Blog Luisa Mell

Veja os resgatados da semana com seus novos donos!

Realmente não existe presente melhor para um protetor de animais do que ver um cachorro resgatado por ele sendo adotado por uma família maravilhosa.

Bom a primeira foi a mãezinha (a Meg). Ela ficava amarrada dia e noite em um lugar imundo, cheio de pulgas e carrapatos.

Cópia de foto 4

Foi adotada por uma família maravilhosa, que veio de Campinas buscá-la!

Cópia de foto 3

Meg toda feliz com sua nova dona Tuani Miranda

Lembram uma labradora que eu anunciei nas redes socias que a dona não a queria mais?

Cópia de foto

Tb conseguimos uma dona maravilhosa para ela!

IMG_0313

Carolina Almeida é a nova “mamãe da Zara!

Os filhotes: Qd cheguei na feirinha, dois já tinha sido adotados! Ufa!!

Mas duas meninas ainda estavam lá, tristinhas…

Até que no finalzinho da feira, apareceu um casal que ficou encantado por uma delas!!! Oba!!!

Cópia de foto 2

Dá para notar a felicidade na minha cara, do Luiz e da Giuliana (meus grandes parceiros!).

Ficamos muito felizes em ver aquelas fofuras que resgatamos no começo da semana serem levados para lares tão amorosos…

Mas os   que não foram adotados nos cortaram  o coração:

Sobrou apenas uma filhotinha da ninhada:

Cópia de fotoEla no colo da minha enteada, Lara, que ficou morrendo de dó dela! 

E lembram do resgate? Nós fomos até Pedreira para salvar um meninão que estava jogado na rua!

foto

Ele já está ótimo! Já foi castrado, vacinado…. mas não foi adotado…

foto

Ele é tão fofo, tão amorosos, já sofreu tanto nas ruas! Me ajudem a dar um final feliz para esta história?

Quem quiser adotar um dos dois, ligue para (011) 99162-1855 – Giuliana.

Postado por
Data
19 maio, 2013
Categoria
Comentários
60 Comentários

Deixe um Comentário pelo Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

60 Comentário:Veja os resgatados da semana com seus novos donos!

  1. nara albuquerque

    Adoro teu trabalho,teu amor e dedicação aos animais,também faço minha parte ajudando.Deus te proteja sempre!

  2. angela

    Luisa Mell que DEUS te abencoe com muita saude e felicidades, pois seu trabalho é lindo e que cada vez mais diminua o sofrimentos e abandono desses peludos que só tem amor sincero para oferecer, bjs

  3. lia maria moreira

    sou idosa, moro em ap. gostaria de uma Sra, cadelinha (velhinha),,,vacinada castrada…tenho dificuldade para andar portanto, cão bebe ñ dou conta….mas tenho mt. mt. amor para dar…Unico senão…..sem condução própria não tenho como buscá-la..mas moro em Taboão da Serra…é possível? no aguardo e na esperança…ah…porte peq. moro em “apertamento”..bjs. Melzinha…te adoro!

  4. Claudia de Carvalho

    Boa tarde Luisa,
    É gratificante quando podemos ajudar esses seres iluminados!
    Quando conseguimos uma família para eles! Sempre amei os animais, assim como meu pai. Quero dizer que sou uma admiradora de seu trabalho, da sua dedicação aos animais e espero vê-la na TV. Pra mim você é a nossa Brigitte Bardot! Seja muito feliz. bjs.

  5. fico feliz em saber noticias desse cachorrinho, morri de pena dele!!!

    Rezo por vc Luisa sempre!!! vc é uma guerreira…moro em Volta Redonda..:

  6. Aline oriani

    Luisa que lindo trabalho! que alegria me dá saber que existem pessoas nessa luta… to muito preocupada com aquele cão que teve os dentes arrancados. .. já tentei buscar notícias mas. .. nada…. me conta por favor!!! beijo no seu coração

  7. Martha Porto Guimarães Rodrigues

    Luisa sempre fui sua fã número um, agora sou mais ainda. Admiro o que vc faz em prol dos animais. Eu também sou uma apaixonada por eles, em especial pelos cães. Eles são a minha paixão.Moro em Niterói no bairro de Itaipú.A minha afilhada me chama de Luisa Mel de Itaipú, porque qdo vejo uma animal carente ou perdido faço de tudo pra ajudar a medida do possível.Aqui mesmo no Condomínio que moro, quando vejo um cão solto, bato em todas as casas, até achar o dono.Meu marido acha que eu sou uma louca em fazer isso e até briga comigo, por isso não posso fazer mais do que eu faço.Aqui na praia de Itaipú, na região oceânica de Niterói , tem muito cachorro abandonado. Mas graças a Deus tem uma turma no face Achados e perdidos, que ajuda muito. Parabéns e que Deus continue ajudando muito a você e as seus parceiros, e que ilumine sempre os seus caminhos. Um grande beijo Martha Rodrigues( Niterói-RJ)

  8. Lucia Castiglioni Cerboncini

    Luisa moro em Sorocaba e aqui temmuitos no abandono,ja recolhi sete,e infelizmente não tenho mais comorecolher outros, aqui perto de casa,na rua de baixo temum felpudinho,ha dias esta jogado,levo comida e agua,mas sei que não é o bastante,ja perguntei pra varias pessoas se não queem adotar,mas sempre é amesma resposta,da gasto não tenho tempo e outras coisas,por favor me ajudea resgata-lo,um forte abraço e parabéns pelo seu lindo trabalho.

  9. SANDRA REGINA GRANZOTTO MEDEIROS

    EU AMO É CUIDO DOS ANIMAIS, O ANIMAL É COMO UM FILHO PRA MIM, DOU CARINHO DOU BANHO ALIMENTAÇÃO ADEQUADA LEVO AO VETERINARIO, É ACIMA DE TUDO, VIVO POR ELES, EMBORA QUE TEM GENTE QUE ME CRITICA, A FORMA QUE CUIDO DOS MEUS FILHINHOS, MAS NÃO TOU NEM AÍ.

  10. Claudia Bernardes castro Maciel

    Luisa amo seu trabalho. Eu também ajudo um canil no condominio terras em Itu,temos 20 cachorros,fazemos bingos ,jantares para arrecadar dinheiro para mantém-los. Nosso sindico agora esta fazendo uma reforma para acomoda-los melhor. Quando estiver pronto mandarei fotos. Sempre compartilho seus pedidos de adoção. Que Deus te proteja e ilumine para que continue ajudando estes animais tão sofridos. Beijpos

  11. carmen bracco

    Luisa parabéns …tenho acompanhado sua dedicação, só em um probleminha…toda criança peludinha … perdida..abandonada… que aparece …eu quero adotar, já tenho 2 aqui em casa, o que seria difícil, então fico torcendo para aparecer logo um interessado, mais uma vez parabéns!!!!!!!!!!!!!

  12. Jorge Augusto Gonçalves da Silva

    Menina, sou tão seu fã, tão admirador das suas façanhas em prol dos animais, que só peço a Deus que lhe dê vida longa e saudável para o bem da causa animal. Beijos, fique com Deus.

  13. Silvana

    Luísa, quanta notícia boa!Espero que seja sempre assim,é muito bom ver as fotos com as pessoas que adotaram.Fica mais confiável.Parabéns a você e todas as pessoas que adotaram esses animais.

  14. Raquel do Couto Felix

    suas atitudesa não precisam de comentários,precisam de agradecimentos,por existir uma pessoa como vc.Gostaria poder fazer oq que vc faz,nao mudo o mundo mas mudei o mundo de alguns animaiszinhos na minha vida,já recolhi alguns na rua que viverma do meu lado 15 anos a minha saudosa pipoca e paçoca e por ai vai bj0 no coração

  15. fatima giacomini

    Luisa voce é uma pessoa maravilhosa, sou sua fã ha muito tempo que Deus te ajude sempre a cumprir essa missão, bjs

  16. Hélida Dias de Sousa

    Luisa, (anja dos bichinhos), que Deus te abençoe muito,muito,muito… Que todo esse amor te seja retribuído em dobro. Obrigada por tudo !!!!!!!

  17. Andrea Castelo

    Você é um anjo Luisa!!!! Peço a Deus que continue dando a você e a todos os protetores muita força na continuação deste trabalho tão maravilhoso!!!! Sonho em um dia poder conhecê-la pessoalmente e dizer: MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!! Beijos e que Deus te abençoe!

  18. jane pinhatti de jesus

    parabéns, lindo trabalho

  19. jocelia maria da silva carvalho

    te adimiro muito Luiza, sempre fui sua fã desde dos progamas da tv ,sempre peço a Deus nas minhas orações por vcs, q protegem e arrisca a própia vida para ajudar esses bichinhos,muito obrigada por ser taõ generosa com os animais.

  20. vera brasil

    Luisa, continue teu trabalho que e lindo.
    Eu sempre que posso divulgo os animais para adocao.
    Tenho 2 caezinhos que foram adotados. Um deles o menor com 450 gr, os antigos donos queriam afogar. Ele ja era de uma certa idade, agora depois de 9 anos comigo, esta pesando 1 quilo.
    Tenho outro que apareceu numa estrada , tbem com certa idade, que ja esta comigo ha 4 anos, e e o meu guardiao. Ninguem chega perto de mim. Olhe que e um mini pinscher!!e o outro velinho e um mini chihuahua.
    Bjs no teu coracao, e continue na luta.

  21. Maria Nagla

    Não há palavras que possam expressar a gratidão que eu sinto por haverem pessoas como vc no mundo, parabéns Deus te abencoe muito…

  22. Bia Melo

    Luisa Mell você e um anjo para os nossos queridos amiguinhos oro tdos as noites pra vc sempre continuar com disposição e com muita saúde e que Deus possa estar sempre do seu lado de protegendo dos perigos,desde de criança adoro esses amigos de todas as horas tenho um coffap a minha querida Lili, a Pituxa viveu 15 anos e me deixou muito triste choro até hoje de saudade estou precisando de uma pra fazer companhia pra Lili o meu quintal e espaçoso! Q Deus o abençoe! bjs obs: tem q voltar a TV.

  23. Luciana Amado

    Luísa Mell, vc é sensacional como ser humano, tenho uma enorme admiração pelo trabalho que realiza.
    Sempre compartilho os casos de ajuda e fico monitorando e torcendo para todos terem um final feliz…
    Parabéns e se precisar de ajuda, pode sempre contar comigo!!!
    Abraços e vc é essencial nessa luta contra os mais tratos contra os animais!!!

  24. maria

    Fico tão feliz em ver tantos animais sendo resgatados e ajudados, mas por outro lado está tendo tanto abandono, tantos animais maltratados. tenho 03 peludos em casa e tudo vira lata, cuido deles com o maior amor do mundo, se pudesse cuidaria de muitos e muitos.

  25. ROBERTA FELICIA PAOLA DE GOUVEIA ALVES RIBEIRO

    parabéns pelo seu trabalho,eu tbm amo muito os animais.

  26. ALBERTO

    LUÍSA, VOCÊ ESTÁ CRIANDO UMA CULTURA DE DEFESA ANIMAL NESTE PAÍS DE POUCA CULTURA E EDUCAÇÃO. PARABÉNS ! CONTINUE DIVULGANDO OS CASOS SOLUCIONADOS E TAMBÉM OS AINDA NÃO RESOLVIDOS, POIS É IMPORTANTE SABERMOS, ATÉ PARA PODERMOS AJUDAR NAS REDES SOCIAIS OU DE OUTRAS MANEIRAS…..AH, SE VOCÊ NÃO FOSSE CASADA, EU LHE PEDIRIA EM CASAMENTO !…..RS

  27. Alessandra Mello

    Parabéns pelo maravilhoso trabalho !! Muito bom saber que ainda existem pessoas boas nesse mundo! Sucesso!

  28. Enilva Peres de Assis Gonçalves

    Moro no interior de Goiás, mas acompanho e admiro o seu trabalho. Parabéns! Também recolho da rua todo animal abandonado, seja gato ou cachorro, e trago pra minha casa que mais se parece um canil. Depois de tratados, procuro quem os possa adotar, mas aqui é muito difícil. Acabo tendo que ficar com eles, mesmo porque a gente pega amor. Seu cantinho no Céu já está reservado!

  29. suely lechinski moreira de paula

    Não tenho palavras para dizer o quanto você é admirável!Parabéns pelo seu trabalho e o que puder fazer para ajudar, farei sempre!

  30. Juliana Graff

    Luisa!!
    Amei te conhecer ontem na feira em Higienopolis, sempre fui sua fã nos programas da Rede TV e como te falei vc fez parte da minha adolescencia e desse fortalecimento no amor pelos animais abandonados!!A Manu ( não é mais Malu o nome dela…rs) ta ótima e fazendo a minha familia mto mais feliz!!
    Bjs

  31. Celia

    É de pessoas do bem, q ame e respeite nossos aumigos como vc, q o mundo precisa!

  32. bell

    adorei seu trabalho, e continuo torcendo sempre por vc ajudar e muito bom admiro muito ..

  33. luiz marcelo homem de mello carvalho

    lindo trabalho seu e estamos ajudando aqui em Santos com dogs abandonados a turma do pedal noturno domingueiro matutino ,postamos tudos os pedidos de ajuda .

  34. Maria Irene

    Luisa Mell, você é uma pessoa ILUMINADA, MARAVILHOSA. Por fazer tanto o bem e criar uma corrente de solidariedade, seu caminho será tão iluminado quanto você. Parabéns por nos dar esperança. Um beijo.

  35. Solange MARIA

    Admiro muito o seu trabalho, se no mundo tivesse mais pessoas com o coração grande cheio de amor para dar aos nossos anjinhos de quatro patas, o mundo seria muito melhor, moro em Pernambuco, tenho três cadelinhas que eu adotei. E que me dão muita alegria. Continue assim e que Deus lhe ajude para você poder ajudar essas criaturinhas indefesas. Bjs.

  36. Marivani Faleiro

    Parabéns Luisa pelo trabalho lindo que faz,me emociono com todos os finais felizes que consegue proporcionar para estes animais que já sofreram tanto.Que Deus te abençoe nas tuas lutas diarias.Bjos no coração.

  37. Jacquelini

    Luísa, eu só queria te dizer que ” EU AMO VC”!! Um dia não serão mais poucos e sim muitos com sua energia e amor para com nossas crianças espirituais!!!

  38. eleonora

    Luiza, deus te abençoe cada vez mais te dando sabedoria para poder solucionar todos os pedidos, e te ilumine a encontrar pessoas (mais)que possam abraçar esta causa. pois eles são criação de DEUS.TODOS OS ANIMAIS….

  39. Aleandra

    Luiza, parabéns pelo seu trabalho. Você se tornou uma inspiração, não só para mim como para meus filhos. Quero muito ajudar, conte comigo!

  40. Marta Oliveira

    Olá Luisa Mell, admiro muito o seu trabalho. Moro em Bezerros, interior de Pernambuco e sou uma protetora independente. Hoje tenho cerca de 30 gatos e 5 cães sob meus cuidados, todos resgatados das ruas, mas já foram muito mais. Todos os cuidados são feitos com meus próprios recursos e só eu sei o sacrifício que é manter a galera. Gostaria de te parabenizar pelo trabalho abençoado que você faz, principalmente em divulgar pra esse Brasil bruto que animal não é coisa, é vida. Beijos e chuva de bençãos na tua vida e na vida de todos os protetores de animais.

  41. vanessa silveira lima

    seu trabalho é maravilhoso, e sei o quanto é parazeiroso e ao mesmo tempo desgastante por ver uma humanidade tão desumana, teríamos que ter mais Luiza Mel no mundo, você é espetacular.

  42. MARIA DAS GRAÇAS

    QUE DEUS TE ILUMINE E TE DÊ MUITOS LONGOS ANOS DE VIDA E SAÚDE SEMPRE, POIS SOU SUA FÃ INCONDICIONAL.

  43. Livian

    PERFEITO O TRABALHO DA LUISA…TENHO UMA ENORME ADMIRAÇÃO POR ELA E TODAS AS PESSOAS QUE AJUDAM OS NOSSOS BICHINHOS ABANDONADOS E QUE PASSAM POR MAU TRATOS…

  44. Mariana Fiacadori

    Luiza, sou sua fã!! O trabalho que você faz também me dá forças para fazer alguma coisa na cidade onde moro. As pessoas nos criticam as vezes por defendermos os animais, mas isso é pq eles não tem noção do amor que recebemos em troca. Parabéns!! Que Papai do Céu e São Francisco continue sempre sempre com você.

  45. luzemara

    Parabens, pelo trabalho, aprendi a amar, hoje me emociono muito quando vejo um animal sendo mal tratado. bjos

  46. Leilane

    Parabéns Luisa Mell, fico muito feliz em ver pessoas como você! Obrigada por cuidar de tantos animaizinhos lindos!!! Beijo

  47. Larissa

    Eu sou uma fã numero 1 do seu trabalho, amo cachorros e tenho muita dó de todos. Luiza vc realmente é uma vencedora. Linda demais

  48. ROSE BRITO

    LUISA QUE DEUS TE ABENÇOE TE ADORO, VC É A ANJA DOS ANIMAIS INDEFESOS,OBRIGADA POR VC EXISTIR BJS

  49. Suzi

    Luisa assisti uma reportagem de maltratos com cachorros no CCZ de poços de Caldas. Por favor se conseguir ajuda do pessoal da região em relação aos animais com desnutrição, passando fome, nossa me revoltou. Por favor ajudem

  50. Debora Cristina Simigeliski

    Olá luiza tenho uma cadela que está com câncer não sei mais o que fazer estou desesperada,preciso de ajuda por favor me ajude pelo amor de DEUS eu imploro não tenho condições de pagar por uma cirurgia e não aguento ver ela sofrer,se algum veterinario poder me ajudar ficarei imensamente agradecida eu imploro por favor alguem vem me ajudar a salvar a minha menina….por DEUS ….obrigada…..

    • Luisa Mell

      Onde vc mora? SP? Passe todos os seus dados, por favor. bj

  51. Rafael

    Bom dia Luisa. Moro em Sorocaba e perdi meu cachorro. É um Labrador preto e estou procurando por ele. Sinto muita falta dele e gostaria que divulgasse esse anúncio: PROCURA-SE DESESPERADAMENTE um labrador preto, porte grande. sumiu dia 30/05/2013! Se chama Michael ou Maicon e tem 5 anos! foi perdido no bairro Jardim São Carlos de Sorocaba, perto do Campolim! Tem a barba um pouco branca! ofereço recompensa!
    quem achar, me avise, por favor!
    meu e-mail é [email protected]
    meu celular é 9115-8490

    A foto dele esta no meu Facebbok. Obrigado.

  52. valdinete da silva almeida

    oi gostaria vc avaliase este poster da minha filha é por favor responda se realmente ela pode ou não participar das feiras de adoçao de caes é gatos,Vitoria Almeida de SouzaCLUBE DAS MININAS 100% VIRA LATA

    Desculpe,é só um desabafo…Dizem que nós crianças somos o futuro do país,se não podemos fazer o que nós queremos,criança fez errado,tem que pagar,concordo…Eu tenho apenas 11 anos,AMO animais,pergunto para as autoridades,porque nós crianças não podemos participar das Feiras de Adoção de cães e gatos?Eu estava participando de uma Feira de Adoção,coisa que sempre fiz desde pequenina junto com a minha mãe,quando fui informada que eu e outros dois
    garotos não podíamos estar ali,naquele local,fiquei muito triste,do que mais amo não posso fazer…Ainda dizem que somos o futuro do país?Temos que crescer vendo pessoas como esse prefeito que matou um montão de cachorros indefesos,tenho consciência que estou certa,e vou continuar fazendo o q eu mais amo,e vocês que nem pensam em me impedir,pois desde criança que se aprende a respeitar os animais, o meio ambiente e os mais velhos.Fica dica.

  53. Mara Lucia Nunes

    Luisa gostaria de saber se é possível receber pelo email as notícias do seu site! Pois fico feliz com pessoas como vc e seus companheiros , que dedicam boa parte de seu tempo pra ajudar os animais.Sou fã do seu trabalho e desde criança ajudo a salvar animais quando posso.Um bj grande no coração!

    • Luisa Mell

      Vou providenciar!! Bjbj j

      • Julcimara de O. Pacheco Pereira

        Luisa, estou aqui escrevendo e chorando, toda vez que entro no seu site fico emocionada, uma mistura de alegria pelos resgatados e adotados e tristeza em saber que mesmo agora felizes, eles já sofreram, tenho tres um poodle que comprei há 15 anos, e dois SRD que resgatamos da rua, são meus filhos, eu os amo demais, choro todos os dias quando brinco com eles porque quando olho em seus olhos vejo o amor de Deus, sinto-me a pessoa mais feliz do mundo.Sei que voce é muito feliz, pois voce merece o melhor, Deus já te abençoou, voce é linda e tem um coração puro, te amo, te amo.

  54. Vanessa Lima

    Luiza, to orando por você! Que Deus venha lhe abençoar cada vez mais… Apoio muito seu trabalho desde de criança, e vejo o quanto você sofre com essas barbáries contra os animais… Gostaria que você e seu programa passasse por Brasília, temos vários casos de animais maltratados e abandonados :/
    Forças sempre pra poder continuar com esse trabalho lindo! 🙂
    Beijos.

  55. marli lemos da silva

    Sou uma idosa de 67 anos,tenho uma gata cuja o nome é paçoca,ela deu cria de 4 gatinhos morreram 2 agora não sei oque fazer,pois tenho um netinho de 7 mees ele é alergico e teve problemas respiratório eu não posso mais ficar com os gatos não quero dar para ninguem,pois não quero que judia deles vc pode me ajudar,por favor estou aguardando uma resposta sua obrigado

    • Luisa Mell

      Eu não entendi, vc quer doar inclusive a sua gata??????????????????????????????????????????? Primeiro castre todos, depois se vc morara em SP, posso abrir lugar em nosas feiras de adoção.