossem coisa e não seres com alma que Deus colocou aqui para evoluir, não para satisfazer os monstros que se dizem humanos.

  60. Vanessa

    Por isso não uso maquiagem, prefiro ficar feia a ver os animais sofrendo por causa de vaidades… Tenho minha beleza interior que me faz ser uma mulher linda, que tem amor a natureza…

  61. HELÔ

    SRA LUISA PARE DE FAZER FIRULA, MÉDIA SÓ PRA APARECER E VAI LÁ COM SEUS PODEROSOS CONTATOS E TIRA ELES DO INFERNO… AGORA SÓ PALAVRAS NÃO ADIANTAM, PARA UMA DEFENSORA MUITO CONHECIDA VC ESTÁ NA BOA, E OUTROS LÁ SOFRENDO SEM SABER O QUE FAZER… COM ESSA SITUAÇÃO CAÓTICA , CRIMINOSA TORTURANTE E QUEM SOFRE ISSO SÃO OS ANIMAIS QUE VC TTO PROPALA … Q DEFENDE, VC DEFENDE É NADA, SÓ QUER FAZER SUCESSO, EU ERA TUA FÃ , MAS NUNCA ACIMA DE DEUS, SÓ DEUS PODE, VC NADA FAZ SEM SER EM FRENTE AS CÂMERAS… Q FEIO

    • Luisa Mell

      Sério não deu para entender o seu comentário..

  62. EUNICE BELO

    Me sinto indignada com certas atitudes de certos seres humanos. Gostaria que o bom senso e o amor tocasse o coração deles. Mas será que eles tem coração? Deus nos ajude!

  63. ivo

    DEUS DEIXOU PARA QUE OS HUMANOS CUIDASSE DOS ANIMAIS E NÃO OS MALTRATASSE

  64. Noêmia Bunn

    Aciona a televisão por favor, bota esta vergonha toda no ar, será que não tem alguém que possa fazer isso? eu estou longe mas estou orando pra que vcs possam conseguir entrar e salvar esses pobres inocentes, que estao sofrendo muito!!!

  65. luciana cristina de oliveira

    vamos manter tdos informados sobre quais os nomes d autoridades ..políticos ..juízes q podem e nda estão fazendo nesse caso…eles precisam d nossos votos acordam povo…vamos ver qm nos apoia dessa vez….vamos mobilizar um numero cada vez maior ..a começar pela família d cada um d nos…podemos mudar isso ….nosso dinheiro naum pode ser usado pra esses fins.acorda povo ..acorda pra vida..naum a morte …e q vergonha qm trabalha nesse local…profissionais naum eles naum podem ser chamados disso…são lixos!!!

  66. luciana cristina de oliveira

    vamos manter tdos informados sobre quais os nomes d autoridades ..políticos ..juízes q podem e nda estão fazendo nesse caso…eles precisam d nossos votos acordam povo…vamos ver qm nos apoia dessa vez….vamos mobilizar um numero cada vez maior ..a começar pela família d cada um d nos…podemos mudar isso ….nosso dinheiro naum pode ser usado pra esses fins.acorda povo ..acorda pra vida..naum a morte …e q vergonha qm trabalha nesse local…profissionais naum eles naum podem ser chamados disso

  67. rosimra maria lopes sulpino

    que consigamos colocar esses protesto e faça valer os direitos desses indefesos Deus ajude e toque cada um que se diz cristão mais não faz nada em trocar de uma vida indefesa

  68. Anny

    Não sejam tão crueis matando os animais tão indefesos para o bem material, um dia irão arrepender-se poderá ser tarde demais!!!!

  69. amvap

    DEUS>>>DEUS>>> eu me pergunto esse tipo de ser não são criado pelo Sr. maltratar animais indefesos…temos que agir rapido..com essa empresa e entrar com policia advogado e imprensa cade a impressa nessa HORA.

  70. amvap

    VAMOS LUTAR PARA SALVAR ESSAS VIDAS URGENTE…

  71. maria otilia boa sorte

    NAO SEI NEM COMO DIZER VAMOS LUTAR POR ESTE ANIMAIS SAO VERDADEIROS AMIGOS ESTOU TERRIVELMENTE EMOCIONADA ADORO OS ANIMAIS E SOFRO MUITO COM QUALQUER TIPO DE JUDIAÇAO MAS SE AQUI NA TERRA NAO EXISTE LEI > PODE TER CERTESA QUE ESTES MONSTROS VAO PAGAR MUITO CARO AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA MEU DEUS ASSIM QUE VI FOI DEMAIS GENTE VAMOS AJUDAR ESTES NOSSOS FILHINHOS VAMOOS TENTAR ALGUMA COISA QUE DEUS ABENÇOE VCS QUE ESTAO AJUDANDO BJSSSSSSS E PARABENS A VCS QUE ESTAO LUTANDO

  72. rosa maria de sousa

    quanto mais eu conheço o ser humano mais eu gosto dos meus cachorros o ser humano nao deveria ser chamado de ser humano por que de ser humano eles nao tem nada Luisa mel continua lutando pelos os nosso amiguinhos fico feliz de ter pessoa assim como vc e sua equipe na frente desse trabalho que DEUS abençoe vcs muito meus querido PARABENS PARABENS beijos pra todos vcs

  73. WAGNER

    CRIME CONTRA A HUMANIDADE,CÃO O MELHOR AMIGO DO HOMEM,ROYAL EMPRESA DE BARBAROS.

  74. monica

    Pena estar tão longe!pois teria a honra de me juntar a vcs!!!Moro em Curitiba.
    Aqui vou continuar a compartilhar e tentar mais assinaturas possivel para a petição…boa sorte a todos e salvem estes anjos ..que chega me doer o coração, e me sinto enojada de fazer parte dessa mesma raça que tem coragem de maltratar um ser vivo.

  75. Lindercy

    Senhor nos ajude ajudar nossos bichinhos tao queridos!!! estarei la sabado!!!

  76. nathalia

    Não tenho palavras para dizer o quanto isso me dó na alma. Só DEUS onipotente mesmo para nos dar força para q possamos lutar contra essa covardia, maldade, mostruosidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  77. WILDE BERNARDES

    Estou com vocês, Pessoas de bom coração. Os animais precisam de pessoas como vocês para defendê-los do bicho-homem.

  78. deni

    Coelhos e camundongos também sofrem. Que nenhum animal seja usado para testes.

    Lembrando que tem uma filial deste instituto em Porto Alegre também.
    Ouçam a gravação de um funcionário confirmando o uso de cobaias vivas:
    https://www.facebook.com/photo.php?v=10200392268883916&set=vb.1671395800&type=2&theater

  79. T.

    COMO ASSIM INVADIR À FORÇA NÃO É A SOLUÇÃO? Gente, isso necessita de uma ação IMEDIATA!!! Eles estão morrendo, sofrendo, e cada minuto que vocês perdem fazendo greve de fome, ou gritando qualquer coisa na frente do instituto, É UMA ETERNIDADE DE DOR pra eles. Por favor, parem com isso de achar que não é a solução. É uma pena que eu more longe…

  80. tonny luppi

    Que Deus abençoe todos vocês que estao lutando por esses anjos….inocentes e indefesos. É inacreditavel que tamanha crueldade seja permitida neste país….

  81. Lenis Helmann LAmpert

    Muito triste!Luisa, vocês são anjos enviados por Deus! Estou sempre orando por vocês e torcendo para que um dia possamos ver o fim de tanto desrespeito contra os animais! Sou de Osório- rs, estou sempre com vocês, em prece e pensamento! Deus os abençoe!Todo meu respeito e carinho!

  82. tania

    uma vergonha

    • Antonio Augusto Borges

      Bota vergonha nisso……………………….

  83. Mary Felix

    Doente é quem consegue viver num mundo assim

  84. Gabriela Bernardique Oliveira

    Luisa, infelizmente um dos unicos meios de conseguirmos atencao nesse pais e “mexer no bolso” dos poderosos… Nos ajude a descobrir como um produto foi testado nesse “instituto”… Arrasada… Tenha certeza que vc esta representando muitas vozes…

  85. Beatriz

    Olá! Gostaria de saber aonde, na legislação brasileira, está claro que testes em animais só devem ser feito quando não houver outra alternativa. E apenas um comentário: esses laboratórios normalmente realizam cirurgias nos animais para retirar cordas vocais e assim evitar gritos, latidos, miados, o que seja. Tem certeza que os depoimentos dos vizinhos estão corretos? Mais uma dúvida, como sabem o que ocorre dentro do instituto se ele não é aberto a visitação? Aguardo as respostas, muito obrigada! Sou extremamente radical quando se trata de direitos e proteção aos animais. No entanto, gosto de ter informações corretas e pormenorizadas, com fontes de informação e sem qualquer omissão/contradição. Por isso questiono esses aspectos. Espero que compreendam! Obrigada!

  86. ELIANA BEVILAQUA

    VAMOS DIZER NAO AOS PRODUTOS DA ROYAL E ACABAR DE VEZ OS TESTES EM ANIMAIS

  87. rinaldo

    tem que nos falar quem usa estes testes ,vamos todos boicotar e não comprar nada destes escrotos,é no dinheiro que eles sentem dor ,são capazes de matar a mãe para ficar com a herança,vamos todos denunciar,parabéns a todos que participaram ,estou com todos que tiveram esta coragem

  88. Rosana Manjak

    Luísa Deus abençoe sempre vc sua equipe e sua família,sou sua fã desde a época do programa da TV,se precisar de assinaturas,qualquer coisa tô aqui.Sou apaixonada por animais,e luto pelos seus direitos.

  89. Neide da Silva Genova

    Parabéns!! voçês saō de mais…..Estou com vocês….Amo os Animais principalmente cães, esta raça beagles é muito lida eu gostaria de ter um….

  90. Viviane Alface

    A questão é honrar as empresas que não se beneficiam destes testes e dar preferência a eles… espero que isso realmente acabe… não há palavras pra descrever a indignação… e esse governo maldito que financia essa atrocidade tem que no mínimo ser cobrado pra parar!

  91. maria de lourdes tavares pessoa

    LUISA ,que DEUS derrame sobre você e sua equipe e todos que participaram, muitas bênçãos. amo esse seu trabalho que você faz , devia expor o nome desses (fabricantes) BANDIDOS ,que são de acordo com esse horror ,PARABÉNS

  92. Carlos

    Fiquei chocado com que li, como pode um ser humano chegar a este ponto, vergonha.

  93. claudio custodio

    Parabéns e muito obrigado por esta atitude belíssima. Aqui de Belém-PA mandamos todo o apoio para o movimento que visa o fechamento deste lugar tão cruel.

    Força
    Resistência

  94. Fladimir Jose Guarda

    Ainda que existem pessoas como voces, mas eu acho que tem que botar uma bomba lá, pois as pessoas que tem este tipo de atitude na vida nunca vai ser com palavras que vai mudar. A evolução deles tem que ser no inferno.

  95. Jessica elizeu

    Sei la… Mais na minha opiniao eles deviam passar creme na mae, congelar a irma, dar remedios em testes pros filhos… Pq essas pessoas acham que a vida deles vale mais do que a de um cachorro?? Sera que alguem ai sabe responder?
    Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu amo os animais!!!

  96. Carol

    Oi Luisa…admiro muito seu trabalho!!!
    Vi reportagens noticiando o resgate dos animais da Royal,
    você sabe o que vai ser feito com esses animais!?
    Gostaria de ajuda-los de alguma forma!! Não sei como…

  97. Joelma Cruz

    Luisa vc sabe informar como eu faço pra adotar um dos cães que foram salvos do Instituto Royal?? Por favor quero muito ajudar!!

  98. cintia

    Luisa, vc é minha Heroína!
    Sempre em frente na luta pelo fim do Holocausto animal!

  99. Angelica

    Ainda haverá a manifestação amanhã(19/10) visto que essa madrugada os ativistas resgataram os animais no instituto?

  100. carlos eduardo pereira

    Muito bom demais pessoal!!! Mas falem que empresa é essa, quais os produtos que fabricam, é nacional é multnacional, tem em to do o brasil… E PRINCIPALMENTE O QUE VENDEM. Aguardo no meu email a resposta. Fiquem com Deus e obrigado. Abaixo esses vadios.

  101. Ana Cecília

    Luisa… Um absurdo o que eles fazem com os animais…. Parabéns e obrigada pelo empenho nesta luta… Se vocês precisarem de um lar temporário, eu estou disposta a ajudar.

  102. Anderson Sgorlon

    Eu sou fiscal de meio ambiente, se alguém se nega a deixar entrar em algum estabelecimento chamo força policial para ajudar, eles não podem negar isso!!! E simplismente esse caso enta no Art. 32 da Lei 9605/98, que fala de maus tratos aos animais.
    Parabéns pela iniciativa e que tudo saia bem aí!!!!

  103. Leila

    Só soube hoje de manhã do ocorrido. Fico indignada em saber que isso ainda exista. Acho que a solução é boicotar os produtos que fazem esse tipo de teste. Mas neste ponto sou ignorante. Quais são esses produtos? Até tentei entrar na página deste instituto, mas, lógico, estava fora do ar. Por favor, quem sabe quais são os produtos, me avise. Vou espalhar por todos os cantos possíveis um pedido de boicote desses produtos.

  104. Maria de Nasaré Ferreira

    PRECISAMOS ACABAR COM ESTA LOUCURA. ONDE ESTÁ A INTELIGÊNCIA DOS CIENTISTAS PARA FAZER PESQUISAS COM TANTAS OUTRAS COISAS QUE TEMOS NA FLORESTA AMAZÔNICA, POR EXEMPLO. OS ESTRANGEIROS É QUE APROVEITAM ENQUANTO OS BRASILEIROS PREFEREM MALTRATAR OS SERES VIVOS…..

  105. jane Isabel Policarpo

    Luiza Gostaria muito de fazer parte da sua equipe…. Como proceder. Moro em BH.

  106. Celia

    Estou atormentada e muito, muito revoltada. Porque esses elementos não fazem teste com os familiares deles, que tal sua mulher filhas, mãe, sogra, elas sim usam cosméticos. Sacrificar os bichinhos para ter um creme ou um batom ??????? Criem vergonha na cara e nossos governantes também criem vergonha na cara e sejam mais rigorosos com esses indivíduos. Quer fazer um teste de um produto novo, TESTE NA SUA FAMILIA, se vai ser tão bom a sua família começa a aproveitar desde cedo. Cria vergonha na cara Brasil.

  107. Myrnya

    Oi Luisa sou sua fã, amo seu trabalho. Queria muito poder participar desta manifestação, mas moro em Mossoró, interior do RN. Mas vou compartilhar no face a causa e já assinei a petição.
    Bjos!!!

  108. Christiane Laeber

    Ei Luisa!!! Ontem à noite, quando entrei no facebook e vi seu grito de socorro pedindo ajuda, eu fiquei tão nervosa e triste por não poder fazer nada (pois moro longe); eu rezei tanto para você e pra todos que estivessem aí! Achei que não iria conseguir dormir, e acordei cedo para ver o que tinha dado, enfim; você é o máximo e todas as pessoas que se movimentaram para libertá-los!! Gostaria muito de estar aí, e poder ajudar! Que Deus te de muiiiiiiiiiiita saúde, para poder continuar seu trabalho maravilhoso de salvar esses anjinhos! Muitos beijos, você é demaisssssss!!!

  109. Mariana

    Bom dia! parabéns pela coragem de ontem dos ativistas por se arriscarem !
    Gostaria de informar que estamos ganhando visibilidade , saiu uma matéria na folha de são Paulo , acho que seria o primeiro passo para se ganhar proporções maiores !!!

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1358477-ativistas-invadem-laboratorio-em-sao-roque.shtml

  110. Valeska Gatti

    Quero saber como posso me informar a respeito de empresas que fazem testes em animais? Quero tirá-las da minha vida e das pessoas que conheço… Como posso conseguir uma lista dessas informações?
    Obrigado
    Valeska

  111. Walter Marques

    Luiza, seria muito importante sabermos quais os produtos e marcas deles, ou para quem trabalham nas pesquisas. Dessa forma, podemos boicotar tais produtos e/ou empresas.

  112. Camila

    Luisa,

    Faça uma feira de adoção desses beagles, eu quero adotar um!!!!!

  113. alex oliva

    tenho vergonha de ser Gente

  114. Lorena Belchior Saêta

    Como faço para assinar a Petição?

  115. Rafael Lira Alves

    Bom dia Luisa tudo bem ? faço parte de uma ONG mm Salvador Bahia em defesa dos cães e qualquer outro animal o Associação e Amigos e Protetores dos Animais de Salvador (AAPAS), fiquei muito chocado com o que eu lí aqui e venho acompanhando as reportagens desde então, primeiro gostaria de parabenizar vc a todos os outros que estão se mobilizando e indo ao resgate desses pequenos e indefesos amigos… e também quem quiser adotar um beagle desse como faz ? espero receber resposta assim que possível. Obrigado Rafael Lira Alves

  116. Vanessa Alexandra

    Luisa, bom dia
    Quero ajudar os cães resgatados do Instituto. Como faço???
    Bjsss
    Vanessa

  117. marlene

    Gente o animal para pesquisa é o homem (polico e bandido )

  118. Priscila Cristina

    Oi Luisa, Parabéns pelo trabalho, a todos os protetores… gostaria de mais informação em relação as doações deles.. bjos

  119. lilian

    o que essa empresa produz, temos que saber para nao usarmos mais estes produtos. estou muito emocionada, sinto mt por eles. só de imaginar, choro. parabéns aos ativistas que não desistiram deles.

  120. Laura Prado

    Eu preciso fazer algo tbm, preciso me filiar, não aguento mais ficar apática a todos esses fatos, se precisarem de mim para alguma coisa, por favor estou a disposição da equipe, me contate pelo e-mail… ficarei mto feliz em ajudar!!

  121. Isa Ramos

    Luisa,
    como estão os beagles?? Como foi tudo… nos conte, nos mantenha informados.

  122. celeste Canhestro Sardinha

    @Parabéns , em um país que nos envergonhamos de nossos políticos , temos a HONRA de saber que existe brasileiros iguais a vocês. Moro longe , mas torço e admiro muito vocês , principalmente Luisa Mell, um pessoa NOBRE E GENEROSA , que sempre lutou e se indignou com a violência aos animais .. PARABÉNSSSSSSS !!!!!!

  123. Mariana

    Gente, para que laboratório ou empresa esse instituo trabalha? Teste de que são feitos lá? Não adianta fechar o instituto e o beneficiário das pesquisas
    sair impune.

  124. Fernanda

    Estou indignada como todos aqui, mas bastante confusa. Pelo que entendi esse instituto Royal testa produtos em animais para outras empresa, é isso? Tem alguma relação com a ração Royal? Preciso saber pq compro dessa ração para os meus peludos. Divulguem o nome dessas empresas ou os produtos. Não quero nada disso dentro da minha casa muito menos ser conivente com essas atrocidades.

  125. Karen Hünecke

    Nossa….é uma mistura de ódio….muito ódio, com uma felicidade tremenda de saber que existem pessoas como vocês!!!!!
    Luisa você é uma linda!!!! Parabéns!!!!!!!

    BOICOTE JÁ!!!!!!!!!!!!

  126. Carol

    Como um ser humano consegue acordar todos os dias e ir trabalhar sabendo que seu trabalho consiste em algo tão sórdido!? As marcas que utilizam esse tipo de testes tem que ser divulgadas para haver uma reação de repúdio. Tem como saber quais são?

  127. Guilherme

    Eu fico até emocionado em ter aberto meu navegador hoje e ter visto que vocês entraram e resgataram os cães.
    Desejo profundamente participar!
    Muitos parabéns!!!

  128. Ubiratan

    Foi escrito um monte e coisas, mas aí a pergunta:
    O que exatamente é feito nesse instituto, pois muito se fala, mas nada é dito? Faz crueldade, muito vago? O que exatamente? Que tipo de experiencia? Quais os métodos? Para que exatamente é usado os cães? Quais os produtos são autorizados a serem vendidos pós teste? Estranho uma cobaia sofrer maus tratos para que seja testado um produto, este produto é para sadomasoquismo? Gostaria de mais informações a respeito.
    Para se abraçar uma causa temos que saber exatamente o que se passa, motivos e metas, não só abraçar e caminhar com a multidão.

  129. ROSANA TRINDADE

    PARABÉNS A EQUIPE!!!! MAIS UMA VEZ SAIMOS VITORIOSOS!! ESTAMOS JUNTOS
    SEMPRE!! ASSIM VAMOS ACABAR COM ESSES MALDITOS QUE FAZEM ESSAS CRUELDADES
    COM NOSSOS BICHINHOS!!

    O ANIMAL É MEU AMIGO..MEXEU COM ELE, MEXEU COMIGO!!!!!!

    VAMOS À LUTA BRASIL!!!

  130. Mr. Scooby

    Cheguei ao site por uma colega de trabalho, fiquei realmente comovido com tudo que acontece neste “instituto da tortura” onde a ganância impera por sua totalidade! Infelizmente esse tipo de atrocidade acontece em muitos lugares, e infelizmente também, esse tipo de notícia não repercute como deveria. Uma notícia do “Neymar e seu cabelo” ou “a quadradinho de 10” iriam ganhar destaque nas principais páginas de jornais, revistas e redes sociais, e grande parte da culpa disso, é o próprio povo brasileiro. Pena que sou do RS, mas apoio 100% a manifestação. E digo mais, se não der de um jeito, que de, de outro! Força em todos os sentidos!

  131. Isabelle Vidal

    Olá!
    Será que tem como divulgar uma lista de marcas que estão ligadas ao instituto royal?
    Vergonha de ser humana

  132. Neco Camargo

    Por favor, alguém me informa como e onde essa cambada de assassinos conseguem os animais????
    abs a todos!

  133. hissashi

    isto e o mais absurdo que um ser humano faz, e o mais pior e receber ajuda do governo para manter uma instituiaçao do mal.

  134. Candida Maria Plaza Teixeira

    Parabéns à Luisa Mell pela sua luta pelos animais, sempre tão indefesos. É preciso acabar com a vivisecção, com os testes em animais, com as agressões e o abandono desses seres que tanto bem nos fazem! Devemos ter em mão uma lista das empresas que fazem experiências com animais para não consumir seus produtos. Com frequência tenho vergonha de pertencer à raça humana. Que Deus abençoe a todos que participam dessa cruzada pelos animais domésticos ou selvagens!

  135. Jane Lucia Ramos

    O Povo apóia vocês!!! Meus sinceros Parabéns pela atitude!!! Que Deus esteja com vocês SEMPRE!!!!

  136. karina Benatti

    Pena que moro longe, seres covardes, por que não fazem experiências com os parentes deles…

  137. juliana

    Luiza, se os cães forem para a adoção me avise quero muito adotar um… bjão

  138. GISLEINE

    Chorei só de ler o post… crueldade sem medida… Que esse prefeito realmente tome uma providência urgentemente…. Triste…

  139. Leda

    Luisa

    Vou fazer das suas palavras as minhas para tentar descrever a minha indignação:”….Que ódio que eu tenho de pertencer a uma espécie” Eu tenho vergonha de pertence a esta raça, humana!Em nome do desenfreado consumismo, do capitalismo, da ganancia sem medidas e a qualquer custo em busca do lucro, destroem, aniquiliam, torturam vidas que não podem se defender, gritar para o resto do mundo ouvir o que estão sofrendo…Estamos caminhando para o fim! Daqui não temos mais para onde ir!!!!

  140. silvania palma

    Ótimo dia!
    Luisa, sou sua fã, admiradora da sua garra e perseverança contra esses seres indefesos diante de monstros que se dizem humanos.

    Uma sugestão seria divulgar os produtos pertencentes ao instituto Royal para boicotarmos essa nojeira toda!!!
    Bjs e Deus te abençoe cada dia mais.

  141. Katarine Barbara

    É um absurdo oq fazem com estes anjos… fico revoltada com tanta crueldade, como “Humanos”, que dizem ser racionais, fazem uma atrocidade dessas… Tenho certeza que DEUS irá ouvir nossas orações e assim fazermos justiça!!

  142. Deyse Zanardi

    Quando sei destas crueldades com animais, a minha vontade é de fazer essas pessoas sofrerem igualmente ao animais, pois isso não é coisa que se faça com um pobre bichinho indefeso….essas pessoas são um bando de retardados, para não dizer outro nome!
    Estou chocada com isso….isso é muito ridículo…não há sentimento que explique o que estou sentindo, pois amo muito os animais…é cruel saber que enquanto alguns amam tanto os animais, existem outros monstros que torturam, da forma mais cruel esses animais tão lindos!
    Bando de monstro, deveriam de fazer os testes nessas pessoas, já que não servem para nada, não tem coração nem alma!
    LIBERTEM OS ANIMAIS E ACABE JÁ COM OS TESTES NELES!

    Essas pessoas acham que é bonito fazer isto com outra vida, não se coloca no lugar do animais, pois eles têm coração e sentimentos. Por isso os animais são mais fiéis do que os seres humanos, pois animais não fazem e nunca fariam testes com as pessoas, já as pessoas maldosas, fazem muito mais do que a tortura e a morte dos animais.
    Todos esses são uns FDP….como odeio essas pessoas!
    Que raiva! Vontade de torturar esses monstros também, só para eles sentirem o que os animais sentem.
    Sentindo na pele!!!

  143. Beatriz

    Como faça para adotar um desses cães que foram resgatados?

  144. Juliana Alvarenga

    Será que alguém poderia informar, como podemos ajudar de alguma maneira, já que estou bem longe? obrigada!

  145. Claudio

    Luisa, vc tem como averiguar quais empresas contratam os serviços do Instituto? É importante divulgar para que a população opte por comprar ou deixar de comprar os produtos e saber se essas empresas concordam com as crueldades praticadas.

  146. Fabio

    Que Barbaridade isso!! E ainda recebem dinheiro do Governo???? Faz Favor né!!! Me Ajuda ai Pô!!! Tem que invadir e tirar dela os bichinhos!!

  147. Evelyn elisari

    Meu nome é Evelyn Felisari, sou fisioterapeuta e uma apaixonada por animais, vi logo de manhã na Rede Record, o ocorrido, caso os cães não tenham onde ficar ou vocês queiram fazer doações dos mesmos eu gostaria de acolher pelo menos um, ou seja, dar um lar digno e cheio de amor para ele. Eu já no anonimato quando tem algum animal abandonado eu acolho, levo no veterinário e encontro um lar feliz e saudável para ele. Espero poder ajudar de alguma maneira cel:97134-4437.

  148. vania

    adoro cães e acho uma crueldade o q fazem com esses animais q só sabem nos dar carinho e lealdade,os meus são parte da família.

  149. Bruna

    Isso é de não acreditar… li, e reli várias vezes para ver se era verdade…
    Podres “bichinhos,” que não podem se defender da covardia dessa gente.
    Se morasse perto, iria protestar junto..
    Força para voces nessa luta!

  150. Zuleika Marconi

    Gostaria de saber quais são estes produtos, que sejam divulgados os nomes para que todos que abraçam esta causa não os use. Divulguem por favor!!!!

  151. Damares Beirão

    Luisa, bom dia!
    Como faço para adotar um beagle que foi resgatado do Instituto Royal??? Estou chocada!!!!!

  152. Diogo

    Luisa,
    Parabéns pelo seu excelente trabalho! Mas acho que uma parte muito importante ainda não foi feita, parte esta que pode realmente acabar de vez com todo esse sofrimento dos animais. É necessário pesquisar e descobrir quem são os demandantes destes “serviços” de tortura. Com uma divulgação em massa dos nomes das empresas que pagam por este “serviço”, através de todas as mídias que você tem fácil acesso, poderemos fazer um estrago bilionário nestas corporações. Tenho certeza absoluta que somente o risco de imagem que estás empresas correm em ter suas marcas associadas a um absurdo desses já será suficiente, quanto mais um boicote massivo nos produtos destas empresas. Luisa, vamos divulgar os nomes! Igual ao instituto royal deve ter aos montes! Divulgue rápido!

    • Maria do Socorro Macena Azeredo

      O que o Diogo comentou é certo, não adianta fecharmos os Instituto Royal, existem outras empresas que fazem este serviço, o que temos que fazer é divulgar e boicotar os produtos e empresas que se utilizam de testes em animais, vamos divulgar, são empresas grandes, de renome, temos que boicotar isso

  153. Deyse Zanardi

    Será que estes monstros iriam gostar que fizéssemos o mesmo com eles e com os familiares deles?!
    Pessoas assim, não merecem viver…
    Os animais são muito dóceis e amáveis, pois eles têm coração e sentimentos, pois isso são fiéis e melhores amigos do homem…coisa que certas pessoas cruéis não são com os pobres bichinhos indefesos.
    É cruel saber saber que enquanto algumas pessoas amam muito os animais, enquanto outras maltratam, torturam e até matam os animais.

    LIBERTEM OS ANIMAIS E ACABEM JÁ COM OS TESTES NO ANIMAIS, POIS ISSO NÃO É COISA QUE SE FAÇA!

    estou revoltada com isso…..

    • Larissa Confortini

      Não consegui informações seguras de quem são os clientes desse Instituto do Terror. Temos que boicotar o uso desses produtos! Alguém sabe informar quem são os clientes deles?

  154. Deyse Zanardi

    Andei pesquisando e fiquei chocada com as empresas que descobri que apóia e fazem os testes em animais….essas empresas perderam uma cliente e tenho certeza que irão perder muito mais, pois não recomendo estas empresas à ninguém.

    Marcas estrangeiras que realizam testes em animais

    Avon
    Almay
    Coppertone
    Chapstick
    Bic
    Grupo Estée Lauder (1) (Estée Lauder, Smashbox, Clinique, Bobbi Brown, MAC, Bumble and Bumble e outras)
    Grupo Johnson & Johnson (Johnson’s, Band-Aid, Carefree, Clean & Clear, Neutrogena, ROC, Listerine e outras)
    Grupo L’ Oréal (2) (L’Oréal, Biotherm, LaRoche Posay, Maybelline, Lancôme, Kiehl’s, Garnier, Kerastase, Shu Uemura, Vichy)
    Mary Kay
    Grupo Procter & Gamble (Head & Shoulders, Dolce & Gabbana, Pantene, Aussie, Sebastian, Always, Gillette, Oral-B, Pampers, Olay, Lacoste e outras)
    Sensodyne
    Shiseido
    Grupo Unilever (Lux, Dove, Rexona, Comfort, TRESemmé e outras)
    Veet
    Colgate
    Guerlain
    L’Occitane (3)
    Revlon (4)
    Yes To (5)
    Caudalie
    3M
    Acuvue (Johnson & Johnson)
    Aim (Church & Dwight)

    entre outras.

    Acessem http://www.vista-se.com.br/testes/ e http://lookaholic.wordpress.com/2012/06/18/testes-em-animais/
    e saiba quais são essas empresas ridículas que apóiam este tipo de crueldade.

    • maria madalena de barros

      é uma vergonha,
      fiquei surpresas em saber, vamos divulgar

    • Luis

      Puxa, e quais os perfumes, cremes, anti-rugas, renew, etc… que as madamos usam??? De que fabricante??? Tenha consciencia do que voces escrevem. Queria que os testes fossem feitos em seres humanos????

    • Jader

      e pretende usar o q no cabelo? MERDA????? se liga mew toda a indústria cosmética realiza testes em animais! falta de vara grossa viu!

      • Luisa Mell

        Paul Mitchell, vc já ouviu falar desta marca? Uma das melhores do mundo não testa, inclusive desistiu de vender na China para não testar( lá é obrigatório!) Falta ara vc informação e educação. bjs

    • maira

      http://www.royalcosmeticos.com.br/index.php/contacts/ produtos que o Royal testa!!!!

  155. Edna

    Eles são nossos irmãozinhos são seres de princípio inteligente que dependem totalmente de nós para sua evolução´, pelo amor de DEUS nós somos responsáveis pelos nossos atos,isso é um crime sem perdão ACORDA BRASIL

    • Antonio Augusto Borges

      Até quando esse Brasilzão vai continuar dormindo em berços plendidos??? Acorda BRASIL querido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  156. Sibele

    Estou em choque! Meu Deus…

  157. Edna

    Eles são nossos irmãozinhos são seres de princípio inteligente que dependem totalmente de nós para sua evolução´, pelo amor de DEUS nós somos responsáveis pelos nossos atos,isso é um crime sem perdão ACORDA BRASIL,gente nós todos unidos temos a força e podemos mudar as leis desse país,vamos com fé e que Deus nos ajude.Amém.

  158. Adercio

    VAMOS ACORDAR ! acabaram de jogar anos de estudo e milhões de $$$ no lixo por uma hipocrisia !!!

    OS CÃES IRIAM SALVAR AS SUAS VIDAS NO FUTURO !

    • Luisa Mell

      Prefiro usar minha vida para salvar os cães…

  159. luiz

    Fechem urgente este campo de concentração de animais instituto royal. E prendam os responsáveis por esta barbarie. E mais uma vez e sempre o Governo envolvido com coisas erradas, mantém verba federal para manter este campo de concentração funcionar 24 hs, governo sem competencia para fiscalizar a utilização do dinheiro do povo e da nação…irresponsabilidade e conivência. Parabéns a Luiza Mell e sua incansável equipe !!

  160. Adercio

    Não vamos mais fazer remédios, quando ficarmos doentes vamos salvar um cachorrinho de raça bonitinho, isto sim é hype ! aí posto no meu face uma foto com um beagle e digo que sou boazinha, quando na verdade NÃO TENHO A MÍNIMA NOÇÃO DO OUTRO LADO DA VERDADE

  161. Patricia Vera

    Moramos em Cotia. Contem conosco.

  162. wanderte Salim

    Assisti tudo ao vivo pela internet, foi terrível e minha amiga de Teresópolis, assistindo de lá…triste por toda essa situacao e no que está se formando o “ser humano”. Se pode ser chamado asssim…

  163. Fernanda

    Luisa, parabens pelo seu trabalho, gostaria do email de contato tenho uma denuncia pra fazer.
    Os Beegles q foram resgatados estao para adoçao, eu queria…me informe por email.
    Obrigada!
    Fernanda

  164. Eva Pimentel

    Até então não tinha conhecimentos disto.
    Estou revoltada. Temos a obrigação de ir em defesa destes Anjos de 4 Patas. O que foi que eles fizeram para merecer um fim deste?
    ISTO É UM CRIME BÁRBARO !
    Eva Pimentel

  165. Rosana Vasconcelos

    Todos nós podemos ajudar,se não podem estar presentes,assinem a petição,qt mais assinaturas tiver melhor vai ser para se conseguir mudar esta triste história.ASSINEM

    • Tamires Cavalcante

      Como assino essa Petição?! Sou muito a favor de cuidar dos nossos amigos de 4 pata. É o nosso MELHOR AMIGO…

  166. ALESSANDRO

    NÃO IMAGINAVA QUE ESTIVESSE ACONTECENDO ALGO DESE TIPO,TEMOS QUE AGIR ALGO FAZER ALGO ISSO NAO PODE CONTINUAR…

  167. Mariana

    Luisa, parabéns pelo seu trabalho e de sua equipe!! Sem vocês as coisas não mudariam! Deixa eu deixar minha opinião:

    Acho que devemos protestar para PROIBIREM OS TESTES EM ANIMAIS NO BRASIL, não SÓ contra o Instituto Royal, pois este fecha, amanhã abre outro. E por mais que eles estejam dentro do padrão de lei, é um absurdo a lei PERMITIR que isso ocorra, pois mais que seja regulamentado!

    Vamos lutar para a PROIBIÇÃO DE QUALQUER TESTE EM SERES VIVOS!

    Beijos a todos!

    • Josy

      Parabéns pela luta em favor dos animais!!!!!!
      Sou de Bh e gostaria de adotar um desses cães, se puderem entrem em contato!!Beijos!

    • Tamires Cavalcante

      Galerinha,

      Nossos verdadeiros amigos nos pedem ajuda!!!

      Por favor entrem nesse site e assinem essa Petição, vamos transmitir para outras pessoas também, amigos e familiares.
      http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N44759

      Vamos falar por eles, pois só o olhar deles já nos pedem ajuda.

      Peço a colaboração de todos!
      A união faz a força, vamos fazer essa força valer a pena.

    • André

      TENHO ÓDIO, NOJO, ASCO DE QUEM FAZ ISSO COM ANIMAIS!!!! QUE CRUELDADE!!!! QUE ESSAS PESSOAS DESSE INSTITUTO ROYAL MORRAM ENVENENADAS, ATROPELADAS, QUEIMADAS, COM UMA VARA ENFIADA NO CÚ!!!

    • Luis

      Isso mesmo mariana. Vamos fazer testes em alface, tomate, cebola, pepino…. Ah, acorda !!!!! Será que a ignorancia pairou sobre o Brasil e que ninguem enxerga nem le mais nada? Apenas são levados pela mídia e por pessoas que vivem de fatos isolados??/ Esta Luisa é uma Aberração!!! A todos voces que fazem parte deste circo criado pela dona Luisa, segue mais informações::: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1359361-associacao-de-cientistas-brasileiros-reprova-resgate-de-caes-em-sao-roque-sp.shtml

  168. giane

    infelizmente não posso ir mas, gostaria de saber o que vai ser feito com esses animais que serão retirados de lá. sou doida pra ter uma cachorrinha dessa raça e não tenho grana no momento ficaria muito contente se puder adotar uma.

  169. Karen

    Aii meu Deus fico muito triste com isso so porque as empresas querem faturar vendendo produtos eu quero um basta chega de crueldade com os animais e tomara que tomem uma providencia o mais rapido possivel e eu espero que os governantes nao deixem isso em vao vamos cair em cima deles Abraço.

  170. Evelyn Vigliotti

    Não posso ficar em luto pelos animais que morreram, estes, sei que estão no céu. Fico em luto pela raça humana, em ver as atrocidades que algumas pessoas conseguem fazer, e pior, conseguem deitar a cabeça no travesseiro de noite e dormir. Só tenho uma coisa a dizer, sinto vergonha em fazer parte desta espécie.

  171. Cristiane

    Luíza Mell, não deixe que os Anonymous e os Black Blocs estraguem tudo. Fica de olho!

  172. ALESSANDRO

    Luiza pode contar comigo moro em João Pessoa na Paraíba porem meu amor por estes anjos de 4 patas vai além das fronteiras estou aqui a disposição.Tenho orgulho em saber que ainda existe pessoas como vc Parabens…queria muito ter participado desse momento histórico

  173. Amanda Klein

    Luisa,parabens por tudo isso, gostaria muito que depois que esses animais forem libertados recebessem um lar,amo os animais,pretendo seguir o ramo de medicina veterinaria,e quero muito adotar um desses cachorrinhos,se vc poder responder no meu e-mail fico muito feliz,por favor,aguardo sua resposta

  174. Sophia Godoy

    Luiza, que Deus te dê mta força, fé, saúde pra vc continuar nessa missão maravilhosa!!! Parabéns, estamos juntos nessa!!

  175. VILMA MUNIZ

    Não quero adotar nenhum cão resgatado, mas posso ficar com dois até a situação normalizar, no que eu puder ajudar ,to pronta, quero ajudar esses ca~es tão sofridos, Que Deus dê uma solução boa pra eles

  176. Lidia

    EU QUERO IR AO PROTESTO AMANHÃ (SÁBADO), PORÉM GOSTARIA DE SABER SE MESMO DEPOIS DE TODA TURBULÊNCIA DESSA MADRUGADA, OCORRERÁ O PROTESTO.
    AGUARDO RETORNO.
    GRATA

  177. Maria do Socorro Macena Azeredo

    que seja resolvido em favor dos animais, que voce encontre na legislação qualquer brecha, para salvá-los, porque eles usarão todo e qualquer artifício para provar que estão agindo dentro da lei. é lamentável

  178. Deyse Zanardi

    Votem ai pessoal na enquete do programa Balanço Geral…

    Você é a favor ou contra as pesquisas feitas em animais pelo Instituto Royal?

    EU SOU TOTALMENTE CONTRAAAAAAAAAAA!!!

    http://noticias.r7.com/balanco-geral/enquete/voce-concorda-com-a-invasao-dos-ativistas-no-instituto-royal-18102013/?time=1382112579550#r7poll_52615927a4fd5412d1000467

  179. Meire Pamplona

    Por isso sou 100% Mary Kay
    ELA NÃO FAZ TESTE EM ANIMAIS E SEUS PRODUTOS SÃO A BASE DE MINERAIS!!!!!

    • Luisa Mell

      Está na lista do Peta como quem FAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  180. Andreia

    Olá Luisa, tudo bem? Parabéns pela iniciativa.
    Muitos dirão que estamos perdendo a razão em retirá-los de lá, mas, sinceramente, avalio como uma legítima defesa daqueles mais indefesos, que precisam da nossa proteção.
    Não consigo entender como o ser humano pode ser tão especista, imaginando, em seu egocentrismo descomunal, ser melhor do que outras espécies… será que não entendem que eles (animais) tem muito mais a nos ensinar do que nós a eles? Enfim, não estamos aqui para debate filosófico.
    De fato, sou protetora independente aqui no Rio de Janeiro, e gostaria de prestar minha solidariedade e apoio.
    Hoje, tive muita vontade de ir até vocês para ajudar no que pudesse, mas apesar de contatar alguns amigos protetores não obtive resposta.
    De qualquer forma de coloco a disposição para ajudá-los no que puder.
    Sou advogada e estou aberta também a debate sobre o tema…
    Parabéns a todos!!!!! e estamos unidos na luta por um mundo mais justo e fraterno.

  181. lea martins

    estou furiosa com estes nao sei como chama-los,moro muito longe mas deixo aqui meu protesto e meu apoio a vcs que Deus ajude vcs.

  182. monica

    È complicado como as pessoas fecham os olhos para a realidade,quem maltrata um animal indefeso como estes merecem ser punidos sim. Estou indignada com tamanha atrocidade por parte desses vândalos que não são dignos de serem chamados de seres humanos e espero que nosso Prefeito tome alguma atitude sensata contra este absurdo URGENTE!!!

  183. Gislene

    SERES HUMANOS: MEU DEUS!!!! MEU DEUS!!! TU NOS CRIASTES PERFEITOS…DE ACORDO A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA…POR QUE OS HOMENS ESTÃO AGINDO ASSIM??? POR QUE ESTÃO TÃO CORROMPIDOS???? EM CUMPRIMENTO À PALAVRA, POR CAUSA DA INIQUIDADE O AMOR DE MUITOS ESFRIARIAM….SENHOR DEUS…SALVE ESTES BICHINHOS E NÃO POUPE ESTES DESUMANOS….AMÉN!

  184. ZULMA PRELLVITZ OLBERTZ

    Não esperem nada desse governo, eles são da pior qualidade…sinto vergonha desses políticos, de ser brasileira, enfim da raça humana por todas as maldades que cometem.Não…não estou revoltada! eu sou a própria “REVOLTA”!!!. MAS ESTOU FELIZ HOJE POR VOCES, QUE ESTÃO NESSA LUTA, PARABÉNS, CONTEM COMIGO, ESTOU LONGE…MAS MEU CORAÇÃO ESTÁ COM VOCES. GRANDE ABRAÇO.

  185. Rayssa

    Eu gostaria de parabenizar Luisa e a todos que participarão desta ação, vocês são incríveis!
    DIGA NÃO AOS MAUS TRATOS DE ANIMAIS!!
    Se os beagles chegarem a ir para a adoção, quero adotar um casal!

  186. amanda prado

    O governo deu 5 milhões pra massacra tortura animais isso é intragável eles usa nosso dinheiro pra fazer tamanha crueldade …

  187. daniel

    Como é que se pode testar algo em um cachorro e saber que terá efeito similar em um ser humano. Porque não usam cobaias humanas de uma vez, peguem os marginais que vivem nos presídios e usem eles, se caso der errado, vamos sempre sair ganhando.

  188. Natalia Fernandes

    OLá,o protesto amanhã acontecerá as 10:00 e qual o horario previsto para acabar? gostaria muito de participar !

  189. Caroline A. Ferrari

    Como sempre, fico extremamente abalada quando vejo casos como estes.. Fico sem reação, sem saber o que fazer e eu sei que isso não me faz bem, mas com uma raiva enorme no coração!
    Enfim, gostaria MUUUUITO de saber se esses dogs vão ser doados.. Se sim, gostaria de saber aonde, pois quero muito pelo menos um deles pra conviver com meus outros 5 filhos (dogs rsrs)
    Beijos e Parabéns a toda a equipe..!

  190. Giuliana

    Quero adotar um beagle !!!! Entrem em contato comigo quando eles forem para adoção. Vou buscá-lo. beijos.

  191. Aurora Santos

    Absurdo, meu trabalho de conclusão de curso foi sobre testes em animais, muita crueldade! Estou divulgando a petição. E a matéria do Jornal Hoje que ABSURDO!!!

  192. majo sgreccia

    Sou totalmente contra a esses absurdos que estas empresas fazem c nossos caozinhos! eu abomino!! nunca mais compro produtos das marcas citadas!!!!!

  193. Vera Vilela

    Por favor nos informe por aqui ou na sua página do face como ajudar com ração e remédios ou o que os cães precisarem. Nesse momento se vê muitos pedidos mas não há como saber se são verídicos e terão o destino correto. Beijos

  194. Thais

    Lu, será que esses beagles serão doados? queria saber como adotar um deles…fiquei chocada com isso tudo, é muito triste pq os animais são como crianças, precisam de alguém, e não podem se defender dessas situações.

  195. Eliane de Carvalho

    Acredito muito na lei da ação e reação e tenho fé que os dirigentes desse instituto Royal e os funcionários coniventes terão a lei do retorno de acordo. Vamos conseguir fazer a justiça aqui e a justica divina também será feita! Os cães não merecem esse tipo de tratamento. São muito melhores que nós, só merecem amor e respeito!

  196. Blan Tavares

    Luisa, parabéns e todas as bênçãos a essa gloriosa e sagrada luta em proteção aos nossos amados e indefesos de todas as espécies.

  197. Paulo José Lenhardt

    só existe uma saida para este caso de criação de seres que são muito mais gente do que aquela vagabunda intitulada de diretora, mas existe uma saída, fazer com ela a mesma os mesmos procedimentos usados com estes animais que valem muito, muito mais do que toda a raça desta maldita……..

  198. Reginaldo

    Por favor, organizem essa caminhada ser haver gente mascarada! Não aceitem pessoas com máscaras ou tocas, pois poderá haver quebra-quebra assim como houve esses dias no RJ. Aí a causa perderá sua razão.

  199. Rods

    Parabens aos herois dos beagles! muito lindo o que fizeram!

  200. liliane silveira

    Sou a favor do que aconteceu no Instituto Royal e digo mais se eu pudesse estaria lá e faria igualzinho. Esse horror tem que acabar. Há de se lembrar também que existem outros animais também e permanecem naquele laboratório de crueldades. E o jogo feio e velho de impura já começou. Anvisa fala uma coisa e o pessoal do laboratório diz outra… sujeira da grossa.

  201. Verônica Mello

    Pessoas como vocês são anjos!!!
    Desejo a vocês muita força e luz para continuar esta batalha!!!
    Hoje fiz uma pesquisa na internet sobre a empresa royal!!!
    Praticamente não encontrei nada..seria possivel me informar os produtos que os mesmos são responsaveis.
    Gostaria de divulgar a todos meus conhecidos para não comprarmos mais nada destas criaturas repugnantes!!!!

    Um grande abraço a esta equipe!!!

  202. isabella

    Luisa, ainda terá a manifestação sábado??? Se sim, acho importante divulgar, aproveitando o momento em que o assunto está em alta, assim mais pessoa irão comparecer! Sou da Focinho Abandonado aqui de Campinas, precisando podem contar conosco pra TUDO! Beijo grande

  203. Carmen

    Paravéns a você, Luisa 😉 por salvar os cachorros.

  204. Márcia Mesquita

    TENHO ORGULHO DE SABER QUE PESSOAS COMO VOCÊ, LUISA, NÃO FICA CALADA E NÃO PÁRA NUNCA PRÁ AJUDAR ESSES ANJOS QUE DEPENDEM DE NÓS HUMANOS.
    SE TODOS TIVESSEM O CORAÇÃO COMO O SEU, NUNCA TERÍAMOS ANIMAIS MALTRATADOS.NÃO SEI COMO ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO TAL CRUELDADE, CONSEGUEM COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO PARA DORMIR.
    VOCÊ E SUA EQUIPE, SÃO ANJOS ENVIADOS POR DEUS PARA AJUDAREM ESSES ANIMAIS INDEFESOS.SEI TAMBÉM QUE FOI DEUS QUE MANDOU, DE ALGUMA FORMA,A MENSAGEM PARA QUE VOCÊS DESCOBRISSEM TAL ATO QUE ESTÃO FAZENDO COM ESSES ANIMAIS.
    SEI TAMBÉM QUE DEUS ESTARÁ COM VOCÊS A TODO MOMENTO E QUE A VITÓRIA SERÁ CERTA.
    BEIJOS E PARABÉNS

  205. MARCIO FRANCISCO

    não tenho palavras. confesso que não parp depensar na dor deste bicinhos. pessoal, eu não posso ir… mas conto com vcs para lutar por esta causa. Deus abençõe

  206. regina

    Como saber quais são as marcas/produtos que fazem testes em animais?

  207. sandro

    O que mais vejo são pessoas – principalmente artistas – revoltadas com tal situação. A maneira mais simples de protesto é deixar de usar produtos das marcas. Mas, cadê que a mulherada fica sem seus produtinhos de marca? Vamos parar com hipocrisia…

  208. Jaqueline

    Chorando muito diante de tanta barbárie e crueldade… Vergonha de fazer parte dessa espécie humana..

  209. Vanessa

    Oi Luisa, parabens pelo seu trabalho é realmente chocante o que nós assistimos pela tv hoje de manha.
    Gostaria de saber se voce tem algum beagle com vc, ou com alguém que vc conhecapara adoção.
    Gostaria muito de adotar um para minha filha, fui na semana passada ate o zoonoses de santana para adotar um vira latas para ela mas eram muito grandes ou velhinhos e para criança não da. Caso tenha algum por favor me avise.
    Bjus sucesso mais e mais pra voce e que Deus a ilumine a cada dia.

    • Luisa Mell

      Tenho muuitos! VVá na nossa feira de adoção amanhã. Rua Alagoas 539 das 9 até as 17 hrs! bjbj

  210. Hermann

    Eu sou a favor da causa, antes de mais nada, porém é importante ressaltar que as manifestações não fiquem somente aqui. Vejo varias mulheres indignadas aqui, ms quantas procuram saber se os cosméticos que usam são ou não testados em animais?
    Falar que esta indignada é fácil, mas também tem que ter atitude na hora de comprar. #ficaadica

  211. Paulo

    Gente,calma lá…acho q vcs estão desinformados qto a isso.Petição ou toda e qq forma de protesto pacífico e´bem vindo,mas entrar lá,quebrar tudo e ainda retirar os bichos de um ambiente estéril para o lado de fora.Isso sim é uma maluquice,desinformação.Agora.com certeza esses cães vão morrer.Sem defesa nenhuma no organismo,sem vacinas,sem nada…
    Aliás,pelo jeito aqui,todos são vegans né…kkkk…bando de hipocritas

  212. Kely Gallizia

    Tenho minha Beagle que amo de paixão.Estou profundamente triste com tudo isto que acontece nesse instituto e muitos outros laboratórios pelo mundo. Ajudamos também o Beagle Freedom Project há muito tempo que também faz um belo trabalho como o seu. om certeza Luisa, estaremos do lado de vocês apoiando e rezando para que esse pesadelo acabe um dia.Parabéns pelo trabalho!

  213. jessica

    Estou prestes a comprar um cachorrinho pra minha casa que fica pronta em 3 meses, ao invés disto quero adotar, um destes sofridos cachorrinhos…como entrar em contato? Obrigada!

  214. Anderson Zampar

    FAZER O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PARA PARAR COM A MATANÇA !!!!!!!!!!!!!!! EU E MINHA FAMÍLIA ESTAREMOS NO PROTESTO !!!!!!!!!!!!!

  215. Tatielly Almeida

    Meu Deus, é difícil de acreditar que existem pessoas assim tão ruim. Isso não pode ser considerado um ser humano e sim um monstro. Me orgulho em saber que ainda existe pessoas como estes ativista. E graça a pessoas como eles que acredito que ainda há esperança na vida. (:
    Eu e meu namorado estamos loucos por um beagles, e não estamos conseguindo achar e eles ai maltratando os coitadinhos que são tão doceis e inteligente.

  216. Eduardo G Barretti Ribeiro

    Minha esposa e eu ficamos sensibilizados com a situação dos cachorros.
    A maneira que podemos ajudar e adotando um cachorro.
    Estamos aguardando uma posição.

  217. Emiliana

    Estou indignada e estarrecida, e torço para que tudo dê certo… mas estou aflita porque com toda essa divulgação, temo que sacrifiquem todos os animais antes que possa ser feita alguma coisa.

    Certamente vocês tomaram as medidas legais cabíveis, como fazer um boletim de ocorrência denunciando o fato com testemunhas, estas fotos. O Promotor, também tendo-os recebido, se quiser poderá comparecer “in loco” com a polícia para fazer uma visita ou se tiverem provas mais concretas, poderiam fornecê-las à polícia civil para o Delegado conseguir um mandado de busca e apreensão dos animais… daí poderiam “literalmente entrar e retirar todos daí”, indicando um local para que pudessem ser cuidados… nossa, são tantas ações que gostaria de saber se fizeram… antes que alguma coisa pior aconteça com essas doces criaturas… e que estes humanos MONSTRUOSOS, sejam punidos “legal” e espiritualmente pelo que fazem…

  218. Samara

    Luísa como faço para adotar um dos beagles ??? Moro em Minas mas se entrar em contato comigo eu consigo alguém para buscar o bichinho para mim … pois sou do interior de SP …

  219. Silmara de Andrade

    Boa tarde Luiza,

    Por favor, pode me ajudar a divulgar este pedido de ajuda?

    https://www.facebook.com/andradesilmara/media_set?set=a.10201373354488564&type=1

    Grata

    Silmara.

  220. Denise Guelfi

    Parabéns aos ativistas!!!!
    Torço pelo bem estar dos animais indefesos!!!

  221. andreza silva

    Fico indignada com esta situação,como poder seres humanos tão ruins,a ponto de maltratar um animal indefeso,que só precisa de carinho e amor,pessoas sem coração que não merecem piedade.

  222. Otto Bismarck Fazzano Gadig

    Luiza

    Peça para que nenhum manifestante use máscaras como vi na foto. Ele não precisa esconder o rosto nesse ato porque está fazendo algo corajoso e maravilhoso e não tem que esconder a cara. Pelo contrário, mostre o rosto para que todos conheçam mais um desses heróis. Fica a sugestão para que esse tipo de coisa não prejudique a imagem da causa. E você sabe como é mais fácil destruir uma imagem boa fazendo pouco do que contruí-la fazendo muito. Eu trabalho com tubarões e sei o que é isso. Se houver alguma forma de eu ajudar, por favor, me oriente.

    • ingid

      Otto Bismarck Fazzano Gadig, Essas pessoas que estão com mascaras são pessoas daqui da cidade que tem dinheiro.

  223. Diogo

    Parabéns “para que o mau triunfe, basta que os bons não façam nada”

    • MARCIA CRISTINA FRAGA

      Não podemos ser punidos por manifestar nossas opiniões e convicções a respeito de algum fato, assunto ou notícia. A Constituição Federal de 1988 nos assegura esse direito de expressão. Não podemos aceitar também “ameaças veladas” de que nesses animais do Instituto Royal existem chips de identificação, que serão expedidos mandados judiciais de busca e apreensão dos mesmos e que tal empresa possui autorização governamental de funcionamento, pois onde termina o direito do Instituto Royal começa o direito de proteger esses mesmos animais, já que em nossa legislação o tratamento cruel contra eles é considerado CRIME. O que acabei de ver no programa DOMINGO ESPETACULAR/REDE RECORD foi simplesmente CHOCANTE!!! Animais mortos e conservados em nitrogênio dentro de sacos plásticos, uma senhora que diz ser diretora de tal instituto tentando explicar a sujeira en que se encontrava as baias onde os cães ficavam… Se para os políticos do mensalão de Brasília, se para aqueles que matam pessoas no trânsito das cidades porque estão alcoolizadas, se para os menores infratores de 18 anos que cometem até crimes de morte, se para todas estas PESSOAS DO MAL existem direito onde elas se amparam, o que não dizer dos direitos das PESSOAS DO BEM que querem acabar com uma situação absurda na qual, em pleno século XXI se realizam pesquisas numa determinada raça de cães, sabe-se lá o por quê??!! Não tenham medo, continuem a proteger esses animais e tantos outros, seguramente encontraremos uma BRECHA NA LEI PARA NOS PROTEGERMOS.

  224. Stefania Pall

    Divulguem quais as empresas que trabalhavam com o Royal

    • Carol Fernandes

      quero e preciso saber

    • fatima

      eu quero que o dono da royal morra tem que jogar gasolina nesse verme e colocar fogo ele tem que ter um câncer metasso e morrer e no caixão ficar so a cabeça podre isso e um covarde te deseijo todo mau para os responsavel exu vai fazer justiça infeliz queria ser sua vizinha eu coloco e fogo em vc infeliz

    • Neandertal

      …eu achei que campos de concentração para testes e nazistas dementes eram coisa do passado, que sera que passa na cabeça desses elementos que vão para esse lugar todos os dias como se fosse uma coisa normal e ganhar salario para torturar e matar ? só podem ser nazistas mesmo, não tem outra explicação nem justificação.

    • lisiani pereira

      Fiquei emocionada com o testemunho da Luisa! O Ministério Público deve exercer seu dever nesse caso, sob pena de omissão, o que tb é crime de improbidade! As autoridades devem fazer seu papel, com certeza esse instituto deve ser fechado!!

    • Silvia tibiriçá

      Oi sou advogada e sou absolutamente contra qualquer tipo de violencia com a utilização de animais. Estou a disposição.

    • REGINA HOERTEL

      QUAIS SÃO AS EMPRESAS LIGADAS A ESTA CRUELDADE? PRECISAMOS SABER PARA BOICOTÁ-LAS. NÃO PODEMOS LUTAR PARA RESGATAR OS CÃES E CONTINUAR COMPRANDO PRODUTOS QUE UTILIZAM DESTA CRUELDADE.

    • Mayana

      Luisa Mell você não está sozinha, as pessoas de bem e que amam a vida estão com você. Só pessoas profundamente recalcadas e doentes podem pensar em apoiar os crimes cometidos por esse Instituto Royal. Os animais são lindos, dignos e merecem só amor e carinho. Essa criatura de nome André Augusto Gorgen não representa o sentimento da maioria dos brasileiros.Provavelmente é algum recalcado e sádico. O Brasil te apoia, Luisa!! Você e todos os ativistas que invadiram o instituto para salvar os dóceis beagles só merecem apoio, orações e amor. Todo amor do mundo aos animais.

    • Claudia

      Ainda quero ver toda essa comoção, com nossas vaquinhas, galinhas e porquinhos assassinados todos os dias!!!!

    • astor

      me enviem quais os produtos e empresas que trabalham com essa porcaria da royal, vamos fazer um abaixo assinado e quebrar financeiramente es merda de que eh a royal

    • JULIANA

      luiza
      gostaria de saber se o instituto royal fabrica o avon???
      minha mae vende e se faz teste nos animais ela vai parar de vender…
      pois aqui em casa todos amamos animais e ajudo as protetoras aqui em minha cidade e ja resgatei alguns e te acompanho desde quando vc tinha programa, pois te admiro muito….. vc esta de parabens….:)
      que DEUS TE ABENÇOE SEMPRE…:)
      obrigada
      atenciosamente
      juliana

    • Fernanda

      Por Favor salvem os Ratos também, por favor… eles sentem tbm dor ….

  225. Daniel Messias Leite

    Não iremos abandonar nunca esta causa, ficaremos unidos, juntos venceremos.

  226. lf

    Louvável. Mas vocês já viram como são feitos os treinos com os asquerosos pitbulls? Com coelhos, que, soltos diante dessas bestas-feras, são estraçalhados. Deem uma olhada também nos centros de treinamentos de cães – como esse que citei – para constatarem o que fazem com coelhos, preás, porcos, galinhas e outros bichos tão indefesos quanto os beagles.

  227. Karen

    Vamos até o FIM! Eles merecem nossa ajuda! Unidos VENCEREMOS! Todos esse fdp do instituto Royal!

  228. Sandra Feres

    Por favor divulguem os produtos que usam esses testes malditos, vamos divulgar a lista para ninguem mais comprar.

  229. rosangela

    TENHO UM BEAGLE E DIGO NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO. ABSURDO!!! ISSO NÃO DEVERIA NEM ESTAR EM DISCUSSÃO, LUTEMOS CONTRA ISSO, POR AMOR AOS NOSSOS AMIGOS E PARCEIROS DE TODO O DIA, AQUELES QUE NOS DÃO AMOR INCONDICIONAL. OBRIGADA LUISA PELA AJUDA, PELA LUTA E PELO RESPEITO.

    • rosangela

      PARABÉNS AOS ATIVISTAS….ALGUÉM TEM QUE TOMAR ALGUMA ATITUDE.

  230. oscar cunha

    o negócio é mecher com quem ganha dinheiro com isso, tipo marcas famosas de cosmeticos, boticarios da vida,etc….ao que parece esse instituto royal recebe dinheiro da industria de cosmeticos para fazer os testes, e perante a opinião publica tais empresas, avon,etc, passam por amantes da natureza.FORTE PUBLICIDADE CONTRA ELAS, AVON,BOTICARIO ETC, ELAS PASSAM A IMAGEM DE POLITICAMENTE CORRETAS, MAS VÃO SER QUEM É QUE PAGA PARA ESTE INSTITUTO ROYAL FAZER ESSAS PESQUISAS MAQUIAVELICAS……DIVULGUEM O SEGREDO É ESSE, ELAS PRECISAM SENTIR NO BOLSO, PROPRAGANDO NEGATIVA CONTRAS OS COSMETICOS PARA FECHAREM ESTE INTITUTO E CONTRA LABORATORIOS,,,,,DEU PARA ENTENDER, A OPINIÃO PUBLICA PRECISA FICAR CONTRA ESSAS GRANDES EMPRESAS…AI ACABA ISSO AI OK

  231. jacqueline

    se for preciso vamos para as ruas não importa o lugar, não podemos deixar mais isso acontecer.

  232. Lorena

    Quais as marcas???? Se soubesse quais eram parava de comprar agora!!!

  233. Thay

    Alguém pode me explicar o que é esse instituto royal? Quais produtos são vendidos por eles?

  234. Juliana Wiese Dallabona

    Lista de empresas e masrcas brasileiras que não testam seus produtos em nossos cachorrinhos e bichinhos: http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm
    Lista de empresas multinacionais que testam produtos em animais. Olhem a lista e esvaziem os armários: http://www.vista-se.com.br/testes/
    Imprimi as listas e agora elas andaram na minha bolsa, nas minhas viagens e compras ao supermercado.

  235. MONICA BOSCOLI LEROIS

    JESUS CRISTO !
    É O FIM! DA ATÉ MEDO DE PERTENCER A ESTE MUDO, ATÉ ONDE VAI A CRUELDADE HUMANA……
    ESTOU ESTARRECIDA DE SABER DOS DETALHES DESTA INSANIDADE EM NOME DA CIENCIA.
    COMO É QUE UMA PESSOA EM SÃ CONCIENCIA PODE FAZER UMA COISA DESSAS, SÓ PODE SER PESSOAS COM ALGUM DISTURBIO, NÃO É POSSIVEL QUE AS AUTORIDADES DEIXARÃO ESSE LABORATÓRIO QUE SE DENOMINA “INSTITUTO” CONTINUAR EM FUNCIONAMENTO. BOICOTE TOTAL AOS PRODUTOS ROYAL.

  236. Neandertal

    …eu tenho a solução que vai agradar a todos !: porque não usam a população carcerária para testes farmacológicos ? seria parte da pena o elemento ser obrigado a participar de testes, conforme o crime do elemento testes mais perigosos, se pode ate reduzir a pena do elemento se ficar incapacitado ou aleijado, isso economizaria uma nota pro estado se os laboratórios tivessem que pagar pelo uso dos detentos.

  237. Marcia Mazarin

    Infelizmente não conseguirei estar presente na passeata.. tenho um filho especial e preciso cuidar dele.. mas o meu coração estará com todos os Ativistas.. meu orgulho.. esse país que não tem lei para nada, que faz a população de idiota.. que acham que a população é otária precisa respeitar aos menos as pessoas de bem, aquelas que pagam seus impostos e sustentam a baderna desse Governo.. Como pode admitir que uma empresa feito essa façam testes em vidas.. pura preguiça, corruptos.. Essa empresa precisa ser fechada e nada de provar se existiu maus tratos ou não. Só o fato de prenderem animais em grades é uma crueldade. A minha sugestão é fazer teste nos ocupantes das cadeias.. Façam com os estupradores, assassinos e corruptos que cometem atrocidades todos os dias que não tem respeito pela vida humana..

  238. Mariana Reis

    Esses beagles que foram resgatados vao para adocao? Seria bom comecar a divulgar, para achar um lar com muito amor e carinho para cada um deles!

  239. Andréa

    Luisa,

    Não tenho nem palavras pra essa atrocidade, já chorei horrores. Sua atitude e de todos que estavam contigo foi maravilhosa. Quanto o instituto e a sua gerente-geral, Sílvia Ortiz, SÃO DESPREZIVÉIS SEM PALAVRAS PARA DESCREVER TANTA NOJEIRA E MALDADE.
    Parabéns a todos.

  240. cesar

    Apesar da distância ( Floripa) amanhã estarei lá de coração com vcs!!!!

  241. Junior

    Meu é muito facil resolver,tem muitas pessoas prezas por varios crimes barbaros,então pegue essas pessoas,fazem o teste, depois matam,pronto.

  242. Denise P Pedroso

    Devemos por amor à vida e ao próximo lutar por nossos irmãozinhos sempre! Parabéns à todos que participaram desta grande demonstração de inconformismo com a crueldade dos seres humanos, que se julgam melhores do que qualquer outra vida.Vamos lutar para mudar as leis neste país! Estão dizendo que irão processar e prender os ativistas por roubo. NÃO SE INTIMIDEM E CONTEM CONOSCO!! SE OS BANDIDOS POLÍTICOS DESTE PAÍS PODEM ROUBAR À TODOS NÓS E NÃO VÃO PRESOS, O QUE É UMA VERDADEIRA VERGONHA, INCLUSIVE PARA O STJ QUE DEVERIA SER A SUPREMA CÔRTE DESTE PAÍS E DEMONSTRA QUE “UMA” ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO E A PIZZA CONTINUA! QUERO DIZER QUE NÃO ESTÃO SOZINHOS! O POVO ESTÁ COM TODOS VCS!! E SE PRECISO FOR, VAMOS PARA AS RUAS NOVAMENTE, PORQUE ATÉ AGORA SÓ NOS ENGANARAM COM MEDIDAS PALIATIVAS E MENTIROSAS!! CHEGA DE HIPOCRISIA!!!CHEGA DE CRUELDADE!! PRECISAMOS DE PAZ E AMOR!!E MUDANÇA DAS JÁ!!!!!!!

  243. Guilherme

    Boa tarde.

    A minha mãe foi curada de um câncer a base de remédios desenvolvidos a partir de testes em animais. Espero, do fundo do meu coração, que a sua mãe viva uma vida longa e próspera e que não dependa destes remédios “infernais”.

    Gostaria muito que a minha mãe pudesse ter sido curada com o famoso chá da vovó que não precisa de comprovação científica e é uma delícia.

    Amei muito a minha Weimaraner Loi que enquanto viveu em nossa casa era uma das minhas grandes alegrias, mas, infelizmente, ela veio a falecer.

    Sou completamente contra os maus tratos a animais, mas, se eu puder, nunca permitirei que um remédio seja ministrado no seu filho sem antes termos a certeza de que ele será efetivo e que não causará nenhum mal a ele.

    Não é uma questão de “qual vida vale mais”, mas de “qual vida luta mais efetivamente para sobreviver”. Somos abençoados com uma consciência extremamente evoluída e temos de entender que temos a obrigação de preservar este maravilhoso planeta em que vivemos, mas não podemos ser inocentes em relação a esta questão.

    Aqui… fica a dica: antes de invadir outro laboratório, tente descobrir as pesquisas que eles efetuam para você saber o tipo de risco biológico que eles carregam, pois isto pode fazer com que você seja infectada com algum vírus, bactéria ou agente químico que pode te fazer adoecer. Isto te obrigaria a tomar um remedinho para curar, hein?? Adivinha como este remédio foi desenvolvido e testado para poder salvar a sua vida?

    • Luisa Mell

      Vc realmente acha que um canil achou a cura do câncer? Ah vc não está muito bem informado? Então ai vai: Até setembro de 2013 o Instituto Royal só tinha alvará de canil, nem estava credenciado com consea! Mesmo assim recebeu 5 milhoes do Consea em 2012????????????????????????
      Qt ao câncer, sabia que está comprovado que carnes embutidas dão câncer de intestino? Sabia que existem inúmeros artigos que relacionam leite e derivados á vários tipos de câncer? Não sabe né, pois os cientistas que vc gosta de defender não permitem que a população em geral tenha acesso. Afinal se ninguém ficar doente eles não vão ter como ganhar milhões né? Estude se informe saia da bolha!!!!Faça a diferença, não repita igual um robo o que escuta da mídia!!!

  244. Roberta A.M

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG, QUE RAIVA QUE EU SINTO DESSES DÊMONIOS DOS QUINTOS DO INFERNO, VAI TOMAR NO C*, PQP! Raiva, ódio, um sentimento RUIM está se instalando no meu coração agora, É ISSO MESMO! Boa sorte pra todos vcs, eu infelizmente não poderei comparecer, por questões familiares, =c. Mas muito boa sorte lá, viu?

  245. carla

    Gostaria de adotar um como faço, para aonde eles vão me fala….meu filho adoraria ter um já tenho um cãozinho mas gostaria de um deles para mostrar que existem pessoas que amam não os usam….

  246. VERA LUCIA MAIA COELHO

    PENA QUE MORO LONGE, MAS ESTAREI DAQUI TORCENDO POR VCS, E O QUE FOR PRECISO PODE CONTAR COMIGO. QUE DEUS OS ABENÇOE NESSA LINDA JORNADA.

  247. vania fiuza

    O que posso comentar? Nada só clamar por justiça

  248. pedro

    Puniçao ja nessa crueldade,vamos dar um basta nessa violencia contra animais

  249. pedro

    fora instituto Royal

  250. Samuel

    diretores da royal,Gostaria que fizesse pesquisa genética em seus familiares seus filhos e netos e enfiar suas químicas e pesquisas nas suas veias para ver se é confiável por que não é por isso maltrata os animais vão a uma clinica veterinária e vejam o que os veterinários formas dos por Deus fazem para salvar um ser vivo! ganancia por lucros!…. Os homens perdem a saúde para ganhar dinheiro e depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.

  251. VIVIANE S

    lIVRAR OS CÃES DA TORTURA É CRIME, TORTURAR NÃO É NÃO? A POLÍCIA ESTÁ FALANDO QUE TODOS VÃO RESPONDER QUEM LIBERTOU E QUE ADOTAR OS CÃES, MAS EU QUERO VER PRENDER TODO MUNDO, NÃO ESTA TENDO LUGAR NA CADEIA NEM PRA ASSASSINO, VAI TER PRA QUEM SÓ QUER FAZER O BEM? ELES ESTÃO QUERENDO APENAS AMEDRONTAR AS PESSOAS PARA QUE DEVOLVAM OS CACHORROS, MAS ISSO NÃO VAI ACONTECER POIS A CORRENTE DO BEM É MAIOR, TENHO CERTEZA QUE TEM MUITO MAIS PESSOAS DE CORAÇÃO BOM DO QUE PERVERSOS. SE DEUS QUIZER TUDO VAI DAR CERTO E ESSE É SÓ O COMEÇO DA REVOLUÇÃO PARA MOSTRAR QUE OS ANIMAIS AGORA TEM MUITOS QUE LUTAM POR ELES.

  252. Macarcy Almeida Paulino

    Por favor, me acionem a qquer dia, hora, mês, semana, dia e momento, estou com vcs… NÃO a esse Instituto e tantos outros que judiam de animais! Temos que acabar com eles!
    Ao dispor!
    Itatiba – SP

  253. Josy

    Parabens pelo trabalho. Fico feliz qndo vejo pessoas lutando pelas mesmas coisas q eu.

    Infelizmente moro mt longe e nao tenho como comparecer. Mas to aqui na torcida que tudo de certo!!!

    Ja chorei pra caramba lendo isso!

    Bjus

  254. Veleda ElmaHendges

    eu sou a favor em detonar uma bomba esse instituto. porque não fazem os testes entre eles se é que da para chamar de animais esses caras.

  255. camila

    Alguém que tem conhecimento sobre como fazer isso,poderia mandar a carta para o papa Francisco,já que ele é seguidor de são francisco de assis,deve amar os animais ,e o clero a igreja católica tem uma forte influência no mundo,inclusive se o papa falar q é um ato abominável o Brasil ,muda na mesma hora,já q ele é ajude máxima .Só um palpite que acho que pode ter resposta imediata!

    • camila

      Alguém que tem conhecimento sobre como fazer isso,poderia mandar a carta para o papa Francisco,já que ele é seguidor de são francisco de assis,deve amar os animais ,e o clero a igreja católica tem uma forte influência no mundo,inclusive se o papa falar q é um ato abominável o Brasil ,muda na mesma hora,já q ele é autoridade máxima .Só um palpite que acho que pode ter resposta imediata!

  256. Diomar Ackel Filho

    Nas circunstâncias bem retratadas pela mídia eletrônica, não vejo como se possa atribuir aos ativistas a prática de ilícito penal. No caso, ao que se verifica, estariam presentes duas excludentes da responsabilidade penal. Por primeiro, o estado de necessidade decorrente da situação terrível em que se encontravam os animais, conforme retratado na internet. Por demais, verifica-se na conduta em debate o mero exercício de legítima defesa em favor de terceiro, no caso os animais aprisionados que estariam sendo submetidos a experiências certamente cruéis para fins comerciais. Essas são normas expressas que vertem do código penal e que na situação em tela isentam os ativistas de responsabilidade penal. Não importa se se cuidavam de cães ou cadelas, eis que também se tratam de seres vivos aos quais o legislador estendeu a devida proteção. Em verdade ao que se colhe das notícias veiculadas sobre o caso, cumpriria a apuração de eventuais responsabilidades daqueles que por si ou por ordem de terceiros mantinham os animais em situação de verdadeira crueldade. Esta é a lógica correta do caso. Qualquer incriminação dos ativistas será injusta, indevida e sanável pela via expressa do Habeas-Corpus.Diomar Ackel Filho, magistrado aposentado.

  257. alessandra

    ola gostaria de adotar um beagle pode ser macho ou femea

  258. Aparecida Anício

    É chocante demais pra mim.
    Até sinto arrepios de indignação.
    Pessoas que se prestam a maltratar animais, mesmo em nome do “progresso”
    deveriam se prestar ou obrigados a ser cobaias já que se importam tanto com isso.

  259. Cleia

    Como gostaria de estar com vcs, desde que entraram para libertar esses anjinhos de 4 patas, No momento estou sem carro, mas se conseguir estarei aí participando deste ocupa São Roque, lutando pelos direitos de todos os animais… estamos juntos…

  260. Rejane Galvão

    Minha eterna gratidão a todos vocês ativistas nessa luta contra os maus tratos aos animais, que Deus todas as bençãos sobre vocês.

  261. Chris Kessler

    Luiza, alguém ja se lembrou de fazer uma lista com os produtos fabricados por esse laboratório? Posso ajudar, só não conhecia o lugar e não sei por onde começar! Quero divulgar sem parar o nome de todos esse produtos!

  262. Eveline Blumer

    Como o ser humano pode ser tão irracional?? Lucro, poder e ganância é o que leva ao sofrimento alheio. Não podemos deixar que esses animais sofram por causa do egoísmo humano. Precisamos aproveitar esse momento para mobilização geral. Quem tem força como políticos, promotores, juízes devem levantar essa bandeira em defesa desses animais que só nos proporcionam alegria e só querem carinho……….

  263. MARIA ALICE ABITANTE GALVANI

    ….VAMOS BOICOTAR AS MARCAS E PRODUTOS TESTADOS PELO INSTITUTO ROYAL….. VAMOS DENUNCIAR AS MARCAS QUE USAM OS SERVIÇOS DESSE INSTITUTO….. AS COISAS SÓ VÃO MUDAR QUANDO OS LUCROS COMEÇAREM A CAIR…. VAMOS MEXER NO BOLSO DELES……..

  264. Mirtes Carvalheira

    QUE TORTURA É GENTE, QUE ABSURDO TREMENDO É ESSE, QUEM SÃO OS ANIMAIS IMUNDO QUE ESTAO INVENTANDO ESSA MERDA. DEVEM IR PARA CADEIA… IMEDIATO

  265. Raquel

    Isso é vergonhoso para isso dinheiro tenho vergonha de ser brasileira.

  266. vanessa carvalho

    Vamos defender esses indefesos animais da ambicao humana,que faz qq coisa por dinheiro.
    Nao vamos pemitir q esses animais sofram mais…

  267. Milton Mendes

    Amanhã estarei na Royal às 10:00hs….

    Um absurdo isto que esta acontecendo com nossos bichinhos….

  268. roberto manoel da silva

    a maldade humana não tem limites.

  269. celia cappelli gonçalves

    gostaria de saber como ajudar,posso adotar,ja morei em sao paulo e terei maior prazer de ir buscar o caozinho,acompanhei vc ate sair do ar ,torci erezei por vc.diga como posso ajudar.estou em manaus pq meu esposo e militar.sinto q o pessoal esta com medo de deixar alguem adotar ,mas sou do bem .amo vc pela sua alma generosa.parabens a todos vcs.mil bjs .celia.

  270. Isabel Cristina valle

    LINDA DEMAIS A LIBERTAÇÃO DESSES POBRES ANIMAIZINHOS DO INSTITUTO ROYAL,GOSTQRIA DE TER PARTICIPADO

  271. Eliana Matiussi

    Eu gostaria que fossem DIVULGADOS TODOS OS PRODUTOS QUE SÃO FEITOS POR ELES…….MEXE NO BOLSO!!!!!

    Divulgar junto com a propaganda dos produtos que fazem, as atrocidades praticadas até chegar ao produto final……

  272. Carol Fernandes

    quero saber natura e o boticario tem algo a ver com isso??

  273. Thereza Peric

    Acredito que a cada dia que passa estamos conquistando maior adesão a causas justas como esta. Com mais consciência, através de atitudes claras e corajosas, nós vamos conseguir mudar este padrão de tratamento aos animais. Conseguiremos enfim, a proibição na lei destes testes que só denigrem a condição humana. Os animais são seres que necessitam de nossos cuidados e respeito.

  274. walkiria

    A TODOS QUE libertaram esses cães, e estão nessa luta em prol dos animais, meu respeito e admiraçãO. vou colaborar e a partir de hoje não consumir mais produtos que usam animais para experiencias.

  275. patricia cruz

    gente que absudo isso cade a compaixão com a vida ,animais fazem partes da familia tem sentimentos como todo ser de deus isso tem que acabar é uma covardia.

  276. Jeanne Oliveira

    Tmbm deveríamos lutar pela obrigatoriedade de constar nas embalagens a informação se o produto é ou ñ testado em animais.
    Seria mais fácil boicotar as empresas que exercem essa prática, ajudando a acabar com esses testes.

    Parabéns pelo seu trabalho e o da sua equipe, Luisa.

  277. Renata do Rosario Luiz

    Amei a atitudes de vocês, contem comigo para publicações e compartilhamento seja do que for para ajudarmos nossas amiguinhos…. Deus os abençoe….

  278. Camilla

    Como uma pessoa que está distante pode ajudar no caso?
    Já divulguei a petição e repassei o link com uma lista de empresas que não fazem testes em animais (http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm)

  279. Larissa

    Por que ainda nao tem uma liminar para resgatarem esses beagles?? Tem um projeto nos EUA que chama Beagle Freedom Project nos EUA que resgatam Bealges do mundo todo.

    Olha esse video no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=KTNnAQpHPwc

    • Larissa

      Luiza olha essa ong dos EUA: Beagle Freedom Project

  280. TATI

    QUAIS AS EMPRESAS QUE USAM O TRABALHO DO ROYAL? DEVEM SER DIVULGADAS PARA QUE AS PRESSIONEMOS A PARAR.

  281. vera lucia costa

    Gente por favor, não desistam de ajudar esses pobres e indefesos animais, gostaria de ajudar,mas sou de goiania e não tenho condições financeiras para para estar ai apoiando vcs! Mas sou Cristã e a partir de hj vou fazer minhas orações a favor de vcs, creio que o nosso DEUS que é o nosso criador e pai vai abençoar e proteger cada um de vcs que estão envolvidos nessa causa. Abraços a todos e que PAZ do nosso DEUS esteja com vcs!

  282. NAO SEI

    TEM Q PEGAR ESSES CARAS DO INSTITUTO ROYAL E FAZER OS TESTES NESSES FDPS DO CARALHO

  283. Irene Valenga

    Parabéns para vcs, são verdadeiros heróis desses anjos. São vidas sem valor para os interessados nestas crueldades, Leis que não são igualmente válidas para as pessoas imaginem para os animais. Vai chegar o tempo em que todos serão iguais. Deus abençoe!

  284. Vilma Zomer

    Quais as marcas ou produtos que utilizam animais no seu processo de pesquisa?
    Quando tiver essa relação por favor divulgue.

    obrigada!

  285. Thereza Cavitt

    A noticia da tortura no Laboratorio Royal me fez chorar muito com uma imensa desilusão com o ser humano. Ao ver a cena do resgate senti um alivio por poder ver o outro lado da moeda e aí chorei de emoção. Voces ativistas são lindos!

  286. marilza

    meu Deus que horror
    triste muito triste

  287. gabriela alves

    é nesse caes que não mordem eles testam pq não vão testar em rottweiler
    esse povo vai queima no inferno , obs: não estou pedindopara isso acontecer estou dando minha opinião sobre isso.

  288. Mario

    Crueldade sem classificação , devemos nos unir para fazer com que o responsável pague pelos seus crimes ; crime é fazer um ato tão covarde e repugnante com os animais ; esta instituição tem que ser fechada é este tal João Pegas Henriques deve pagar o que esta fazendo , isto não é ciência e´crime bárbaro!

  289. ingid

    Gente sou de são roque,esta tendo muita repercussão aqui na cidade, mas como sempre a maioria da população só estão querendo se aparecer. O povo aqui só sabem postar coisas no Facebook pra dizer “estou fazendo a minha parte”

  290. cleonice

    Olha eu não tenho mais palavras. A dor é muita.

    Precisamos salvar nossos animais.

  291. neusa

    Parabéns a todos que resgataram os bichinhos deste inferno!!
    Assinei a petição e sou contra qquer violencia aos animais!!

  292. debora mossa

    Luiza! essa fazenda angolana deve ser investigada! Eles criam esses caes da raça beagle. Tenho um amigo que comprou um la! Eles devem fornecer caes pra essa droga de instituto! Me coloco a disposiçao pra qq coisa!

  293. Matheus

    No primeiro parágrafo vc diz:
    “Torturar animais indefesos de todas as maneiras em busca de um creme????De um baton novo?”
    E na foto do lado, que vc segura um cachorro, vc tá usando batom e maquiagem…interessante, né?

    • Luisa Mell

      Caramba que preguiça hein! Leia os post sobre cosméticos que não testam que faço toda a semana por aqui.

  294. Zilda

    Gostaria de ajudar. Moro no RJ. Deus proteja sempre vocês!

  295. Rosilene Natalia de Souza

    Graças á Deus esses 200 foram salvos….e sem duvidas depois disso tudo q foi feito por eles…..milhoes tmb serão salvos…ainda exitem sere humanos dotados de senso…de carinho…de respeito…de amor por esses seres tão indefesos….meu Deus qta maldade…sem palavras p dizer o quanto estou feliz por esse resgate maravilhoso e pela brilhante atitude de pessoas dotadas de tanto amor e respeito por eles…..!!

  296. danielle

    Luisa minha mae ficou indignada e quer adotar um beagle só q não tem condições de busca-lo pois é longe e moramos em Guarujá.espero sua resposta.bjos

  297. reginna celia

    EM POUCAS PALAVRAS DIGA NÃO AO SACRIFICIO ANIMAL MEU CACHORRINHO E DA FAMILIA QUEM MALTRATA ELES NÃO TEM CORAÇÃO MAS FORÇA AMIGOS TO COM VCS NO CORAÇÃO !!!

  298. Alice Amaral

    Luisa, apoio vs. Já assinei apetição.Tenho 09 gatos( pegos na rua ) e 03 cachorros. Uma cachorra, salvei na pista central da Avenida Brasil -RJ, antes que fosse atropelada, pois é pista de alta velocidade. Vamos assinar a petição e fazer boicote à Royal.

  299. Maria do Socorro Souza Cordeiro

    Muito louvável a participação da Globo, agora mesmo está passando no Jornal da Globo.

    Existe uma parcela considerável da espécie humana, que se mostra com comportamento grotesco, criminoso e acredita que está fazendo o certo.

    Portanto a esta quantia nada saudável, não é sensata a permissão para tanta atrocidade, por isso CADEIA PARA ELES!

    OS ANIMAIS SÃO PARTE DA NATUREZA COMO NÓS TAMBÉM, AFINAL SOMOS ANIMAIS TAMBÉM, QUE FALA FLUENTEMENTE, ESCREVE, OUVE, MAS SOMAM-SE POUCOS OS INTELIGENTES, SENSÍVEIS E AMOROSOS. OS ANIMAIS (?) SÃO MAIS QUE OS SERES HUMANOS….

    NA REALIDADE NÃO SEI MAIS QUAL A DEFINIÇÃO MAIS EXATA PARA A RAÇA HUMANA!

  300. Tatiane Rodrigues

    Quero deixar aqui o meu GRANDE apoio a todos os ativistas que estão lutando contra essa CRUELDADE. Queria poder ajudar de alguma forma,queria estar ai com vocês em mais essa batalha, mas moro no Piauí! Só quero que saibam que meu coração estão ai com vocês e o que eu poder fazer e ajudar estarei disposta SEMPRE sendo ela atravez de divulgação ou compartilhamento nas redes socias.Esses dias foram muito tristes,chorei muito só em pensar no sofrimento desses cãezinhos,o desespero e o medo que eles sentiram.ELES CLAMAVAM POR SOCORO!!! :'( QUE MUNDO É ESSE MEU DEUS?? QUE PAÍS É ESSE?? A voz embarga e me faltam palavras pra dizer o que estou sentindo nesse momento,meu coração dói :-/ Eu desejo FORÇA,GARRA E MUITO,MUITO AMOR… QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊS!!!

  301. Ester

    ABSOLUTAMENTE CHOCADA com essa casa de horrores disfarçada de laboratório! Como é que alguém consegue fazer um trabalho desses, ir pra casa no fim do dia e colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz? Eu JAMAIS trabalharia num lugar desses. Preferiria ser indigente e morar na rua! ENOJADA com essa MERDA DE PAÍS com leis ASQUEROSAS que acusam os ativistas por crime de furto mas permitem uma barbaridade dessas com os pobres dos animais! Os ativistas tinham é quer ateado fogo nesse instituto NOJENTO!!! Parabéns Luísa pelo seu trabalho, POR DAR VOZ A QUEM NÃO TEM!

  302. Rita M Souza

    Estou chocada até agora,eu sabia do uso de animais em experiências,apesar de jamais concordar com tais métodos,mas nunca imaginei que usassem cães,então aqui vai a minha opinião:por que ao invés de usar os animais,sejam quais forem,não os trocam pelos seres que não se pode chamar de humanos,os pedófilos,que abusam das nossas crianças destruindo todo seu futuro,os estupradores,que acabam com a vida de crianças ,adolecentes e mulheres,maníacos/psocopatas,esses ex,que não aceitam o fim do relacionamento e matam suas companheiras,enfim,todas essas raças peçonhentas que fazem mal a nossa sociedade,por que não os usam para realizar experiências?Será porque ja são podres,contaminados?se existe os direitos humanos,por que não ter o direito animal para proteger esses seres tão inocentes e sinceros?Além do mais,quem disse que Deus deixou os animais para tais fins?quando Deus fez Adão e Éva,foi uma experiência,não foi?então porque não continuar como Deus começou?usando os humanos para essas experiências?Outra coisa as leis podem ser mudadas,não podem?Então essa já passou da hora de ser mudada.deixo uma pergunta para a presidenta Dilma:O que ela esta achando de tudo isso?Ela tem um animal de estimação em casa?E a sua filha tem e o que ela acha disso que estão fazendo com esses bichinhos,esta certo?O seu néto Dilma,será um ativista,e será que vai sentir o que ao começar entender que a sua avó tinha todo o poder de mudar as leis e não fez nada por esses animais incapazes de se defender desses montros,porque é isso o que quem tortura os animais são.Então Dilma ,antes que você seja julgada pelo seu néto, que sei,é a pessoa mais importante na sua vida,Mude essas leis e começe a punir quem pratica qualquer tipo de tortura em animais.Sei que há outros meios de se realizar pesquisas sem usar animais,Pense e Aja,enquanto é tempo/ainda dá tempo.Por favor salve os esses inocentes,eles tem vida sagrada, dada por Deus, assim como a sua e dos seus!!!!!

  303. Rita M Souza

    Querida Luiza Mel,agradeço a Deus por ter pessoas como você que luta com unhas e dentes em defesa desses inocentes.Como eu faço para me filiar na sua ong?Porque aqui na cidade aonde eu moro,eu sofro muito com isso,pois vejo muitas situações de maus-tratos que causam revolta,mas não temos nenhum orgão que possam punir quem pratica, você vai a qualquer lugar para mostrar os maus-tratos em animais? pode me enviar a resposta por e.mail tá? E que Deus te abençõe e proteja sempre!!!!Beijossss

  304. Jair Siqueira Neto

    Olá Luisa, entre em contato comigo. Gostaria muito de escutar de você, que estava presente no Instituto Royal o que realmente aconteceu. Não acredito em tudo que leio por aí!
    Também sou contra quaisquer formas de violência ou maus tratos a animais, sejam eles humanos ou não!
    Mas, como pesquisador, me sinto no dever de expor meu ponto de vista sobre experimentação em animais. Para se realizar qualquer experimento em um animal de laboratório é necessário seguir uma infinidade de regras super rígidas de ética e zelar acima de tudo pelo bem estar dos bichinhos. Exatamente como são feitos com os testes em humanos em uma etapa seguinte no processo de desenvolvimento de quimioterápicos, por exemplo. Infelizmente, nosso conhecimento sobre o funcionamento de organismos complexos como os mamíferos não são profundos o suficiente para predizer por outros meios todos os efeitos causados após a administração de um produto químico ou biológico. Na verdade, antes de serem testados em animais, são realizados diversos outros experimentos in vitro (em tubos de ensaio e células em placas de petri), e apenas aqueles que demonstram segurança em todos estes experimentos serão testados num organismo vivo. Uma das pessoas que eu conheço que mais ama animais, destas que pega cachorrinho doente da rua e leva pra casa pra cuida, é justamente a veterinária do meu laboratório responsável por conduzir todos os experimentos em animais. Só de olhar para os bichinhos ela sabe como eles estão se sentindo. Existe um carinho e um respeito muito grande para com os animais do laboratório. Os pesquisadores não são pessoas sádicas que sentem prazer em maltratar animais. Muito antes pelo contrário. Existem regras muito rígidas para assegurar o bem estar dos bichanos. Infelizmente, a verdade é que com o conhecimento que temos hoje, não há como se fazer pesquisa para o progresso da medicina sem a utilização de modelos animais. E não digo apenas em benefício da nossa “medicina humana” não. A experimentação em animais também traz benefício para os bichinhos, pois é assim que são desenvolvidas vacinas e medicamentos para tratar cachorros, gatos, cavalos, galinhas, etc. Tenha certeza que animais de laboratório são muito melhor tratados do que muitos que vivem em lares por aí. Pelo menos posso afirmar categoricamente que o rigor para manter o bem estar de um animal de laboratório é muito maior do que dos que estão na casa das pessoas. É comum existirem câmeras nos biotérios para averiguar a correta execução dos procedimentos, e qualquer desvio de conduta pode terminar em demissão, expulsão e até processo criminal. Apenas para esclarecimento semântico, me refiro a animais neste texto como animais não-humanos. Sim, somos animais também, eu sei. Uns até mais que outros… Bom, espero que este texto ajude as pessoas a entenderem o outro lado da moeda. Acho sempre importante entender todos os aspectos de uma questão antes de formarmos uma opinião. E por falar nisto, notem que neste texto só expus minha opinião em uma ocasião: quando disse que sou contra maus tratos contra animais. O resto são relatos factuais. Estou ainda tentando entender o lado da moeda defendida pelos ativistas do caso Royal para formar minha opinião. De antemão, afirmo que se o laboratório não estava cumprindo com as regras e condutas de experimentação animal, e se realmente os bichinhos estavam sofrendo maus tratos, que eles fossem denunciados (como foram) e julgados por vias da lei. Assim como deveria ser feito com qualquer dono de cachorro que não leva o bichinho pra passear pelo menos uma vez por dia. Bem, esta é mais uma opinião minha, e estou aberto para escutar/ler o outro lado da história para moldar ou até mesmo mudar minha opinião se assim achar razoável e for convencido. Luisa, você como representante dos ativistas acho que seria a pessoa ideal para uma conversa. Se tiver interesse, por favor entre em contato. Obrigado, e parabéns pelo trabalho em defesa dos animais.

  305. Clemilson

    Sou contra esse tipo de teste , porque eles não fazem o teste no rabo deles.. amo os animais , são meus anjos da guarda.

  306. ADRIANA

    ESSAS PESSOAS QUE FAZEM TESTES EM ANIMAIS NÃO PODEM SER CHAMADOS DE SERES HUMANOS ,COMO PODEM FAZER TAMANHA CRUELDADE COM SERES TÃO INDEFESOS,ESSES CÃOZINHOS TEM UM OLHAR TÃO MEIGO,COMO PODEM OLHAR PARA A CARA DESSES BICHINHOS E MESMO ASSIM TEM A CORAGEM DE MALTRATA-LOS.SERA QUE ESSAS PESSOAS CONSEGUE SER FELIZ NA VIDA DIANTE DE TANTO SOFRIMENTO DOS ANIMAIS.E VOU DIZER MAIS ,NÃO É SÓ COM CÃES QUE FAZEM ISSO ,FAZEM TBM COM COELHOS,MACACOS,RATOS ……ISSO NÃO PODE SER FEITO COM NENHUM SER VIVO.GOVERNADORES ESPERO QUE VOCES TOMEM PROVIDENCIAS SOBRE TAMANHO SOFRIMENTO.

  307. Donizete Baram

    Neste pais só acontece vergonha com nosso dinheiro patrocinando uma porcaria como esta, cade os governantes precisa acabar com estas vergonhas cade os senadores as eleições vem ai Este pais é uma mazela.precisa boicotar os produtos desta empresa.

  308. Marilia Nascimento

    Bom dia….
    Luiza Mello e sua equipe, vcs estão de parabéns !!!!!
    Moro em Belo Horizonte, se pudesse estaria hoje iam com vcs .
    Que Deus abençoe todos vcs!!!!!
    E um absurdoooooooo….
    Estamos juntos nessa luta!!!
    Fiquem com Deus.

  309. Elenice

    Força gostaria muito esta ai + morro em Belém- pa + podem ter a certeza que estou em oração p/ que td dei certo.
    FORÇA!!!!

  310. Simone Clemente

    Aonde o ser humano chega!!! Me da uma enorme dor so de imaginar o que acontecem com os animais!!

  311. Angela Nabuco

    O que podemos fazer além de divulgar massissamente no Face e deixar de consumir os produtos que eles testem?

  312. Marisa Exposto

    Bom dia a todos!! Estou arrasada com os últimos acontecimentos, é inaceitável, é grotesco, é mostruoso, enfim, minha indignação com tamanha falta de compaixão com estes pequenos. Embora sabemos que a mídia, não mostra tudo, nos colocam vendas em nossos olhos, mas as pessoas estão cansadas. Maltratar os animais é maltratar a sua própria vida..Estão são chamados de verme, peso no mundo, experimento com os animais???? Desculpem, fica aqui meu desabafo e minha solidariedade…Estou com todos aqui…Abraços…

  313. Érika

    Nossa pessoal fiquei chocada com essa história, no princípio eu nem fazia idéia de que se tratava mas após entrar no site fiquei impressionada com as atitudes da Royal, que isso! essas pessoas deveriam fazer nelas mesmos o que fazem nos cães. Sou totalmente contra pois em alguns momentos até prefiro animais do que muitas pessoas por aí… Estou indignada!!!

    • Érika

      Também gostaria de saber exatamente quais empresas fazem testes em animais, principalmente com cães, gatos, coelhos.

      • Luisa Mell

        Eu tb!!!!! Mas esse país é uma sujeira, eles escondem e negam o direito do consumidor!!!!!!! Mas estou lutando para ter no rótulo!!! bjs

  314. marcia triunfol

    O que ocorreu no Instituto Royal é um fato pontual dentro de um processo histórico pelo qual o mundo está passando. O fato d’eu tomar Tylenol e muito provavelmente ter tomado um remédio produzido pela indústria farmacêutica que foi aprovado pela Anvisa e testado em cães não muda em nada o fato de que temos hoje uma grande parte da sociedade brasileira falando alto e de forma desesperada que nós, enquanto sociedade, não queremos mais pagar este preço. Estamos implorando à comunidade científica, ao governo, as empresas de tecnologia, que nos apresentem alternativas porque o que usamos até hoje já não cabe mais em nosso preceitos éticos e morais. A nossa relação com o ambiente e com os animais vem mudando de forma dramática nos últimos 50 anos e usar animais pra pesquisa, pra moda ou como nutrição é algo que está com os dias contados. É apenas uma questão de tempo porque estes hábitos, comuns a maioria dos seres humanos desde os primórdios da humanidade, não mais se ajustam com a moral e ética de grande parte da sociedade em todos os países. E quem entende um pouco de processo histórico sabe que a tendência não é que tenhamos menos vegetarianos na próxima geração. Pelo contrario, a tendência é que esse numero de pessoas, que se negam a apoiar estas práticas em animais, vá crescendo de forma exponencial a cada geração.
    Eu como carne. Eu adoro o gosto da carne. Mas comer carne não cabe mais em quem eu sou hoje. Sofro todas as vezes em que como e acompanho de perto, de carteirinha, boné e camiseta o pessoal que está tentando desenvolver carne em laboratório. Não tenha dúvidas, quando a tecnologia estiver pronta e o preço certo, as pessoas que ainda comerem carne de animal o farão de forma escondida porque terão vergonha de cometer tal ato. Isso não vai acontecer amanhã ou em nossa geração mas já os nossos netos…
    As pessoas que foram lá no Instituto Royal, que se arriscaram, que continuam se arriscando, são pessoas que estão no vagão da frente no trem da história. São pessoas que já não mais aceitam de forma conformista o argumento vazio que diz ‘’mas se não for fazer nos animais vai fazer como?”
    Entre em qualquer petshop de uma grande cidade e observe o que ocorreu nos últimos cinco anos. Alguém acha mesmo que uma sociedade que acompanhou esta revolução em relação ao trato e a relação com animais domésticos vai tolerar que exista um biotério de beagles no Brasil? Não vai, não cabe mais.
    Talvez tenhamos um “Tylenol” a menos, mas a verdade é que já temos muitos remédios a menos exatamente por causa desta política científica atrasada de exigir que as drogas sejam testadas em animais antes de serem testadas em seres humanos. É esta política, como muitos pesquisadores de peso já colocaram, que trava o processo de produção de ‘tylenóis” mais eficientes e para diversos fins.
    A comunidade científica precisa entender que este ato que ocorreu no Instituto Royal é uma demonstração da sociedade dizendo ”Não queremos mais que vocês façam isso. Não queremos mais pagar este preço.” A comunidade precisa dar ouvidos ao que ocorreu, pode lhe parecer apenas uma ato de vandalismo, mas não é. É uma tendência mundial. Vocês, comunidade científica e governo, precisam sentar em volta de uma mesa e fazer uma auto-reflexão, mesmo que convencidos de que o uso de animais ainda é a melhor opção. A sociedade, que é quem paga os impostos, que é da onde vieram os cinco milhões dados pelo CNPq ao Instituto Royal, está dizendo “não queremos mais isso”!
    Na minha opinião e de muitos outros, a prática de uso de animais em pesquisa representa um grande entrave e um grande atraso no desenvolvimento de novas drogas, além da questão ética e moral que representa. Nossos netos ficarão chocados quando estudarem na escola o que fazíamos nos laboratórios em nome da ciência. E são pessoas como os “malucos” do Instituto Royal e como eu e como outros, que estamos, a duras penas, empurrando este bonde da história. A velocidade com que o trem vai chegar lá depende apenas da quantidade e do calibre das pessoas que empurrarem este trem. Mas que ele vai chegar lá ninguém com alguma visão histórica e bom senso pode duvidar.
    Marcia Triunfol

  315. Valéria Rocha

    Segue o link abaixo das empresas nacionais que NÃO fazem testes em animais.

    http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm

  316. Rose Mary V. Bento

    ISTO TEM QUE ACABAAAAAAAAR!!!

    O homem,¨rotulado de animal racional¨, gente que faz o mal a um ser indefeso, precisa é de punição severa…Tem muita gente que não presta,os
    pedófilos, estupradores e assassino é que devem ser usados como cobaias, estes sim são os verdadeiros animais.

  317. daniela

    eu sou contra os maltratos.isto ´é um absurdo eu amo os cachorrinhos vamos fazer de tudo pra acabar com os maltratos.

  318. Rita Cassia Fadel Fava

    Hj o mundo está um pouco melhor …

  319. joão paulo da silva

    atenção galera vamos ultrapassar essa meta de assinatura nossos melhores amigos estão em perigo avisa para seus amigos fazer o mesmo postar nas redes sociais o link: https://secure.avaaz.org/po/petition/MANIFESTATION_ROYAL_INSTITUTE/?dstiMdb&mobile=1

    a nossa meta é chegar ou ultrapassar as assinaturas veja a materia toda : http://luisamell.com.br/instituto-royal-entenda-o-caso-faca-sua-parte-e-junte-se-a-nos

  320. Tania Maria Musauer

    Parabém a esses verdadeiros seres humanos que realmente conseguem fazer a diferença nesse mundo podre em que vivemos. Vocês são verdadeiros anjos, anjos da salvação..eu tenho um beagle, é o bebê mais carinhoso e bem intencionado que conhecí em toda a minha vida… e o que eu mais queria era estar aí com vocês, por essa causa tão justa e humana…moro longe…mas meu coração estará aí!!!

  321. Helena Guanaes

    Fico totalmente atormentada quando vejo coisas desse tipo, na verdade não é somente eu. É todo mundo. Parabenizo todos que estão firmes, presentes e atuando nesse caso. Infelizmente não posso compartilhar na forma presencial, mas tô avisando a todo mundo.
    Que Deus nos ajude.
    VAMOS LUTAR COMO PODEMOS!!!!!!

  322. Lucia Kuna

    Então acredito que é para os humanos os produtos…então testes em criminosos perigosos…os animais nem usam os produtos….

  323. Selma

    Tenho nojo de pessoas q não demonstram ética, compaixão e amor pelos animais. NÂO USEM QQ TIPO DE PRODUTO TESTADO EM CRIATURAS INOCENTES E INDEFESAS, essses testes são cruéis e desnecessários, já existem métodos alternativos ( em células tronco, em voluntários, e muitos outros q a ciência pode se utilizar). Outra atitude de apoio à causa animal é NÂO COMPRAR NADA Q TENHA ETIQUETA MADE IN CHINA, MADE IN KOREA ou MADE IN VIETNÃ. Esses países asiáticos cometem todo tipo de tortura com requintes de crueldade contra cães ,gatos, galinhs, patos, insetos, ou qq criatura q respire e ande, até mesmo assassinam as próprias filhas . OLHEM NA ETIQUETA E DIGAM NÃO!!!!! Infelizmente eles invadiram o mercado do mundo todo,com bugigangas, roupas, escovas de cabelos, ferramentas,enfeites de Natal. Pessoas de bem procuram similares MADE IN BRASIL, e não dão dinheiro a demônios disfarçados de gente!!!!!!!!!

  324. hank

    vão usar oq vento pra teste? ou vcs querem ser cobaias?

  325. Angélica

    Quais as empresas que pedem ao instituto para fazer os testes?

    • Luisa Mell

      Eles n falam de jeito nenhum! Esse é um dos problemas! Bj

  326. Nathalie

    Estou mal por ler tudo isso eu não imaginava essa tortura toda nesse pequenos pra uma merda de produto.
    Eu tenho sete cachorro que resgatei da rua.
    Os amo muito, sao minha vida. Eu queria muito adotar eles, minha mae me disse que tem até umas que estão gravidas.
    Eu não consigo imaginar o que eles faria a elas.
    Estou me sentindo um nada por ser humano.

  327. Lika

    Gente é um absurdo isso que o Instituo Royal vem praticando…. Vamos acabar com isso já!!!! Sou totalmente a favor do movimento contra a pratica de torturas aos animais…É uma pena eu morar tão longe, senão tava ai com vcs…Mas daqui to torcendo por vcs e por esses animaizinhos indefesos…

  328. Welber Rodrigues da Silva

    Infelizmente existem seres humanos capazes de tamanha crueldade, nessas horas penso que o verdadeiro irracional e o homem porque na sanidade humana isso e simplesmente abominável………….
    Força meus amigos cães porque a justiça naturalmente será feita…..

  329. maria madalena de barros

    aos nossos governantes,
    tenham piedade destes animais, não é possível que voces assistam estas cenas sem sentir uma dor no peito, já que este instituto é ajudado financeiramente por voces, parabéns a estas pessoas que se arriscaram para salvar estes animais, enquanto nossos governantes assistem de camarote.

  330. silvana neves

    eu fiquei chocada com a crueldade que fazem com os animais,acho que essas pessoas nao tem deus no coracao. eu amo os animais! e esse mundo luiza precissa de pessoas como voce: que respeitem os direitos deles que va a luta pelo amor aos animais.eu fiquei chocada e horrorizada com tamanha crueldade, espero que o ministerio publico faça alguma coisa com essas crueldades,pois quem gosta de animais nao aguenta mais com tamanho descasso das autoridades.termino com estas lindas palavras:” quando um ser humano descobrir um intimo de um animal um crime contra um animal sera um crime contra a humanidade.” um grande abraço silvana neves

  331. Daniela

    A raça humana por se considerar “superior”, por ter raciocínio, tem OBRIGAÇÃO de zelar, cuidar e preservar as outras espécies. Fico absurdamente triste em saber de práticas tão medievais em pleno século XXI. Por outro lado fica feliz pelos ATIVISTAS que tiveram a coragem de invadir o instituo e libertar nossos amigos de 4 patas de tamanha crueldade!!! Eu apoio os ativistas e a causa animal!

  332. Isabel

    Eu imagino quantas coisas horríveis essas empresas fazem e a gente nem fica sabendo.Isso precisa parar, chega de tanta maldade com seres indefesos.Mas tenho certeza que a vida vai punir os culpado e Deus que é só amor e bondade irá ajudar esses pobrezinhos na verdade já está ajudando. Parabéns para todos que ajudaram nesse resgate parabéns tb a Luiza Mel precisamos mais como ela.

  333. Guilherme

    Parabéns a todos que estão envolvidos ! salvando a vida desses animais!

  334. maria edileuza

    SOU CONTRA MAUS TRATOS AOS ANIMAIS. ESTOU COM QUEM AMA OS ANIMAIS.

  335. Paulo Sergio Costa Portela Jr.

    Grande desgoverno Lula-Dilma: 5 milhōes de reais para uma Ong TORTURAR CACHORRINHOS “beagle”.

    Parabéns pela denúncia e iniciativa de invadir este antro de tortura. PARABÉNS, PARABÉNS.

    “OSCIP significa ‘Organização da Sociedade Civil de Interesse Público’. É um título fornecido pelo Ministério da Justiça do Brasil, cuja finalidade é facilitar o aparecimento de parcerias e convênios com todos os níveis de governo e órgãos públicos (federal, estadual e municipal) e permite que doações realizadas por empresas possam ser descontadas no imposto de renda” (fonte: Wikipedia)

  336. Roberto

    Se você não quer financiar a tortura brutal e o massacre de animais em nome do capitalismo, você pode parar de comer carne e laticínios, parar de comprar produtos de beleza testados em animais e parar de usar couro e peles; mas ainda há produtos de origem animal nos filmes de sua câmera e nos filmes que ela assiste, nos cds que ela ouve e em incontáveis outros produtos que ela dificilmente viverá sem na sociedade moderna. Além disso, as companhias das quais ela compra seus vegetais estão provavelmente ligadas com as companhias que produzem carne e laticínios, então o seu dinheiro vai para os mesmos fins; e esses vegetais mesmo, provavelmente foram colhidos por trabalhadores imigrantes ou outras pessoas oprimidas. Para o homem comum, que não está pronto para desligar sua vida completamente e correr risco de morte e total ostracismo, manter suas mãos limpas do pesadelo à sua volta é um sonho impossível.

    Convido os ativistas a se proporem a viver sem essas coisas e provar para o mundo que sim, eles podem.

    • Luisa Mell

      Nossa estava lendo agora um texto sobre escravidão e os argumentos das pessoas que eram contra me lembraram tanto sua mensagem….Não como carne, nem laticínios. Nem ovo se te interessa saber! Não uso nada de couro nem peles….Não escuto Cd, já existe Mp3 sabia? Acredito sim que podemos mudar o mundo, mas pessoas como vc é que atrapalham a evolução da sociedade, por acharem que o que está estabelecido, mesmo se for cruel, desumano e injusto não pode ser mudado. Mas assim como acredito que o mundo pode mudar, acredito sim que vc tb pode…bjbj

  337. Valéria

    Você foram verdadeiros heróis , se eu pudesse participaria com vocês dos protestos, gostaria de saber quais os produtos que o Instituto Royal produz para nunca mais utiliza-los.

  338. antonio claudio guimarães do canto

    E dizer que os humanos são racionais e suas pobres e dóceis vítimas só têm instinto. O massacre dos Beagles pelo Royal se assemelha em muito com a matança de judeus na 2ª Guerra e com as “experiências” inominais de Mengele, en contrado mais tarde em São Paulo e que morreu afogado numa praia do litoral paulista. É dever da população descobrir o autor da lei que autorizou o massacre dos beagles e de outros animais, sem qualquer justificativa, e tammbém de quem a sancionou. Outros manifestos, desde que pacíficos, mesmo porque são justos devem ser promovidos pelos melhores amigos dos cães e de outros animais.

    No que puder colaborar contem comigo, apesar de meus 72 anos de idade.

    Sauds.

    Antonio Claudio Guimarães do Canto

  339. clarice

    meus irmãos,agradeço a
    deus pela coragem que deu a vocês por abraçarem essa causa,obrigada por protegerem nossos pequenos irmãozinhos indefesos,moradores nesse mundo tao injusto,para mim eles são anjinhos,seres sagrados que estão sobre nossas responsabilidade.obrigada por serem seus guardiões,
    deus não vai deixar de dar a vocês tudo que precisarem para poder ajuda-los.estou torcendo por vocês.

  340. Ana

    Força, Luisa e todos os ativistas que estão lutando neste momento para salvar a vida dos nossos amados animais! Não posso estar aí com vcs, pois estou em outro estado, mas estou rezando por vocês e divulgando suas postagens no FB e também a lista do avaaz.

  341. Shirley A. Miklos

    Luisa, vc e os ativistas estão de parabéns por terem se arriscado para salvar os animais daquele horror! Saber que o ser humano que se diz humano é capaz de tanta atrocidade, é revoltante!!! Tanta dor e sofrimento por ganância e vaidade!!

  342. Ana

    André Augusto, você é que deveria ser engaiolado para servir de cobaia para testar medicamentos e cosméticos. Larga de ser covarde, cara!!

  343. Nilson Vaz da Costa

    Acompanhei alguns comentário e vi o seus trabalhos em pró ao animais,Sem comentário vocês são muito humano merece todo o nosso respeito e gratidão.é de pessoas assim que devemos ter nota 1000 para todos vocês.

  344. maria b b de oliveira

    gostaria que essas experiência com animais acabasse mesmo com evolução da ciência ainda vimos coisas que aconteceu na Alemanha nazista as experiência que o Drº Josef Mengele conhecido como anjo da morte praticava contra os Judeus no campo de concentração de Auschwitz conhecido também como anjo da morte, como a legislação em caso de crime contra a vida humana a pena existe então passaram a praticarem os piores crimes possíveis contra os nossos animais indefesos. será que uma criatura desta acredita em Deus ou no coisa Ruim? eu boicoto todos os produtos que são produzidos de maneira impdrudente desrespeitosa com o meio ambiente e o mundo deve pensar assim porque vamos ser vitimas da nossa própria ingnorância Social e exploradora.

  345. tania

    quais os produtos que a royal vendem me digam que a partir de agora não vou usar qualquer um deles mais e incentivarei a todos meus amigos e conhecidos a fazerem o mesmo
    o melhor protesto é o que mexe com o bolso da empresa
    BOICOTE JÁ

  346. rocelito alonso

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!! LINDOOOO!!!!!!!!!! Q DEUS DE MTA FORÇA SEMPRE P Q VCS POSSAM LUTAR!!! LINDOOOOOOOOOOO EMOCIONANTE!!!!!!!!!!

  347. Maria Luiza Teixeira

    Gente, vamos nos unir para acabar com essas atrocidades com os animais, tem que ter uma maneira de fazer isso. Estou com vocês no que puder ajudar.

  348. Michelle alencar

    Luisa, primeiramente gostaria de lhe desejar muita saúde e paz, pois todo aquele que ama e que luta por uma causa tão nobre merece o meu respeito. Sou uma protetora dos animais, moro no Icaraí, cidade praiana de Fortaleza, aqui tem também um grupo que está te apoiando, eu em particular, gostaria muito de ter estado com vcs nesta luta, mas daqui fico torcendo e trabalhando no face por todos os animais que sofrem. Estou junto com vcs para o que der e vier. BOA SORTE E QUE DEUS NOS AJUDE!!!

  349. SONINHA CHAGAS

    É MAS ENQUANTO ESSES COVARDES MALDITOS MALTRATAM ESSES ANJOS SOFREM DESESPARADAMENTE E PEDEM NOSSA AJUDA!!!!!!!! QUE VIDA É ESSE MEU DEUS??????? COMO PODEM TER VIDAS ESSAS CRIATURINHAS TÃO INDEFESAS TÃO PEQUENINAS TÃO SENSÍVEIS QUE PODERIAM ESTAR CORRENDO PELO GRAMADO DANDO ALEGRIA A ALGUEM HUMANO DE VERDADE!!!!!! PAI TIRE-OS DO MAL EM NOME DE JESUS TEU FILHO AMADO.

  350. seliaferreirasantana

    liberdade aos animais

  351. VALERIA

    PARABÉNS, pena que sou do RIO DE JANEIRO e não tenho condições de participar … mas contem comigo … uma dica … tirem os CHIPS desses animais – LIBERDADE.

  352. Jane

    Esses cães são seres incapazes de se defenderem sozinhos. Abandono de incapaz nao e CRIME. ……?????????????? ACORDA PODER PUBLICO VAMOS VOLTAR A TER RESPEITO. VAMOS VOLTAR A TER DEUS NO CORAÇÃO HUMANIZAÇÃO DOS SERES HUMANOS ERESPEITO AOS SERES VIVOS…….. ACORDA BRASIL…….

  353. Angélica

    A primeira coisa que devemos fazer é deixar de ser consumidores de produtos que são colocados nas prateleiras de farmácias, mercados, catálogos que pertence a essas empresas sem o minimo de respeito pelos animais e só pensam em lucros exorbitantes. Muitos dos produtos consumidos por nós pertencem a essas empresas. Vamos boicotar e mudar de marcas…usar marcas que respeitam nossos animais. Só assim eles começarão a sentir onde para eles importa ou melhor no unico lugar que lhes importam o bolso. CHEGA de dizer que é contra …porém continuar a consumir produtos dessas empresas e gerando lucros a elas…pois este lucro tbm é usado para o pagamento desses teste absurdos…CHEGA!!! BASTA!!! Fica ai minha indignação…

  354. Marcia Viollin

    Como ser humanos de bem, que respeitam a vida e a liberdade,não podemos mais permitir que façam isso com inocentes que não tem como se defender…a luta não pode acabar por aqui,com certeza ainda existem muitos outros animais nessas condições.

  355. jaqueline gonçalves

    Luisa e sua equipe estou torcendo por vocês e pela nossa causa: acabar com os maus tratos aos animais !!!! Parabensss !!!!

  356. Roberta

    A mobilização tem que ser a nível nacional. Caras pintadas de vermelho nas ruas pedindo Socorro e justiça para os animais. Quero pedir a você minha amada Luiza mel que ES pessoa publica nos indique data e hora e publicaremos nas redes socais. Bjus e força. Te amamos e admiramos.

  357. Maria Vieira

    Meu Deus!! Eu não sabia que existia este tal instituto e muito menos a maldade que fazem.

  358. Luiz

    Infelizmente moro longe… mais torço pelo sucesso do resgate e do encerramento das atividades desse ´´campo de concentração“ animal!!!

  359. Rosana Alves

    ESTOU ARREPIADA ATE AGORA COM A NOBRE ATITUDE DOS ATIVISTAS,POR TEREM IDO LA NO INSTITUTO ROYAL,E POR A MAO NA MASSA SALVANDO OS ANIMAIS. MUITISSIMO OBRIGADO POR FAZEREM A DIFERENCA,ESTOU COM VCS E NAO ABRO.SO DEUS PARA LHES COMPENSAREM.LUIZA MELL: LINDA E AMA E RESPEITA OS ANIMAIS.PARABENS PELA CORAGEM.VAO EM FRENTE.

  360. MARCELA VIEIRA STILPEN

    ESTOU ORGULHOSA DA CORAGEM QUE VCS ESTÃO ENFRENTANDO, VAMOS LUTAR JUNTOS POIS EU, COMO MUITOS, NÂO TINHA CONHECIMENTO DISSO. DIGA OS PRODUTOS QUE ESSAS EMPRESAS FABRICAM< VAMOS ESPALHAR…

  361. Juliana Souza

    Deus fiquei muito feliz de saber que existem pessoas que lutam pela vida dos nossos animais. Só posso dar os parabéns para todos que abraçaram essa causa e salvaram do sacrifício.

    Estou muito feliz…………

  362. maira

    GENTE, ESSE É O SITE COM OS PRODUTOS QUE ELES TESTAM!!! VAMOS BOICOTAR!!!!! DIVULGUEM POR FAVOR!! http://www.royalcosmeticos.com.br/index.php/contacts/

  363. Fátima Sasso

    Luisa, parabéns a vc e a todos os que participaram do resgate dos cãezinhos.
    Não podemos admitir a mutilação e o sacrifício de seres tão indefesos, principalmente dos cães, que são amigos verdadeiros e parte de nossa família. Eles interagem conosco, expressando claramente seus sentimentos.
    Como uma pessoa pode ser chamada de SER HUMANO se promove atos como esse, dignos dos campos de concentração?
    Imagine um cãozinho desses, quando foi pego para uma experiência, certamente o pobrezinho até balançou o rabinho e lambeu a mão de seu algoz.
    CHEGA DE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS!!!!!!

  364. Antonio Augusto Borges

    BEAGLE NÃO É UM CÃO É UM IRMÃO………………….

  365. tata

    Não esqueçam de assinar a petição da AVASZ.org é. Importante para que os animais não sejam mais utilizados para experiências em empresas principalmente na Royal e para a liberação dos animais para adoção.

  366. tata

    AVAAZ.org

  367. Tassiana Martins

    sou apaixonada pela natureza…pelos animais…se pudesse daria um lar pra todos os animais do mundo vítimas de abandono e/ou maus tratos…mas num posso e isso dói…se o ser humano fosse como os animais o mundo seria melhor…depois os animais é que são irracionais….coisas como estas acontecem pq o ser humano perdeu o temor a Deus (animais tmb são criação de Deus) e se esqueceu de que em Cristo somos um…que pena…graças a Deus existem pessoas como vc…não sei o que farão com os beagles,mas eu queria um pra mim…parabéns pelo trabalho de vcs…Deus abençoe em nome de Jesus.Amém

  368. carmen m. leite

    Luisa admiro seu trabalho. Vc. está de parabéns. Porém tenho uma duvida que vc.com conhecimento melhor do assunto pode me esclarecer.
    Em todos os sites que procurei tanto a Natura como Boticário estão listadas como empresas que não fazem testes com animais. Foi divulgada pela internet uma lista de empresas que utilizam o instituto royal e aparece o nome Givaudan. Esta empresa trabalha com essências e desenvolve perfumes para Natura e Boticário, cf. consta do site dela própria.
    Vc. poderia me esclarecer melhor este assunto? Carmen.

  369. Você é um exemplo a ser seguido Luisa.Precisamos lutar para que esse matadouro royal seja imediatamente fechado, bem como para que seja aprovada uma lei que exija que todos os produto constem em suas embalagens se fazem ou não testes em animais. Vamos lutar por isso!

  370. Ana Carolina

    Nos tempos em que vivemos é um absurdo que ainda aconteça esse tipo de coisa. Não podemos mais ficar de braços cruzados.

  371. Audineide Monteiro Vieira

    Estou indignada com os mal tratos a esses e outros animais usados para os homens praticarem suas maldades em nome da ciência. Vocês que fazem parte desse laboratório não são gente, eu espero sinceramente que as pessoas que acham que isso deve ser feito deveria primeiro experimentar desse mal para então depois dizer se acha isso normal. Aos que amam os animais não vamos mais comprar nenhum produto desse laboratório vamos fazer ele fechar as portas quem sabe assim esse nojentos entenda.ROYAL EU ODEIO.!!!!!!

  372. Solange

    Estou indignada com a maldade humana e com a lentidão das nossas autoridades em relação às denúncias feitas. Qual será o destinos dos cachorrinhos libertados se está circulando que quem ficar com eles pode até ser preso por furto?

  373. nelma

    Estou mt indignada cm essa merda de institu, eles que provas, + prova do que eles mostrarão nas filmagens.Cara minha vontade e de da 1 tiro na cara de filho de egua que faz essas maldade, eu se tive-ce la tinha era colok fogo no institudo p caba logo cm td desse vagabundo, so enche o bolso de grana.

  374. nelma

    Estou mt indignada cm essa merda de instituto eles que provas, + prova do que eles mostrarão nas filmagens.Cara minha vontade e de da 1 tiro na cara de filho de egua que faz essas maldade, eu se tive-ce la tinha era colok fogo no instituto p caba logo cm td desse vagabundo, so enche o bolso de grana.

  375. Sheila Ruas

    Bom dia Luisa Mell, estou mt preocupada com tds os produtos q uso, se são ou não testados em animais, e pesquisando bastante a respeito, e fazendo grandes mudanças…. uso a marca Dermage há mais de um ano e adoro! A DERMAGE NÃO TESTA EM ANIMAIS!!
    Espero q te ajude!
    Quero ajudar de alguma forma! e agradeço sempre td o q vc faz pelos animais! Obrigada! bjs

    http://www.dermage.com.br/sobre-a-dermage.html

    Sheila Ruas.

  376. CAMILA

    APOIANDO OS MANIFESTANTES CONTRA O INSTITUTO ROYAL …..E SABER QUE O GOVERNO FEDERAL DEU 5 MILHOES PARA AJUDAREM O INSTITUTO ROYAL COM ESSAS CRUEUDADES …APOIO VC MANIFESTANTES FORA ROYALLLLLLLL SEM CORAÇOES

    • silvana giovanetti

      devemos exigir dos nossos politicos uma posiçao,caes nao votam mas seus defenssores sim.

  377. Cristine

    Estou horrorizada com tudo isso. Me dói muito saber que existem pessoas capazes de maltratar animais e ainda fazer testes em animais…. Deus, como sofro com isso, e nao consigo me mexer… Parabens, fico muito feliz qdo vejo que existem sim pessoas maravilhosas com sentimentos a favor da proteção aos animais. Chorei muito com a matéria, com o salvamento dos animais. Parabens a todos os envolvidos… Que vcs salvam mais e mais animais, quem sabe um dia serei um de vcs.

  378. silvana giovanetti

    o instituto royal tem a sorte que os caes nao falam…, mas os seus defensores sim.

  379. kleib

    quero assinar o manifesto, como faço, onde eu tenho que entrar? um abraço, não deixe de responder. grata kleib

  380. pedro macieira

    Sou medico e professor de medicina aposentado. Pesquisa de medicamentos e experimentação de produtos novos, praticamente não existe no Brasil. Se este instituto faz pesquisas aqui, ou faz para alguma multinacional que não pode fazê- lo em seu pais de origem, ou é alguma maneira de obter recursos públicos, de graça. O ministerio Publico pode apurar: quem é o dono deste laboratório? Quais os produtos que estão sendo pesquisador e a pedido de quem? Acho que o vemos é apenas a ponta do iceberg.

  381. David José Soares Fares

    Estou com vocês até o fim!
    Não é possível tolerar mais essa covardia com os animais. Tenham dó!
    Não nos esqueçamos de que “A covardia é a mãe da crueldade.” – Montaigne

  382. Renata Salvatierra

    André Augusto Gorgen com anestesia??? Quem disse isso ??? pesquise a forma e os métodos com que são testados os produtos químicos !!! Até as cordas vocais eles cortam dos coitados, para não latirem e não incomodarem os “pesquisadores-monstros” !!!
    Fica a dica para você…..doe-se para o Instituto Royal…assim eles param de usar animais indefesos…e usa você 😉

    • SERGIO PIVA

      AI RENATA, MUITO BEM, UM MILHAO DE PARABENS AINDA É POUCO.

  383. Fausto Neves

    Vejamos: um filhote de Beagal custa entre R$900,00 e R$1.800,00. Assim a cada animal morto ou mutilado o “Insanotituto” Royal perde esse dinheiro!
    Como existe doido pra tudo, eles devem achar que ganham dinheiro mesmo contabilizando essas perdas! Ainda contam com dinheiro do FINEP! Penso que a depredação foi um erro e um azar. Deviam ter sido retirados os animais, fotografado e filmado o ambiente e feito um “dossier” amplamente detalhado.
    Enfim, se não for caso de polícia e justiça, é caso de hospício. 178 cães valem, no mínimo, R$160.200,00. Só doido pra jogar esse dinheiro fora.
    E só doido para querer fazer acreditar que cachorro é modelo para experiência de medicamento ou cosméticos para humanos. É como a história dos malucos que andam dizendo que os “peidos” do rebanho bovino é que prejudicam a camada de ozônio.

  384. Jeane

    Fiquei muito comovida com toda esta crueldade, porque amo os animais , quero muito ajudar de alguma forma então Gostaria de saber como posso adotar qualquer um dos cachorrinhos que foram resgatados do instituto , muito obrigada.

  385. Fabio Borjas Rosim Braga

    Luisa, boa tarde.
    Deixei um post na minha página do google+ sobre vc e a situação toda lá em São Roque.
    Espero que possa te ajudar.
    https://plus.google.com/u/0/?tab=mX#100023903516942566103/posts
    Parabéns pelo trabalho.
    Muita paz e muita luz.

  386. Antonio Madeira

    Parabéns Luiza Mel e equipe. Vamos salvar nossos irmãos menores que não merecem esse tipo de tratamento. E para essas pessoas loucas, aguardem, pois quem planta, colhe!

  387. ana maria bacellar

    Luisa conte conosco.piracicaba te apoia

    • Mario Pinheiro

      Apoio a tudo que possa retirar esta e outras empresas que venham de fora fazer testes em animais aqui no Brasil, sugiro abrirem uma conta para quem quiser fazer doações para ajudar a causa. Um absurdo e a GLOBO vai fazer de tudo para abafar o assunto. Vi fotos que nem entendo como uma pessoa consiga dormir depois sabendo que fez aquilo com um animal indefeso.

  388. Kátia Sahade

    ASSASSINOS! COVARDES EU JOGARIA UMA BOMBA NO INSTITUTO ROYAL ANTES TITARIA TODOS OS ANIMAIS E FARIA UMA EXPERIÊNCIA COM CADA UM DOS FUNCIONÁRIOS DESTE FAMIGERADO INSTITUTO ASSASSINOS MISERÁVEIS PORQUE NÃO SE CANDIDATAM E SE OFERECEM PARA FAZER ESSAS EXPERIÊNCIAS. VOCES TÊM QUE MORRER LENTAMENTE PARA SENTIR AS DORES QUE OS ANIMAIS SENTEM A S S A S S I N O S !@

  389. Juliana

    E quem quer adotar um beagle,o que deve fazer?

  390. IRANI TEIXEIRA

    LUÍZA SÓ PEÇO A DEUS QUE TE PROTEJA MUITO,PARA PODERES CONTINUAR AJUDANDO OS NOSSOS IRMÃOS IRRACIONAIS.ACHO UM ATO DE COVARDIA UM QUE SE DIZ HUMANO,PEGAR UM POBRE ANIMAL TOTALMENTE INDEFESO E FAZER O QUE MUITOS FAZEM POR AÍ,O INSTITUTO ROYAL FOI O INICIO DE UMA GRANDE LUTA,QUE SÃO FRANCISCO DE ASSIS ESTEJA COM VOCÊ EM TODAS AS LUTAS PELOS ANIMAIS,PARABÉNS PELA SUA CORAGEM

  391. Karina Mantovani

    Esse nosso pais é um lixo. è o esgoto do mundo….tenho vergonha de ser Brasileira….Políticos corruptos. leis que não servem pra nada. A fiscalização não existe…..e só dinheiro que some. Quantas vezes mais eu puder eu vou justificar a droga do meu voto ja que isso é obrigatório. E se essa merda de empresa é tao transparente e anda dentro das leis…..pq o site deles está fora do ar??????……Uma barbárie isso…..Esses animais não sabem se defender…..eu tenho 5 cachorros em casa e trato-os como se fossem minhas crianças…..e se os cachorros resgatados forem para a adoção eu estou disposta a adotar mais um. Depois de todos os animais resgatados esse lugar deveria ser explodido com a sua corja de cretinos dentro.

    • SERGIO PIVA

      Karina, este é o comentario que eu queria ler, maravilho. acrescento mais, explodir com os cretinos assassinos dentro., só que antes, fazer eles pagar com a mesma moeda, cortar vivo, provocar queimaduras, multilar e assim por diante. um abraco.

  392. Ivone aparecida naves

    Este Instituto Royal tem que ser banido na nossa sociedade,os responsaveis deveriam serem todos presos e deportados do nosso Brasil, parabens a todos que lutaram para salvar estes animais, espero que a sociedade brasileira ajude a acabar com esta barbaridade contra os animais,parabens a Luisa Mel pela luta e coragem contra estes criminosos!

  393. Suely Mattoso Maia Neves

    Minhas lágrimas diante desse triste acontecimento, em saber inclusive, que muitos da localidade escutaram os choros dos cãezinhos ,tudo indica, de sofrimento , de dor e não de uma simples emoção… “Portanto , é preciso colocar regras e leis rígidas contra maltratos aos animais de todas as espécies, principalmente em prol dos próprios interesses como o de enriquecimento do homem.”O CRIADOR AGRADECE”

  394. ADRIANA MÁRCIA NASCIMENTO DOS SANTOS

    LUÍZA…DESDE O TEMPO DA BÍBLIA DEPOIS DA VINDA DE JESUS CRISTO, NÃO SE PODE MAIS FAZER SACRIFÍCIOS E NEM TORTURA DE QUALQUER ESPÉCIE, SÓ EM CASO DA SOBREVIVÊNCIA DO SER HUMANO…SE PRATICAM TODO O TIPO DE MALDADE COM O A NOSSA PRÓPRIA ESPÉCIE, IMAGINE COM OS IRRACIONAIS!!! SOU TOTALMENTE CONTRA TODA A ESPÉCIE DE MAUS TRATOS SEMPRE… DEUS É CONOSCO!!! O GRANDE EMMANUEL

  395. Suely Mattoso Maia Neves

    É PRECISO QUE AS LEIS NÃO FIQUEM SÓ NO PAPEL, E SIM SEJAM CUMPRIDAS DE UMA FORMA RÍGIDA . “PAREM DE SACRIFICAR ANIMAIS,SOBRETUDO EM PROL DOS SEUS INTERESSES PRÓPRIOS PARA ENRIQUECIMENTOS”. ELES SÃO SERES VIVENTES PERTENCENTES AO NOSSO PLANETA … “O CRIADOR AGRADECE”

  396. Luzinha

    Muito estranho, até agora só ouvi um lado. Vcs tem provas concretas? Cuidado com o fanatismo pessoal, foi assim que Hitler iniciou a 2ª guerra, usando o sentimentos das massas para promover violência. E os animais das ruas? Tudo bem aí na cidade de vcs?

    • Luisa Mell

      Querida vc tem q se informar melhor… Hitler colocou seres q ele considerava inferior em Campos de concentração… Se visse como é o instituto saberia quem é p Hitler desta história!

  397. Maria Beatriz Ximenes Zanata

    Queridos Ativistas, estou no interior do estado de SP, mas meu coração está com vcs. Sou cuidadora de animais há 20 anos e conheço esta realidade de perto. Tenho plena certeza de que esta causa será um marco na história do Brasil em defesa do Reino Animal. Não pode ser que os homens, vejam que não digo ser humano, continuem a agir assim. Estes homens precisam deixar de ser arrogantes a ponto de acreditarem que são uma raça “superior”. Nossa luta é incansável contra o abandono, maus tratos, abusos, violência, crueldade, a fome, as doenças…. E ainda assim se dão ao direito de achar que são superiores pq têm “consciência”?

  398. Nubia Maria

    Todos estão de parabéns! Que DEUS abençoe vocês por lutarem por estes seres indefesos. Amo os animais e tambem por ter em minha casa, uma família de Beagle. Eles são adoráveis! Não merecem passar por testes absurdos e covardes!
    Força a todos e vamos com tudo! Pois o povo unido, jamais será vencido!
    um grande abraço a todos!

  399. Edson Rogério Datovo

    Que aqui parabenizar os ativistas que foram heróicos em resgatar os animais la no instituto royal,mas é com bastante tristeza que o que fizeram vai ficar em vão ,pois instituto é mantido com verba federal e os governantes já sabiam que eram feitos testes com os animais,a midia vai abafar o caso e vai ficar do jeito que está.Acho que tem ser feito uma mobilização em massa como foi feito na avenida paulista e nos demais locais do Brasil para acabar de uma vez por todas com os testes.

    • Edson Rogério Datovo

      Pode contar comigo! Sou Biólogo e professor !estamos juntos nesta empreitada!!!!

  400. edilma tavares da silva

    os pesquisadores dizem q eles nao sao torturados, e sao bem cuidados. De q forma nao sao torturados, se seus olhos sao arrancados como fotos q presenciamos nos jornais? fiquei indignada quando os vi, e alguns q nem se quer se levantava, como se estivessem anestesiados, e torturados… sao covardes…. pois a beleza das pessoas nao proporciona, a tortura desses bixinhos. Estou com vcs ativistas, e quero parabeniza-los pela coragem de todos em salvar seres inoscentes, q merecem nosso carinho e atençao… Parabéns a todos!

  401. JOÃO NEREU

    PESSO A DEUS QUE LHE VAI LHE CONSEGUIR AVITORIA EM NOME DE JESUS.VAMOS JUNTOS NÓS VENCEREMOS Ass.JOÃO N.

  402. Gleice Rossato

    ONTEM QUANDO VI A REPORTAGEM NO PÂNICO NA TV FIQUEI HORRORIZADA COM TANTA MALDADE AQUELE POVO NÂO MERECE TER NASCIDO SÂO UNS MONSTROS CHOREI MUITO COM TANTA CRUELDADE MEU DEUS COMO PODE ISSO MAIS DEUS CUIDA DE TUDO E VAI CUIDAR E ENVIAR PESSOAS PARA ADOTAR AQUELES AMORES ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO LUIZA MEL SEMPRE VO TE ADMIRA MUITO VC È UMA DAS NOSSA UNICA SALVAÇÂO EM NÂO DEIXAR ESSES POBRES COITADOS SER MALTRATADOS BJO FICA COM DEUS

  403. Bete

    SOCORRO, fiquei sabendo que o pessoal do instituto retirou um caminhão com os cachorros multilados e escondeu na fazenda angolana, deixando para traz somente os que estavam bons , para enganar os ativistas. Por favor verifiquem, ajudem os ativistas, vigiem a fazenda.

  404. Cézar Peixoto

    As pessoas tem que entender que os culpados são os políticos ,que estão lá e ñ mudam essa legislação;pois devemos exigir que a lei mude para ñ usar animal em teste,o instituti Royal usa dinheiro nosso para torturar,mutilar ,sacrificais animais sem a menor ética .Feito procedimentos como aos que raspam os cachorros depois começam a colar uma fita adesisiva ate ficar em carne viva pra testar produtos,olhos que ficam com eclipes m;aos amarradas para ingerir produtos dentros dos olhos onde causam dor ,inrritação e levam a cequeira e ai por diante.Na hora de votar vamos dizer ñ as urnas por um pais mais digo ao ser humano e os animais e td mais .por só quem se beneficia com isso é essa corrupção e massa de empresários .

  405. robertostenio

    Fiquei chocado com tamanha barbárie. Para mim esse instituto deve ser fechado logo. Sinto vergonha desse instituto. E digo mais, espero uma atitude da justiça em relação ao caso. Pelas imagens dos cães é inegável os maus tratos. Fica aqui a minha indignação! Os responsáveis devem ser julgados por esses atos covardes. Que tipo de cientistas trabalham nesse instituto? O que eles tem realmente a dizer sobre seus trabalhos? Simplesmente não quero saber, pois, como amante da verdadeira Ciência tenho desprezo por qualquer trabalho que promova sofrimentos a qualquer criatura viva. Em particular, para mim um latido amigo é mais importante do que qualquer trabalho desenvolvido no instituto Royal. Que o MP aja e a justiça se faça plena.

  406. Regina Ferreira

    Choro sempre que leio ou ouço notícias sobre esse caso. Faz um ano que perdi um querido cão da raça beagle, do qual sinto saudades até hoje. Parabéns, Luíza. Vamos nos unir para fechar esse maldito Instituto Royal e trabalhar para que se alterem as leis que permitem utilizar animais como cobaias!

  407. CELIA REGINA R COMPARINI

    Creio q esse movimento será um divisor de aguas nesse planeta, em relação a respeitar aos animais. Fico imaginando, por ser os beagles super dóceis, o q estariam fazendo com eles para se ouvir a gritaria. Tenho a certeza q uma força maior do Universo esta tb do lado deles, para q mais um sertor da vida seja passado a limpo.

  408. Bruno Svicero

    Oi Luiza… fico feliz pela iniciativa e atitude. São pessoas como você que me fazem ainda ter esperança na humanidade. Os protestos devem continuar pois, infelizmente somente dessa forma os governantes dão atenção. Que tal fazer uma petição para Dilma pedindo a proibição de testes em animais.

    Abraço e boa sorte

  409. miriam

    Luisa,

    Q Deus te abençoe sempre e q vc possa continuar ajudando os nossos animaizinhos indefesos vítimas de crueldade, da covardia dos seres humanos maldosos e egoístas. Vamos nos unir em favor desses pobres cães que não tem como se defender sozinhos e que sofrem e sentem dor como nós humanos. Que Jesus nos ajude nessa luta contra o egoísmo e a maldade de pessoas q insistem em fazer os animais sofrerem!!

  410. Sergio

    Cade os nosso governantes, quem que autorizou esta merca de instituto funcionar para fazer essas barbaridades crueis,( este nunca aparece) deveria ele servir de cobaia, nosso pais esta cada vez mais largado, parabens aos ativistas, só assim iremos comecar fazer justiça, a luta não pode acabar, estamos largados pelos incompetentes politicos que so sabem levar dinheiro para casa e não estão nem ai com nada.vao a luta, estou torcendo por voces.

  411. andrea

    Ola! Gostaria de saber sobre adocao do beagle….tenho interesse.

  412. Suellen

    Estou Indignada, enfurecida, e sobretudo triste como pode uma empresa fazer este tipo de coisa? Governo por favor olhe esta causa, sao indefesos ….

  413. Renny

    Gente cade as leis que protege os animais, isso nao pode continuar, atrocidade contra animais jamais. sera que o governo esta por traz disso

  414. zelia de carpina,

    eu fique revoltada com á maldade com esse bichinho que não sabem se defender esse absurdo não pode continuar.Vamos lutar para libertar esse animais inocente

  415. Monise Martins

    http://g1.globo.com/sao-paulo/vc-no-g1-sp/noticia/2013/10/animais-sao-abandonados-dentro-de-casa-em-guarulhos-sp-diz-leitora.html

    Gente pelo amor de Deus..leiam a materia. Vamos fazer algo? Posso ajudar financeiramente, mas nao tenho como resgatar os animais. Meu Deus…se o CCZ for mesmo (o que acho dificil) podera maltratar mais ainda esses bichinhos.

  416. Silvana Alves Franco

    Sempre vou ser a favor eles merecem respeito não só os de raça, más como todos que são submetidos a maus tratos e estes infernais testes.

  417. MARIA LUIZA CUNHA

    LUISA VAMOS CONTINUAR ,ATÉ MUDAR ESTA SITUAÇÃO.QUEM É CONTRA NÃO TEM INFORMAÇÃO EXATA SOBRE O QUE O MUNDO JÁ TEM PARA EVITAR ESTE HOLOCAUSTO.OUTROS ,FINGEM,QUE NÃO SABEM E ENGANAM A POPULAÇÃO QUE NÃO PESQUISA ,NÃO ESTUDA,MENTINDO DIZENDO QUE EM NOME DA CIÊNCIA NÃO HÁ OUTRA FORMA DE PESQUISA .SABEMOS QUE NÃO É ISSO .HÁ TECNOLOGIA PARA NÃO TESTAR EM ANIAMIS E MAIS FIDEDIGNA PARA COM OS RESULTADOS .O QUE OCORRE É QUE ELES ,OS FABRICANTES E LABORATÓRIOS QUE TESTAM EM ANIMAIS FORMAM UM CARTEL,UM LOBY,UMA MÁFIA POIS ESTES TESTES TEM UM CUSTO MENOR E,PORTANTO,AUMENTA O LUCRO .PELOS ANIMAIS NÃO PAGAM IMPOSTOS ,DIREITOS ,NADA!NEM IPTU DESTAS ESPELUNCAS,PORQUE NÃO PAGAR ?POIS HÁ UM “ACORDO”PARA BENEFICIÁ-LOS.PORTANTO É O QUE OCORRE COM TUDO QUE ESTÁ ERRADO NESTE PAÍS,CONLUIO,CORRUPÇÃO,DESVIO DE RECURSOS,SONEGAÇÃO FISCAL,DESRESPEITO,TORTURA ,COVARDIA.VAMOS FAZER BOICOTE DOS PRODUTOS QUE TESTAM EM ANIMAIS ,VAMOS EXIGIR O SELO COMO JÁ EXISTE COM OS ALIMENTOS ORGÂNICOS.OS ORGÃNICOS TAMBEM TEM QUE SER ESTIMULADOS PORQUE OS QUE TESTAM EM ANIMAIS ,TAMBEM TESTAM PARA A INDUSTRIA DE AGRITÓXICOS QUE ESTÁ MATANDO BRASILEIROS QUE LIDAM COM OS PRODUTOS E PROVOCANO DOENÇAS EM QUEM CONSOME OS PRODUTOS CHEIOS DE AGROTÓXICOS ,HORMONIOS,ETC.VIDE A REPORTAGEM MARAVILHOSA DA REVISTA GALILEU DO MES.NO EXTERIOR JÁ HÁ PROIBIÇÃO E/OU CONTROLE DOS AGROTÓXICOS ,AQUI PARA VARIAR NÃO.O QUE IMPORTA É O LUCRO,COMO ELES NÃO VENDEM MAIS EM OUTROS PAISES ESTÃO TRANSFORMANDO O BRASIL NO MAOIR CONSUMIDOR DE AGROTÓXICOS.VAMOS FAZER UMA CAMPANHA ,SEM DATA PARA TERMINAR,ATÉ QUE ISSO TUDO MUDE E AS NOVAS GERAÇÕES POSSAM SENTIR ORGULHO DO PAÍS QUE MUDAMO!UM GDE ABRAÇO À TODOS E EM ESPECIAL PARA VC LUISA!

    • SERGIO PIVA

      Excelente comentario, voce disse tudo..vamos a luta.

  418. José Arnaldo

    Participei muito de movimentos no passado (anos 80), Todos sabem que, desde a 1ªGerra Mundial, testes são realizados. Mas sempre, ficaram confidênciais, mas não ha alguns mandatários que estão e estavam no poder. E com a convivência e o financiamento de corporações/ grupos (Internacionais, Transnacionais etc)os maiores interessados.
    O vcs acham que esses megas empresários, formaram suas forturas, sem o sofrimento do povo e a manipulação, e com sangue mas mãos? O assunto, chegou na Câmara Federal, e agora vai ter muita gente fazendo o jogo e essas mesmas empresas sujas na minha opinião também. Vão manipular e pagar, os ditos especialistas do assunto, para fazer o lobby delas. E vejam que essa gente não é fácil. Parabéns!! Pro trazerem o caso a público, não sabemos se vamos acabar com outras atrocidades que são cometidas e ainda estão no Escuro, e que enriuqecem essa gente há 500anos. Não parem, essa é a resitência, que bate, bate, até uma hora furar o figádo desses canalhas. Em Tempo: Agora temos uma ajuda como esta aqui, como este canal, e as mídias livres em geral. Arnaldo . SP Z/L.

  419. Violet

    Alguem ai sabe se o Intituto Royal tirou seu site de funcionamento ou “foi tirado ” por ativistas?? Tentei entrar e estava uma pagina em branco.
    Queria saber que tanto de mentiras eles colocavam la..

  420. Rosmari Fraga Panata

    LUIZA MEL E TODOS OS ATIVISTAS,O RIO GRANDE DO SUL ESTA DO SEU LADO APOIANDO COMO PODE ,PELO FACEBOOK COMPARTILHANDO TUDO E COLOCANDO SUA INDIGNAÇÃO,TENHO UMA SUGESTÃO :OS PRESIDIOS ESTÃO CHEIOS ,USAR ESSES INDIVIDUOS COMO PESQUISA E SO ASSIM MESMO CONTRA A VONTADE DOS DIREITOS HUMANOS ESTES ELEMENTOS AJUDARÃO A SOCIEDADE.

  421. ianisampaio

    Gostaria de saber se existem provas concretas de que estes atos ocorrem no instituto.
    A cada instante que se passa vejo tanta mentira sendo vinculada nas redes socias,que já não acredito em tdo aquilo que leio.

  422. Eduardo Galvao

    Seres humanos, caminham a passos largos para se tornarem a escória do universo.

  423. João

    Vamos BOICOTAR esse site!
    Luisa Mell esta usando maquiagem testada em ANIMAIS FOFOS neste site! Vejam.

    • Luisa Mell

      Oi! Nossa mas fala bobagens, acusa alguém e nem tem o cuidado de ler o blog. Veja as maquiagens que uso são cruelty free! Bjs

  424. Wanessa Luísa

    Com tantos gansters perigosos andando soltos, fazendo crimes, pq não usar esse tipo de bandidos, iria esvaziar um pouco a superlotação dos presídios brasileiros, bandido é igual a mato, ninguém gosta, mas cada vez tem mais.

  425. ROSANA TRINDADE

    PESSOAL ESSA É A HORA DE NOS REUNIRMOS DE NOVO EM UMA MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA CONTRA O INSTITUTO ROYAL,VAMOS LEVANTAR BANDEIRA, ATIVISTAS QUE DATA PODERÍAMOS MARCAR?

  426. SERGIO PIVA

    Já fiz meu comentaria no dia 22, mais esqueci de um detalhe importante: Cada mão assassina que provocou dor, sofrimento e choro nas criaturas inocentes que nada fizeram de mal para ninguem,deveria sofrer o castigo em dobro, só assim este pais teria moralidade.Maldito seja o instituto Royal e malditos os seus funcionarios e proprietarios, o inferno estão aguardando voces de portas abertas.

  427. Makeli

    DIGO O MESMO…COMECEM A TESTAR ESTAS PORCARIAS EM SERES HUMANOS E SINTAM NA PELE O QUE ESTES ANIMAIS ESTÃO SENTINDO…MUITOS JÁ SE FORAM E MUITOS AINDA ESTÃO NAS MÃO DE PESSOAS QUE SÓ PENSAM DEM DINHEIRO E FAMA…TESTEM EM SUAS MÃES E PEÇO A MALDIÇÃO DE DEUS CONTRA ESTES TORTURADORES E APOIADORES…

  428. Katia carrillo vieira

    Parabéns Luisa Mell ,divulgue a lista dos clientes do Royal, e quem liberou os 5milhoes do nosso dinheiro para este Horror!

    • Luisa Mell

      Eles escondem até o fim!!!Se acham tão legal pq não colocam em suas embalagens?????

      • Anonymus

        porque não é necessário talvez?

  429. beatriz

    Luísa estou sem palavras pois não existem palavras suficientes p descrever a lindíssima atitude de vcs, como eu amaria estar lá, por favor me deixe fazer parte dessa equipe de heróis, terei imenso prazer em ajudar salvar nossos anjinhos!!! Mil vezes parabens parabens parabens e DEus vai estar sempre do seu lado te abençoando sempre sempre!!!!

  430. Ana Maria

    Gente estou com meu coração partido. Tenho 5 animais que amo muito. Estou com muita raiva dessa gente. Moro longe, mais estou torcendo para que esse Instituto feche as portas. Eles tem que fazer teste em outro tipo de animal, como: Estupradores, bandidos e traficantes, que fazem mal a sociedade e não faram nenhuma diferença.

  431. SERGIO PIVA

    SERA QUE OS MALDITOS ASSASINOS CRIMINOSOS DESTA MERDA DESTE INSTITUTO CRUEL,TANTO FUNCIONARIOS COMO PROPRIETARIOS, TERÃO TAMBEM NO JULGAMENTO FINAL DO CRIADOR A PROTECÃO DA MALDITA E MANIPULADA REDE GLOBO.?

  432. SERGIO PIVA

    AOS ASSASSINOS QUE ESTÃO DEFENDENDO O INSTITUTO ROYAL, DIZENDO TAMANHAS BOBAGENS, É MUITO SIMPLES, SE OFERECEM NO LUGAR DOS INOCENTES PARA SOFRER TUDO O QUE ELES SOFRIAM. LUISA, MEUS PARABENS, VOCE TEM TODA A MINHA CONSIDERACAO. UM ABRACO.

  433. Brígida

    Tenho fé em nosso povo. Acredito que mudaremos essa realidade.
    Parabéns

  434. Alex Lancha

    Já disse uma Vez e repito seu lugar no céu esta garantido , mas os animais agradecem por ter um anjo da Guarda Chamado : LUISA

  435. Fernanda Souza Linhares

    Temos que fazer algo , a petição e o primeiro passo se não der certo , tem que quebrar tufo, infelizmente só nós escutam assim.

    • A. VINICIUS FALCÃO

      o amigo ja pensou se seu pai fosse cardiaco e precisasse de um remédio para controlar a pressão.. você deixaria ele morrer ou recorreria a um remédio que parte de um animal?

  436. ?

    Se não realizarmos teste em animais, em quem iremos realizar? Em humanos (vocês)? ou todos aqui gostaria de comprar um produto de nunca foi testado? Acredito que todos aqui usa um sabonete e um shampoo para tomar banho neh.. e olha que legal, esses produtos também são testados em animais!

    • mariana nunes

      Nossa. Pensar que um ser humano… humano, faz isso.

  437. débora mattos

    sou a favor do uso de bandido com a ficha bem suja para testes!!

  438. A. VINICIUS FALCÃO

    Eu acho que aqui tem um bando de desocupado atrapalhando pesquisas importantes para a sociedade e também para os próprios animais.. se querem protestar parem de tomar remédios, todos foram testados em animais ou partem de animais, ou então não façam uso de qualquer cosmético também são testados primeiro em animais.. ou então passem a ser cobaias de laborátórios ué.. atrapalhar o serviço é facil agora ajudar ninguém quer..

  439. simone

    Parabéns por defender o Direito dos Animais que está refletido em milhões de cidadãos brasileiros .
    O seu grito de indignação é nosso grito, é o povo clamando para que barbáries não aconteçam mais.Que utilizem outros métodos de pesquisa mas não vidas. Como nós, humanos, são animais mas, são VIDAS.
    Deus a abençõe sempre e conte com o apoio de milhões de brasileiros.

  440. rose

    Luisa, você é e sempre sera uma apresentadora extraordinária , deveria ganhar
    milhões de dinheiro, pois quero que Deus te abençoe muito nesta vida, você merece muito pelo que faz ou vai ainda fazer. Beijos
    Deus vai fazer justiça na causa justa. você vai ver esses bandos de cientistas e pesquisadores que só pensam em dinheiro e não no sofrimento desse cães tão dócil.Porque eles não coloca os filhos para experimento ou a suas próprias mães. beijos para Luisa mell!!

  441. debora

    deveriam fazer testes de remedios e cosmeticos nesses bandidos q matam e ficam em pune e nao em animais indefesos

  442. gabrielly oliveira

    eu e as minhas 2 amigas nois fomos fazer trilha e passea ai nahora q a minha amiga foi la no mato ela escutou choros e latidos de cachorros ai ela tambem ouviu pessoas falando mais nao deu para entender nada por que era muito barulho ai nois penssamos em ver o q qui e depois mais nois vamos leva varias coisas para sauvar esses cachorros em defeza mais a nossa familia nao sabe disso e nois fomos la escondidas por que dizem que e um lugar muito perigoso mais nois nem se emportou minha mae pode ate me bate mais eu vou sauvar esses cachorros em perigo nem que seja a ultima coisa que nois fazemos e vamos levalos para um lugar melhor e anda mais eu adoro aventuras este e o meu sonho ser uma aventureira e veterinaria e ativista e é uma coisa muito enteressante ajudar os animais.thau muito obrigada por ler isto eu tenho 10 anos a minha amiga tem 9 e meu amigo que vai junto tem 8.

  443. Matilde Logger

    Justiça muito unilateral a que vocês propõe. Queria ver se o filho de 4 anos de vocês tivesse epilepsia, e uma droga experimental estivesse sendo testada no Instituto, se teriam a audácia de interromper os testes pela liberdade de um cão.

    Queria se teriam a mesma coragem de olhar nos olhos do seu filho e dizer que seu sofrimento vai persistir. Porque ratos e cães devem ser libertados, antes mesmo que se conceba uma alternativa para a continuidade das pesquisas.

    É muito fácil impor seus valores através da força e sem qualquer debate prévio, no contexto de uma democracia decente, armado só com a simples sensação de que se faz um “bem” supremo. Difícil é aceitar as consequências nefastas do próprio egoísmo.

    • Luisa Mell

      Vc que é egosita. Então se seu filho está doente vc compraria órgão de traficantes? Parece que sim, né? Vc leu o texto??Entendeu que os remédios são sempre testados em humanos????Não deu para entender ainda?/Assista Não matarás no youtube e abra sua mente.

      • Matilde Logger

        Você não faz a menor ideia de como um remédio pode ser perigoso para a vida de seu filho – a diferença entre o veneno e o remédio é muito tênue. Se um dia você tiver um descendente de sangue, e tiver ideia do que isso significa, pensará duas vezes antes de prejudicar a todos com seu egoísmo e prioridades deturpadas.

        E pelo visto, VOCÊ é que compraria órgãos de traficantes. Eu nunca defenderia acabar com uma vida para salvar meu filho, a menos que seja a minha própria. Mas você dá mais valor para a vida de um animal, não se importa com o sofrimento humano que causa, então com certeza recorreria ao crime, até para salvar a si mesma.

        Quando, um dia, você descobrir amor verdadeiro por outra pessoa, por um ser humano, você terá um fagulha do sentimento que é ser mãe, da alegria suprema e da dor profunda que vêm dessa graça. E, se você já o for, Deus proteja sua prole, porque você mais ocupada com animais.

        Rogo para que um dia você descubra esse sentimento por alguém, e deixe de substituir contato pelo de bichos domésticos (bastar uma olhada no seu blog para se notar isso). Por isso, com toda sinceridade, torço por você. É o melhor sentimento do mundo, e todas merecem experimentá-lo para sempre.

        Sinceramente,

        Matilde.

        • Luisa Mell

          Nossa agora achei seu comentário…Quem compararia orgão traficados é vc!!! Obvio que aqui só falo de animais, meu blog e meu trabalho falam sobre isso. Mas vc não entende, né? Então vá no blog da Silvia Ortiz ou do Royal que devem te agradar mais.

      • Matilde Logger

        Resolver excluir minha resposta??? É assim que vc gerencia seu blog?

        Com CENSURA às opiniões que não lhe agradam, e para as quais vc não têm contraponto???

        Achei que uma pessoa formada em direito seria mais articulada. Mas isso deve ser um reflexo do seu egoísmo, querida. Você só escuta o que quer e que lhe deixa feliz.

        • Luisa Mell

          Oi Matilde, tenho muitos comentários para aprovar. Não aprovo xingamentos e agressões. Se o seu comentário não tinha isto em breve será aprovado. bj

  444. celina

    a nivel de indginação: Esperamos ate começarem a “dar” anestesia em humanos para experiencias como essas, e de “forma indolor” provocar o “sacrifício”, pra mim nada mais é uma forma de sacrifício animal em prol de coisas banais,ou seja igualo a um ritual macabro, pois ha derramamento de sangue de seres viventes !!!!

  445. ana rosa

    E qual sera a atuação que se vai se fazer com religiões que sacrificam animais?

  446. dolores

    nao compro nada de empresas que fazem teste com animais

  447. Eulina Maria Sousa

    Luisa faz uns 2 meses que estou tentando passar este email estou indignada tem um imovel que os inquilinos sairam sem pagar abandonaram o imovel com os 2 cachorros presos na parte superior fui ontem mandar um rapaz subir na sacada para dar comida e tentar fazer um video não saiu muito bom porem pode se ver a magreza dos animais tem um pretinho que quase não anda mais,andei ligando para outras instituições mais não me retornaram ai falaram de vc. estou te enviando o video e o endereço

  448. erica regina millezi

    oi, bom dia , a cachorra do meu filho foi morta a marteladas em quanto eu estava viajando ,quando eu fique sabendo vim embora meu filho ficou muito revoltado ,ele ficou uma semana sem comer e sem vontade de nada.