Blog Luisa Mell

Testando em humanos: Eu experimentei os produtos da Surya, que além de não serem testados em animais, ainda são orgânicos e veganos!! Se inscreva aqui para ser voluntário do testando em humanos Surya Brasil

Amigos, vcs que me acompanham por aqui, sabem da minha busca por produtos de qualidade que não testem em animais. Hj vou falar sobre uma marca que abrange tudo o que acredito: Respeito completo aos animais e ao meio ambiente. A Surya Brasil, é uma marca nacional que está na lista do PETA( o que me dá ainda mais confiança nela!), totalmente orgânica e vegana( não tem nada de origem animal).

Quem me acompanha nas redes sociais, viu que semana passada fui ao lançamento da nova linha da marca a Sapien women.

surya6

 

O coquetel( totalmente vegano e delicioso) foi realizado no spa da marca na Vila Mariana. Gente, confesso que não conhecia e fiquei encantada!! O astral do lugar é mágico, sinceramente acho que é um reflexo dos valores éticos que a marca prega.

surya10

 

 

Não vejo a hora de arranjar um lugar na minha agenda maluca e conseguir  fazer massagens e outros tratamentos incríveis que eles tem por lá.

Bom, agora vms aos produtos. Eu preciso falar para vcs sobre o gel de depilação!!É muuuuito bom!!!!!!

surya5

Confesso para vcs que até conhecer este gel da surya, eu usava( roubava hahahah) o creme de barbear do marido para depilar! Ainda não tinha encontrado uma marca legal que eu gostasse. Mas esse eu amei!!!Recomendo!! Além de facilitar na hora de depilar, ainda deixa muito macio depois.

E  a linha é completa! Tem o sabonete liquido

surya1

 

 

O esfoliante corporal e o facial, que tem um cheiro maravilhoso e são  livres de produtos químicos e tóxicos que estão presentes na maioria dos cosméticos que não são orgânicos  como bht, edta, Parabens…

 

 

E o hidratante corporal , que garante a pele hidratada e macia por mais tempo!!!!Vale a pena provar!!!!

surya1

Amigos, confesso para vcs que olhar na embalagem o selo cruelty free, vegano e eco certo me trazem uma alegria e paz que não sei explicar. Mas posso garantir a vcs que um dos maiores sonhos da minha vida é ver todas as marcas de cosméticos do mundo com a mesma ética da Surya. Por isso recomendo que vcs testem tb os produtos da Suya. Uma marca brasileira que faz a diferença no mundo.

surya9

Resolvi fazer o testando em humanos com voluntários, com os produtos da Surya. Se vc quiser participar é só preencher a ficha de inscrição no final do post.

Amigos gostaria tb de falar para vcs sobre o shampoo da Surya que amei. Eles tem várias linhas, e confesso que meu cabelo é difícil, muito fininho,  oleoso na raiz e seco nas pontas. Me indicaram então o Shampoo , sem sal, de maracujá e copaíba. Eu adoreiii!!!!!!!Estou usando direto o shampoo e condicionador da linha. Vegano, não testa em animais , orgânico e de ótima qualidade.

surya

 

Surya confirma o que sempre digo: beleza de verdade não envolve crueldade.

Não perca tempo e se inscreva para o testando em humanos Surya Brasil.

Postado por
Data
16 setembro, 2013
Categoria
Comentários
29 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

29 Comentário:Testando em humanos: Eu experimentei os produtos da Surya, que além de não serem testados em animais, ainda são orgânicos e veganos!! Se inscreva aqui para ser voluntário do testando em humanos Surya Brasil

  1. Silvia

    é realmente realizado diretamente em humanos ou passa por uma triagem…?

  2. Andréa Neves

    ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA TODO E QUALQUER TIPO DE TESTE QUE POUPE OS ANIMAIS…

  3. Denise

    Acho ótimo podermos mais uma vez aliviar nossos amados amigos animais de testes muita vezes sem valor e que se repetem infinitamente.

  4. Asteliete M. Scano

    Aceito a propostas, aos menos, nós humanos, nos expressamos, eles,coitados,ficam à merce. Ótima oportunidade. Tb. sou diabética. Obrigada, Luiza Mel, vamos em frente contra abusos e mau tratos em animais.

  5. Tatiani de Valois Lopes

    Eu uso os shampoos da Surya há algum tempo, o de morango deixa os cabelos extremamente macios, mas infelizmente no interior do PR e de SP tem estado cada vez mais difícil encontrá-los e em Curitiba, apenas consegui encontrar a linha orgânica Surya Henna, que é um tanto quanto mais cara que a linha de shampoos normais. Sempre busco porque é uma alegria imensa olhar o rótulo e encontrar aquele coelhinho feliz =D Sucesso à Surya que possa povoar o mundo com seus produtos de ótima qualidade e livres de qualquer maldade!

  6. stela maris gutierre preman

    prefiro testar em mim, em vez dos animalzinhos,,,,,,

  7. Simone Assumpcao Lima

    Prefiro que seja testado em mim do que qualquer outro animal. eu quero participar.

  8. luiz carlos rossi

    Sugiro testar em políticos com pedigree suspeito

  9. Silvana

    Gostaria de saber onde comprar esses produtos.

  10. elza

    Se os produtos são para humanos nada mais justo e coerente, que sejam testados na própria espécie. Já uso Henna Surya, tintura natural, gosto muito além de tingir os cabelos com produtos totalmente natural, ainda hidrata e deixa muito brilhante e sedosos, sempre recomendo para todas minhas amigas. Por saber da qualidade estou confiante e disposta a fazer parte de todos os testes para que seja evitado o uso em animais.

  11. Simone Aline

    Luisa,
    conheci a Surya no último evento que organizei aqui no Rio de Janeiro, um encontro de blogueiras (http://www.simonealine.com/2013/06/surya-brasil-no-3-encontro-blogueira-sa.html). Eles tem produtos maravilhosos e é muito bacana conhecer uma empresa que prioriza “beleza sem crueldade”. Eu não sou vegana, nem vegetariana, mas tenho uma grande admiração pelo “naturalismo”. E sou completamente contra a crueldade. Já me inscrevi. Conte comigo! =)

  12. tteresa cristina aggio de abreu villela

    Tb abraço essa causa pois é muito dolorido saber que nossos amiguinhos sejam obrigados a passar por situações cruéis em favor do ser humano.

  13. Sill Lima

    Quero fazer parte desta luta: Não à crueldade!!! Estou a disposição para fazer os testes de produtos como esse.

  14. NILZA

    ESTOU À DISPOSIÇÃO P/ TESTES QUE NÃO SEJAM FEITOS COM ANIMAIS…

  15. Sandra

    Estou disposta a me submeter aos testes a qualquer momento para poupar sacrifícios em animais indefesos

  16. Denise Aparecida Sanches

    Quero fazer os testes , para q estes abusos com os animais acabem , estou a disposição.. Obrigada pela preocupação com os animais , chega de crueldade!!!

  17. angela jusmel

    adoraria,testar os produtos.
    já uso a henna a mts anos, e adoro
    fico feliz em estarem estendo os produtos.
    abs

  18. solange carvalho

    Chega de covardia, podemos dizer sim ou não! Eles não tem essa chance!

  19. Marisa Alonso Pugliese Sabroso

    Estou a disposição para qualquer tipo de procedimento com os produtos da SURYA.
    Contem comigo!!!
    Grande abraço!

  20. Giselle Ayres

    É bem difícil encontrar os produtos Surya por aqui. Até a Henna que tinha em muitos lugares está sumindo das prateleiras. Só em casas especializadas em produtos de beleza mesmo, isso quando tem.
    Sou contra os testes em animais, e no que eu puder ajudar a uma empresa que também seja contra, estou à disposição.

  21. Ariane Marcinari

    Oi flor, amei a ideia e já me cadastrei.
    Reativei o blog esses dias e uso produtos cruelty free, na verdade estou aderindo a ideia aos poucos, e mudando meus produtos. Se n se importar, pretendo fazer um post sobre seu post rs.
    Um beijo, Ari

  22. Fernanda

    totalmente lógico, produtos humanos serem testados em humanos.

  23. Stela

    Oi Lú,

    Eu gostaria de ser voluntária e participar.

    Um Beijo

  24. Patricia Rocha

    Olá Luisa, tenho te acompanhado há algum tempo, mas tenho algumas preocupações também com outras marcas que não são de cosméticos, como produtos de limpeza, empresas de raçoes entre outras.
    tentei entrar em contato com algumas empresas que o e-mail do site não funciona e o 0800 fica em uma espera interminável, eu sei que contamos apenas com a palavra deles, mas gostaria de saber se por exemplo a Imbramil, a kimberly Clark, a hypermarcas fazem testes, principalmente as duas ultimas são redes de varias marcas conhecidas no mercado, você sabe alguma coisa sobre elas? elas não estão no site da peta.
    Grande abraço,

  25. Katia

    Olá,
    Gostaria de falar de uma marca que conheci na naturaltech, que é uma feira de produtos naturais e orgânicos que teve em São Paulo.

    Chama Arte dos Aromas que tem uma linha grande de cremes, loções, sabonetes de argilas.. tem uma linha orgânica.. e não são testados em animais.. eu sou somente uma consumidora, não ganho nada pela divulgação.. apenas para mostrar que há mais empresas idôneas neste mercado!!
    Um grande abraço

  26. MARCIA

    Concordo e já me cadastrei como voluntária!!!! É isso ai… humanos, voluntários, eu APOIO!

  27. sueli rocha

    É isso ai tbem me cadastrei como voluntaria, vamos testar e fazer uso desse produtos pra mostrar pra éssas pessoas que nao tem coraçao,que nao presisamos usar os nossos peludos de cobaia, pra satisfazer o égo dessas pessoas desumanas!

  28. Fernanda

    Pessoal, eu estava com muita dificuldade em achar produtos da Surya aqui em porto alegre, até que uma amiga indicou uma empresa daqui mesmo, que só vende surya, achei bem legal o site, tenho comprado direto pois eles tem toda a linha da surya em estoque, até os produtos da amazonia preciosa, que são maravilhosos… eu acho q eles vendem pra outros estados tambem, enfim, segue o site pra quem quiser: http://www.terravivadistribuidora.com.br

  29. Daniele

    Luisa, também adoro animais e sou terminantemente contra testes em animais! Isso é uma atrocidade! Sou revendedora Avon e sei que a empresa não realiza testes em animais. Isso se pode comprovar através do site do PEA: http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm, ao clicar no link referente a empresas internacionais. O PEA sempre mantém essa lista atualizada. Jamais continuaria revendendo os cosméticos da Avon, sem ter a certeza de que a empresa não realiza esses testes cruéis!