Blog Luisa Mell

Protetores de animais: nós é que somos os loucos???

Amigos quem me acompanha nas redes sociais, já deve ter ouvido o caso da Ana Karina, uma protetora independente de MG que tinha 70 cachorros e por determinacão judicial teria que entregar todos eles para sacrifício em 3 dias!!

Horrorizada com essa setenca e com esse juiz, convoquei meu exército do bem e juntos conseguimos salvar estes cães. Arrecadamos dinheiro para a construcão de um canil, conseguimos ajuda do prefeito da cidade e gracas ao trabalho espetacular realizado tb pela ong Cão sem dono, nossos peludos tiveram a pena de morte cancelada.

Todos comemoramos. Hj recebi um email da Ana me dizendo que o juiz determinuou que ela e a mãe são loucas!!!!!E que n podem visitar os cachorros. E pior: SE PEGAREM QLQ ANIMAL DE RUA SERÃO PRESAS!!!!!!!!!!!!!

Muitos protetores de animais  são chamados de loucos….e hj depois de ler isto fiquei pensando…

Então uma mulher bate em um cachorro até ele morrer na frente de uma crianca e continua livre e exercendo sua profissão de enfermeira, e uma mulher que tem um coracão enorme que tem solidariedade com animais abandonados pode ser presa se ajudar mais algum?????E aquela que matou??? N ouvi em nenhum lugar que ela seria presa se matasse mais algum. Aliás pelas leis atuais provavelmente pagará apenas  uma cesta básica.

Amigos acho que no sistema atual, eu sou realmente louca!

Vivemos em uma sociedade que aplaude e coloca nas revistas e sites  pessoas que usam peles de animais para mostrarem que são ricas!!Que tem status!! Pessoas vestidas com morte e crueldade são dadas como legais, chiques e finas!!!! Realmente para eles deve ser muito difícil entender que pessoas abram mão de coisas fúteis para salvar cachorros!

Acho que vivemos uma época de inversões de valores.  Se normal é pegar uma ave forca-la a comer até adoecer e desta doenca preparar um pate (que é considerado chique e fino pela sociedade) acho que sou loucaaaaa!!

Se normal é pegar um bezerrinho, que acabou de nascer, e deixá-lo imobilizado por 3 meses sem se alimentar( só bebendo um soro) para depois matá-lo e vender a carne mais cara e é  considerado chique quem come… então realmente sou completamente loucaaa!!

Qt ao caso da Ana, eu n a conheco pessoalmente, por isso n posso alegar se ela tem algum problema, mas o juiz menos ainda!!!!!!!Pelo que eu sei, elas teriam que passar por uma avaliacão psicológica e psiquiatrica!

Mas uma coisa é evidente para quem tem o mínimo de sensibilidade. Esta decisão de n deixarem elas( ela e a mãe) irem ao canil visitarem os cães que são sua vida, certamente fará com que elas enlouquecam !!!!!! Elas abriram mão de tudo na vida para ajudarem estes cachorros e agora n podem mais vê-los?????????? Qlq um enlouqueceria. Infelizmente este juiz n além de n ter sensibilidades em relacão aos animais, tb n consegue entender quem tem, quem os ama profundamente.

Amigos e vcs o que acham?  Somos um bando de loucos? Loucos por cachorros. Loucos por gatos. Loucos por animais. Loucos por ética. Loucos por respeito. Loucos que querem fazer um mundo melhor!!!!Quem vem comigo???

 

 

Postado por
Data
9 julho, 2013
Categoria
Comentários
158 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

158 Comentário:Protetores de animais: nós é que somos os loucos???

  1. Lucia

    Faz um abaixo assinado,

  2. Fernanda Romão

    Penso que deve ter algum advogado nesta cidade que possa ampará-las, ou estou enganada? Como vc disse Luiza, a outra como tantos outros, matam e judiam dos animais e a protetora é que é louca e corre o risco de ser presa? Está na lei isso? Acho que não, logo, a mente insana é deste juiz! Uma liminar, recurso, “DIREITOS HUMANOS” para os animais! Onde está esse povo!? Manifestantes de plantão que batam à porta deste juiz! Advogados amantes de animais, que deixem seus honorários de lado e ajudem estas protetoras!

  3. Michele Morais

    Louca a Ana não é, e se for é detentora de uma loucura sadia. Louco é o Juiz, que me enche de vergonha e revolta. Devia ter economizado a caneta para aplicar a justiça onde se deve aplicar.
    Tenho mesmo é pena dele, não sabe como esse amor é maravilhoso.

  4. Andrea Almeida

    Não somos loucos por cuidarmos dos animais, e essas autoridades que se acham acima do bem e do mal, é que deveriam ser consideradas loucas, e na verdade são mesmo. Os animais precisam ser protegidos e cuidados com dignidade e amor, e com responsabilidade. Pessoas como essa Senhora fazem o máximo que podem, já que a maioria não faz nada pelos animais, e com isso sobrecarregam os que se dedicam a eles.

  5. Carlos A. C. dos Santos

    Opaaaaa…Mais um louco aqui!!!!! EU, e graças á Deus minha filha e meus dois netinhos herdaram minha loucura!!!!!!

  6. Elton

    É um juiz FDP, desocupado !!! deveria correr atrás de assassinos como aquela desgraçada que matou o cachorro na frente do filho. Correr atrás de colocar traficantes e mensaleiros na cadeia. Mas é um fracassado tentando aparecer na mídia de alguma forma.

  7. Kelly

    Essa história é um absurdo sem tamanho, mandei minha manifestação de repúdio no site do MP que está acompanhando esse caso, muitos também se manifestaram e nada. Não consigo acreditar que um juiz insano tenha mais poder que o bom senso da maioria. É mesmo uma época de total inversão de valores. Trevas!

  8. valeria

    Luíza isso é um absurdo…o povo ajudou pra que tudo ficasse bem e esse juiz faz isso….alguém tem que fazer algo.. tirar esse juiz do poder porque ele é que está loucoooo…elas tem todo o direito de cuidar desses anjos…sempre cuidaram e tem que continuar cuidando…o povo tem que unir ….a voz do povo é a voz de DEUS….vamossssss ajudar…

  9. Rosane Erudilho

    Nosso país é feito de coisas erradas. O afastamento desses animais que elas pegaram, vai fazer com que fiquem doentes, tanto elas quando os bichinhos.
    O que será feito com eles? Sacrificados? Jogados na rua novamente para serem vítimas de maus trato?
    Meu DEUS!!!
    Por que a humanidade insiste em ser tão cruel?
    Se tiver algum abaixo assinado, faço questão de estar nele.
    QUE ELAS SEJAM SOLTAS E POSSAM VIVER DIGNAMENTE COM SEUS ANIMAIS.

  10. Larissa

    Eu acho que ela tinha que achar um advogado que pegasse a causa e fosse atrás pra cancelar essa decisão, nem que pedisse outro juiz, sei lá, qualquer coisa é válida!

  11. Mirtes Jaqueline Hering

    …por determinacão judicial teria que entregar todos eles para sacrifício em 3 dias!! …???… QUEM DETERMINA ESSE TIPO DE COISA DEVE SER AFASTADO DO CARGO, DA PROFISSÃO, DA VIDA PÚBLICA!!!

  12. Roseli Aparecida Ferrolho

    Concordo com a Luisa e estou com ela, pois até eleger deputado senador sei lá que mata animais o povo elege, então que é o louco nesta historia heinnnnnnn!!!!!!!!

  13. Dinorá

    Estou com você Luisa Mel, sou louca por cães, gatos e todos animais que Deus criou!

  14. ana amélia orciuch

    Acho que existe algo por trás desta história. Acho que o Juiz está na realidade se vingando de algo que aconteceu com ele ou alguem que ele conheça. Averiguem, isto me parece pessoal demais para um juiz se dar a tanto trabalho. Ele me parece estar disposto a tudo para destruir estas mulheres. Um horror porque ele representa a lei daquela cidade.Alguem precisa intervir, mas talvez tenham medo do juiz.

  15. Lucia

    faz um abaixo assinado aqui no face

  16. Bianca

    Concordo em tudo o que vc disse Luisa. Sempre acompanhei seu trabalho e admiro muito o que vc faz. Canso de ser chamada de louca também,por ficar arrasada com cada animal que vejo vagando pela rua, por alimentar animais de rua,já ter resgatado alguns,chorar muitas vezes por causa deles, por ver atrocidades como dessa louca que matou o cachorro e nada foi feito com ela. E agora mais essa.Cada vez que passa,sinto mais vergonha do meu País, dos Governantes e Magistrados,por atitudes como essas.O exemplo deveria vir de cima,mas infelizmente nesse nosso País,isso não acontece.

  17. Alceu de Jesus

    Isso é um verdadeiro absurdo, não tem como concordar com os desmandos deste juiz, alguém tem que reverter esta situaçao

  18. Renata

    Luisa, converse com a Ana e veja se ela pode disponibilizar cópias do processo. De qualquer forma, depois de ler o processo, podemos fazer muita coisa. Se tiver interesse, vamos pelas vias legais, mande um email

  19. Eliane

    Infelizmente igual a este juiz, existem muitos outros com esta mentalidade medíocre, sem amor…aquele não ama um animal que não tem nenhuma condição de defesa contra seus algozes, esta pessoa é incapaz de amar até a si mesmo.. que autoridades, advogados possam tomar a frente e cancelar esta liminar contra as duas…sou louca igual a tantos, amo e fico horrorizada com tanta maldade contra os animais

  20. Eliane

    Oi, tente descobrir o nome do juiz e vamos fazer uma larga divulgação no facebook. Segundo constituição brasileira o juiz nao pode impedir que ela tenha cães em casa. A lei municipal pode até limitar o numero de cachorros, mas nunca impedir que ela tenha animais de estimação. Quando nao podemos com a justiça tem a divulgação como arma. Tem uma advogada: Renata Fortes, que é especialista em direito animal. Se quiser mais informações me envie um email que posso passar o email dela. Abraço

  21. Elen Moreira

    lOUCOS SÃO OS DEIXAM SEUS ANIMAIS TEREM CRIAS PARA DEPOIS JOGÁ-LOS FORA, LOUCOS SÃO OS QUE ADOTAM UM ANIMAL E DEPOIS DE VELHOS O JOGAM FORA, LOUCOS SÃO OS QUE DEIXAM SEUS ANIMAIS MORREREM DE FOME E SEDE , LOUCOS SÃO OS QUE DEIXAM SEUS ANIMAIS ACORRENTADOS NA CHUVA E NO SOL, LOUCOS SÃO OS QUE ESPANCAM SEUS ANIMAIS ATÉ A MORTE, …SE ISSO NÃO É LOUCURA, O QUE É ENTÃO? UMA COISA EU SEI, ESSE JUIZ DETESTA ANIMAIS, MAS ISTO DEVE SER NORMAL.

  22. Eliana Rita

    Parece que existe uma tendência nessa nova ordem mundial, de banir tudo o que é verdadeiro, belo e do Bem e… Inversão total dos valores e império do Mal…

  23. Janaína Goetten

    To com os loucos!!!

  24. Edilia Tramontina

    Se preservar, cuidar e defender animais é sinônimo de loucura, espero morrer desse mal. Agora deixar bandido solto e deixar pessoas que maltratam animais soltos for sinônimo de mente sadia…muitos juízes devem estar desse lado e não no nosso. Pouca vergonha. Infelizmente temos que conviver com esses caras que se acham acima da lei.

  25. Valéria Dantas

    Mas isso não é arbitrário não? E desde quando alguém pode proibir outra pessoa de pegar animal de rua pra cuidar ou de visitar os que ela já tem? Juiz não está acima da lei. Existe constituição (furada, tudo bem) pra que? Então, se a moda pegar, qualquer juiz poderá determinar qualquer coisa e as pessoas terão que aceitar? Isso é totalmente arbitrário. Se elas não podem pegar os animais, então que esse Sr Juiz metido a machão deverá DETERMINAR que o Sr Prefeito o faça. Pegue os animais que devem ser tutelados por ELE e cuide como deve ser. Não sei, Luisa…mas tô achando que isso já é “pessoal”. Me parece que ele pegou implicância é com você e quer te atingir atingindo as duas protetoras. Não podemos acusá-lo de “animalfobia”?

  26. Cleuza Francelino

    é tão vergonhoso o q este juiz fez, q me conhecendo bem eu seria capaz de ir ao extremo por meus animais, passei por isso 03 vezes q me denunciaram mas, graças a Deus tenho amigos e um ótimo Advogado, ñ saí da minha casa muito menos eles, eu acho q faltou ajuda para elas, q pena a dor delas eu sinto em meu peito sem poder ajudar, mas Deus está vendo tudo e ele de alguma forma pagará, q Deus as proteja e seus animais tb, só desejo muita força…ñ é fácil!!! qto a este Juiz desejo q sofra c/ quem ele mais amar, aí ele vai ver q somos todos iguais, perante Deus ele ñ é nada…nada…nada!!!!

  27. luiz marcelo homem de mello carvalho

    Nao sei nao mas os valores estao invertidos aqui no brasil com s ou com z ,pois eu como morador de um pais que mata dogs aos montes entao o valor da vida nao vale nada nem para humanos ,os lesgisladores tem o dever de defender a vida e manda matar os cachorros sem mais nem menos ??????????????

  28. Carolina Sitler

    Este juiz tem que ir atrás de outras coisas muito mais importantes, e deixar que a pobre Ana , uma cidadã de bem que está fazendo a parte que caberia a qualquer governo, cuidando dos animais, siga sua vida e seu trabalho em paz. Se não ajuda, também não atrapalha Excelentíssimo!!! ABSURDO, temos que ajuda-la a recorrer desta sentença incabida e sem fundamentos.

  29. neide

    Ta aqui mais uma louca que ama os animais,só pra dizer que esse juiz se aproveita do fato de ter poder pra prejudicar aqueles que se propiciam a cuidar dos animais abandonados,saiba que dos olhos de DEUS nada se escapa e com certeza o que se planta,é o que se colhe,esse juiz não deve de ter muita ocupação,pra ta preocupado com uma mulher que cuida dos animais e tenta impedi-la de continuar com essa boa obra,ao ponto de chama-la de louca,no minimo esse juiz nem ética tem,quem dirá EDUCAÇÃO E RESPEITO pelo trabalho dos outros.

  30. Valéria

    Olá Luisa… louco é este juíz inconsequente que abusa do poder. Louco são os seres que se dizem humano e racionais e se vangloriam, aqueles que maltratam, humilham e matam pelo simples prazer de se dizer a raça superior, enquanto os animais, ditos irracionais, além de respeitarem o ciclo natural da natureza, não humilham, não maltratam e só matam para garantir a sobrevivência da espécie… diante disto amiga, quem são os loucos? Os animais são anjos que vieram a terra para nos por a prova… e os protetores são os anjos a serviço de Deus.
    Beijo no coração

  31. Patrícia Martins

    |O verdadeiro amor, é loucura para os que não o conhecem!

  32. Ricardo Laragnoit

    Esta sentença do juiz é arbitrária e passível de recurso. Como pode ele fazer uma determinação desse tipo, invadindo claramente os direitos constitucionais desta senhora e da mãe. Parece-me muito mais um caso de abuso de poder, comum em comarcas pequenas, onde alguns juízes acreditam-se acima do bem e do mal. Neste caso, além do recurso, também cabem o Mandato de Segurança e, pessoalmente, eu faria uma denúncia na corregedoria de justiça contra esse juiz sem parâmetros de justiça. Por outro lado, concordo com o primeiro comentário, um abaixo assinado em âmbito nacional contra este juiz daria muito mais força ao caso. Coisa fácil de ser veiculada através do Facebook.

  33. Ricardo Laragnoit

    Esta sentença do juiz é arbitrária e passível de recurso. Como pode ele fazer uma determinação desse tipo, invadindo claramente os direitos constitucionais desta senhora e da mãe. Parece-me muito mais um caso de abuso de poder, comum em comarcas pequenas, onde alguns juízes acreditam-se acima de tudo. Neste caso, além do recurso, também cabem o Mandato de Segurança e, pessoalmente, eu faria uma denúncia na corregedoria de justiça contra esse juiz sem parâmetros de justiça. Por outro lado, concordo com o primeiro comentário, um abaixo assinado em âmbito nacional contra este juiz daria muito mais força ao caso. Coisa fácil de ser veiculada através do Facebook.

  34. karen sippel

    EU SOU UMA LOUCA…vamos fazer um abaixo assinado…

  35. Leandro Passos

    Sinceramente, eu não acataria decisão nenhuma desse juiz que, além de insensível, mostrou a quem pudesse ver que tem um atestado de insanidade mental a ponto de proibir o cuidado desses cães. Acredito que a luta pela proteção a esses cães não pode ser sufocada por gente que mais ajuda do que atrapalha, no caso desse (será que ainda posso chamar de juiz?).

  36. HELOISA VIEIRA

    Vamos postar , este absurdo, o máximo que pudermos nas redes sociais e tornar muito público tudo isso! Quanto ao juiz não falo nada pq o que mais podemos esperar de quem aplica as leis???? As protetoras podem ver sim os seus bichos! Nó podemos bancar os grandes ladrões! Porque elas não podem cuidar destes inocentes!!!!!

  37. Bárbara

    Tenho 11 anos e sou louca por animais e voluntária de uma ong! E mesmo coloco a minha vida em risco e mesmo qd eu crescer não ligo se vou ser presa mas temos que ajudar esses animais!

  38. bete marcus

    Olá Luiza…..bem, eu acredito que já está na hora de todos os protetores se unir, e exigir providencia das autoridades. Voce conhece muitos artistas, e muitos são pela causa. Que tal vc fazer um show com todos eles, e tbm conseguir o patrocinio das empresas de ração. Esse é um caminho, é um caminho que tem uma direção certa. Eu já pensei muito sobre issso. Que tal um show, com a participação das ONGS, trazendo barracas q enha venda de produtos p os dogs, doces e reverter o dinheiro pra pagar advogado e quem sabe convidar deputados pra escrever novas leis a respeito do animais. Só voce q tem visibilidade q conseguirá algo. Pensa nisso. Tenho muitas ideias e outras pessoas tbm poderão ajuda-la. Forte abs. Bete

  39. Rafaela Gomes

    Só posso dizer uma coisa Luisa, esse juiz cego para a bondade humana não deveria estar exercendo um cargo de tanta responsabilidade!

  40. Lucimar

    Luisa, eu posso imaginar como você, a Ana Karina e a mãe dela estão. É inacreditável…quando tudo parecia resolvido…
    Tem que haver uma saída…fiquei chocada!!!
    Nesse caso, o juiz é autoridade máxima? Nesse momento, estou solidária á vocês, esperando que tudo se resolva da melhor maneira.

  41. caroline

    Absurdo. Louco é um juiz fazer algo deste tipo.
    Deus vai ajudar a achar uma forma dela ter os amigos por perto novamente!

  42. Érica do Nascimento Rodrigues

    Tenho dois cães que são os amores da minha vida, se a mãe e a filha são loucas, então devo ser ensandecida, pois entendo até o que meus cães querem me dizer pelo olhar. O amor é assim, a gente não precisa trocar palavras pra se entender. Pensei em mim mesma tendo que entregar meus cães para o sacrifício, preferia que fosse eu mesma… ou melhor, esse juiz e a enfermeira, que aliás é minha colega de profissão. Sobre ela, e, conhecendo as adversidades do meu ofício, digo com propriedade que é um CRIME CONTRA A VIDA deixar que ela continue exercendo a profissão.

  43. Alexandre

    Primeiro passo, saber se o Juiz deu essa sentença com amparo legal de algum laudo médico que comprove a loucura delas. Ou se é somente arbitrariedade dele mesmo. (Juiz faz valer as leis, não as inventa e nem pode passar por cima delas, ou muito menos são Deuses que fazem o que querem) por isso existe corregedoria para eles também. Seria muito bom que essa ong que acompanhou o caso, visite as protetoras, veja de perto o que acontece por lá. O Governador de MG, poderia mandar apurar o caso com mais precisão, a corregedoria do Judiciário, idem. Esse Juiz tem de estar calçado para tomar certas decisões ou seria somente uma caneta nervosa????? Alguém, acima dele tem de parar com isso… Diria já a nível Nacional…

  44. Maiza Paolinelli

    Oi Luisa.
    Inaceitável isso.
    Eu e a minha familia, amamos os animais.
    Luna e Sofia, a cadela e a gata dormem conosco na cama.
    E só posso concluir então que somos loucos também..
    rsrsrss…
    Um abração, e tamo junto.

  45. Susan Habedank

    Quem deveria ir para cadeia e esse juiz e ser tratado a pao e agua, antes de falar que alguem e louco tem que provar, ou sera que esse imbecil nao sabe, e mesmo se elas fossem loucas o lugar delas nao seria na cadeia.

  46. juliana menezes

    Meu deus! Em que país vivemos?
    Não ha impunidade para quem comete um crime ou maltrata animais. Tem algo errado com esse povo. Pq tanto ódio e prazer em sacrificá-los? Esse juiz deveria fazer uso do poder para ajudar e melhorar as condições destes cachorros e não o contrário.
    Os animais não tem culpa de nada, apenas estão precisando de cuidados e carinho. Não é possível que nada possa ser feito para ajudá-las, sei lá encontrar alguém que possa defendê-las.

  47. Karla Farias

    Confia em Deus, temos uma grande gualidade que é amar esses seres de 4 patinhas, estou nesse time de loucura, amo os bichos e ninguém pode mudar isso, se isso é ser louca então somos loucas!!!!

  48. Ana Paula

    Lú,,,,,,eu sou louca contigo e todos que amam e realmente se importa com os animais…..se olhar o sofrimento deles e achar que td isso é normal…e ainda dizer “eu amo os animais” e não fazer nada é ser normal…….quero mais é ser louca!!!!!!!!!!bjs

  49. laurah pellin

    tenho duas paixões meu trabalho com crianças e os animais…minha alma se alimenta do amor q recebo dessas duas espécies diferentes mas unidas por um mesmo sentimento…a necessidade de amar e ser amadas.A excessão , e minha maior preocupação, é q uma dessas espécies com o passar do tempo corre o risco de ser influenciada por esses valores inversos citados acima , sendo assim, podem vir a transformar-se em “espécies” como esse juíz.Peço a DEUS q me de forças para continuar como professora ensinando as crianças o verdadeiro sentido da vida, pois assim sei q estarei contribuindo um pouco na humanização de seres q perceberão em pequenos gestos a grandiozidade da vida!

  50. marici cicone

    Concordo plenamente com tudo que voce disse sobre a inversão de valores da nossa sociedade hipocrita.Pior de tudo isso pra mim, é que eu não me excluo dela emquanto eu não conseguir virar uma vegetariana também.

  51. clarice messias

    Cara luisa Mell se for assim eu também sou louca pois faço e sempre farei qualquer coisa pela causa nobre de defender os animais muitos reclam que as pessoas também precisa de ajuda concordo e descordo, as pessoas são racionais e sempre se viram ,mas os animais só tem a nós ,exemplo se uma pessoa for atropelada no instante chamam abulância resgate e o diabo a quatro ,mas se um animal for atropelado ele permanece ali no mesmo lugar sempre agonizando até morrer pois ninguém liga. Então também sou louca pois prefiro bicho que gente e pra min quem maltrata um animal merece pena de morte.

  52. clarice messias

    somos todos loucos então nós que amamos os animais

  53. Rosana Giannocaro

    Totalmente arbitrário acredito que através de abaixo assinado conseguiremos derrubar esse absurdo!!!!

  54. Pâmela

    Homem desprezível!! Daqui há alguns anos capaz de eu ser chamada de louca também.Vou me casar no próximo ano e eu e meu noivo escolhemos morar em um sítio justamente por causa do animais que ficam abandonados nas ruas, para termos onde abriga-los temporariamente e também para podermos adotar muitos!!! Moro com meus pais e já temos 3 que valem por 10 hehe. São a alegria da casa, sem dúvida alguma. Agora, alguém que chama um protetor de louco, definitivamente é uma pessoa infeliz. Infeliz porque não deve ter tido a HONRA de poder compartilhar do amor de um animalzinho, de não poder ter tido seus olhos cheios de lágrimas de felicidade quando um animal que você resgatou sobreviveu e está sendo cuidado e muito amado pela família que o acolheu e por muita ter parado para olhar nos olhos de um animalzinho de rua e ver quanta vida existe ali. É realmente lamentável a existência de pessoas como esse “homem da lei”.

  55. Beatriz

    Nosso país é mesmo muito estranho, julga-se e condena-se inocentes e livram-se os culpados. Chega de leis tão brandas para pessoas que maltratam animais e, essas duas senhoras tinham que ter apoio para continuarem a fazer o que tanto amam e não serem proibidas de ver os bichinhos com quem conviveram por tanto tempo…

  56. Tatiane

    Não entendo o motivo de tal determinação!

    O que está acontecendo? ADVOGADOS DE MG Por favor!

  57. olga maria silva quinteiro

    Querida, estou tão cansada de tudo isso, acho uma covardia imensa afastar as protetoras dos cães que elas amam.Não acredito mais no bom senso e na boa vontade. Concordo que apenas uma ação entre nós como um abaixo assinado, talvez traga algum benefício. Ando demais decepcionada com o bicho homem, pra mim já chegou a um ponto insuportável.Confio e apoio o que vc fizer.

  58. Cemi

    Tenho certeza que eu e minha filha somos completamente loucas!! Temos, atualmente, 10 gatos que foram abandonados e nós os resgatamos, damos um lar,uma família, comida, água fresca, amor, carinho e tratamento veterinário, quando necessário. Gastamos muito tempo e dinheiro com eles, tudo pode faltar, menos as necessidades deles.

  59. VANILDA

    tb sou uma louca fanatica por animais tenho um monte de gatos adoro eles eles não maltratan as pessoas são senciveis doceis e carinhosos não fazem maldades a ninguem vivem por um pouco de carinho e atenção . mal a na cabeça das pessoas q os maltratam e não deicham os outros cuidarem

  60. Cassia Romano

    É difícil entender que um homem estuda muito, faz um concurso público para ser Juiz e depois toma decisões estranhas como essas desse sr. Juiz. Não poderíamos fazer um abaixo assinado para mudar a cabecinha desse senhor?
    Se fizer conte comigo.

  61. REGINA

    COLOCA EM ALGUM PROGRAMA QUE SE INTERESSAR,COM O NOME DO JUIZ,COM A HISTÓRIA TD QUERO VER SE ESSE JUIZ NÃO MUDA OS SEUS CONCEITOS.BJS LUISA TE ADORO

  62. Juno

    Provavelmente essa pérola de melancólica iniquidade deve ser uma sentença em primeira instância. Precisariam ser auxiliadas a recorrerem, até o Supremo Tribunal Federal se preciso, para simplesmente tirar essa decisão o quanto antes das mãos do ilustre magistrado.

  63. Renata Venturini

    Esta história está muito estranha e ao meu ver estão faltando detalhes para uma melhor compreensão dos fatos. Em primeiro lugar, um juiz não pode interferir no direito de ir e vir de um cidadão, salvo, se este for um criminoso, assassino, alguém que represente perigo à sociedade; se este for o caso, a pessoa deve estar presa já que uma vez livre, tem por direito constitucional ir e vir quando bem quiser!
    Segundo: a adoção de animais não pode ser proibida, salvo quando a mesma não for a melhor opção para o animal, por exemplo, eu adoto cães para tortura-los ou exponho os mesmos a situação de fome e maus tratos, ou adição de animais proibidos como papagaios, macacos….. Somente nestes casos cabe intervenção de órgãos competentes.
    Terceiro: o resgate e adoção de animais deve ser SUSTENTÁVEL, ou seja, não adianta socar 80 animais num ambiente que não os comporte, que incomode vizinhos, que cause mal cheiro, atrapalhe o desenvolvimentos sócio ambiental dos animais só porque uma pessoa tem muito amor no coração!!!! Os resgates e adoções devem ser feitos por pessoas que comportem todas as questões inseridas no tema. É preciso dar ração, cuidados médicos, evitar que certas doenças se proliferem; não adianta recolher os bichos da rua e dar a eles condições piores do que a que eles teriam soltos na ruas, se fosse assim, bastava o CCZ socar todos os coitadinhos lá dentro e tudo seria resolvido.
    Eu tenho cães adotados e sei como isso é complicado, imaginem então uma pessoa que tem 70, 80 bichos!!!! Isto é trabalho para organizações que possuem estruturas e voluntários.
    Não posso dizer quanto ao caso desta moça, Ana, mas não acredito que um juiz de direito de uma hora para outra resolva jogar sua carreira numa privada fazendo tantas besteiras num caso que já ganhou repercussão nacional. Acho que a questão aqui é entender exatamente quem está certo e quem está errado, sem se apegar em emoções baratas.
    Eu por exemplo acho que as vezes é muito melhor uma pessoa doar dinheiro, cobertores, roupinhas, rações para quem tem condição de ajudar os animais ao invés de sair por aí sem estratégia alguma resgatando bichinhos que podem sofrer até mais. Enfim, acredito que no Brasil ainda faltem estratégias até para se fazerem boas ações….. http://www.estelongocaminho. Animais e Meio ambiente; questões sobre sustentabilidade e consumo consciente. Acessem.

  64. Leuri Lyra da Silva

    Sugiro que este sr. dr. juiz (com letra minúscula, como minúscula é sua alma) passe por uma avaliação psiquiátrica. Como muitos que andam à solta por aí, ele tem todo perfil de um psicopata… Portanto, é nocivo à sociedade. E, se é nocivo à sociedade, não pode exercer a profissão que exerce.

  65. alair coelho jorge

    eu tambem sou louca

  66. stella freitas

    Sempre me consideraram doidinha…e sou mesmo …..sou doidinha pelos animais…principalmente os SRD.
    Os cães estão super cuidados, da para ver na foto.
    Estou junto nessa.

  67. Aldirete

    Esse juiz sim, que é um louco, francamente, que abuso de poder é esse, se amar animais e cuidar deles for loucura, então eu sou completamente louuuuuuuuuuuuuca.

  68. Yeda maria Caldeira

    Olá querida Luisa, mais uma vez estamos aqui lendo um absurdo que esse juiz quer fazer, acho que seria necessário que fosse feito nele uma avaliação para ver se é normal, porque senão todos nós protetores de animais corremos o risco de sermos presos ou internados em hospícios como loucos. Somos loucos por AMOR, PAZ, LIBERDADE !!! Não sei mais o que pensar sinceramente. O que está acontecendo com as pessoas meu Deus !!! Beijos e obrigada por você existir !!!

  69. Carlota Szabó

    Estou com vocês!

  70. Rita Paterlini

    Todos os valores estão equivocados. Por isso assistimos a tanto ódio, tanta coisas absurdas. Imagine, temos certeza da impunidade para pessoas horríveis que pregam a violência e o mal contra animais e pessoas e assistimos a justiça perdendo seu tempo perseguindo pessoas do bem! Quem dera que existissem, pelo menos, 1000 “Anas e suas mães” nesse mundo onde crianças de 11 anos já matam sem punição. Onde assistimos a animais como o urso polar e como as baleias serem dizimados e acharmos tudo isso natural. Não é natural o ser humano, ser dominante e pensante assistir a outras vidas no planeta serem ceifadas em nome da ganância sem tomar providência, sem se indignar. Que bom que pessoas como Ana e sua mãe podem fazer sua parte! Eu moro em apartamento, mas tenho meus protegidos, dou a minha contribuição na criação e ajuda aos animais. Poderia estar fazendo mais se, como Ana, abdicasse da própria vida por essa causa. Por isso a admiro. Ana luta, por mim, por meus filhos e por todos que se acomodaram e que fecham os olhos para essa matança. Queria poder fazer mais, queria ser como Ana. Tenho orgulho de ser sua irmã em Cristo Ana. Tenho certeza que Ele a protegerá e guiará seu caminho. Abraço.

  71. suely

    no nosso pais td gira em torno de pessoas e dinheiro, não acredito, alias acredito sim q esse juiz é um recalcado e deve estar no lugar errado como pode terem chegado ao topo de uma decisão digna de não sacrificarem os animais e depois as pessoas que mais lutaram não poderem estar perto dessas criaturas tem q haver uma explicação p/ isso agora até eu quero mais q nunca saber o desfecho dessa causa, alias será q algum advogado não vai se manisfestar a favor dessas protetoras….luiza mel…e ai…..?????
    quero muito saber o q irá acontecer

  72. suely

    no nosso pais td gira em torno de pessoas e dinheiro, não acredito, alias acredito sim q esse juiz é um recalcado e deve estar no lugar errado como pode terem chegado ao topo de uma decisão digna de não sacrificarem os animais e depois as pessoas que mais lutaram não poderem estar perto dessas criaturas tem q haver uma explicação p/ isso agora até eu quero mais q nunca saber o desfecho dessa causa, alias será q algum advogado não vai se manisfestar a favor dessas protetoras….luiza mel…e ai…..?????
    quero muito saber o q irá acontecer.

  73. Denise Boege

    Não somos loucos, não! Esse juiz é que cometeu uma enorme injustiça….veja só, uma injustiça em quem deveria pregar a justiça!

  74. Vera L. da Rosa Keppler

    É a verdadeira inversão de valores!

  75. Aline

    Esse juiz deveria receber um belo castigo, esse imundo, insensivel, filho do capeta! Torço para ve-lo no fundo do poço.

  76. Evelyn Meneghelli

    Vergonha!!

  77. marcia berton

    tenho 20 gatos e 5 cachorros, tive a casa invadida por policiais por denúncia de maus tratos, depois pelo cheiro do cocô do cachorro, depois a sentença de morte pela zoonose à todos eles; briguei muito e sozinha, pois não consegui ajuda de ninguém. História longa…resumindo, fui decretada louca, estou sendo abrigada a fazer terapia e um monte de besteiras mais…Posso dar um conselho as pessoas envolvidas no caso, finjam que são estúpidas como o juíz e aos que concordam com ele, e continuem ajudando aos animais, pois eles sim valem a pena!!!
    e principalmente sacrificar nossos animais NUNCA!!!! Minha solidariedade à vocês.

  78. gislaine

    Aqui onde moro também sou considerada louca pois tenho 13 cães e 7 gatos e todos abandonados por seus antigos donos e não abro mão deles por nada nesse mundo não me vejo sem eles para mim são tudo AMO demais todos eles moro em RS SANTA MARIA .

  79. gislaine

    Esse juiz teve ter algum problema mental para exigir que elas não possam ver os seus bichinhos .

  80. Roselì

    AS pessoas são livres e não perderam o direito de ir e vir ,pois não são criminosas. Como que qualquer pessoa que seja,pode determinar o que elas devem ou não FAZER. Não estão roubando , matando ou outra situação que as recrimine.Visitar um canil ou tratá-los (cães e gatos),não é uma ação criminosa!

  81. marta célia de oliveira mendonça

    quero entender isso , então a gente pode se aposentar , porque loucura dá direito a aposentaria , e eu tenho esses mesmos sintomas que ana karina , cuido de 18 animais , mas se dependesse da minha loucura pegaria todos os que vagam pelas ruas , buscando comida , água e carinho , carregaria todos para minha casa como fez ana karina ….

  82. Vanessa

    Façamos o seguinte: Todos assinam um abaixo assinado feito pela Luisa, e mandamos pra esse juiz “sem juízo” pra ele ver quantos loucos ele teria de prender, se esse fosse o caso! O que ele quer, deixar os criminosos à solta e lotar as penitenciárias com loucos por animais? Vamos mostrar a ele quem é que realmente está louco?

  83. Marcos

    Este país é ridículo! Leis ridículas, pessoas hipócritas e nojentas que fazem maldade e disso se alimentam (Pessoas tipo esse juiz e a enfermeira) além de um governo corrupto. Vergonha deste lugar chamado Brasil!

  84. Silvana

    Por ser vegetariana e atéia, às vezes acho que sou louca,justamente pelo preconceito das pessoas em relação a minha pessoa.Hoje em dia não me incomodo mais,faço aquilo que me faz uma pessoa melhor com o mundo e comigo mesma.Não faço questão de ser aceita pela sociedade.No caso dessa mulher,acho que ela deveria procurar um bom advogado para orientá-la.

  85. André

    Faça uma petição online, muita gente assinará, eu assinarei. Sem laudo, ele nao pode dizer isso.
    Existe uma lei federal que proíbe orgãos publicos de matar qualquer animal saudavel, que é sempre ignorada pelas prefeituras não existe? A lei não pegou, mas tem que funcionar. Não importa se a pratica é comum, eles, os funcionarios inclusive, podem ser processados. Pelo sistema legal, devem. Os pliciais normalmente nao sabem também, mas se levar a lei a eles, eles são obrigados a impedir o fato, ou ficar ilegais também.

  86. Anali

    Espero que elas consigam um advogado que acredite nessa causa e lutem até a última instância, isso que esse juiz determinou não existe, amparado em que ele determina que elas são loucas? Elas precisam urgente de um advogado. Se elas são loucas, todos nós também somos, LOUCOS POR ANIMAIS, LOUCOS POR UM MUNDO MAIS JUSTO!!!!

  87. Fátima Cristina

    Luisa,

    Com certeza, nos aqui de Recife, estamos solidarios a essa causa, vamos iniciar um abaixo assinado e mostrar esse juizinho de bosta, que ele não pode tudo. Ele é mesmo um verme nojento e asqueroso. Esse pobre não sabe o que eh amor. Tenta descobrir o nome desse fulano para detonar no facebook.

  88. Sol Passos

    Nada de nos curvarmos a mais um erro desse juiz abominável… essa sentença é passível de recurso. Se abraçamos a causa da proteção animal, temos o dever de apoiar e lutar pelos direitos de quem realmente coloca a mão na massa do nosso bolo…Digamos NÃO a esse absurdo!

  89. Nádia teresinha gandra

    Existem protetores e acumuladores, e essas senhoras descritas no artigo, me parecem ser acumuladoras de animais e realmente devem estar sofrendo ao serem afastadas de seus amigos, mas creio ter sido melhor para eles.Sem querer ser dura demais, mas protetores cuidam, alimentam e tem de encarar despesas com veterinários etc…Acumuladores querem ajudar mas acabam submetendo seus animais a maus tratos, por juntarem muitos não conseguem manter a limpeza, a alimentação…Acabam atrapalhando ainda mais, pq muitos animais em um ambiente sujo dão origem a muitas doenças.Me considero protetora e abrigo 14 animais que são tratados com respeito, carinho, tem boa higiene e plano de saúde.Se pudesse cataria todos os animais, inclusive! Mas sei que não poderia dar a todos o tratamento que esses tem,quando consigo adotante responsável pra algum, saio e recolho outro, mas 14 já é bastante e custa pra mim um pouco mais da metade de meus ganhos, , queria ter condições de ajudar muito mais…

  90. Débora

    Se amar os animais e defendê-los é ser louco, com certeza sou uma louca, com muito orgulho!!!! O que podemos fazer para ajudar a Ana Karina?

  91. Maria Mendes

    Gente é tão simples resolver essa questão, o Meritíssimo Juiz também pode sofrer sanções … a protetora deve constituir um advogado e impetrar ação inclusive de danos morais por estar sendo chamada de “louca”, sem haver um laudo psiquiátrico que ateste tal acertiva por parte do Meritíssimo. Justiça também funciona contra o Meritíssimo. Nao adianta ficar reclamando, a questão deve ser levada a Justiça.Boa sorte protetora.

  92. maria das neves

    quando é para defender os animais eu sou louca de pedra e não me importo de ser chamada assim. quando os poderes públicos não fazem o trabalho, nós os protetores fazemos…eles tinham que nos agradecer. isso é trabalho deles..mas e quem confia??

  93. Betina

    Nossa é sério cansei dessa sociedade hipócrita. Quem esse juiz ta achando que é pra atestar estado de loucura? Isso é apenas psicologo e psiquiatra que tem pode fazer, as conspeções de loucura e normalidade dele devem ser restritas a ele. Ele deve aprender que ele deve seguir apenas a lei e não o que ele acha, isso ele faz dentro da casa dele. Não aguento esse povo que acha super normal, rir dos outros, xingar, brigar,maltratar animais e pessoas, humilhar, e quando me veem carregando ração na bolsa pra dar pros animais de rua morrem de rir, motivo de riso é essa sociedade que é feita de palhaça todos os dias, que perderam todos os bons valores e só cultivam os maus e ainda acham que estão com a bola toda.
    Nós protetores temos que nos unir mesmo e mostrar a nossa força. Só assim nós vamos conseguir acabar com tanta tristeza e sofrimento que vemos todos os dias nas ruas!

  94. Sandra Canhête

    Certamente não estou vivendo num mundo real.Me recuso a acreditar que cada dia que passa mais absurdos vejo neste nosso país. Valores totalmente invertidos ou muito dinheiro correndo por baixo de tudo e todos se vendendo e os pobres sempre se dando mal;. Parece a terra do Hobin Hood.
    O que posso dizer é mediante esta barbaridade, temos que ir todos atá a porta do tribunal em que será julgada a SÃ que matou aquela cachorrinha na frente da filha, e exigir que no mínimo fique presa um bom tempo.Já que fez muito pior ao matar o animal. Devemos ir pra rua. só assim funciona alguma coisa aqui.

  95. alair coelho jorge

    eu tambem sou louca.

  96. MARIA APARECIDA FEITOSA MELO

    OI QUERIDA, VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO CONTRA ESSE CRAPULA DESSE JUIZ.

  97. marcia gabriela

    Isso é um absurdo, uma falta de respeito. Q perda d país é esse
    Q nós vivemos .

  98. Debora da Cunha Bezerra

    Então eu também sou loucaaaaaaa!!!! Também estou ficando louca com tanta crueldade do ser humano, para com os animais e com a sua própria raça! Isso me dá muita raiva, tristeza, indignação!

  99. Barbara

    Loucos são aqueles que tiram a vida desdes anjos sem asas que fora enviados para cuidar de nós… ou será que qualquer ser humano da sua vida para salvar outra…. Existem aqueles que fazem isso …. mas os caes nem pesam simplesmente dão suas vidas para nos salvar… alem do amor incondiconal …

  100. CARLOS WEBER

    LUISA MELL !!
    FAÇA UMA PETIÇÃO NO “AVAAZ.ORG” SEREI UM DOS PRIMEIROS A ASSINAR CONTRA ESTE MONSTRO, JUIZ DO MAL, MAL AMADO, COVARDE, MAL INTENCIONADO, NO MINIMO ELE DEVE SER A FAVOR DESSES CORRUPTOS DO MAL…”WEBER”

  101. Juliana

    Se este juiz se acha tão dono da razão, então pq ele não aplica penas as pessoas que abandonam ou maltratam animais??? Mas não, é mais fácil aplicar pena em quem só quer ajudar que é resgatando os animais das ruas, quando na verdade nem nas ruas eles deveriam estar, e se estão lá é pq alguém de coração muito ruim os abandonaram. Deus está vendo isso tudo e tudo será resolvido!!!

  102. DENISE GUIMARÃES

    Infelizmente, hoje quem é honesto se dá mal, quem tem amor aos animais é louco, quem presta socorro a alguém desconhecido também é considerado maluco. Infelizmente esse é o país em que vivemos.

  103. Marilda Ferraresi

    Eu vou com você Luisa. Ainda bem que vc existe.

  104. ilza maria simões mazullo

    Peçam o afastamento do Juiz por conduta imprópria.Isso pode ser feito na Corregedoria.Sou louca sim! Louca por Animais!!!!!!

  105. paula albano suanno

    e uma vergonha ele pegou birra ele não esta agindo de acordo com a lei parece pessoal pois não deve ter gostado de ter que enfrentar a verdade no face e vai prender assassino bandido estrupa dor pessoas matam animais e nao vão pra cadeia deixa de ser ruim sr juiz vai cuidar de coisa que intersera como os assassinos ladroes gente de idade sendo maltratados deixa essa protetora cuidar dos animais ja que os governantes e autoridades como você sem nenhum amor pelos animais não o faz vai catar coquinho na jamaica juiz do capeta

  106. SINARA

    apesar de não ter conhecimentos juridico,de como se devem ocorrer certas coisas ,percebo que há uma certa marcação com a pessoa que cuida dos animais.veja, desde que os animais sejam devidamente cuidados banho, comida vermifugação e vacinação não vejo nada de errado nessa mulher continuar o trabalho tão lindo dela.acho que este juiz tem que procurar o que fazer, ele esta precisando ser transferido urgente para o hospital juqueri urgente pq o louco e desequilibrado é ele e nós luisa temos que fazer o que para calar a boca e enquadrar este sujeito,que se acha o dono da verdade?estamos aqui para isso abaixo assinado para transferir ele desta cidade pq ele esta perturbando a vida alheia e isso não é direito dele conte conosco e vamos fazer algo jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  107. Luis Sampaio

    Luisa Mell, crie uma petição pública, que você tem mais força que nós, e poste, que acredito que todos irão assinar, porque olha a quantidade de pessoas que postaram no Face (+ de 350). Vamos mostrar para este juiz o que é JUSTIÇA. Informe outros artistas que também gostam de animais. Basta de crueldades com animais.

  108. Lidia

    Claramente é uma represália a essas protetoras.
    Que exames esse “juiz” solicitou, que o levou a dizer que são loucas?
    Cabe ai um processo nas costas desse juiz, por danos morais.
    Não há nenhum advogado que possa orientá-la?

  109. Maria Aparecida Esteves Requena

    mais uma louca também..tenho 25 cães e 26 gatos…alimento todos q vem até minha porta e recolho da rua os abandonados e ai daquele q se meter com eles…..

  110. Vera de Faria Souto

    Conforme o julgamento desse Sr juiz ,a minha casa é o propio hospicio todos aqui amamos os animais e detestamos seres ,que se acham humanos mas raciocinam como bestas iracionais. estou com vc.

  111. Luci Nunes

    Elas são loucas, e a louca da enfermeira que matou o yorkshire, que fim levou????Essa sim é insana, e o louco que jogou dos cachorros do 6º andar, com o intuito de matá-los, isso é normal, aonde ele está???Nunca mais ouvi falar no caso.Parece que agora virou moda políticos , prefeitos e juízes, quererem matar os animais, ajudar eu nunca tive noticias de algum que fizesse, aquele prefeito que matou mais de 300 cachorros, que fim levou? Isso é o que esses juízes deviam estar vendo e julgando, não as pessoas que gostam e querem ajudar a esses peludos, que não podem se defender sozinhos, lastimável é esse tipo de ser humano que odeia os animais, pois quem faz isso só pode ter muito ódio no coração eu não considero esse tipo de pessoas como humanos.

  112. Sílvia

    O louco e demente desta história é ete juizinho sem noção,ele pensa que é quem????o Brasil acordou por R$0,20 e dormiu de novo????gente, ajustiça de nosso país é a mais vergonhosa e corrupta que existe,quero dizer,quem cuida de animais,se continuar cuidando irá preso,para quem mata não vai preso,não existe pena de morte para bandidos,para animais indefesos existe,sério ,não sabia que existe pena de morte no nosso país,dá nojo de tudo isso e deputados que cuidam dos direitos dos animais,advogados,juizes honestos e que cumprem a lei,onde vcs estão e não fazem nada contra este louco criminoso,ele tem que ser expulso,ele não é o dono do mundo,e mais ,está fazendo isto porque é um covarde e está lidando com gente do bem,humildes,porque se não fossem boas e fossem pessoas más e bandidas ele nada faria pois teria medo e resumindo ele não tem o direito de dar esta sentença e o povo calar,tem que partir pra cima e cobrar nossos direito de cidadãos,quando o povo começar a fazer justiça com as próprias mão,quero ver quem vai impedir,poi s existem leis para punir inocentes e bandidos inocentar…

  113. Monica Melo

    Juiz sacana, devia morrer como os animais que determinou que matassem, com a mesma crueldade!

  114. Danny Guedes

    Amuh bichos mais que td, e acho que esse juiz é um louco e arbitrário, temos que fazer é u, abaixo assinado e tentar de alguma forma resolver isso. Esse homem não é Deus pra achar que manda em td. Fomos nós que ajudamos a construir o local e queremos mais respeito com os nossos animais.

  115. Cristina Lopes Ramires de Andrade

    Nossa companheira Eliana sugeriu uma advogada especialista em direito animal, quem sabe ela pode ajudar neh! Eliana se vc puder entre em contato com ela e poste pra Luisa o que for sugerido por ela. Isso vai adiantar bem.Obrigada.

  116. Emilia Bomfim

    Querida Luisa,aprendi desde que nasci a conviver com os animais de forma humana,e saudável,e com você a respeitá-los e defendê-los.
    Hoje procuro comprar apenas de indústrias que não fazem testes nos mesmos e estou sempre com uma ração na bolsa pois sempre acho algum amigo faminto.
    Estou com você em todas as suas petições,pois acredito na sua verdade!
    Um forte abraço e vamos a luta!

  117. ALDIMARA BAMPA

    Luiza cada dia que passa fico confusa pois aprendi a vida inteira que quem mata , seja gente ou bicho, vai preso , é gente ruim, é pecado etc. mas hoje o que vejo é que você pode tudo menos ser honesto ou ter bom coração. Realmente não sei o que é certo ou errado pra lei só sei que ” quanto mais conheço as pessoas mais amo meus animais.

  118. ALDIMARA BAMPA

    Luisa cada dia que passa fico confusa pois aprendi a vida inteira que quem mata , seja gente ou bicho, vai preso , é gente ruim, é pecado etc. mas hoje o que vejo é que você pode tudo menos ser honesto ou ter bom coração. Realmente não sei o que é certo ou errado pra lei só sei que ” quanto mais conheço as pessoas mais amo meus animais.

  119. ROSANE CAMBRAIA

    Louco,é esse juiz……ele não conhece os direitos dos animais,?
    ha de haver algum advogado que possa reverter esta situação,nos que somos apaixonadas por animais sabemos quanto faz bem amar e cuidar deles,este juiz deveria estar preocupado com coisas mais importante e não com quem salva vidas de animais todos os dias,e sim com quem,espanca,mata e tortura animais e pessoas,realmente ele não tem coração e provavelmente nunca teve a sorte e a felicidade de ter um animal na sua vida.

  120. Simone

    Mais uma louca por cães, ajudo os da rua mesmo!!

  121. Monica Veras

    Realmente, uma loucura total! Assino com prazer a petição.

  122. MÔNICA PORTO

    LUIZA, ME DIZ UMA COISA, o cara é juiz, já sei, mesmo assim o Ministério Público não pode intervir ???? Vc poderia consultar teu advogado, pf sobre isso, uma vez que vc mesma recebeu tal email ??? Não é possível, o MP tem que cortar as asas dessa crápula !!! Responde pf, ok 😉 ?
    Bj, Mônica.

  123. Luciete Pimentel

    Luíza, inicie a petição, vamos dar andamento até que tenhamos outras alternativas. Porém depois, temos que continuar ajudando a manter os cachorros; vamos nos comprometer a ajudá-las financeiramente? qq valor ajuda!!!

  124. Giovanna

    Realmente,quanto mais conheço os homens…mais amo os animais!!! Absurdo total a ignorância e falta de humanidade de um juiz que com certeza não sabe o que é amor e soliedariedade….fico pensando como uma pessoa deste nível,pode nos representar perante a justiça???? Brasil…terra de ninguém…tenho vergonha de ser brasileira!!!!

  125. Vivianne Mendes Bordin

    Se acham que somos loucas, vamos ser loucas unidas !!! Vamos fazer uma petição contra esse Juiz… E aí ele vai ver quem é o louco aqui !!! Conta comigo!

  126. Ayllian

    Mais uma louca no pedaço! Defendo os animais com unhas e dentes.

  127. Toninho Rodrigues

    poxa vida esse juiz deve com certeza ser uma pessoa frustada e mal amada,sem coração até com sua família com certeza pois o olhar de um animal se assemelha a de uma criança,o mundo não foi feito só pra nós humanos,na bíblia em (Eclesiastes cap:8,21 diz que não há diferença entre o homem e o animal e tudo vaidade do pó viemos e voltaremos)enfim esse juiz vai pagar aqui na terra ou em outra vida com certeza!

  128. Ana Gama

    Absolutamente certa! Você devia ser escritora também, texto muito bem escrito, diz tudo o que precisava ser dito.

  129. Iridê SOS Felinos

    Repassando inf recebida da Lale Rios (MG)
    Essa ordem do juiz foi logo após a retirada dos cães da casa da Ana, se ñ me engano após a 1ª noite q eles todos passaram no matadouro em claro, separando brigas e o juiz entendeu como sendo ela (Ana) a responsável pelo tumulto, ñ o estresse causado pela mudança, mas a ordem foi valida somente durante o tempo em q o responsável legal era a Prefeitura. Foi feito 1 acordo entre a Prefeitura e a Cão sem Dono de q a guarda definitiva voltaria p Ana Karina assim q estivesse pronto o novo canil, até pq o Executivo ñ tem a mínima condição de assumir tal responsabilidade, sem profissionais “capazes” e local adequado.
    Agora já está tudo bem e de volta à paz!

    Além disso, a Ong ARCA DOS BICHOS ajuda a Ana Karina, inclusive na doação dos animais. Portanto, nos novos canis construídos no terreno da Ana (onde os cães já estão em definitivo desde o último domingo), essa ordem do juiz não é válida.

  130. Lucimar de Fátima

    Se esse juíz considera loucura amar, ele não serve para julgar ninguém. Estou com você Luisa Mell. O que poderemos fazer para gritar ao mundo sobre essas e outras injustiças??? E só convocar!!!

  131. Fatima Roque

    Gente este Juiz é caso de Policia, será que ele não tem conhecimento das Leis de Proteção aos Animais, bem pelo que vejo nem conhecimento das Leis de Proteção e Respeito ao ser Humano ele conhece, elas agora precisam de um bom advogado, para colocar este Juiz no lugar dele. E ele saber que o povo brasileiro esta acompanhando as notícias e ele será responsabilizado pelo que de ruim acontecer a essas pessoas e a esses bichinhos. Existe um bom advogado para ajudar a esses seres humanos???? Excelentíssimo Senhor Juiz estamos de olho!!!!

  132. Veronica dos Santos

    Então eu vou plagiar o slogan dos corintianos: “Aqui tem um banco de loucos, loucos por ti peludos.”

  133. Angela C Tártaro

    quero morrer sendo louca por eles… e tomara que Deus tenha compaixão desse juiz pobre de espírito pq com certeza não conhece o que é amor!!!

  134. karina medaglia

    luiza, sou protetora e presidente de uma ong em ponta grossa, Pr, o advogado delas tem que pedir uma pericia de um psiquiatra, claro que não comprovara que elas tem qualquer problema e ai anular um decisão incoerente como esta, ele não tem direito de fazer isto sem uma pericia técnica, talvez até possam processa-lo após comprovado que são normais, qto a isto não tenho certeza, mas um bom advogado poderia esclarecer, abçs

  135. gunthe closs

    o único louco nesta historia é este idiota deste juiz ,e alem de louco e sem vergonha é mau caráter.

  136. celia

    eu quero ser louca…amo os animais. E esse… juiz é o que será

  137. Cristina Calixto

    Luisa, você como advogada sabe muito bem que essa Srª Ana e sua mãe podem perfeitamente revogar essa proibição estúpida de visitarem os cães, além de entrarem com uma representação contra esse idiota de Juiz na Ordem dos Magistrados, basta que algum advogado se disponha a fazê-lo. Por que não promover agora uma campanha contra esse Juiz por meio de um processo para que façam tratamento psiquiátrico nesse homem maquiavélico? Quem ele pensa que é para determinar que uma pessoa seja louca ou não? É PhD em Psiquiatria? Qual teria sido a insana universidade que forneceria um diploma de médico a uma criatura ignomínia dessas?

    Você tem a força e a influência. O que está esperando para iniciar essa campanha para que algum Desembargador aprecie tamanha insanidade e descalabro por parte desse Magistrado do demo?

    Quantos comentários mais serão necessários para você iniciar esse movimento? Não me desaponte, mocinha! Apenas lamentar em nada mudará a situação dessas pobres mulheres ou tampouco a saudade que esses cães sentirão delas. Inércia não remendará os corações partidos dessas senhoras ou tampouco dos cães!

  138. Renata Camargo

    Oi Luisa, boa noite. Tentei por algumas vaaarias vezes contato com vc, sou protetora independente, te mandei um caso de uma mãezinha que deu cria na rua. Arrecadamos R$ para a compra de uma casinha por um tempo ate resolver o que faríamos com os bebes. Enfim, eram 4, 2 foram adotados e 2 estão comigo, pois, como cresceram iam para o meio da rua e um desses 2 já foi atropelado. Cadastrei a mae e os 2 para castração dia 16/07 e não posso mais ficar com eles…tenho 3 e minha casa não comporta. Me ajuda a achar um lar #urgente# p eles…Por favor….

    • Luisa Mell

      Vc já postou ai do lado na parte de adoção? Bk

  139. È simples! O juiz pode dar uma sentença MAIS SEM OFENDER A HONRA da pessoa que sta sendo "punida", então é só entrar contra o juiz na AÇÃO DE INJURIA E DIFAMAÇAO .E depois fazer uma denuncia contra o juiz na CORREGEDORIA E OUTRA NO MINISTÉRIO PUB

    È simples! O juiz pode dar uma sentença MAIS SEM OFENDER A HONRA da pessoa que sta sendo “punida”, então é só entrar contra o juiz na AÇÃO DE INJURIA E DIFAMAÇAO .E depois fazer uma denuncia contra o juiz na CORREGEDORIA E OUTRA NO MINISTÉRIO PUBLICO.A LEI AMPARA VOCÊS! entrem logo com essas ações.Como Juiz ele vai ter um grande problema , pode ter certeza!!!!!

  140. Neandertal

    …infelizmente para cada pessoa de bom coração que existe no mundo nascem milhares dispostas a pilhar , saquear , matar e destruir, eu não acredito em contos de fadas mas se eu tivesse que apostar nisso apostaria que os cachorros são anjos e todos que lhes fazem mal são demônios, porque essa criaturinha é o único amigo e companheiro de viagem que o ser humano tem no Universo! A Terra provavelmente é o único planeta no Universo que tem essa espécie em particular, isso merecia no mínimo respeito, eu me sentiria profundamente sozinho num mundo sem cachorros, quanto ao infeliz do juiz acredito que talvez um exorcismo possa cura-lo, mas é sem garantia nenhuma.

  141. Carolina Rêgo

    O feitiço tem de virar sobre o feiticeiro. Largar um processo contra este juiz. Calúnia e difamação, abuso de poder… e por aí vai. Luíza Mell, Toma a ferente deste caso Isso não pode ficar assim !!!

  142. simone loures

    Que deus ilumine e continue lhes dando forças e condicoes para confortar e proteger sempre todos os animaizinhos….e ke cada vez mais pessoas com esse juiz escroto e carente de amor proprio sejam derrubados pela força do bem…amem os animais..porke eles amam a todos..e so retribuir!!!

  143. Fiori Vonière

    Protetores são pessoas sensíveis que tentam levar o mundo nas costas. Muitas vezes chegam a tal ponto de estresse que passam a imagem de loucos histéricos para a sociedade, pois estão assumindo uma responsabilidade de tamanho inimaginável, doando todas as suas forças por uma causa justa, sem ter o menor reconhecimento e colaboração.
    Parabens pelo post, Luisa.
    Abraços

  144. rochele rebelatto

    Parabéns a Luiza e todos que ajudam a realizar esse excelente trabalho em pró dos animais !Suas dicas são excelentes adorei ,e gostaria muito de te acompanhar nesse trabalho !Abraços e que Deus os abençoe e proteja sempre !

  145. dilma

    não somos loucas amamos os animais.

  146. elisa marcia

    EU VOU QUERIDA NÓS QUE SOFRE POR ELES ,TE AMAMOS

  147. Edison

    Acho que uma boa forma de começar a ajudar estas pessoas seria divulgar o nome desse acomodado chamado de juiz, que bem provavel nao tem nada pra fazer, e usa o pouco tempo que “trabalha” pra prejudicar pessoas honestas.
    Alguem sabe o nome dele??????

  148. Deise

    Euuuuu também !!!!

  149. Deise

    Amo de paixão animais .. se eu pudesse tiraria todos das ruas .. e mataria aquele que o maltratasse … Mais infelizmente não posso e nem tenho este poder !
    Eu queria muito ter condições para ajudar todos os animais mais não tenho …
    Por favor me diz o que tenho que fazer para poder pelo menos ajudar com o pouco !!!

    Beijos

  150. Rosana Martins de Carvalho

    Loucas são pessoas que acham superiores,ficarei sempre por toda a minha vida com o amor de um animal,mas não acredito em humano,que trai,rouba e mata sem motivo algum.

  151. Eliomar Gomes de Souza

    gostaria de fazer parte desa equiper de proficionais pois os animais perde socorro so nós podemos ajudar eles nesse momento pois muitas pessoas não saber dar carinho so que machuca e isso eu nao aceito jamais.
    quei samos nós sem os animais em casa quando nós chega do trabalho é eles que core por nosso lado pra brinca e sabe o que nós tem eles nao perde nada e sim nós que perde tudo o animais so quer carinho pois entao deia um carinho dede ja agradeço

  152. soraya pinto

    Precisamos entender que a cura dos males do mundo depende da cura do ser humano.

  153. Alexsandra

    Acabei de descobrir que eu sou completamente louca. Se essas coisa são normais sou uma louca com orgulho, e feliz por não ser normal. Excelente matéria.

  154. elaine

    luiza,que Deus possa levantar mais pessoas como voce para ajudarem os nossos bichinhos.

    • elaine

      se amar e proteger os animais é loucura então eu vou me internar no hospicio.Que tristeza ver tanta crueldade contra os animais.Se todo ser humano seguisse os ensinamentos de Jesus que diz fazer ao proximo aquilo que gostaria que fizessem a nós,o mundo seria maravilhoso.

  155. Rosângela

    Oi Luisa, admiro muito o seu trabalho c os animais. Tbm Amo eles, já tive e sinto falta, mas moro em apartamento e teria q ser raça pequena, porém são muito caros. O sonho do meu marido é ter um Jack Russel, mas não temos condições de comprar. Esta raça não consigo doação né. Tenho dois filhos moços e todos nós somos apaixonados por cachorro. Gostaria muito de fazer surpresa p meu marido, mas será q conseguiria esta raça pelo menos um valor baixo. Bjos e parabéns pelo seu trabalho.