Blog Luisa Mell

Livre de crueldade! Conheça duas marcas de cosméticos que não testam em animais e que eu adorei!

Amigos, gostaria de começar este post falando da Urban Decay. Ela sempre foi uma empresa conhecida por não testar em animais. Mas,  infelizmente muitas marcas que não testavam em animais começaram a vender para China. Lá, o governo chinês obriga que cosméticos sejam testados em animais. Eu realmente não consigo entender esta lógica! Então os cosméticos que irão vender na China, e já são usados por homens e mulheres do mundo inteiro para serem usados pelos chineses precisam passar por testes em animais???

Alguém me explica que tá difícil para eu entender???!Os Chinese acham que é mais seguro um produto testado em animais do que em seres humanos do mundo inteiro? Não faz sentido nenhum!

Bom, eu sei que várias marcas que eu comprava, agora estão fora da minha lista. Eu entrei em contato com várias empresas e obtive a resposta de que a marca não testava, mas que em alguns lugares onde  a legislação obrigava, elas faziam! Respondi que para mim, os coelhos da China e do Brasil importam do mesmo jeito. Que estava parando de consumir a marca.

Infelizmente no Brasil, poucas pessoas se manifestam contra esta prática tão cruel! Por isso resolvi falar neste post da Urban Decay.

Esta poderosa empresa de cosmético, não testa em animais( inclusive estava na lista do Peta) Mas como iam vender na China, lá fariam. Houve então, nos EUA uma onde de protestos e boicote que A MARCA VOLTOU ATRÁS NA DECISÂO! E DESISTIU DO MERCADO CHINÊS!  Isto é  uma prova do que sempre digo!  As empresas só vão mudar, se o consumidor exigir! Devemos ser consumidores conscientes.

Bom, eu que estava procurando marcas novas, fui conhecer melhor a Urban Decay. Em  retribuição ao seu digno gesto de desistir do mercado Chinês.  Amigos:  #medeibem Estou apaixonada pelo BB cream deles. Para quem não sabe, BB cream agora é um xodó no mundo dos cosméticos. Pois ele une em um só produto cobertura de base, protetor solar, hidratação e alguns ainda tem os benefícios de primer ou tratamento clareadores antissinaisCópia de foto 5

O BB cream da maioria das marcas me deixou com  a cara  meio branca. Eu detesto! Por isso amei tanto este BB cream da Urban Decay! Eu nunca mais usei base! Ele trata da minha pele e deixa uma cor linda, bem natural! Ah e o preço é razoável, viu? VALE MUITO A PENA!Cópia de foto 4

Gostaria de compartilhar com vcs, uma outra marca que conheci esses dias andando pelo Pátio Higienópolis: Vyvedas . Confesso que fiquei encantada com o conceito da marca. Todos os produtos da marca são vegan! Ou seja, não tem nada de origem animal! Tb não usam óleos minerais ( pois estes são derivados de pétroleo). A marca tem uma uma boa política de reciclagem de embalagens.

Eu comprei um hidratante de base vegetal com óleo de semente de uva, castanha do Brasil e Mantega do Karité.  Cópia de foto 6 Eu adorei o cheiro! Parece de chá de erva cidreira! Delícia! Mas o produto top que eu queria recomendar p vcs  é da linha infantil. Comprei para minha enteada, o shampoo e condicionador.Cópia de foto 9

 

Quando fomos comprar, a Lara, minha enteada de oito anos achou meio estranho pois o shampoo é tb sabonete líquido. Normalmente o 2 em 1 é shampoo e condicionador, né? Aqui não! O  2 em 1 é shampoo e sabonete líquido e o outro é condicionador. Compramos o de Camomila e Calêndula. E AMAMOS!!!!!!! O cabelo dela, com outras marcas indicadas para crianças fica todo embaraçado qd sai do banho. Com este não! Amigos isto não é uma publicidade. É que a Lara gostou mesmo.!!Acho até que vou provar no meu hahahhahaha. Bom a parte chata é que não é barato.  Cada pote em média 18 reais.

Bom estas são as dicas livres de crueldade do dia. Espero que tenham gostado. Lembre-se sempre O MUNDO SOMOS NÓS QUE FAZEMOS! FAÇA A SUA PARTE! SEJA UM CONSUMIDOR CONSCIENTE!

Postado por
Data
27 maio, 2013
Categoria
Comentários
105 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

105 Comentário:Livre de crueldade! Conheça duas marcas de cosméticos que não testam em animais e que eu adorei!

  1. Monica

    Ahh, não conhecia essas duas marcas. Muito bom saber!! Muito obrigada pela dica.. 🙂
    Referente a China..acho que devemos poupar comentários, né? Sinceramente eu fico cada vez mais chocada com as coisas que eu vejo lá..

  2. Isabella Chaves

    Adorei, vamos lutar por aqueles que gritam pela liberdade e pela paz !

    menos sofrimento aos animais .

  3. Mariana Mata

    Luisa, a Mary Kay também não testa! Os produtos são maravilhosos!!

    • Luisa Mell

      Oi Mariana! Então parece que els vão vender na China, ai voltaram a testar. Vou confirmar! bj

    • maria beatris baston menon

      o que a representante da mary kay quis dizer com “exceto quando absolutamente exigido por lei”. Ora……. nem precisa falar mais nada, já excetuou algumas situações.

  4. Guilherme Rodrigues

    Lindo seu trabalho Luisa, sinto falta de você fazendo o Late Show! O mundo precisa de mais pessoas como você. Beijos

    • Luisa Mell

      Oi Guilherme! Tb sinto, mas estou amnado fazer este blog e falar de tantos assuntos. Muito obrigada pelo carinho!!bjbjbj

  5. valdirene (val)

    eu li que a natura e o boticário não testam é verdade Mel??? eu uso elas.

    • Luisa Mell

      Oi querida. Olha, muitas empresas dão respostas confusas. Dizem que não testam, mas qd eu pergunto sobre os fornecedores eles enrolam. Sei que a Natura não testa no rpoduto final, mas por anos seus fornecedores testavam…ai não adianta, né? Mas ouvi dizer que els iriam parar com isso. Vou pesquisar, em breve posto. bjbjbj

  6. Carolina

    Luisa, a marca suica Arbonne tb e vegan e tem produtos maravilhosos, porem ele so pode ser comprada pelo site e infelizmente ainda nao esta disponivel no Brasil. Eu moro nos Estados Unidos e ha mais de 2 anos uso essa linha.

    • Luisa Mell

      Oi Carolina! Vou procuara esta marca qd eu for p ai! Obrigada! bjbjbj

  7. Tatiana

    Parabéns pelo post, Luisa! Utilidade pública! Adorei! =D

  8. Maria Angélica Rosa Silva

    Oi, Luisa!!!
    Parabéns por essa luta que você faz pelos nosso “irmãozinhos e anjos de 4 patas”!!! Tenho 2 boxers: O Block e o Buster e sei o quanto eles nos ensinam!!! Vou adquirir os produtos, sim!!! E já recomendei aos meus amigos do facebook!!!
    Te admiro!!!!!!!!!
    Espero também sua visita no meu blog!!! Lá também tenho algumas coisinhas pros nosso “filhotes!” Espero que goste!!!
    Milhões de beijos,
    Angélica

    • Luisa Mell

      Oi maria! Q bom que gostou! Postarei sempre para vcs! Vc n deu o endereço do seu blog? bjbjbj

  9. Juliana

    Na minha opinião é uma questão de valores! Boicote a estas empresas para que estas boicotem a China e que sigam o excelente exemplo da União Européia que proibiu o teste em animais!

  10. Teresa

    Vejo que o mundo ainda vale a pena quando encontro gente como vc…
    Sou fã do seu trabalho!! Orgulho!!
    Obrigada por me inspirar e trabalhar pela causa animal… 😉

    • Luisa Mell

      Oi Teresa! Nossa muito obrigada1 Fique sabendo que são pessoas como vc que me dão forças para continuar. bjbjbj

  11. Aline Silva Souza

    Poxa q legal Luisa!!Adorei o post
    Vc como sempre linda!!
    Beijos,adoro vc!

  12. Daniel

    Dica valiosa! Será repassado, parabéns! Essa crueldade tem que ter fim, afinal, eles não tem culpa da vaidade humana…

    • Luisa Mell

      Oi Daniel1 temos que fazer nossa parte! Sempre que for comprar, pergunte se testa. E mesmo as marcas que eu indicar, é ótimo falar para o vendedor que ´so está comprando pq é livre de crueldade! Não podemos nos calar! Conto c vc!bjbjbj

  13. Christiane Laeber

    Muito útil essa informação! Depois quero passar uma marca de uma empresa alemã que não testa em animais! Luisa você está de parabéns! Adoro seu trabalho!

    • Luisa Mell

      Oi querida! Passa sim. Adoro conhecer novas empresas amiga dos animais! bjbjbj

  14. Veronica

    Oi Luisa. Queria primeiro dizer que adorei seu blog, sempre venho dar uma espiadinha. Quanto ao assunto, também optei por não utilizar nada testado em animais, isso já algum tempo, porém, preciso confessar que está bem difícil. Tenho psoríase, então já fica mais difícil encontrar um produto de boa qualidade e que não me atinja de alguma forma. Das marcas que não testam (sempre olho a lista da pea) não cabem no meu bolso. Chanel, urban decay, é um sonho porque não posso comprar. Avon que tem um preço bacana testa, então não uso. Me restou a natura….é bem complicado. Sei que em março desse ano a Europa baixou uma lei que proíbe de vender por lá qualquer produto testado em animais. Nisso esta minha esperança, porque creio eu que o mercado europeu seja bem mais significativo para as empresas do que o chinês. Vamos aguardar. Torço muito para que voltem atrás. Beijão e parabéns pelo belo trabalho. Estamos juntas nessa

    • Luisa Mell

      Oi Veronica! Tudo bem querida! Que bom que está curtindo o blog! Estou fazendo para vcs com muito amor. Darei dicas de cosméticos livres de crueldade para todos os gostos. bjbjbj

  15. Helena

    Obrigado pelas ótimas dicas. Vou comprar os produtos, usar e recomendar se forem bons. Mas sei que são, pois confio na sua palavra. Vou procurar todos e fazer uma pesquisa para poder indicar. Eles merecem.

    • Luisa Mell

      Oi Helena! Estou testando vários para compartilhar com vcs! Que bom que gostou!Em breve novos produtos! bjbjbj

  16. Cristina Roteia

    Oi Luisa vc pode publicar uma lista De Marca de Cosméticos que fazem testes em animais? Isso me interessa muito. Algumas marcas que fiquei sabendo que fazem teste parei de usar queria saber se as que eu continuo usando tb fazem. obrigada.

    • Luisa Mell

      Oi Cristina. Estou fazendo esta pesquisa, pois a lista que eu tinha não vale mais. Por causa da China1 Mas muitas empresas tentam enrolar…por isso estou demorando. Resolvi então, sempre que eu tiver certeza de alguma marca publicar! Semana que vem tem mais. bjbjbj

  17. Flavia Helena

    A Urban Decay é ótima! Muito melhor que a MAC, também estou apaixonada pelo BB deles e tenho a Naked nº 2, que tem os tons que costumo usar, para quem não pode comprar nos EUA a http://www.sephora.com.br, vende .Hoje temos acesso a tecnologia, possibilitando a aquisição de produtos de qualidade e sem necessidade em teste em animais, valido também para roupas e acessórios.É muito banal judiar, tirar a vida de um bichinho por um capricho.

    • Luisa Mell

      Oi Flávia! Estou amando a Urban!!Concordo com cada palavra que vc escreveu!! Estamos juntas!!!bjbjbj

  18. Rafa

    Luisa, pesquisa sobre a marca THE BODY SHOP. Marca vegana, contra teste em animais, 100% natural e adiquire seus ingrdientes diretamente de grupos comunitarios do Brasil e Africa. Alem de promover campanhas de protecção do meio ambiente, defesa dos direitos humanos, contra a experimentação animal e, a auto-estima. Os produtos sao de altissima qualidade !!!! Sou fa !

  19. Tatiana

    Luisa, adorei o post. Muito obrigada por nos manter sempre atualizadas. Já te sigo no face há algum tempo, mas Conheci teu site hoje e estou amando. Muito obrigada por ser do jeitinho que vc é, linda por dentro e por fora…realmente muito difícil hj em dia. beijos da sua fa.

  20. Cinthya

    Amei as dicas e vamos lutar pelos nossos animais todos os seres vivos !!! Bjokas

  21. kelly

    Luisa, admiro demais seu trabalho. Vc provou que podemos ser lindas e vaidosas como vc sem fazer nenhum animal sofrer. Desejo que Deus te abençoe sempre. Pessoas como vc servem de inspiração para que façamos um mundo melhor. Obrigada por ter coragem de ajudar os “peludos” desse Brasil!!!!

    • Luisa Mell

      Oi Kelly! è exatamente isto que acredito! Que podemos continuar vaidosas e lindas com ética e respeito! Obrigada pelo carinho! bjbjbj

  22. Aline Garcia

    Oi Luiza! Adorei seu post! Estava triste que a Urban estava entrando nesse meio… Não uso nada testado em animais! A Dermage é uma marca Brasileira.. Tem um bbcream fantástico e não testa em animais! Vc sabe me dizer se a inoar testa em animais? Alguns sites dizem que não.. Mais não achei no peta… Bjosss

    • Luisa Mell

      Oi Aline1 Vou pesquisar a Dermage e Inoar! Por conta dessa história da China várias marcas sairam da lista do Peta. bjbjbj

  23. Erika Nasch

    Oi Luisa! As marcas nacionais Hérbia, Ikove, Surya, Vitaderm, LÓfficer, e muitas outras são crueltyfree… por isso cada vez mais gosto de produtos nacionais… bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

  24. Francine Campos

    Oi, Luisa! Adorei o post! Sempre opto por marcas que não testam em animais, mas a dúvida sobre a veracidade das informações fornecidas pelas empresas é um problema. Tentei encontrar essa base (BB) da Urban Decay que vc indicou, mas no site da sephora não encontrei. Vc sabe aonde mais eu consigo encontrar aqui no Brasil? Algum site? Obrigada e parabéns pelas atitudes tomadas em defesa dos animais! Grande beijo!

    • Luisa Mell

      Oi querida1 Realmente as empresas tentam nos confundir1 Acho que irei fazer um post mostrando minhas trocas de mensagens com algumas. Na sephora aqui do Brasil tem Urban. Não sei se vendem pelo site, mas na loja tem! Em breve darei dicas de outras marcas! bjbjbj

  25. Juliana

    Oi Luisa, eu amo os produtos da UD, além das 2 palettes Naked, a base Naked é incrível!
    Uma marca que adorei e é 100% vegan é a Obssessive Compulsive Cosmetics. Não sei se já conhece… Eu tenho o lip tar que é uma mistura de batom que você passa feito gloss. A textura é super diferente de tudo que já experimentei, tem cores lindas e dura tempo muito na boca! Além de não fazer nenhum mal aos nossos amigos animais.
    Bjs

  26. Mônica Lidizzia

    Luisa: pelo que eu saiba, a Welleda tb é cruelty free

    Quanto ao “resto”, “cruelty with” não leva meu $.

    Parabéns, sucesso, bjs

  27. Luciana Ferezin Garuti

    Luísa…vc conhece a marca Adatina, e italiana e eles informam que não testam em animais.

  28. Maria Cláudia Rodrigues

    Urban Decay eu conhecia e é otimo! O outro nunca vi n

  29. Maria Cláudia Rodrigues

    Urban Decay conheço e uso. Gostei muito. O BB é ótimo e da aparência de bronzeado. A outra não conheço mas vou ficar de olho aqui no RJ. Soube que a A

  30. Maria Cláudia Rodrigues

    Ta difícil escrever.. Sai do ar… Adorei sua

  31. Maria Cláudia Rodrigues

    De novo… Soube que a Avon testa e a p&g é a Procter and Gabmble, antiga conhecida por testar vários produtos. O que podemos fazer juntas? Bjo e parabens

  32. NICE PINZON

    BOM DIA LUISA MELL. ADORO SEU TRABALHO E AMO ANIMAIS. SEMPRE VOU AMÁLOS ,POIS É UM AMOR ÚNICO QUE RECEBEMOS EM TROCA. CONTINUE ASSIM. AMANDO SEM PRECONCEITO DE COR OU RAÇA.BJÃO DE UMA FÃ E SEGUIDORA.

  33. Maria Emilia

    Adoro seu programa,e a conheci pela TV.Afinal.quando vc volta para a televisão?
    Amo suas postagens,seu trabalho e sempre estou com a comidinha básica do cão ou do gato em minha bolsa,,,,são muitos famintos que encontro.
    Gostaria de citar o cuidado dos cidadãos de João Pessoa com os gatos,pois lá eles são cuidados e por todas as ruas sempre encontramos água e ração para os mesmos.Porém algo me chamou a atençao.São pouquíssimos cães pelas ruas;Não procurei saber ,mas será que são levados para centros de Zoonose e lá exterminados?Quem sabe você descobre o que acontece por lá?Fique com DEUS,e continue ….

  34. Giovanna

    Amei o post, assim como todos os outros.
    A Urban Decay realmente é ótima, a paleta de sombras em tons de marrom deles é perfeita!! E é bem famosa
    Aqui que eu saiba o Boticário não testa e a Natura também
    E tem uma marca chamada The Body Shop, ela é toda natural, além de ter coisas ótimas, os hidratantes são muito cheirosos.
    Beijoss Luisa

  35. bom dia minha amiga,sou a favor de tudo o que vc faz para proteger nossos animais que eu amo tbm,gostaria de saber onde comprar este produto que vc indicou.te amo e sinto sua falta na tv.beijosss

    etamos precisando de suas dicas sempre,vc é linda e merece ser feliz sempre,amos os animais e acompanho seu trabalho ,sua fã Enilda

  36. Zu Leo

    Estas duas marcas ganharam mais 3 clientes ! Obrigada ! Aqui em casa tentamos procurar tudo que não implique qualquer sofrimento nos animais e vamos experimentar estas duas marcas ! TÊM DE SER OS CONSUMIDORES A TOMAR UMA ATITUDE ! NÃO AO SOFRIMENTO DOS ANIMAIS !

  37. Fefa Pimenta

    Oi Luisa!

    Nossa finalmente achei vc! Adorava seu programa e adorando o seu blog!
    Compartilho da mesma luta, menos crueldade com os animais.

    Como vc amou a Vyvedas, não poderia deixar de te indicar algumas marcas que eu uso e adoro e que são completamente orgânicas: Cativa, Ikove, Herbia (o shampoo de lippia deixa um brilho incrível no cabelo e é orgânico, sem qualquer derivado animal). E tem alguns artesanais como a marca Sal da Terra (o shampoo de cerveja é maravilhoso).

    Vale a pena vc dar uma olhadinha nos sites dessas marcas!

    beijo

  38. Ofélia

    Adorei ! Alias gostei de tudo em seu Blog

  39. Aline Carvalho

    Luisa, primeiramente parabéns pelo lindo trabalho. Você é uma pessoa iluminada!
    Bom, só queria dizer que há algum tempo estou de olho nas marcas que são Cruelty Free. Quando descobri que a famosa MAC, assim como Mary Kay ainda testam em animais, deixei de ser consumidora. Não vou financiar essa crueldade.
    Agora, marcas dignas que uso são NYX, Ecologie e Inoar.
    Só depende de nós, mudar este cenário!!
    Um bj.

    • Cristiane

      andei pesquisando sobre a Mary Kay, o que eu soube é que ela é contra a crueldade contra os animais, faziam testes, mas pararam pelo que me informaram ela tem um laboratório na china e está com um processo em andamento para poder parar de fazer testes em animais pois lá é obrigatório e ela não aceita isso.Foi o que pesquisei no próprio site da Mary Kay e com consultoras. Amei este espaço e as dicas, sou revendedora o Boticário, natura , Belcorp, Abelha Rainha , Jequiti e estas não fazem testes, agora a Avon, me decepcionei, estou tentando modificar o conceito das clientes pois vou parar de vender, o problema é que elas querem pelo baixo custo, mas vão ficar sem.

  40. Kaike Antunes

    Sinto muito sua falta na televisão, mas me conforta em saber que não existe só a TV para a divulgação de uma causa tão importante como esta. Eu conhecia a Urban Decay, mas não sabia que a marca era contra testar em animais, melhor ainda em saber, pois é uma marca que tem muita qualidade no mercado. Muitos beijos e um começo de semana iluminado!!!

  41. Patrícia

    Oi Luisa..amei a matéria, eu conhecia de nome essas marcas mas agora sabendo que não fazem testes em animais me motivou a procurar para comprar.Por favor, se souber de outras marcas nos avise.Sobre um site que tem a Urban eu sei que no http://www.shopbela.com.br tem, já comprei produtos nesse site e eles são super profissionais..bjocas

  42. Daniele

    Olá Luisa! Te acompanho desde o início do Late Show e tenho muita admiração por você!
    Eu procuro consumir os cosméticos que não testam em animais mas quando vou ao salão de cabeleireiro fico sem opção, pois não sei se os produtos são testados ou não e encontrar um salão que tenha essa preocupação na compra de seus produtos é difícil =(

    Parabéns pela postagem =)

  43. camila morais

    Oi Luisa,estou adorando seu blog e suas dicas, antes só ti acompanhava pelo facebook e instagram agora posso acompanhar as dicas por aqui também, principalmente o blog do marley rsrs. Temos que nos mobilizar para fazer a diferença, não entendo como existem pessoas tão cruéis a ponto de acharem normal testes cosméticos feitos em animais, é muito cruel. Infelizmente as marcas que não realizam testes em animais não são tão acessíveis para todos, mas vamos torcer para que em breve todas as marcas de cosméticos se conscientizem. Bjos e muito sucesso na sua vida.

  44. Karina Araujo

    Luisa, amei seu post sobre marcas que nao testam em animais. O site esta maravilhoso. Vale a pena investir numa moda livre de crueldade contra os animais. Toda empresa deveria pensar assim. Somos muitos na causa animal, logo logo todas as empresas nao testaram em animais. Beijos

  45. Marilise Finimundi Bellandi

    Obrigada Luisa!! Adoro quando tenho informações certas sobre produtos que não testam em animais, pois, um dia uma marca não testa em outro testa. Bem complicado!! E sei que as informações que vem de vc são confiáveis!! Parabéns pelo seu trabalho!! Muito sucesso pra vc!! Bjs

  46. Vivian

    Oi Luisa!! Já conhecia a marca Vyvedas, uso muito o hidratante de maracujá, o cheiro é maravilhoso, vale a pena experimentar!! Obrigada pelas dicas, bjs!

  47. Ivana Ferraz

    Oi Luisa,
    Adoro seu trabalho vc é uma pessoa rara em nosso país. Os brasileiros reclamam das injustiças de todos os tipos, da corrupção que assola nosso país… mas de concreto não fazem nada para mudar a situação, puro comodismo. Mas, vc desenvolveu um trabalho na contramão e tem conseguido resultados positivos e de relevância. É uma pena que seu trabalho não tenha exposição na mídia de massa, mas não desanime, mesmo com recursos limitados vc é sem limites. Continue com a luta que é justa, coerente, importante e de significado, nossos amigos peludos precisam de vc. Parabéns e sucesso sempre!

  48. ieda peres

    vc precisa voltar p/televisão precisamos de alguém como vc p/defender nossos animais tão sofridos !!

  49. Patricia

    Amooooo os produtos da Urban Decay, agora eu amo mais ainda, Luisa a MAC faz testes em Animais???
    Amo o seu trabalho…Beijos minha flor

  50. Veronica

    Pessoal vi alguém comentar que a Mary Kay não testa, pois testa sim. Deem uma olhada na lista do PEA. Natura não testa.

  51. Silvana

    Adorei as dicas,vou comprar.Luísa ,gostaria de saber se é verdade que o Boticário e Natura realmente não testam em animais.Abraços

  52. ieda peres

    oi eu não conhecia essas marcas que bom!

  53. Christiane Laeber

    Ei Luisa, querida, o nome da marca alemã é Yves Rocher Deutschland. Minha amiga trabalha nessa empresa,e ela confirmou ser feita somente de produtos naturais!!! Ela é muito conhecida na França também!!

  54. luiz fürst

    Luísa o fornecimento para China de produtos naturais Brasileiros, é simples investigação, pois logo eles estarão neste mercado com muita precisão, isto é puro Marketing por parte deles.
    Cassiopéia é xic hem !!! Cosméticos Veraloe
    Bjs.

  55. Catarina Lima

    Oi Luiza! Adorei seu site. Lindo seu trabalho com os animais. Sei de outra marca que tem preços bem razoáveis: Surya, é vegan também.

  56. Daniela Orph

    Olá Luisa,
    Tudo bem?

    Eu compro vários produtos da FARMAERVAS, inclusive maquiagem, e me disseram que além de não fazerem testes em animais, os produtos são de origem de ervas ou mineral.
    Mas será que podemos confiar? Você sabe algo sobre eles?

    Beijos e Parábens pelo site!

    • Luisa Mell

      Oi Daniela! Não sei, mas vou me informar. Estou anotando todas as marcas que as pessoas estão pedindo e em breve farei um post. Obrigada por participar!!#todosjuntospelosanimais bjbjbj

  57. Cibele

    Oi adorei o post, ja não uso Avon muitos anos, mas como não tenho muito opção fiquei com a Natura, fiquei sabendo tb da marcar Acquaflora não testa em animais espero que seja verdade… Amo seu trabalho

  58. Isabella Carolina Perdoncini

    Temos marca nacional em dermocosméticos que é maravilhosa e não é testada em animais! Chama-se VALMARI DERMOCOSMÉTICOS (http://www.valmari.com.br)
    Beijos! E todos unidos pelo bem estar animal <3

  59. Silvania Palma

    Ótima tarde Luisa!
    SEMPRE fui fã do seu trabalho, admiro sua coragem e tive a oportunidade de conhecer de perto essa garra e determinação em proteger nossos peludinhos. Certa vez denunciamos um ‘covarde’ e vc foi lá comserviços médicos e até polícia e resolveu o problema.
    NÃO DESISTA JAMAIS !!!!
    Compartilhei sua página no face juntamente com a conta bancária e peço a Deus que muitos possam te ajudar no que puderem. Beijos Grande

  60. Cristiane Ribeiro Cazes

    Oi Luisa. Te acompanho há muito tempo desde o Late show e agora no Face e no site. Eu não uso mais Avon faz um bom tempo. Soube que a MAC testa é verdade? Ficarei triste se for porque a MAC tem coisas ótimas. Sei que a Urban Decay é muito boa mesmo.Pra quem mora em Niterói, RJ agora tem uma loja deles no Plazza. As maquiadoras adoram tudo deles tb. Dizem que o Boticário também não testa, outros falam que testam. Aonde podemos ver a lista de empresas que não testam? No site da PETA tem? Um grande beijo.

  61. Lilian

    Eu tenho usado uma linha de tratamento de cabelos da embelleze (NOVEX: óleo de coco) que possui um selo dizendo que não testa os produtos em animais. O preço é bem acessível.

  62. Sandra Reynaldo

    Amei o post. A Surya (já citada acima) é uma marca vegan que tem produtos fantásticos. A Henna deles é a melhor que conheço. Ninguém falou da GRANADO. Eles também não fazem testes em animais. Há algum eu peguei a lista do Pea e entrei em contato com as marcas que testam em animais, informando a eles porque nunca me teriam como consumidora. Recebi algumas respostas insossas falando sobre 3R e outras baboseiras. Escrevi também para as marcas que não testam dando-lhes os parabéns. Da Granado recebi resposta do farmacêutico responsável (não me lembro do nome dele), agradecendo minhas palavras e dizendo que ele tinha filhos e que queria deixar um mundo melhor para eles. Nem preciso dizer que ganharam uma consumidora e fã para sempre. Beijos, Luísa. Parabéns.

  63. Cristina Grace

    A todos que tb ficam indignados c/ as empresas que testam seus produtos nos indefesos animais ajudem a mudar isso e ASSINEM E COMPARTILHEM A PETIÇÃO PEDINDO PARA AS EMPRESAS COLOCAREM O SELO DE NÃO TESTADO EM ANIMAIS EM SEUS ROTULOS.
    http://www.avaaz.org/po/petition/Queremos_o_selo_NAO_TESTADO_EM_ANIMAIS_em_produtos_de_higiene_pessoal_e_limpeza/

  64. dvb-t

    What i don’t realize is in reality how you’re no longer really a lot more smartly-appreciated than you might be right now. You are very intelligent. You realize therefore considerably on the subject of this subject, made me for my part believe it from so many various angles. Its like women and men aren’t involved except itˇ¦s one thing to do with Girl gaga! Your personal stuffs excellent. All the time take care of it up!

  65. Renee Rosenthal

    Ola Luisa, vivo em Israel e uso a marca do Dr. Fischer, ele nao faz uso de experiencia em nossos irmaos menores os animais:
    Fischer Pharmaceuticals é uma empresa líder mundial no desenvolvimento e fabricação de preparações de cuidados de saúde avançados nas áreas de dermatologia, oftalmologia e nutracêuticos. da empresa inovadora R & D define continuamente as tendências e normas do setor, utilizando o seu “médico de know-how com a tecnologia farmacêutica avançada oferecer ao consumidor o melhor dos dois mundos, ciência e natureza.

    http://www.dr-fischer.com/Category.asp?id=90&is_main=1
    abraco de luz, Renee(no feminino) Voce eh nota mil, desejo que Jesus e seus misericordiosos espiritos amigos trabalhadores no bem, continuem iluminando sua causa…

    Dr. Fischer
    Autobiography

  66. kathia pontual de oliveira simoes

    adorei a materia pessoas como voces sao enviado por Deus.

  67. kathia pontual de oliveira simoes

    pessoas como voces sao enviado por Deus.Parabens.

  68. José Fernando Pozo

    O amor incondicional de um animalzinho de estimação com o seu “dono”, nos faz crer que nós somos o ser em desenvolvimento, pois ainda não praticamos esse sentimento puro que os “bichinhos” tem na sua essência e ainda os colocamos como cobaias.

  69. suely costa

    Luiza voce é iluminada por Deus. se um dia eu tiver bastante dinheiro que de para comprarmuma chacara e me manter, vou pegar todos os cachorros abandonados. por enquanto,hoje tenho,2 que achei na rua. fora os outros que eu criei , todos achados e tomados na marra oq eram maltratados. Deus te ilumine nessa luta

  70. Lúcia de Fátima Oliveira

    Luisa volta p tv logo,,,vc é o anjo dos animais,,, q Deus te abençõe sempre,,,,tchau linda,,, até breve

  71. Sarah Dias

    Há pouco comecei a ler sobre isso , era uma ávida de avon . Isso está saindo da minha prateleira, não vou repor os que já estão no fim. As marcas nacionais também não testam , natura , aquaflora(ótima pra cabelos ) sther, granado, embelleze… dá pra ter uma ótima cesta básica de creminhos sem ajudar nenhum animal sofrer aqui mesmo. Ainda bem.

  72. Camila pitondo

    Oi Luisa. Onde encontro o urban decay?

  73. Vanessa

    Oi Luisa,

    No site da ong PEA, há uma lista de empresas brasileiras que NÃO TESTAM EM ANIMAIS. Dá uma olhada: http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm

    Tem várias marcas de cosméticos. Acho que pode te ajudar e ajudar as outras leitoras também a conhecerem que há muitas marcas que não testam e que a gente nem sabe. Parabéns pelo lindo trabalho! Te acompanho sempre! Beijos 🙂

  74. Andréa

    Acabei de ler a lista, que bom que não seremos obrigados a comprar só produtos importados para abastecer nossa necessaire, Brasil ainda tem jeito, e não é apenas aquele ser do Norte que paga para a população matar os animais. HORROR.
    Os produtos da Eudora, uma empresa do grupo boticário, tem a mesma qualidade da Natura e um preço um pouquinho só mais baixo.

  75. Cristina Lopes Ramires de Andrade

    Oi Luisa, parabéns pelo seu trabalho, sou super sua fã. Aqui vai algumas marcas que consumo e são populares, Natura, Avon, Mary Kay, Abelha rainha, Boticário, Lácqua di fiori, Cristhian Gray, Jequiti, L’oreal, e tem também os xampus Clear, Dove, Seda, Pantene e esmaltes monange, colorama, impala, risqué, Ana Rickman, Ludurana, Jade, Lapogée, o creme Nívea, aí vem os sabonetes Lux, phebo, Lifebuoy,France, Dettol, enfim estes são os mais populares, seria muito bom se conseguissemos saber se são livres de tortura animal, desculpa acho que me empolguei, grande abraço.

  76. Gabriela Pessoa

    Luisa, eu uso maquiagem da NYX e adoroo. Eles estão na listagem das que NÃO fazem testes em animais. Adoro seus pots e pego várias dicas legais. Um bjoo

  77. Flavia Machado Tilli

    Oi Luisa, parabéns pelo seu lindo trabalho!! Ainda não tinha me tocado da existência de testes em animais para cosméticos e produtos de limpeza. Fiquei horrorizada!! Vou rever todos os produtos que costumo usar e excluir de vez esses que fazem testes, assim, gostaria de saber se as marcas Nivea, Loreal e Seda tb testam em animais!! Um gde beijo e obrigada!! Flávia

  78. LUCIANA PEREIRA

    Luisa, primeiro quero dizer que admiro muito o seu trabalho.
    Queria colocar uma questão sobre a Urban Decay… esta marca que eu tb uso e admiro por ser cruelty free. A questão é que a marca foi comprada este ano pelo grupo Loreal… que é um dos que mais testa em animais… o grupo é dono de marcas como Lancome, Biotherm, Yves Saint Laurent…. que estão todos incluídos na lista do PETA. Queria entender o porque de a Urban Decay ser do mesmo grupo e não testar… assim como a Body Shop, que tb pertence ao grupo Loreal e não testa em animais e inclusive são muito críticos nesta questão. Pq o grupo Loreal não adota esta mesma politica para as outras marcas do grupo, não é?
    grande beijo pra vc!

    • Luisa Mell

      Minha opinião é que se perceberem que as empresas que n testam dão mais lucros do que a s que testam, pararão de testar! Só se preocupam com o dinheiro! Urban decay tem o selo cruelty free então eu confio. bjbjbj

  79. Amanda

    Parabéns pelo seu trabalho ! É muito bom saber que existem pessoas preocupada com os animais, vemos que não estamos sozinhos no mundo! Queria te fazer uma perguntinha, pode parecer boba, mas eu queria uma resposta de uma pessoa como você, com a mesma opinião que a minha em relação aos animais. Bom, eu sempre viajo ao EUA, e descobri que empresas como tommy, calvin klein cosméticos realizam testes em animais, obviamente no último ano tenho boicotado produtos testados, e não comprei, mas se eu comprar roupas e sapatos, eu estou incentivando indiretamente os testes??

  80. Amanda Abrahao

    Parabéns pelo seu trabalho ! É muito bom saber que existem pessoas preocupada com os animais, vemos que não estamos sozinhos no mundo! Queria te fazer uma perguntinha, pode parecer boba, mas eu queria uma resposta de uma pessoa como você, com a mesma opinião que a minha em relação aos animais. Bom, eu sempre viajo ao EUA, e descobri que empresas como tommy, calvin klein cosméticos realizam testes em animais, obviamente no último ano tenho boicotado produtos testados, e não comprei, mas se eu comprar roupas e sapatos, eu estou incentivando indiretamente os testes??

  81. Adriana

    Pura demagogia. Só que a bonitinha da Urban Decay foi comprada pela L’Oreal em 2012. De que adianta defender a marca, se os chefes são um dos piores em teste de animais. Eu prefiro mil vezes as chinesas usando um produto de uma empresa cruelty free, do que deixar aquele mercado imenso enriquecendo as grandes que não estão nem aí para os animais. Quem sabe a mudança acontece, qdo eles perceberem que os produtos não testados são até melhores.

  82. Luis

    Acesse e conheça nossos cosméticos com matéria prima orgânica rastreada e certificada.

    Luis
    araraquara.name
    sala3.biz