Blog Luisa Mell

#lutaremosatéofim…enquanto tiver um animal sendo mutilado, intoxicado, queimado vivo, lutaremos para salvá-los! Queremos mudança na legislação já!

Os governantes já estão acostumados…mesmo um assunto que repercute muito no nosso país, muitas vezes acaba esquecido depois de algum tempo. E as barbaridades continuam acontecendo. Pois bem, aqui meu aviso   queridos políticos nós não iremos parar até as mudanças acontecerem!

Uma aluna da respeitada Universidade de São Paulo, para conseguir finalizar sua pós graduação sacrificou 38 cães da raça bealge!!!! A candidata a pós-graduação, Simone Oliveira de Castro, utilizou as instalações do Instituto Royal  e sacrificou 38 filhotes apenas para obter seu título de pós-graduada pela USP. Sua tese, produzida em uma Universidade Pública e com dinheiro público, misteriosamente sumiu da base de teses digitais da USP, tornando a morte dos filhotes mais em vão ainda pelo ocultamento do possível conhecimento gerado.

E os ativistas é que  são bandidos?????Os defensores de animais que agiram de forma errada??

Um professor em Goiânia Matou e abriu dois coelhos em sala de aula, deixando muitos alunos chocados. Ao reclamarem com a diretora, esta alegou que estava dentro da lei o tal procedimento!!!

Estudos do FBI demostraram que TODOS os serial Killers começaram maltratando e matando animais, enquanto isso o Brasil ensina isto dentro da sala de aula???? Para crianças que estão em formação de carácter?? E as pessoas ainda reclamam da violência???? Oras, estamos ensinado as crianças a não terem ética, compaixão e solidariedade com os seres mais incapazes de se defender e esperamos o que?????

Amigos o caso dos beagles foi um marco na proteção animal, mas não podemos deixar que seja apenas um fato isolado! Ele tem que ser precursor de uma nova era na política brasileira!!

Até os cientistas já concordaram que já passamos da hora de abolir teste em animais para produtos de limpeza e cosméticos, a população brasileira mais que apóia o fim dos testes…mesmo assim ainda nada foi feito!!!!! Não senhores, homens de Brasília nós não podemos esperar!! Enquanto aguardamos os protocolos e as enrolações do nosso falido sistema, milhares de animais estão sofrendo, sendo intoxicados, mutilados, queimados!!

testeemanimais2

Não podemos mais esperar!!!!!!

Queremos a votação ESTE ANO para o fim dos testes em animais em cosméticos e produtos de limpeza, e no ensino!!

O caso Royal, trouxe a tona a falta  de controle do órgão designado pelo Governo para fazer o controle da experimentação animal. O controle é feito por relatórios anuais!!!!! Que quase nenhuma instituição credenciada mandou este ano????????

E o que falar dos conselhos de ética???Uma piada! Os próprios cientistas que dão aval para os colegas, obviamente ninguém quer saber muito, para tb ninguém interferir no seu projeto, e seus futuros títulos!! Ética entre eles, essa é a verdade!! E NENHUMA COM OS ANIMAIS!!!

Vcs perceberam como os cientistas se apressaram em defender o Royal?? Mesmo o Instituto estando totalmente irregular, com dinheiro público, com mentiras sobre o estudo de doenças…mesmo assim os cientistas mais preocupados em manterem a experimentação animal sem controle nenhum saíram em defesa do Instituto.

O que mais me intrigou foram as desculpas e as chantagens emocionais dos cientistas nas entrevistas!! Sempre nos acusam de sermos passionais, mas apelaram de todas as maneiras para justificarem suas torturas e crueldades com animais.

Com argumentos como: “as criancinhas não valem mais que ratos? “Escondem que as pesquisas na maioria das vezes só serve para receberem títulos e honrarias da comunidade Científica. Se não existirem mais animais e só métodos alternativos só receberá honrarias quem descobrir algo para humanidade e não como é hj em dia, que “descobrem” qts miligramas de algum medicamento mata um animal e recebem títulos  de doutores por isso!!!

Não vou discutir, pois o assunto já foi largamente falado em todo o Brasil, em todas as mídias. Queremos agora as mudanças!

Amigos, não vms deixar os políticos nos enrolarem!! Me ajudem!! Lembrem que os animais não podem se defender sozinhos! E eles estão sendo massacrados, por bobagens! Simplesmente pq muitas empresas não querem investir em métodos alternativos.

Conto com vcs!!

 

Postado por
Data
12 novembro, 2013
Categoria
Comentários
96 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

96 Comentário:#lutaremosatéofim…enquanto tiver um animal sendo mutilado, intoxicado, queimado vivo, lutaremos para salvá-los! Queremos mudança na legislação já!

  1. valquiria

    estou com vcs e não abro mão. na UFRJ tem muito animal para pesquisas científicas… e aqui ninguém comenta nada.

  2. Néstor Daniel Leserre

    Seria importante criar um anúncio para veicular na TV e mexer com a sociedade incluindo pessoas conhecidas…

  3. Aldirete

    To cansada de tanta crueldade contra indefesos, chega dessa covardia.

  4. Cristyna

    A tristeza no olhar desses chimpanzés é de cortar o coração.

  5. Priscilla Kadifeh

    Luisa querida, por favor não se esqueça dos animais igualmente sacrificados em vão nos CCZs. É mto triste saber que isso acontece e não poder impedir… Dói fundo na slma….
    Bjsss ❤️

    • Luisa Mell

      Em SP não são mais…agora tb estou lutando para acaber no país todo. bjbjbj

  6. Ione

    Luisa, entre em contato urgente.
    eh importantissimo!
    vc ta atrasando tudo!

  7. Maria Eponina Muraro

    Eu nunca desistirei de lutar para que os pobres animais deixem de sofrer!!!

  8. Lana Karla

    Que foto mais triste, reparem na carinha do macaco

  9. viviane

    é um absurdo isso tem que acabar chega de maldade com nossos animais

  10. Lana Karla

    Lana Karla

    Que foto mais triste, reparem na carinha do macaco

  11. Graziela

    Estou sempre acompanhando seu trabalho, Luisa!

    Deus está conosco e é Ele está lá de cima vendo e apoiando a nossa luta!

    Iremos vencer, com certeza!

    Estou contigo sempre!!!!

    Bjãooo….

  12. ADELIA CORREIA

    Bom dia , Luisa Mell . Estamos com você sempre , para frente e avante ,vamos parar o Brasil se for necessário .ABRAÇOS !!!!

  13. Andreia

    Sou completamente contra esses testes e as “defesas” desses ignorantes eh bem parecida com o que ouvimos quando falamos que não comemos carne “mas você não tem dó da alface? Que crime com sua saúde”
    Parece que as erradas somos nos!
    O que eu puder fazer pra ajudar a acabar com todos esses maus tratos eu farei!
    Parabens pelo trabalho!!!!

  14. Andréia

    Luisa Mell, eu li que a Loreal comprou a Urban Decay ano passado, mas e os testes? e agora???

    • Luisa Mell

      A urban continua com sua independencia. Não faz testes. bjbj

  15. Daiane Santos

    Você não está sozinha nessa luta Mel…

  16. Daiane Santos

    Você não esta sozinha nessa luta Mel… Conte cmg!!!

  17. Vanda Helena Teixeira

    Eu faço parte dos que EXIGEM MUDANÇAS NA LEGISLAÇÃO JÁ!

  18. Isabella

    ajudarei sempre no que puder,o mundo precisa mais de pessoas feito vc

  19. regina

    é verdade mel ,n podemos deixar eles serem massacrados..alen do mais devemos ensinar as criancas a amr e respeitar os animais pois eles sao os nosso melhores amigos

  20. patricia

    Que bom que no mundo existem pessoas como você. Admiro demais o seu trabalho, que Deus te abençoe e te dê muitas forças para continuar com essa luta.Você tem o apoio de milhões de pessoas. Beijos!!

  21. Gily Sipauba

    Olá querida Luisa Mel, estou muito feliz com o seu trabalho contra os testes em animais, gostaria de levantar aqui uma outra questão que tmb me incomoda muito e dói o meu coração, esta semana sem querer vi uma matéria num canal fechado de tv, o qual o nome do jornalista era Athur ” não sei das quantas” realmente não me lembro… ele estava cobrindo um ritual de alguma ceita, dessas que sacrificam os animais, Meu Deus!!! o que foi aquilo que eu vi!? eu fiquei desesperada… eles mataram um filhote de bezerro com requintes de crueldade sem a menor pena! eu fiquei arrasada, nunca tinha visto aquilo na minha vida, o bichinho gritava de medo e eles os sacrificaram pra ele sentir dor mesmo, confesso que chorei sem poder fazer nada, o próprio jornalista disse não estar se sentindo a vontade de cobrir aquela matéria, Luisa o que podemos fazer a respeito desses rituais, essas crendices absurdas, que sacrificam os animais na maior crueldade? pfv me dê uma luz! o meu coração sangra até agora. o que podemos fazer a respeito? obg.

  22. Barbara

    “Quanto ao crime dos ativistas, faço uma ressalva: os abolicionistas que ajudavam seres humanos escravizados a fugir do cativeiro também estavam cometendo crimes contra o patrimônio. Mas hoje sabemos: eles eram heróis!”
    Sônia Fonseca – Presidente do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal ( Revista Veja).

  23. Isamar Cristina Iop

    Olá, Luisa, o que eu mais quero é ajudar, mas ninguém compartilha nada no face eu fiquei tão indignada que tirei quase todos os meus conhecidos, só querem saber de baboseiras.
    Tem poucas ONGs aqui, sem muita representatividade, quando preciso eu mesmo faço o que posso pelos animais machucados que encontro, dentro das minhas possibilidades. Estou no centro do RS, sentindo-me sozinha, sem saber o que fazer.
    Estou disposta a ajudar, mas como dentro deste contexto?
    Isamar Cristina

  24. Nelson

    Não quero criar uma guerra de palavras aqui e também, sou totalmente contra o maus tratos aos animais, pois na minha casa tenho dois cachorros e um gato. Mais eu gostaria que alguém, me desse uma luz sobre a minha dúvida. Se os cientistas não puderem fazer os teste das drogas que usamos para combater as doenças no ser humano, nos animais, onde ele pode testar para saber se deu certo ou errado?

    • Luisa Mell

      Querido leia todos os posts sobre o assunto. Na verdade são sempre testados em humanos.bjbj

  25. Patricia Salvatori

    O Brasil é extremamente atrasado em relação as leis que protegem os animais e nós temos que lutar para mudar isso, se cair no esquecimento nada vai mudar!Continuemos a luta que a guerra é árdua!

  26. noemia geneci marinho

    Luisa vi uma denúncia no seu mural,ode dizia que estão matando cães de rua na cidade pão de açúcar alagoana Alagoas.pelo que vi foi publicado pela site jusbrasil.pode verificar essa maldade?

  27. rita de cassia b. guerreiro

    Adorrooooo sua opiniao, ameiii animais na rua. Mt parabens vc e guerreira. =D

  28. mário augusto

    estou com voces temos que acabar com as pessoas sem alma

  29. Naiane

    Vamos fazer o que tiver que fazer…Luisa por favor ajude-nos a melhorar isso.. so vc pode!!

  30. dantas

    me add pessoal vamos nos unir a luta tem que ser de todos quem acha que não pode ajudar se engana pode sim se vc passa uma informação ou uma mensagem via net mesmo já ta ajudando contribuindo e muito um abraço a todos.

  31. Celia

    Estou com você,apoio e assino todas as petições. Sugestão: podia ser feito manifestos por bairros e depois um com uma maior visão com todos comprometidos e cobrando dos politicos.

  32. Rita de Cassia Paula

    concordo com a Luisa Mell e apoio cada palavra, parace q agora pq o Royal fechou tudo se resolveu e ai cade a mudançs nas leis q deputados estavam dizendo q iam fazer..nada ate agora?/e o povo voltou a dormir, naum vejo mais niguem postando nada falando nada. vao ficar por isso mesmo de novo.se q sofrfemos de laguma doença cronicaq a gente acorda briga e depois volta a dormir????o q podemos fazer?? Luisa vamos organizar uma passeata exigindo a mudança nas leis, so assim conseguiremos fechar esses centros de tortura….

  33. geraldina

    barbaridade é o que continuam fazendo .alias a aluna que fez aquela cuueldade com os cachorros deveria ser expulsa.

  34. Adriana Borges de Araujo

    Parabens Luiza pelo apoio que vc esta dando em defesa de nossos animais. Como vc é uma pessoa pública, conhecida pelo Brasil ja deu um grande passo, continue, pois vc tera um cantinho la no céu, por ser uma pessoa tão humana e precisando do apoio de nós defensores é só nos enviar um pedido de socorro, pois vc sabe que pessoas anonimas é mais dificil de se manifestar e sairem em reportagens as nossas indignações e crueldade com esses seres tão inocentes. conte comigo. Grande abraço.

  35. Ana Cristina de Oliveira

    É isso aí Luisa,não vamos deixar acabar em pitzza…ano que vem também tem eleiçoes!!!

  36. Vera L. da Rosa Keppler

    Será que Royal fechou mesmo, ou só vão mudar de endereço? Aqui no RS uma parte do Instituto Royal! Eu receio que eles estejam dando um tempo para abrir em outro lugar, até com outro nome!

  37. ALICE PINHO

    ESTREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO. PODE MANDAR QTAS PETIÇÕES QUISER. ASSINAREI E PASSAREI PROS MEUS AMIGOS. Ñ VAMOS DEIXAR TUDO CAIR NO ESQUECIMENTO

  38. milena fioravante dos santos

    É isso ai não vamos desistir agora,a guerra será vencida com fé em DEUS e nos ATIVISTAS

  39. Maria da Graça Sabina

    Que Deus ajude pelo bom trabalho pelos animais que é de louvar, e que possa continuar por muitos anos um bem haja Força.

  40. tatyane

    é isso ai luiza ..mundo precisa de pessoas como vc ..pra ajudar esses anjos ..te admiro mto

  41. José M. oliveira

    Parem de sacrificar os animais, eles só kerem ser amados e respeitados. 🙁

  42. Eva

    é isso ai Luisa Mell,nãp podemos deixar acabar td em pizza (frase famosa em nosso pais)isso(sacrificio de animais ) tem q acabar !!! A luta continuaaaa,conte conosco !!Deus te fortaleça cada x mais nessa tua linda missão !!Bjossss

  43. tereza Cristina Eberhardt

    O mundo mais que nunca precisa de pessoas que façam a diferença.É isso aí, Luiza!

  44. Regina C S miranda

    Moro longe,no interior de SP,mas gostaria de ajudar, como faço…amo muito os animais me sinto impotente aqui de longe…

  45. rose mary coser

    como faço para ajudar????

  46. Luciene Santos

    Pelo amor de Deus!!! Esse tipo de teste já deu!! Com tanta tecnologia que temos hj, será que temos que continuar sacrificando animais?? Seres que morrem sem saber o porque?? Chega gente!!! Vamos fazer algo para impedir isso…..O Brasil é muito atrasado em muita coisa, um país terrívelmente corrupto, mas mesmo sabendo disso vou continuar lutando, lutando por aqueles que não podem se defender..os animais!!

  47. Dâmaris Rodrigues

    Olá Luisa.. estamos juntos… mas esses métodos alternativos tem que serem mais claros… assim fica mais fácil conscientizar as pessoas!! Só para esclarecer… sou totalmente contra testes em animais…

  48. Liane

    Querida Luisa Mell,sua luta eh a nossa luta,nos os brasileiros que queremos que nosso Ministerio da Ciencia,Tecnologia e Inovacao,faca jus ao nome e ofereca alternativas para o fim da barbarie com animais.
    Eh hora de nos informarmos e formarmos uma muralha de argumentos, na grande midia, contra todas as “teses” desta forca poderosa que eh a industria farmaceutica.

  49. Silvana

    Meu filho estuda na USP,sempre me orgulhei disso,mas agora depois dessa notícia estou arrasada.

  50. ELIANE MARIA DA SILVA

    NÃO A QUALQUER TIPO DE ABUSO ANIMAL???

  51. Tania Mara Bosco

    Assino todas listas em defesa dos animais .Se é possível parar com a tortura, a crueldade, a barbárie, TEM QUE SER JÁ!
    Parabéns, MEL pelo teu trabalho em defesa destes inocentes. Pode acreditar que serás sempre abençoada e protegida por nossos amigos espirituais.

  52. Lea Rubia Silva Moreira

    Boa noite,Luisa Mell

    Que bom que você está atenta,porque de fato,estamos todos acostumados(ou não, mas resistindo solitáriamente), ao caminho tortuoso da Política brasileira com seu irritante “tapinha nas costas”,jogo de empurra,túmulos caiados por fora e podres por dentro.Nós mesmos permitimos isso.Assumimos que gostamos de sermos enganados.Quase tudo é de mentira em nosso país e de péssima qualidade porque,não temos auto estima.Não temos tempo hábil para dedicarmos a nós mesmos,a nossa estruturação,a acompanharmos e participarmos do mundo em que vivemos,não estávamos tendo educação,desconhecíamos o significado de respeitar e ser respeitado.
    Estávamos dormindo um sono pesado (e ruim)….
    Estávamos!
    O poder,Luisa Mell, não quer perder o poder.Mas nós também temos poder!
    Precisamos é nos manter acordados e fortes.Curar de vez esse “Défit de Atenção”!!!
    Força.Conte comigo e com muitos.Faça barulho sadio e inteligente para funcionar como um despertador para seus apoiadores.

  53. Daniela Behamduni

    Tem que se votar logo pra acabar de vez com esses experimentos, chega de crueldade

  54. monica

    Luisa
    acabei de ler no site do terra que a SUIPA do Rio está para ser fechada pois têm uma dívida com o INSS de 10 milhões de reais. Eles têm mais de 4 mil animais que poderão ficar sem abrigo.

  55. Gilceia Guimaraes de Siqueira

    Isto é muito cruel

  56. Dalton Almeida

    Maravilhosa noite em que formos dormir sem termos matado a um animal sequer,seja por uma gula insana e desnecessária ou por qualquer outro pretexto.Que maravilha e depende só de nós…Não,não é loucura;loucura é mantermos a crueldade.Não se esqueçam que quem faz a realidade somos nós.Que maravilha vivermos num mundo em que nossos irmãos animais sejam amados e bem tratados como devem ser todos os seres vivos…..

  57. Dalton Almeida

    Parabéns Luisa,anima ver que há seres humanos como você,que em realidade são precursores de um mundo novo ,que felizmente vem por aí.BOA SORTE….

  58. Marilda Aversami Correia

    Acho, que é mesmo esses testes com vidas e ainda com torturas aos poucos no fim nem servem pra uma causa e as vezes são inuteis e tbém para vaidade eu sei que quem não se comove com um olhar de tristeza, de sofrimento de dor pra mim nem é mais ser humano não tem nada dentro de si, ja morreu em varios sentidos,isso tem que acabar e no mundo todo tem paises que matam pra tirar da rua, e na china vietnan pra comer cachorros ridiculos o mundo precisa entrar nessa luta em prol dos animais.

  59. Tania Brazão

    Vc Luiza Mel,tem todo o meu apoio e respeito,já assistia seus programas faz tempo,sempre me emocionava muito e chorávamos juntas e depois qdo tinha um final feliz vibrávamos juntas tb,era mto bom!Pode contar sempre comigo!Deus te ilumine sempre!!!!!!!!Bjssssss!!!!!!!

  60. Leni Santos

    Chega de tanta crueldade, chega deste mundo desumano onde o objetivo e some os fins lucrativos… quanto mais conheço o ser humano, mas, amo os animais.

  61. VANDERLANDIA

    Luh, estamos juntas pra acabar com essa babaridade desnecessária!

  62. VANDERLANDIA

    VAMOS LUTAR PARA ACABAR COM ESSA CRUELDADE ! TE AMO LUH BJSSSSS

  63. Cristina de Cássia

    Luisa Mell, vc é forte, sensata e persistente. A palavra agora é: esquecer jamais! Parabéns pela garra, por seguir em frente na exigência pelos parlamentares na confecção imediata de leis para a proteção dos bichos que sofrem, como vc disse, nesse momento milhares deles.
    Escreva, Luisa Mell, escreva sempre, e vamos assinar o que for necessário, quantas petições forem! Que Deus te proteja querida, que todos os anjos de guardem e iluminem nessa luta cada dia mais!

  64. sueli rocha

    LUISA que DEUS abençoe vc por estar lutando, por nossos animais, porque eu no teu lugar estaria fazendo a mesma coisa, aqui na cidade onde moro tbém sou uma defensora dos animais, estou fazendo o técnico de enfermagem, mas o meu sonho era mesmo fazer veterinária,pra poder melhor amparar os nosso filhotes, que tanto amo.

  65. Elizabeth Furquim Favotto

    não sou vegetariana mas acho muito bonito o trabalho da Luiza e de outras pessoas sensíveis aos animais, existir tanto maltrato também é demais.

  66. Joice

    Luisa, bom dia!
    Você viu ontem (12/11) na hora no almoço a reportagem da mulher que teve sua casa incendiada intencionalmente e seus 34 animais foram carbonizados. Ela está sem roupas para ela e os filhos, sem cama, etc. Será que você não consegue o endereço e divulga para quem puder ajudar?
    Obrigada,
    Joice

  67. monica

    NA VERDADE NÃO SEI COMO FALAR COM VOCEIS PORQUE AGORA QUE ESTOU PROCURANDO POR LUIZA MEL. É UM CASO URGENTE. ESTAVA EM UMA ESTRADA PROXIMA A CIDADE QUE TRABALHO E AVISTEI UMA CACHORRA TODA MACHUCADA, MAGRA DESNUTRIDA. TROUXE ELA PRA CASA E ACHEI UMA PESSOA QUE DIZ CUIDAR DOS ANIMAIS DE RUA. FUI ATÉ ELA E LEVAMOS A CACHORA NO VETERINARIO, ELE DEU UMA INJEÇÃO E NO FERIMENTO DELA HAVIA MUITO BICHO, ONDE ELE RETIROU E DEU UMA INJEÇÃO E COMO NÃO TENHO ESPAÇO PARA CUIDAR DELA APESAR DE QUERER MUITO DEIXEI COM ESSA SENHORA. ONTEM FUI VER A CACHORRA QUE ESTÁ NUMA TRISTEZA SÓ. CONVERSEI COM A MULHER E ELA MUITO FRIA PRA QUEM GOSTA DE ANIMAIS EU PERGUNTEI PRA ELA QUE EU ACHAVA QUE ELA IRIA TRATAR DA CACHORRA PQ ACHO Q ELA ESTÁ COM ANEMIA DOENTE, ELA ME DISSE QUE ELA FAZ MUITO EM PEGAR CACHORROS NA RUA E DAR RAÇÃO E AGUA. FIQUEI HORRORIZADA, ALEM DE ME DIZER QUE VAI FAZER O TESTE DA ZOONOSE E C ELA TIVER A LEICHEMANIOSE VAI MANDAR SACRIFICAR A NÃO SER QUE EU TRATE DELA.LUIZA NÃO QUERO Q MATE A CACHORRA MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE CUIDAR DELA. OS TESTES AQ NA CIDADE TODOS DAO POSITIVOS MUITAS PESSOAS LEVARAM EM OUTRO LUGAR E DEU NEGATIVO. ME AJUDE POR FAVOR. A CIDADE É PRESIDENTE VENCESLAU. ME AJUDE O QUE DEVO FAZER É URGENTE.OBRIGADA

  68. Izis Alana

    Fico cada vez mais indignada com esse mundo! Todos os dias notícias e mais notícias de casos de maltrato sem contar os casos que nem ficamos sabendo… Como um SER, que se considera humano, CONSEGUE judiar de outro SER que só quer seu carinho? Que só se aproxima de você com a melhor das intenções… que sofre, que tem dor… mas eu ACREDITO que TODOS pagam pelo seus maus de algum modo. Aqui neste mesmo mundo onde essas pessoas se acham superiores a outras.
    Luiza eu e meu noivo fizemos adesivos escrito PARE os teste com animais, e estamos colando nos carros e distribuindo! SOu sua fã! Abraço!

  69. denilson

    até quando essa falta de amor vai continuar

  70. Natercia B.P. Valença

    O estado do Tocantins está promovendo matança de cães em Gurupi (cidade às margens da BR 153, no extremo sul do estado.Motivo: 2 homens da mesma família foram acometidos de Leishmaniose.E um deles faleceu.Os parentes fora à TV e exigiram “tomada de providências para o caso”. A repórter alertou aos donos de cães,da região próxima à casa dos referidos,que deveriam colaborar com o CZZ,no que lhes fosse pedido, para o bem de todos.Imediatamente liguei para o CZZ de Gurupi e a funcionária me informou que estavam coletando os cães na cidade para exames de sangue e posterior sacrifício dos contaminados. Perguntei: E se o dono não autorizar o exame?
    Ela: ele pode ser processado.E os kits de exames que vocês usam, são os mesmos de sempre? Sim. Muito bem, kits que assumem como positivo para Leishimaniose, um quadro de babesiose ou erliquiose, entre outras.Ou seja,
    chacina gratuita.Só para não fazer o tratamento do lixo com seleção, e as borrifações contra os mosquitos.Não viabilizam as castrações gratuitas.Nem na capital nem em outras cidades do estado.Mentem e ameaçam.Fizeram-no a mim. Dissuadindo o dono do animal a voltar a procurar tais serviços. CLIMA DE NAZISMO.

  71. Claudia Monteiro

    Parabens por este trabalho maravilhoso que fazem de ajudar aos animais considero vc anjos enviado por Deus para ajudar a estas criaturinha maravilhosa que muitas vezes são judiadas, maltratadas e abandonadas,que Deus abençoe muito a todos vcs…

  72. marli sakalauskas dias

    é isto ai estamos todos juntos nesta luta,o mundo inteiro vai ter que aprender a respeitar os animais, chega de experimentos com animais que não levam a nada, é pura covardia quem ainda usa estes métodos para estes tipos de pessoas o dinheiro e amor a fama que acham que poderão ter, fala mais alto são assassinos crueis, e sem afeto,e principalmente sem amor a Deus.

  73. Ana Beatriz

    É isso mesmo! Temos que ir até o fim! Acabar com toda crueldade contra animais em solo Brasileiro! O amor têm que vencer a ganância!

  74. tatiana bernabé

    boa tarde, Luisa. Sabe já faz um tempo que tenho me conscientizado qto a este mal que fazem aos animais. Eu revendo avon e natura, estou observando atentamente quem são as empresas que não fazem esta maldade, por isso vou para de vender avon. Hoje conversando com uma revendedora Mary Kay falei quanto aos testes descobri que no período da invasão do instituto royal eles enviaram uma carta dizendo que os testes só acontecem na China!!!!! Como se os animais de lá fossem diferentes. Cúmulo.
    Já ouvi dizer também que a Natura ainda realiza alguns (pequenos) testes? E que uma biomédica garante que não existe esta possibilidade de não existir os testes mesmo quem fala que não testa é pura mentira. Pq tb os produtos que não testam não tem o selo de garantia de não testar em animais.
    Por favor Luisa sei que vc deve receber milhões de e-mails por dia, mas, gostaria muito de receber respostas das minhas perguntas.
    Grata

    • Luisa Mell

      Oi querida! veja meu post sobre o cruelty free! Estamos trabalhando p q ascempresas aceitem nossa vistoria! Bj

  75. Margareth Ruthes

    Sei que a grande maioria do povo sabendo o que está acontecendo com os animais está disposta a lutar contra o sistema atual que utiliza seres vivos para experiências e testes submetendo estes a extrema dor e sofrimento…Podemos, unidos, mudar essa realidade cruel e absurda!! Teremos no Brasil uma dessas oportunidades de demonstrar nosso repúdio a essa prática abominável no dia 20 de novembro, aqui no Rio a manifestação acontecerá no Arpoador, em Ipanema, às 10 horas da manhã!! Vamos nos unir e abraçar esta causa!! Os animais não têm como se defender!! Precisam de nossas vozes e atitudes!!

  76. emilia cristina

    AMO MUITO OS ANIMAIS PRINCIPALMENTE CACHORROS,ANO PASSADO MINHA VIZINHA SACRIFICOU O CÃO DELA QUE EU TBM GOSTAVA MUITO PASSEI UMA SEMANA DOENTE,POIS QUANDO ELA VIAJAVA QUEM CUIDAVA DO CÃO ERA,NO DIA EM QUE ELA FOI SACRIFICADA DEI COMIDA NA BOCA DELA,E ATÉ HOJE CHORO QUANDO VEJO FOTO DELA,GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR COM CÃES MAIS SEI QUE CADA VEZ QUE UM MORRER VOU PASSAR DIAS DOENTE,JÁ PENSO QUANDO O MEU MORRER O QUE VAI SER DE MIM ,BJSSSSS.

  77. CLAUDIA MIRANDA BENTO

    Luisa é muita maldade msm ate dos laboratorios pra mim usam desculpas pra judiar dos animais cachorros,gatos,ratos…..fico me perguntando pra que porque nao falam que humanos sao descendentes de macacos…o que cães,gatos,ratose ate os macacos tem haver….somos totalmentes diferentes sem contar que testam testam matam sacrificam os animais depois de um tempo vc ve em reportagem dizendo que remedio (tal) faz mal remedio (tal) nao pode tomar pela metade ué pra que serve esses testes msm ………….luisa continue na sua luta ………….

  78. CLAUDIA MIRANDA BENTO

    Ah Luisa esqueci de comentar tenho 4 cachorros amo meus animais …..sofro quando vejo maldade com os outro animais sao indefesos nao falam so espressao num olhar o que passam ….muitos nao consegue se defender …………..bjos

  79. Luciana Biosa

    Sabe, eu fico com um nó no estomago toda vez que vejo estas fotos de animais sendo maltratados. Tenho medo do ser humano. As pessoas falam de Deus mas esquecem que este mesmo Deus criou os animais. O que eles fazem de ruim ao ser humano? Não consigo entender. Meu único arrependimento foi não ter cursado veterinária para poder tratar dignamente seres tão maravilhosos. Eu faço o que posso, se achar um gatinho aqui ou ali e cuido. Não consigo doar porque nunca acho alguém bom de coração para dar amor e carinho. Já cheguei no meu limite mas se eu ver aqueles olhos carinhosos me pedindo socorro, não resisto. São pessoas como você que me fazem ter um pouco de fé nas pessoas. Vejo meu sonho se realizando através de gente boa. Não me sinto só, finalmente.

  80. Rose Ribeiro

    Só uma coisa explica tanta crueldade: A GANÂNCIA DOS SERES DESUMANOS. Juntos, nós podemos dar um fim nisso.

  81. miriam

    DEUS tarda mais não falha, este é um velho ditado,tudo que aqui se faz, aqui se paga…não suportamos mais tanta crueldade, chega de tanta maldade no der humano, aquele que se julga superior a tudo, e é capaz de fazer tanta maldade.

  82. Márcia Cristiane Domingos da Silva

    Pode contar com o meu apoio inteiramente para o que for preciso, não vamos deixar que isso fique impune e nem que essa crueldade continue, queremos uma solução o mais rápido possível, não é possível que os animais continuem sofrendo, enquanto as leis demoram tanto pra serem aprovadas. Queremos rapidez nesses casos de crueldade contra os animais….Por favor, ajudem pra que esse sofrimento tenha fim!!!!

  83. CAROL

    NÃO POSSO AJUDAR FINANCEIRAMENTE, MAS POSSO COMPARTILHAR TUDO QUE VCS POSTAREM!

  84. air max 90 baratas

    Mario,?Caramba!
    Eso es un bien cláusula ,#lutaremosatéofim…enquanto tiver um animal sendo mutilado, intoxicado, queimado vivo, lutaremos para salvá-los! Queremos mudança na legislação já!,López gracias , buen día
    air max 90 baratas http://venta-zapatillas-air-max-2009-baratas.webnode.es/

  85. Heloisa Flores

    Temos que fazer nossa parte,resgatando,compartilhando,denunciando,ou adoando..o que não da é para cruzar os braços,fechar os olhos fingindo que nada está acontecendo.

  86. FATIMA

    VC TA NA TV ???

  87. juliana

    Luiza meu beagle sumiu da minha casa junto com meu pastor alemao os dois nao tem costume de sair de casa, acho que foram roubados pois ninguem viu eles foi de madrugada do dia 28/12 sabado por favor preciso de uma orientaçao estamos desesperados moro em atibaia sp

    • Luisa Mell

      Ai que horror!!! Faça cartazes como nomes, fotos, tel de contato, local que foram roubados e compartilhe até achar!!!! Desculpe, mas a verdade é que podem ter fugido sim!!!! Cães são crianças!!!! Me marque no instagram!!!!bjbj