Blog Luisa Mell

Resgate da semana: Pitbull pele e osso. Quem é o monstro?

Recebemos um pedido de ajuda da zona norte de São paulo. Um pitbull estava sofrendo maus tratos…IMG_3663

Assim que vimos esta foto, aterrorizadora, fomos até o local…

IMG_3050

Qd chegamos não ouvimos nenhum latido( o que  me fez pensar que ou o cachorro não estava mais lá, ou estava muito mal…)

Tocamos várias vezes, batemos palmas… eram várias casas juntas.

Assim que nos viu o Antonio (o dono, se é que ele merece este titulo!!!) já foi falando “Pode levar a cachorra é uma favor que vcs me fazem”

Pedimos para vê-la! Pessoalmente a situação dela era ainda mais aterrorizante, ela estava esquelética em um lugar imundo cheia de carrapatos e pulgas…

Cópia de foto 3

O Antônios ficava falando que estava desempregado que a esposa tinha largado ele e levado  as filhas..ai não me aguentei né?

“Se vc cuidar das suas filhas como cuidou da sua cachorra…vc nunca mais deveria vê-las.”

Sei que no meio da discussão, descobrimos que tinha uma ninhada de gatinhos, um GALO!!!!!E um passarinho!!

IMG_3100

IMG_3121

Ele já tem alguns processos contra ele( da irmã, da ex mulher, sei lá mais o que…)

Percebi que os vizinhos se escondiam, mas qd ele não estava me mandavam sinais de agradecimento!

Muitas pessoas tem medo e preconceito contra pitbulls! Eu tenho medo de quem faz isso com eles! Ou com qlq outro animal! Como alguém pode ver um ser definhando no seu quintal, morrendo aos poucos e não prestar nenhuma assistência??????? Sabe o que ele me disse? Que ia juntar 20 reais para levar no CCZ para sacrificar, que falaram para ele que se pagar 20 reais eles sacrificam!!!!!

Cópia de foto

Apesar de tantos anos resgatando animais de maus tratos eu ainda me surpreendo com a maldade humana. Com o egoismo! A “princesa’ está doente há mais de seis meses!!!! Estava desidratada!  Que tipo de pessoa faz uma coisa destas?

Quem é um perigo para a sociedade? O pitbull? Ou estes seres desumanos?

Bom, mais uma vez fomos resgatar 1 e …voltamos com 7!!!!!!!Até um galo!!!Mas não poderia deixar nenhum ser indefeso nas mãos daquele homem.IMG_3175

Todos foram diretamente para o veterinário.

A pitbull ” princesa” foi atendida na clinica São Francisco de Assis da dra Rosana. ( meu muito obrigada a clinica que nos ajudou neste caso!)IMG_3380

Sob os cuidados do Dr Willer Guimarães e Silva ela está internada, tomando soro. Ela estva muuuito desidratata, com anemia profunda. Já foi feito exame de sangue, estamos aguardando os resultados.IMG_1843

Os gatinhos tem 2 meses, aparentemente estão bem. Receberão tratamento e serão castrados e colocados para adoção em breve.

O galo está na Apasfa, tb poderá ser adotado, por alguém que tenha condições de cuidá-lo.

Não posso negar, que fiquei de coração partido. A imagem da princesa esquelética jogada no quintal não sai da minha cabeça. E aquela pergunta tb não: COMO PODE MEU DEUS?

Agora temos que rezar muito para que a princesa sobreviva e ainda tenha a chance de ter uma vida digna, com um dono de verdade…

Nós continuamos na luta, para  resgatar e salvar tantos animais que precisam de ajuda neste nosso país. E claro, continuamos na luta por leis mais severas para quem comete atrocidades contra os animais. O que esperar de uma pessoa assim?

 

 

bjs

Postado por
Data
22 maio, 2013
Categoria
Comentários
212 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

212 Comentário:Resgate da semana: Pitbull pele e osso. Quem é o monstro?

  1. Ellen Canossa Gagliardi Murata

    Por um mundo onde os animais sejam tratados como semelhantes e irmãos, e não como coisas e objetos de dominação e exploração.
    Quem faz isso com um animal, pode muito bem se voltar contra uma pessoa.
    Parabéns à equipe pelo resgate!

  2. Aline

    Todos aqueles que falam mal, nao sabem a doçura dessa raça…Tenho uma pit bull e ela é muito carinhosa e amorosa…
    Dá um aperto no coração ver que alguem pode deixar um animal chegar a esse estado…É muito triste…Parabens pelo resgate…

  3. Elke

    Meu Deus!!! Não sei nem o que falar, só consigo chorar!!!

  4. Laís Bonato

    Luisa, muito obrigada… fico feliz de ver sua dedicação e ver o seu trabalho me o mínimo de esperança nesse mundo cheio de gente ruim…

  5. Viviane Andrade

    Isso é um monstro, não merce ter amor de nem um animal!!!

  6. Nice Coelho

    Luisa …vc e seus protetores me dão orgulho de viver!!!
    amorporvc!!!rezoporvcs!

  7. Gilcilia

    Meu Deus..ainda me surpreendo com a maldade das pessoas…nem sei o que dizer…
    Luisa..Peço a Deus que lhe dê em dobro por tudo o q vc faz com os animais, e peço a Ele tbm que um dia a gente, não veja mais tanta crueldade.
    Um grande bjo.

  8. Priscila Holosi

    Muito triste… não sei o que eh pior… ter um dono assim ou ficar na rua… eu tbem me pergunto.. pq meu Deus… Pq alguns animais sofrem tanto assim… queria muito uma explicação… um animal não faz mal nenhum pra ninguém… e pq muitos sofrem… não entendo… graças a Deus ainda existem muitas pessoas boas como vc que fazem o bem por eles… mas são tantos neh… infelizmente não conseguimos ajudar todos…

  9. DANIELLE

    LUISA, É MUITO TRISTE VER O QUE AS PESSOAS SÃO CAPAZES DE FAZER CONTRA SERES TÃO INDEFESOS…MEUS OLHOS ENCHEM DE LAGRIMAS.
    INFELIZMENTE NÃO POSSO AJUDAR FINANCEIRAMENTE, MAS O QUE PRECISAR ESTAREI AQUI… NOS FINS DE SEMANA ESTOU LIVRE E SE PRECISAR PODE ME CHAMAR…. FICO MUITO FELIZ POR EXISTIR PESSOAS COMO VOCE, AMO OS ANIMAIS…

  10. Bianca

    Parabéns pelo seu trabalho e o de sua equipe. Obrigada por nos mostrar que há esperança para todos.

  11. Eliane

    Parabéns pelo trabalho, Luisa! O mundo está muito carente de mais pessoas assim com vc! Que Deus esteja sempre te iluminando e guiando todos os seus passos… Abraços! Eliane

  12. Danielli

    É Luisa, infelizmente a televisão não tem coragem de mostrar essas coisas, pois acho injusto você estar fora do ar; sou sua fã e sempre fui, por tudo o que você faz pelos animais, sua coragem poucos tens, mais pode ter certeza DEUS está no controle e de lá de cima, te ajuda e te ilumina, Parabéns!!!!

  13. Erika Ochsenhofer

    Tinha que ter mais Luisa Mel por ai…

  14. Elizabeth Sarsedo

    Obrigada por fazer acontecer!!!! Chorei com a situação dessa cadela. Que ela fique boa em breve e encontre alguém que possa ficar com ela e fazê-la feliz!

  15. ELIANE FATIMA GABRIEL

    ESTOU CHORANDO AQUI DE EMOÇÃO…QUERIA PODER FAZER PARTE DESSE TRABALHO LINDO

    • Karina von Buettner Ravache

      Você pode, é só resgatar os milhares de animais abandonados nas ruas!

  16. Erika Ochsenhofer

    Este cara é o capeta!!!!

  17. gisele

    parabens Luiza o mundo precisa de pessoas como voce …

  18. Marisa Orbelli

    Parabéns pelo resgate Luisa, como dói o coração de ver tanta crueldade! Sinto vergonha de viver nesse mundo muitas vezes!

  19. Amanda

    Mistura de emoçao, tristeza, raiva, dor, felicidade, revolta! Parabens pelo seu lindo trabalho, por causa da minha defesa para vom os animais, me chamam de Luisa Mel e me orgulho, pois ser comparada com uma pessoa de tamanho carater e bondade, nao tem preço! Deus nos abençoe nessa luta!

  20. Carina C. Lomonaco

    Luiza, fiquei emocionada com esta cachorra, me doi o coração ver cachorros, principalmente pit bulls sendo mal tratados, tenho um casal, eles são minha vida!! Muitas vezes não saio de casa pra não deixa-los sozinhos, pois meu macho fica completamente chateado. Ai fico pensando, como um mostro desse pode fazer isso com um cachorro.. só por Deus.. isso acaba comigo!! Queria ter condições de adotar vários pits, são cachorros leais, amorosos e lindos!! Parabéns pelo resgate!

  21. JUSSARA SILVA PEREIRA

    E A PRINCESA FOI RESGATADA DA MASMORRA
    TOMARA QUE ELA TENHA UM FINAL FELIZ <3

  22. Vanessa

    Luisa e aquele cachorro que ficava preso o dia todo, acho que é na vila santa Catarina, já foi resgatado?
    Bjos e parabéns seu trabalho é lindo!!

  23. Andréa

    Como pode, um ser humano jogar fora uma das maiores oportunidades de ser amado incondicionalmente???Realmente é deprimente alguém cometer um ato desse….ainda bem que existem pessoas como vocês!!!Parabéns pela atitude!

  24. Sofia Mascaro

    Luisa, parabéns pelo seu trabalho e de sua equipe!!!! Acompanho pelo fb e agora pelo site. É chocante ver como certos homens são ruins com os animais…mas meu coração se alegra em saber que existem cada vez mais pessoas comprometidas com esta causa e fazendo o bem 🙂

  25. Marili

    Obrigada ,por mais uma vez, salvar a vida de uma vítima de malditos humanos…E a luta não tem fim…mas há anjos humanos, Graças a Deus!

  26. Anna Borges

    Princezinha 🙂 Agora ela ficará bem, Graças a Deus e a vocês seres iluminados.

  27. CARLA SOLTAU

    É nítido quem é o monstro nessa história!! Parabéns pelo resgate não só da princesa,mas dos outros seres que teriam o mesmo triste destino!!
    Uma dúvida: a lei de maus tratos não se aplica a esse monstro??

  28. Patricia Maria de Menezes S. Gonzaga

    Há muito tempo me faço a mesma pergunta: como pode? como e possível, tanta maldade, contra criaturas indefesas, contra crianças, contra idosos…enfim. Que bom, que existem pessoas como você Luisa, que não fica somente questionando, mas também agindo. Parabéns pelo lindo trabalho e nos dê noticia da “Princesa”, ok? bjs!

  29. Cláudia Gadelha

    Querida Luiza,

    Que Deus dê a você em dobro todo o bem que você faz por esses bichinhos. Parabéns à sua equipe por mais um resgate e por tirar essas criaturinhas inocentes de mãos tão desalmadas. Gente como esse Sr. Antônio faz isso com animais e fará com qualquer um Humano se tiver a chance. São pessoas desprovidas de empatia para com o próximo. Há 2 virtudes que considero serem essenciais ao ser-humano: a gratidão e a compaixão. Quem não é provido dessas duas virtudes, não merece ser chamado de humano.

  30. Bianca Duarte

    Fiquei horrorizada com a imagem, mas tenho fé que vocês chegaram a tempo e a Princesa vai se reestabelecer e ser adotada por um humano que ame animais de verdade. Deus abençoe vocês.

  31. Rosemeire

    Parabéns e que Deus ti abençõe e toda sua equipe e ti dê em dobro tudo que vc faz por esses animais indefesos. PARABÉNS

  32. Natalia Pyatikhatka

    Meu Deus,chorei muito de ver o bichinho assim! esse desgraçado merece cadeia,ninguem e obrigado a ter animais sob sua guarda,mas se os tem deveria sim ser obrigado a cuidar.

  33. Andréia Sá

    Seu trabalho é maravilhoso, Deus abençoe e te dê forças pra continuar lutando por esses anjos que são os animais. Obrigada, muito obrigada pela sua pessoa

  34. Jaqueline

    Meu Deus não aguento mais ver tanta crueldade com os animais…Ainda bem que existe pessoas como vocês para ajudar nossos bichinhos…PARABÉNS PELO TRABALHO!!!

  35. ketie

    parabens vcs sao anjos …. DEUS OS ABENCOEEEEE AGORA ELA VAI FICAR OS 7 VÃO… SE QUISER DOU 20 REAIS PRA SACRIFICAR O EX DONO LIXOOOO HUMANO

  36. Sueli Gimenez

    É mto triste e revoltante saber que uma pessoa faça uma coisa dessas com seres tão indefesos como os animais. O que esperar de uma pessoa dessa? Parabéns Luisa, vc é um anjo enviado por Deus. Bjo

  37. Fernanda

    Iniciativas como essa, não existe dinheiro no mundo que pague!!
    Socorrer quem não tem voz, é ouvir o próprio Deus!!

  38. ANA FLÁVIA

    LUISA, CADA VEZ QUE LEIO UM CASO DESSE ME DÁ MAIS ANGÚSTIA EM SABER QUE PESSOAS ASSIM AINDA CONSEGUEM COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORMIR SOSSEGADAS… AS FOTOS SÃO DE CORTAR O CORAÇÃO E CHOREI AO LER SEU RELATO… OBRIGADA POR SER QUEM É E PODER FAZER E AJUDAR… SEI QUE NÃ SERÃO TODOS QUE SERÃO SALVOS, MAS SE NÃO NOS CALARMOS E CADA UM FIZER UM POUCO, CREIO QUE PODEMOS AMENIZAR A DOR DESSES SERES INDEFESOS…

  39. Paula

    Genti…que absurdo…
    que maldade é essa?

    Nossa….meu coração ficou partido em ver o estado da princesa.
    Que Deus ajude ela a melhorar….e sair dessa

    E que esse monstro…receba em dobro toda a maldade que ele fez
    desgraçado!

  40. Daniela Borgia Chudis

    Olá Luisa Mell,
    Fico impressionada com a falta de capacidade de amar nos seres humanos! Como um ser desses pode ainda se sentir superior à uma “princesa” como essa pitbull. Quero parabenizar vc Luisa Mell, por sua garra, sua coragem, e principalmente por seu amor aos nossos pequenos! Deus abençoe vc e a equipe!

  41. Marcos Beza

    Realmente, esta pessoa jamais pode ser chamada de ser humano, afinal quem tem coragem de fazer um mal desse a um ser indefeso é porque não merece respeito nenhum. Nosso país precisa urgentemente uma mudança em nossas leis, pois somente dessa forma acredito em uma mudança, como podemos conscientizar uma pessoa que faz isso com os animais? IMPOSSÍVEL! Parabéns Luisa, continue seu belíssimo trabalho, acho que deveríamos pensar na possibilidade de Luisa ser futura candidata a deputada federal, para criar e apresentar projetos para nossos animais indefesos!

  42. Valmir Gomes

    LUISA MEL,QUERO TE PARABENIZAR PELO MAGNIFICO E BRILHANTE TRABALHO QUE VOÇÊ FAZ JUNTO AOS ANIMAIS, TAMBÉM SOU CONTRA QUALQUER VIOLÊNCIA E MAL TRATOS AOS ANIMAIS.

  43. Aline Silva Souza

    Ai Lu,vc é muito abençoada.Ontem ví um cachorrinho morto,certeza foi atropelado,eu acredito q seja o msm q eu sempre vía na avenida e pedia a Deus pra protege-lo
    Agora a imagem não sai da minha cabeça,choro pq sei q eu devia ter feito algo,tirado ele da rua,mas com certeza ele tinha dono,pq era bonito,bem tratado…..
    Infelizmente aqui perto de casa,quase todo mundo tem o costume de deixar os cachorros sairem pra rua pra “passear”,não me conformo com isso….
    Minha maior vontade é poder um dia ser igual a vc ,ter condições de ajudar os animais.Aqui em casa,temos 3 cachorras e 1 gato,todos da rua,se eu tivesse trabalhando,com certeza teria o triplo haha
    Beijos,te admiro muito e todos osd ias peço a Deus pra q todos,possam um dia ter um pouquinho q seja da sua bondade!

  44. eliana barbosa dos santos

    so deus pra colocar anjos como luisa mell na vida desses serem indefesos muito triste com a situaçao dos animais no brasil na minha cidade tem muitos abandonados e sofrendo mal tratos meu coraçao fica partido em saber que tantos animais estao na rua e o ccz daqui de suzano so paga funcionarios pra fazer nada pq nao tem um animal tanto espaço e nada e feito para o bem parabens luisa que deus te abençoe essa pitt vai ficar linda tenho certeza

  45. fernanda

    meus parabéns, Luiza pelo trabalho, vamos torce para que a princesa sobreviva,estou horrorizada com está situação,como pode existir ser humano tão cruel, ele não fica sem comida e o bichinho podia, misericórdia,que Deus ti abençoe grandemente por esse resgate.

  46. roseli bedim

    PARABÉNS PELO DIGNO TRABALHO E PEÇO A DEUS QUE ILUMINE VCS SEMPRE É COMO ATOS DE PESSOAS COMO VCS Q EU AINDA ACREDITO NO AMOR,BJS

  47. Ubiara Ornelas

    Lindo trabalho. Queremos você de volta á tv divulgando e ensinando as pessoas a respeitarem e cuidarem dos animais.

  48. Silvana Mendes

    Sonho com o dia em que as pessoas entenderão que os animais são criaturas amadas do nosso Pai Maior assim com nós, e que tem muito mais para nos ensinar do que nós a eles. Humildade, carinho, amor e alegria são apenas umas das muitas qualidades destes seres maravilhosos. Só aprendo com eles.
    Luisa, você tem todo o meu respeito e admiração para sempre!

  49. Gabriela Martins

    PARABÉNS!!! Q Deus continue abençoando vcs nesta luta, (o q cada vez mais, com tanta maldade neste mundo, torna-se diária)!!!
    Lembro-me de vc, anos atrás, na tv defendendo os direitos dos animais. Nesta época eu não entendia o pq da sua indignação, o pq do programa (na época eu era solteira, morava com meus pais, nunca tinha tido contato com animais de estimação! Era indiferente a estes pequenos indefesos, não maltratava mas tb achava tão besta essa história de defendê-los)…hj dps d anos, dps de ter tido a oportunidade MARAVILHOSA de conviver (através do meu ex marido! acho q foi a única coisa boa q ele me ensinou…rsrsr!),e conhecer o mundo destes indefesos, conhecer o tamanho do amor q eles podem nos dar, me tornei uma defensora dos direitos deles!!! Conheci este amor q eles nos transmitem a cada gesto, a cada olhar, a cada pulo q dão em cima da gente…Enfim, faço o q posso, o q por enquanto é pouco, coloco água e comida pra os cachorros e gatos de rua, no portão da minha casa, e abrigo no quintal alguns gatinhos de rua (dxo sempre uma caixinha d sapato pra eles dormirem, qd quiserem, qq um), e to sempre compartilhando td e qq apelo em relação à eles no facebook…um dia se Deus quiser poderei fazer mais!!!….Gostaria de dxar aqui registrado o qt fico orgulhosa de ter no meu país uma pessoa como vc, q dsd do início, lutou, gritou, brigou por um mundo melhor para esses amiguinhos indefesos…uma pessoa q provavelmente inspirou mt gente por aí…Q Deus retribua em dobro td q vc tem feito por eles!!!! MEUS PARABÉNS LUISA!!! E agora sou dessas tb, q grita, luta, briga por estes seres q não sabem falar e só conseguem expressar através de atitudes e olhares…TAMO JUNTO!!!! um bj

  50. Claudia de Carvalho

    Com carinho e tratamento ela ela ficará bem! Tomara que encontre uma família amorosa, ela merece uma vida boa! Parabéns Luisa. Bjs

  51. Maria das Graças Ferraz Sousa

    Moro em Belo Horizonte,sou funcionária Pública.Tenho 4 filhos sendo dois de quatro patas que são a minha vida.Deixo de fazer muitas coisas por causa dos meus bichinhos inclusive viajar.Meu sonho de consumo é construir um lugar para abrigar os animaizinhos que eu vejo nas ruas.Se Deus ainda vou realizar o meu sonho.No ano que vem vou aposentar e poderei dedicar mais a eles.Fico arrasada quando fico sabendo das ruindades que estas pessoas sem coração tem feito!!!

  52. Phamella Calejon

    Luisa que você continue, junto conosco que amamos os animais, cuidando para que atos como esses deixem de acontecer. Me orgulho de saber que mesmo diante de tantas dificuldades você continue com sua batalha animal!
    Você merece só coisas boas…só!
    E estou rezando para que a princesa se recupere logo!
    Beijos

  53. Joice

    Parabéns Luisa Mel ..

    É de se revoltar com um F.D.P que faz isso com um animal.

  54. FAFÁ ROSA

    Não entendo tanta crueldade humana

  55. patricia serpa

    oi luiza parabéns…. eu tbem sofro tanto com essas coisas cada dia fico mais surpresa com as maldades …….. parabéns que deus te abençoe sempre …….

  56. antonia

    Luiza, você é tão bela por fora como é por dentro…que Deus continue iluminando seu caminho dando-lhe força e coragem para seguir em sua missão…tomara essa pobre criatura consiga sobreviver e encontre um abrigo seguro! Espero poder ler em breve boas noticias!Abraços

  57. Cristina La Falce

    É um “mix” de sentimentos quando nos deparamos com uma situação como essas. Não sabia se chorava com o estado da cachorrinha ou se eu ficava feliz por voces terem tirado a princesa das mãos desse monstro…É difÍcil mesmo entender o porquê de tanta crueldade vindo de um ser que denominamos como “racional”. O bom é que eu fico feliz por voces existirem e também por fazer parte dessa luta! A luta contra maus tratos aos animais. Tento fazer minha parte, e meu último resgate foi um idosinho que nunca havia dormido numa caminha, nunca teve um lar. Vivia nos becos de uma favela, na chuva, frio,sol e com uma hérnia enorme…Bom, enfim…hoje está numa casa onde recebe mimos e amor e tem uma caminha em cada cômodo da casa! rsrsrs. Deus abençoe voce Luisa e à todos nós que amamos os animais.

  58. MARCIA

    Luisa, espero que você sempre tenha força, prosperidade, e paz em tudo que vier…. que Deus te abençoe sempre em todos os resgates que fizer… que estas pobres criaturas, tenham enfim, uma vida digna, com muito amor, carinho e cuidados…. Eles merecem!!!!

  59. Adriana Portugal

    É triste ver esse fato,e mais triste ainda saber que não é um fato isolado. Ainda existe neste mundo muitas pessoas que maltratam os animais. Eu estou mais uma vez chorando e rezando para que Deus coloque a cura neste animal. E te dê Luiza Mel MUITA SAÚDE, FORÇA E CONDIÇOES DE RESGATAR OUTRAS VIDAS. E que cada um de nós possamos ajudar de alguma forma. AMO SEU TRABALHO QUE DEUS TE ABENÇOE.

  60. Elaine

    Nossa mta crueldade quanto + eu conheço o se humano + e+ eu amoo os animais…….Luisa vc é mto especial…..Deus te abençôe sempre…….

  61. mah vilela

    Quero dar um lr digno pra ela. ..tenho 5 pits

  62. Márcia

    Fico muito feliz em saber que existem pessoas como vc Luiza.
    Que Deus abençoe esses bichinhos, aqui em casa quando passa da hora dos meus 3 coerem eu fico agoniada por pensar neles com fome, imagina uma situação desse, um infeliz se sentar, se fartar e ver um bichinhos com fome e sede dia e noite, nossa é muito triste e nem consigo imaginar a carinha dessa cachorrinha sentindo cheiro de alimento, vendo o infeliz comendo,,,,Jesus Amado…Misericórdia.

  63. VALÉRIA

    OBRIGADA LUIZA E TODA SUA EQUIPE E PRINCIPALMENTE A CLÍNICA VETERINÁRIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS. CONTINUEM A FAZER ESSE LINDO TRABALHO. MIL VEZES OBRIGADA.

  64. Adriana

    LUISA APESAR DE TUDO CONTINUE SEMPRE POSITIVA , PESSOAS COMO VC É QUE IMPORTAM!!!!
    A PRINCESA VAI FICAR BEM, ELA JA ESTA NO BEM!!

  65. Rozeli

    Sinto tanta tristeza em ver coisas assim que dói meu coração. Mas ao mesmo tempo fico feliz e me emociono com atitudes iguais as suas que se preocupam e faz o possível e por várias vezes o impossível para poder ajudar essas criaturinhas tão indefesas.
    Sempre fui apaixonada por animais, por cães confesso que sou muito mais. Como queria um dia poder estar fazendo algo por eles não desta magnitude suas mas um dia nem se for um pouco quero fazer.
    Parabéns pelo trabalho de todos vocês.
    Quanto a este monstro juro que prefiro nem comentar…

  66. Walquiria

    Olha por mim todas as pessoas que maltratam animais deviam sofrer a pior penitencia que possa existir por maltratar um animal, um ser tao indefeso que apenas tem o olhar como defesa!
    Meus caes são tudo na minha vida e jamais me passou na cabeça em judiar deles… nao sei como esse povo consegue!

  67. Joseane

    Luisa, que deus abençoe cada caminho onde vc colocar os pés e toda a sua vida, por tudo o que vc faz por esses seres pequeninos e indefesos. Por favor, não deixe de dar noticias da “princesa”. Vamos orar para que ela sobreviva e coloque fotos dela se recuprando. Obrigada. Meu coração ficou partido.

  68. Walquiria

    Luisa se eu pudesse te ajudaria a resgatar animais… é muito bom saber que não é só eu que me importo com eles!

  69. Andréa

    Que Deus abençoe vocês…. vocês são os anjos desses peludinhos, penudinhos…. enfim desses pequenos indefesos. Parabéns a todos que ajudaram no resgate e também depois do resgate. Obrigada por ajudarem eles, pois eles merecem. Grande abraço!

  70. daisy lucd

    Nossa to mal, como pode alguém tratar um anjo assim, pois pra mim os nossos amigos de 4 patas são anjos, deixo o meu agradecimentos para equipe de resgate e torço para que esse anjo se recupere e encontre um lar com muito amor e carinho pois é isso que ela precisa e merece.

  71. Elisangela Silva

    Se comete uma atrocidade assim com um animal indefeso, já devo imaginar porque está sozinho sem a esposa e os filhos, isso é um monstro!

  72. Renato

    Se eu estou junto neste resgate, quebro o dono todinho, um cara desse é que merece ser sacrificado , de preferencia com alicate, pra sentir na pele. Infelizmente um cara desses ta vivo.

  73. Adriana kukert

    Vc e um anjo que pedi a deus varias vezes que deus te proteja muito muito obrigado por esse anjo que vc e nao tem como segurar as lagrimas

  74. Stela

    Oi Lú, quero parabenizar seu site novo que está lindo, claro parabenizar pela pessoa que você é e sua equipe, sou psicóloga e a cada vez mais tento entender o que se passa na mente humana em fazer essas maldades com um ser tão puro como os animais, lamentável saber que exista pessoas assim, acredito que hoje em dia quem é mais perigoso é o humano, animal não abandona jamais seu dono, parabéns por todas as matérias, e resgates. Te Amo muito viu?! Beijinho e que Deus te abençõe e sua equipe também,

  75. Beth

    Que horror…o ser humano pode ser mais cruel dos que se pode imaginar…..Deus irá proteger a princesa e tenho certeza que será ainda muito amada.

  76. Lirian

    É depois dizem as mas linguas que pitbull e violento, violencia é o que fazem contra eles!!! Tenho 2 pitbull e 1 yorhshire, os amo como amo minha filha, e se alguém fala mal dos meus PIT viro um humano, pois animal n tem coragem de fazer o que um humano tem!!!

  77. Lirian

    Retificando um animal não tem coragem de o que alguns humanos tem!!!

  78. Victoria

    Fico muito triste quando vejo essas matérias de crueldade contra bichinhos tão indefesos, e mesmo quando eles são maltratados nunca deixam de amar o seu “dono” …
    Mas gostaria de poder ajudar nesse trabalho como voluntária, se houver essa possibilidade me procure por favor…

  79. Graziela

    Parabéns Luisa, eu te amo!!! Estou chorando só em ver as fotos, imagino vc que vivenciou….Que Deus continue abençoando grandemente sua vida e do Luis…beijos

  80. Jéssica Carminatti

    Parabéns Luisa, pessoas como você, são a esperança! TOMARA A DEUS, QUE UM DIA ESSES MONSTROS QUE CONSEGUEM VIVER FAZENDO ESSAS ATROCIDADES SEJAM EXTINTOS.

  81. Giovana Sales

    Luisa, Acompanho seu trabalho e oro muito para que está situação mude! Os animais, não podem viver com tanto desprezo, maus tratos e nenhuma segurança! Sofro, a cada narrativa como esta! EU AMO OS ANIMAIS! Não admito vê-los sendo tratados desta forma!
    Tive uma dolorosa experiência com algumas “pessoas”, eu tinha 3 cachorros e 6 gatos, os gatos foram resgatados e recolhi nas ruas 20 cachorros, Os quais reproduziram e totalizaram 33. Recolhemos alguns gatos também que estavam desidratados e feridos por agressão. Formamos uma linda família, quando meu esposo desempregou e tivemos que nos mudar para uma casa menos. Nós levamos todos.
    Saímos para o curso, quando retornamos, todos nossos animais haviam sido torturados e mortos a pauladas, pelos filhos de uma vizinha que declaradamente falaram que ODIAVA ANIMAIS. Pensei que fosse enlouquecer de tanta dor. Sofremos muito, tentamos registrar queixa, mas, eles nos ameaçaram de morte, com armas, ainda assim, fomos até a delegacia e fomos surpreendidos com a reação dos policiais que disseram que tinham mais o que fazer. Se morreram, sua queixa não vai dar vida para eles não minha senhora!
    Fiquei com depressão, até que um dia, estava indo para o médico e vi uma doce florzinha que tinha sido violentada pelo vizinho da dona do animal. Ela sangrava muito por ficar esfregando seu órgão no chão, nós a levamos no veterinário e foi constatado que houve a violência sexual. Conseguimos um lar para ela, até o dia que eles mudaram de cidade, tivemos contato e tenho a certeza que foi o melhor para ela.
    Dentre outras situações.
    Até hoje, e sempre levarei ao sair, garrafinhas com água, ração, para porte grande, porte pequeno e para gatos. Medicamentos para febre e vermes. Costumo colocar no meio da ração.
    Gostaria muito de fazer parte do grupo de vocês! Se desejarem, tenho disponibilidade de tempo e muito amor pelos animais. Deleguem algo que possa realizar, para ajudá-los.
    Desde já, agradeço-lhe a atenção dispensada!
    Atenciosamente,
    Giovana Sales

  82. Amanda Moreira

    A cada dia que passa, tenho mais medo do homem…o que se diz humano e faz esse tipo de coisa…
    Estou rezando pra que a Princesa se recupere e em breve esteja num lar de amor….
    Estou chocada, cada vez mais…

  83. Maria Antonia Lóia

    Obrigada Luiza! Não existe palavras que possa explicar o que estou sentindo. Que Deus te abençoe e te ampare sempre. Em Deus, consiguiremos.

  84. mah vilela

    Luisa entre em contato comigo através do email [email protected]

  85. Luiz Marola - Vila Velha-ES

    obrigado por salvar essa cadela, se eu morasse nesse estado, adotaria a pit bull, adoro essa raça. e ela vai ficar linda novamente com a graça de Deus.

  86. Verônica

    Luisa meus parabéns… Sempre acompanhei o seu trabalho e a sua luta em prol dos animais. Moro em Belém e faço parte de um grupo (no qual vai virar associação) que resgata animais, cuida e coloca para adoção, infelizmente ainda não temos um lugar para deixá-los e por isso deixamos em abrigos ou clínicas até conseguirmos um dono. Mas o nosso próximo passo é conseguir esse local e criar um abrigo. Sabemos o quanto a luta é grande e difícil, mas de pouco em pouco vamos conseguir. O nosso site é http://www.anjosviralatas.com.br / facebook: Grupo de Ajuda Anjos Viralatas.

  87. Tierre

    Nossa, realmente emocionante, muito obrigado pelo que fizeram com esses animais, estou com um projeto parecido em mente, assim que minha empresa estabilizar eu copiarei essa atitude genial de vocês.

  88. Eduardo

    Luiza, eu sou teu Fã de carteirinha… Pessoas como vc é o que me fazem crer que a humanidade ainda tem jeito. Uma inspiração para mim e muitos… Espero que muito, mais muito mais animais sejam abençoados pela sua ajuda…

  89. Letícia Rodrigues

    Obrigada, Luisa! Obrigada por não deixar que morra em mim, a esperança no ser humano. Você representa outros anjos que são colocados na vida de seres tão especiais e indefesos.
    Já resgatei um cachorrinho, filhote, abandonado em um terreno, onde ninguém o via. Deus me mostrou que tinha algo estranho ali. Ele estava exatamente como a Princesa. Ele mal abria a boquinha para comer a pastinha. Dei o nome de Fofinho. Em poucos dias, estava correndo pelo quintal, abanando o rabinho, brincando. Foi adotado e hoje é amado e respeitado!
    Tudo vai ficar bem com a Princesa!!!
    Amei o nome “Princesa”. Também é o nome da minha cadelinha que adotei…

  90. Miriam

    Parabéns por esse trabalho tão lindo que faz, que Deus a abençoe infinitamente

  91. Bia Melo

    Nossa que maldade,tenho dia que vejo essas crueldade com os amigos amimais sou até mais forte,mais tem dia que passo o dia inteiro chorando,meu Deus como criaturas criadas por ti perfeitas possa si transformar em seres tão cruéis.vivo revoltada com tudo isso ainda bem que tem ainda mais gente do bem do que do mal porque quando chegar o tempo eles vão prestar conta de tudo o que fez debaixo do sol o juiz de Deus estar chegando e eu ja estou cansada de viver nesse mundo de injustiça,que Deus de troteja Luisa e sua equipe,si eu poder ajudar um pouco estou a disposiçao!abraço

  92. Sandra

    Se a mulher e as filhas foram embora, imagine como era o tratamento desse cara com a família. Nada justifica o estado da pobre cadela, não importa se é pittbull ou outra raça, se vingar em um ser indefeso deixando se comida e água, isso só tem um nome Monstruosidade e falta de Amor, cadeia é pouco pra ele.

  93. Thayane

    Parabens,vcs sao maravilhosos.O mundo precisa de mais pessoas como vcs.

  94. Bruna

    Eu não sei como existem seres humanos assim que se dizem racionais, tenho três cachorros e amo eles demais, porém um deles a neguinha minha pretinha, minha mãe achou ela na rua tinha uns dois meses amarrada em um pedaço de pau chorando muito e trouxe ela pra mim, hj ela está linda, carinhosa, amamos muito ela, agora fico pensando e se não tivéssemos achado ela como estaria hj, por isso admiro muito o seu trabalho eles precisam de nós para ajuda-los e protege-los contra esses seres sem coração.

  95. Carla

    Luisa… apenas uma palavra para descrever vc e sua equipe: ANJOS!

  96. Mirian

    Luisa, vc viu o pit Davi do protetor Wilson no Rio? Estava em pessimas condições tbém e hoje está lindo. Com cuidados, alimentação adequada e amor ela vai ficar linda tbém. Tbém me pergunto como pode todos os dias.

  97. Ilana Cantergi de Cantergi

    Luisa Mell, vc me dá inspiração para agir em prol dos animais aqui na minha cidade. Sempre que posso, estou alimentando, conversando com a vizinhança, dando água e tb denunciando o que eu enxergo de maus-tratos. Vc me dá a esperança que eu havia até então perdido um pouco pela raça humana. Graças a Deus, existe vc e sua equipe para ajudar os animais vítimas de maus-tratos. Vcs são verdadeiramente anjos. Não tenho palavras para agradecer pelo trabalho de vcs e tb pela felicidade que sinto em meu coração toda vez que vejo mais um animal resgatado por vcs. O meu sincero muito obrigada!

  98. Sheila Moraes

    Parabéns pelo resgate..e q a pessoa q deixa um animal sofrer dessa maneira tenha oq merece…q é nd de bom…sorte pra Princesa e q Deus esteja cuidando dela….

  99. Andrea

    Obrigado Luisa por vc existir e salvar esse anjo.

  100. Fabiana

    Parabéns pelo seu trabalho. Já tive uma pit e posso dizer que são doceis e companheiros. Espero que a Princesa se recupere logo e que consiga um lar com muito amor e carinho.

  101. Magda

    luiza, porque vc não entra para a politica, quem sabe assim conseguiria mudar algumas coisas por lá….já que quem maltrata os animais nao tem punição….

  102. viviane

    eu fico com o coraçao apertado e sou muito chorona,quando vejo essa coisas desabo a chorar,tinha que botar esse infeliz na cadeia,é por isso q foi abandonado,pq ninguem suporta ficar ao lado de uma pessoa capaz de fazer coisas desse tipo.isso é só a justiça de DEUS começando.vai entender em vez de cuidar do unico ser que ficou ao seu lado,ele prefere maltratar.

  103. Andreia

    Parabéns pelo seu trabalho e de toda a equipe. Temos que continuar acreditando em um mundo melhor… bjs

  104. Leilane

    Impossível não chorar vendo essas imagens. Rezarei para que a Princesa fique muito bem e consiga uma ótima família!

  105. shirley maciel

    parabéns a toda equipe! esses horrores vemos aqui tbm em pernambuco!

  106. Simone

    Meu Deus, quanta crueldade com seres tão indefesos!! Ainda bem que ainda existem muitos anjos para salvar os animais. Parabéns Luisa, Vc é muito especial!!!

  107. Marta Oliveira

    Gente, essa criatura é apenas mais uma alma involuída que vai penar e muito para evoluir. No fim, ele é coitado também. Um selvagem, bruto, desumano, não sabe o que é amor. Tem coisa mais degradante no mundo? A princesa agora tá salva, sendo amada, cuidada. E esse monstro? Sozinho com a própria natureza infeliz. Que Deus tenha misericórdia, mas eu acho que o castigo é grande.

  108. SM

    Luisa muito obrigado por resgatar os animais!!!
    Alguns dos vizinhos têm receio do Antonio (mais conhecido como “BOCA”) por ter antecedentes bem ruins (tráfico, homicídio, uso de droga, abusar da filha…), mas não são todos!!!
    Os familiares do mesmo, também tratavam mal a “princesa”, inclusive batendo o portão nela, para entrarem ou sair do local, sendo aquele espaço onde ela ficava quando tinha sol.
    Essa pessoa que é um estorvo na sociedade, não quer trabalhar, vive dos aluguéis dos quartos, a esposa também é usuária de drogas e deixava as 3 crianças, aos cuidados do que me parecia ser a tia (que também maltratava a “princesa”).
    Conclusão, a maioria dos vizinhos odeiam o local onde foram resgatados os animais, e as pessoas que vivem lá, mas precisam conviver nessa situação por falta de Lei, impossibilitando tornar um mundo melhor.
    Mais uma vez meus agradecimentos de coração!!!
    Te desejo muita felicidade e que consiga continuar com esse trabalho fantástico em ajudar os animais.

  109. Lucianne

    Lu, muito obrigada a você e a todos os protetores, juntos podemos tornar algumas vidas dignas, acompanho seu trabalho desde o início e através do face te reencontrei, você me dá forças para continuar. E é melhor nem comentar desse maldito ser que é capaz de fazer uma crueldade dessas com seres que só nos tem amor.

  110. Marta Gonçalves Bastos

    Nem vou comentar mto
    Admiro demais o Luís e a Luíza Mel, vcs são demais !!
    Agradeço a Deus por vcs existirem

  111. Leilane

    Luisa, gostaria que você indicasse algumas ongs para que eu possa fazer trabalhos voluntários, acho que isso seria interessante para muitas pessoas. Obrigada

  112. Juliana Pavaneli

    Pois é Luisa, cada dia que passa fico mais indignada com esses casos!
    Vários cães passam por isso todos os dias… Adotei minha menina Pit Bull Rhiana a dois meses e meio e ela tem 2 anos e pouco HIPER dócil!! E não me canso de falar que o preconceito infelizmente existe eu passo por isso quase diariamente, hoje já não ligo mais e já cominiquei que se não gostam da raça, então que não venham me visitar..kkkk porém, chega a ser ridículo ler em páginas na net a frase “adoro animais, mas odeio Pitbull, eles deveriam ser exterminados” Na verdade exterminadas deveriam ser as pessoas que os maltratam direta ou indiretamente!
    PARABÉNS pelo resgate e que essa ‘princesa’ encontre uma família que a ame assim como minha menina nos encontrou e é muito feliz, amada, bem cuidada!! Bjs

  113. leonardo

    Pessoal, encontrei Pit Bull ( macho) de mais ou menos 6 anos preso por uma corrente na rua da minha casa (Granja Viana) , aonde ele foi abandonado. Ao ver as pessoas ficarem com medo ou por pré-conceito por ser pit bull e até escutar que eles poderiam matá-lo pois achavam que é bravo, resolvi pegá-lo e levá-lo ao Veterinário da Granja ( Dr. Salvador Felix) aonde ele se encontra sob minha custódia. Foi medicado, vacinado com V10 e contra raiva, tomou vermífugo e está sendo cuidado . Ele é muito mansinho, extremamente dócil, muito brincalhão e engraçado. Estava somente morrendo de fome e precisando de alguns cuidados. Estou procurando alguém para adotá-lo. Ele é lindo , branco e está bem de saúde, não posso ficar com ele pois já tenho dois dobermans de grande porte o que por causa da fêmea seria um grande problema. Logo peço a ajuda para divulgação no intuito de encontrar alguém que queira uma companhia e um amigão bem legal. Contato: Leonardo ( [email protected]) – 11 992642910
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151449474580292.1073741829.521565291&type=1

  114. leonardo

    Pessoal, encontrei um Pit Bull ( macho) de mais ou menos 6 anos preso por uma corrente na rua da minha casa (Granja Viana) , aonde ele foi abandonado. Ao ver as pessoas ficarem com medo ou por pré-conceito por ser pit bull e até escutar que eles poderiam matá-lo pois achavam que é bravo, resolvi pegá-lo e levá-lo ao Veterinário da Granja ( Dr. Salvador Felix) aonde ele se encontra sob minha custódia. Foi medicado, vacinado com V10 e contra raiva, tomou vermífugo e está sendo cuidado . Ele é muito mansinho, extremamente dócil, muito brincalhão e engraçado. Estava somente morrendo de fome e precisando de alguns cuidados. Estou procurando alguém para adotá-lo. Ele é lindo , branco e está bem de saúde, não posso ficar com ele pois já tenho dois dobermans de grande porte o que por causa da fêmea seria um grande problema. Logo peço a ajuda para divulgação no intuito de encontrar alguém que queira uma companhia e um amigão bem legal. Contato: Leonardo ( [email protected]) – 11 992642910
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151449474580292.1073741829.521565291&type=1

  115. fabiola formoso

    Que Deus abençoes sempre o trabalho de vocês, tenho fé que ela vai viver e encontrar uma pessoa que ame muito ela. Parabéns a todos pela atitude e persistência.

  116. Suelen Moreschi

    Que triste meu Deus, o cara vendo a situacao do animal, passando todos os dias por ele, e nao fazer nada!!!!!
    Tem que ser preso, uma pessoa dessas e capaz de tudo!!!!!
    Mas unidos na causa dos animais venceremos boa parte de tantos maus tratos!!!!

  117. Larissa Campos

    quem fez isso é um monstro eu tenho raiva de quem faz isso com qualquer um animal se eu pudesse faria o mesmo com a pessoa que fez isso com esse cachorro porque pra mim isso é uma corvadia

  118. Regina Jiny Latif ali

    Pessoas como você, que se dedicam a fazer o bem aos animais são especiais, portanto Luisa merece todo meu respeito, agradeço a Deus por existir alguém como você.
    Pessoa abençoada.

  119. Larissa

    Parabens Luisa!! O que nos da conforto eh saber que, embora existam pessoas como esse monstro, existem anjos como vc!!

  120. Cacau Jafet

    É em momentos assim que sinto vergonha de ser da raça humana!!!Sei que tem muita gente que tem preconceito contra pit bull, por achar que eles são violentos, mas na verdade eles são super meigos e carinhosos!!!Se existem pits nervosos,a culpa é integralmente dos seres humanos!!
    Parabéns pelo belo resgate!!!!!
    bjosss

  121. Silvana

    O mundo só vai melhorar quando pessoas desse tipo optarem por não ter animal e de preferência filhos também.

  122. Marina Borges Ribeiro

    Parabéns pelo seu trabalho Luisa! É impressionante ver o que o bicho homem é capaz de fazer! Tenho uma pit bull que é um doce! Além de mais 3 cães que tirei da rua. Ainda bem que existem pessoas como você!

  123. Jéssica

    Parabéns pelo seu trabalho, te admiro mt !!!!! vc é uma enviada de Deus na vida desses bichinhos!!! Se nao aparecer alguem que queira essa linda pricesa, eu quero, na minha casa tem quintal grande outros animais e criança…..e mt amor….e com certeza vai ter um cantinho pra ela!

  124. Jocila Monica

    Olá Luisa,
    Parabéns! Seu trabalho é lindo e espero que cada vez mais pessoas ajudem a livrar o mundo de tanta injustiça e maltratos. Nossos amores merecem!!!

  125. Djeisa Dalben

    Sou sua fã. Parabéns e obrigada por salvar essas vidas.

  126. jessica de oliveira

    Parabéns pelo seu trabalho, te admiro mt !!!!! vc é uma enviada de Deus na vida desses bichinhos!!! Se nao aparecer alguem que queira essa linda princesa, eu quero, na minha casa tem quintal grande outros animais e criança…..e mt amor….e com certeza vai ter um cantinho pra ela!

  127. Patricia

    Luisa, você é um anjo na terra, enquanto eu lia o meu nó na garganta só ia aumentando, vc e o Luis são dois enviados por Deus para cuidar dos nossos bichinhos, eu tenho certeza.
    Continue essa luta e o que precisar de nós estamos aqui como seus seguidores para te ajudar….Beijos

  128. Amália

    Luísa quero te dar parabéns pelo seu trabalho e dedicação por esses seres tão frágeis e tão dependentes de nós. Você é uma pessoa abençoada por Deus. Eu também faço o que posso.Obrigada.

  129. ALIVIO

    realmente anjos sem asas chegaram, e aliviou meu coração, hj consegui dormir , agradeço demais por me ouvirem e a socorer princesa, sou apenas uma voz sem palavras.

  130. Cassia Guedes

    Luisa admiro muito você e o seu trabalho, o mundo precisa de mais pessoas assim…mas infelizmente ainda existem por aqui mais pessoas ruins do que boas…que Deus ajude a Princesa e todos os animais indefesos deste mundo.

  131. Ana

    Luisa, apesar da notícia ser horrível, só consigo pensar que GRAÇAS A DEUS, vc salvou todos esses animais de um destino terrível! Parabéns por suas atitudes! Desejo com toda minha força que um dia todos os animais possam ter pessoas que se importem como vc e como as pessoas que acompanham sua jornada!
    Continue postando notícias da princesa! Quero ver fotos dela gordinha em breve!
    Beijos e que Deus te abençõe!

  132. Aline Luzes

    Cada dia me surpreendo com a capacidade das pessoas em serem tao cruéis …se não gosta, não tem condições pra que pegar um animal para “cuidar”?… Parabéns pelo seu trabalho, sonho com um dia em que as pessoas serão capazes de respeitar a vida!!!

  133. wilson a bonadio

    LUISA eu fiquei em estado de choque quando vi a foto no face, aqui no nosso pais deveria existir uma lei para quem comercialisa filhotes, que todos deveriam sair chipados para monitoramento à distancia, o novo tutor deveria ter seus dados em cadastro e com um contrato de responsabilidade. assinado. caso este venha a transgredir as clausulas especificadas em lei . pega cadeia. por crime. será que uma lei desta seria possível de se executar?
    eu respeito e admiro muito seu trabalho e equipe.
    sou teu fã, tenho saudades do teu programa.
    bjs

  134. Fernanda

    Além de chorar ainda me deu um nó no estômago em ver um animal que devia ser tão lindo estar nessa situação de pele e osso. Dói demais!

  135. Eliane Pereira Wacker

    É uma pena que as almas penadas desse umbral, façam sofrer tantas criaturinhas !!! Tenho 12 cães, não posso adotá la …mas tenho um galinheiro lindo lá no sítio …posso adotar galos, galinhas em geral !!!

  136. lucilene lacerda

    amei o q vc fez.sou apaixonada por caes,moro em brasilia e o amor da minha vida fui buscar no zoonose daqui.bjks.

  137. Jader

    Parabéns Luisa, peço a Deus que te proteja e lhe deh muita saúde, vc é uma pessoa maravilhosa.

  138. Amanda

    E aquela placa na casa “cuidado com o cão” deveria ser trocada por: “cuidado com o humano” tão egoísta a ponto de deixar o cachorro morrer aos poucos.

  139. LILIAN

    PARABÉNS COMO É BOM TER PESSOAS COMO VOCÊ, TE ADMIRO…. OBRIGADA

  140. Raquel Alves Avelino

    Olá Luisa! Infelizmente mais um caso monstruoso onde o monstro mais uma vez é a raça humana!!! Mas graças a Deus ainda existem pessoas como vcs! Tenho 3 vira-latas lindas, os meus amores que resgatei da rua. A primeira foi a Meg, ela foi jogada dentro de um saco ainda filhote na Br 116 com mais 5 irmãos, meu noivo a pegou outro rapaz pegou 2,e os outros 3 foi levado pra adoção, hoje ela tem 5 anos. A segunda foi a Preguiça, apareceu na porta do apartamento da minha mãe, com a pata machucada, ela já era adulta, faz parte da nossa família a 4 anos. A terceira foi Perneta, ela apareceu no estacionamento do prédio, como sempre comecei a dar comida a ela, mas um belo dia foi para avenida e foi atropela, a levei ao veterinário e a perninha esquerda foi amputada, ela faz parte da nossa família a 3 anos. GOSTARIA DE FAZER MAIS PELOS ANIMAIS, MAS NAO TENHO CONDIÇÕES! FAÇO OQ POSSO! BEIJOS

  141. Edna Canossa Gagliardi

    Não consigo imaginar como uma pessoa que deixa o cachorro morrer aos poucos em seu quintal, consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir. Isso não é de Deus! Parabéns à equipe pelo resgate. Quero ver fotos da Princesa recuperada. Bjsss.

  142. Cristina Bricídio

    Espero que um dia o ser “Humano” aprenda a amar com os animais! Em situações como esta, me envergonho de ser “Humana”!!!!!!!!!!

  143. sandra

    afinal d contas quem é o animal dessa história horrível ?
    pra q ter lei se ñ é cumprida , esse cara devia estar preso , passando fome

  144. Sirlei

    Tudo o que queria te dizer ja foi dito nos outros comentarios, so me resta agradecer por vcs fazerem este resgate e rezar para que ela se recupere e encontre um ar onde a tratem com respeito e carinho.

  145. Nice Rodrigues

    Luisa, sou sua fã, cheguei a chorar com você quando vc estava na TV, no Brasil precisava de alguém como vc para salvar essas Vidas, no Brasil terei que ter a mesma lei que tem USA, da multa e dependendo do caso ser preso e fazer essas pessoas trabalharem em canil, quem sabe eles não aprendem realmente o que é o AMOR..

    • Luisa Mell

      Oi Nice! Muito obrigada! Concordo totalmente c vc em relação as penas. bjbjbj

  146. Roseli

    Luisa…..Que Deus te abençoe cada vez\ mais com força, paciência e muita coragem…..

  147. Yasmin

    Nossa quanta crueldade,quanto descaso!
    Parabéns Luisa pelo seu trabalho vc é abençoada!

    • Luisa Mell

      Oi Yasmim! Muito obrigada pelo carinho! bjbjbj

  148. Nina

    Primeiramente meus parabéns pelo seu trabalho , você sem dúvidas nenhuma é um ser humano mais que abençoado, a princesa é linda e tenho certeza que vai ficar bem…então e sobre esse monstro que se julga “pessoa” lamentável…não vou ofender essa porcaria…e em questão aos R$ 20,00 que ele iria juntar pra sacrifica la, eu daria muito mais se ele se matasse seria um lixo a menos na sociedade…

  149. Andreia Eliani

    Fico feliz por existir uma pessoa assim como a Luiza mel, parabens tb ao que cooperam c ela, eu tb ja peguei muitos animais abandonados e ainda tenho fé em DEUs q um dia vou ter dinheiro e restar muito mais e ter p onde leva-los, rsrsr hj tenho 9 gatos adultos e 5 cães. Gostaria de conhece-la um abraço Luiza Mel.

    • Luisa Mell

      Oi Andreia! Muito obrigada!!!! Compareça em alguma feirinha que faço! Q tal? bjbjbj

  150. Lilyane zampirolli

    Luisa, me emocionei muito com este caso. Vc faz um trabalho lindo. Eu comecei a pouco tempo ser protetora dos animais, me espelho em vc e espero um dia poder fazer tudo que vc faz.

  151. Fernanda

    Tenho Pit Bull e foi a raça mais carinhosa que já tive, não sei como um ser que nem deve ser considerado humano pode fazer uma coisa dessas. Parabéns Luisa!!!!

    • Luisa Mell

      Tb nunca vou entender isso querida! Mil beijos p vc e sua pit!!

  152. Vilma Cordeiro

    Quando vejo seu trabalho tenha a certeza de que Deus é contigo! parabéns!!!

  153. Bruna Picinin Borges

    Me pergunto todos os dias a mesma coisa COMO PODE MEU DEUS? Não consigo compreender como existem tantas pessoas ruins nesses mundo….Aqui na minha cidade, Catuípe/RS também há casos muitos tristes. Confesso que sofro todos os dias com isso, não entendo como que numa cidade de 9mil hab exista esse número absurdo de pessoas más, de pessoas ruins, pessoas sem coração e com uma alma podre…. 🙁 Eu e mais algumas pessoas aqui da cidade, estamos tentando fazer algo por estes seres indefesos, mas é muito difícil, vamos a passos de formiguinha, resgatando um aqui, ou ali, tentando conscientizar as pessoas, mas o que realmente me dói é que estas pessoas que cometem estas maldades, não vão mudar seu coração, por mais que a gente faça campanhas, faça denúncias à polícia e ao Ministério Público, para que a grande parte da população ainda continua com aquele pensamento que ANIMAL é ANIMAL, não tem problema ele sentir dor, ele não tem fome, ele não tem frio….Meu DEUS, isso me desmonta por dentro! Queria acordar e ver que as coisas realmente mudaram, mudaram de verdade, porém, a cada dia que passa encontro mais e mais animais abandonados pelas ruas, mais casos de maus-tratos,mais e mais e mais….e quando realmente penso que as pessoas estão se conscientizando, elas estão assassinando estes pobres animais e escondendo da sociedade, e mais, estão rindo, dando gargalhadas do trabalho que fazemos….Isso me dói, me dói ver que o ser humano ainda não aprendeu que quando Jesus disse para amar uns aos outros, ele não falou somente dos homens, ele falou dos seres que tem vida, todos eles, sem distinção…e isso que busco todos os dias da minha vida, amar e respeitar a todos, sempre agradecendo à Deus por me permitir ter essa sensibilidade e esse compreendimento do valor da vida.
    Vocês com certeza são uma inspiração para todos nós protetores dos animais, espero um dia poder fazer muito como vocês fazem, espero também que aqui na minha cidade a adesão por esta causa, aumente mais e mais, e que um dia os nossos animais tenham todo o respeito que merecem, seja por parte do Poder Público, seja por parte de toda a população catuipana. Parabéns, e obrigada por me inspirar todos os dias! Abraço

    • Luisa Mell

      Oi querida Bruna!Entendo muito bem como vc se sente. Mas aprendi que temos que sempre fazer a nossa parte. posso não salvar o mundo, mas farei o melhor que puder para melhorá-lo! bjbjbj

  154. silvia

    esse pit bull vai sobreviver ja passou por tdo isso !!!
    agora com os medicamentos atençao e carinho de todos sabe q ainda em quem o ama e forte vai resistir,bom trab… a todos

  155. Giovanna

    Que absurdo! Não me conformo com as pessoas que fazem isso, por isso prefiro os animais. Quando os gatinhos forem colocados para adoção, vou querer um! <3

    • Luisa Mell

      Oi querida! Q bom que vai querer adotar!!Vc mora em SP?

  156. maria jose dos santos silva

    luisa mell e equipe,que deus continue iuminesoso,graçeando-os que voces continuem neesta luta a favor e resgatando os nossos irmaozinhos de quatro patas,os anjos de patas indefesos graças a deus que no mundo tao egoista e desumano existem pessoas que amam e valorizam a vida por ser uma dadiva divina parabens,

    • Luisa Mell

      Muito obrigada pela linda mensg! Mil bjs p vc!

  157. Daniele Nagy

    Não me conformo, como tem gente tão ruim nesse mundo! Eu também resgato animais, sou voluntária da Ong Abrigo dos Bichos em Campo Grande-MS e cada dia que passa me decepciono mais com as pessoas. Ja resgatei cães assim e é muito triste, choro muito sempre. Mas temos que ter força, pois a nossa luta não pode parar, sempre terão animais precisando de ajuda…

    • Luisa Mell

      Oi querida! Realmente é muito triste, mas fico feliz qd encontro pessoas como vc! nosso time está aumentando!!bjbjbj

  158. Liu

    Nem sei por onde começar!A verdade é que preciso muito de sua ajuda.Não moro em SP mas, acho que se tem alguém que pode me ajudar..é você.Se você me permitir, gostaria de te mandar meu email ou número de telefone(acho que uma boa conversa seria melhor ) Adiantando o assunto , a ajuda é em Barueri..por favor, vc pode ao menos me ouvir?Agradeço o espaço desde já.

  159. Liu

    Vi nos comentários que alguns colocaram seus emails , então vou colocar o meu.([email protected]).Aguardo o contato.Muito obrigada mais uma vez.

  160. Junara Mazer

    Oi Luisa, parabéns pelo belíssimo trabalho e pela força que Deus te dá!!! Eu não consigo parar de chorar de ver a situação da princesa,pois tenho um pitbull bem parecido e não me imagino sem ele!! Já te mandei fotos dele quando pediu para o blog!!! Eu tenho muito medo de perder o meu, enquanto outros querem se livrar!! Nunca vou entender!!!! Beijos

  161. Diana

    Luisa eu gostaria de ter a força que você tem, porque eu já estou aqui em lágrimas pelo sofrimento dessa pobre inocente. Mas Deus não te trouxe para esse mundo atoa. Você tem uma missão e eu vejo em você um verdadeiro anjo. Rezo muito por você para que seu caminho seja sempre de muita luz. Parabéns!

  162. lucimeire

    MEU DEUS, quanto descaso, às vezes me pergunto, como pode existir pessoas que cometem tantos descasos assim, por seres que não mereçam, inocentes, indefesos. Que dó… mas a princesa vai passar por tudo isso bem, se DEUS quiser, e ele quer. Bjs à toda a equipe e a você Luisa em especial.

  163. Regina Toledo

    Como pode alguém fazer isso com um animal. Esse homem deveria estar na cadeia. Graças a Deus o pitbull foi resgatado. Fiquei feliz por terem levado os gatinhos e o galo também. Deus te abençoe. Bjs

  164. Michelle Lemos

    É lamentável esse tipo de atitude, nada justifica um descaso em relação ao animal,esse cidadão que se diz ser humano é um monstro , uma pessoa que não tem amor a nada nessa vida, não tem nada !!!! Um ser desprezivel!!!

  165. REBECA

    Parabéns Luisa. Tb me pergunto como alguem consegue ver no quintal um animal morrendo e nao fazer nada. O que me dói muito é saber que além da princesa, deve existir muitos outros animais neste estado que mts vezes ñ tem um anjo como vc para socorrer e acabam morrendo por causa da maldade do ser humano!!!! Boa sorte sempre! E q Deus continue a te iluminar e vamos incentivar as denuncias para podermos sempre salvar + e + vidas!!!! bjs

  166. Mariana

    Vocês realmente merecem ser chamados de humanos não esses criaturas que largam os animais e fingem que são lixos,tão lindinhos eu amo animais na realidade eu só não tenho mais pets porque meu quintal e pequeno e acho que eles se sentiriam desconfortáveis e presos! Parabéns querida seu lugar no céu já está garantido!!!

  167. Mariana

    Como está a “princesa”?

  168. leticia da silva santos

    é muito bom sambe que tem vc luisa pra ajudar esse animas parabéns

  169. Keith Stephanie

    Que dor no coração ver uma coisa dessas, que MONSTRO !!!
    Um animal tão indefeso, tão companheiro do homem, e um maldito desse maltratando a pobrezinha !
    Me pergunto por que uma pessoa dessas pega um cachorro? Porque?
    Que Deus e São Francisco estejam com a Princesa, e ela se recupere logo…
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso Luiza, que Deus te abençõe imensamente a cada dia, pois você é uma anjo !!!

  170. Fernanda

    ESSA CADELA (A BRANCA) DA RAÇA PIT BUL CHAMADA LUA, ESTÁ SENDO VÍTIMA DE MAUS TRATOS POR SEU DONO. O ESTADO DELA É DEPLORÁVEL, ESTÁ SÓ PELE E OSSO. TENTAMOS POR VÁRIAS VEZES AJUDÁ-LA COM ÁGUA E COMIDA, PORÉM SEU DONO AMEAÇOU DE CHAMAR A POLÍCIA PARA NÓS (OLHA QUE IRONIA, ELE MALTRATA SEUS ANIMAIS E NÓS QUE SOMOS OS CRIMINOSOS!!!!!!). PELA FOTO DÁ PARA VER QUE SUAS COSTELAS E OS OSSOS DA COLUNA E CABEÇA ESTÃO BEM EVIDENTES. UM VIZINHO NOS DISSE QUE, SEMPRE QUE ALGUÉM LEVA COMIDA OU ÁGUA PRA ELA ELE A TRANCA NA PARTE DE TRÁS DO QUINTAL, ISSO NÓS JÁ PERCEBEMOS, PORQUE DEPOIS QUE COMEÇAMOS A ALIMENTÁ-LA, FICAMOS SEM VÊ-LA POR ALGUNS DIAS E NÃO SABÍAMOS SE ESTAVA VIVA OU MORTA…..
    PEDIMOS SOCORRO URGENTE PARA ESSA POBREZINHA, POIS, NÃO SABEMOS ATÉ QUANDO ELA VAI AGUENTAR!!!!!! SEMPRE QUE CHEGAMOS COM COMIDA E ÁGUA ELA FICA DESESPERADA (ISSO QUANDO CONSEGUE SE LEVANTAR DE TANTA FRAQUEZA), ISSO COMPROVA QUE ELA NÃO SABE O QUE É COMER HÁ DIAS!!!!!
    POR FAVOR PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA URGENTE , PRECISAMOS SALVAR A LUA !!!!!!!
    LUISA COMO PODEMOS TE PASSAR O ENDEREÇO DESSE HOMEM QUE ESTÁ MALTRATANDO ESSA COITADINHA?
    POR FAVOR NOS AJUDE!!!!!!

    (LUISA PUBLIQUEI ESSA MESMA MENSAGEM COM A FOTO NO SEU PERFIL DO FACE, ESTOU AGUARDANDO SUA AJUDA PARA SALVARMOS A LUA!)
    OBRIGADA E DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    • Luisa Mell

      Oi Fernanda. Querida vc tem que falar que Estado, cidade e bairro ela está. E deixar um tel de contato. Aguardo. bjbj

  171. Wanda Ramos

    Bom dia Luisa,

    Sempre existirá gente ruim, não tem jeito, a nós só resta orar e cuidar daqueles que estão próximos a nós como eu vejo muitos depoimentos aqui, acaba ficando proporcional porque sempre vão haver pessoas que se preocupam. Eu sou muito sensivel quando são postadas as fotos do sofrimento mas eu tenho que tentar ser forte para poder tentar ajudar!
    Ontem à tarde passei em frente a um depósito de material, na Avenida Interlagos passando um pouco do Shopping para quem vem no sentido bairro ,vi um cãozinho deitado no chão, estava longe mas deu pra ver que ele está magrinho, deve ser desses que os infelizes colocam para vigiar seus comércios mas não dão nem agua nem comida!
    Espero que Deus ilumine alguem que passar por perto e puder jogar algo todos os dias ao coitadinho, deve dar para colocar comida e agua por baixo do portão durante à noite, não deu para ver direito!
    Que Deus nos dê forças porque não é facil ver e saber de tanto sofrimento sem poder fazer nada! Por ora só mesmo pedindo a Jesus que os proteja

  172. Wanda Ramos

    Esqueci de pedir um favor, será que você poderia colocar alguma coisa sobre como a saude dela está indo? Me tocou muito fundo a situação dessa coisinha abençoada de Deus e gostaria muito de adotá-la porem não posso porque aqui em casa não tem espaço, crio dois pequenos que resgatei mas vivem dentro de casa, essa princesa terá que ter muito amor, carinho e uma qualidade de vida perfeita para que ela esqueça toda a dor que passou! Beijo Luisa e fique com Deus! Estou sempre orando por você e por todos os protetores que conheço!

    • Luisa Mell

      Oi querida! Amanhã irei visitá-la. Farei um post no final do dia. Fique ligada! bjbjbj

  173. Icaro Fernandes Fagundes

    Olá moça ,
    vc além de linda é maravilhosa com os animais, uma mulher perfeita!!! Deveriam te dar um programa numa grande emissora! Pq vc não coloca programa na internet?
    Bjs!

  174. Regiane Padilha

    Parabéns pelo trabalho.
    Precisamos que as pessoas parem de apenas sentir dó e pena e realmente façam alguma coisa seja protestando, resgatando, auxiliando de alguma forma na melhoria da vida desses seres que pagam pelo descaso e irresponsabilidade de muitos.
    Obrigada pelo trabalho.

    • Luisa Mell

      Oi Regiane1 Muito obrigada!è isso ai! Temos que fazer o mundo que queremos! bjbjbj

  175. Rebeca

    E a minha esperança no ser humano diminui cada dia mais…Infelizmente só consigo desejar que esse senhor pague por cada maldade que fez, que a maldade retorne triplicada pra ele!Deus te abencoe sempre!!

  176. Ana Maria Marmorato

    Luisa, eu vivo permanentemente angustiada com as crueldades contra esses anjos ! Em constante luto! Por favor, me explique como você faz pra não sofrer tanto! Não tenho nenhuma dúvida de que eles têm alma e a única coisa que alivía um pouquinho a minha angústia é que , um dia, eles estarão no “céu” ! Todos!Estou aguardando alguma palavra sua. Um abraço,amiga!

  177. Elizabet

    Aterrorizante… 100 comentário!!

  178. RITA DE CASSIA

    LUIZA MEL VC 1 ANJO PARA ESSES ANIMAIS. TENHO ORGULHO DE VC OBRIGADO POR EXISTIR BJS.

  179. ROSICLER

    EU ME UNO A MILHÕES DE PESSOAS QUE DEFENDEM O DIRETO DE VIVER COM DIGNIDADE QUE MERECE TODO O ANIMAL

  180. Valeria Ferreira

    Emocionante!!!!! PARABÉNS pelo lindo trabalho realizado para nossos anjinhos de 4 patas.

  181. Myrnya

    Tadinha meu Deus… Um sentimento de ódio consome quando vejo senas como essas. Feliz por saber que existem pessoas maravilhosas como vc Luisa e seus parceiros.

  182. anna carolina

    Pessoa, alguém consegue chamar aquele ser inferior de pessoa???

  183. vera lucia dos santos

    Eu não consigo entender , porque pegar um animal se não vai cuidar

  184. Nathália

    Boa tarde Luisa.
    Fiquei realmente em estado de choque lendo está matéria e principalmente vendo as fotos desta cachorra… Gostaria muito de saber como ela está? Como ficou o caso?
    Parabenizo você por seu trabalho, saiba que você é uma grande guerreira.
    Que Deus abençoe muito você e toda sua equipe. Conte com nós!

  185. Catia

    _ E eu me recuso a aceitar, que essa raça que maltrata,que mata, seja chamados de SERES HUMANOS..E FICO ME PERGUNTADO…ATÉ QUANDO MEU DEUS?!..Indignação é pouco, como eu gostaria de poder abrigar cada animal que sofre sem um lar descente…Chorei muito aqui desse lado, ao ver o estado da PRINCESA, tento ser indulgente quanto a maldade humana, mas confesso que, muitas vezes, tenho mais apreço pelos animais,do que por “Humanos”.

    • Barbara Castro

      Parabéns, meu sonho é poder ajudar assim como você .
      Que Deus te illumine todos os dias da sua vida.
      Barbara

  186. Luma

    Deus abençoe sua persistência, Luisa. Esse animal teria morrido aos poucos sem essa intervenção. Estou emocionada. É como se fosse eu em seu lugar, posso sentir essa alegria.

  187. Tânita

    Oi Luisa td bem? Parabens pelo trabalho!

    E como esta a Princesa hj? Ela foi Adotada? de onde ela é?

    eu tinha uma parecida com ela, mas ao contrário da tragetória dela, minha princesa a Ariela pesava 40 kgs rsrsr, faleceu faz 1 ano depois de ter câncer…. Foi minha companheira fiel e minha amiga por 10 anos e hj quando chove fico ainda desesperada e choro porque ela tinha muito medo de raios…. ela era igualzinha a Princesa….

    Um Abraço forte!!! Q os deuses te iluminem e oro para que nosso mundo mude para nossos amigos não pagar mais por crimes da nossa Raça!!!

  188. Viviane

    Talvez algumas pessoas não acreditem mais o que aki se faz, aki com certeza se pagará de uma forma ou de outra esse homem terá que pagar por isso a justiça divina tarda mais não falha!!!!!!!!!!!!!!

  189. Teresa Lourenço

    Fiquei de coração partido pelo estado dessa pitbull” Princesa” como a chamou. Realmente é muito triste ver um animal lindo como é o pitbull, nesse estado de abandono…
    Sou sua fã, realmente vc merece tudo de bom.
    Meu carinho, bjos

  190. Gabriela

    parabéns pelo seu trabalho.
    te admiro mtooooo…
    me espelho muito em vooc’

  191. FÁBIO MARTINS

    Olá! sou um protetor que mesmo sem condições tento salvar as vidas que cruzam meu caminho. Hoje tenho 4 gatos e um cadelinha. Todos resgatados. Estou procurando alguém que possa me ajudar com um cachorro que foi abandonado em um pet shop em frente a minha casa. Ele é de pequeno porte, muito calmo, mas acho que já tem uns 8 anos. Escrevi aqui pois não sei onde procurar ajuda. Estou preparando fotos dele e se alguém ver esta mensagem e quiser saber mais sobre ele me escreva. [email protected]
    Deus abençoe.