Blog Luisa Mell

Lembram do Jayminho? O cachorro que ninguém queria adotar? Preparem o coração e acompanhem a reviravolta que a vida dele deu! Campanha #adotei

Em meados de  maio, recebemos um pedido de resgate urgente! Um cachorro estava jogado há dias na rua em Pedreira? SP

253296_569761996401912_2044970624_n

Corremos para lá…

Ele tinha alguns machucados pelo corpo, e estava muito triste! Mas logo se alegrou com nossa presença e  carinho…

resgatefot1

Mas nosso drama estava apenas começando! Demos a ele o nome de Jayminho, e apesar de ser porte médio e super dócil, ninguém queria adotá-lo!!

Durante 5 meses, ele foi toda a semana na nossa feirinha de adoção. Ia e voltava…sem nenhuma chance! Eu sempre mostrava ele para todo mundo, mas as pessoas sempre optavam por outros.

Amigos, é muito triste a vida de animais em ongs. Lá tem que ser provisório. Nenhum animal merece viver em canil, ou gaiolas!! Cachorro precisa de amor, de uma família!! Mesmo que na ong nós sempre tentamos brincar e paparicá-los, eles sentem que não tem dono!!

Toda vez que acabava uma feira e eu via que o Jayminho tinha “sobrado” mais uma vez, me dava uma tristeza infinita!

Parece que ele sabia… Via seus amiguinhos sendo escolhidos, e ele sempre lá rejeitado!

Até que um dia!!! Eu escrevi aqui no blog, um post chamado A triste história do Jayminho, o cão  que ninguém quer adotar.  E um milagre aconteceu!!

Acho que imagens falam mais que palavras!  Eu confesso que sempre que vejo fotos dele no instagram, quase choro…

pat8

Jayminho, agora se chama Pateta e tem uma vida cheia de amor e alegria ao lado de sua linda família!

pat4

Não é impressionante como eles combinam???

Pateta tem um instagram @patetathedog  e não tem como não se emocionar acompanhando a rotina de amor que ele tem!! Separei alguns dos melhores momentos aqui para vcs!!

jayminhoblog10

Aqui ele fazendo “nana” com seu “irmão” Thomas…não sei quem é mais fofo!!!!!!!

jayminhoblog14

Tenho certeza que crianças que aprendem que amigo não se compra, que devemos amar todos os cachorros independente da raça, se tornarão pessoas maravilhosas que podem construir um mundo melhor!!

Olha o amor dos dois!!!

jayminhoblog9

Confesso para vcs que só por esta cena, já ganhei o ano!!! Tudo já valeu a pena!!!

Não tenho palavras para agradecer a maravilhosa ( por dentro e por fora ) Fabiana Marson! Por tudo que tem feito pelo nosso Jayminho( agora Pateta!) e por ensinar seus filhos a respeitarem e amarem os animais!

jayminhoblog15

Meu muito obrigada tb a minha linda equipe #emergenciaanimal que me ajuda a fazer a diferença neste mundo!! E um agradecimento especial a fotografa do bem Ana Paula Amaral que está nos ajudando no projeto #adotei

 

Postado por
Data
24 novembro, 2013
Categoria
Comentários
284 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

284 Comentário:Lembram do Jayminho? O cachorro que ninguém queria adotar? Preparem o coração e acompanhem a reviravolta que a vida dele deu! Campanha #adotei

  1. aline

    Maravilhosa essa familia. Que Deus abencoe a todos.

  2. Ana Maria Cantizani

    Linda à história de Jayminho!! Parabéns a todos vocês e a esta família linda que o acolheu!! Que as bençãos de Deus se derramem sobre todos que contribuiram para a alegria deste inocente!!

    • camargo

      Fico feliz com a adoção desse cão,sua história me comoveu,rejeição é a pior coisa que pode acontecer e os animais principalmente os cães são muito sensíveis.Não pude adotá-lo pois tenho 71 anos moro no interior de SP e tenho tres aumigos sendo dois resgatados das ruas.O importante é que o Pateta vai ser feliz e dar toda a boa energia para essa família,pois cachorro é tudo de bom.

  3. Jacqueline Bueno

    Nossa…chorei muito de felicidade Deus sabe agir no momento certo. Seja muito feliz Jayminho.

  4. agnes

    muitas felizidades

  5. fatima

    Emocionante! Como é bom ver estes finais felizes.

  6. Rosana

    que lindos…e parecem irmaos mesmo…todos loirinhos…hehehe

  7. karine

    Oi,eu queria saber como eu doo filhote de cachorro,para as feiras de vocês,pois tenho 5 filhotes no meu quintal:4 femêas e 1 macho são muito lindos… por favor me ajudem

    • Luisa Mell

      Oi querida! Vc pode castrá-los?Só posso doar castrado. Se vc castrar, me avisa que abro vaga!!! Bjbj

  8. katia ranauro

    lindo amei Luisa Mell é 1.000

  9. VERA LUCIA OROFINO

    PARABÉNS,ADOREI,CHOREI ,MUITO.POIS AMO ,OS ANIMAIS,SE EU PUDESSE,PEGARIA TODOS DA RUA E FICARIA ,COMIGO.QUE DEUS DE MUITA SAÚDE PARA ESSA FAMILIA.DE MUITO AMOR A ELE.BJUS

  10. silmara

    TENHO MUITO RESPEITO POR PESSOAS DE BOM CORAÇÃO……

  11. Aparecida Kubota

    CHOREI COM A HISTÓRIA DO JAYMINHO. TRISTE MAS COM FINAL MUITO FELIZ. PARABÉNS A VC LUIZA E SUA EQUIPE E A PESSOA QUE O ADOTOU.

  12. Maria Eunice

    Parabéns Pateta ( jayminho)e parabéns pra essa família linda com um coração enorme e lindo, tenho certeza que voces hoje são muito mais felizes assim como eu sou muito mais feliz desde quando adotei o meu cão que hoje já está velhinho. Sou grata a Deus por ter colocado ele na minha vida.

  13. Mariana

    Impossivel,nao se emcionar,as lagrimas escorreram de tanta felicidade,amem!fico muito feliz por ver que alem de amarem muito ele!ele tem uma familia e tanta*-*

  14. tina

    eu sempre falo que tudo é no tempo de DEUS ..o tempo dele chego ..parabéns Pateta ou Jayminho …

  15. Mara Natividade

    Quantas noites, a Babi, Nina e Eu.. Mal dormíamos por causa deste fofo.
    Só em pensar nele sozinho, naquele estado, no ponto de Ônibus. .
    De madrugada a Babi me ligava e ela dizia que iria ver como ele estava. ..
    E eu, ia falando com ela pelo cel.. Pois era perigoso aquela hora. .. Hoje eu choro, por ver ele tão bem. Ele merecia, esta linda família. . Parabéns a todos. Muitas bênçãos. .. Bjus ao Pateta, rsrs

    • Luisa Mell

      A solidariedade de vcs ajudou esta história acontecer!!!! mil beijos!!

  16. Lucilia c. Carvalho

    è muito emocionante saber e ver que um animalzinho carente como Pateta tenham
    sobrevivido a vidadas ruas e depois de várias tentativas, ganhar um lar de verdade e ficar com uma familia cercado de amor. Outros poucos também tem essa sorte, mas tenho pra mim, que isso depende de pessoas bem intencionadas e humildes, que querem mais um em casa para dividir o imenso amor que possuem.
    Por isso é muito bom compartilhar sempre e ajudar de alguma forma para diminuir esse indice imenso de animais abandonados e maltratados! Parabéns para aquele que fez a propaganda por ele, e também aqueles que o acolheram com tanto amor! Aqui em casa, tenho três cães que viviam em péssima situação na rua, sendo maltratados, chorando embaixo de chuva, morrendo de sede ao sol! Pena que não posso ter mais, pois ja sou idosa e penso no futuro deles, pois se sabe que o cão tem a vida curta, mas não quero deixa-los aos cuidados de ninguém pois se eu morrer, não sei se serão tratados da mesma forma. Desculpem se me alonguei muito. Beijos, Luiza e a todos .

  17. gisela

    Essa e minha filha e alinda família dela ,e apesar da bicharada que tem em casa resolveu adotar essa peca ,agora Pateta e realmente a alegria pra eles ficou ainda maior ,e eu ganhei um visitante a mais no fim de semana..espero que mais pessoas pensem assim ..e parabéns peloseu trabalho Luisa e toda sua equipe,bjs e sucesso

  18. Mirian Pinheiro

    Fico muito feliz por saber que existem pessoas especiais como vcs, eu tbem adoro animais e sinto muito quando vejo algum abandonado ou maltratado, quero leva-los todos para casa mais infelizmente não dá, mais tenho um cachorro vira-lata Tubaina que peguei na rua em condições precários e hj é só alegria e dois gatinhos que peguei abandonados em uma caixa de papelão, eram quatro consegui lar para 2 e os 2 que ficaram hj são meus, e todos os três são a alegria da minha casa e para a minha família. Parabéns pela iniciativa de vcs.

  19. gilberto t m abrahao

    Lindo … maravilhoso

  20. Gustavo rodrigues

    Adorei o caminho desta hitória… tbm adotei um identico a ele… é uma festa aqui em casa…

  21. heloisa osorio rodrigues

    emocionada ,vendo as fotos e feliz por jaiminho (pateta) ser adotado acompanhei a estória dele ,parabéns a voce Luiza Mell e a sua equipe , e mais parabéns para quem o adotou ,ele agora conhece o que é uma família,amor e respeito conheceu quando foi resgatado ,lambeijos para o pateta.

  22. Ana lessa

    Queria vc e sua equipe aqui no Rio. Será que um dia…..

    • Luisa Mell

      Meu sonho é ter uma equipe em cada Estado. Precisamos de um apoiador, quem sabe algum grande empresário não resolve fazer o bem, né? Continuo sonhando e lutando para virar realidade! bjbj

  23. Stael

    que lindo ! ainda bem que foi adotado e pela familia certa, não é? tenho uma cachorra igualzinha a ele e que foi pega da rua ; se todos pegassem e adotassem, não teríamos mais cachorros pelas ruas.

  24. ana clausia

    sem palavras, as lágrimas falam por si… parabéns a essa familia que adotou essa maravilha…

  25. Maria Irene

    Sempre é bom ter notícias boas, como esta. Às vezes parece que tá tudo dando errado, que o mal tá quase alcançando o bem…e aí a gente lê uma história desta. Parabéns a todos!

  26. Antonio Brito

    Embora não seja isso (o ego) o mote que nos move, nós que amamos e defendemos esses seres sensíveis, sencientes e vulneráveis, estamos fazendo uma REVOLUÇÃO. Estamos contribuindo para darmos um salto ético, mudando de uma ética especista e utilitarista para uma ÉTICA BIOCÊNTRICA, que reconhece que os animais existem por suas próprias razões, não como mercadoria que possa ser utilizada e descartada pelos humanos. Eles sentem dor, medo, frio, fome, temem a morte e só querem dividir esse mundo que é tão nosso quanto deles.

  27. Carla Pardini

    Fico mais emocionada pq tenho um muito parecido com o Pateta e tb foi tirado das ruas e está conosco há doze anos…

    • Patrizia Monari

      Estou emocionada. Tenho um cão adotado há doze anos que amo muito, seu nome é Black. Semana passada encontrei um cãozinho sofrendo na rua. Espero
      encontrar um dono, se Deus quiser. O adotaria se o meu não fosse ciumento.
      Um abraço a todos os amigos do bem.

  28. Cristina

    Luisa, cada dia que passa eu me convenço mais, que você é um anjo mandado por Deus, para cuidar e proteger os nossos amiguinhos peludos.
    Gratidão sem fim!

  29. heloiza

    fiquei emocionadíssima com a estória triste de cachorrinho lindo. ainda bem que já foi para uma família muito importante, estou muito feliz em saber disto, quem o adotou, será muito feliz com ele, e viva o PATETA.

  30. Benedita Elisabete Cardillo

    Fico feliz que sempre quando vc acha que não tem mais jeito tudo se resolve vem uma familia santa e fica com nossos filhotes abandonados e ganham uma familia peço a Deus que abençõe estas familias que acreditam que que oportunidades podem fazer a diferença sim e amor nunca é demais bjk a todos que acompanham nossa Grande Amiga Luisa Mel !!!

  31. Marco Antônio B. Saleme

    É bom ver, e sentir, que sempre vale a pena. E como!

  32. maria de nazare

    fiquei muito feliz mesmo com a nova vida do jayminho que agora e pateta meu coraçao explode de alegria felicidade pateta vc e sua nova familia

  33. Marta

    Emocionante, choro sempre seja com as dificuldades, com o final feliz…os animais sempre me emocionam muito e se Deus me desse a chance de fazer um único pedido, esse seria: nunca ver um animal sofrer!

  34. Ana Maria A. Nunes

    Eu amei ler essa história e não tem como se emocionar. Que DEUS abençoe e ilumine essa família que adotou o Pateta agora chamado assim e que continuem dando muito amor ao cãozinho rejeitado. Que bom que mais pessoas imitassem esse gesto de amor, compaixão, solidariedade…

  35. Josiany Carvalho

    Deus abençoe a todos vocês pelo bem realizado.

  36. maria ivone

    E toda vez que você nara uma história eu choro que você ñ imagina, por que gostaria que milhões de Jaiminho fossem adotados por família tão linda, acredito como você falou que toda mãe que tem o amor aos animais e ensina para seus filhos com certeza ela estará formando criaturas de bom caráter que vão ter outros comportamentos adultos.continuemos fazendo esse trabalho Liusa, pq aqui sou sozinha mas como já contei minha história tbm adotei meus 3 filhotes da cachorra que resgatei mas as pessoas são ótimas mas muito pobres então fiz o acordo vocês dão amor carinho um lar e eu dou a ração então alimento 5 fiquei com a mãe dos 3 eles estão lindos e não deixo falatr a ração. todos em casa com quintal e liberdade de brincar.abraços. Ivone.

  37. Daici Zappa

    Maravilhoso demais, Parabéns Luísa Mell e equipe, e família do pateta (ex Jayminho)aí só Deus para gratificar a todos vcs, estou a procura de uma ” Pateta ” também, poodle, mini, pois moro num apto muito pequeno, a minha foi pro céu há 1 ano depois de 17 anos de puro e intenso amor , convívio de felicidade, vou aguardar bjs pra todos vcs e no Pateta lambidas mil

  38. LILIAM SAUGO

    GENTE Q COISA MAIS LINDA ,ESSAS IMAGENS SAO LINDAS DA MESMO VOLTADE DE CHORRAR AO VER ESSAS CENAS.O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE OUVE-SSE COISAS LINDAS COMO ESSAS E NÃO A MALDADE;A CRUELDADE Q FAZEM COM ESSES LINDOS E DOCEIS AMEI!

  39. lucia helena

    adorei a historia

  40. Sandra

    Ele demorou para ser adotado….sabe porque??? Porque ele foi adotado por uma família super especial, que dá um tratamento super especial ao pateta. Valeu a espera, foi um final super feliz!

  41. Iris

    Olá Luisa Mell, gostaria de dizer que vc é uma linda, seu trabalho é algo maravilhoso! Quase chorei vendo as fotos, as vezes as coisas demoram mesmo para acontecer, nas nossas vidas e… nas dos cachorrinhos! Mas quando acontecem a gente vê que realmente valeu a pena esperar… valeu a pena o Jayminho esperar!
    Faço direito, estagio no IBAMA para entender mais sobre as questões ambientais. Saiba que vc é uma inspiração pra mim, me da uma certa força para continuar nesta área mesmo vendo muitas coisas erradas que acontecem por ai, quem deveria defender e não defende. O mundo precisa de mais pessoas como vc!

  42. Germina

    Que linda Historia, também sou protetora e estou com uma cachorrinha a mais de dois meses e até agora ninguem quis adota-la.

  43. Ceres Pascal

    Que Deus lhe dê sempre saúde, força, coragem e amor para proteger todos os animais vítimas do abandono e crueldade dos homens. Um beijão pra você, Mell e outro para o Jayminho.

  44. célia Boavista

    Amei o final feliz que teve Jaiminho!!! Agora Pateta!!! Como eu sempre leio tudo a respeito de adoção de animais eu acompanhei a estória dele!! Parabéns a vocês das Ongs. E parabéns para a pessoa que ficou com este cachorrinho fofo.Eu já tive mais de 6 cães e gatos. Hoje só tenho 1 por não ter mais tempo. Trabalho muito!!!(cães e gatos, precisam de cuidados, e muito carinho!).

  45. Ligia Maehika de Azevedo

    A emoção tomou conta de mim .Lágrimas rolaram.
    Que Deus abençoe essa família .E a vc que sempre protege nossos animais.

  46. laura

    achei emocionante, milagres acontecem estes sao os anjinhos do senhor , que vem para nossas vidas nos dar alegria.
    Amo os animais, e sofro quando vejo algum sofrendo abandono,fome ou sede.
    Parabens Luisa Deus te abençoe sempre!!!

  47. Luciana

    Parabens, Luisa e a familia que o adotou. Amei o nome Pateta!!!

  48. gi carvalho

    semmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm palavras!!!

  49. Regina Veiga

    Que história linda!!!!! Se pudesse , eu ficaria com todos os cachorros abandonados!!!!Adoro esses finais felizes!!!!

  50. Simone e Ana Paula de Aguiar Rossi

    Fiquei muito feliz com a história do Pateta! Gostaria de resgatar todos os cachorros que vejo nas ruas. Já tenho 10. Oito moram no meu sítio e 02 em casa comigo e minha filha. Parabéns a todos os adotantes e a todos que resgatam. Só quem tem animais tirados da rua sabe o quanto eles nos são gratos e o quanto eles nos amam. É maravilhoso ter um.

  51. Marisa

    Como dizem:para tudo há um tempo certo! E com o ´´Jayminho´´ Pateta, não foi diferente….houve o tempo da amargura e agora é chegado o tempo da paz, do amor e do aconchego….parabéns à linda família que o acolheu , que conseguiram enxergar além das aparências afinal, ´´só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos´´.

  52. Greicy Lavorat

    Ter Deus no coração resulta sempre no bem!
    Pode demorar…mas é porque Deus está providenciando o melhor!!! Ter fé e confiar sempre….. Parabéns a esta família linda q adotou o Pateta ex-Jayminho….família linda por dentro e por fora….. e a equipe da Luisa , pois o resgate é o começo da luz…..

  53. rachel

    Que família linda,por isso que o jaiminho sempre voltava,Deus tinha reservado pra ele algo a altura da felicidade que ele merece,assim deveria ser com todos os animais que estão esperando para
    serem adotados.

  54. Simone Simoes

    Agradeço a Deus, por existirem pessoas como voce Mel…..que têm condições e atitudes para cuidar dos nossos irmaozinhos., coisa que eu não consigo nesta jornada. Tambem faço o que posso dentro das minhas possibilidades……nós vamos conseguir….

  55. silvana de castro rosa

    Jaiminho estava destinado a se tornar Pateta. Aguardava essa linda família que ia adota-lo… Cada vez que voltava da feira de adoção, é porque sua família não estava lá! Esse anjo com carinha de sapeca seria meu preferido se eu o tivesse visto para adoção. Mas o destino dele já estava traçado, ele seria Pateta! Abençoada essa linda família que deu a chance desse fofucho ser feliz !

  56. Paulo Gentil

    ” Eles não falam.
    Mas seus olhos nos dizem coisas
    que muitas vezes gostariamos
    de ouvir de algém”
    Parabéns com grande abraço a familia que o adotou, pois tenho 3
    que achamos na rua e dorme com a gente, são ótimos
    Antonio Marcos(toninho) Ana Clara(clarinha) e o Zé

  57. andreia

    chorei de felicidade, eles são tudo de bom (eu tenho uma neta srd ¨BUBA¨)
    ela também é maravilhosa, que ele seja muito feliz junto à familia que o adotou, com certeza eles receberão gratidão pelo que fizeram

  58. Adonai

    Amar os animais é muito bom, adotar cachorros sem raça é melhor ainda!

  59. Dany

    Cenas maravilhosas! Amei a atitude desta família. Adotar é tudo de bom. Amor incondicional e mútuo. Parabéns a todos que colaboraram para mais um sucesso desta iniciativa de proteger os melhores amigos do homem. Obrigada. O mundo sempre precisa de anjos.

  60. Sonia Pozzi

    Sabem, Deus estava deixando ele de lado apenas para ele esperar pela família certa.
    Pateta está onde deviria estar, e onde ele merece estar.
    Parabéns a sua equipe e a vc, pelo belo trabalho com os animais abandonados!

    Sonia pozzi

  61. Elisangela

    Linda demais a historia desse cãozinho,me emocionei muito!!!!!Quem dera um dia todos esses anjinhos abandonados,encontrassem também uma família linda,um lar,como ele conseguiu!!!!!

  62. Rute Shalom

    Jesus cuida até dos animais….o que diria de nós? Povo de pequena fé!!

  63. marisa mosken

    nossa ….. cada palavra sua , cada fotos que via junto com a nova familia me emocionava chorei de alegria ao ve-lo com tanta alegria vc é um anjo enviado por deus. obrigada por vc existir.

  64. claudia mello

    Realmente não tem como não se emocionar. Choro na certa! Parabéns a todos os envolvidos na história dele. <3

  65. heloisa

    Que Deus sempre ilumine a sua vida Luisa Mel, pois seu trabalho é lindo e especialmente caridoso. Amo animais e especialmente cães. Tenho dois e os mesmos foram adotados. Sei da dificuldades das pessoas adotarem os cães que ninguém quer, seja por serem vira latas , por darem trabalho e outras coisas mais. Mas o que é mais importante é a diferença que eles trazem as nossas vidas. Nos tornamos seres humanos melhores, mais solidários e temos amigos fiéis para a vida toda.

  66. Renilda Fátima Kuster

    A felicidade para alguns, é tal qual a justiça Divina, “tarda mas não falha”.
    Demorou um pouco porque ele tinha que ser dessa família maravilhosa. Tenho cinco cadelas em casa sendo quatro resgatadas das ruas, só não tenho mais, porque o meu espaço é mínimo. Tenho que fazer um esforço tremendo quando vejo um animal abandonado, para não agarra-lo e leva-lo comigo para casa.
    Parabéns Luiza, o seu trabalho e de sua equipe é maravilhoso.

  67. Monica Pereira

    Que Deus abençoe você Luiza, a sua equipe, por ajudar estes pobres animais e tb a esta família linda que adotou o Jayminho (Pateta). Eu tenho dois cachorros e um gato, todos de rua e se eu pudesse pegaria todos. É muito triste ver os bichinhos abandonados na rua e não ter condições de fazer nada

  68. sirene zaparolli

    Que familia linda!!! faltava o Pateta!!!….sejam muito felizes!bjs

  69. Dayse Amaral

    Oi Luíza, quero dizer que admiro muito seu trabalho c/ os animais. Gostaria muito de ajudar efetivamente, mas infelizmente moro no interior de Minas Gerais. Ajudo como posso no FB e aqui em minha cidade ajudo os animais necessitados que encontro pela rua.Um dia o mundo vai tomar consciência da importancia deste anjos em nossa vida e assim acabarão de vez c/ esta crueldade contra os animais. Um grande beijo e qualquer ajuda que eu possa prestar aqui no FB é só me contactar pelo meu E-mail. Estarei sempre á disposição. Bjs.

  70. Cida Santos

    Eles realmente combinam!!
    Linda história!! Que esse tipo de iniciativa se multiplique e o Brasil passe a ser conhecido também pelas mudanças no tratamento aos animais. Há muito a ser feito, mas não estamos sozinhos no mundo e com certeza os anjos tocam trombetas com demonstrações de amor como essa.
    Você tem cumprido brilhantemente sua missão na terra é um espírito iluminado continue brilhando e salvando nossos irmãozinhos queridos do abandono!!

  71. paulo

    Fiquei muito comovido com essa linda história Luiza mel queria que existisse nesse mundo muitas pessoas igual a você minha querida, disposta a fazer o bem a esses seres indefesos.

  72. Jaqueline

    CHOREI QUE SOLUCEI,DEPOIS DE ASSISTIR “SEMPRE AO SEU LADO” COM O RICHARD GERE, NUNCA PENSEI QUE IRIA ME EMOCIONAR MAIS UMA VEZ, CONTINUO CHORANDO, MEU DEUS COMO EU GOSTARIA QUE AS PESSOAS SE CONSCIENTIZASSEM QUE A CASTRAÇÃO É A MELHOR SOLUÇÃO, O JAIMINHO TEVE SORTE, ENCONTROU UMA FAMÍLIA QUE O AMA, MAS, QUANTOS ESTÃO SOFRENDO O ABANDONO POR AÍ E SENDO MAL TRATADOS. BOA SORTE JAIMINHO, CUIDE BEM DE SUA NOVA FAMÍLIA…UM MARAVILHOSO NATAL E UM ANO NOVO ESPETACULAR.

  73. ana

    quem consegue ñ chorar? e o sorriso dele? é isso q deixa a gente feliz!

  74. mari

    Lindooo demais, também tenho duas meninas adotadas , uma tirei da rua é uma srd enorme, linda e muito grata a outra uma border collie que os donos compraram e se arrependeram, agora eu estou cada vez mais feliz com as duas

  75. Bia

    vc tem que voltar pra tv, Luisa.Quero ver muitas cenas como essa

  76. Neide Poinho Sainz de Vicuña

    Linda história! Ah! Se todos neste mundo tivessem este amor! Como seriamos mais felizes! Parabéns pelo trabalho de vocês! É um grande incentivo para que o amor sem interesse contagie e influencie mais pessoas… e assim, as vibrações deste nosso Mundo vão se transformando.

  77. mari

    Lindo demais, tenho duas garotas adotada, uma vivia na praça é um sr, linda, enormes e grata , outra uma border collie que os antigos donos compraram, mas se arrependeram e então está comigo há. 4 anos e mudou minha vida, me tirou de una depressao , pela perda de meu pai e resultado emagrecimento 30kg e hoje sou muito mais feliz e saudavel ela é responsável por todo meu sucesso …hoje sou atleta participou de provas de corridas de 10k ..e e minha dog faz parte dessa história

  78. Eclair da Mata Silva

    Meu deus q historia maravilhosa!!! Pateta, conhecer a tua historia, deixou meu coração mais alegre, pois ainda podemos acreditar no amor dos homens para com os animais. Abençoada esta família que te acolheu dando-lhe amor, carinho e uma perspectiva de uma vida digna. Adotei 2 meninas de rua q hoje enriquecem os meus dias q sem elas seriam solitários.
    Senhor tende piedade dos animais abandonados. Choro lágrimas de amor por eles.

  79. gisela

    so posso dizer que deus abençoe essa familia

  80. tatilla

    Louvado seja Deus, eu choroooo mesmo!! Obrigada gente do BEM!!!

  81. Rosângela

    Parabéns à família que o acolheu!!!! Deus os abençoe.

    • simonert

      Amei a história.Fim merecido.Que bom que ele achou uma família a sua altura.Ele merece ser feliz mesmo.Obrigada Luisa pelo trabalho lindo que voce faz.Beijoooo

    • Claudia Lucia

      Parabéns à todos vcs por não desistirem do Jaiminho fiquei muito feliz. Com tantos peludos abandonados e muitas vezes maltratados, Graças à Deus pessoas como vcs existem.

    • Janine Horta

      Linda família que adotou o Jayminho, por dentro e por fora! Parabéns Luisa Mell!

    • MARLI

      Nossa não tenho palavras so DEUS para ABENÇOAR essa LINDA FAMILIA E VC

    • Leila

      Parabens a familia,adotei dois caes.Uma se chama Hannay,e O outro se chama Brian,meus filhos amam…encontrei eles na rua abandonados,hoje eles tem um lar,e nos fazem felizes.que Deus abencoe a cada pessoa que adota ….

    • nelci

      eu chorei lendo a história do pateta jayminho,q ele tem cara de jayminho gentem,olha é triste ver tantos animais nas rua e infelizmente cada dia piór,mas fico feliz cada reportagem de alguem q ajuda os animais penso,menos um nas ruas sofrendo,mas podemos fazer muito mais,tenho 50 caes em minha casa luto sozinha sem ong sem nada ,com muito esforço e boa vontade,parabens a vcs q adotaram o jayminho .deus abençoe vcs…

    • Jane Márcia

      Comparo o abandono de animais, como uma fonte inesgotável, mas quando vemos resultados como esse, renovamos nossas forças, e vamos a luta novamente!

    • Gabriela Prado

      DENUNCIA GRAVE DE MALSTRATOS.
      Luisa Mell, esse caso que estou postando é muito grave, por isso estou postando no blog e não no face, olha a situação do gatinho. Estou longe por isso te imploro pra postar isso, porque voce faz milagres

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=781436765215062&set=a.355087811183295.102124.355082971183779&type=1&theater

    • geralda mouzinho

      Oi querida Luisa mell,sempre a acompanhei pela tv e tenho muito respeito pelo seu trabalho, que realmente merece reconhecimento……Fico feliz por saber que o mundo esta deixando de ser egoísta e me alegro muito qdo vejo pessoas se preocupando com nossos irmãozinhos indefezos.

  82. Sandra

    Que Deus abençoe esta família e a vc tbm Luisa,precisamos muito de pessoas com atitude e amor no coração.obrigada!!

  83. Mariela

    Que historia LINDA !!! Que voces e essa família sejam imensamente abençoados, e que essas crianças sejam a esperança de um mundo melhor para nossos anjinhos de 4 patas !!! Se todos tivermos essa consciência, não veremos tantos animais nas ruas nos próximos anos !!! Parabéns !!!

  84. vagna silvestre da silva

    Eu não pude conter minhas lagrimas de emoção pois e muito bom saber que ele teve um final feliz,Deus tome conta dessa familia.

  85. Marcia Boglár Chiminazzo

    Adorei a história do Pateta…
    É desta forma, vendo como as pessoas são felizes dando amor e segurança para os cães e gatos resgatados que se incentiva a adoção consciente.
    Eu tenho 2 resgatadas e as amo demais!
    PARABÉNS ao belíssimo trabalho que você Luísa Mel e equipe realizam!
    Deus abençoe seu trabalho e sua vida!

  86. Ana Paula

    Tenho uma vira-latas, ou fura-saco, ou o novo chique modo de chamar… srd…
    Devo dizer que o amor que a Thora trouxe pra nossa casa, depois de ser resgatada com menos de 40 dias, foi imenso.
    Parabéns aos que podem acolher um pet. Principalmente os srd.
    Pra que estimular as gestações de cães de raça, se temos tantos outros abandonados, não é?
    Parabéns pelo teu trabalho.
    Um beijo meu, e uma lambida da Thora (que tem cara de cão de raça chique!)

  87. ivana

    LINDA FAMÍLIA!!! ABENÇOADA!! CHOREI!

  88. zenilda lucia da silva santos

    fiquei feliz pelo jayminho,felicidades pra familia

  89. cristina castanheira

    Luisa como terminou a historia dos poodles que ficavam amsrradod na cottenye? Posta notcias no face. Aguardo. Bjs.

  90. maria a. moreno

    Que lindo ,Parabéns pelo seu trabalho.eu emocionei muito com o Pateta e fiquei muito feliz com essa família abençoada .

  91. vanda galdino pedini

    SEI COMO E ISSO, PASSEI POR ISSO DES DO ANO PASSADO.
    QUANDO EM 1 NOVEMBRO DE 2011 MEU CARROCHO PASTOR ALEMAO MORREU POR CAUSAD A SUA IDADE.
    DIA 1 DE MAIO DE 2012 MEU FILHO ACHO NA RUA UM PEQUENO BEBEZINHO COM UNS 40 DAIS DE VIDA, FICAMOS COM ELE. EM MAIO DE 2013, LARGARAM NA MINHA RUA UMA PEQUENA CACHORRINHA 15 DEPOIS SOLTARAM MAIS UM CACHORRO. QUE ELE FICAVA COM ELA O TEMPO TODO PROTEGENDO ELA. fIZ DE TUDO PARA ALGUEM ADOTAR ELES. COLOCQUEI NO MEU FECEBOOK FOTOS DELES E NADA. COMO MORO EM CHACARA DIRETO SOLTAM CACHORROS AQUI. O QUE DA DO CACHORRO DE RAÇA CONSEGUI ALGUEM PARA DOTAR RAPIDO. DZ DE AMIO DO ANO PASSADO JA CONSEGUI RESLOVER VARIOS ADOÇOES. SO O CASO DOS 2 PEQUENOS QUE NINGUEM QUERIA. NO MEU PENSAMENTO E PQ ELES E VIRA-LATA, E PQ ELES ESTAVAM MAGRINHOS DEBILITADOS…. HOJE QEU JA FAZ 6 MESES ESTÃO CADA DIA MAIS LINDO TODO MUNDO QUE ELE QUE MEU FILHO DEU NOME DE NINA E GOKU, QUE ESTA COM A GENTE NA NOSSA CASA,ESTAMOS FELIZ PQ AQUI TEM 4 CRIATURA SENDO 3 CACHORROS E 1 GATO, MAIS LINDOS DO MUNDO QUE FAZ MA FAMILIA FELIZ…BJAO PARABENS PELO SEU TRBALHO LUISA MEL

  92. maria cristina huber apocalypse

    maravilhoso… tb ganhei hj domingo dia 24.11 fiquei feliz…. menos um peludinho na rua….. tomara que tantos Jayminho tenham essa sorte…. porque está demais … cachorros lindos perambulando pelas ruas….ainda acho que a castração e a venda nesses Pets sejam restritas….. bjs a todos

  93. Glicia linden

    Parabéns a essa linda família. Que deus os abencoe

  94. cleia cavalcanti

    já tenho tres dois vira-latas pegos para não morrerem e q

  95. Denise

    Lindos, todos!! =D

  96. Silvana

    O Pateta me faz lembrar a Estopinha,a cachorrinha que o Alexandre Rossi adotou,tá ficando famoso também.É muito bom quando um cachorro abandonado conhece o amor verdadeiro.

  97. Sérgio Pais

    Luisa, sou fã do seu trabalho, que considero até uma fonte de inspiração para continuar protegendo e resgatando animais de rua. A história do Jayminho é linda, mas tb temos, eu e minha mulher, uma muito bacana, que gostaria que vc conhecesse. A chamamos de “A história de Sansão”. Dê uma olhada, se puder.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=648493365191404&set=a.265710493469695.64778.100000922380373&type=1&theater

    No final desse link, tem outro, com o texto que conta o início desse resgate. Valeu!!

  98. darlene

    Olá Amiga se assim me permite te chamar.
    Essa história me fez chorar e lembrar de uma cachorrinha que resgatei,foi um sufoco,pois ninguém a queria nem o Pet em que eu a levei pra tomar banho.O veterinário ficou muito bravo comigo,pois ela era uma cachorrinha de rua e iria passar doença para os outros animais.
    Bem resumindo hoje ela esta muito bem graças a uma criança de 5anos que já sabe amar e respeitar os animais.Espero que muitos Jaiminhos e muitas Lulis tenham sorte,

  99. maria cristina

    luisa gostaria de pedir sua ajuda . postei no facebook esta semana que passou que encontrei um animal na rua muito judiado – estava num estado lastimável. estou vereneando em bombinhas e comecei a prestar atenção todos passavam por ele mas … no fim acabei chamando um veterinário que está tratando dele. com 2 dias o cao´é outro. consegui conversando com vizinhos de onde estou hospedada se poderia usar uma casa que estava fechada para que ele não fugisse(o que duvidava dado o estado dele) até que terminasse de tomar os antibióticos. ele estava além de pneumonia algum bicho peçonhento (cobra ou aranha deve tê-lo picado) ele estava com o rosto todo deformado infeccionado. Bom em resumo, tenho alimentado ele todos estes dias, tenho conversado com todos na região se alguém não se interessa pelo animal procurei ongs aqui na região e até agora não consegui nda. aliás descobri que é usual aqui abandonar os animais qdo estão doentes. o que tem de animal abandonado vc não imagina (até filmei a cidade) O que mais me doi é que ele vai voltar para as ruas pois estarei indo embora da cidade na próxima quinta feira dia 28, para voltar para o meu estado que é são Paulo. O cachorro é labrador preto (tinha dono pois tem coleira muito gasta – deve estar nas ruas a muito tempo) muito dócil, amoroso, adestrado não fez uma sujeira na casa que estou utilizando (e que o dono não tem conhecimento) mas pelo menos ele não dormia na chuva.Vc ve que é um animal que era acostumado a caminhar com dono. Bem eu fiz a minha parte não tenho como levar o animal para outro estado gostaria se vc pudesse com a sua influencia ver se tem alguma protetora na região que possa dar lar temporário a ele até arrumar uma adoção. estou em BOMBINHAS-SC meu telefone celular é 019 98124-7777. mesmo que seja uma cidade próxima eu coloco ele num taxi ou vejo o que posso fazer para leva-lo até a protetora. agradeço a atenção e aguardo uma resposta pelo menos por email

    • Luisa Mell

      Como assim vc vai abandoná-lo!! Vc está longe não consigo pegar, mas divulgue scertamente alguém vai te ajudar!!! Não faça isso, pelo amor de Deus!! Converse em alguma ong, em petshops…

  100. lucivania silva

    nossa fiquei muito feliz pelo Jaiminho q agora se chama Pateta,Deus abençoe essa familia pela linda atitude de adotar,esse lindo garotao.

  101. Luiza Cunto

    Que amor mais lindo…fiquei muito emocionada ..
    Nossa fiquei sem palavras..
    Ainda existe muita gente linda..boa..generosa..
    Parabéns pra vc LUISA MELL… e pra toda sua equipe nota MIL.

  102. maria

    QUE ESTORIA TRISTE, COM FINAL FELIZ, DEUS ABENÇOE A LINDA FAMILIA QUE ADOTOU O PATETA E LUIZA MEL TAMBEM, AMO OS ANIMAIS.

  103. Patricia

    Aconteceu a mesma coisa com o Jhony,ninguém queria adotá-lo por ser hiperativo,minha filha insistiu e adotamos,hj ele dorme na cama com a gente e está muito tranquilo,vale muito a pena investir nos rejeitados.O amor que temos em troca não tem preço.

  104. Fátima

    Família abençoada!

  105. Heloisa grammont

    Adorei que essa linda família tenha adotado esse lindo cãozinho

  106. sandra lopes de sousa

    Oi Luiza sou uma fa incondicional do seu trabalho,e a historia do Jaiminho e realmente emocionante,e demorou mas agora ele esta no lugar q merece…eu contumo fazer sozinha com meus poucos recursoso trabalho q vcs fazem,resgado,cuido castro e nem sempre consigo pessoas para adotar,ja tenho na minha casa 6 cachorros e 5 gatos e procuro ajudar os abandonados alimentando e tratando pelas ruas gostaria de poder fazer mto mais mas nao tenho espaco nem recursos…mas vamos la estou fazendo minha parte parabens pelo lindo trabalho,ainda bem q Deus colocou gente como vcs por aqui para ajudar mto obrigada vcs sempre me emocionan mto bjussss…se puder ajudar mais podem contar com uma parceira!!!!

  107. Cidinha Estéfano

    Ainda bem que existe pessoas como vc e essa familia linda. Deus abençoe todos vcs.

  108. Karin Erica Peter

    Parabéns, Luisa Mell a você e toda sua equipe. Só quem tem sensibilidade e amor pelos animais age como vocês. Muitos não pensam, não sabem, que os animais sentem fome, sede, e a dor do abandono. Estou feliz por vocês terem cruzado o caminho de Jayminho, agora Pateta e feliz também por existirem pessoas como as que o adtaram. Já adotei 2 cães e mais de 20 gatos, sei a alegria que se sente ao poder salvar esses bichinhos.

  109. Maria Elisete

    Lindo de doer, ele se parece com as pessoas lindas que o adotaram, amor incondiconal…emocionante

  110. Sônia simoes

    Chorei de emoção e alegria .Acho que Deus escolheu as pessoas certas para ele .Sejam muitos felizes !

  111. ANA

    Que linda história ,obrigada Deus e vc Luisa ,com esse coração abençoado que tens !

  112. Palmira

    Lindo gesto da família que adotou o Pateta. E de todos que adotam e cuidam dos animais. Que esses gestos inspirem mais e mais pessoas para que não haja neste mundo nem meninos e nem “meninos de 4 patas” na rua.

  113. silvana neves

    aiii luiza!!!!! estou muito emocionada!!! ele merece ter encontrado essa familia linda! deus estava preparando uma familia especial como está. fico muito feliz!!! que deus abençoe esta linda familia.e voce tambem!! um beijo fica com deus!! silvana neves

  114. Efigenia Maria Reis

    Adorei conhecer a estoria do jayminho parabens a familia que o adotou

  115. rose

    Sou sua fã!!!!!!PARABÉNS!!!!!

  116. CELIA

    muito lindo mesmo, parabéns a todos que fazem DIFERENÇA

  117. cristiana

    Graças a Deus e a todos que lutaram para que o Jayminho (agora Pateta) tivesse um lar definitivo essa história teve um final feliz. Fiquei emocionada com tudo isso.

  118. Lis

    Gente, como ele “se parece” com a família!! Todos loirinhos como ele…muito linda a família. parabéns!

  119. sidineia

    feliz com o final feliz, eu sei bem o que é ser escolhida por um lindo como esse , tenho tres em casa.

  120. nick

    linda historia!!principalmente porq teve um final feliz.
    parabéns a vc e sua equipe,vcs são especiais.q o pateta seja mto feliz.q Deus abençoe a todos

  121. Leonor Margato Chesini

    Acompanho o seu trabalho e fico sempre emocionada com os resgates e principalmente com as adoções. Parabéns a você, a sua equipe e agora a Jayminho por ter conseguido esta família que me pareceu, maravilhosa. Espero que todos os outros animais consigam uma família carinhosa. Um grande beijo a todos vocês.

  122. Jane

    A foto em que ele dorme na cama(cm travesseiro e abaixo na calçada foi de doer o coração!Ufá!!!!!!

    • Jane

      A foto em que ele dorme na cama(com travesseiro) e abaixo na calçada, foi de doer o coração!Ufa,que bom!!!!!!

  123. Carol

    Parabéns Luiza por mais esta batalha vencida!!! Ele arrumou uma familia linda e loira que nem ele, um gato esse dog!! Minha viralata Mel é a cara dele, tb peguei na rua, e amo mais que tudo. Bjs e mais sucesso sempre em sua luta! Pena que moro longe, senão certamente te acompanharia mais de perto em suas ações. Mas aqui na Bahia tamém temos a nossa turma, se puder entre e conheça o G.A.C no facebook. Abs!!

  124. Luciana Fioravante Bonfim

    Que gracinha a carinha dele de satisfeitinho… Sua idéia do blog foi excelente Luisa… que o Espírito Santo de Deus continue te iluminando para ajudar nossos amiguinhos que só vieram ao mundo para ensinar o que é AMAR. Bjão amiga!

  125. SONINHA CHAGAS

    GENTE COMO TODOS ESSES ANJOS SÃO LINDOS SÃO ABENÇOADOS E MERECEM SIM TODO O AMOR DESSE MUNDO!!!!! MEUS PARABENS À ESSA FAMILIA MARAVILHOSA QUE O ADOTOU COM TANTO AMOR. ESSE ANJO PRECISA SER FELIZ PRECISA ESTAR SERENO NA PAZ DE DEUS AMEM E QUE ASSIM SEJA!!!!! BJS

  126. neide

    as vezes as coisas demoram a acontecer é porque Deus esta preparando o melhor e na vida do Jaiminho agora pateta Deus preparou a melhor família para ele compartilhar os momentos de sua vida , sejam felizes ,que Deus abençoe sempre a vida de todos …

  127. FERNANDA FREITAS

    PARABÉNS MAIS UMA VEZ À TODOS VÇS. QUE FIZERAM UM BEM ENORME AO PATETA(Ex.:Jayminho). AGORA SIM,ESSE LINDO CACHORRINHO- Pateta – TERÁ UMA VIDA MERECIDAMENTE BOA… BJS.

  128. Lucimeire Del Alamo

    Não tem como não chorar de emoção…..Parabéns Família linda e para você Luiza que dá a oportunidade para os nossos anjinhos de 4 patas encontrar uma família tão linda e amorosa….

  129. silvia

    Lindo de ver ! Não sei quem parece mais feliz, a família ou o Pateta .

  130. MARIA ELENA FERREIRA LIMA

    QUE MARAVILHA ENCONTRAR PESSOAS COM SENTIMENTOS TÃO NOBRES HOJE EM DIA. PARABÉNS A FAMÍLIA E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

  131. Vânia Leão

    Amei a história do Pateta…amo os animais e detesto pessoas que maltratam e matam os bichinhos indefesos…que Deus abençoe esta família…a palavra de Deus diz em Provérbios 12:10 – Os bons cuidam bem dos seus animais, porém o coração dos maus é cruel. Se foi Deus quem criou os animais e manda nós cuidarmos bem deles, pq certos monstros que se dizem seres humanos fazem o contrário…Deus fez td perfeito, nós que complicamos tudo…tem certos seres humanos que só vieram ao mundo para matar, roubar e destruir…não deveriam nem ter nascido!!! fico feliz por existir pessoas como vc Luisa que luta pela vida dos animais…que Deus abençoe vc e td sua equipe.

  132. leila marcia formagio baccan

    LUISA MELL, seu trabalho é o MAIS PURO AMOR…QUEM AMA OS ANIMAIS DEUS ABENÇOA MUITTOOOOOO. BJS….. agora, sou uma fiel SEGUIDORA…..

  133. urani rangel

    adoro final feliz,Deus abençoe esta família…

  134. magda

    amei;;;;;;;;;q alegria;;;;ver q ele está muito bem;Deus abençoe essa familia;;;;;;;;

  135. alexandra Moraes

    Graças à Deus ainda existem pessoas maravilhosas assim no mundo,q Deus esteja sempre ao seu lado e d tds as pessoas q se importam com quem nos oferece a verdadeira amizade nesse mundo,os animais,os únicos seres nesse mundo capaz d amar sem pedir nada em troca…
    À dois meses atrás eu e minha irmã e uma amiga encontramos uma cadela da raça
    Rothy-Valle,abandonada em um ponto d ônibus,estava num estado lastimável só tinha pele osso e bichos comendo ela viva,só tinha uma orelha o corpo td marcado d queimaduras,tentamos levá-la mais estava tão fraca d fome q nem aguentava andar,demos ração pra ela e água comeu e bebeu com a cabeça deitada,depois d comer 1kg d ração e 1/2lt d água,conseguiu se levantar carinhosa choramos mt d ver um ser tão indefeso diante d tanta crueldade q o q é chamado d ser humano é capaz d fazer,mais graças à Deus q é nosso criador e o verdadeiro pai ligamos pra dois vet d nossa confiança eles levaram ela cuidaram e graças à Deus encontraram uma senhora abençoada q adotou ela,e assim tivemos mais um final feliz,mais assim como alguns tem sorte outros coitados ñ tem a mesma sorte,tinha q ter uma lei q punisse esse tipo d covardia,mais infelizmente nossos políticos ñ se empenham em lutar por essa causa pq animais ñ votam,mais tenho fé q um dia isso vai mudar pq pessoas assim como vc Luíza faz a gente acreditar q a raça humana ainda tem solução,e q nem td está perdido;quem sabe um dia vc mesma ainda consiga fazer uma diferença enorme,bem maior dq já faz,uma pessoa com um caráter e a personalidade q vc tem no lugar da Dilma já pensou q diferença poderia fazer;t adoro e cada dia t admiro ainda mais,uma pessoa q ama tanto os animais,q são seres tão sensíveis só pode ser uma pessoa iluminada por nosso criador,bjs,forças e boa sorte pra continuar iluminando esse mundo q as vzs parece perdido na escuridão em meio de tanta crueldade…
    Beijão,sua fã número 1. Mendes RJ

  136. CLEUMA MACIEL

    Que Deus abençoe essa linda família e parabéns por esse enorme coração.

  137. gloria maria leitao

    amei a história do Pateta mas como td é no tempo de Deus, ele preparou esse lar de amor para os dois lados, mas acontece na minha família muitas adoções de caes e gatos abandonados, minha filha Joyce Kelly tem cinco cães , minha irmã tem nove, e minha outra filha Flavia tem dois gatos, tbm recolhidos e continua recolhendo e levando para adoções em feira de animais, eu tenho uma simpatica e muito levada, tbm muito amada é minha filhotinha de 3 meses se chama Luma,uma cadelinha amarela mas nos da uma troca de amor.

  138. mikelen

    Fiquei emocionada com essa historia…Que Deus abençoe muito vc e sua equipe,para q possam continuar salvando os animais,o mundo seria um lugar melhor,se existissem mais pessoas como vc!

  139. neta fernndes

    nossa posso imagina a emocao,pois esses cachorros sao um membro da familia,

    • neta fernndes

      gostaria me ajudassem pois sei q vcs podem nossa cadelinha jully emilly sumiu t cm duas semanas de csa e nem temos nenhuma noticia dela gostaria q me ajudassem.moro em em Manaus-am bairro: petropolis,rua;Sao Pedro,n53 nus ajudem

  140. Carla

    Linda ação! Linda adoção! Linda família que o Jayminho ganhou! E a completou perfeitamente, pq ele tb é loirinho! heheheh

  141. Silvana Garcia

    Uma linda historia de amor sempre me emociono com essaas historias de animais pois sou uma tremenda defensora dos animais só posso dizer que estou muito feliz que Deus abençoe essa familia e a voce Luisa Mel nem tenho palavras voce é um ser especial que Deus te abençoe sempre e que voce continue com esse lindo trabalho PARABENS

  142. luciene oliveira

    Eu amei o final da história do jayminho.que DEUS abençoi a todos vocês.

  143. NICOLE SAMPAIO

    GOSTARIA MUITO Q AQUI EM MACEIÓ TIVESSE UMA EQUIPE ASSIM,Q RESPEITA E CUIDA DE ANIMAIS,AQUI NÃO TEM LEI PARA OS ANIMAIS,NÃO TEM PESSOAS ASSIM Q AJUDA ANIMAIS DE RUA,QUANDO PEGA COMO A ZOONOSE E PARTA SACRIFICAR NOSSA E MUITO TRISTE,SER EU PUDESSE PEGAVA TODOS ANIMAIS DE RUA,TEM UM LOCAL AQUI Q TEM UMA CACHORRA ELA E LINDA PARECE DE RAÇA,VIVE SÓ EU PASSO QUANDO EU TO TRABALHANDO ELA TA LA TRISTE NIGUEM LIGA PRA ELA,ELA JA TEVE FILHOTES E NÃO VI NENHUM DELES ACHO Q PEGARAM,MUITO BONITO ESSA AÇÃO Q VCS FAZEM,

  144. neusa fatima oliveira

    Que linda historia!!! Parabens a essa familia que inves de comprar um cachorro de raca, foi adotar o jayminho hoje pateta. qualquer cachorro pode nos dar muitas alegrias. Eu tenho uma gatinha adotada , e ela e tao grudenta fica pedindo carinho toda hora,parece que quer agradecer , e muito gratificante o carinho desses bichinhos .

  145. Elsa Maria

    Tem que preparar o coração mesmo! É de emocionar. Parabéns a todos!!! E a você Jayminho/Pateta, torci muito por você. Sua vida agora será só receber e dar amor. Família linda!!

  146. Maria Isabel

    Dizem os ESPIRITUALISTAS que a gente tem muita resposabilizade pelos animais que estão em nosso convívio. É assim porque ajudamos na evolução espiritual deles. PARABÉNS A FAMÍLIA LINDA QUE ADOTOU O JAIMINHO. Ele tb é muito lindo. Eu adotaria fácil, fácil. Que deus dê muita alegria a todos eles.

  147. geraldina

    fiquei muito emocionada com a adoção do Jaiminho.na verdade eu jeá cuidei de 5 cachorros de rua.eu levava para casa.um a um quando eles Lestavam lindos e com saúde aparecia alguém para adoimaista~los.cada um que ia embora o meu coração ficava apertado.então minhas filhas não deixaram eu pegar mais animais.por medo de que eu fique doente quando eles vão embora.eu adoro os animais.eles não são falsos.são verdadeiros.eu queria muito ir na feira mais nimguem quis me levar.Deus abençoe a família que adotou o Jaiminho.e que deus te abençoe também a vs Luiza Mel pelo que está fazendo.parabens.um abraçooooooooooooooo.

  148. eliana fasano

    LUIZA VC JÀ È UMA BENÇA QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SUA VIDA.

  149. Luiza Porto Ribeiro

    Que pessoas lindas e maravilhosas que Deus, abençoe!!!!!!

  150. Raphaela Santos

    Gente… quem adota se permite conhecer um amor que só Deus conhece… Lembro do meu Fofão correndo assustado depois de ser atropelado… com a pata machucada correndo por todos os lados da rodovia… Eu corri muito para pegar ele… Eu tinha chegado a Meia-Noite e o vi assustado… MInha irmã chegou para me buscar e viu a minha cara… não deu… pegamos ele e parece que Deus foi bonzinho com a gente porque… ele não tinha nada na pata (menos despesas né pessoal? quem tem muitos cães sabe o que isso significa…) Mas… 3 anos depois… mesmo cego… ele ainda fica louco e sorridente quando chego em casa… como se eu fosse a melhor pessoa do mundo e como eu cometo muitos erros e estou muito longe disso… Ainda choro as vezes quando vejo a reação dos meus 4 que vieram das ruas para alegrar a minha vida… Pateta agora é feliz e isso é realmente lindo!

  151. monica torresini

    Como seria maravilhoso se tdos os peludinhos fossem adotados por uma família tão linda por dentro e por fora como essa q. adotou o PATETA(JAYMINHO),fico muiito feliz de saber q. existe pessoas q. ama os peludinhos como nós amamos.O
    senhor JESUS CRISTO já abençoou essa familia e continua abençoando dando muiita saude e prosperidade para cuidar do PATETA(JAYMINHO).PARABÉNS FAMILIA DO BEM!!!! E não poderia esquecer a essas maravilhosas pessoas Luiza Mel e sua equipe vcs são SHOWWWWWWWWWW!!!!

  152. Luiza Porto Ribeiro

    Que maravilha pessoas lindas e maravilhosas que Deus abençoe a todos bjsss

  153. suzete

    PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DO RESGATE DO JAIMINHO E TAMBÉM PARA A FAMÍLIA QUE O ADOTOU. O IDEAL SERIA QUE TODOS OS ANIMAIS ABANDONADOS TIVESSEM ESTA MESMA SORTE…

  154. Josefina Cobo Conde

    Que Deus abençoe ricamente essa família por esse ato,tão lindo, olhando a foto parece que já está junto com essa família a muito tempo…muito lindo

  155. andrea

    como parece com meu marley.ele também vivia nas ruas com fome,hoje vivemos como uma família.eu, meu marido,minha mãe,meu cão de sete anos o dark, minha maritaca drica com um ano(vive solta) e foi resgatada também e nosso marley.fico muito feliz por vc jayminho agora pateta.e obrigado a vc luisa mell e a família que o adotou.e principalmente a DEUS.porque na verdade DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS CERTAS.andrea pascoal gama

  156. Re Lacerda

    Queridos todos!!!!Eu não consigo mais ler estas histórias emocionantes sem ficar com os olhos marejados de lágrimas!!!É muita emoção!!!!Deus é pai,e tem seu momento certo prá cada um,principalmente prá esses anjos que vêm à Terra prá dar paz e amor sempre!!!!!!Obrigada por proporcionarem estes finais felizes!!!!!!NAMASTÊ!!!!

  157. Irene

    Linda história, parabéns!

  158. ETIENE

    FICO FELIZ EM SABER QUE JAYMINHO TEVE UM FINAL FELIZ…É BOM SABER QUE EXISTEM PESSOAS QUE SE PREOCUPAM COM AQUELES QUE NÃO SABEM FALAR E QUE FORAM COLOCADOS NO MUNDO SOB A RESPONSABILIDADE DO HOMEM…ME EMOCIONEI COM A HISTÓRIA..

    DEUS ABENÇOE VOCÊS…O AMOR É A ÚNICA FORÇA CAPAZ DE MUDAR O MUNDO.FELIZ 2014

  159. gloria pereia martins lorena

    voçe e uma pessoa abençoada minha querida pessoas como voçe existe poucas eu estou vendo os teus propaganda no face fiquei mui mui muito adimieada com os traballhos que voçe esta fasendo continui sempre assim minha querida um abraço lorena

  160. kely

    Muito linda! Fiquei emocionada!

  161. Claudia

    Na verdade o tempo que achamos demorado foi preparado por Deus ,para que ele tivesse uma familia especial,parabens a familia que o adotou, que cuidem dele com carinho e muito mas muito amor

  162. Lourdes Costa

    Fiquei tão emocionada, tenho um cão e duas gatas tiradas da rua, sei que dei uma oportunidade e tanto pra eles, mas com certeza forameles que mudaram minha vida….amooo demais.

  163. Angela Saraiva

    olhos cheio de lágrimas…linda história…abençoada família…só de ver a alegria dele!! Lindo demais!!

  164. ARLETE

    AMEI ESSA HISTÓRIA… É MUITO BOM VER QUE EXISTEM PESSOAS QUE NÃO SE IMPORTAM POR SER UM ANIMALZINHO SEM RAÇA.O IMPORTANTE É O AMOR QUE ELES ESTÃO DANDO E RECEBENDO. DEUS OS ABENÇOE !

  165. Marcia M B Sales

    AH! Se todos soubessem que os animas são anjos enviados por Deus , para nos ajudar nessa travessia chamada vida! Que Deus abençoe essa linda família !!!

  166. Rosi

    Amo D +++++ esses bichinhos. Também tento fazer algo por eles. Mas quando vejo uma história dessas, não consigo segurar a emoção. Obrigada pessoal do bem. Estou com vocês e não abro.
    Beijos no coração de cada um de vocês.

  167. Rosangela

    linda esta história,,eu também cuido de um de rua aqui na rua do condominio e as pessoas reclama que ele fica na rua ao lado do condominio , já ofereci pra várias pessoas ele é porte grande, e seria bom um casa com quintal, se chama orelha, é lindo bege com olhos cor de mel, cuido dele mora numa caixa de palpelao com plático que fiz pra ele, há um ano e meio cuido dele, qdo chove fico preocupada , as vezes vou lá e a caixa tá toda molhada e caída, corta o coraçao , aí troco e assim vamos ,,,a espera de um milagre também! bjs

  168. Sueli

    Há mais ou menos 20 dias atrás, meu filho e eu começamos a procurar um lar para um pequeno que estava vivendo nas ruas, e q todos os dias o meu filho ia por duas vezes, até o local onde ele costumava ficar, para levar agua e comida.Não podiamos ficar com ele, pois moramos em apartamento e já temos um, o nosso Thur. Mas com a ajuda de Deus,conseguimos e, foi até rápido. Há mais de duas semanas o THOR, já tem um lar, e hoje qdo vejo suas fotos ao lado de sua nova familia, choro de felicidade.

  169. maria lucia

    Amo os animais e cada vez que vejo ou ouço falar de maus tratos em qualquer que seje dos animais fico muito triste, e quando não posso fazer algo para reverter a situação fico muito angustiada , mas fico muito mais feliz em saber e ver que ainda existe muitos seres humanos bons e que se incomodam com a situação e fazem de tudo para reverter o quadro , assim como eu . Sou capas de brigar com quem for pelos meus anginhos .

  170. Irma Zielinski

    Depois desse ato de amor, com certeza Deus vai acolhe-los e protege-los ainda mais.Obrigada por vcs existirem, um beijo em seus corações

  171. APARECIDA DE OLIVEIR

    PARABENS LUIZA…VC É UM ANJO QUE DEUS COLOCOU AQUI NA TERRA……CONTINUE ASSIM COMO VC É E O QUE FAZ É MUITO LINDO E EMOCIONANTE…FICO MUITO FELIZ QUANDO VEJO VC RESGATANDO UM ANIMAL…PARABENS E BJS…

  172. Erica teofilo da silva

    Graças a Deus q ele foi adotado.os animais merecem tudo de melhor.

  173. Carla Uchoa

    Luisa Mell que história linda, eu amei!!!!
    ele com certeza está se sentindo em casa!!!

  174. magna medeiros

    São pessoas como essas que fazem a diferença…que Deus abençoe sempre essa familia linda e que Pateta seja muito feliz

  175. Amanda

    É tão bom ver a felicidade dele..Que Deus abençoe.

  176. arlete borges

    adorei a historia do Jayminho agora ele está feliz q esta família seja abençoada gostaria q nenhum bichinho fosse abandonado é tão triste e q Deus proteja todos vcs q lutam por esses bichinhos queridos

  177. SIMONE TRENTINI

    MUITO LINDO E EMOCIONANTE A HISTÓRIA DO JAYMINHO ,SE TODAS AS FAMÍLIAS DO MUNDO ADOTASSEM,UM ANIMAL,NÃO FICARIAM PERAMBULANDO ,COM FOME,SEDE,FRIO E SEM AMOR ,PELAS RUAS,SERIA UMA MARAVILHA ,MAS,INFELIZMENTE ,A VIDA ,REAL,NÃO É ASSIM,SÃO POUCAS AS PESSOAS BOAS DE CORAÇÃO,COMO ESSA FAMÍLIA,Q ADOTOU O NOSSO QUERIDO E SOFRIDO JAYMINHO,Q AGORA É O NOSSO AMADO PATETA,Q ESTÁ MUITO MIMADO,E FELIZ GRAÇAS A DEUS E A ESSA FAMÍLIA ABENÇOADA,DESEJO-LHE TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA ESSA FAMÍLIA ,PARA O AMADO JAYMINHO,E PARA PRINCIPALMENTE PRA VC QUERIDA LUISA MEL Q FOI QUEM DIVULGOU O JAYMINHO.BJUSSS

  178. Maria cristina

    Deus é maravilhoso,coloca as pessoas certas nas vidas dos animais parabéns a tds q as bênçãos de Deus caia sobre todas as pessoas q estão envolvidas nesse lindo resgate da vida.

  179. João Carlos Castanha

    parabéns pelo teu trabalho minha querida Luiza Mell..é graças a teu trabalho e esta estória com final feliz…que ainda tenho um pouco de esperança na bondade do ser humano…voce é demais…bjão

  180. Jucelia turelly

    AMEIIIIIII…VER O CARINHO E AMOR DOS FAMILIARES DO PATETA ATÉ ME FEZ CHORAR DE ALEGRIA…..PARABÉNS À TODOS !!! PATETA AGORA É SÓ FELICIDADES <3

  181. ana

    Familia mais linda!!!! Que Deus os abençõe

  182. rosangela caponi

    maravilhoso trabalho que você e sua equipe vem fazendo em prol dos animais.cada resgate,salvamento ou uma adoção é uma grande vitória.parabéns pela pessoa generosa,sensível e empenhada que é.A linda história do Jayminho emociona.

  183. Graça

    QUE FAMILIA BOA O ADOPTOU QUE SEJAM TODOS MUITO FELIZES JUNTO DO JAYMINHO AGORA PATETA, QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA ESSA FAMÍLIA QUE SABE AMAR E RESPEITAR OS ANIMAIS. AMO ESSA ESSA FAMÍLIA DE BEM. OBRIGADA

  184. Maria de Fátma

    Linda mensagem que Deus continue luminando seu caminho!!

  185. Christiane

    Que família maravilhosa o Jayminho agora Pateta ganhou, a história dele é muito emocionante ! Graças á Deus ainda existe gente com coração enorme !
    Parabéns Luisa Mell !

  186. jesse cubas garcia

    È lindo de ver, realmente, porém fico pensando e tb triste em saber que tem tantos por ai que foram jogados por seres irresponsáveis. Um adota e a amor o outro joga nas ruas

  187. Lucia Benevides

    Demorou, mas valeu a pena esperar! Ele agora tem o que todos os bichinhos merecem ter!

  188. luis paulo grecco blinne

    GOSTO muito do seu trabalho luisa que DEUS abençoe todos os seus passos

  189. Renata

    Bom dia, Luisa!
    Poderia, por gentileza, me informar se alguém da sua equipe faz palestras de esclarecimento sobre a adoção de animais? É que no meu condomínio há, infelizmente, morador que faz a comercialização de animais de raça e há muitas crianças e muitas delas ficam atormentando os pais para comprar um cachorrinho. Gostaria que alguém com conhecimento da causa fosse até lá conversar e esclarecer as crianças. Se houver essa possibilidade você me retorna com os dados da pessoa para que eu possa entrar em contato? Obrigada!!! Bjo, Renata.

    • Luisa Mell

      Nós damos palestras sim. Ligue para Sandra 992344892 bj

  190. Maria de Fátima Lima

    O JAYMINHO (quero dizer) O PATETA ESTAVA SÓ ESPERANDO A FAMÍLIA CERTA PARA ADOTA-LO, ELE É IGUALZINHO A FAMÍLIA QUE O ADOTOU,LINDOS,LINDOS,LINDOS. OS ANJINHOS DO BEM ESTAVAM A PROCURA DAS PESSOAS CERTAS, MUITA ALEGRIA PARA A CASA DO PATETA E DE SEUS DONOS.

  191. ANA LIVIA

    Que emocionante!!!! Que família linda… Agora ele tem o conforto que merece e é amado como sempre deveria ter sido! Vê-lo deitado nas camas, ao lado das crianças, com tanto carinho e afeto faz bem a qq alma! Obg Luisa, equipe e a esta família incrível!

  192. Eliane Sampaio

    Minha flor, amei, amei, amei!!! Li no trabalho, meus olhos encherão de lágrimas. É emocionante o desfecho de uma história e como esta história acaba fazendo o bem para todos. A família que o adotou ganhou um amigo e ele por sua vêz ganhou uma família. Maravilhoso! Que ele traga muitas alegrias a esta família e que Deus abençõe a todos. Parabéns!!! Luiza, você é GENTE DE VERDADE E SUA EQUIPE TAMBÉM. Você merece todo o meu respeito. Bjs!

  193. Marina Duarte

    Linda história,não tem como não se emocionar.Deus proteja vc Luisa vc faz a diferença!!!

  194. OLIVIA

    PERSEVERAR SEMPRE,NUNCA DESISTIR….ISSO ME FAZ VER UM SOL BRILHANTE MESMO NUM DIA DE CHUVA,A VITORIA DE TER MENOS UM PELUDO SOFRENDO….SEMPRE ESTÃO EM MINHAS ORAÇÕES ESSAS CRIATURAS QUE CONSEGUEM OLHAR PARA O LADO E AMPARAR OS MENOS FAVORECIDOS , DEUS OS ABENÇOE FAMILIA MARSON…….

  195. JacquelineTafuri Milagres

    Parabéns aos protetores que o resgataram e arrumaram-lhe uma família tão linda que vai dar a ele todo o amor necessário, que sejam todos abençoados por esse ato de AMOR. Parabéns a família que o adotou.

  196. angela nf

    Que lindo! Fiquei emocionada. Queira Deus que fiquem com ele até o fim de seus dias.

  197. CRISTIANA

    MEU DEUS …FIKO HIPER EMOCIONADA COM ISSO… O AMOR É LINDO DEMAISSSS!!!!!PARABÉNS LUISA MELL…VC MERECE TODOS OS APLAUSOS. BJUS AH E A FAMÍLIA QUE ADOTOU TBÉM .

  198. Izis Alana

    Maravilhosa essa família… Da pra ver ele sorrir nas fotos! Emocionante! Que Deus abençoe essa família… e vc. Parabéns por fazer a diferença!

  199. Rosemari carlini Ioppo

    Muito linda a história do Jayminho…
    è muito bom saber que existem pessoas boas….
    Tbm adotei minha gatinha,que apareceu no quintal da minha casa,e que ela deu cria á 4 gatinhos,foram doados 2,faltam 2 ainda,mas acho que ficarei com elas,são muito boazinhas,minha casa fica preenchida de muita PAZ,e isso para mim,é muito importante…Que DEUS ilumine o UNIVERSO….

  200. Anne Matos

    Não tem como não se emocionar vendo uma linda história como a que você nos mostrou agora. Meu coração vibra toda vez que vejo uma vitória dessas. Um anjinho com sua família. ♥ Que amorzinho! Os animais não merecem e nem sabem por que tem que sofrer tanto. Se todos pudessem adotar um animalzinho de rua não veríamos essas injustiças diárias! Parabéns Luíza Mel, sua equipe maravilhosa e Parabéns a Fabiana Marson que proporcionou uma família e um lar amoroso para essa criança linda que é o Pateta.
    Não é só dar abrigo. Dar amor, carinho e proteção é que faz toda a diferença e isso vemos nitidamente nas fotos. Obrigada meu Deus por ainda existir gente boa nesse mundo. Isso reativa a minha fé na humanidade.

    Particularmente nunca comprei e não gosto da idéia de comprar. Tenho uma gatinha que está caminhando para os 14 anos de idade junto comigo e cada dia a amo mais e mais! Adotar é um ato de amor! Não perca a oportunidade de ser invadida por esse sentimento tão especial. Se não puder adotar, pelo menos ajude quem o faz por que a dificuldade é muita, tem muitos abandonados e necessitando de alimentos, remédios e um local e somos poucos em fazer.
    Parabéns a todos que proporcionaram ao Pateta (Jayminho) esse momento feliz! Desde aquele que tirou a foto pedindo ajuda a família que o acolheu tão amorosamente! Parabéns! \o/

  201. dioneia

    chorei ao ler a historia do jaiminho,fiquei emocionada, e ao mesmo tempo, feliz por saber que ele esta sendo amado por todos. parabens pelo seu trabalho

  202. Lyn

    Bela família e mais bela por ensinar seus filhos a amarem animais , independente de raça!!! Esta Sra. terá filhos felizes e respeitados!!! Parabéns!!! Que Deus abençoe esta bela família!

  203. IVANA SELVA

    CHOREI D++__…MUITO LINDA A HISTÓRIA DO JAYMINHO!!!
    AMO MUITO OS ANIMAIS…TENHO 09 FORURAS ADOTADAS…(06 GATOS E 03 CÃES)…E SÃO MEUS FILHOS DO CORAÇÃO!! QUANDO VIAJO…O CARRO PARECE UMA “ARCA DE NOÉ”!!..LEVO TODOS COMIGO…RSSS
    ((ADOTAR É TUDOOO DE BOMMM!!!))
    QUE DEUS ABENÇÔE ESTA FAMÍLIA LINDA E O PATETA…E QUE CONTINUE ILUMINANDO A EQUIPE DA EMERGÊNCIA ANIMAL!! UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS!!

  204. Denise

    Parabéns pelo gesto de amor. Que seja lição de vida para muitos.

  205. MARA CELIDONIO

    CHOREI DE EMOÇAO AO LER A HISTORIA PARABENS A ESSA FAMILIA, COM CERTEZA SERÁ MUITO RECONPENSADA POR DEUS….

  206. Luma

    Linda família. Emocionante. Espero que sejam felizes.

  207. Rosana Piccolo

    Chorei de emoção com sua história, Pateta. Seja muito feliz, você merece!
    E que você traga muitas alegrias a essa família maravilhosa, que agora é a sua. Beijos, meu amor.

  208. Roberta

    Ainda existem pessoas maravilhosas que amam e respeitam nossos amiguinhos, td tem seu tempo, Deus preparou o melhor para o Jayminho, agora “Pateta”.
    Amei ver estas fotos…Que Deus abençoe vc (Luisa Mel) e toda sua equipe.

  209. Elizabeth

    Fico e fiquei mto emocionada e agradecida por ter pessoas que gostam de animais e respeitam-os como seres. Eu sou apaixonada por animais, já tive vários e se Deus quiser terei outros. Não posso ter agora, pois sofri um golpe que não posso comentar aqui, que me deixou sem dinheiro. Apenas tenho para viver até o final do mês. E p/ ter um animal é preciso estar preparada p/ eventuais gastos, e no momento não estou. Então estou esperando o tempo passar tudo melhorar e adotar um animal. Estou sofrendo mto c/ isso, pois adoro de paixão chegar em casa e encontrar alguém me esperando SEMPRE c/ mta alegria. Por isso sofro demais qdo vejo aqui postado os animais abandonados e não posso fazer nada e fico torcendo p/ que alguém os acolham. Por isso, “Parabéns a família “que adotou o Jayminho, que eles sejam sempre abençoados!

  210. Andressa Cimino

    Voces sao pessoas especiais e do bem, que suas vidas sejam ainda mais repleta de amor, felicidade e prosperidade 🙂

  211. Andressa Cimino

    Muito feliz com essa familia 🙂

  212. Pera

    Amei essa história do Jayminho, ainda bem que conseguiu uma casa e uma família excelente que o ama muito, sem fome, sem frio e sem maus tratos, final feliz…. amo animais. Deus vai olhar sempre por essa família.

  213. patricia

    lindo de mais essa historia chorei de mais que emoção saber que ele ganhou um lindo lar cheio de amor e carinho que DEUS abençoe eles por tde por tanto amor e carinho cm o jayminho alias cm o pateta e a vceis da equipe tbem o trabalho de vceis é muito especial é uma gratidão imensa ke vceis fazem, Parabéns um trabalho muito diguino..
    Eu tbem agradeço a DEUS por ter mandado um cachorro de rua na minha porta pra mim adotar ele é do porte gradao é uma mistura de labrador cm outra raça que ainda não sei mais ele é muito lindo um amor e muito levado mais eu AMO muito ele …..ele se chama marelo…hhh

  214. Fátima Alves

    Historia com um final fantástico,trás uma mensagem pra todos nós,mensagem de amor de atitudes.A luta dessa equipe que tem mostrado um trabalho maravilhoso, que tem acreditado em meio a tantas dificuldades, não tem olhado para as circunstancias,mas tem o olhar para frente!!! A essa família maravilhosa, não temos palavras para agradecer o grande amor que demostrou dando um lar a esse cãozinho castigado pela vida que outrora levara.Felicidades!!!!!

  215. luzia

    sabe,fiquei muito feliz pelo jaiminho,ter um lar e uma familia que o ame muito,ele so precisa de muito amor e respeito e isso eu sei que ele ja conquistou.jaiminho tenhomuito orgulho de ti querido amigo,que seus amiguinhos de rua tb logo,logo consigam amor e um lar pra viverem felizes pra sempre.

  216. Andréia

    Que lindo!!! que alegria!!!!!!

  217. Marcia Piraine

    Recentemente eu estava decepcionada e muito triste com o ser humano, porque andei sabendo de diversas atrocidades cometidas contra os animais, mas lendo histórias como essa, me da um alivio e uma alegria muito grande de saber que existem pessoas maravilhosas sim, que respeitam e amam os animais e que passam para seus filhos esse respeito e esse amor. Parabéns a essa familia abençoada, com certeza Deus os recompensará com muita paz e felicidade, e que o Pateta(Jaiminho)viva muitos anos para trazer companhia e amor a essa familia maravilhosa.

  218. Marianna Gomes

    ;’) meu Deus, de doer o coração no bom sentido de alegria e emoção. Coisa linda. Deus abençoe todos vocês! Já vou seguir o Pateta no instagram pra acompanhar sempre essa fofura e familia, lindos demais!

  219. Taynara

    Linda a história do Pateta, acompanho no instagram e me apaixono todos os dias por ele!! Parabéns a essa linda família… que Deus os abençõe imensamente!!

  220. ROSANA TRINDADE

    Nossa que linda história, eu acredito muito em destino,e esse tinha de ser o destino dele, ser feliz com uma familía linda! e todos loirinhos iguais à ele! Incrível, acho que na outra reencarnação foram todos irmãos mesmo!

  221. maria luiza matias

    Sempre me emociono ao ouvir e saber que existem pessoas que amam e contribui com esse Amor a vidas que tanto necessitam.
    Sou protetora e por muitas vezes passei por momentos den muita alegria, quando depois de tanta luta encontrar pessoas que também sabem o valor da vida.
    Tenho 3 animais que foram resgatados, e posso afirmar não consigo viver sem eles.
    O ano passado conseguimos que fossem adotados 9 filhotes, sua mãe e mais 6 gatos, todos abandonados.
    É uma luz que acende quando conseguimos encontrar a familia que sem dúvida dará a essas criaturinhas o amor que eles merecem.E´maravilhoso ter o sentimento do dever cumprido. Que vc e sua equipe sejam abençoados.

  222. Samara

    Que maravilha… Que deus abençoe esta família, além de muita gratidão e amor q deve estar recebendo. Uhuuuu…

  223. melany giacomazzi

    que amor

  224. roselandia chiele

    realmente é a cara deles todos combinam la parabens pelo ato de amor,bj

  225. rosa maria orro

    Achei linda a história do JAYMINHO,tb chorei, aliás sempre me emociono com histórias de animais gostaria de umdia poder ter condições de abrigar todos os abandonados e mau cuidados;mas tenho esperanças que ainda vou conseguir comfé emDEUS E são Francisco. tENHO UM POODLE de 17 aninhos queprecisa de todoo meu carinho,cuidado e amor,me deu amor e carinho a vida toda,vou abandoná-lo agora? Nunca!.Seria pura maldade. Parabéns para vc e toda sua equipe,que Deuste dê miloes de anos para continuar nessa batalha tão linda, e que eu possa sempre poder compartilhar sempre que possível.Bjs e seja muito feliz.

  226. Marilena

    Parabéns pela linda historia…e que Deus abençoe a voce e a familia grandiosa e amorosa……

  227. Laura Borges

    Nem imaginam como me sinto quando tem uma realidade tem um final feliz <3
    Deus os abençoe sempre. Ganharam um grande amigo.
    Me sinto feliz <3

  228. jusceline

    e lindo sim essa historia bem qe todos penassem de ajudar a maioria esta somente afastando deles amo animais sao minhas paixoes

  229. TERESA CRISTINA RODRIGUES PEREIRA

    ADOTAR É TUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

  230. Debora

    Parabéns a essa família de coração imenso… são lindos, tanto quanto o Pateta, que aliás além de lindo é muito charmoso… ele merece ser muuuuuito feliz!!!!
    Tenho dois filhos em casa: um gatinho e um cachorrinho que ri e me beija o dia inteiro… são o motivo da minha imensa felicidade… e se pudesse, com certeza, teria muitos outros filhos… Quem tem filhos de 4 patas em casa sabe do que estou falando… se todos ao menos abrissem seu coração para experimentar dessa alegria… quem sabe um dia, onde os homens estejam mais humanos…

  231. Tania

    Fico emocionada de ver que ainda existe pessoas maravilhosas. Que Deus abençoe esta família e adotou um anjo.

  232. JACIVANIA SOUZA DE MENEZES

    PARABÉNS A TODOS POR EXISTIREM E FAZEREM TODA A DIFERENÇA!!!!!!

  233. Hyldeth de Souza

    Não tenho palavras para descrever minha emoção, lendo a história de Pateta. Sou veterinária, amo imensamente os animais e sei que as pessoas que fazem bem a eles, são maravilhosas. Parabéns a essa da.família. Deus os abençoe.

  234. Beth

    Fiquei emocionada. Que Deus abençoe muito essa família.

  235. Sandra

    Cada historia contada, me emociono. Tomara que toda sua equipe seja feliz, muito feliz, porque o que fazem e muito importante. Obrigada por terem coragem e nunca desistir.

  236. lilia mattos

    como fico feliz de ver essas fotos, deus ilumine essa familia . pois quem faz aos animais recebe bençãos de deus .obr.

  237. Elizabeth Camillo

    Peço a Deus

  238. Elizabeth Camillo

    Peço a Deus ilumine e de muita saúde, paz, amor e alegria a esta família que adotou esta criatura , são anjos pessoas adoro esta família. Eu também adotei uma gatina de rua ela esta maravilhosa amo ela, se eu tivesse mais espaço adotaria um montão de bichinho, Adoro esta equipe que luta pelos animais, estou sempre pedindo p São Francisco protegê-los beijos e paz para todos.

  239. Marcia

    🙂 Maravilha! Saúde e felicidade para a nova matilha.

  240. Solange

    Lindo o final dessa história…ele merece, alias todos os animais merecem, pena que nós não possamos resgatar a todos. Parabéns a família que adotou esse lindinho!!!!

  241. carla pereira

    uma historia muito emocionante linda mesmo felicidades a familia!!

  242. Ivan

    Voces todos sao pessoas especiais, anjos que Deus colocou entre os homens.

  243. Sofia

    Que anjinho abençoado!
    Que família linda e especial!!!
    Depois de tanto sofrimento … o PARAÍSO!

    Bjooooo

  244. Mariza carvalho

    Também adotei duas vira-latas da rua em estado deplorável, (Duda e Pipoca). Isso me fez um bem tão grande para o espírito, uma paz maravilhosa. Acho que elas me salvaram!Felicidade a todos que trabalham para o bem dos nossos irmãos.

  245. Pauliany

    Que linda história! Dá pra notar a carinha de felicidade dele em cada uma das fotos com a família que o adotou. Muito feliz pelo Pateta. =D

  246. Riselda Lima

    É Luiza seria bom que todos animais conseguissem ter a mesma sorte do Pateta. Cada vez mais te admiro, pois também sou apaixonada por animais e sofro muito quando vejo tantos na rua. tirei duas da rua estão comigo e, já peguei dois que estava na rua passei a dar comida a eles, e vieram atrás de mim e eu tive que colocar p/ dentro da minha casa, mas como não tinha mais espaço graça a Deus conseguir dono p/ ele e a outra o meu marido deu mas essa eu fico as vezes pensando nela pois, a pessoa disse que ia leva-la p/ irmã dele que gostava muito de animais. quando ele aparece pois ele venda marisco nas casa eu pergunto por ela ele diz que ela ta bem só que eu sinto como se ela não tivesse. As vezes eu comento com meu marido será que ele colocou ela na rua? Bem peço a Deus que ela esteja realmente bem.

  247. NELY

    gente, todos loiros já escrevi isso logo que ele foi adotado.
    vem os popósitos de DEUS, ele estava aguardando essa família, na ultima foro, reparem ele está sorrindo, valeu, valeu mesmo gente boaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  248. Stael Paixão

    Linda esta historia ele me lembra meu tiu que meu pai trouxe no bolso do paleto de Pedra Azul. Eu tinha 5 anos e ele viveu até eu ter meu segundo filho aos 21..Mas é impressionamte o universo estava reservando esta familia eles sao a cara um do outro …Lindo demais..

  249. Luciene de oliveira

    Que Deus abençoe essa família e esse anjo jaiminho !

  250. Maria Antonia Matias de Sales

    Tenho certeza que o JAYMINHO hoje PATETA, sente essa felicidade. Tb tenho certeza que essa linda família tb está muito mais abençoada por Deus! Chorei de emoção com essa história… Os ANJOS existem!!!

  251. Maria Antonia Matias de Sales

    Que Deus abençõe essa linda família q reescreveu uma linda história para JAYMINHO, Hj PATETA!

  252. Valeria Garcia

    Bom dia!

    Acredito que encontrei o cachorrinho abandonado na avenida joao dias no dia 23. Acabei de ve-lo, sao 7h40. Ele estava deitadinho na calçada da rua joaquim dos reis nr. 364. Eu tirei uma foto dele, pois estou indo para o trabalho e foi a unica ideia que tive para tentar pedir ajuda para voce Mell.

  253. Rosane Marques

    Linda história do Jayminho, agora Pateta, tb me emocionei! É com finais felizes assim que ainda acredito no ser humano, pq a maldade anda mt grande! Parabéns pelo seu trabalho Luiaa Mell que Deus a proteja e ilumnine sempre! Que Ele te dê mt força pra lutar e ajudar nossos amigos queridos de quatro patas!

  254. maria rosa

    parabéns Luisa,Deus abençoe você e esta família.

  255. MARIA DALVACI

    Deus abençoe cada vez mais essa família. fiquei feliz e cheguei a me emocionar com a história do pateta

  256. Renata pimetel

    Amei a história! Achi a atituda da Luisa Mell linda de ajudar os animais! Parabéns!

  257. Liliane Ap.Oliveira dos Santos

    Não existe palavras para expressar o quanto eu admiro você e sua equipe.
    Cada cochorrinho resgatado é uma nova esperança de que o mundo está melhorando e que haverá pessoas querendo melhorar ainda mais dando um lar a quem não reclama da vida e ainda mesmo na dor consegue expressar amor.
    Deus abençoe a todos.

  258. flavia cristina volpi

    luisa por favor entre no meu face e olha uma historia de um cachorro muito velho q nimguem quer,e ele ta na rua sem esperança de vida,por favor luisa me ajude a ajudar este garotão,meu face é flavia volpi,ele é akita q esta nas ruas do grajaú em são paulo……estou tentando manda a foto dele pra vc mas não to consiguindo…..bjs a todos

  259. Fernanda Lucon

    Que Deus abençoe essa família por este gesto de amor…

  260. maria helena martins

    Mais uma historia linda !!!!!!! Obrigada Luisa Mell

  261. tereza maria novais labella

    Luiza Mell, você e essa equipe maravilhosa que fazem esse trabalho maravilhoso de proteção aos animais abandonados têm o nosso respeito e admiração.Que Deus os abençoe e abra portas para que essa luta seja contínua e vitoriosa a cada dia.Conte conosco, que também amamos os animais!!!

  262. Sandra Abdalla

    Muito comovente.Deus continuará a abençoar esta família linda!

  263. Márcia

    Nossa fiquei tão emocionada que até chorei com tudo na vida do Jaiminho agora Pateta que lindo Eu tenho cinco cachorros dois aparecerão abandonados e adotarão minha casacomo lar esses dois me derm mais dois que me deu mais uma linda eles sao uma mistura de Basset com poodle entao ficou um legitimo bassetpoodle , meus legitimos vira =latas que eu amo de mais.Mas tem muita gente ruim.A TêTê que é a caçulinha ja foi envenenada dentro do quintal mais graças a Deus consegui salva-la. A e mae da TeTe ja deu cria agora estamos em sete mas por pouco tempo ja estão doados eu adoro animais e fico muito feliz qdo tudo acaba bem com uma historia tão linda. parabens que deus Abençoe voces

  264. Marcia

    Parabens a essa familia maravilhosa que adotou o pateta fiquei muito emocionada ao ver todos juntos ….tenho uma adotada tambem tinha sofrido maus tratos e hoje amo demais minha jade…..Luiza nos precisamos muito de voce obrigada por tudo que esta faendo pelos anjinhos de 4 patas carentes ….te amo demais guria.bjs…

  265. Eliane

    Vale a pena amar essas criaturinhas que só nós dão AMOR,sem pedir nada em troca,agradeço a DEUS por existir animais RACIONAIS.
    Nós estamos muito distantes de sermos Racionais.

  266. cocktail dresses wholesale

    My personal opinion is that this article is terrific. I agree with much of the information you’ve provided and I’m interested in reading more articles written by you. Good job!