Blog Luisa Mell

Testando em humanos! Vc quer ser voluntário? Chegou a hora! Se inscreva!

Oi amigos, como anunciei há algum tempo, contarei com a ajuda de voluntários para testarem junto comigo produtos que não testam em animais.

Para começar, vamos em busca do rímel perfeito?

Como funciona o testando em humanos?

Eu selecionei 4 marcas que não testam em animais( que estão na lista do Peta)

The body shop

Urban Decay

Stilla

Bare minerals

 

Vc que tem interesse, é só se inscrever respondendo o questionário abaixo.

4 pessoas serão selecionadas e receberão os produtos em casa para testarem. Quem topar participar terá que mandar fotos e um relatos dos produtos.

2 receberão urban decay e bare minerals e as outras duas stilla e the body shop

Os relatos e as fotos serão postados aqui no blog.

 

E aí topa participar?

Só serão válidas as inscrições até amanhã as 18 horas.

Lembrando que faremos estes testes com vários produtos e toda vez selecionarei novos voluntários para que muitas pessoas  tenham oportunidade de participar!

Vms lá? Os animais agradecem! Pq beleza de verdade não envolve crueldade.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS! Aguardem a próxima chamada.

Postado por
Data
13 agosto, 2013
Categoria
Comentários
99 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

99 Comentário:Testando em humanos! Vc quer ser voluntário? Chegou a hora! Se inscreva!

  1. Simone S. Gomes

    Eu ficaria orgulhosa em poder ser voluntaria,bjs

    • graça santos

      com certeza to dentro adorei essa iniciativa

  2. Renilce de Giovanni

    Gostaria de participar, pois tudo que acontece em prol dos animais me interessa muito. Sou vegetariana a 30 anos e tenho certeza que não precisamos prejudicar e nem matar nenhuma especie de animal para sobreviver.

  3. Daniela Lopes

    Adorei a ideia. Ótima iniciativa… \o/

  4. Loreta Moraes Guimarães

    Luisa, boa tarde!
    Gostei muito da sua idéia, gostaria de expressar minha admiração pelo seu trabalho, é muito lindo!
    O mundo precisa de mais pessoas como você.
    Beijos

  5. Flávia Larissa Marchesi Lopes

    Adoraria participar do teste, ainda mais porque utilizo muita maquiagem, todo dia e saber que estou utilizando algo que pode estar maltratando os animais me deixa um tanto chocada, grande incentivo, eu apoio muito essa causa, sucesso!

  6. bichento chris pomada gato

    bichento chris pomada gato

  7. Sully Fernanda de Carvalho Bastos ( Pink)

    Seu Trabalho é maravilhoso e me faz questionar muitas das minhas atitudes…Amo os Animais…mas até que ponto estou realmente disposta a reais mudanças…estou pensando em ser vegetariana…coisas assim…primeiros passos…para mudanças significativas. Obrigada por sempre Respeitar os animais.

  8. Sabrina

    Achei muito bacana essa ideia!

  9. Rharissa Saheli

    Luisa, admiro muito a sua luta e garra pelos animais. Você me inspira, e seu programa marcou minha infância. Me lembro muito bem de quando assistia seu programa e queria ser como você, a “Super-Heroína” dos animais. Hoje também estou nessa luta, mesmo morando em cidade do interior do Paraná onde somos conhecidos pela festa do porco no rolete. Hoje pela minha luta e pelo vegetarianismo (rumo ao veganismo :)) virei referência na cidade e ajudei meu pai a se tornar vegetariano. É isso que quero mostras para as pessoas, com AMOR e COMPAIXÃO nós somos capazes de mudar o mundo, como você. Parabéns.

  10. Sandra Regina Chanquetti Sicolin

    Gostaria muito de poder ajudar os meus amiguinhos peludos.Gosto muito de animais,aqui na minha cidade promovemos um café entre mulheres e homens apaixonados por eles e a renda é revertida para uma entidade a Alpa de Limeira.Vocês devem conhecer, adimiro essa sua iniciativas.Um grande abraço..Sandra

  11. Sylvia de Oliveira Godoi

    Lu, amei o seu projeto. Quero muito participar, pois tudo que é para o bem de nossos amiguinhos eu entro de cabeça

  12. Sylvia de Oliveira Godoi

    Lu, eu quero muito participar, pois tudo que é para o bem de nossos amiguinhos eu topo participar com o maior prazer

  13. Sylvia de Oliveira Godoi

    Lu,me escolhe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Jennifer Caparelli

    Eu quero participar Luisa!

  15. Silvia Cristina Flores Figueiredo

    Faz 6 anos que sou vegetariana por amor aos animais, e estou a caminho do veganismo. Na minha cidade, apóio a ONG Consciência Animal, de proteção e defesa de cães e gatos. Também sou formada em Direito, mas atualmente trabalho como atriz, embora minha formação seja em marketing, gestão empresarial e logística. Procuro sempre divulgar e conscientizar meus amigos e seguidores sobre a proteção animal e incentivar o vegetarianismo. Acredito que temos esta obrigação, já que conseguimos olhar para fora da matrix, onde nossa educação nos colocou. Abraços, beijos e sucesso para esta e outras iniciativas tuas! Beijos de quem te admira muito.

  16. Alexandra

    Espero ser exemplo de amor e respeito aos animais para as minhas filhas e que elas usem SOMENTE produtos testados em humanos…..Parabéns pela iniciativa!

  17. Flávia

    Eu quero muito participar, porque além de ser uma vaidosa assumida, de usar maquiagem todos os dias, AMO os animais. Tenho 6 cachorrinhos, em casa, e cuido de uns da rua , aqui no meu bairro. Sempre quis ter um espaço para levar alguns animais e cria-los. Não como carne, e sou filha de ambientalista, que SEMPRE me ensinou o valor do cuidado com a natureza. Acredito que os animais, são nossos amigos queridos e irmãos, que temos a sorte de te-los juntinho de nós. Acredito também, que um mundo com animais, é um mundo VIVO e feliz, diferente do mundo só com a raça humana, que acaba cada dia mais mecânica. Um grande Beijo, espero poder ajudar!! 🙂

  18. Consuelo Lucho

    Boa tarde Luisa!! Adorei demais tua iniciativa, assim como teu blog. Estou sempre procurando e testando alternativas para maquiagem sem crueldade, adoro me maquiar!
    Administro uma página no facebook sobre veganismo ( https://www.facebook.com/Sementesveg ) e entendo o quanto demanda tempo e dedicação ter um blog/página, parabéns! Abracinhos veganinhos!!

  19. Aline Omeiri

    Faço o que for preciso para proteger os animais, achei uma grande idéia testar em pessoas que se propõe de livre e espontânea vontade ao mesmo. Afinal de contas quem consome os produtos somos nós e não eles.

  20. Adriana

    sim

  21. Sandra Marino

    Adoraria ser voluntária!! TEnho um blog onde já testo vários cosméticos e adoraria começar com a ideia de adotarmos a utilização de cosméticos que não testam em animais!! Vale a pena

  22. Morgana Arl

    Sou vegana e achei super criativa a ideia, se você estiver bastantes candidatas (o que é óbvio que acontecerá) terá um ótimo argumento para convencer as outras marcas que não aderem (infelizmente) essa atitude a fazerem o mesmo!!!

  23. samara

    Parabéns pela inciativa!
    Ficaria feliz em poder ajudar de alguma forma!

    Abraço,
    Samara.

  24. Tatiane Lopes

    Sou veg desde quando tinha 12 anos em 1999, sou protetora de animais e adoraria ser voluntária p testar os produtos pq adoro maquiagem.

  25. Flavia Teixeira Baptista

    Olá, Luisa!! Preenchi o formulário. Estou torcendo para receber rímel, porque os olhos são o que gosto mais no meu rosto! Beijoca.

  26. Marcia Mechi Soares

    Ideia genial. Estou pronta para colaborar . O negocio é parar de testes em animais.

  27. Carla Mosca

    Parabéns pelo incentivo de usar “cobaias” humanas, e poupar os pobres bichinhos. É isso ai,

  28. Margone Perondi

    Oiii Luisa! Sou proterora na minha cidade e tenho um caso urgente.. existe alguma possibilidade de você publicar o caso? Quem sabe eu consiga ajuda para melhorar a vida dos animais que estou ajudando! Desde já , muito obrigada e PARABÉNS pelo seu trabalho.. te acompanho desde o late show, nessa época não podia ver cenas muito fortes que ficava mal.. agora lido com essas cenas as vezes.. Aprendemos a lidar com isso parar ajudar esses anjos né? Beijos, Margone!

  29. Carla Mosca

    Parabéns pelo incentivo de usar “cobaias” humanas, e poupar os pobres bichinhos. É isso ai, EU APOIO ESSA IDÉIA!!

  30. Valeria Vilella

    Oi Lu, sou a vvilella, sua seguidora no IG.
    Quero muito ser cobaia.
    Beijinhos e sucesso na luta 🙂

  31. Vanessa Luzardo Maciel

    Ebaaa gostaria muito de testar os produtos e ainda poderia mostrar em meu Blog. Sou a favor da causa animal, totalmente contra os testes em animais e tentando a ajudar a acabar com os crimes contra eles.
    Sempre acompanho sua página no Face e acho lindo o trabalho, parabéns pela iniciativa. Meu grande sonho é um dia ter um abrigo para tirar os cães abandonados das ruas… Quem sabe esse sonho se torne realidade, né?

    Beijos e vou torcer para ser selecionada!!

  32. Susan

    Eu amo rímel, principalmente marcas que não fazem testes com os animais e se for para ajudar aos nossos anjinhos eu terei o maior prazer em ser uma das voluntárias .Adorei essa idéia…Bjs e parabéns pela iniciativa..

  33. Thaís Lima

    Eu gostaria MUITO de ser selecionada para fazer o teste.Sou vegetariana,quase vegana,graças a Deus,há 6 anos.Seria uma honra.
    Fiz a minha irmã e posteriormente,minha mãe e tia pararem de usar produtos que são testados em animais.Agora minha irmã tem até um blog relacionado ao assunto de maquiagem que não são testadas.Estamos sempre de olho no PETA e PEA.
    Beijinhos

  34. Marcela Cardoso

    Adorei a ideia… Como amo maquiagem e ainda mais os Animais ja me inscrevi pra ser uma voluntária!!!

  35. Joyce Silva

    Quero muito participar!!! Testando em humanos, tudo de bom!

  36. Lívia Machado

    Você é uma pessoa maravilhosa, muito abençoada por se preocupar tanto com essas vidas, ontem conheci um senhor que mora na rua, ele cria 5 cachorros que foram abandonados, ele deixa de comer para alimentar seus amigos peludos, tinha um saco de ração “escondido” no meio de seus pertences e 4 galões de água. Ele contou sua historia, ele está morando em Tatuí-SP e gostaria de voltar para Curitiba-PR mas não vai voltar por que não tem como levar seus cachorros, lindo né?? E tem gente horrível nesse mundo que tem coragem de maltrata-los….
    Fique com Deus Luisa, que ele continue te abençoando e dando forças.

  37. Liliane

    Deveria ser ilegal testar produto em animais. Gostei da proposta e vou aderir , estou tentando mudar abito da minha vida os animais não podem pagar por meu conforto .

  38. Adriana

    Amigas eu já uso as sombras da bare minerals, pois já tinha visto no PETA e elas são ótimas!!! Vamos la pessoal sejam voluntárias, tragam voluntárias! Vamos mostrar ao mundo que podemos mudar isso, podemos ser lindas sim e sem crueldade seremos divinas! Bjos de Luz!

  39. Juliana Casellato

    Achei otima a ideia, eu costume sempre usar cosmeticos que nao sao testados em animais inclusive nao uso nem por decreto produtos L’Oreal e suas submarcas. Acho que seria valido tb se outros leitores do blogs enviassem sugestoes de marcas que conhecem e nao estao aqui. Como por exemplo para shampoo e condicionador eu so uso It’s 10 que possui selo de nao usar em animais.

  40. Roberta

    Adoraria participar, pois além de não ser testado em animais, quem sabe o rímel dura mais e nem fica fazendo meus olhos lacrimejarem.

  41. Sandra Cremonese

    Sou cada vez mais sua fã! Amei a ideia!

  42. Daniela Fernandes

    Primeiro te parabenizar pelo seu trabalho, amo animais, amo meu cachorro da mesma maneira q amo meu filho… Gostaria muito de participar sim, sou louca por maquiagens, e não gosto nem de imaginar q alguma marca q já comprei possa fazer testes em animais, embora eu sempre use as mesmas marcas q já foram confirmadas não prejudicar os animais, mas tdo cuidado é pouco.

  43. Nayara Furlan

    Oba!!! Já me inscrevi Luisa!
    Parabéns por mais uma linda iniciativa. Continue informando-nos sobre o assunto, estamos todos muito interessados =)
    Gostei de saber da Body Shop! Achei ótimo, pois adoro as coisas de lá, mas nem sempre comprava; a partir de agora vou dar total preferência! Obrigada Lu e um ótimo trabalho pra você!

  44. BIANCA ABECASSIS

    Sou uma amante de animais, Bióloga, e contra os testes em animais. Acredito que posso ajudar nos testes primeiro pela minha profissão, segundo por ter algumas alergias e terceiro por viver em um local muito quente. Acredito que testando esses produtos poderei ajudar na analise de qualidade, durabilidade, irritabilidade da pele, e com isso ajudar, caso seja necessário com criticas.

  45. Laísa

    Olá, trabalho com maquiagem, tenho grupo e fan page sobre maquiagem, faço fotos e comentários a respeito dos produtos que uso e vendo a proposta aqui do blog achei extremamente interessante a iniciativa, devemos SIM preservar os animais e mostrar que a beleza não necessita estar vinculada a crueldade dos animais.Espero ser selecionada como voluntária e poder ajudar a propagar a ideia! Parabéns pelo brilhante trabalho. Abraços!

  46. Priscila

    Luisa, Parabéns pelo seu trabalho. Não sou vegetariana porém penso demais neste assunto. Quem sabe em breve não faço essa escolha, são exemplos como o seu que nos fazer refletir ainda mais. Bjs e Sucesso. Priscila

  47. Darla

    Ficar bela e ainda ajudar os animais.Não tem coisa melhor!!ótima iniciativa!Quero participar. bjo
    Darla.

  48. Amanda Vasconcelos

    Sou sua fã, assistia seu programa quando passava aqui em casa e sempre chorava junto com você. Não vou mentir ñ sou vegetariana e sou estudante de zootecnia, mas sou defensora do bem-estar animal, acho que temos q respeitar o gosto de todos, pois o ser humano é um animal até mais irracional do que dizemos q é irracional. Sou contra q um animal de produção seja criado com crueldade ou desrespeito, a condição dele já é triste então q pelo menos enquanto viver q seja bem cuidado e tratado na medida do possível.

  49. Malú Bianchi

    Desejo muito participar, depois de ler materias e assistir a videos sobre os testes com animais, estou banindo todos os produtos, tanto de limpeza, higiene pessoal e cosméticos que vieram ao mercado depois de uma “HERESIA e MALDIÇÃO como é a experimentação animal, compartilho sempre no meu face sobre as marcas que praticam esse abuso, e deixo claro minha opção de não comprar mais os produtos dessas marcas,quero fazer parte da rede do bem que clama por consumo consciente e livre de Crueldade com inocentes animais que são sofrem em silêncio, SÓ QUERO PRODUTOS LIVRE DE CRUELDADE ANIMAL !!!!!

  50. Karenine Japiassu

    Bela iniciativa. Não sei se os comentários são abertos a sugestões, mas tem a alva http://www.alvastore.com.br/category.php?id_category=7&p=4, que provavelmente você deve conhecer, e ela tem a linha vegana e orgânica, com certificação. Muito feliz em ver que cada dia mais pessoas se interessam pela causa, e seu trabalho tem uma grande parcela nisso….=)

  51. Cristiane

    Adorei essa ideia e já fiz minha inscrição!
    Gosto muito de maquiagem, mas amo os animais! Sempre procuro saber sobre marcas que não testam em animais para que eu possa usar. Faço parte há alguns anos de uma ONG chamada APA aqui em minha cidade (Botucatu/SP), e adoraria ajudar nos testes dos cosméticos!
    Parabéns pelo seu trabalho Luisa! Quem dera existisse mais pessoas como você! Beijos

  52. Malú Bianchi

    Cara Luiza, seu trabalho é maravilhoso e apaixonante, te admiro muito, por sua garra e persistência, que Deus te dê sempre muita saúde, proteção e luz nesta luta tão nobre e linda na qual vc se dedica, e conte comigo quero muito ser voluntária, bjs

  53. isabel

    Fiquei feliz com sua iniciativa e ficaria feliz em participar,amo animais,sou vegetariana por amor a eles.Estou a disposição!

  54. Sabrina Baldin

    Luisa, a URBAN DECAY testa sim em animais pois foi comprada pela Loreal.

    • Luisa Mell

      Querida já expliquei várias vezes, veja os post anteriores sobre p assunto. Eles n testam, desistiram de vender na China por q teriam q testar. Bj

  55. Andrea Cabrini Perim

    Achei essa idéia maravilhosa, no momento eu uso produtos Abelha Rainha, pois sei que não testam em animais, tanto em mim como em minhas clientes no salão de beleza, e achei o máximo essa iniciativa, pois é muita barbaridade o que fazem com esses anjinhos indefesos, e outra coisa que gostaria de ver e testar caso existam…seriam os esmaltes, pois pelo que sei são os mais testados em animais, e esses testes são mais severos ainda! Super beijo e que Deus continue abençoando o seu trabalho, e torcendo pra ser a escolhida no teste 🙂

  56. Beatriz Wenzel Pereira

    adoreeeeei a ideia, Luisa! uso rimel todo dia pra ir pra faculdade e fiquei muito feliz de descobrir que essas marcas não testam em animais… espero que um dia ninguem mais teste em animais… 🙂

  57. Andressa

    Queroo muitooo participar!!!! amoo animais e parabéns peloo grande trabalho que tens feitoo que Deus te abençoe sempre.

  58. LEONIDIA GITAHY RAMALHO

    Oi, querida. Gostaria muito de participar deste projeto. Se puder me enviar o produto. RUA MARQUÊS DE BARBACENA, 346 – VALE DAS PEDRINHAS – GUAPIMIRIM-RJ – CEP:25940-000 – CEL.:(21)7170-5213

  59. Tânia Albuquerque

    Amaria ser voluntária sim, nem uso tanta maquiagem, mas tudo para preservar os peludinhos! Pode contar comigo!

  60. Marília Loureiro

    Luísa, eu sou muito fã do seu trabalho, acho linda as suas atitudes .. você merece o respeito de todos, e tenho certeza que você vai conseguir junto com a nossa união fazer diversas mudanças.
    Trabalho como voluntária no ADOTE SOROCABA e sei como é gratificante poder salvar a vida de um animalzinho.
    PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO.

  61. Marília Loureiro

    Luísa, eu sou muito fã do seu trabalho, acho linda as suas atitudes .. você merece o respeito de todos, e tenho certeza que você vai conseguir junto com a nossa união fazer diversas mudanças.
    Trabalho como voluntária no ADOTE SOROCABA e sei como é gratificante poder salvar a vida de um animalzinho.
    PARABÉNS PELO SEU LINDO TRABALHO.
    beijos

  62. Lauren Siega

    Já uso somente produtos cruelty-free há quase dois anos. Estou habituada a marcas tanto internacionais quanto nacionais e adoraria ser selecionada. Pois há muita polêmica nesse meio e eu gostaria de ajudar, provendo informações e reviews dos produtos!

  63. Cora Pintaude Kern

    Nasci de uma mãe vegetariana e que é despida de muitas vaidades, inclusive a utilização de maquiagem. Desde que eu li sobre os testes em animais parei de pintar o cabelo (isso já faz uns 4 anos..). Busco maquiagens que não fazem testes em animais ou prefiro não usar. Minha vaidade não justifica causar tamanha crueldade. Seria uma honra participar desta iniciativa. De qualquer forma, obrigada pela preocupação Luisa! Nosso planeta precisa disto!

  64. Adriana

    Eu usava Mary Kay, eles diziam não testar, mas descobriu-se que testam… Na China… Fiquei chateada e sem saber em quais marcas confiar!

  65. Nyle Ferrari

    A iniciativa é interessante, mas apesar de estarem na lista da PETA, a Urban Decay, a The Body Shop e a bareMinerals pertencem a empresas que conduzem testes em animais (L’Oréal e Shiseido). Se a pessoa quer algo realmente livre de crueldade, optar por uma marca que pertence a um grupo que faz testes em animais não é a melhor opção, e nem a opção mais coerente. Dessa lista, a única empresa realmente cruelty-free é a Stila. 🙂

    Outras opções também cruelty-free podem ser usadas como alternativa: Tarte, Too Faced, Alva, ILIA Beauty, Physicians Formula, Contém 1 g. Essas marcas são cruelty-free e não pertencem a nenhuma empresa que faça teste em animais.

  66. Cá Paschoal

    Adorei a idéia!!! no entanto, não uso rímel, mas gostaria muito de testar outros produtos, como: pó facial, blush, protetor solar, gloss, desodorante!!! já uso shampoo, condicionador, hidratante para cabelo e corpo, coloração, pasta de dentes e sabonete!!! … e deixa a vida acontecer!!! =)

  67. Carla Vieira Andrade

    Sou vegetariana (ovo-lacto) desde os meus 3 aninhos. Hoje, com 40 anos, ainda tem gente que não consegue entender… Pode? Achei a idéia excelente! Existe vários produtos legais isentos de crueldade. Alguns são difíceis de encontrar ou muito caros, infelizmente, mas vale a pena procurar. Uso os produtos da Phytoervas, são bem fáceis de encontrar e não são caros. Tem o de aquiléia e gengibre que é uma delícia para cabelos oleosos. Comprei para experimentar o shampoo e condicionador da Acquaflora e estou adorando!

  68. Sara Prado

    Como profissional da beleza, adoraria fazer parte da pesquisa! Me coloco super a disposicao, para qualquer tipo de produto que seja fornecido por uma empresa visionaria, onde nao usar animais como cobaias faz parte do seu ideal. A vc Luisa, parabens pela coragem e engajamento!!!

  69. Adriana Rogatti Giannasi

    Achei sua ideia maravilhosa e estou sempre procurando saber se é testado em animais os produtos que uso e quando fico sabendo que sim não compro mais e falo para quantas pessoas puder para boicotar a marca, é muito triste o que fazemos com os animais, fico muito triste com tudo isso. Sou apaixonada por eles eu tenho uma cachorrinha que se chama Lana e um gatinho que se chama Romeu e são minha vida eu costumo a dizer que eu preciso mais deles do que eles de mim. Muito lindo seu trabalho e de todos os protetores, também ajudo nesse trabalho, sou vegetariana e estou me preparando para se tornar vegana e o que mais quero neste mundo e ver diminuir e acabar com os maus tratos e crueldade contra os animais, vou ficar muito feliz de participar deste programa!! super beijo e parabéns pela iniciativa

  70. lurdes

    gostaria muito de participar dessa pesquisa e dar apoio ainda mais que não são produtos testados em animais!!! e gosto muito de make!!! bjus

  71. Letícia Bento Ligabue

    Luisa, admiro mto o seu trabalho, sou estudante de veterinária e viciada em maquiagem, qualquer opinião que eu puder contribuir ficarei mto feliz, obrigada, bjs!!

  72. virginia

    ola Luisa! desculpa eu te escrever por uma outra ração, preciso da sua ajuda!! eu tive uma discutição muito acirrada hoje com um cara q alegava q as plantas sentem dor, e q por tanto nos as fazemos sofrer…eu sou formada em fisioterapia, e sei q as plantas não dispõem de o sistema nervoso da mesma maneira q os animais ou pessoas e por tanto não sentem dor…mais gostaria muito q com toda a sua diplomacia me ajuda-se sobre como posso fazer com q as pessoas entendam a nossa postura…eu não quero q as pessoas q não conhecem sobre o tema fiquem mau informados…obrigada!!!

  73. Luciana Leodegário

    Admiro o seu trabalho há anos e será um prazer participar desses testes. Conheço duas marcas: The Body Shop e Stilla e são ótimas, mas confesso que eu não sabia que estavam na lista das marcas que não usam testes em animais. Fiquei feliz!!! Acho que informações como essa devem ser sempre divulgadas pois muitas pessoas não sabem como procurar e desconhecem informações importantes. Você tem o meu total apoio nessa iniciativa!!! Será um prazer imenso contribuir com esse teste. Não fico um dia sem maquiagem e usar marcas como essas será perfeito!!!! Espero ser selecionada…Bjus

  74. Cássia Freire Marcos

    Que ideia maravilhosa! Assim a gente ajuda a divulgar as marcas que não testam em animais, o que pra mim é essencial na hora da escolha. Já enviei o formulário!

  75. Karina Francisco de Souza Pinheiro Messias

    Adoraria participar!!!

  76. Jennepher de Cassia Oliveira

    Seria mais uma realização pessoal, pois a cada vez que faço alguma coisa para tentar ajudar nossos animais me sinto renovada!!! Obrigada pela oportunidade

  77. Cristiane

    Que iniciativa maravilhosa! Contem comigo!

  78. Juliana dos Santos de Souza

    Quero participar porque defendo muito a causa, sou maquiadora e sempre me informo e procuro comprar apenas cosméticos que não são testados em animais.

  79. Aleandra

    Eu adoraria testar produtos no lugar de indefesos animais. Além do mais, animais não usam makes, certo? Eu topo testar produtos que serão direcionados a mim!

  80. Shari

    Oi Mell,ultimamente tenho feito a mesma pesquisa e testado em mim produtos (shampoo e cremes) que são cruelty free e tenho adorado o resultado, mas estas marcas de maquiagem ainda não testei! Adoraria fazê-lo e divulgar aqui com o maior prazer!! beijoo

  81. Ana Paula Medina

    Acho maravilhosa a iniciativa, pois estou abolindo os produtos que testam em animais.
    É importante sabermos quais produtos que não testam em animais e os resultados, para que possamos escolher com mais confiança.

  82. Ana Paula Esperidião

    Sou totalmente contra as experiências realizadas em animais, principalmente relacionadas aos cosméticos. Já que é do nosso interesse, que sejam testados em humanos. Conte comigo como voluntária. Parabéns pela iniciativa!

  83. Vanessa Gonzaga

    Oi Lu, enviei meus dados para ser voluntária nos testes!
    Sou sua fã, obrigada por lutar!!
    Luto muito em prol dos animais aqui em minha cidade – Joinville/SC!!
    Mil beijos

  84. Angela Donaire

    Parabéns Luisa pela iniciativa, adoro seu trabalho e também adoro os animais, tenho 4 adotados da rua. Eles não são cobaias são seres vivos e merecem respeito e amor assim como nós. Beijinhos boa tarde!

  85. Fernanda Caroll

    Gostaria de ajudar com o teste! Amei a iniciativa.. Parabens!

  86. Alana Souza

    Olá Luiza e Equipe. Tenho evitado usar produtos que sejam testados em animais, mais pesquisando sobre o assunto, surgiu uma outra dúvida: composição de perfumes. Os trechos abaixo são de um texto so site: http://perfumesecia.forums-free.com/3-componentes-polemicos-musk-ambar-e-civet-t89.html e gostaria se possível que vocês fizessem um pesquisa sobre:
    ” Aqui chegamos à parte em que informo os meus leitores sobre o que são exactamente o musk, o civet e o âmbar!

    O musk provém de veados macho de espécies que se encontram apenas no Nepal e Mongólia e a sua colheita só pode ser feita se se matar o veado e em determinadas épocas do ano. O musk é na verdade uma secreção das glândulas sexuais do veado que surge apenas na época do acasalamento. O principal composto químico é uma cetona chamada muscona.

    O âmbar cinzento é uma secreção biliar encontrada nos intestinos dos cachalotes com um cheiro peculiar e composta sobretudo por um éter terpénico e por uma substância cristalina, a ambreína.

    O Civet é uma secreção da glândula perineal dos gatos almiscarados (civet cat em inglês). A glândula perineal claro está localiza-se no períneo dos bichos. Recolher Civet não implica matar o pobre gato almiscarado mas é um processo um tanto ou quanto doloroso, digamos mais doloroso que uma palpação prostática… Também não é um processo muito higiénico. O composto principal é também uma cetona, a Civetona.

    Diga-se de passagem, alguns gatos almiscarados asiáticos já eram famosos por ajudarem a produzir o café mais famoso do mundo e também um dos mais caros: Aquele cujos grãos de café passaram primeiro pelo sistema digestivo do gato almiscarado emergindo na sua forma de fezes pelo posterior do bicho e sendo ensacado para o consumidor logo de seguida. Uma espécie de colheita e torrefacção natural! Biológico e sem adititivos!

    O grande interesse da indústria de cosméticos nestes 3 componentes como fixadores em perfumes, apesar do seu elevado preço, deve-se ao facto de serem todos feromonas. As feromonas são compostos químicos com um papel na atracção sexual. Apenas um pequeno senão, parece que são especificas para cada espécie. Portanto estes compostos não servem para atrairmos um belo Homo sapiens.

  87. Claudia Henriques

    Olá! Parabéns pela iniciativa. Estou deixando de usar marcas que fazem testes em animais. É bem difícil, mas não posso ser cúmplice dessa barbárie. Não vou dar meu dinheiro em beneficio da crueldade.

  88. Nayara Silva de Oliveira Nunes

    Pelo amor de Deus Luiza Mel me responde, me mande um e-mail. Sua Super sua fã..
    Tenho orado muito por você viu…. Para que Deus te abençoe cada vez mais, e que você fique firme nessa obra que é de lutar pelos animais… Sou louca por Bichos.. Gostaria muito de te conhecer, não só de conhecer, mas manter uma amizade, e ajudar também nessa luta, e me informar mais.. Mas infelizmente falta tempo.
    Aqui em Vitória da Conquista o único órgão que ajuda os animais é a Ama Vitória da Conquista que esta super lotada com possibilidade de até mesmo fechar as portas. Sou super mega ultra hiper sua fã. Parabéns pela pessoa que você. Continue assim.. Me respondeeeeeeeeeee por favorrr!

    • Luisa Mell

      Oi querida! Tudo bem? Muito obrigada pelo carinho!Qd vier para São Paulo venha me conhecer na feira de adoção que fzemos!bjbj

  89. Danieli Ribas

    Gostaria muito de poder participar. Amo seu trabalho.
    Que Deus te ilumine sempre!!

  90. Adriane da Silva

    É por essas e outras que a gente vê que a luta vale a pena. Parabéns pela iniciativa e pelos trabalhos junto a toda espécie humana!

  91. iraneide ribeiro

    se tiver algum creme q indica p teste,creme d cabelo,óleo ,to dentro………

  92. Raquel

    Luisa Mell,
    Onde vc viu que a marca Bare Minerals não realiza testes em animais? Não estou achando na lista do Peta. De qq forma, mandei email para a marca pra confirmar.
    Beijos!

    • Nyle Ferrari

      Luisa, não sei se você leu mas recentemente a Stila voltou a fazer testes em animais por ter entrado no mercado chinês.

      Beijos

  93. Isabela

    Ei luisa, A mary Kay tambem não faz testes em animais e faz ativismo contra isso Na China, Pais onde é Obrigatório o uso de animais pra teste… Triste isso.

  94. Andressa Z.

    A Mary Kay testa, pois ainda vendem na China. Melhor ativismo do que se recusar a vender em um país com essas leis, para mim não há!
    Outra marca ótima (tenho batons e dizem que os blush e iluminadores são fantásticos) é a The Balm, consta na lista do PETA que não testam!