Blog Luisa Mell

Nossa feira de adoção: momentos felizes e histórias tristes de abandono.

Amigos, este na foto é um dos meus melhores amigos o  Alex. Fiquei muito feliz qd ele me ligou dizendo que queria adotar um filhotinho. Comecei a mandar fotos de vários filhotes que precisavam de um dono. No dia seguinte, recebo uma ligação do meu amigo, dizendo que tinha pensado melhor e que tinha decidido adotar um adulto, pois ele tinha percebido que quase ninguém dava uma chance para peludos que já tinham sofrido nas ruas e não eram mais filhotes! Confesso que não pude segurar a emoção! Fiquei tão orgulhosa de ter um amigo assim!!!! Bom…marcamos então de irmos juntos na feirinha de adoção que meu parceiro Luiz realiza todos os sábados em Higienópolis.

Chegando lá encontramos essa menina linda da foto. Que foi resgatada das ruas junto com seus filhotinhos! Alex não teve dúvida, logo de cara se apaixonou por essa Linda e sofrida menina.

 

l.alex2

Ela se chamava Melissa( nome provisório dado pela protetora que a resgatou) agora se chama Baroa. E logo nasceu uma amizade daquelas que ninguém explica e só entende quem tem um peludo para chamar de seu.

A noite recebi esta foto da Baroa com a seguinte mensagem: Obrigada amiga! Ela adorou sua casa nova, brincou bastante e agora só dorme!!alex1

A hora que vi a foto não pude conter as lágrimas. Todo meu trabalho, todo meu empenho, minha luta e minha dedicação só fazem sentido qd vejo cenas como estas! Uma cachorrinha que deu a luz na rua, sozinha, abandonada, doente…agora tem um lar de verdade! Um pai! E como deu para ver na foto, ela se adaptou perfeitamente a sua nova vida!! Ao meu amigo Alex, só tenho que agradecer! Amigo querido, sempre te amei, mas depois desta atitude tão nobre, não tenho palavras para descrever meu amor por vc! E pela nossa nova companheira, né? Baroa, minha linda que vc seja e faça meu amigo muito feliz!!!!

É amigos, mas infelizmente nem tudo são flores! Vcs acreditam que dois gatos persas de 5 e 11 anos foram abandonados na feira???  Eu nunca vou entender como uma pessoa que convive tanto tempo com um animal tem a coragem de largá-lo no momento mais delicado de sua vida: a velhice! Os dois estão muito tristes! São muitos fofos e bonzinhos e precisam urgentemente de uma lar.alex9

Me ajudem a dar um final feliz para estes sofridos e lindos gatos? Quem tiver interesse pode mandar um email para [email protected] ou ligar para 011991621855 falar com Giuliana.

Amigos, final de feira é sempre um momento complicado para mim. Apeasar de ficar muito feliz por muitos peludos terem conseguido um lar, meu coração fica partido qd vejo os que sobraram. E parece que eles sabem! Ficam tão tristes!  Sempre no finalzinho da feira gosto de pegar os que ficaram no colo, para dar um pouco de carinho e quem sabe sorte! Foi o que aconteceu com este garotão….alex6

Já estava quase acabando a feira, qd uma familia se apaixonou e o adotou!!!!!

alex4

Comigo na foto, a protetora Roberta, meu parceiro Luiz e a nova familia do ainda sem nome!!!! Nossa fico tão feliz com cada adoção que nem consigo explicar!!!

Amigos 16 animais foram adotados ontem!!!!!Graças a vcs! Ao compartilhamento, a divulgação e as pessoas de bom coração!

Mas infelizmente muitos ainda esperam um lar…alex7

Aqui  a equipe do Emergência animal com alguns dos peludos que ainda precisam de um lar( menos a de roupinha roxa que é da minha parceira Giuliana). Nós sabemos que tem muitos precisando ser resgatados e só com muitas adoções é que poderemos salvá-los!

Quem tiver espaço no coração e quiser adotar um peludo é só nos procurar!! [email protected]

bjbjbj

Postado por
Data
28 julho, 2013
Categoria
Comentários
15 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 Comentário:Nossa feira de adoção: momentos felizes e histórias tristes de abandono.

  1. Camila Casaroli

    Estávamos lá, e adotamos nossa querida Lola (Tika), uma vira linda, preta de 1 ano . Gostaria de parabeniza-los pela atitude e atenção de todos. Grande Beijo

  2. Sol Moraes

    Eu fico imensamente feliz também, ao ver as adoções, mas ao mesmo tempo triste, por não haver as pessoas (necessarias), para tantos anjinhos….eu ja tenho 6, cinco dos quais resgatados também, mas se pudesse adotaria mais… fico tentando me conter, pois moro em apartamento…ja imaginou, né? Mas um dia, se Deus quiser, terei uma casa com quintal bem grande, e adotarei mais alguns…beijos e parabens pelo belissimo trabalho…..

  3. Wanda Ramos

    Que maravilha, espero que eles tenham sido adotados por pessoas que entendam que ficarão muito tempo e durante esse tempo eles precisam ter uma vida digna e com muito amor!
    Eu não entendo como as pessoas não se apaixonam pelos animais a cada dia, eu não tenho a menor dificuldade e para os meus dois aqui, sempre estou procurando fazer o melhor que eu posso e a cada dia que se passa eu me apaixono mais por eles!
    Quando vejo um idosinho na rua tenho vontade de resgatar para mim, (o único que conheço é cuidado pelo povo de um prédio), eu tenho muita vontade de cuidar de idosos,se tivesse um cantinho iria procurar, penso em adotar idosos porque já estou com 49 anos e tenho medo de morrer e deixar muitos para que as pessoas tenham que cuidar, os idosos eu posso adotar vários ainda porque os bichinhos não vivem muito depois que ficam velhinhos, daria um restinho de vida digna para eles com muito amor e carinho!
    É meu sonho, sei que tenho que realizar rápido, tenho que conseguir um cantinho com espaço suficiente para meus amores e se eu puder ainda pego uns dos abrigos tambem!
    Enquanto não posso realizar vou fazendo planos, vou fazendo acontecer, sei que vou conseguir e quando conseguir venho aqui e conto as histórias dos meus amores!
    Beijo Luisa e parabéns pelo trabalho maravilhoso, isso deve te fazer muito bem!

  4. Fernanda Moreira

    Luiza, que orgulho de vc e seus parceiros! Tenho muita vontade de dar um abraço em vcs! Que Deus os ilumine sempre!

  5. Luciete Pimentel

    Quero parabenizar e agradeçer ao Alex, por uma decisão tão nobre! Bem vindo à gente do bem!

  6. Silvana

    Lindo trabalho Luísa,Luis e toda a equipe.Parabéns a todos que adotaram esses peludinhos.

  7. Denise T.Garcia

    TODOS OS CÃES E GATOS SÃO DE RAÇA…SÓ PRA AGUENTAR TANTA MALDADE A QUE SÃO SUBMETIDOS POR ALGUNS humanos SEM RAÇA…TEM QUE TER MUITA RAÇA MESMO!!! VALEU MOÇADA…ADOTAR É TUDO DE BOM…INDEPENDENTE DA RAÇA!!!

  8. SILVIO LUIS ZANINI

    TENHO INTERESSE EM ADOTAR UMA CACHORRA DE PORTE PEQUENO PARA FICAR DENTRO DE CASA PARA MEU FILHO DE 7 ANOS CUIDAR,JÁ QUE INFELIZMENTE TINHAMOS UMA CACHORRINHA QUE FOI ATACADA POR UM CACHORRO E VEIO A FALECER E MEU FILHO NÃO CONSEGUE ESQUECER,SE SOUBER ME AVISE

    • Luisa Mell

      Oi querida! Se puder, apareça em nossa feirinha Rua Alagoas 539 Higienopolis

  9. CRISTIANE

    Luiza, bom dia!

    Tenho uma york, uma labradora e um pastor alemão e os dois ultimos cruzaram e deram a luz a 10 lindos filhotinhos.
    Gostaria de pedir sua ajuda para doa-los pois não temos condições de ficar com os dez cães.

    Desde já agradeço sua iniciativa e colaboração.

    • Luisa Mell

      Ligue p Giuliana 991621855 vms ter que castrar seus cachorros tb!! Deste jeito a cada seis mese vc terá uma nova ninhada!!!!

  10. AUDINEIA

    gostaria de adota um cachorro so que tem quer ser do porte pequeno
    e que nao seja agresivo.
    ogb
    se pode mim ajuda estou adeposição
    meu tel 11983930027 tim

  11. Edineia Santos

    Gostaria de saber se nesse sábado 26 de julho haverá feira de adoção em higianopolis.