Elas são lindas, de famílias tradicionais, empresárias de sucesso e estão sempre nas colunas sociais. Mas aqui elas mostram que são bem mais que isso. A beleza não é só por fora. Lindas e conscientes elas são as primeiras it girls do país a adotarem vira-latas.
“Quando saio para passear com a Lady, muita gente vem falar: ‘Que cachorra linda! De que raça ela é?’ E eu tenho muito orgulho em dizer que ela é vira-lata, que eu a adotei, tirei ela da rua!”, conta a linda e querida Lele.
Lele confessa que a causa dos animais ainda não tinha tocada seu coração até conhecer a Lady: “Sempre respeitei, mas nunca tinha parado para pensar sobre isso. Até que um dia fomos fazer um editorial para nosso site( ela e Mica são sócias do site www.wepick.com.br ) com a Gio Ewbank. Como ela gosta muito de animais tivemos a idéia de fazer um editorial com cachorros abandonados. Com a ajuda da Bru Pacifico entramos em contato com a Gabi Masson da Ong amigos de São Francisco que levou os cachorros para participarem das fotos.”
“Logo que chegaram, cada um com sua triste história de abandono, de maus tratos, de crueldade…eu comecei a ficar desesperada. Como o ser humanos é capaz de fazer tantas maldades com animais tão indefesos???Que tristeza!”
“Na hora que eu vi a Lady, logo eu pensei preciso ajudá-la, quero cuidar dela, quero dar amor! Tudo que ela precisa é amor! Na hora liguei para minha mãe e meu irmão, pois como trabalho muito, não paro em casa , eles iam precisar me ajudar a cuidar. Falei que estava muito emocionada, contei a triste história da lady e eles tb abraçaram a causa!”
“Eu sou outra pessoa! Descobri um amor que eu não conhecia em mim! Eu ligo dez vezes para saber se ela comeu, se ela está bem!! A gratidão que ela tem por mim me emociona. E eu descobri em mim um sentimento que eu nem sabia que existia! Ela é minha filha!!! Filha mesmo! Ela é uma alegria na minha vida! Trouxe muita alegria para minha casa também!”
O mais curiosa é que a Lady é realmente uma lady!!! Ela anda toda pomposa, adora roupinhas… Lele confessa que compra tudo de oncinha para a Lady!!!
Já Mica confessa que o Max é mais maloqueiro!!! “Já tentei colocar roupa nele, mas ele arranca tudo!! Hahaha… Só falta falar: “Ei, sou da rua! Não vem com essa frescura!”, conta Mica às gargalhadas.
Mica, que além de empresária é apresentadora (faz umas entrevistas incríveis no Wepick em um quadro chamado “Super sincera”) confessa que sempre foi apaixonada por cachorro. “Já tinha dois (o Simba, de 11 anos, e a Carmela) que são da família e, já há algum tempo, venho acompanhando e apoiando a causa da adoção.”
“Eu me sensibilizava muito com as histórias tristes que eu via. Tinha muita vontade de adotar, mas como moro com meus pais, achava que eles não iriam aceitar mais um cachorro. Mas quando vi o Max! Não sei explicar, foi amor à primeira vista!!! Eu não consegui mais me concentrar no trabalho, só nele!!
Me apaixonei totalmente!!! Passei a tarde toda pensando que queria ele para mim! Liguei para minha família, contei a história dele de abandono, mandei fotos… Pois adotar é um responsabilidade muito grande. Não é só porque o cachorro é fofo. Tem que cuidar, educar, como um filho mesmo! E minha família aceitou! E foi a melhor coisa que eu fiz!!
“Mas depois que eu o adotei, agora quero adotar todos os cachorros que existem! Fiquei muito mais engajada. Quero que todos os cachorros ganhem uma lar!
Amigos, confesso que fiquei muito emocionada com esta entrevista. Tenho certeza de que a linda atitude destas “gatas” ajudarão muitos cachorros abandonados. Elas são referência para muitas garotas! E, como viram, elas são sensacionais. Palmas para essas gatas do bem que estão fazendo a diferença.
E elas não pararam por aí, não! Lele e Mica se engajaram mesmo e estamos montando um projeto juntas para ajudar muitos animais!!
It girls do bem! Que isso vire moda!!!!
Amigos, os irmãozinhos do Max e a a irmã da lady ainda procuram um lar! Quem tiver interesse escreva para [email protected] Olhem que fofos!!!
Amigos para finalizar…momento bastidores! Mica Rocha, mostra que não tem frescura e Max confirma que é um lindo pestinha hahaahah
#amocachorro #todosjuntospelosanimais #itdog #itgirlsdobem
Cesare Ciari
Parabéns a todos que de alguma forma ou de outra transformam a vida de nossos adorados cachorros e gatos…
CECILIA ADELINO PINTO
E de atitudes como dessas duas jovem que devemos divulgar, pois isso levara a muitas pessoas terem a mesma atitude…adorei…..
Erica Miguel Rodrigues
Luisa eu acompanho seu trabalho pelo facebook e no blog, hoje de manhã algumas pessoas estavam compartilhando uma imagem dizendo que a empresa francesa Rouyal Canin está patrocinando rinha de cães com ursos na Ucrania, eu vi algumas imagens eles prendem os ursos em uma corrente e incentiva os cães a machucarem os ursos acorrentados. Se você puder procurar informações sobre essa história eu agradeço, na minha cidade a ração melhor que tem aqui pra vender é dessa marca,e eu não quero patrocinar esses tipo de coisas, eu não concordo. Desde já obrigado.
Edmea Cavalieri
Lindos cães! Lindas atitudes!! A Mica ficou uma lady…rs Parabéns!
Marta Cunha
Parabens!!!! é uma alegria imensa saber que existem pessoas que adotam animais abandonados.Tenho duas gatas que adotei ,alias elas me adotaram.São minhas filhas.AMOOOOOOOOOOOO
Cleci Catarina Schwalbe
Adoro ler essas istórias !! Parabéns meninas!!! Q o gesto de vcs contagiam mais pessoas.Beijo grande p vcs!!!
Lucia
Nossa me emocionei com essas meninas….lindas e com esse coração imenso!!! Muito sucesso para vcs!!!
Janaina Antunes De Nardin
PARABENS sao materiascomo estas que quebraram o preconceito das pessoas por cachorros sem raca definida!
Gui Haji Touma
Amei amei amei!!! Linda a entrevista! Lele and mica arrasando sempre!! Amo vcs 3!!
Thais Cristine
Luisa, conta pra gente a história do Marley, de como foi seu resgate !
Acompanho seu trabalho a anos, te admiro muito, me inspiro e sempre me inspirei em você lutando pra salvar nossos peludos !
Nunca desista disso, pois espero que cada dia mais e mais pessoas se influenciem por você!
Mil beijos, e boa sorte a todos nós !
Bruna
Luisa, que demais! Adorei a história! Elas tem algum blog particular ou apenas esse com a Gio Ewbank?
Bjs!
Elisângela
Lindo…tenho 8 aqui em casa…confeço que meu Lhasa foi comprado, mas os outros vieram e vieram e vieram…por enquanto não tenho mais espaço físico para adotar mais…mas a gente sempre dá um jeitinho….Lindo o que essa moças Lindas fizeram…um exemplo…
Parabens pela atitude...sou PET SITTER e se precisar de uma maozinha...rss...https://www.facebook.com/patinhafeliz.petsitter
https://www.facebook.com/patinhafeliz.petsitter
Maiza Paolinelli
Li essa reportagem com as lágrimas escorrendo, meninas!!! Vocês são demais!!! Eu tenho a Luna schnauzer e uma gatinha vira, a Sofia. Linda, que meu marido achou na rua.
São minhas paixões.
Parabéns!!! Fiquei muito feliz. Luisa seu blog está lindo com novas fotos, amei.
Beijos, Maíza Paolinelli. Sampa.
Juliana Mercury
Atitude LINDA! Que mais pessoas possam se espelhar e adotar esses anjinhos de quatro patas! <3
Silvana
Fico feliz quando vejo pessoas de qualquer classe social engajada na causa animal.E é sempre a mesma coisa,depois que você adota,sua vida muda para melhor e com isso você descobre que não precisa de remédio para curar depressão e também não perde tempo com futilidades.
Geísa Guimaraes
Tenho duas cachorrinhas que foram resgatadas das ruas. A Maria Quitéria (4 anos) e a Priscila (2 anos).
Quitéria foi resgatada ainda filhote, juntamente com 3 irmãozinhos. Todos estavam muito doentes, com parvovirose. Dois morreram e a Quitéria sobreviveu. A outra irmã dela que sobreviveu, foi adotada por uma amiga. Quitéria iria para adoção, mas nao resiti ao seu charme. Me apaixonei! No início, logo que trouxe Quitéria doente para dentro de casa, minha família nao queria. Todos foram contra. Mas hoje toda a minha família é APAIXONADA por ela. Qdo saio com ela nas ruas, as pessoas sempre perguntam se ela é de raça e eu digo com maior orgulho: É UMA VIRA-LATA, e das legítimas!
A Priscila adotei esse ano. Ela vivia aqui no bairro, abandonada. Vivia catando lixo para comer. Era tão tristinha! Peguei para castrar e depois de uma semana devolveria às ruas. Só que os dias se passaram e nao tive coragem de abandoná-la para viver naquele sofrimento. Pensei em procurar adoção para ela, mas meu pai me disse para ficarmos com ela 🙂 Pensem no tamanho da minha alegria!
Quitéria e Priscila são super amigas. Parecem que já se conhecem a anos! Dividem até a comida!
São a alegria da minha vida, minhas bênçãos!
Penso em adotar outros…. em breve…
ADOTAR É TUDO DE BOM
FLAVIA CRISTINA
parabéns..muito nobre da parte de vcs em vez de comprar animais vcs adotarão animais de rua,fico muito feliz de saber disso,eu adotei dois cachorros e um gato de rua,minha casa é só alegria por ter meus pequeninos,amo muito eles…..seria muito bom se todos adota-sem um animal abandonado….
Helio felipe sanches junior
isto prova mais uma vez que classe social independe de raça ou credo e que qualquer animal merece receber amor ,carinho e atençao como qualquer criança,parabens a vcs mulheres da alta sociedade por estes gestos tão nobres que tbm tem sentimentos quanto a qualquer pessoa de bem.
CARLA SOLTAU
Luisa, adoro seu trabalho, sua causa, também sou “adotante” de cães há muito tempo e fiquei muto feliz em saber que pessoas influentes da alta sociedade também estão abraçando a causa!! Parabéns para vc e para a lindas garotas que com certeza ajudarão a mudar a consciência de muitos que ainda não acordaram para nossa nobre causa!! bjsss
Thelma
Bom dia Luísa
Tentei entrar em contato pelo endereço postado, e não consigo. Você poderia me dar outro endereço?
Obrigada
No aguardo de sua resposta
Thelma
Luisa Mell
End do q querida? Bj
Thelma
Consegui……obrigada
Solange Cespedes
Nossa….que exemplo bom né? Pessoas lindas, bem sucedidas, de classe, mostrando que classe mesmo tem quem tem amor p/ dar e respeito pela vida!!!!
JANAINA
AMEI DEMAIS A ENTREVISTA COM ELAS…..
ELAS JA TEM UMA CARINHA DE GENTE BOA,….. SÓ DEMONSTRARAM QUE REALMENTE SÃO….BEIJOS
Maria de Fátima Lima
QUE BOM HEM? QUE MUITAS GAROTAS COMO ESTAS AÍ DESCUBRAM ESSE SENTIMENTO QUE ELAS FALARAM E AJUDEM OUTROS CACHORRINHOS ,COMO OS IRMÃOS DE
MAX E LADY QUE ESTÃO PRECISANDO,MUITA COISA BOA ACONTEÇA NA VIDA DE VOCÊS,FIZERAM UMA BOA AÇÃO.BEIJOS
Maria de Fátima Lima
QUE BOM HEM? QUE MUITAS GAROTAS COMO ESTAS AÍ DESCUBRAM ESSE SENTIMENTO QUE ELAS FALARAM E AJUDEM OUTROS CACHORRINHOS ,COMO OS IRMÃOS DE
MAX E LADY QUE ESTÃO PRECISANDO,MUITA COISA BOA ACONTEÇA NA VIDA DE VOCÊS E LUISA MELL É UM ANJO AQUI NA TERRA.
Gisela Bochner
Meu cachorro amado, Loco Abreu, foi resgatado nas tragédias dá região serrana há dois anos , um bebezinho recém nascido…Ele é um vira latas espertissimo e tenho muito amor e carinho por ele. Sempre fui ” mãe ” de Yorkshire e confesso que tinha preconceito aos dogs sem pedigree…pura bobagem… Hj nós temos uma relação de paixão absoluta !!!!!! eu me só
Gabi Girardelli
Parabéns meninas! Isso mostra que vocês possuem o essencial: um ótimo coração! Que essa atitude vire moda clássica!
roberto manoel da silva
eu também nunca comprei um cachorro, e sempre me fizeram muito feliz.
regina
se tdos empresarios e empresarias tivessem essa atitude n haveria tantos anjinhos na rua