Blog Luisa Mell

Lista Negra: Conheça marcas que testam em animais e algumas de suas desculpas esfarrapadas para tentar enrolar o consumidor!! E ainda tudo o que vc deve fazer para nos ajudar a cabar com essas crueldades!

Amigos, confesso que fico emocionada em ver tanta gente querendo a lista de empresas que testam e não testam em animais.

Quem acompanha o blog  sabe que já faz um tempo que estou pesquisando sobre o assunto. Infelizmente não dá para contar com a palavra das empresas! Qd questionadas elas tentam de todas as maneiras enrolar o consumidor.

Por isso só confio na lista de duas ongs internacionais : Peta e Cruelty free

Sei que existe a lista do Pea, que é uma ong brasileira que eu gosto bastante. Conheço há muitos anos o trabalho sério  que eles fazem. Porém eles não fizeram uma auditoria nas empresas, contam somente com a palavra das empresas! Aí o negócio complica! Muitas empresas contratam serviços como 0 do Instituto Royal, a empresa não testa no seu produto final, mas terceiriza o teste em alguma fase do produto!

Por isso amigos é tão importante nossa união neste momento! Temos que cobrar que as empresas tenham o selo cruelty free!!! Para conseguir este selo, a empresa tem que passar por uma auditoria desta séria e respeitada ong inglesa.

crueltyfree

Mas o problema é que no Brasil as empresas ainda acham que o consumidor é idiota! Tenho recebido por email as respostas que meus queridos leitores tem recebido de empresas conhecidas no Brasil, e confesso fico abismada com a cara de pau!

AVON:

avon

Quem participa ativamente das redes sociais já deve ter visto que essa conhecida empresa brasileira está na lista das EMPRESAS QUE TESTAM EM ANIMAIS!

Eu já tinha conhecimento disso, já que eles resolveram vender na China onde os testes são obrigatórios. E não venham com desculpas esfarrapadas pois as empresas sérias que respeitam os animais preferiram não vender lá a compactuarem com essas barbaridades!

Meus queridos leitores entraram em contato com a Avon, pedindo que els tivessem o selo Cruelty free.

Olhem que resposta cretina! Com o perdão da palavra!

“A avon não autoriza a execução de testes em animais nos produtos desenvolvidos.

A opção de não utilizar o selo leva em consideração uma série de fatores como espaço de rotulagem na embalagem, normatização internacional, etc. A questão do uso de animais em produtos cosméticos está sendo debatida na comunidade européia afim de que se torne uma exigência em todos os blocos econômicos. A Avon vem contribuindo muito para desenvolvimento de testes alternativos in vitro para que todo o teste de uso em humanos tenha a segurança necessária; e que possa fabricar produtos de qualidade, eficácia e seguros para consumo.

Se precisar de outras informações, nos contate pelo telefone 0800 708 2866, de segunda a sábado, das 08 às 20 horas. protocolo 4081229.

É sempre um prazer lhe atender!”

Atendimento ao Consumidor Avon

Vcs acreditam em uma coisa dessas???Ah por favor, falar que não tem o selo pq não tem espaço no rótulo????

Eles estão na lista do PETA como empresas que testam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em quem vcs preferem acreditar?

Amigos, estou muito revoltada, pois as empresas acham que os consumidores são idiotas???

Por isso peço que continuem pedindo para todas as empresas brasileiras o selo cruelty free!!!!

Gostaria de falar sobre outras empresas que tb estão na lista do Peta, mas qd  questionadas tentam enganar os consumidores!

 

• Unilever

Em comunicado à imprensa, a Unilever anunciou que não realiza testes em animais em território nacional. E que a companhia realiza pesquisas a fim de criar métodos alternativos.

— Em âmbito global, a aplicação de testes em animais é a exceção e não a regra na Unilever.

Ou seja TESTAM!!!!!!!!!! A maioria das empresas me escrevem falando que não testam no Brasil, mas como sempre digo os cachorros, coelhos, macacos e outros animais da China me importam tanto qt os do Brasil!!!

Por isso boicoto quem testa em qlq lugar!!!

Fiz uma  lista resumida aqui de grandes marcas que testam em animais, segundo o Peta( eu confio!!)

Clinique (Estee Lauder)

Biotherm (L’Oreal)

Bobbi Brown (Estee Lauder)

avon2

Dove (Unilever)

test9

Já tinha postado aqui que a Dove testava em animais. Eles me mandaram um email dizendo que no Brasil não testam.

Eu acho isso uma piada, para mim é a mesma coisa que dizer no Brasil nunca matei ninguém,por isso não sou criminoso…mas matei milalhes em outros países! Palhaçada!!! Pensam que sou boba, a hora que pararem de testar no mundo inteiro falem comigo!

 Garnier Brasil

Olhem a resposta deles:

 

“Marina, tudo bem? Há raros casos, pela segurança dos consumidores, em que ainda precisamos testar alguns poucos ingredientes, mas investimos todos os esforços para eliminar totalmente: http://bit.ly/9B5EMR Beijos”
Ou seja, testam!!!!!!!!!
avon1

Revlon• 

L’Oreal
avon3
Close-up
 L’Occitane• 
M.A.C.Cosmetics
josi24 
 
 Michael Kors
Olay
 Shiseido Cosmetics
 P&G Johnson’s (Johnson & Johnson)Mesmo estando com quase todos seus produtos na lista do Peta, a marca ainda tenta enrolar seus consumidores!

— A Johnson & Johnson esclarece que não realiza testes em animais para nenhum dos seus produtos de higiene e beleza produzidos no Brasil. Globalmente, a empresa não realiza testes em animais para nenhum dos seus produtos, de higiene e beleza, exceto em casos de exigência da legislação local de algum país em que a empresa esteja presente.

Amigos sei que dá um certo desespero. Pois muitas marcas que estamos acostumados compactuam destas barbaridades!

Em breve vou publicar um post delicia com empresas maravilhosas que não testam!

 

 

“Enquanto você lê isto, centenas de camundongos, ratos, gatos, cães, pássaros, coelhos, macacos e outros animais estão morrendo em experiências médicas cruéis e desnecessários e testes de produtos. Na verdade, 219 animais são mortos a cada minuto em um laboratório dos EUA. Eles morrem de dor, sozinho, sem um toque suave ou uma voz suave. Os estudos em animais nos ensinam nada sobre a saúde dos seres humanos porque os animais de diferentes especies, têm a capacidade de absorver, metabolizar e eliminar as substâncias de forma diferente dos humanos. A verdade é que os testes em animais é má ciência:. É confiável e desnecessária Você pode manter a pressão sobre os responsáveis ​​por esses testes cruéis,  juntando-se aos milhares de  consumidores que se recusam a comprar produtos de empresas que abusam de animais .” Peta

Me ajudem a obrigar que as empresas brasileiras tenham o selo Cruelty free!!!

Conto com vcs!!!!!!!!

 

 

 

Postado por
Data
27 outubro, 2013
Categoria
Comentários
264 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

264 Comentário:Lista Negra: Conheça marcas que testam em animais e algumas de suas desculpas esfarrapadas para tentar enrolar o consumidor!! E ainda tudo o que vc deve fazer para nos ajudar a cabar com essas crueldades!

  1. Silvia

    Oi Luiza, Parabéns pelo maravilhoso trabalho, e saiba que não é de hoje que te acompanho!! Te admiro muito. Parabéns pela matéria, já a compartilhei no meu face…. mas tenho uma dúvida… Sou consultora Jequiti, me tornei consultora Jequiti por acreditar que não realiza testes em animais, mas como vc mesma colocou… as empresas falam de tudo para se justificarem…. Uma vez vi que ela estava entre as empresas que não testavam, gotaria de saber se tem como ter certeza disso…. Obrigada!!! Bjo grande em seu coração!!!

    • maria do carmo

      Luisa…vc assistiu o Fantastico? O que achou da reportagem sobre os testes em animais?

  2. Milena

    Ai 🙁

    A BIC testa???
    E a PILOT???
    E a Mary Kay? Payot? Tracta???
    Colgate?
    Close up eu uso 🙁 nunca maisssssss²!!!!

    Quero saber de todas que usammm para nunca mais sonhar em usá-las e comprá-las :(:(

    AVANTE! JUNTOS SOMOS MAIS!!!

    • Gabriela

      A Payot eu sei que não testa, quanto ao resto que é colocado na lista, não sei…mas é bom investigar.. crueldade nunca mais…….

    • Angela

      Oi Milena, eu sei que a Mary Kay testa, infelizmente porque tem produtos muito bons. Colgate também… A Tracta eu também gostaria de saber se testa ou não, tem que pesquisar.

    • izabella melo

      Oi, Milena! Então a BIC TESTA, A MRY KAY TESTA A COLGATE TESTA!
      A Tracta e Payot NÃO TESTAM! Quanto a Pilot eu não sei, mas irei procurar!
      E quanto à marcas de pasta de dente so existem duas que não testam que são CONDOR e CONTENTE!
      =****

  3. Celia Regina Gonçalves de Paula

    Tem que divulgar mesmo temos que parar esses monstros chega dessa vergonha!Se nao tem problemas os testes em animais indefesos entao eles que sejam voluntarios e testem neles mesmos pra ver o que realmente os animais sentem com os produtos em seu organismo tudo isso é pura crueldade ta na hora do povo ir pra urnas e dar um basta nessa palhaçada chegaaaaaaaaaaaaaa .

  4. Juliana Medeiros Cita

    Obrigada por nos informar sobre. Luisa quero participar de seu grupo de ajudas aos animais.

  5. daiany leticia de bitencourt

    Gente, alguém sabe uma marca de perfume importado que não teste em animais, por favor??

    • Sandra

      Amway – Daiany

      • daiany bitencourt

        Obrigada Sandra…

  6. Eliane Dinardi

    Vou boicotar!!!! Espero que todas as empresas possam, um dia (que seja b
    reve)ter o selo ¨cruelty free¨ em suas embalagens. Vamos livrar os bichinhos de tanto sofrimento….

  7. Maira

    Eu era revendedora avon, estou tão decepcionada com essa marca… Não revenderei e não usarei nunca mais!!! Já estou pesquisando as marcas que estão na lista do PETA e do PEA e estou escolhendo o que vou usar daqui para frente.

    • Cláudia

      Eu era revendedora avon, agora é boicote total com esta e todas as outras marcas.

  8. tnio luiz boock

    Já estou boicotando!

  9. josiane martins

    boicote ja empresas mercenarias

  10. karen fratucello casale

    Agradeço o empenho de vçs e dessas ongs que estão nos informando sobre as empresas que infelizmente testam seus produtos em animais, seja aqui ou fora do país.Estou triste, pois colaborei por muitos anos sem saber com esses assassinatos.Após toda essa ação contínua dos ativistas,protetores e políticos amigos, decidi me tornar vegetariana e trocar todos os produtos domésticos pelos alternativos.Gostaria de saber sobre mais empresas.Sou revendedora Jequiti e tive muito medo que essa empresa estivesse entre as que utilizam , posteriormente foi divulgada numa lista de empresas que não utilizam.Voçês podem confirmar essa informação?Ficarei muito grata se puderem verificar e postar.Obrigada, um abraço Luisa.

    • elza

      LUIZA MEl,
      Sempre fui sua fã, meus parabens, eu já não comprava nenhuma dessas marcas, agora que jamais comprarei.

  11. viviane s santana

    NAO COMPRE MAIS OS PRODUTOS QUE CITARAM ACIMA , POIS SO ASSIM COMBATEREMOS A MORTE DE NOSSOS GRANDES AMIGUINHOS….

  12. silvana neves

    PARABENS LUIZA!!! PODE CONTAR COMIGO EU VOU FALAR PARA TODOS OS MEUS AMIGOS. FICO ARREPIADA DE PENSAR EM USAR ESTES PRODUTOS. MAS E BOM SABERMOS . AS VEZES USAMOS SEM SABER. PUBLIQUE LOGO A LISTAS DOS PRODUTOS QUE POSSAMOS USAR,QUERO MUITO SABER.NAO QUERO USAR NENHUM PRODUTO DESTES QUE FAZEM TESTES EM ANIMAIS. AMO OS ANIMAIS!!! ESTAMOS UNIDOS COM VOCE NESTA LUTA. FICA COM DEUS!!!! BJOS SILVANA NEVES

  13. Frederico Scalzo

    Luisa

    Tenho certeza que você esta num lugar muito especial no coração de milhões de pessoas que amam e respeitam os animais, inclusive no meu.
    Como o natal esta próximo, quero te pedir para fazer uma campanha, convocando todos que te curtem no seu Site, Blog e no Facebook para evitarem dar presentes de natal de empresas que fazem testes em animais,que usam matéria prima animal, usem componentes de origem animal, produtos de couro, enfim, tudo que sacrifica um bicho que que tanto amamos. Peço isso a você, pois como é uma pessoa publica será mais fácil atingirmos um numero maior de pessoas e causarmos um grande impacto de vendas agora nesse final de ano.
    Vamos convocar um exercito e derrubar as vendas desses criminosos.
    te agradeço e te desejo muita saúde e paz.
    beijo grande
    Frderico Scalzo
    Santos-SP.
    *Mary Kay também usa.

  14. rose andrade

    Quero por favor saber as marcas do bem!! porque a maioria dessas marcas eu usava…digo eu usava.

  15. Sue Helena Bastos

    Luisa, o Fantástico acaba de divulgar que o Instituto Royal recuperou um Beagle que estava sendo vendido na internet… isso procede? E se aconteceu mesmo o pobrezinho está agora confinado no instituto. Impossível recuperá-lo né… que pena.

  16. Vanessa

    É extremamente revoltante mesmo!!!
    Encaminhei email para diversas marcas (as principais, mais utilizadas por toda população) e as respostas, foram praticamente todas iguais…

    “…não realiza testes em animais para nenhum dos seus produtos, a não ser que tais estudos sejam exigidos pela legislação local de algum país em que a empresa esteja presente.”

    Obrigada Luiza por nos mostrar a verdade!

    De mim, estas marcas nao terao os seus lucros!!!

  17. Ivone

    Não vou consumir mais estes produtos testados em animais, imprimi uma lista, vou carregar na minha bolsa e distribuir para mais pessoas, vamos boicotar.

  18. Márcia

    Legal colocarem os produtos que testam, infelizmente, descobri que uso muitos deles….Mas agora precisa sair a lista dos que não testam, para termos opções de troca, né?

  19. Rosane aparecida perfoll

    Eu nunca mais vou comprar nada dessas empresas isso tinha que ser divulgado em todos os horarios na televisao para que todos os brasileiros possao ficar bem informados bjss

  20. Regina

    LUISA, ESTEJA CERTA QUE ESTA LUTA É DE TODOS NÓS QUE AMAMOS A CRIAÇÃO DE DEUS !! DESDE QUE, VC POSTOU PRÁ GENTE ESTAS MALDADES E MOSTROU OS CACHORRINHOS QUEIMADOS, DILACERADOS E TORTURADOS NO INSTITUTO NAZISTA, EU E MEU MARIDO NÃO DORMIMOS EM PAZ!! TEMOS SEIS (06) FELINOS ADOTADOS DAS RUAS E SÃO NOSSOS FILHOS !!! DORMEM CONOSCO NA CAMA, SÃO CASTRADOS E NÃO VÃO NA RUA .. TODOS TÊM MEDO DE SEREM ROUBADOS !!! ELES SENTEM, SOFREM COM MEUS PROBLEMAS (OS ANIMAIS PERCEBEM QD NÃO ESTAMOS BEM)E, UM AMOR INCONDICIONAL … FORAM MEUS GATOS QUE ME ADOTARAM … SABEM TD EM CASA … SÃO MAIS MEUS FILHOS, QUE, OS BIOLÓGICOS !!! FATO. ESTEJA CERTA, QUE, ESTAMOS UNIDOS NESTA LUTA, ANIMAIS SENTEM SIM !! TEMOS QUE DERRUBAR A LEI DE 2008 QUE O “DESGRAÇADO” DO LULA PERMITIU ESTE MASSACRE … E DERRUBAR ESTE INSANO MINISTRO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA (REENCARNAÇÃO DE HITLER) … E FECHAR DE VEZ, O INSTITUTO NAZISTA DE SÃO ROQUE E COLOCAR NA CADEIA A GERENTE E ÀQUELE HOMEM RIDÍCULO (NEM SEI O NOME DELE … NAZISTA MOR) … VAMOS IMPLODIR ESTE INSTITUTO NAZISTA, COMO FOI FEITO NO CARANDIRÚ .. SOU DO RJ, MAS MEU CORAÇÃO ESTÁ EM SAMPA !! AQUI NO RJ, FAZEM TESTES EM ANIMAIS NO INSTITUTO VITAL BTAZIL (NITERÓI).. LABORATÓRIO DO GOVERNO DO ESTADO DO RJ …. AQUI NO RJ, SÓ TEM POLÍTICO RUIM NA ATIVA !! ESTOU COM VOCÊ E MINHA FAMÍLIA …. SEMPRE !!! (MINHA FILHA DO CORAÇÃO). ORGULHO!!!

  21. Maria rita Arens dos santos

    Vamos boicotar….eles tem que descobrir outro métodos para testar seu produtos,,,afinal dinheiro é oque não falta pra essas multinacionais!!!!

  22. Regina

    MEUS HERÓIS NÃO MORRERAM DE OVERDOSE !!! ELES NÃO TÊM TEMPO PRÁ ISSO, PRECISAM DEFENDER OS ANIMAIS !!!

    LUISA, BOICOTE EM TODAS ESTAS MARCAS INSANAS QUE ATRASAM O PROGRESSO DO PAÍS EM PESQUISAS ALTERNATIVAS E APOIAM A GANÂNCIA DESTES CIENTISTAS INSANOS E DESTE GOVERNO FEDERAL QUE PATROCINA (FIOCRUZ), MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA …. COM O NOSSO “DINHEIRO”. VAMOS DERRUBAR A LEI DE 2008 (LULA CRETINO !!)

  23. Meire

    Pode contar comigo! Não vou gastar meu dinheiro com essas empresas que ficaram ricas , através do sofrimento de vários animais. Não vejo diferença entre eles e os assassinos de seres humanos!

  24. maria helena

    Oi Luiza! Por favor consiga logo a lista das empresas que não façam testes em animais,para podermos usar sem medo de prejudicar esses nossos amados irmãos inocentes.É nosso dever sermos as vozes e os gritos de dor deles!Vamos boicotar os carrascos desses nossos irmãozinhos! Bjos.

  25. SANDRA LIA

    É TESTADO EM ANIMAIS, FOI P/O LIXO!!!!!!!!!!

  26. gerlane

    parabéns luiza por tudo q vc faz por esses animaizinhos!obg por sempre esta nos informando sobre as marcas q testam em animais .jamais vou fazer parte desse sofrimento desnecessário que estao causando sem piedade nestes testes horriveis.estou com vc tbm amo muitooo os animais !!obrigada mesmo!que deus te ilumine bjss

  27. Luciana

    Amo animais, sou daquelas se vê alguém maltratar um animal na rua, compro briga.Marcas que testam em animais não fazem mais parte da minha rotina. Quero confirmar msm quais as marcas que defendem a vida, merecem o meu apoio.

  28. JULIANA CUSTÓDIO

    OI LUIZA,É ISSO AÍ TEM QUE MOSTRAR TODAS ESSAS MARCAS ASSASSINAS,QUE MALTRATAM NOSSOS ANIMAIS INDEFESOS,BOICOTEEEEE COM CERTEZA.SUPER BEIJO E FIQUE COM DEUS .

  29. Arivalda

    Desde que tomei conhecimento que a Oral-B faz testes em animais deixei de usar o creme dental,joguei fora.O mesmo farei com outras marcas-boicotar! E vou compartilhar,divulgar com todas as pessoas que conheço.

  30. valeria

    no fundo me sinto culpada por usar esses produtos mais q nao usarei mais ,

  31. sandra dias

    Eu acho um absurdo no Seculo xxI, ainda existam testes com animais,Eu li Entrevista na Veja que nao e necessario fazer testes em animais.Luisa voce e um exemplo para todos nos.voce e seus companheiros sao uns anjos. o Brasil e mundo precisa de pessoas como voces.beijos tudo de bom fique com deus.

  32. Frederico Scalzo

    Luisa
    Tenho certeza que você esta num lugar muito especial no coração de milhões de pessoas que amam e respeitam os animais, inclusive no meu.
    Como o natal esta próximo, quero te pedir para fazer uma campanha, convocando todos que te curtem no seu Site, Blog e no Facebook para evitarem dar presentes de natal de empresas que fazem testes em animais,que usam matéria prima animal, usem componentes de origem animal, produtos de couro, enfim, tudo que sacrifica um bicho que que tanto amamos. Peço isso a você, pois como é uma pessoa publica será mais fácil atingirmos um numero maior de pessoas e causarmos um grande impacto de vendas agora nesse final de ano.
    Vamos convocar um exercito e derrubar as vendas desses criminosos.
    te agradeço e te desejo muita saúde e paz.
    beijo grande
    Frederico Scalzo
    Santos-SP.

    *Mary Kay também usa.

  33. dilce

    temos que protesta e salva essas vidinhas parabens pelo trabalho maravilho que vc esta fazendo

  34. Estela Silva

    Não é melhor fazer uma lista dos produtos limpos, que ñ fazem teste em animais? Os produtos que são limpos da crueldade.To confusa, ñ sei mais o que compra, Produtos dessa lista negra, nunca mais!

    • Estela Silva

      E a ROC, tah na lista negra? por favor, a ROC pode comprar? vamos boicotar essa lista galera.

    • Luisa Mell

      farei em breve!!!!!bjbjbj

  35. Jane Horlle

    Oiiii…..tbm sou contra testes em animais……uma pergunta para as pessoas refletirem…..vocês comem carne de gado, porco, galinha, peixe, pato, coelho, marreco, etc…etc…etc….hã….

  36. Luciana Borges

    Parabéns pelo trabalho sério e amor pelos animais Luisa Mell. Verifiquei as marcas que tenho em casa e vi que quase todas tinham o selo Cruelty Free ou os dizeres “Não realizamos testes em animais” (quando produto brasileiro), o resto joguei fora. Também estou compartilhando os seus posts no meu facebook, para conscientizar o máximo de pessoas. Obrigada!!

  37. Mariana Di Domenico

    Luisa,

    Parabéns pelo seu belíssimo trabalho!!! Que essa causa ganhe muito mais repercussão e conscientize ainda mais as pessoas. Já morei nos EUA, e foi nesse período que comecei a me envolver com as causas do PETA. Quando comecei a trocar os meus cosméticos pelos quais não realizavam testes em animais, tentei convencer as pessoas próximas a mim que estavam no Brasil afazer o mesmo. A princípio, elas ficaram preocupadas comigo achando que eu precisava de psicólogo, que eu estava em depressão. Agora elas estão me procurando pra saber as marcas que eu indico… estou muito feliz!! Moro em Floripa, qualquer coisa estarei à disposição para poder ajudar!

  38. sonia andrade

    Parabéns por estar sempre lutando para que os animais não sofram, o minimo que podemos fazer é não comprar produtos dessas empresas.bjss

  39. REJANI TELES

    MANDEI MENSAGENS DE REPÚDIO A DIVERSAS MARCAS, SÓ A PAMPERS ME RESPONDEU, DIZENDO: QUE USAM TESTES ANIMAIS EM APENAS 1% DE SEUS PRODUTOS.
    OBRIGADA, PELAS INFORMAÇÕES, COM CERTEZA VOU BOICOTÁ-LOS. SEMPRE GOSTEI DO SABONETE DOVE E DA AVON, AGORA ESTOU FORA VOU BUSCAR ALTERNATIVAS Q RESPEITAM OS ANIMAIS.
    OBRIGADA, POR VCS EXISTIREM.

  40. julio cesar alves

    fica dificl entender a mente humana ,se a ciencia dispoe de varios meios para executar testes biologicos ,porque usar animais , eu venho postando sobre o usu de celulas tronco com isso ,pode ser feito qualquer tipo de tecido humano,como figado,cartilagens varios tipos de visceras ,emfim podemos substituir ,sem ferir a etica ( humana) enfim pegar cachorro que e´o nosso melhor amigo para testes …..fim da picada

  41. Junior

    boicote total!!!!

  42. eliane viza

    eu já estou boicotando as marcas que já conheço e agora com esta lista ainda mais farei

  43. Tania Brazão

    Estou mto feliz com o enorme número de gente MARAVILHOSA engajada nesta LUTA,juntos venceremos e libertemos esses inocentes a tantos anos sofrendo nas mãos desses COVARDES ASSASSINOS!E que DEUS nos ajude!Obrigada Luiza Mel,por sua dedicação.Bjs!!!!

  44. marcflav

    boicote total e irrestrito

  45. Nina Vicente

    Já anotei as marcas citadas que usam animais…Não vou usar mais…Dove…que vergonha…francamente, era grande consumidora…já mudei..Avon, nem posso ouvir falar. Uso NATURA E BOTICÁRIO e quanto a produtos de limpeza estou substituindo pelos da Ype.Me sinto de alma lavada e aguardando lista dos que não usam e de outros mais, que usam testes em animais.Vamos acabar com essa indústria da crueldade!!!

  46. Sandra

    Essas marcas nunca mais.

  47. DENISE TAVARES

    ESTOU DECEPCIONADA COM DETERMINADAS EMPRESAS,DOVE,ENTÃO,AVON,DIZEM QUE A NATURA TB,TERÍAMOS QUE TER ALGUÉM EMBARGASSEM ESTAS VENDAS QUE SÃO CONFIRMADAS TESTES EM ANIMAIS E NÃO TEM O SELO,TEMOS QUE IR P/BRASÍLIA,MAIS A POPULAÇÃO EM MASSA NÃO PODERÁ ESTAR LÁ POR SER LONGE.

  48. marcia domingues

    Oieee este site é muito legal, aqui vcs vão encontrar todos os produtos que não fazem testes em animais…produtos d limpeza,higiene pessoal,alimentos e etc…VALE A PENA LER…..=)

    • marcia domingues

      Oieee este site é muito legal, aqui vcs vão encontrar todos os produtos que não fazem testes em animais…produtos d limpeza,higiene pessoal,alimentos e etc…VALE A PENA LER…..=)http://aoma-sd.blogspot.com.br/2010_05_01_archive.html

      • joão smith

        Luisa..vc tem que aproveitar esse momento e se candidatar a Deputada federal e ajudar nossa causa !!Eu sou fotógrafo ,já fiz fotos de candidato a Presidencia da República e tenho grandes amigos jornalistas e publicitários para fazer sua campanha gratuitamente …se faltar um pouco de $ vamos procurar patrocinadores ..Bjux

      • carla

        avon e amelhor marca do mundo so na china que tem que fazer isso aqui não amoooooooooooooo a avon brasil não tem isso

        • Luisa Mell

          Nossa então vc só defende os animais brasileiros??Por favor, empresas sérias se recusaram a vender na China e participar desta barbare!

          • Suely Bischoff Machado de Oliveira

            olá Luisa.Sou sua fã há muitos anos e a admiro muito pela sua coerencia e perseverança nas causas em defesa dos animais. Assisti a entrevista com o Cabrini sobre os beagles do Instituto do terror=ROYAL.Sou lactovegetariana há uns 10 anos e me sinto bem, pois NÃO FAÇO DE MEU ESTOMAGO UM CEMITÉRIO DE ANIMAIS…………Tenho a lista de quem testa e de quem não testa em animais.Substituo na medida do possível, pois as grandes e cruéis marcas testam como UNILEVER, Oral B,etc
            Tenho 8 peludinhos felinos adotados,castrados e vacinados que vivem comigo em uma pequena chacara em Atibaia. Eles ainda comem ração com carne…………..Mas já incluí cenoura, pepino,etc………..

            Até +++++++++++++ e miausssssssssssssss

            • valeria bahia de souza mendes

              luiza precisamos que poste o que testao e o que nao testao marcas p podermos comprar as que nao testao obrigado por tudo mil beijos

      • sueli rocha

        isso que estao fazendo com os animais é um absurdo, esses ativista estao certos eu no lugar deles faria a mesma coisa, e como nao gosto mesmo de maquiagem,agora é dez,por mim ta tudo boicotado.

  49. jeisy kelly

    há q bom q agora temos como saber as q testam e as q não testam, espero receber a lista das q não testam pois vou compra so das q não testam vamos boicota as q testam gente e felicidade aos nossos animais

  50. Ana

    A marca OMO, testa em animais? Alguém sabe dizer??

    • izabella melo

      Oi, Ana! A OMO É DA UNILEVER E TESTA SIM! QUE EU SAIBA A ÚNICA DE PRODUTO DE LIMPEZA QUE NÃO TESTA É YPÊ! =***

  51. Aldanolin Vergueiro

    Eu sempre usei quase todas as marcas que testam em animais… me senti muito mal. Amo os animais e sempre os tenho. Ja tive coelho, uma ratinha gerbo e muitos outros. Joguei tudo fora e juro jamais voltarei a usar nada que seja resultado da tortura covarde praticada em vidas tao indefesas. VAMOS BOICOTAR SIM!! Juntos faremos a diferenca!!!

  52. Leydiane Martins

    Luiza, tão importante quanto ou até mais que boicotar as marcas é ligar, mandar email informando que você está se recusando a consumir a marca até que ela obtenha o selo. Não é só parar de usar, tem que parar e informar a empresa!

  53. Maria Celia

    Luiza, vi sua entrevista na Record hoje. Eu te admiro muito. Admiro seu amor pelos animais. Sua coragem de ir resgatar os Beagles.Parabéns! Se eu morasse próximo ao Instituto Royal certamente estaria lá naquele dia. Mas moro em Santa Catarina. Daqui fraço o que posso para ajudar os animais…Abrazos!

  54. lia

    luisa, voce é um grande ser dentro da materia, e muitos bichos se sentem feliz por ter voce como guardião deles

  55. Vera

    Luiza,parabens pelo belo trabalho e carinho que dedica aos nossos amiguinhos de 4 patas. Faco parte do grupo das que gostam mais de bicho do que de gente.Nao consigo entender como alguem e capaz de maltratar um animal,seja ele qual for,nao me conformo com as Touradas ,Farra do boi ,Rodeio e qual quer coisa que machuque um animal.Foi com grande alegria que vi a interdicao do Instituto Royal.Parabens a todos ativistas!Ja nao uso Avon,e agora vou seguir a lista que vc indicou.Quando morava em casa tive muitos caes e gatos,mas atualmente moro em apto,e viajo bastante,nao acho justo ter animaisinhos, apesar de sentir muta falta de uma companhia taoquerida.Obrigada por defender seres tao indefesos.Bj.

  56. luceli lopes de oliveira

    Quero conhecer a lista dos produtos que não testam em animais o mais rápido possível.Não quero compactuar com esses torturadores.

  57. edison

    Oi Luiza tudo bem? Porque vocês não passam a divulgar também os nomes das empresas que não fazem testes em animais? Colocar uma lista de empresas que fazem testes com animais é muito bom para as pessoas conhecerem, mas acho que deveriamos também falar das empresas que não fazem. Servirá de exemplo para as outras e mostrará que, mesmo com um portifólio enormes de produtos essas empresas não precisam testar em animais. Quer um exemplo?

    Natura
    O Boticário
    e outras mais

    Bjs
    Edison

    • Luisa Mell

      Já fiz alguns post! farei mais em breve, calma. Sou só uma! Tenho que ter certeza para divulgar né? bjbjbj

  58. lucia franco

    De agora em diante estarei de olho em todas as marcas e vou excluindo as que assassinam e exploram animais já comecei pela Avon Davene e a Mebelline pra mim já eram foram para o lixo que é o lugar delas e de outras mais que usam a crueldade com os pobres animais indefesos

  59. Sabrina

    Se cada um fizer sua parte, acabamos de uma vez por todas com os testes em animais!!!

  60. meri

    OI LUIZA, PARABÉNS PELA CORAGEN EM MOSTRAR TUDO QUE ESTAMOS VENDO ESTAS BARBARIDADES QUE AGENTE NUNCA TEVE CONHECIMENTO . E SÓ NÃO COMPRAR MAIS NADA COM ESTAS MARCAS, E REDOBRAR A FISCALIZAÇÃO PARA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO DA NOSSAS AUTORIDADES.

  61. Maíra

    Por gentileza, gostaria de receber uma lista dos produtos testados em animais, muito embora o restante também sejam suspeitos. Tenho em minhas mãos uma arma muito poderosa que são chamadas de “crianças”. Começarei imediatamente com eles uma campanha contra esses produtos. Como professora farei minha parte. Obrigado.

  62. Naty

    Eu adorava Dove, agora está excluído das minhas compras!

    • MARIA REGINA

      Eu também usava Dove, mas agora não vou usar mais.

  63. cleide pereira da silva

    Luiza bom dia, parabens, eu e minha familia estamos juntas na sua luta, precisamos de pessoas como você prá mudar essas leis absurdas que temos que obedecer. Eu e minha familia já boicotamos todo e qualquer produto que não contenham o selo . bjs

  64. Augusto

    Deixe uma lista dos que não testem em animais, é mais fácil o povo guardar o que podem comprar do que não podem comprar…. acho que vai ajudar..

  65. ERIKA

    AMIGAS ADATINA E ADCCOS NÃO TESTAM NEM USAM DERIVADOS DE ANIMAIS E EU AMOOOOO
    LI QUE A KEUNE TAMBEM NÃO TESTA…

  66. antonio lobato

    não vou mais usar nenhum desses produtos e nem vou permitir que minha família use. vou negar e renegar esses produtos sempre.

  67. Andrezza

    Não é só parar de comprar, é divulgar, falar sobre em todos os lugares, e mandar mensagens de reprovação nas ouvidorias e SAC dessas empresas.

  68. Rose Marie Neder Issa

    Aqui em casa, todos esses “caras” dançaram bonito. Chega de sacanagem com os irmãozinhos!!!

  69. Viviane

    Não gasto mais um centavo com essas empresas. Vamos divulgar e contar com a ajuda de todos para boicotar essas empresas, para que desta forma possamos libertar os animais deste sofrimento.

  70. Temis Huff

    Oi Luiza,
    A anos veja tuas matérias e quero te parabenizar e dizer que é pessoas como tu que precisamos cada vez mais. Pode contar comigo!!!!
    Sou revendedora Avon, e já havia ouvido os rumores então decidi ir a fundo para descobrir se era verdade então tentei o sac primeiro desligaram na minha cara e depois enviei um e-mail para minha executiva e recebi uma resposta totalmente absurda sem pé nem cabeça, basicamente eles se justificaram que vendem em países que fazem testes em animais para mudar o modo deles de pensar!!! Acredita nisso!?!?
    Fiquei muito decepcionada e pedi para minha executiva para sair não quero mais ser revendedora e nem bancar todos esses crimes. Simplesmente ainda não obtive resposta!
    Mas garanto, vou até o fim! Não quero mais ajudar nestes crimes!!!
    Obrigada por abrir nossos olhos e ajudar os animais nesta causa!!!

    Temis Huff

    • Luisa Mell

      Lindaaa!!!! São pessoas como vc que me fazem ter esperança. Isso aí! Se eles não querem perder o mercado brasileiro que abram mão dessas crueldades!!!bjbjb

  71. Patricia

    eu tenho muita coisa dessas marcar citadas acima e acreditem…não tenho coragem de usar mais…joguei tanta coisa fora…

  72. Fabio Nastri

    Oi Luisa estava preocupada pois trabalho com vendas de cosméticos, fiquei aliviado porque a empresa peruana a Belcorp mandou um e-mail para todos os consultores anunciando que não faz testes em animais, agora estou aliviado pois trabalho com uma empresa séria.

  73. Michelle Mello

    O Clear também é testado em animais?

    • izabella melo

      Oi, Michelle!
      A CLEAR FAZ TESTE EM ANIMAIS!
      A UNILIEVE É DONA DE MAIS DE 400 MARCAS! QUANDO COMPRAR UM PRODUTO E OLHAR AQUELE U DA UNILEVER JÁ SABE FOI TESTADO! ESTOU FALANDO DE TUDI, COMIDA, HIGIENE, LIMPEZA, COSMÉTICOS E ETC!
      VAMOS BOICOTAR ESSAS GRANDE MARCAS DETENTORAS DA MIORIAS DAS MARCAR COMO UNILEVER, P&G E JHONSOS!

  74. CesirA Spinelli

    precisamos divulgar mais!
    parar de comprar!!!!!

  75. Alva

    Ontem fui ao supermercado e ficava pensando, ai caramba será que essa marca testa ou não? É uma lista muito grande pra memorizar. E realmente acho que nós que estamos longe das capitais e dos protestos, podemos fazer pelo menos uma coisa pra ajudar, boicotar as marcas que testam. Então agora já estou preparando minha listinha da PEA e PETA, vou imprimir e levar comigo na bolsa sempre, surgiu dúvida? confere na lista. Também vou passar uma pra minha mãe, e divulgar aos amigos. O que não dá é comprar produtos de empresas cruéis só porque ficamos na dúvida.
    Luiza você podia passar umas dicas de ração e produtos feitos para animais que não testam, pois fiquei assustada pelo que vi na lista da PEA.
    Bjo

  76. Marcos Marques

    Dos produtos importados, a Paul Mitchell nao testa, agora o que deve ser exigido pelo consumidor consciente, é o selo nos produtos, exigindo que diga se testou ou nao em animais, mas o medo dessas empresa é justamente esse, se expor, e ver seu produto encalhar nas pratelheiras, exigencia do sela free animal cruel já para todos os produtos, abraços a ti Luiza Mell.

  77. fatima

    isso é um absurdo vou deixar de usar essas marcas esava porque não sabia não compro mais isso tem que acabar.

  78. SANDRA MARAFON

    Acredito que de imediato o não uso destes produtos seria o ideal, contudo necessitamos fazer mudanças nas leis deste pais para a maior proteção dos animais pelo menos aqui no Brasil.
    podem contar comigo sempre que precisarem.Abraços

  79. Renata

    quero saber todas as marcas que fazem essas crueldade, pode enviar para meu e-mail por favor usava muito essas marcas sem saber, mas agora vai tudo p o lixo e quero conhecer novas marcas.

  80. Vera Lucia

    Obrigada mais uma vez por divulgar esses produtos, com certeza não farei mais uso desses produtos e divulgarei ao maxímo que puder essa lista

  81. Priscila Luna

    Oi Luiza, tudo bem? Conheci seu trabalho a pouco tempo mas estou achando incrível, parabéns!
    Eu tenho uma dúvida, em relação a essas marcas que testam em animais. A União Européia baixou aquela lei poribindo teste em animais, certo? Então como alguma marcas (Loccitane, Clinique, etc) continuam na lista dos que testam em animais? Eles não deveriam ter abolido? É possível eles terem parado com os testes apenas na UE e continuar em outros lugares? Gostaria de ter certeza, pois não quero em nenhuma hipótese comprar alguma marca que faz esse tipo de atrocidade! Muito obrigada, beijinhos!

    • Luisa Mell

      A verdade é que eles testam na China. mas para mim, se testam na China ou aqui da no mesmo. Agora o representante da cruelty free está na china para tentar resolver tb por lá. è um caminho complicado, mas se as empresas que nós iremos sabotar pq testam na china, começarem a perder mercado em outros países, certamente deixarão de vender por lá. Se várias empresas sairem da China, certamente o governo chines irá rever sua legislação. Isso quer dizer que vc sabotando estas empresas pode realmente estar ajudando a acbar isso no mundo inteiro!!!!!!!

  82. elizabeth

    vo fazer uma lista p/qd for as compras não errar.já parei com avon e dove q era oq eu usava.agora nunca maissssssssssssssss

  83. AMELIA MARQUES

    LUISA EU GOSTO MUITO DO SEU TRABALHO VC ESTÁ DE PARABÉNS ESTOU NA TORCIDA PRA QUE TUDO DE CERTO, EU JÁ NÃO GOSTAVA DO SABONETE DOVE AGORA ENTÃO QUE NÃO QUERO VER E NEM SENTIR O CHEIRO DESTE PRODUTO E VOU PASSAR A NÃO COMPRAR MAIS OS PRODUTOS DA AVOM MEUS PARABÉNS VC NÃO ESTÁ SOZINHA NESTA LUTA PODE CONTAR COM O MEU APOIO MUITOS BEIJOS EM SEU LINDO CARAÇÃO

  84. Diana

    Oi Luisa,

    Pode indicar o seu protetor solar? Já pesquisei varies maracas e todas que conheço testam. Pode ser importada.

    Beijos

  85. gisleine regina pereira soja

    estes produtos nunca mais!!!!!! paraens luiza pelo trabalho e garra nso so nesta guerra mas em tudo que faz para nossos amjinhos de 4 patas quantos aos produtos nao irao mesmo entrar mais aqui em casa e tbm nas que eu vou passar obrigada

  86. Ana Cristina

    Oi Luisa!! Entrei em contato com a Colorama também, até então eu não sabia que pertenciam ao grupo L’oreál. Pois sempre fui uma cliente assídua da marca, já que sou alérgica a tolueno e formaldeído, mas a partir de agora vou optar por outros produtos, mesmo sabendo que são mais caros.

    Olha a resposta deles:

    Esmalte Colorama
    23/10/2013 11:42

    Oi Ana, é importante que você saiba que a L’Oréal é pioneira na busca e pesquisa de métodos alternativos que acabem com a necessidade de testes em animais. Temos usado avançados modelos em computador e peles reconstruídas em nossos laboratórios como alternativas eficientes, métodos que, inclusive, são aceitos e utilizados por empresas cosméticas e de outros setores.

    Desde 1989, não testamos mais nossos produtos acabados em animais, mas como a segurança dos nossos consumidores é essencial, para garantir que não haja nenhum possível efeito adverso com o uso dos nossos produtos, como a possibilidade de um ingrediente causar alergia na pele, ainda há uma mínima parcela de ingredientes (menos de 1%) que precisam ser testados em animais (apenas em ratos de laboratório).

    Mas a L’Oréal está totalmente comprometida em continuar desenvolvendo outros métodos alternativos, aprovados cientificamente, que permitam acabar de vez com todos os testes em animais.

    Caso queira mais informações, acesse: http://answers.loreal.com/animaltesting/en/

    • Luisa Mell

      Ou seja testam!! Use esmalte granado que não testa, tem preocupação ambiental e é ótimo!!!
      bjbj

  87. Amanda

    A minha grande dúvida é: As empresas que dizem não testar em animais, não terceirizam estes testes??? É o tipo de coisa difícil de descobrir.

    • Luisa Mell

      Quem tem o selo cruelty free é investigado em tudo!!! Por isso a importancia do selo. bjbjbj

  88. Valmir

    Só gostaria de saber o por que de deixarem todos os ratos do Instituto Royal, só foram salvos os cães e os coelhos. Rato não é animal????

    • Luisa Mell

      Já respondi 1000 vezes isso! Não achamos os ratos! E estamos tentando de todas as maneiras pegar os ratos.

  89. LEIDE DAIANE

    Luísa gostaria de ajudar de qualquer forma mas n possuo rede social como posso proceder?sou do R.j e amo os animais mais do q td…

  90. Maria

    Assim fica difícil,não sobram muitas opções e se confio na marca com a qual estou acostumada,pela qualidade do produto,vou continuar usando.

    • Luisa Mell

      Uma pena que seu conforto seja maior que sua ética…

    • Sara

      Maria, nosso planeta está como está por culpa das pessoas como você….pense melhor, pense na natureza, nos animaizinhos, não seja egoista…. ajude, que nossos netos e filhos terão um mundo melhor.

  91. maria da graça leme miranda

    Parabéns Luiza pelo trabalho maravilhoso. Você realmente é um anjo que Deus colocou na terra para proteger os indefesos animais. Estamos com você. Te admiro muito, sou tua fã de carteirinha. Vou boicotar todas essas empresas horrorosas que praticam tamanha atrocidade.
    Bjo e continue nesta luta, estamos com você.

  92. maria isabel garcez da silva

    Hoje com toda a modernidade, tecnilogia de ponta e tudo o mais, percebe-se que neste ponto ( teste com animais) as empresas são retrogradas, desatualizadas e desumanas. Tanta apologia com a nutereza e meio ambiente, mas no fundo são poucas as que realmente se preocupam. CHEGA! A Legislação somos nós – o povo -. Nós temos o poder em nossas mãos. Com a eleição próxima. Vamos boicotar esses produtos.

  93. Rosa Schutz

    Temos que tomar uma iniciativa, por menor que seja, eles tem que sentir na “PELE”. BOICOTE À TODAS ESSAS EMPRESAS. Não comprar produtos dela, só assim vão sentir, senão tudo vai acabar em PIZZA, como tudo no BRASIL !!!!!

  94. Maria Helena Porto

    Estas empresas que não tem o selo Cruelty free,não consumirei mais.Beijos e parabéns pelo trabalho ,Luiza.

  95. Vânia

    Comprei um shampoo da NATUphITUS(yabae)que tem o selo de que o produto não é testado em animais.Está bem pequeno no rótulo.Fiquei feliz por isso;espero que seja verdadeiro!

  96. Francisca Oliveira

    Parabéns pela divulgação! Não podemos nos calar e nos omitir diante de tantas crueldades com os nossos irmãos! Se eu já era radical, agora serei mais atenta ainda, pois não imagino ficar linda, perfumada e bem vestida(assim como a minha casa também), maltratando e destruindo de vidas indefesas! E vou mais além: sou professora de Ciências e vou divulgar tudo o que está acontecendo nas minhas aulas. Temos que conscientizar os nossos alunos de tamanha barbaridade! Boicotem as marcas que testam em animais JÀ!!!

  97. Paola Gillo

    Gente preciso de uma Agua Termal que não teste em animais!!! Eu sempre usei da La Roche, mas agora vi que testa 🙁 Alguem conheçe uma que não teste??? Preciso muito, mas pelo que vi a Vichy testa e a Avene também…

    • Francine

      Assim como a Paola, eu também sempre usei Agua Thermal da La Roche, assim como hidratante e sabonete faciais. Meu protetor facial é da Vichy. Ambas as marcas testam. Eu não faço ideia de outras marcas tão boas quanto que não teste. Luisa, podes indicar pra gente? Não comprarei mais La Roche e Vichy, mas preciso de indicações! Obrigada!

      • Luisa Mell

        Estou preparando um post!!! logo logo!!!

    • izabella melo

      Oi, Paola! Entre neste site lá tem uma matéria falando sobre água termais que não testam http://lookaholic.wordpress.com/2012/12/14/alternativas-mais-baratas-e-cruelty-free-para-as-famosas-aguas-termais/

  98. Cynthia

    Oi Luiza, eu tb coloquei na minha lista negra (além dos que vc mencionou) tudo q é Unilever e Reckitt Benckiser. Ficou difícil pois preciso garimpar fabricantes para alguns itens, mas isso faz parte. Tb Neutrogena e Galderma (aí complica pq preciso achar hidratante específico para meu filho e usava estes). A resposta da Galderma é q testa em animais por exigência do governo. E quem não faz, está contra a lei (??) – não aceitei. Já a Vult afirma q não faz teste nenhum e usa outras opções. Estou migrando a parte de cosméticos para essa marca. Espero ter ajudado esse trabalho fantástico que vc faz. Deus te abençoe, dê forças e abra seus caminhos!!

  99. suely carbone

    luiza que tal vc fazer tb uma campanha para ajudar o pessoal da chacara da gata preta eles estão precisando e com varios animaizinhos prontos para adoção.existem outros grupos tb. ( esses animais não precisam de ajuda?
    )

  100. claudia mendes

    FOI MUITO BOM SABER, ESTOU INDO PARA FLORIDA E COM CERTEZA NÃO VOU COMPRAR MAC, E VITORIA SECRETS?

  101. Angela Ramos

    Pessoal, costumo usar os produtos da FOREVER LIVING, que afirmam não fazer testes em animais. São produtos naturais de excelente qualidade, só não são vendidos em lojas e não fazem propagandas. Quem quizer conhecer entre no site deles, as vendas são feitas pelas pessoas que representam a empresa.

  102. Ligia Conceiçáo Maehika de Azevedo

    Oi Luisa,parabeniso vc e todos os ativista por uma causa tào nobre! Amo vocês!!!

  103. Olivia

    Deus esta conosco,essa crueldade vai acabar,todos temos o mesmo direito a vida!!

  104. Esther Godoy

    TODOS ESSES PRODUTOS,,,,,,,,,,, NUNCA MAIS

  105. Esther Godoy

    ESSES PRODUTOS……….. NUNCA MAIS

  106. andrea venancio

    Entrei em contato com todas as empresas (omo, locitane, dove….) q eu comprava informando q nao iria mais comprar por testarem em animais….todassssssssssssssss me mandaram o mesmo email me chamando de idiota, so pode…..pq falam aqui no brasil nao testamos, apenas onde exigem….poupe-me….minha resposta foi…parem de vender nos lugares q exigem, q voltarei a ser consumidora…outra se todas as empresas se negassem a vender por exemplo na China….iria forçar este lugar repensar suas regras…..revoltante….

  107. TÂNIA MARIA NUNES PADILHA

    LUISA!!!COMO VAI?

    SOU APAIXONADA POR ANIMAIS, QUERO QUE SAIBA QUE COMPARTILHO TODAS AS INFORMAÇÕES QUE VC POSTA SOBRE “MAUS TRATOS DE ANIMAIS”.

    GOSTARIA DE PODER AJUDAR MAIS. SEMPRE QUE POSSO ADOTO ANIMAIS ABANDONADOS, NÃO FAÇO MAIS PORQUE SOZINHA É MUITO DIFÍCIL, POR ISSO SEMPRE ME COLOCAREI A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR A MOBILIZAR…A LUTAR. SE ANTES EU TINHA SIMPATIA POR VC E PELO QUE VC FAZ HOJE EU TENHO MUITO MAIS.CONTE COMIGO PARA O QUE PRECISAR, MORO EM GOIÂNIA-GOIÁS, MAS MESMO A DISTÂNCIAS TENHO INTERESSE EM AJUDAR. ADMIRO MUITO O TRABALHO DA ATIVISTA CHINESA “DU YUFENG”, A LUTA DELA É ÁRDUA É TRABALHO LINDO…SE CADA UM EM ALGUM LUGAR FIZER O MÁXIMO QUE PUDER EM BENEFÍCIO DELES MUITA COISA PODERÁ SER MUDADA PARA MELHOR. CHEGA DE TESTES EM ANIMAIS, SE EU NÃO TIVESSE FILHOS, MARIDO…EU GOSTARIA DE VIVER NO MUNDO FAZENDO ALGO EM DEFESA DESSES ANIMAIS, ELES SOFREM MUITO EM FACE DA PERVERSIDADE HUMANA,ISSO TEM QUE PARAR UM DIA, ENTÃO TEMOS QUE PLANTAR HOJE PARA CADA DIA COLHERMOS UM FRUTO MAIOR E MELHOR DE TUDO ISSO. A PRESSÃO NO GOVERNO TAMBÉM TEM QUE CONTINUAR.QUE DEUS PROTEJA VC.

    POR SER UMA PESSOA PÚBLICA PODE AJUDAR MUITO FAZENDO TODA A DIFERENÇA NECESSÁRIA NESSA HISTÓRIA. MUITO OBRIGADA NESSA LUTA EM DEFESA DESSES ANIMAIS QUE PARA MIM É SÓ O COMEÇO PARA UM FUTURO MELHOR. UM BEIJO ENORME E CONTE SEMPRE COMIGO NO QUE PRECISAR, SEREI UMA ALIADA FORTE.TÂNIA NUNES PADILHA. 62-8420-1670.

  108. Fernanda Mendonça

    Luiza, preciso da lista dos que não testam.
    Beleza já resolvi, escolhi a jequiti. Mas eles não tem filtro solar:(
    Preciso de indicações de marcas com preço acessível de Filtro solar, absorvente, lâminas de barbear, e produtos de limpeza ( incluindo sabão em pó) que não testam.
    Me ajudem!

    • izabella melo

      Oi, Fernanda!
      Então protetores solares tem os da NATURA que são ótimos! Absorvente TODAS AS MARCAS vendidas aqui no BR testam! Lâminas de barbear acredito que todas testam(eu não conheço, pois faço depilação com cera caseira) e produtos de limpeza o único que NÃO TESTA É O YPÊ!
      =****

      • Neisi Rosa

        Gostei de saber pois só uso sabão YPÊ e depilação só com cera caseira.

  109. Fernanda Mendonça

    Descobri que até as rações testam a Friskies que eu dou para os meus gatinhos de vez em quando testa, tô chateada.
    Nunca prestei atenção nisso, falha minha, mas vou mudar isso já!
    E rações? A Golden testa? alguém sabe? Dou pra eles pq é a melhor que eu posso comprar, mas quero saber se testa ou não. Whiskas (saquinho) tamb dou de vez em quando.

  110. Silvia Dinardi

    Oi Luiza, só temos que ter orgulho de pessoas como você e das ações tomadas para proteger estas alminhas que dependem 100% de nós. Infelizmente, há crueldade suficiente neste mundo, para se aproveitar desta inocência. Isto é covardia!!!!!! Não existe procedimento mais ‘ primata’ do que este. Estas empresas se julgam ‘ high tech’, mas são da época da pedra. Desde quando os animais conseguem manifestar as reações que estão sentindo ? Eles estão tomando como base os fatores visíveis ? Me desculpe, mas então não devemos confiar em nenhuma pesquisa, nem em medicamentos… nenhum resultado é confiável o suficiente para que seja lançado no mercado. Não justifica usarem animais, para terem resultados parciais.
    Acho que temos um poder imenso… temos que botar a boca no trombone, fazer barulho e incomodar. Só assim, podemos mudar alguma cosa neste país, onde o dinheiro prevalece a qualquer outro principio.
    Obrigada por defender estes anjinhos de pêlos. Que Deus te ilumine sempre e te suporte com força e coragem! Beijos, Silvia.

    • Américo

      Não testam em animais por isso ou por aquilo; o problema é que a pesquisa em Animais libera verbas e “salários”, das próprias empresa e também dos Governos, instituições de pesquisa, financiadoras…, e ai, todos nos estamos pagando também, não se pode sacrificar só o que esta enfiando a faca no animal; tem que ser também com todos nos e com os “bonzinhos calados” também.
      A pesquisa é descontada de modo integral das despesas da empresa, então para sobrar mais algum…
      Governos e instituições financiadoras, financiam a “fundo perdido” e não se pode cobrar um resultado real antes dela ser feita, alias não se pode exigir nada, pois sempre será necessário pesquisas recorrentes e de confirmação; mas todos esquecem das vidas de “escravidão” de muitos Animais, duram as vezes a vida toda.

  111. Danila Melo

    Oi, Luiza! Acompanho há anos, desde o late show. Obrigada pelo trabalho! Quero boicotar essas empresas há muito tempo e já estou pesquisando. Olha essa marca Yenzah, tem muita qualidade e tem um linha similar a Morroconoil. Já conhece? Eles afirmaram no site não testar em animais. Você pode conferir em: http://www.yenzah.com.br/beleza-e-harmonia/a-yenzah-nao-apoia-teste-de-cosmeticos-em-animais/

  112. poliana mustaf

    boicotem essas empresas

  113. monica grieco nunes omezo

    Continue sendo essa pessoa maravilhosa,que luta com amor verdadeiro pelos animais.Vc vai ser muito abençoada por Deus!

  114. Maria do Socorro Barbosa

    De todas essas marcas eu estava usando somente o creme dental closeup por não saber que a marca testa em animais.Sempre usei Natura. Quanto ao creme dental já estou trocando pela marca Contente, aqui na minha cidade encontramos essa marca nos supermercados.

  115. Sergio Eduardo Morello

    Obrigado Luisa Mell, eu e a minha esposa já não usávamos algumas marcas, mas vc postando TODAS será bem mais fácil de excluí-las de nosso consumo!!! Assassinos disfarçados de cientistas, ESCÓRIA!!!

  116. Angela Regina Braz de Toledo

    Luisa, muito obrigada por nos alertar. Nunca mais vou usar nenhum destes produtos. Vamos nos unir, isso tem que acabar! Vou compartilhar!!! Conte comigo.

  117. patricia

    oi Luisa, gostaria de compartilhar com você uma reportagem de 2002 que vi na internet

    http://super.abril.com.br/mundo-animal/deveriamos-parar-comer-carne-442851.shtml

    outras informações: entrei em contato (como muita gente tem feito) com algumas empresas para saber se fazem teste ou não com animais e olha só a resposta de uma delas, a maioria ou não responde ou demora muito.

    A Kimberly-Clark como Corporação desencoraja a realização de testes em animais propondo métodos alternativos e só realizam testes quando há obrigatoriedade por lei.

    abraço,
    Patricia

  118. Patricia

    Posso contar um segredinho??? Todas as marcas que não testam em animais, usam a tecnologia conhecida da literatura de quem JÁ TESTOU. Ou seja, indiretamente, elas testam ou testaram! Ou você acha que alguma marca famosa de produtos cosméticos, que se orgulha por não testar em animais, ia se arriscar em perder toda a sua clientela por conta de alergias na pele, imagina se você passasse uma base que toda sua pele empelotasse….vc ia achar lindo pq não foi testado em animal??
    Não sou completamente a favor em teste em animais, mas o mínimo tem q existir, principalmente em indústria farmacêutica…você usaria seu pai como cobaia para um remédio cardíaco novo, nunca testado, se não funcionar seu pai pode morrer, ou se der muitos efeitos colaterais seu pai tbm pode morrer, entre um rato e seu pai, quem você escolhe? Eu fiz Biologia, e sei como é um bioterio de uma faculdade séria, e sei também o quanto de avanço na ciência essas pesquisas já trouxeram. Existe um conselho de Bioética que estipula como tratar bem dos animais para que eles sofram menos ou nem sofram, isso serve tanto para pesquisa científica quanto para pecuária. Não sei se vcs são vegetarianas ou não, mas o boi, a galinha o porco também sofrem para você come-los, mas com a bioética há formas de sacrificá-los sem sofrimento, oq é melhor para o animal e para carne que você come. Agora se ainda assim vcs são extremistas e totalmente contra a qualquer tipo de teste em animal, então parem tudo!!! Parem de comprar produtos de beleza dessas empresas, parem de comer carne, parem de usar a maioria dos remédios (dor de cabeça? se vira no chá), parem de fazer cirurgias, pois muitas foram treinadas em animais, inclusive as anestesias, parem de vacinar seus filhos…entre outra muitas coisas que envolve os animais…se querem ser extremistas, então sejam de verdade em todos os aspectos. E não quero ver nenhum de voces matando baratas e pernilongos por ai hein…afinal, eles também são animais e merecem respeito.

    • Luisa Mell

      Pessoas como vc não querem que o mundo evolua. Tenho vários post explicando o assunto, inclusive com entrevistas com médicos e cientistas americanos que ao contrário de vc querem que a ciência evolua e não querem ser torturadores de animais. Se vc como bióloga não sabe a diferença entre um cachorro e um inseto, não sou eu que vou te ensinar. Faz assim mata um pernilongo na frente de 1000 pessoas depois mate da mesma forma uma vaca na frente de 1000 pessoas, elas vão te mostrar a diferença em seus rostos, já que vc n é capaz de sentir no seu coração.]bj

  119. Maura Correia de Souza

    Fico indignada com isto. Ainda mais porque uso algumas das marcas. Vou trocar pelas do bem.

  120. Luzia Maciel

    usava, e gostava muito do sabonete, dove mas depois dessa infeliz descoberta,NUNCA MAIS,NEM DOVE, NEM AVON. Muito obrigada pelas informações.

  121. Anna Carneiro

    Adoro a Clinique! A L’Occitane, tem um monte de coisas aqui. Dove adoro o sabonete deles e o desodorante tbm, mas fazer o que? O jeito vai ser trocar! Não quero compactuar com o assassinato de bichinhos que amo tanto. Obrigada Luísa por essa lista que nos enviou. Estou esperando ansiosamente a lista das empresas do bem! Beijos e obrigada mais uma vez!

  122. junior

    Apoiada: Você e a causa animal com todo o meu empenho!!! Parabens!

  123. Américo

    Muitas empresas não fabricam nada, e outras fabricam de tudo; entre si trocam produtos, assumem o conteúdo com suas marcas, cedem, licenciam, fraudam, liberam ou fazem testes com outros nomes; quem é do bem, acha que apesar de seres serem do mau, terão “palavra”, honorabilidade e procederão assumindo seus erros, quem é do mau não acha que é do mau.
    Cuidado, na vida é difícil reconhecer o Coelho e a Lebre e eles não têm “propina” para dar.

  124. Andréa

    Também tem produtos de limpeza que testam em animais, tem que ver lista de sabão em pó, detergentes, tira manchas, detergentes de louça….eu andei vendo e surtei. Maquiagens, perfumes etc eu já sabia; muitos não entram aqui em casa faz tempo. E há industrias de alimentos que testam corantes, conservantes e outras substancias nos animais: marcas de maionese, catchup, mostarda, enlatados……é triste! Demorei para saber disso, eu só cuidava perfumes, maquiagens……..

  125. Américo

    Acho que uma pessoa que tem consciência pode errar, mas é melhor o erro do que a falta da ação.
    Gostaria de dar uma ideia que pode dar certo.
    Eu sou “fã” do rateio.
    Por que você, Luiza, não tenta ter um programa e “site vivo” financiado pelos seus “fãs”?
    Pode ser através do rateio financiado.
    Você abre uma “poupança” em cada banco de ponta, no seu nome ou de empresa que monte; faz vários orçamentos de “canal aberto nacional” e produção; opta pelo melhor e quem concordar, deposita, ou transfere o dinheiro para a poupança inicialmente para 3 meses de programas semanais, oportunamente vai nos informando de quanto é cada cota assumida como rateio; no segundo mês, depositamos para o quarto, e assim sucessivamente.
    As pessoas e empresas podem deduzir e doar um percentual do seu “Imposto De Renda”, é só dar recibo.
    Se moda em Paris é Cultura Popular, por que o “Mundo Animal”, não seria?
    Lei Rouanet pode ser questionada, se houver quadros de Cultura e Informe.
    FAPESP, financia pesquisa Animal, por que não financiaria métodos e procedimentos para a pesquisa, proteção e desenvolvimento dos Animais
    Pelas causas que você passou a defender, acho difícil o mundo enquadrilhado dos negócios e da publicidade, que são “cumplices” nas verbas, financiar, sem programar um tombo na frente as causas dos Animais; mas temos nos e somos muitos, muitos estão inertes, mas tocados e sem precisar fazer esforço, colaboram.
    Olha eu não acredito nem em Madre Tereza DE Calcutá, mas colaboraria com ela, o bem que sobra é mais do que o resto.

  126. Américo

    Para se saber da vida real de qualquer empresa, só pelos seus EX- funcionários, questionem seus amigos e conhecidos que já foram alguma empresa, tem coisa que só se sabe ou se desconfia estando dentro um dia.
    Ah! quem conhece por dentro a fabrica da Jequiti???
    E de outras “Queridinhas”???
    Cargill e Unilever, compartilham as fabricas de produtos de Tomates, que Tomates pouco tem. a culpa é sempre da outra…

  127. Américo

    TOMO A LIBERDADE DE REPRODUZIR O TRABALHO DE EXTREMA INTELIGENCIA E OPORTUNIDADE, DO BEM; DE Cassia, POSTADO EM OUTRO LOCAL E QUE TALVEZ TENHA PASSADO DESPERCEBIDO.
    Cassia, resolveu o enigma e desvendou os subterfúgios empresariais do mau; mesmo os mais capazes do mau cometem falhas, só os mais capazes falham, fico feliz de saber que o mau apesar de se proteger “in extremus”; pode ser derrotado pelo que consideramos “o Bem”

    Cassia,
    Você é uma assassina de Moscas.
    Você matou a mosca.
    Puxe a historia da venda da empresa cristalia a alguns anos.
    Agora todos irão entender a “força de covardes”
    EM UMA DAS PONTAS HÁ UM CAREQUINHA.
    X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    “Cassia

    Gente, vou pedir a ajuda de vocês para pensarmos uma coisa sobre o Instituto Royal. o site deles é: http://institutoroyal.org.br/ Ok. Não sei se vocês sabem, mas podemos consultar publicamente o WHOIS de um domínio brasileiro. Fazendo a consulta no registro.br temos que:
    % Copyright (c) Nic.br
    % A utilização dos dados abaixo é permitida somente conforme
    % descrito no Termo de Uso (http://registro.br/termo), sendo
    % proibida a sua distribuição, comercialização ou reprodução,
    % em particular para fins publicitários ou propósitos
    % similares.
    % 2013-10-24 17:46:35 (BRST -02:00)

    domínio: institutoroyal.org.br
    titular: Inst. de Ed. p/ Pesq. e Desenv. Inov. tec. Royal
    documento: 007.196.513/0001-69
    responsável: Silvia Ortiz
    endereço: Rodovia Raposo Tavares, KM 56, Mailasqui
    endereço: 18131-220 – São Roque – SP
    país: BR
    telefone: (19) 38639500 [9474]
    c-titular: CRDOM5
    c-admin: CRDOM5
    c-técnico: CRDOM5
    c-cobrança: CRDOM5
    servidor DNS: ns11.srv22.netme.com.br
    status DNS: 21/10/2013 AA
    último AA: 21/10/2013
    servidor DNS: ns12.srv22.netme.com.br
    status DNS: 21/10/2013 AA
    último AA: 21/10/2013
    criado: 02/07/2009 #5725335
    expiração: 02/07/2014
    alterado: 06/07/2013
    status: publicado

    Contato (ID): CRDOM5
    nome: cristalia dominios
    e-mail: [email protected]
    criado: 28/09/2009
    alterado: 16/02/2011

    % Problemas de segurança e spam também devem ser reportados ao
    % cert.br, http://cert.br/, respectivamente para [email protected]
    % e [email protected]
    %
    % whois.registro.br aceita somente consultas diretas. Tipos
    % de consultas são: dominio (.br), titular (entidade),
    % ticket, provedor, contato (ID), bloco CIDR, IP e ASN.

    Agora atentem para o nome que vem numa das ultimas colunas, a de “Contato (ID)”:
    Contato (ID): CRDOM5
    nome: cristalia dominios
    e-mail: [email protected]

    Agora entrem neste site http://www.cristalia.com.br ele vai direciona-los para http://www.2cristalia.com.br/. o que é isto? Nossa um site de uma empresa de “produtos químicos farmaceuticos ltda”. Ué mas porque o site de uma OSCIP é administrado ou tem por representante uma Indústria de produtos farmacêuticos???
    Continuando com a aula, neste lindo pais, para se registrar um domínio “.org.br” como em institutoroyal.org.br, você precisa segundo a fonte oficial Registro.br (http://registro.br/dominio/dpn.html) ser uma “Instituições não governamentais sem fins lucrativos”. Fora isto vem: “.ORG.BR – Exige-se a documentação que comprove a natureza da instituição não governamental sem fins lucrativos e o CNPJ. Nos casos em que a instituição é um consulado ou uma embaixada, a exigência do CNPJ para o ORG.BR é dispensada.” OK, agora a empresa Cristália, gigante do mercado nacional e internacional em produtos farmacêuticos é uma Instituição não governamental sem fins lucrativos? Ai você diz, mas o domínio esta no nome da famosa Dra Silvia Ortiz e do Instituto Royal e não desta empresa. Justamente, porque eles foram pedir ajuda ou deixaram o contato da Cristália e não o deles? Qual a relação que eles tem? Como a Cristália teve acesso aos documentos necessários para liberação do domínio junto ao Registro.br? Conforme podemos ver no registro da OSCIP e em seu balancete como eu postei no início da semana (https://www.facebook.com/hering.alexandre/posts/10151725090576546), fica claro que a Cristália se utiliza dos serviços do Instituto.

    Mas será que é apenas esta a ligação entre eles? Eles estão parecendo mais próximos do que podemos ver..

    X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

    Por traz disso deve haver toda a indústria de genéricos do Brasil.
    Agora vejo de onde vem o poderio histérico que influenciou “tudo”
    A maior parte dos “genéricos” homologados no Brasil, o foram por agencias, que não dá para explicar como puderam chegar as conclusões conclusivas.
    E, 95% dos genéricos homologados no Brasil tiveram suas agencias homologadoras… …desaparecidas, mas os “Remédios” “continuam em pé”.

    “Desaforem, Federalizem e transfiram o Inquérito Policial, ele pode até ser Federalizado, e talvez ir para algum foro internacional.
    Muitas empresas receberam incentivos fiscais para localizarem-se em São Roque, não é o caso do Royal.
    Trabalho é difícil em São Roque, serão protegidos por todos do lugar; e São Roque é um lugar “bairrista” ao extremo.
    Se as pessoas se testemunham entre si que houve a invasão por causa dos maus tratos, a policia só pode questionar o contrario depois de transitado em julgado, pois o Royal é parte litigante e colocado em suspeita por ativistas e por não ativistas.
    Eu acho que deveriam pedir, exigir a desclassificação do Distrito Policial de São Roque por inúmeros motivos e motivações, inclusive declarações tendenciosas de Policiais Civis e de Militares e a ausência dos Promotores Públicos “fiscalizando e auditando” as Autoridades Policiais, e sem fazerem o seu próprio inquérito investigativo.

    • Américo

      Agora, que graças a Cassia, se conhece o inimigo, fica mais perigoso, de muito fato; entretanto eles terão que “brigar” na luz, e sabemos quem são e não poderão ter atitudes não ortodoxas, sem pagar.
      Estamos todos com a vida garantida pela indústria farmacêutica do Brasil, talvez, lá, se façam testes para todo o redondo mundo.

  128. Anelia

    Luisa, td bem? Vc podia me ajudar, pq nao quero mais usar produtos que testam em animais, mas não sei o que tem de bom no mercado por exemplo para cabelos, desodorante etc…e onde comprar…aguardo retorno! Obrigada

    • Luisa Mell

      Oi querida! Estou tentando, é que não confio se não passarem por auditoria da cruelty free!Estou tabalhando para as empresas no Brasil aceitarem a auditoria! bjbj

  129. GLAUCIA

    Oi Luisa, tudo bem? Gostaria de saber mais sobre esta lista. Tem muito mais empresas que não estão aqui, não é?

  130. priscila tavares

    ola! como posso ter certeza que essas marcas utilizam realmente animais em seus experimentos,gostaria de um retorno ,pois sou bem leiga nesse assunto

  131. Bárbara

    Essa informações são muito valiosas, pois, fica muito difícil acreditar no que algumas empresas dizem! E já aproveitando esse assunto quando possível nos informe sobre as TINTAS DE CABELO…tenho muitas dúvidas de quais não testam em animais, e essa questão pra mim é muito importante pois pinto o meu cabelo e gostaria de fazer isso sem compactuar com as mortes de animais!!!

    Beijos!!!

  132. Enilva Peres de Assis Gonçalves

    Já vou boicotar todos os MAUS humanos!

  133. Enilva Peres de Assis Gonçalves

    Vou boicotar todos os vilões! Vou me informar bem de todos!

  134. joão smith

    Vamos parar de comprar !!!

  135. Cassia Beck

    Não compro mais produtos que fazem testes em animais e pronto!!Estou com vocês nesta luta.

  136. Neuzeli

    Olá Luisa, ah que bom que vc existe!! Eu gostaria tanto de estar mais perto para tbm participar desse movimento em prol dos nossos amiguinhos. Sabe…eu tenho dois cães adotados da rua e gostaria muito de ajudar esses coitadinhos do laboratorio, não consigo dormir sem pensar neles, me dá um aperto no peito, uma dor no coração , mas o que posso fazer? ´BOICOTAR ESSAS EMPRESAS ASSASSINAS!! Que raiva que dá!Por favor coloque toda a informação que conseguir! Deus vai te recompensar…

  137. Lucilena

    sempre usei produtos dove, avon, agora tô fora, nunca mais, omo então, tamném não, vou de ipê, vamos boicotar essas empresas!!!

  138. maria do carmo guarienti

    EU ERA FÃ DA D O V E E, AVON – HOJE NÃO QUERO MAIS SABER DESSES PRODUTOS, COLOQUEI FORA TODOS QUE EU TINHA, ME SENTI MAL SÓ DE SABER, TROQUEI E DESCOBRI QUE TEM MUITOS OUTROS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  139. Juliana

    Olá, Luisa!

    Há 3 anos aproximadamente tenho me envolvido com a causa animal, acredito que isso aconteceu após o encontro com as minhas luna e Mel 2 gatinhas encontradas em uma cx de sapato na rua, elas realmente me fizeram entender o sentido da vida e da minha existência, logo após veio o Diego (outro gato muito doente, mas que hj está ótimo com as irmãzinhas rs), mas tbem tenho o molecão um cachorro que foi vitima de maus tratos, enfim… ajudo algumas ongs, não consigo mais ver um animal na rua e não parar para dar ração, água ou levá-lo para uma clinica caso esteja machucado e aí começa a luta por um novo lar!!!!!! enfim, parabéns pelo seu trabalho e gostaria de participar dos movimentos, moro em São paulo – capital… Um gde bj e não desistamos jamais!!!!!!!!!!!!!!!!

  140. zenilda lucia da silva santos

    estou decepcionada c essasdo empresas anotei tudo .naõ compro mas amo os animas

  141. zenilda lucia da silva santos

    muita revolta foi um choque pra min lendo essa lista

  142. AP903 · Mario Martins

    Tenso e ainda tem os biscoitos da Nestlé que usam a Cochonilha na sua composição.

  143. Mara Mori

    Cara Luisa Mell, a opinião de um biólogo sobre Testes em Animais está no link abaixo. Bjs

    http://www.veggietal.com.br/sergio-greif-royal/

  144. maria antonieta mendes

    Se não comprava agora muito menos.

    Abençoada seja pelo trabalho.

    Bj Antonieta

  145. joelma

    OL Luiza
    Gostaria que vc em indicasse marcas de protetores faciais que não fazem teste em animais,preciso urgente saber..
    E obrigado por vc defender nossos anjimhos
    bjos fique com Deus

  146. ALESSANDRA CARVALHO CARDOSO

    O SEU TRABALHO É LINDO E ALÉM DO MAIS É UM FAVOR COLOCAR ESSA RELAÇÃO DE PRODUTOS QUE FAZEM ESTE TIPO DE TESTES, POIS ASSIM NÃO COMPRO/AREMOS .. CRUELDADE.

  147. ana maria

    nunca gosteia da avon agora é que n quero nem ouvir este nome estou
    anotando todas essa marcas crueis p/ boicotar e tambem passar p/outras
    pessoas.

    GENTE VAMOS ACABAR COM ESSA CRUELDADES……………………….

  148. Gy

    Prezados,

    Agradeço por vocês existirem! Somos poucos mas fazemos a diferença :).
    Escrevo para saber a opinião de vocês, por favor. Observei que no formulário AVAAZ que basta colocar qualquer nome (até um só sem sobrenome) e ele aceita! Qual a eficácia disso perante a Lei?

    Enviei vários e-mails a AVAAZ para saber o andamento de algumas petições mas não respondem. Fico em dúvida se este sistema de recolhimento de assinaturas via internet é eficaz. O que a experiência de vocês diz?

    Agradeço e forte abs

  149. Ilda

    Oi, quero deixar de usar produtos da lista negra. Que dica tem para produto anti idade?

  150. Pamela

    Oi Luisa! Adoro esses posts que vem fazendo sobre empresas brasileiras que testam e as que não testam em animais. Tenho dúvida sobre os produtos de limpeza oferecidos no mercado nacional, como sabão em pó, amaciante, desifetantes. E também algumas marcas de esmaltes as vezes nem respondem meus emails sobre os questionamentos se testam ou não em animais, e algumas delas tbm as respostas não são muito confiáveis. Se puder dar uma pesquisada nessas pra gente. Agradeço muito! Beijos

  151. Elisabete de Mello

    E empresas que testaram e pararam de testar, como é o caso da SANOL?

    Alguém compraria produtos da Royal daqui 3 anos se ela afirmasse que parou de testar?

    Fica a dica.

    Leia mais: Sanol, empresa que patrocina o Blog O Grito do Bicho, admite que testava em animais, segundo a própria blogueira.

    http://www.ogritodobicho.com/2011/05/nosso-patrocinador-sanol-nao-testa-seus.html

    ALGUM ATIVISTA CONCORDARIA EM SER PATROCINADO PELO INSTITUTO ROYAL SE ESTE PARASSE DE REALIZAR PESQUISAS EM ANIMAIS?

  152. marina

    LUISA SABIA QUE VC ESTÁ DIARIAMENTE NAS MINHAS ORAÇÕES! DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!

  153. Furtado

    Vamos derrubar as vendas deles para mostrar a falta de sensibilidade com nossos amigos peludos e demais !Juntos venceremos esta batalha sangrenta.

  154. iraci do nascimento

    se pessoas nao consumirem os produtos testados em animais a tendencia e que parem os testes

  155. vivian veloso

    BOICOTE JAAAAAAAAAAAA

  156. Maria de Fátima Alves

    Luiza você é a nossa porta voz, defensora dos animais e de um grande
    caráter. Parabéns pelo seu trabalho, obrigada por tudo o que você tem
    feito pelos nossos animais. Deus te abençoe. Beijos.

  157. Nádia

    Parabéns Luíza,
    Deus continue lhe abençoando nesta luta. temos que fazer a nossa parte também.
    abraços

  158. Mara Mori

    Olá Luisa, mais um link interessante e investigativo:

    http://www.anda.jor.br/01/11/2013/o-que-e-o-instituto-royal

    Bjs

  159. izabella melo

    Olá! Vi aqui muitas pessoas pedindo para que a Luisa colocasse a lista das empresas que não testam! Sou vegetariana tem 9 anos! E já sei de todas as empresas que não testam e que testam! Irei colocar aqui dois sites que para quem tiver curiosidade vale muito entrar e ler! Lá tem lojas de cosméticos, roupas, comidas tudo veganas(que não testam e nem usam produtos de origem animal)! São esses os sites: http://vista-se.com.br/ e http://vista-se.com.br/clubevistase/

    Espero ajudar a todos! =***

  160. izabella melo

    Pessoal este blog http://www.makeoverday.com.br/ é da Nicole ela é VEGANA e só posta dicas de cosméticos e maquiagens que não testam em animais! Dê uma olhada que é bem legal!
    =***

  161. CLAUDIA PEIXOTO BITTENCOURT

    É UM ABSURDO. FAÇA ESSES TESTES NOS ESTRUPADORES, TRAFICANTES, PEDÓFILOS, ASSASSINOS, JÁ QUE ELES NÃO TEM NENHUMA SERVENTIA PARA A SOCIEDADE E ENQUANTO FICAM PRESOS É GASTA O DINHEIRO DO POVO PARA MANTE-LOS NA CADEIA ,COLOQUEM ELES PARA FAZEREM ESSES TESTES, JÁ QUE NÃO EXISTEM MAUS TRATOS E NEM É DOLOROSO É O QUE OS RESPONSÁVEIS SOBRE OS TESTES INFORMAM E PORQUE NÃO ELE PRÓPRIOS (CIENTISTAS DO INSTITUTO ROYAL ) SEJAM AS COBAIS. QUE TAL, SERIA MUITO INTERESSANTE, VOCÊS NÃO ACHAM?
    ” PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO !!!!!! ” BOICOTEM “

  162. Priscila

    Para as mulheres que não dispensam as marcas internacionais é só entrar no site do PETA que lá tem uma lista infindável de empresas que NÃO fazem testes em animais como: Urban Decay, NYX, Stila, Victoria’s Secrets, Diane Von, Kryolan, Lanza, Paul Mitchell e centenas de outras. As marcas que testam em animais temos que boicotar mesmo!!!!

  163. danile

    oi luisa! fico feliz pela sua luta incessante pela causa animal, assim como vc estou me tornando vegana para acabar com a dor animal.mas vou te confessar uma coisa: as pessoas estao se importanto muito com os teste em laboratorios, mas nao com o consumo doentio de carne, isso me choca muito, pois toda forma de tortura e crime ao meu ver.faça uma materia falando sobre isso! adorei a resportagem do cabrini com vc! parabens companheira, te admiro muito!

  164. Priscila Tavares de Oliveira

    Gostaria de saber sobre pastas dental

  165. Sueli Sixel de Paula

    Os produtos de limpesa em minha casa são: VINAGRE, Bicarbonato de Sódio e Amoníaco. Meu xampu é feito com sabão de coco, gel de babosa e chá de Confrei(meus cabelo estão lindíssimos!!! Só uso óleo de amêndoas e leite de aveia pasta dental feita com bicarbonato e sal (todos os produto naturalmente feitos por mim). Era uma consumidora de Avon, Unilever, etc… Estou me sentindo livre e feliz…

  166. DANIELA

    luiza , agora temos tambem que realizar exigencias que essas empresas parem de cometer essas crueldade

  167. Valéria

    Estou com você Luisa!

  168. Mauricio

    As que dizem que não testam ou terceiram os testes para outras empresas ou compram produtos que já foram testados em animais para que sua segurança seja garantida.

    Duvida? Entre na pagina no pubmed (base mundial de artigos cientificos da area de saude) e digite o nome cientifico ou principio ativo dos comesticos que a Luisa mel usa, juntamente com a palavra “mice”

    Abraços

  169. michelly campos

    Marina meu nome é michelly e amo cachorro porem não gostaria de compra-los num pet shop pois acho q n são mercadorias e gostaria de adotar um porem n sei onde posso adotar aqui na minha cidade que é fortaleza ceara eu vi sua pagina e fiquei sabendo do centro se vc tiver algum ai que possa me enviar eu agradeço muito eu moro em apartamento so gostaria que ele fosse pequeno ate porque eu tenho um menino que é pequeno tmb e um cãozinho do porte pequeno seria o ideal não me importa a raça ou sexo aguardo respostas suas bjs

  170. Maria Silvana Machado

    Parabéns minha querida, por este trabalho lindo! vamos sim acabar com essa vergonha. chega de testes em animais! eles não merecem tamanha crueldade! Acompanho você desde o inesquecivel programa LATE SHOU! dEUS TE ABENÇOE!

  171. Giulia

    Pessoal vcs sabem se a Monange testa?

  172. Carla

    Luisa,
    Por favor, gostaria q vc me indicasse algum filtro solar facial oil free de uma empresa q não teste em animais. Estou tendo dificuldades d encontrar um adequado.
    Gostaria tb de saber qual creme dental e qual aparelho de barbear não testam em animais.
    Obrigada!!!
    Bjosss

  173. Rosely Ap Gama

    Luisa querida!!! Que absurdo!!!! Eu não tinha esse conhecimento… Boicote já!!!! Entrei no seu blog pq estou tentado contato com o Luis e não estou conseguindo para dar apoio pelo acontecido em S Roque. Gostaria de estar lá e poder ajudá-los. Sou protetora. Estou acidentada, me recuperando em casa, afastada do emprego. Estive na Apasfa dia 04/11 mas o Luis não estava lá. Muita força pra vcs nessa linda luta.”Não venci tds as vezes que lutei, mas perdi tds as vezes que deixei de lutar”. Bjsss…Lilly

  174. Eliana Rodrigues

    Já há algum tempo levo sempre comigo a lista do PEA, para saber o que consumir, sem promover o sofrimento de nossos queridos animais.

    Tudo de Bom Luisa, tenho um carinho muito grande por voce e pela sua luta em defesa dos animais.

    Bjs

  175. Eliana Rodrigues

    Já há algum tempo levo comigo a lista do PEA para saber o que consumir sem colaborar com a matança de nosso queridos animais.

    Tenho um carinho muito grande por voce Luisa e pelo seu trabalho arduo em defesa dos animais.

    Bjs
    Eliana

  176. Giovanna

    Oi Luiza, gostaria de saber como ajudar! Me importo muito com os animais e admiro muito a sua atitude! Tenho 14 anos e espero ser como você no futuro. Você é incrível e inpiradora!

  177. Marcia.

    Olá Luisa. Virei sua fã desde os acontecimentos do Instituto do Mal, quero dizer, Royal, rs. Bom, no que dia respeito às empresas que realizam testes em animais, são muitas!! será que conseguiriamos uma lista maior? Eu já estou boicotando muitas empresas da sua lista.
    Obrigada por lutar em prol daqueles que são as maiores vítimas e que não podem falar. Sejamos suas vozes. Um beijo grande.

  178. Neisi Rosa

    Antes de comprar sempre passarei para ver se não estão(qualquer produto) na lista negra!!!

  179. MARILUCI ALONSO

    LAMENTÁVEL JAMAIS VOU CONTRIBUIR COM ESSES PRODUTOS FICO BEM SEM ELES E POSSO SUBSTITUIR, BELEZA COM ESSE PREÇO CRUELDADE TÔ FORA.E PARABÉNS PELO TRABALHO DAS PESSOAS QUE POUPAM VIDAS SEJAM ELAS QUAIS FOREM É VIDA SENTE IGUAL QUALQUER SER VIVENTE.

    • Márcia

      A marca John Frieda e Cetaphil testa? preciso saber, pois esses produtos conhecidos citados aí eu não uso e farei campanha para as pessoas não usarem.Luiza, acompanho seu trabalho faz tempo e vejo que vc.é uma abençoada por Deus. Proteção aos animais, conte conosco.

  180. Angelica Monteiro

    Há muito tempo falamos sobre tortura animal, mas a grande maioria das pessoas, simplesmente respondiam: “não vejo,então, não sinto nada” ou morro de dó, mas continuo fiel a determinadas marcas cruéis”. Depois do Instituto Royal, muitos abriram os olhos e viram essa triste realidade e que dependendo da sua opção como consumidores, são também, cúmplices dessas atrocidades gananciosas. Vamos lutar para que as Leis vigentes , como a Arouca, mudem, finalmente. Precisamos disso. Obrigado pela sua energia.Forte abraço!

  181. Maria de Lourdes RGOliveira

    A luta é grande,mas unidos,boicotando as empresas que usam animais,o Brasil,servirá de exemplo,para o mundo!!!!
    Aos ativistas,meus respeitos!!!!

  182. Marly

    Já estou boicotando tudo, inclusive já liguei para várias empresas, perguntando a eles se fazem teste com animais, só não sei se são verdadeiros nas respostas, então prefiro acompanhar o site. Te admiro muito Luisa que Deus te abençoe e te ilumine muito a sua vida.

  183. Edileuza Santos

    Que eu saiba a Herbalife também não testa em animais e tem produtos para pele e cabelo, são ótimos produtos apesar de ser produto importado.

  184. GERALDA MARIA DA SILVA

    EU USO A LINHA EXTERNA DE COSMÉTICO INCLUSIVE PERFUMES DA HERBALIFE E NÃO TESTAM EM ANIMAIS, É UMA BOA AQUISIÇÃO.

  185. ANGELA MARIA GOMES RAMGEL

    Luisa acompanho vc. e admiro seu trabalho.JÁ JOGUEI TODOS OS PRODUTOS QUE TINHA no lixo um DELES é MARY KAY.bjs e que Deus continue te abençoando.

  186. ANA MARIA G A LIMA

    CORTEI DO USO TODOS OS PRODUTOS . É UM ALIVIO DE ALGUMA FORMA SABER QUE NÃO ESTÁ CONTRIBUINDO COM ESSES ASSASSINOS

  187. rose mayre rodrigues ramiro

    eu tenho 4 cachorros cocker speniel e 1 vira lata e 5 gatos viralatas e de raças eles são meus companheiros e amigos, vestem roupinhas no frio, tomam remédios para dor de ouvidos, vacinas etc…. pois alguns tem idade avançada. se acontecesse algo com eles não sei o que faria, pois sou estério e eles são meus filhos, estou sempre preocupada com a saude, alimentação, o local onde eles passam o dia e a noite, que tem que ser limpo e quente. agora é inadmissível alguém que é chamado de empresário, empreendedor não ter a preocupação de como ira fabricar e desenvolver fórmulas de produtos danificando ou matando um outro ser vivo. acho que as leis sobre o meio ambiente deveriam ser reformuladas, para que se quer fosse cogitado pelas industrias ou fábricas ou laboratórios a utilização de seres vivos no processo de experiencias. temos que repensar essas leis que protegem o meio ambiente(os nossos amigos).

  188. Ana Maria Cantizani

    Olá,Luiza Mel!!! Venho agradecer pelo maravilhoso trabalho na defesa dos animais!! Também tenho muita pena dos animais neste mundo cruel!! Gostei da lista de produtos não testados em animais. Gostaria de saber se a Natura, testa?? Parabéns, e que Deus abençoe você, todos os ativistas e também as pessoas que defendem a causa animal!!

  189. Fabianna

    Luizaaaaa parabens e nai consegui visualizer tda lista se puder enviar emaile c certeza vou divulgar e tb nunca mais usarah e cmo digo em meus comentatios de seus postsestou contigooooooo obrigadabjssssss

  190. maria lúcia prado tavares

    Parabéns luiza,bom que temos você pra defender os animais. fiquei indignada com marcas que nem sabia que testavam nos QUERIDOS animais; agora que sei não compro jamais e vou divulgar pra todos saberem dai o eles mudam ou vão a falência o que não pode é continuar essa crueldade sem tamanho!!!!!!!!! Luiza,admiro muito seu trabalho parabéns grande beijo no coração!!!!!!!!!!!!

  191. Lenita Stapasolla

    Luisa Mell, obrigado por seu esclarecimento e lindo trabalho. estou repassando em meu facebook a lista negra e conte sempre com os que amam os animais. bjs no coração.

  192. neusa

    Lindo trabalho,Luisa!!!
    Mas temos q ajudar nas nossas compras diaris,substituindo cada marca.Então para isso ser mais pratico,vai uma sugestão:eu quero imprimir e divulgar,carregar na minha bolsa,postar duas listas,lado a lado,uma q respeita a lei e a outra da crueldade.
    Ficarei muito agradecida.
    Obrigada.

  193. sarita

    Luiza,
    Parabéns pelo belíssimo trabalho que há longos anos eu sei que vc vem fazendo em proteção aos animais. E ainda mais agora, depois do ocorrido e bem divulgado testes em animais.Eu, assim como a maioria das mulheres, adoro maquiagem( mas acima de tudo AMO animais!), por isso acho ótimo vc colocar a lista de empresas que comentem esse tipo de atrocidade contra seres dóceis e indefesos. Elas são tão culpadas quanto os própios laboratórios que o fazem. E eu não quero colaborar com esse crime consumindo os produtos dessas empresas, pois, talvez eu seja mais culpada ainda por estar fomentando esse crime hediondo !!Mais uma vez parabéns!

  194. Regina Zanni

    Precisamos divulgar essa lista do mal e junto divulgar a do bem ,pois são empresas que produzem muitos produtos, ficará complicado,por isso temos que dar as outras opções,para serem totalmente boicotadas.

  195. Izabel c gomes

    eu já usei,mais n compro m.vamos boicota

  196. Maria de Fatima Torres Batista

    Oi Luiza, Parabéns pelo trabalho maravilhoso. Estou engajada nesta luta contar uso dos animais. Consumia e vendia alguns produtos que fazem teste em animais e agora estou decidida a deixar e ser bem vigilante quanto a minha escolha de produto para uso. É bom agora saber dessas empresas.

  197. vera lucia ferreira de souza

    foi mto bom saber agora nao usarei mais essas marcas obrigado e um gde abraço a vcs .

    • CIRENE FERRAZ

      EU ESTOU MUITO CONTENTE PELO SEU TRABALHO, TENHO ORGULHO DE VC LUIZA, PARABÉNS E VAMOS CUIDAR MELHOR DESSES ANJOS QUE DEUS COLOCOU NO MUNDO PRA DEIXAR NOSSA VIDA MAIS LEVE, MAIS SAUDÁVEL MAIS GOSTOSA… NOS ALEGRAR,…EU AMO OS ANIMAIS E VAMOS JUNTOS NESSA LUTA, PARABÉNS PELO SEU TRABALHO…EU CORTEI TODOS OS PRODUTOS QUE TEM LIGAÇÃO OU SUSPEITA DE LIGAÇÃO TUDO, CHEGA DE CRUELDADE…CHEGA.
      EU E MINHA MENINA PITA MEU AMORZINHO MANDAMOS UM ABRAÇÃO ..PARABÉNS…

  198. Fabiana

    Será que se começarem a testar os produtos em crianças abandonadas e moradores de rua vocês também protestarão da mesma forma? Será que as empresas podem testar em seres humanos mesmo que voluntários e se resultar em algum problema alérgico ou de saúde não responder criminalmente? O que seria da indústria farmacêutica sem os testes em ratinhos? Você quer ser voluntária para teste em medicamentos que podem salvar milhões de pessoas no mundo como por exemplo a Aids e outras doenças sem cura?

    • Fabiana

      Vejam, eu não sou a favor da crueldade aos animais mas acho impossível a eliminação de 100% dos testes principalmente na área médica, farmacêutica e veterinária.

    • Luisa Mell

      Oi Fabiana. Por favor leia os outros posts sobre o assunto, está tudo lá respondido por cientistas americanos. As empresas sempre testam em seres humanos!!! Se informe. bj

  199. Luciana Machado

    Estou com vc Luiza, boicote já… não adianta ficar com peninha dos pobres animaizinhos, mas não fazer nada. Muitas pessoas estão “penalizadas”, mas não deixam de usar essas marcas, muitas delas são muito boas mesmo, mas continuar usando é compactuar com essa barbaridade. Então pessoal, vamos experimentar produtos novos, que não façam testes em animais. Tenho certeza que encontraremos produtos maravilhosos, quem sabe ainda melhores do que esses que estavamos usando. E ainda assim, com a consciencia tranquila.

  200. vanessa

    Gente estou tentando comprar produtos somente de empresas que não fazem testes em animais. Comprava da Natura e Avon, troquei pelo Boticário, pois a mesma alega que não faz teste em animais e também aparece na lista do Pea. Mas será que ela realmente não testa, ou é como as outras que dizem que não testam, mas somente no Brasil?

  201. Débora

    Eu tbm estou abdicando de produtos dessas marcas (como dove, avon etc)…inclusive, sou revendedora da avon e já decidi que deixarei …ficarei apenas esse mes pq antes de saber disso eu havia me comprometido com pessoas que fizeram consorcio.Mas não vejo a hora de fazer o ultimo pedido. Se tivesse que renunciar todo perfume, maquiagem…em prol da vida dos animais indefesos faria.Prefiro viver sem! Assim como deixei de lado marcas que patrocinam rodeios (q não suporto!)CHEGA de atrocidades contra os animais.

    • Laura

      Foi bom eu saber q. mtos dos produtos q. eu usava eram testados nos animais , eu ñ admito isso, ja boicotei e uso Natura. Eu tbm vivi por mto tempo no Japão onde os produtos da Avon são carissimos e c/ toda a certeza japones tbm faz textes em animais , pois vi mta crueldade c/ animais por la. Usava td q. era da Shiseido achando o melhor produto. Sendo assim vou transmitir p/todos os meus amigos, parentes , boicotarem, isto é creio q. só os brasileiros vão aceitar, pq japoneses ñ querem nem saber ja q. praticam tantas crueldades. Não posso generalizar, mas mtas das vezes chorei presenciando coisas inacreditaveis
      Mas ainda tem alguns q. tratam os bichinhos como fossem filhos e compram td q. surge de novidades , por isso mtas vezes ainda dava crédito p/ eles

      Luiza, Parabéns por td q. vc faz pelos bichinhos. Vc tem um lugar reservado no céu. Que Deus te abençoevc e sua equipe

  202. maria josé

    PARABÉNS LUISA, SEU TRABALHO É EXCEPCIONAL E FUNDAMENTAL PARA CONSCIENTIZAR AS PESSOAS QUE OS ANIMAIS SÃO TÃO IMPORTANTES NO PLANETA COMO QQ UM DE NÓS. ELES TÊM CORAÇÃO, RINS, FÍGADO, INTESTINOS, IGUALZINHO A TODO SER HUMANO, PORTANTO SENTEM AS MESMAS DORES QUANDO SÃO MALTRATADOS.
    VAMOS NOS UNIR SIM EM PROL DESSA CAMPANHA LINDA EM DEFESA DOS NOSSOS QUERIDO ANIMAIS. VAMOS BOICOTAR OS PRODUTOS DESSAS EMPRESAS “NOJENTAS” E SÓ VOLTARMOS A USÁ-LOS QUANDO TIVEREM EM SUA EMBALAGEM O SELO “CRUELTY FREE”

  203. JORGE LUIZ PEREIRA DE JESUS

    CRUELDADE COM OS ANIMAIS ESTOU FORA!
    PORQUE?
    SIMPLESMENTE PORQUE ACHO QUE SE PODE FAZER TESTES DE DIVERSAS MANEIRAS ALTERNATIVAS, SEM QUE FAÇA MAL A CRIATURAS QUE NAUM PEDIRAM PARA NASCER.
    COLOCO UM QUESTIONAMENTO:
    FAZEMOS ESTUDOS CLINICOS EM DOENÇAS COMO CÂNCER EM SERES HUMANOS.PORQUE NAUM FAZEER ESTUDOS CLINICOS TAMBÉM PARA COSMÉTICOS E OUTROS TIPOS DE ÍTENS QUE FAZEM TESTES COM ANIMAIS COM SERES HUMANOS. SERIA MAIS RAPIDA A FINALIZAÇÃO COM UMA VERIFICAÇÃO MAIS PRÓXIMA DA REALIDADE DO QUE SE PROPÕE ESTA PESQUISA. FAÇO PARTE DE UM ESTUDO CLINICO REFERENTE AO MYELOMA (UM TIPO RARO DE CÂNCER NA MEDULA ÓSSEA). SOU VOLUNTÁRIO SEM TER A DOENÇA POIS ACREDITO QUE É MUITO IMPORTÂNTE PARA QUEM PRECISA. SE SAIR UMA PESQUISA DE UM COSMÉTICO E FOR FEITO UM ESTUDO CLINICO DO MESMO, COM CERTEZA VOU PARTICIPAR SÓ PARA VER AS CRIATURINHAS DE DEUS LIVRES DAS MALDADES DO SER HUMANO.
    LUIZA CONTE COMIGO AQUI NO RIO DE JANEIRO, PRO QUE DER E VIER!
    DO SEU ADMIRADOR
    JORGE LUIZ PEREIRA DE JESUS

  204. priscila

    a pantene testa em animais

  205. juiana anita perrone

    Aboli da minha vida todas as marcas q testam em animais e passei a usar varios produtos da marca Embelleze,essa empresa não testa seus produtos em animais,e colocam essa informação em seus rótulos.

  206. Verônica

    Oi Luiza.

    Acompanhava seu programa a anos atrás quando era em TV aberta, à pouco tempo ouvi uma moça na clínica onde levo minha gatinha comentar em seu nome e através de um LINDO livro (espírita) que adquiri logo após a perda da minha outra gatinha Moranguinho de 21 anos agora em fevereiro, o qual fala sobre a alma, sentimentos, a importância que deve ser dada a vida desses nossos parentes feitos pelo mesmo Deus que nos fez é que me dei conta que estava deixando de fazer a minha parte não consumindo esses produtos MONSTRUOSOS ( alguns métodos de pesquisa são descritos neste livro onde o escritor nos alerta da importância de fazermos a nossa parte e não pensar: ” se eu não consumo tem 100 que consomem”. Pensamento burro. Enfim… procurando estes produtos na internet te achei sem querer. Fico IMENSAMENTE FELIZ em saber que você luta firme e forte por essas criaturinhas inocentes. A partir de agora irei acompanhar e ler com calma seu site passando as informações à frente. Deus está do seu lado, tenha certeza. Bj

    O nome lo livro para quem quiser é: O amor pelos animais- Ricardo Orestes Forni ( médico e escritor) Editora: EME. É um livro rápido de ler e aborda o amor e a importância de defendermos quem não pode falar, debater pelos seus direitos. Afinal este Planeta é deles também não só desse ser humano egoísta.

  207. Fabíola

    oi, gente!!! tudo bem?

    vcs sabem me dizer se a GALDERMA (CETAPHIL) faz teste em animais?

    obrigada!!!!!

  208. Valmir de Souza

    Venho através desta simples mensagem parabenizar-te o quão gratificante, grandioso, bonito é o seu trabalho, defender os nossos bichinhos da crueldade humana. Sabe, querida Luisa, há um pedaço de Deus nesta tua bonita ação. Sem palavras…

  209. Paula Marcal Ferro

    A marca de maquiagens e cosméticos NYX não faz testes em animais e tem produtos ótimos por um excelente preço.
    Eu uso e recomendo!!

  210. [email protected]

    tudo oque nos fazemos colhemos tanto o bom quanto o mau existe chances para ser perdoado mas continuar contribindo para o mau já se chama a ruindade e isso só faz só para eles !!!

  211. raquel silva

    OLA ; AS VEZES ACHO QUE ESTOU NESTE PLANETA DE CASTIGO. POIS O SER-HUMANO E PODRE.

  212. Kênia Souza

    Mell, pesquisei, pesquisei e não consegui chegar a uma resposta: afinal, a Prada (Puig) testamos não em animais? Sabe me dizer? Beijo grande, e estamos juntas na luta!!!

  213. Lucélia

    Lendo seu blog,não tive como conter as lágrimas, no momento só queria que Deus viesse e destruísse isto tudo. As vezes custa muito viver rodeada de tanta barbaridade e hipocrisia. (desculpe,é desabafo.Parabéns a dona do blog pelo esforço.

  214. gessica

    Nossa eu amava essa garnier só pintava meu cabelo com essa tinta..Agora preciso de uma dica de tinta que não teste em animais. …alguém pode me ajudar ?!

  215. Suzano Perseu Gomide

    A Mary Kay testa em animais e fica com uma conversinha mole dizendo que a Mary Kay Brasil está comprometida com o fim dos testes em animais. Bullshit.

    http://luisamell.com.br/lista-negra-conheca-marcas-que-testam-em-animais-e-algumas-de-suas-desculpas-esfarrapadas-para-tentar-enrolar-o-consumidor-e-ainda-tudo-o-que-vc-deve-fazer-para-nos-ajudar-a-cabar-com-essas-cruel

  216. Natacha

    luisa, você é demais! Você tem influência para criar uma campanha para ser lei o selo cruelty free! É tão tão difícil saber os produtos que não possuem ingredientes de origem animal! Se houvesse uma lei como o selo dos transgênicos tudo seria diferente!

  217. RACHEL CORDEIRO

    SOU REVENDEDORA AVON A ALGUM TEMPO, E FIQUEI SABENDO ATRAVÉS DE UMA AMIGA QUE A AVON FAZ TESTES EM ANIMAIS. ESSA SEMANA VENDO UMA ENTREVISTA COM LUIZA, E ENSEGUIDA UMA REPORTAGEM MOSTRANDO A CRUELDADE COMETIDA, FIQUE CHOCADA. APARTIR DE HOJE NÃO VENDO MAIS AVON E NÃO VOU COMPRAR MARCAS QUE EU SAIBA QUE PARTICIPA DESTE TIPO DE CRUELDADE.

  218. Gerlania

    É verdade se tivesse todas os celo seria melhor indetificar….meus Deus gente eu comprava tudo que na listra negra sem saber pois nunca

    pensei….inocente….mas promete verificar agora.Amooo meus bichinhos não suportaria que nada acontecesse com eles e nem com nenhum