Blog Luisa Mell

Marley, o cachorro gordo, apresenta: Medida certa canina

Oi Pessoal! Eu sou O Marley! Todo mundo tem um sonho, né? O meu é este ai de cima!!! (mas poderia ser tb uma lasanha, um pão etc…)

Mas tá dificil dele se realizar, viu! De uns anos para cá, minha mãe tá regulando muuuito a minha comida! Apesar dela ter um armário lotado da minha ração, só me dá um pouquinho por vez! Gostaria de registrar o meu #protesto.

E pensa que é só isto? De tanto o pessoal só me chamar de gordo, minha mãe resolveu me levar em uma clinica! Logo de cara já tomei um susto.

DCIM100GOPRO

A veterinária falou  p minha mãe que tenho que perder 7 kg!!!!!!!!!

Putz e nem deixou eu me recuperar do susto, já foi logo tirando minha medidas.

E o pior ainda estava por vir!!  Já me colocaram naquele bebedouro gigante, mas era diferente!!!! Tenho que andar lá dentro em cima de um negócio que se eu não ando me leva!!

No começo como vcs viram eu não quis ir, mas minha mãe insistiu tanto que eu não tive como dizer não, né?

Aproveitei para tomar uma aguinha… eu não consigo entender pq minha mãe não gosta que eu tome água deste bebedouros gigantes! Tem tanta água lá, será que ela tem medo que eu tome tudo?

Bom… quando achei que já tinha acabado…

Ainda quiseram que eu nadasse!!!

Tentei sair depois da primeira nadadinha, MAS NÂO DEIXARAM!!!!! Ficaram me fazendo nadar de um lado para o outro #RIDICULO #PROTESTODENOVO. Mas minha mãe fica tão feliz  que até vale a pena!

Bom pelo menos me secaram depois! Eu adoro que me façam carinho com este pano!!

Cópia de foto

Ai quando chegou a hora de ir embora, pânico total!!

foto

A doida falou que eu tenho que vir aqui e fazer tudo isso 2 vezes por semana?!?!?!?! E o pior, minha mãe falou que vou vir!!!!!! Socorro!!!! Agora tenho mais um sonho….

Cópia de foto 2

Sonho com muita comida ou pelo menos sossego!!!

Quero ficar de boa em casa, é pedir muito??

Postado por
Data
9 maio, 2013
Categoria
Comentários
41 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

41 Comentário:Marley, o cachorro gordo, apresenta: Medida certa canina

  1. carlos luiz miguel

    ola querida luisa mell tudo bem putz e nem deixou eu ne recuperar do susto ja foi logo tirando minha medidas bom pelo menos me secesram depois eu adoro que me façam carinho com este pano ai quando chegou a hora de ir embora panico total a deida falou que em tenho que vir aqui e fazer tudo isso 2 veses po semana e o pior minha mae falou que vou vir socorro agora tenho mais um sonho sonho com muita comida ou pelo menos sossego quero ficar de boa em casa e pedir muito

  2. Cristina Rodrigues

    Muito lindo! marley sua mamãe(luisa) está fazendo isso para o seu bem…e que possa ficar muito mas muito mais tempo fazendo suas brincadeiras.(parabéns luisa pelo seu lindo trabalho)

  3. Suely Poubel

    Adorei o post do Marley. Ele é muito fofo. Amoooo os animais. Te amo Marley! Te amo Luisa Mell!

  4. Aline Miranda

    Que lindo, amei! Luisa parabéns por esse trabalho maravilhoso que vc faz, te acompanho desde o ínicio de sua carreira e é maravilhoso ver que cada dia que passa vc fica mais e mais comprometida com a causa animal. Parabéns! Sorte para o Marley!

  5. Cida Lopes

    Marley eu também tenho um sonho ter um labrador como você,mas moro em apartamento e já tenho o Ozzy que é um lhasa Apso muito lindo e rabugento e completa oito anos dia 1º de novembro, é meu filho caçula.Fiquei com muita dózinha de você fofura mas é para o seu bem.
    Só que tem um problema, você não vai poder ficar muito perto da sua mamãe…porque ela é um doce! (e doce engorda…rs…rs…rs) Luisa parabéns pelo seu trabalho.Beijokas e lambeijoka!

  6. Luciana

    kkkk…muito legal!!!

  7. Marcia

    Que cachorro mais fofo! A minha cachorrinha fofinha tb tem que emagrecer 4 kg…não é fácil tadinha, ficar regulando os petiscos que ela adora, rsr!

  8. lara

    Oi Luisa, eu tenho um gordinho tbm. Faço caminhadas com ele, mas ele come pouquinho. A única coisa que ele é apaixonado, é pão. Mas eu limito só um pedacinho, e ele chora para ver se ganha mais. Bjs

  9. Rosy Assis Massula

    Adorei o site, mas os comentários do Marley.. achei ótimo!!!
    #amocachorros…

  10. Carla Soltau

    ahahhaha
    Luisa muito bacana o blog do Marley!!kk Também tenho uma labradora, a Laika.
    Se tem algo que seja um sonho de um labrador, com certeza é comer!!kk Mas tb controle a alimentação dela, embora o “papai” de vez em qdo dê alguns petiscos qdo não estou por perto!!kk

  11. Vanessa Covate

    OI Luisa,

    Tbm tenho uma labrador da msm cor que o Marley, mas está mais novinha com 3 aninhos porem obesa com 40kg…tb esta de dieta…rs n é facill….
    Te admiro mto, te considero um anjo da terra que protege os bichos, gosto mais de bichos do que de gente…rs
    Bjão e bom fds! ^^

    • Luisa Mell

      Oi querida! Nossa tá gordinha tb! Tá bem complicado p o Marley, mas obesidade é muito sério! Estou preparando um post sobre o assunto! Fique ligada por aqui! bjbjbj

  12. Erika Freitas

    Olá Luisa, achei muiiito legal vc ter criado esse site! Tbm sofro com esse pequeno probleminha de obesidade, quer dizer a minha Melodynha sofre. Estamos na luta tbm! A minha tem 13 aninhos… vai ser muito legal ver as suas dicas aqui.. e como anda o Marley! Beijos.

  13. Pâmela Nunes Melinski

    Oi Luisa, olha não é fácil não hein! Tenho 2 pinscher, o Jhone e o Pingo. Tenho muita dificuldade com o Pingo. Antes colocava a comida e deixava um monte para eles, mais agora controlo a alimentação. Dou a comida cedo e a tarde. E ele reagiu mal as mudanças, se tornou agressivo quando come, e toma conta da comida e não deixa ninguém pegar dele. E é duro fazer uma dieta com o Pingo, quando ele não quer, rs. Ele é muito guloso, um dia sai e quando cheguei em casa as coxinhas que tinha fritado em cima da mesa não estavam lá, e ele ficou deitado o dia todo! E uma vez que conseguiu tomar quase 1 litro de leite! Eu controlo os petiscos e a alimentação, mais vou passar por um veterinário para ver isso. Até agora achava que podia controlar, mais o melhor a fazer é procurar ajuda! Parabéns pelo seu site! Admiro muito você e seu trabalho! Sempre assistia o Late Show! Nunca perdia um! Parabéns mesmo!

  14. Ana Beatriz

    Oi Luisa tudo bem! eu admiro muito seu trabalho pois tbm como vc adoro animais, mais me desculpe mais hoje quero falar com o Marley. Marley, faz a dieta e a ginastica direitinho pois a mamãe sabe o q é bom pra vc,. Estarei torcendo por vc

  15. Regina Reis

    Ah Luisa, pega leve com o Marley!!! rs…
    Tudo bem que ele tá gordinho, emagrecer vai ser melhor pra saúd dele, mas com dez aninhos essa rotina na clínica vai ser muito puxada…
    Regula a alimentação e faça mais passeios com ele, mas não leva ele na clínica não… rs…
    Viu Marley, tentei dar uma forcinha aí… kkkkkkkkkkk

  16. Silmara Talarico

    Marley tudo isso é para o seu bem, sei que é cansativo, mas no final das contas quem vai sair ganhado é você… gostoso.
    Luisa acompanho seu trabalho ja faz um tempo e tenho uma enorme admiração por você e pelo belo trabalho que faz. Que Deus te de muita saúde e luz para continuar neste caminho.

  17. Ariadny

    Kkkkkk’ mal consegui ver o site todo e me deparo com uma declaração de quatro patas ,JÁ AMEI . Tenho um comilão desse em casa,o probleminha dele é um pouco diferente não é obeso mas tem gastrite não da para se desviar do cardápio ! Beijo “Marley”

  18. Mônica Lepre

    Olá Luisa !!
    Li a história do Marley, mas desculpe a curiosidade, de que lugar horrível ele veio?
    Nunca comprei um animal, sempre adoto ou melhor as vezes eles me adotam (rsrsrs).
    Mas no momento minha casa está vazia, perdi 3 filhos bichos em menos de um ano, vc sabe como é isso né…estou deixando meu coração se recuperar um pouco, antes de adotar mais algum filho…
    Bjs

  19. Karina Mendes

    Marley querido, vc é lindo demais e tudo o que sua mãe faz por vc é para o seu bem! Tenho uma pug linda, a Lola, e ela é gordinha também, então tenho que controlar a comida dela tb! Amamos vcs!!!!!!!!!! Seres de luz! Um beijo lindão!
    Karina

  20. Aline

    Esse Marley é uma delícia!!!! Que vontade de apertar!!!

    • Luisa Mell

      Ele é muuito fofo mesmo, meu gorducho!!!bjbjbj

  21. Silvana Batista

    oi luiza, sei o que é fazer regime em um labrador guloso rsrrs, tenho uma menina que chama-se Caçula, ta de regime pois teve problemas no ligamento do joelho, tava com 50 kilos, ja perdeu 2, só, tenho muita dó, pois ela adora pão, ela ainda é nova, tem 5 anos é minha paixão, bjs, parabéns pelo lindo trabalho, sou sua fã.

  22. Ana Paula Pavanello

    Luisa, que legal!! Parabéns e muito obrigada por tudo que faz pelos nossos peludinhos. Beijo

  23. Phamella Calejon

    O Marley é um fofo..ops..mas no bom sentido…rsrs…Amo vocês!

  24. Eliete Sant´Anna

    Lindo o Marley, me fez lembrar a Ebony, minha labradora que também sofria com a balança, infelizmente ela já partiu (torção gástrica) apesar de identificarmos o problema rapidamente ela não sobreviveu. Aprendi muito com ela, ainda choro muito de saudade, mas tenho a certeza de que fiz tudo por ela enquanto ele esteve sob minha guarda. É uma dor que não passa.

  25. Cristianeide

    Luisa, foi exatamente a minha labradora que me levou a amar os animais…
    Se hoje tenho esse amor tão grande por cães devo isso à ela, e ao amor incondicional que sinto por ela!!

    Apesar de ela ser pretinha, toda vez que eu vejo um labrador lembro dela… O Marley é tão lindo e tão fofo quanto ela! <3

  26. Karina Guedes

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rachei de rir com o Marley contando a historia dele!!
    Parece que eu to vendo o meu gorducho falando!!
    Tbm tenho um gorduchinho em casa mas nao tanto quanto o Marley.
    Parabens Luisaaaa,seu blog e do fofo do Marley esta lindo! Ja esta na minha barra de favoritos pra ver td dia!
    Pena que tem tbm tanta historia triste pra vc contar pra gente,como a da Princesa…mas com final feliz \o/
    Voce é uma pessoa iluminada,queria uuuuito te conhecer e trabalhar com vc 🙂 Mas como nao da,vou afzendo a minha parte pelos peludinhos da minha cidade,e pelos meus dois amores que resgatei que hoje nao imagino minha vida sem eles!! Amor incondicional a esses bichinhos!
    Bjus,Karina

  27. Cristiane andrade

    oi ! o marley é lindo ! tenho um labrador com o nome de Balto de 3 anos e pesa 36 kl ,nunca pensei em minha vida amar tanto um cahorro que hj é meu filho amo tanto tanto …que ñ tenho como explicar de onde vem tanto amor ao ponto de chorar qd adoece ,deixar de sair em dias que esta truvejando..um moleque travesso que alegra meus dias minha vida ,ñ tem como dá uma bronca nele qd faz suas travessuras e nos dá um belo susto ,agarinha que ele faz é de dá dó ,só tenho agardece ao pai celestial por ter colocado ele em minha vida ,meu DEUS só pçque ele envelheça com saúde que tenha muitos anos de vida !

    • Luisa Mell

      Oi querida1 é exatamente assim que me sinto! è tanto amor que não dá para explicar, né? Darei sempre dicas por aqui para vc cuidar bem do seu filhote! bjbjbj

  28. Jessica

    É isso ai Marley! Você é muito lindo, continue assim que você consegue perder os quilinhos desejados.

  29. ANA MARIA G A LIMA

    Curta muito seu filho peludo eu fiquei sem o meu fazem 2 mesesERA UM LABRADOR MAX LINDO , DOCE MEU AMOR INCONDICIONAL .SÓ SEJA RÍGIDA COM A COMIDA, EU NÃO FUI COM MEU FILHO E O PERDI BOA SORTE,.

  30. Mari di Melo

    Nunca ri tanto na minha vida!!!!!!!! Tô amando as aventuras de Marley… hahahahahhaha
    Tadinho!
    É pro seu bem, gorducho!!!!!!!!!!!

  31. Thainã

    Ah Marley, seu lindo, logo logo você vai estar com seu peso normal… A minha pequena guerreira, a Bubba, uma cocker cor de chocolate com 13 aninhos (ela está comigo desde que tinha 45 dias de vida) está numa batalha grande também: diabetes! A minha pequena guerreira está completamente cega, e surda quase de tudo… ela está com vários tumores espalhados pelo corpo, mas vive numa alegria contagiante, e como você, adora comer!!! Boa sorte Marley, e pra você Luisa, que Deus continue te iluminando, seu trabalho é maravilhoso!!!

  32. Marcia Cytman

    Ola não sei se lembrara de mim.Estive na Alagoas,no sabado,conversei com voce,estava com meu filho,o qual ja adotou dois cãenzinhos do lugar e eu tb.sai com uma bonequinha que esta tão assustada e com medo,que imagino o que tenha passado.seu trabalho é admiravel,Shana Tova.

  33. GUILHERME HFFMANN

    Gstaria de relatar nessa semana resgatams uma coker da rua aps ser jgada de um carro na av injar de souza mas estou tendo problemas pois cachorro e bravo e não tenho cndicões em ter ele aqui em casa e tambem tenho um filho de 4 anos e esta perigoso pra ele gstaria que me ajudassem a dar um rum bm pra esse cachrr pis na ach just jgal na rua NVAMENTE ENTREI EM CNTAT CM O CENTR DE ZOONOZES E ELE S DISSERAM QUE UJA FAZEM QUASE CINCO ANOS QUE ELES NAO RESGATAM ANIMAIS EM CASAS OU NAS RUAS POR FAVOU ME AJUDEM MEU CONTATO ~E O 9 87701533 POR FAVOR ME AJUDEM POIS NAO G0STARIA Q ACONTECESSE MAIS ISSO Q ACONTECE COM OS ANIMAIS AGUARDO RETORNO URGENTE OBRIGADO

  34. Rita ferolla

    http://www.youtube.com/watch?v=pvyURajUEEQ, por favor verifique o que aconteceu com este cahcorrinho pelo amor de DEussssssssssssssss

  35. Vanessa Torres

    Oi Luisa, uma dúvida, vc sabe qual é a melhor marca de ração para os nossos filhos caninos? Obrigada!

    • Rosimeire

      Boa tarde, Luisa.
      Adoro o seu trabalho e seu carinho com os animais. Você está de parabéns, tenho 03 filhinhas cachorrinhas, mas uma delas, descobri que está com insuficiência renal e necessitando de hemodialise urgente, mas o custo é alto demais pra mim, você sabe de algum local que faça com um custo menor? Você tem tantos contatos, será que você pode me ajudar? Levo a Gigi em um veterinário que vc até ja entrevistou, o dr. Ben Hur, da clínica Marechal Tito em São Miguel Paulista, foi ele quem diagnosticou o que a minha Gigi tem. Ela é uma cachorrinha que nasceu na rua, srd, e adotei quando ela tinha 35 dias, está com 9 anos hoje, por favor me ajude, meu e-mail é: [email protected]
      Fique com Deus, que Ele abençoe você e sua familia.
      Bj

      • Luisa Mell

        Oi querida. Na nossa ong não fazemos este tratamento! Pergunte para seu veterinário o que posso fazer para ajudá-lo a te ajudar!!! Posso divulgá-lo. O que acha? bjbj

  36. Flavia Pereira da Silva

    Muito Lindo, tbm tenho uma labradora chamada SANSA, com 4 meses, ela é terrível e comilona também..
    Luisa, Adoro e admiro muito seu trabalho,PARABÉNS…

    Eu prefiro bicho do que gente..rsrs